Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grandes clubes

26 de junho de 2012 4

Gosto de ver uma final de Libertadores com grandes clubes. No caso deste ano, Boca e Corinthians são duas agremiações de tirar o chapéu. Grandes torcidas, as maiores dos seus países, grandes investimentos em futebol. A diferença, a favor do Boca, é que vai para buscar seu sétimo título, enquanto o time brasileiro chega à final pela primeira vez. Pode ser importante esse fato estatístico. Mas o Timão tem alguns profissionais que já viveram competições sul-americanas e sabem como encará-las. É o caso do treinador Tite e do meia Alex, pelo que me lembro. O Boca não é mais aquele grande time que ganhou do Grêmio e do Inter anos atrás. É um time médio, mas tem camisa, tradição e torcida. Tudo isso para que se possa concluir que temos pela frente uma superdecisão entre dois grandes clubes. Bom para o futebol.

Interdição

O Inter mobiliza seu departamento jurídico para tentar reverter a posição da Justiça, que interditou o Beira-Rio. O grande parceiro nesta busca de jogar suas partidas em casa é a Brigada Militar. O Coronel Sérgio Abreu, comandante da Brigada, afirmou no Bate-Bola, da TVCOM, que os componentes fundamentais de segurança estão sendo atendidos pelo clube e pela construtora. O Inter tem 14 dias para tratar disso e vai à luta com toda força.

Palmeiras

A situação do time treinado por Luiz Felipe Scolari é contraditória. De um lado, com muito sucesso, é finalista da Copa do Brasil. disputa dois jogos para ganhar esse título e chegar à Libertadores. Por outro lado, é um fracasso monumental. Jogou 18 pontos no Brasileirão, só ganhou dois, tem 11% de aproveitamento, é lanterna e já trabalha para tentar escapar do rebaixamento. Felipão e o Palmeiras vivem entre o céu e o inferno.

Você sabia?

Que o Inter queria pagar R$ 250 mil reais mensais para Sandro Silva e o jogador teria pedido muito mais?
Que os dirigentes do Inter trabalham com a ideia de que este jogador vai parar no Grêmio?
Que o Grêmio ainda não empatou no Brasileirão?
Que o Palmeiras é o único clube grande de São Paulo que está na zona do rebaixamento e que joga com titulares?

Comentários (4)

  • Murilo diz: 26 de junho de 2012

    Respeito a opinião do Pedro, mas considero o Corinthians um clube médio, pois já caiu para a segunda divisão.

  • Carlos H. P. Martins diz: 26 de junho de 2012

    Todo time que já esteve na SEGUNDONA não pode ser chamado de grande, GRANDE mesmo tem só QUATRO no BRASIL e entre eles está o GRANDE INTER.

  • heloisa diz: 26 de junho de 2012

    ME ADMIRO DE TÍ DAR RAZÃO PARA O TROGLODITA DO PÍFFERO!…A TRUCULÊNCIA DELE SÓ IRÁ PERTURBAR TODA A INCIATIVA DE CONCILIAÇÃO QUE O INTER PRETENDE FAZER COM O JUDICIÁRIO!…ATÉ QUANDO O PÍFFERO VAI CONTINUAR METENDO O PAU NA ANDRADE GUTIERREZ?!…ODEIO O PÍFFERO! E TU DANDO BOLA PRO CARA! DEIXA ELE LONGE DO LUIGI!…O PRESIDENTE COM AQUELA CARINHA DE ANJO VAI CONSEGUINDO TUDO COM EFICIÊNCIA E DIGNIDADE!

  • Helder Hernani Hartmann diz: 26 de junho de 2012

    Carlos H.P. Martins, time grande se mede pela torcida, seu babaca.Cair para a segundona, não é vergonha,vergonha é ser rebaixado por ser caloteiro e isso vocês já foram.Time grande,constrói estádio de primeiro mundo,time pequeno faz remendo,e joga no meio do entulho,colocando a sua torcida idiota em risco.Time grande está sempre na frente no ranking da CBF, time pequeno só fica na frente no ranking do gauchão, que é coisa de PRENDA que adora conquistar o Gauchão.Time grande não faz fiasco em Mundial interclubes. Time grande tem mais anos de estrada e merece respeito dos mais jovens, especialmente vocês que nasceram à pouco mais de 5 anos…

Envie seu Comentário