Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Punição

25 de maio de 2012 6

É claro que o jogador Jajá precisava ser punido. Manter a disciplina num grupo de jogadores de futebol é fundamental para que tudo aconteça bem. Jajá perdeu 70% dos seus direitos de imagem e foi treinar em Alvorada, às 8h, só ele e um professor de Educação Física. Não é pouco. Foi assim com Jô.
Não se sabe o tempo exato desta punição, mas tenho convicção de que ela deveria ter terminado esta semana, não importando o seu tempo de duração. Como Dorival Júnior não tem Oscar, D'Alessandro, João Paulo, seria o caso de recolocar Jajá nesta função. Ao contrário, o treinador vai colocar Josimar.
Serão três volantes contra o Flamengo. Só um jogador de armação que é Dátolo. Isto me lembra aquela escalação contra o Santos, na Vila. Foi um desastre. Menos mal que o adversário é um saco de gatos. Mas quem acabou punido neste final de semana foi o Inter e não Jajá.

Improvisação

O time colorado para enfrentar o Flamengo é pura improvisação. Um time totalmente diferente, e para pior. Só na zaga que não há mudanças significativas.
O meio tem três volantes e um atacante – Dagoberto – que volta para o meio onde ele não sabe jogar em nome de um esquema preferido pelo treinador. E no ataque sai Leandro Damião e entra Gilberto. Muito menos.

Fifa

O Brasil de Pelotas foi suspenso pela Fifa de todas as competições nacionais e internacionais. Tudo porque o Xavante foi a Justiça comum para buscar seus direitos.
Conseguiu, mas não cumpriu com os rituais jurídicos especificados pela entidade que determina que esta opção só é possível quando esgotados todos os recursos da Justiça esportiva. Não sei como vai terminar esta história, mas acho que o Brasil vai se incomodar muito para rever seus lugares no futebol.

Você sabia?

* Que o Grêmio prepara um pacote de contratações?
* Que o problema é saber se realmente vai conseguir contratar os jogadores que quer pelas dificuldades encontradas no mercado?
* Que os novos estádios estão colocando novos preços – e bem mais altos – para as pessoas que querem assistir futebol?
* Que muita gente faz demagogia com preços de futebol, mesmo assistindo shows de artistas pelos quais pagam até R$ 500?

Comentários (6)

  • clovis henrique diz: 25 de maio de 2012

    Pedro, só lembrando que o palmeiras também é um saco de gatos, o clima lá tá uma zona e o grêmio pode tirar proveito disso.

  • silvio jaime fernandes diz: 25 de maio de 2012

    Olá Pedro:.....falar sobre a escalação do Dorival é chover no molhado. Por isso, os COLORADOS tem que se contentar em apenas torcer por um bom resultado contra o Flamento.
    Lastimável os acontecimentos envolvendo o Brasil de Pelotas. Na minha opinião é o único clube do interior que poderia representar bem o RGS, até porque tem torcida própria. A pergunta é:...Porque os dirigentes do Xavante, sabendo do regulamento, fizeram esta asneira?...
    AH:...quanto ao clubes majorarem os ingressos, só vão afastar o publico dos estádios. Quem gosta de futebol e gosta de ir aos jogos, via de regra são pessoas de pouca renda. Shows e até alguns outros esportes não populares, não são dirigidos à maioria dos brasileiros, até por cultura do próprio esporte.

  • Murilo diz: 25 de maio de 2012

    Oferta e procura. Se os estádios não lotam, baixe-se o preço dos ingressos.

  • peno58 diz: 25 de maio de 2012

    Prezado Pedro, bom dia.

    Gosto de observar o futebol gaucho, devido à sua rivalidade.
    Certamente, nos ultimos tempos, o Gremio têm sido a maior alegria dos colorados.
    É impressionante, como o tricolor gaucho, têm a capacidade única de contratar mal............
    Eu, ouso dizer, que o Gremio, esta montando o melhor time de master do Brasil.
    Depois ficam na expectativa de ganhar alguma coisa........
    Incrível.........

  • angelo luiz diz: 25 de maio de 2012

    Elton e Josimar foram repudiados pelo torcida há poucos meses, num jogo contra o Canoas, no qual a torcida gritou pelo nome de Bolatti. Dorival já começara mal a temporada, inventando primeiro Elton e depois Josimar como titulares. Nenhum deu certo e Bolatti virou titular, até o treinador inventar o esquema com dois segundos volantes, com Tinga e Guinazu. Depois, com a ascen~ção de Sandro Silva, Bolatti deveria ser o reserva imediado. Mas não. O técnico foi fiel a seus protegidos, e sublimou a hierarquia técnica e recoloca dois volantes meia-chuteira. É o mesmo caso do Jajá, quem é punido por essas escalaçõe estapafúrdias é o Inter, o clube e sua torcida. FORA DORIVAL!

  • Carlos H. P. Martins diz: 25 de maio de 2012

    Copinha de segunda linha essa copa do Brasil, sem os maiores times do Brasil, O GRANDE INTER (Papai do GAYminho), O SANTOS, O CORINTHIANS, O FLUMINENSE, O VASCO E O FLAMENGO, assim qualquer TIMECO DE SEGUNDA LINHA (como eles) pode ganhar essa tacinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário