Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Contrato

19 de março de 2012 2

Será hoje, às 11h. Quando Giovanni Luigi e o presidente da Andrade Gutierrez (AG) assinar este contrato, terá fim uma das esperas mais longas e atormentadas, não apenas para os colorados, mas todo o RS.

A ansiedade tomou conta de todos. Até mesmo o prefeito José Fortunati e o governador Tarso Genro, por vezes, irritaram-se com muita profundidade pela demora, pela indecisão, pela falta de interesse da empresa que trata com o Internacional.

Felizmente, tudo terminou. E bem. As obras deverão começar em pouco dias. Há prazo para concluir as obras. O que não se sabe é o que vai fazer a AG para ganhar o coração dos colorados. A empresa judiou demais dos torcedores. Causou aflição e, em  certo momento, chegou a causar raiva. Mas na vida tudo se pode recuperar.

Tomara que a AG tenha talento e que os próximos 20 anos sejam de muito entendimento entre clube e empresa.

Vareio

Foi incrível a goleada que o Colorado aplicou no Juventude, por 7 a 0, sábado.

No primeiro tempo, se tinha a impressão de que o jogo poderia ser diferente. Mas, no segundo, o time da Serra desencarrilhou.

Aí, o Inter empilhou gols, com o atacante Leandro Damião mostrando sua força de goleador, e Jajá fazendo uma estreia no  Colorado com direito a dois gols e dois passes, ficando marcado positivamente pelo torcedor do Internacional.

Goleada

No primeiro ataque, Gilberto Silva fez 1 a 0. O Veranópolis não se achou dentro do campo, e o Grêmio conseguiu fazer mais três no primeiro tempo.

Isto pode ser a confirmação dos avanços do time agora treinado por Vanderlei Luxemburgo: já tinha feito 5 a 0 no Novo Hamburgo, e agora fez 4 a 1 no Veranópolis, que até então sequer empatara no seu estádio. O Grêmio já tem um time, precisa de cuidados e avanços, mas o mais importante é que ele existe.

Você sabia?

Que o presidente do Juventude pretende dispensar muitos jogadores?

Que Giovanni Luigi assina o contrato com a AG e embarca para La Paz, para ajudar na busca por uma vitória na altitude de 3,6 mil metros?

Que a logística do Internacional cuida de todos os detalhes para minorar os efeitos da altitude?

Que o Grêmio busca parceiros para contratar Facundo Bertoglio?

Comentários (2)

  • silvio jaime fernandes diz: 19 de março de 2012

    Olá Pedro:…Está sendo um verdadeiro replay esta novela INTER X A.G da NOVELA O DIREITO DE NASCER. Para os mais jovens uma informação:…Novela Radiofonica nos anos 50. Dois anos durou.
    Se estou bem lembrado, era muito garoto na época, no final o mocinho ficou com a mocinha e viveram felizes para sempre.
    Até acredito que INTER X A.G. se casem, mas duvido que a felicidade dure muito tempo. Ainda tem encrenca pela frente.
    Gremio e Inter patrolaram seus adversários neste fim de semana. São são resultados empolgantes para ninguém, porque jogaram contra ninguém. Gente, vamos modificar a fórmula do Ruralito. Ele não serve de base para outras competições mais dificeis.

  • zaeeleufnt diz: 2 de maio de 2020

    Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

Envie seu Comentário