Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Seleçãozinha

29 de fevereiro de 2012 5

Como a gente discute se terá estádios, aeroportos e outras coisas que são importantes para uma Copa do Mundo, é importante  discutir se temos equipe para jogar esta competição.

Mano Menezes é um fracasso completo no comando da Seleção. Um treinador que foi muito bom nos clubes onde passou, mas que não se repete na seleção. Adversários pobres, futebolisticamente falando, e vitórias sempre escassas e desprovidas de bom futebol.

Outro erro do treinador é insistir em Ronaldinho, que sumiu do futebol há horas, mas que continua merecendo prestígio por parte do treinador. Ronaldinho ainda quer jogar nas Olimpíadas. Só falta o Mano aceitar.

Ontem, contra a Bósnia, vimos mais uma atuação medíocre da Seleção, sem brilho e sem jogadores diferenciados.

Gasparzinho

O repórter Eduardo Gabardo deu show ontem à tarde, quando foi conferir a reunião do Banrisul com a Andrade Gutierrez, na sede do banco.

Terminada a reunião, saíram por uma porta que levava para os fundos do banco, não aparecendo para a imprensa – no caso, o repórter da Rádio Gaúcha.

Concluo que se trata-se de uma empresa fantasma, uma espécie de Gasparzinho. Só que este fantasminha não é nada camarada.

Resultado da reunião: o Banrisul quer garantias, que não são apresentadas.

Túlio Zamin

O presidente do Banrisul não vacila quanto à responsabilidade que tem como gestor de uma entidade financeira com a dimensão do Banco do Estado do Rio Grande do Sul e não faz empréstimos sem garantias.

Nada mais correto. E sua atitude deve merecer o aplauso da sociedade gaúcha. A empreiteira parece debochar de todos nós, instabilizando todos os processos de Copa do Mundo em Porto Alegre e nos levando para um risco de não ter jogos Copa por aqui, além de termos de arcar com um prejuízo extraordinário.

Você sabia?

Que o Caxias colocou à disposição ônibus grátis para seus torcedores invadirem o Estádio do Vale hoje à noite na decisão da Taça Piratini?

Que, extraoficialmente, foi dado prazo para a Andrade Gutierrez se resolver até o final de março?

Que o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, insiste que não há chance da Copa do Mundo ser disputada na Arena do Grêmio?

5 respostas para “Seleçãozinha”

  1. Fábio diz:

    Copa na Arena ,não!Agora que se virem!

  2. Diogo diz:

    O Grêmio deveria dizer não quando correrem atrás da Arena para não perderem a copa. Quanto ao Alex: Esta pedra já tinha sido cantada. O Pelaipe arrumaria uma desculpa para não contratar Cristian Rodrigues pois não fazia parte da coriola do Luxa. Alex está velho. Pra que Para? outro lateral direito? Isto é só incompetencia ou tem algo mais?

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/02/22/contratacao-de-luxemburgo-pelo-gremio-foi-acao-entre-amigos/

  3. Gustavo diz:

    Pois eu tenho certeza que o Presidente do Banrisul, Sr. Tulio Zamin, GREMISTA DE CARTEIRINHA, não faria jogo duro se o empréstimo fosse para concluir a Arena.

  4. Ivan diz:

    Pedro, Essa proteção que a imprensa oferece ao inter, AG, COL, Prefeitura, Estado e secretários é constrangedora. Se fosso na Arena o problema, já teria virado dramalhão mexicano. Pra variar, o Governador Tarso falou durante 20 minutos pela Gaúcha na 3ª a noite e pra variar, também não disse nada que até cachorro não saiba. Vocês são pacatos demais com essas mesmices de só informar e não futricar a verdade .

  5. Fábio diz:

    Caro Gustavo, o Banrisul é um banco estatal e não privado,portanto não pode fazer o que bem lhe convir ou ao seu presidente gremista ou não.

Você precisa fazer login para comentar.

Escolha um dos serviços abaixo: