Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Torcida

09 de julho de 2011 5

Não dá para negar apoio ao time neste domingo. O Grêmio está precisando do carinho, da atenção e da força do seu torcedor. São aqueles momentos delicados, decisivos, inquietantes, em que o time precisa da sua torcida.
Claro que eu sei que quem ganha jogo são jogadores, e não torcedores. Mas sei mais: um bom ambiente, de apoio e de solidariedade, empresta aos jogadores uma confiança que pode andar perdida pelas agruras da competição. E confiança, por vezes, soa como uma palavra mágica em futebol.
Além disso, é o primeiro jogo de Julinho Camargo no Olímpico.

Juan

Falcão volta a campo com o Inter tendo Juan na zaga.
Não terá Oscar, que foi decisivo na vitória sobre o Atlético do Paraná, mas terá a volta de D’Alessandro. Com isso, ele preserva Juan e Oscar para o jogo de quinta-feira, contra o Corinthians.
Mas sábado tem o Vasco. E São Januário é um alçapão para os adversários. Será uma prova e tanto para que o time de Falcão mostre, mais uma vez, sua cara, e se escale como pretendente ao título.

Seleção

Até agora, a Copa América tem sido um festival de fiascos.
Os favoritos estão tropeçando na ruindade e não confirmam no campo a melhor qualidade que dizem ter. A Argentina já frustrou sua torcida duas vezes.
O Brasil foi péssimo contra a Venezuela. Se Mano mudar o time, colocando uma escalação com mais armadores que façam a bola chegar no ataque as chances de vitória crescem. Mas, contra o Paraguai, historicamente, é um jogo complicado.

Você sabia?

* Que o Cerâmica vai ampliar seu estádio e colocar iluminação para o Gauchão de 2012?
* Que o Brasil de Farroupilha vendeu 3 mil ingressos para a grande decisão de vaga para o Gauchão, contra o Avenida?
* Que o Brasil de Farroupilha está fora do Gauchão desde 1999?
* Que Douglas e Gabriel estão voltando ao time do Grêmio?

Comentários (5)

  • Jonatan Ferreira dos Santos diz: 9 de julho de 2011

    Você sabia ?

    * Pedro Ernesto, Nando Gross e Wianey Carlet só da Grêmio.

  • SILVIO diz: 9 de julho de 2011

    Olá Pedro:….Quanto ao Coritiba, o time vem disposto a arrancar um empate. O Gremio terá enormes dificuldades para furar a retranca do “coxa”. Acho que dá coluna do meio.
    O Inter terá pela frente um Vasco mordido, vem de uma derrota. É bom avisar o Falcão que faltas peto da área, com Julinho, é meio gol.
    AH:….Pelo que vem jogando as meninas da Seleção, merecia uma narração tua……principalmente um gol de Marta….
    ….já pensou nisso?

  • Jose Carlos diz: 9 de julho de 2011

    Você sabia que o Grêmio com o Douglas em campo joga com um a menos, mais nenhum técnico tem peito pra tirar ele do time. Você sabia que o Mário Fernandes é muito melhor lateral direito que o Gabriel e menos zagueiro que o Saimon e o Vilson. Meu time ideal: Victor; Mário Fernandes, Vilson, Saimon e Bruno Collaço; Gilberto Silva, F. Rochembach, Marquinhos e Leandro; Miralles e André Lima.

  • Alexandre diz: 10 de julho de 2011

    Analisando a tabela da Copa América, noto que na última rodada, os ditos favoritos, Argentina, Brasil e Uruguai, jogarão sabendo da pontuação de seus adversários. Que pouca vergonha.

  • heloisa diz: 10 de julho de 2011

    Pedro Ernesto. Você sabia que o meia Jadson, da Seleção Brasileira, foi jogador do Mano na base do INTER e não na do Grêmio, conforme tentaste informar hoje no “Bate Bola”?…Além do Mano ter falado de que o Jadson passou pela mão dele enquanto foi treinador de base no Inter, nessas coletivas pré-jogos, os repórteres de campo anunciam isso sempre que tem que dar uma explicação do porquê da escalação do Jadson no setor de meio da seleção.

Envie seu Comentário