Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Desperdício

18 de julho de 2011 7

Durante os 90 minutos contra o Paraguai, o Brasil perdeu dez oportunidades para fazer gol. Não tomou conhecimento do adversário, jogou sempre melhor, mas foi de um desperdício como poucas vezes se viu no futebol mundial. Aí vieram os pênaltis. Claro que o torcedor brasileiro imaginava que o desperdício tinha acabado. Estávamos todos enganados. Nossos jogadores conseguiram a proeza de errar quatro pênaltis. Sendo assim, não há nenhuma injustiça na eliminação brasileira. Numa Copa América cheia de fiascos, Brasil e Argentina estão fora.

Goleada

O Inter foi goleado dentro do Beira-Rio pelo São Paulo por 3 a 0. Até dias atrás, as críticas eram relacionadas ao fato de o clube ter 60 jogadores profissionais e pagar muito caro por isso. Do oito para o oitenta. Hoje, tem apenas um time e está muito longe de ter um grupo de jogadores. Não podendo contar com alguns titulares, fica uma equipe muito frágil, e com isso acaba perdendo jogos consecutivamente. São três derrotas seguidas, e sem sequer ter marcado gol.

Reposições

Quando um treinador é obrigado a colocar meninos que nunca jogaram, ou seja, sequer foram testados, e o adversário tem a categoria do São Paulo, o que se pode esperar é uma imensa dificuldade. Não foi diferente, ontem à noite, no Beira-Rio. O Inter assistiu ao São Paulo jogar, levou 3 a 0 e, mesmo com muito esforço dos seus jogadores, não conseguiu criar situações para reverter o escore desfavorável. A janela está fechando dia 20. O Inter precisa contratar bem e em grande numero.

Você sabia?

* Que Alecsandro, com os dois gols marcados sábado, contra o Atlético-PR, chegou a 70 gols em Campeonatos Brasileiros?
* Que este é o jogador em atividade com maior número de gols nesta competição?
* Que o jogador Nei foi o mais vaiado na derrota do Internacional?
* Que Mano Meneses, após a eliminação na Copa América, deve estar com seu cargo a perigo?

Comentários (7)

  • Pedro diz: 18 de julho de 2011

    Tô curioso para ver até onde irá a condescendência da imprensa com o Falcão/Pardal? Fosse qualquer outro treinador, o pau já estaria comendo frouxo e as entrevistas após os jogos transformadas em verdadeiras inquisições pela reportagem. Como a imprensa gaúcha é “boazinha”! Começar agora o discurso de que o Inter não tem timeé admitir então, que o Falcão/Pardal está com a razão. Será que ninguem percebe que essa foi a melhor desculpa que ele encontrou para disfarçar sua imcompetência. Quando era comentarista (de onde nunca deveria ter saído) não era o próprio que, a cada início de temporada afirmava ser o Inter um dos melhores plantéis do Brasil e que era só saber distribuir as peças e determinar suas tarefas corretamente?

  • SILVIO diz: 18 de julho de 2011

    Olá Pedro:…Li os comentários dos torcedores em todos os blogs. Existe uma unanimidade de conceitos sobre a perfomance do INTER em 2010/2011. Não tem muito o que acrescentar. O INTER “sonhou” grande. Os torcedores incentivados por declarações fantasiosas de seus dirigentes (?!) se permitiram também sonhar grande. Um dos piores sentimentos no ser humano é a “decepção”. Ele enfraquece o raciocinio, a razão e a emoção acaba falando mais alto. É evidente que isto nos deixa triste e desesperançados quanto ao futuro. Me refiro também a Seleção Brasileira.
    Cruxificaram o Dunga e agora Mano Menezes fica sob suspeita. Fizerem o mesmo com o Roth e agora também com o Falcão. Tanto na Seleção como no Inter, a história se repete. O mesmo fazem com os jogadores.
    Te pergunto Pedro:…Serão eles mesmos os culpados?….Ou uma má gestão da CBF F.C. e da diretoria do Inter?…
    Na realidade, quando o gerenciamento de uma entidade, clube ou o governo de um País falha, tudo o resto também.

    AH:…quanto ao Alecsandro, valeu pela alfinetada.

  • Edmilson diz: 18 de julho de 2011

    VOCÊ SABIA:
    -QUE A GRANDE OU O GRANDE CULPADO POR ESSA RUINADADE DE TIME DO INTER É A DIREÇÃO ATUAL?
    -QUE ESSA DIREÇÃOINCOMPETENTE DEPOIS DO VEXAME NO MUNDIAL 2010, AVALIOU E CHEGOU A CONCLUSÃO QUE OS BOLEIROS RUINS E MEDÍCORES NÃO FORAM OS CULPADOS?
    -QUE PRA FAZER UMA AVALIAÇÃO RIDÍCULA DESSAS, OS CARAS QUE DIRIGEM O INTER SÃO UNS INCOMPETENTES DE MARCA MAIOR?
    -QUE CONSEGUIRAM RENOVAR COM O LENTO, FRACO E LÍDER NEGATIVO DO GRUPO, O BOLIVAR ATÉ O FIM DE 2013?
    -QUE FIZERAM A MESMA COISA COM O LARANJA PODRE, SANGUESSUGA E ENGANADOR DO D’LAESSANDRO ATÉ 2015?
    -QUE ESSE GRINGO OMISSO E NEGATIVO JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR?
    -QUE ESSE D’ALESSANDRO SÓ JOGA BEM CONTRA O FRACO gremio?
    -QUE É INSUPORTÁVEL,CONSTRANGEDOR E IRRITANTE VER QUE NÃO CONSEGUEM TRAZER ALGUEM MENOS PIOR QUE O RUIM E MEDÍOCRE LATERAL NEI?

  • PoderVermelho diz: 18 de julho de 2011

    Já me manifestei mais de uma vez, Falcão é burro não entende nada de tática de futebol, alem disso trabalha pouco, pra não chamar de vadio, com ele iremos bem rapidinho pra segunda divisão. Voces vão ver a diferença do gremio com julinho!!

  • Márcio diz: 18 de julho de 2011

    Pedro, o mais importante é não fazer terra arrasada, na verdade o trabalho do mano foi bom, pela primeira vez ele teve o time por um tempo mais longo, fizemos dois jogos ruins, contra o Equador um primeiro tempo ruim e um bom segundo tempo, contra o Paraguai, na minha opinião, jogamos muito bem, até porque todos sabemos que não é fácil jogar contra os paraguaios.
    Na última eliminatória nos aprendemos isso muito bem, então penso que houve uma evolução muito grande e o time ficou acertado.
    Por outro lado não sei se maior experiência irá resolver os problemas do nosso ataque, o mano resistiu muito tempo até chamar o Maicon que foi um destaque na copa, finalmente chamou, espero que o Luis Fabiano tenha uma chance quando estiver jogando novamente porque até agora foi ignorado, e foi outro destaque do nosso time na copa e antes da copa.
    É um grande centro avante que não pode ser ignorado.

  • josé carlos.p.alves diz: 18 de julho de 2011

    Ola Pedro : Eu nunca vi uma seleção brasileira fazer tal vexame como essa , no tempo do DUNGA até com jogadores desconhecido ele ganhou a Cópa América , olha até o RONALDINHO Gaucho , com éssa bolinha que vem jogando joga melhor de qualquer desses jogadores de meio de campo que o Mano convocou , lucas leiva ,Ramires ,Elano ,Ganço é brabo . Aliais enchem a bola do ganço que só quer fazer jogadinhas de efeito para o delirios dos narradores e comentaristas de futebol ,não decide nada e ainda lento . Não consigo enxergar esse Crak que vocês inchergão . Clussificarão o Dunga por não ter levado o ganço eo Neimar para cópa do mundo e agora que o mano levou para a cópa América foi esse VEXAME . Mas o Iter tomar 3 a 0 do São Paulo dentro do Beira rio foi um VEXAME pior para os colorados ,mesmo com éssa jaga ruim ,lenta não da para perder desse jeito em casa ,Só espero que a direção traga um treinadr que possa mandar esses montes de jogadores comum bem para longe do Beira Rio.

  • Márcio diz: 18 de julho de 2011

    O ganso participou da maior parte dos nossos gols e deixou um punhado de vezez mais nossos atacantes na cara do gol, estes por incompetência perderam os gols, ele foi nosso principal jogador no meio.
    E não esqueçam que o ganso ficou quase um ano parado por lesão e o jogo contra a Venezuela foi apenas o seu quarto jogo após o retorno, é muito pouco e obviamente ele não está nas melhores condições, mesmo assim foi muito importante para o time.

Envie seu Comentário