Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Derrota

02 de abril de 2012 6

Terminou a série de jogos invictos com Vanderlei Luxemburgo comandando o time do Grêmio. Estas vitórias, de alguma forma, mascaravam as dificuldade da equipe em campo. Falta um armador. Nas vezes em que o Tricolor foi bem esta posição foi preenchida por Marco Antônio, o jogador que mais se aproxima desta necessidade.
Os zagueiros também não estão conseguindo dar tranquilidade. Agora, o Grêmio vai para um jogo importante da Copa do Brasil, contra o Ipatinga, que é um clube da Segunda Divisão do futebol mineiro. Um adversário, portanto, de baixa qualidade. Mas a qualidade do Grêmio não está indicando facilidades.

Vitória

O jogo foi sonolento no Beira-Rio. Só um time quis jogar. O Canoas só se defendeu e não teve nenhum ataque importante ao longo do jogo.
Mas a atividade do Inter esteve longe do ideal. Time lento, sem lances de qualidade, onde poucos se salvaram. Elton foi um bom jogador, Leandro Damião foi um centroavante com presença e Tinga, enquanto esteve em campo, mostrou toda sua categoria. Mas o Inter precisa jogar mais.

Quarta-feira

Já no jogo contra o Santos pode-se esperar muito mais. Por ser um jogo decisivo, a determinação é completamente diferente. Até a derrota da Vila Belmiro vai ajudar o Inter.
Nesta hora os jogadores se enchem de brio e vão com tudo. O Colorado será um poço de superação, a torcida vai ajudar o time e as chances de vitória crescem bastante diante destas circunstâncias.
Vai ser outro Inter, forte, competitivo e competente.

Você sabia?

Que Dorival Júnior deve colocar Bolatti em campo adiantando Tinga?

Que seriam dois volantes (Bolatti e Elton), dois meias (Tinga e Dátolo) e dois atacantes (Dagoberto e Damião)?

Que Marco Antônio ainda não tem condições de jogo contra o Ipatinga?

Comentários (6)

  • Luiz Fernando diz: 2 de abril de 2012

    Essas previsões…99% das vezes dão erradas. Espero estar errado (hehehehe), mas o normal é o Santos ganhar. O Inter sem o meio-campo titular está muito mal.
    Acho que o Dorival deveria escalar o Jajá, no segundo tempo, no lugar o Dagoberto para jogar ao lado do Damião. Tem que mandar o time chutar, cruzar, marcar, correr, ousar muito mais.

  • peno58 diz: 2 de abril de 2012

    Caro Pedro, bom dia.

    A troupe do Neymar, esta chegando à PA.
    Preparem o chimarrão, pois a festa vai continuar….
    Desta vez, vamos costurar o escudo colorado, através da chuteira do garoto………
    Tchê…….

  • Carlos H. P. Martins diz: 2 de abril de 2012

    Sabe porque que o teu time perdeu P. Ernesto? Porque não expulsaram um jogador do time adversário, não deram um pênalti pro teu gremio e ainda o juíz não deu de 6 a 8 minutos de acréscimos. Vcs tem é que reclamar da arbitragem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • silvio jaime fernandes diz: 2 de abril de 2012

    Olá Pedro:…ainda bem que torces para o “zequinha”……
    4ª feira o bicho pega….com titulares ou não, o INTER ganha. E Neymar não é tudo isso que dizem dele.

  • fabio diz: 2 de abril de 2012

    grande pedrinho 1 quero t dizer que sou teu fã de carteirinha,2 que sem o gladiador o grêmio pode esquecer não vamos ganhar nem o gauchão e muito menos vamos longe na copa do brasil,infelismente com essa lesão do kleber o sonho de ganhar alguma coisa fico difícil,se o gremio ainda tivesse um meia mas também nao tem já começo ontem com a derrota pro pelotas,e isso é só o começo até o kleber voltar vai ser só pesadelo pode anotar ai pedro um grande abraço e desculpa pelo desabafo pedro é que nós gremistas estamos desesperados e só o pelaipe e o odone acham que tá bom. abraços.

  • RAUL CARLOS diz: 3 de abril de 2012

    Oi Pedro!
    Como tu tem poder para te fazer ouvir nos espaços que dispõe na RBS,eu só gostaria que sugerisse ao Dorival que parasse de idolatrar os dois jogadores dos Santos, deixasse de mostrar tanto medo e que compreendesse que não está treinando o América de MG. Alguém precisa lembrá-lo que o Inter já venceu o Santos com Robinho e Diego no Beira Rio e com Luxa de técnico. Temo que ele passe esta imagem derrotista para o grupo como aconteceu no jogo na Vila. É preciso ficar claro que se o Dorival tem medo do Santos, o Inter não precisa ter. Fico pensando, se ele tem medo do Santos imagina se tivesse que enfrentar o Barça? Abraços!

Envie seu Comentário