Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jogo do Mano

13 de julho de 2011 8

A Argentina conseguiu sair da inhaca em que estava e meteu goleada na Costa Rica. Neste momento, não sobra para o Brasil nem o consolo de que os argentinos estão fracassando. Ficamos sozinhos e vamos ter que meter uma goleada no Equador.
Está na hora do futebol brasileiro desabrochar! Cheguei a ouvir que seria melhor convocar jogadores que só atuam no Brasil, porque os europeus deveriam estar de férias e estariam apenas cumprindo tabela. Pode ser. Mas a equipe que se pode fazer aqui no Brasil não será muito pior do que esta que foi à Argentina e não joga nada.
O jogo desta noite serve muito para o futuro que o treinador Mano Menezes quer ter na frente da Seleção Brasileira. Se ele for mal, poderá até ser demitido por um presidente que não abraça ninguém – a não ser ele mesmo.

Tite

Ouvi Tite na Rádio Gaúcha ontem à tarde. Ele continua o mesmo. Cheio de frases que ele mesmo constrói. Mas é um grande treinador.
O último grande time que o Grêmio teve foi com ele. O Inter foi campeão da Copa Sul-Americana com ele.
O Corinthians iniciou mal o ano, mas neste momento tem uma campanha impensável pela qualidade no Brasileirão. Este Timão é que o Inter vai pegar amanhã.

Completo

Falcão vai ter o time completo para pegar o Coringão. E este time completo é o que tem muito equilíbrio, que defende e ataca com a mesma naturalidade. Este time faz goleadas – mesmo que se queira rebaixar os adversários, só se faz goleada quando se joga bem.
Só mesmo a ausência de Tinga no meio-campo pode ser lamentada, mas acho que o Internacional vai bem aparelhado para São Paulo para enfrentar o grande líder do Campeonato Brasileiro.

Você sabia?

* Que continua um verdadeiro mistério a demora da assinatura do contrato do Colorado para reformar seu estádio?
* Que se fala em assinar, trabalhar em três turnos e finalizar o Beira-Rio em março de 2013?
* Que Giovanni Luigi não se entrega e diz que o Beira-Rio vai sediar a Copa da Confederações?
* Que o Corinthians sonha com a contratação de Carlitos Tevez por mais de R$ 100 milhões?

Comentários (8)

  • heloisa diz: 13 de julho de 2011

    Pedro Ernesto. Você sabia que o Brasil está escalado com o Robinho e com o Pato, diferentemente do que comentaste hoje quando colocaste o Robinho no banco e o Fred na titularidade?

  • heloisa diz: 13 de julho de 2011

    Pedro Ernesto. Você sabia que me dá nos nervos essa tua implicância com as obras do Inter?…Por mais que ele se atrase no começo das obras, existe um agendamento de reiniciá-las em seguida à assinatura com 2.000 funcionários, divididos em 3 turnos, revezando-se nos fins de semanas e feriados, onde já existe um estádio que se fará apenas reformas, diferentemente de outros que usam a mídia para se bajularem m em acabar as deles no final de 2012, onde ainda não existe estádio, que tinham apenas 800 funcionários trabalhando, com a promessa de lá descer mais 800, que estão paralisando a toda hora em más condições de trabalho?

  • SILVIO diz: 13 de julho de 2011

    Olá Pedro:…A proposta por Tevez é para ingles ver.
    Luigi tem alguma coisa que está escondendo para não assinar o contrato com a Gutierrez. A torcida Colorada que se preocupe, pois podemos pagar ” pato ” pior que o Mazembe.
    Até seria bom para o Mano Menezes não ser abraçado por este tal de ricardo teixeira. Ou é um abraço e urso ou de tamanduá.
    Falastes que uma Seleção só de jogadores que estão no Brasil, não seria muito pior do que esta que está na Argentina.
    Sinceramente Pedro, acho que seria Campeã desta Copa América. Os “pop star” brasileiros de Mano, estão com suas vidas resolvidas e nada muda pra eles ganharem ou perderem. Os jogadores daqui, dariam o sangue para se destacarem e conseguirem melhores contratos. Acontece que a CBF F.C., pouco está ligando para o que vai acontecer.
    Se o Brsil ganha, méritos para o tal de ricardo teixeira. Se perder a culpa não é dele, pois a imprensa e o povo foram quase unanimes com os nomes convocados.

  • Gustavo diz: 13 de julho de 2011

    CHEGA DE ABSURDOS – É HORA DE UNIÃO!
    Não te surpreende olhar a tabela do brasileirão hoje e ver CORINTHIANS e FLAMENGO liderando a competição? Não é estarrecedor ler notícias de que o CORINTHIANS oferta proposta milionária por TEVEZ (algo em torno de noventa milhões de reais)? Ou ver o Flamengo repatriar RONALDINHO e THIAGO NEVES e agora falar em WAGNER LOVE? Se você é um daqueles que ainda se surpreende com estas notícias, vou te confidenciar outra: – VAI PIORAR!!! CORINTHIANS e FLAMENGO hoje englobam quase 50% dos ganhos do futebol brasileiro; a outra metade é dividida entre os demais “grandes” do futebol brasileiro. O fundamento para esta discrepância é que FLAMENGO e CORINTHIANS são os clubes mais populares e que dão público em qualquer lugar do Brasil onde apareçam. POIS ENTÃO QUE JOGUEM SOZINHOS!!! É chegada a hora de INTER, GRÊMIO, CRUZEIRO, ATLÉTICO MG, BOTAFOGO, FLUMINENSE, VASCO, SÃO PAULO, PALMEIRAS, BAHIA, VITÓRIA, ATLÉTICO PR, CORITIBA, SPORT RECIFE, etc., se unirem e constituírem uma LIGA SEPARADA. Vamos deixar o CORINGÃO e o MENGÃO jogando entre si, sozinhos. Não dou um ano e estes dois GRANDES do Brasil baixam a guarda e pedem pinico aos demais CLUBES deste país que também sustentam a grandeza de nosso futebol. CHEGA DE INAÇÃO… VAMOS AGIR!

  • Maurino Mendes diz: 13 de julho de 2011

    Bravo Gustavo.Até que em fim alguém pensa como eu.É uma verdadeira discrepância os valores pagos a Flamengo e Corinthians.Os dois receberam 100 MILHÕES cada.Veja o plantel que os 2 clubes estão montando!E duvido que parte desse valor já não lhes foi repassado.Vamos virar uma liga espanhola onde tem 2 clubes de ponta.

  • Edinardo diz: 14 de julho de 2011

    A Heloisa acredita em Papai Noel! Acredita mesmo, que, com o mercado aquecido da construção cívil, TODAS, eu disse TODAS, construtoras com dificuldades em contratar mão de obra no Brasil inteiro, irão cair no remendão, de uma hora pra outra 2000 mil trabalhadores, de trabalhando dia e noite,(mas com as melhores condições de trabalho do mundo só por que é no Beira-Rio, de certo irão pagar mais caro, já que se acham ricos e chiques). Cara quase morri de rir. Tem pessoas que falam e nunca devem ter visto uma pilha de tijolos na frente. Muita falta de noção.
    Só pensem uma coisa, a Arena foi 20x mais planejada que a reforma do BRio, e ainda tem essas dificuldades, imagina o que ainda esta por vir.

  • Fernando diz: 14 de julho de 2011

    É Edinardo, parabéns pela elucidação, muito boa e lógica!!! Mas me diga outra coisa, este planejamento de 20x mais, tambem se dá ao futebol do teu time??? Isso seria no caso de vender camisas ou de titulos???

    Eu prefiro meu “remendão” ganhando titulos e acreditando em Papai Noel…do que um belo planejamento (20x mais…hehe)…Julinho Camargo é uma “baita” prova de planejamento…Parabéns!!

  • heloisa diz: 16 de julho de 2011

    EDINARDO!…A DIFERENÇA ESTÁ NO TAMANHO DA GRIFFE DAS CONSTRUTORAS!…ENQUANTO A TUA É A INSÔSSA “AOS”, A NOSSA É: NADA MAIS/NADA MENOS DO QUE A MULTINACIONAL “ANDRADE GUTIERREZ!!!…

Envie seu Comentário