Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vitória

18 de maio de 2012 4

Cheguei a escrever que o Grêmio era favorito contra o Bahia por entender que era muito melhor que o time de Paulo Roberto Falcão. O jogo da noite passada, aqui em Salvador, só confirmou minhas previsões.
O Tricolor chegou a ter 14 escanteios, fez dois gols e só tomou o gol num acidente de percurso. Construiu uma vitória muito importante e uma vantagem amazônica para o jogo de volta na próxima quinta-feira no Estádio Olímpico. Agora, o Grêmio é muito mais favorito do que foi antes do jogo aqui de Salvador.

Surpresas

A tarde de ontem foi de surpresas no Beira-Rio. Tinga sai do Internacional e vai para o Cruzeiro viver seu encerramento de carreira. Ele tinha mais seis meses de contrato com o Colorado.
Na Raposa, provavelmente por solicitação de Celso Roth, conseguiu
um contrato de mais três anos. Uma sorte grande, uma loteria. Um jogador de 34 anos já se prepara para abandonar o futebol.
Tinga achou uma sobrevida em um grande clube, com um treinador que
ele conhece e com a importante
opinião de Élio Carravetta de que pode jogar até os 40. Um grande negócio para o jogador, sem maiores prejuízos para o grupo se Sandro Silva for mantido no clube.

Futebol

Luís Anápio Gomes vai cuidar de seus negócios e da sua empresa e sai da vice-presidência de futebol. A partir de agora, ele será apenas o vice-presidente eleito do clube, mas sem os compromissos estressantes do vestiário.
Luciano Davi, homem de confiança e muito próximo do presidente Giovanni Luigi, assume o futebol do clube. Não tem experiência de vestiário, mas isso não pode servir de impeditivo porque uma hora as pessoas têm que começar. E muitos começam em alto estilo.

Você sabia?

* Que o Inter buscou a contratação do lateral Tony e, segundo diretores do Grêmio, teria oferecido três vezes mais?
* Que todos no Inter estão muito preocupados com a repetição de lesões musculares de D’Alessandro?
* Que o Grêmio busca um nome de expressão mundial para jogar com Zé Roberto?
* Que Diego Souza não interessa, pois seus direitos federativos custam R$ 18 milhões?

Comentários (4)

  • Izair Carlos diz: 18 de maio de 2012

    Essa é a piada do ano foi oferecido 3 vezes mais e o cara optou pra ir pro time que lhe ofereceu muito menos, conta outra dirigentes do segundino ou o cara deve ser muito rico e só joga por prazer pra desprezar uma oferta dessas é por uma declaração dessas que esse time é uma piada pronta e tá a tantos anos sem ganhar nada.

  • LAERT diz: 18 de maio de 2012

    Muitas comentaristas esportivos gauchos esperavam o tropeço do Grêmio contra o Bahia, para dizer aquela frase famosa…eu não disse!
    Mas o Falcão( e foi graças a ele, que o Bahia perdeu) demonstrou, mais uma vez, que é muito fraco, como treinador de futebol, como já era fraco, como comentarista da Globo.
    Na verdade, os comentários dele se resumiam em “tem razão Galvão Bueno”, “é isso mesmo, Galvão”, “Você tem razão Galvão” e ficava nisso.
    Ontem ele conseguiu por o time do Bahia, numa retranca inexplicável, principalmente, no primeiro tempo. Jogando em casa, precisando da vitória, vindo de um campeonato empolgado, o time foi jogada na retranca e ficou nisso.
    Vitória de um treinador de verdade sobre uma invencão de treinador.
    Nem treinador, nem comentarista, a única coisa em que se salvava, era
    jogando futebol e mesmo assim, era pé frio, pois conseguiu perder a copa do mundo de 1982, rodeado do craques, do mais alto nível, em sua volta.
    As vitórias do Grêmio, tem sido mais, graças ao seu treinador, pois o time continua mediano. Fernando, Kleber e Victor e quem mais????
    O Marcelo Moreno, que parece fora de forma?
    O Gilberto Silva …que já se aposentou?
    André Lima…o centroavante que não marca gols?
    Leandro…o atacante que não faz gols?
    Pará…o polivalente…que joga pouco na direta, como na esquerda, como de voltante?
    O melhor jogador do time…está no banco.
    E se fosse o Caio Junior, será que o Grêmio teria conseguido 7 vitórias consecutivas, na Copa do Brasil?
    EM TEMPO: QUE COISA CHATA ESSA HISTORIA DE …voce tem que fazer seu cadastro…para comentar….

  • silvio jaime fernandes diz: 18 de maio de 2012

    Olá Pedro:….O Izair Carlos tem razão. Quem deu esta noticia estava de brincadeira ou tentando valorizar a aquisição dos tricolinos.
    Quanto a Tinga, lastimo sua saída. Só espero que a Diretoria do INTER esteja fazendo um “rapa” no plantel e começou com ele.
    A saída do Anápio me dixa uma pulga atrás da orelha. Não conheço este cidadão Luiciano Davi e muito menos seu trabalho no INTER. É uma aposta que pago pra ver.

  • Sadi diz: 18 de maio de 2012

    Alô Sr. IZAIR CARLOS! Ñ é Piada não, isso só vem à confirmar q. Dinheiro ñ é tudo na vida, preferiu ganhar menos mas ser Feliz onde trabalha. Ou tô Errado?

Envie seu Comentário