Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vaias

08 de setembro de 2012 3

Seleção Brasileira voltou a jogar pouco e teve que fazer muito esforço para ganhar da África do Sul por 1 a 0. Entra jogo e sai jogo e não aparece um time capaz de tranquilizar os torcedores brasileiros. Mano Menezes não acerta a mão, o time não funciona.

No Morumbi, a torcida não teve muita paciência e meteu vaia no Brasil. A pergunta que mais uma vez fica é onde pode chegar essa Seleção? Que time Mano conseguiu montar e qual a chance de participarmos bem da Copa das Confederações, em 2013, e da Copa do Mundo de 2014? Não se vê um grande jogo sequer, e o que mais se discute no centro do país é até quando Mano será nosso treinador. Do jeito que vai a vida é curta.

Mistão

O Grêmio tem uma grande oportunidade de construir mais uma vitória importante no Brasileirão na noite deste sábado. O técnico Tite, do Corinthians, não tem, pelo menos, oito jogadores para escalar, alguns muito importantes, como Chicão, Douglas e Emerson.

O Tricolor não tem Anderson Pico e, com isso, Edilson entra na direita, e Pará vai para a esquerda. Um problema sério para Vanderlei Luxemburgo, mas a volta de Kleber é um reforço importante. O Grêmio é favorito esta noite.

Fred

Como se não bastasse ter oito jogadores sem poderem ser escalados por Fernandão, o Fluminense ainda conseguiu recuperar Fred, que formará o ataque ao lado de Wellington Nem, um dos destaques do Flu neste Brasileirão.

Uma tarefa muito complicada para o Internacional, porque ninguém passa impunemente quando tem tantos desfalques. O Colorado é muito menos do que poderia se tivesse todos os seus jogadores, mas não está proibido de ganhar o jogo.

Você sabia?

* Que o Palmeiras, de Felipão, ganhou do Sport, mas tem dois jogos muito difíceis pela frente?

* Que esses jogos são Atlético-MG, em Belo Horizonte, e Vasco, no Rio de Janeiro?

* Que o show que fiz na abertura do Galpão da RBS no Acampamento Farroupilha foi acompanhado por  mais de 15 mil pessoas?

* Que estarei na noite deste sábado no Pacaembu narrando Grêmio x Corinthians?

Comentários (3)

  • LAERT diz: 8 de setembro de 2012

    Desculpe discordar Pedro, mas não é o Mano Menezes o único culpado.
    O problema é essa safra terrível de jogadores medianos transformados
    em craques, pela imprensa ou pela mídia. Uma seleçao que tem Neymar como estrela, Damião como centroavante, Oscar como solução para o meio campo, Daniel Alves, Marcelo, Tiago Silva e outros jogadores comuns, tratados como estrelas, não pode entusiasmar ninguém. Estamos em décimo segundo no ranking FIFA, porque esse é o nível de nossos jogadores.

  • Jeferson GG diz: 9 de setembro de 2012

    WC, a leitura das nótícias do clic rbs agora exigem assinatura, pois bem eu gostaria de saber se assinando o clic as propagandas e mensagens de patrocinadores vão sumir da tela do meu computador, se não vão sumir para que vou assinar. Gosto muito de ler e ver as notícias do clic, mas se só impingindo assinatura eu poderei ler. Já vi que existem outras fontes de notícias do Grêmio, como por exemplo Globo Esporte, R7 da Record, Correio do Povo Hiltor Mombach, etc. É uma pena que só a RBS crie estes limites para acesso as notícias. Estou migrando para outras fontes de informação já que esta está impondo assinatura, mesmo tendo tantos informes de patrocinadores.

  • Ricardo Ganso diz: 9 de setembro de 2012

    Para quem viu Falcão, Zico e Sócrates jogarem bola no meio campo da seleção, ver este bando de peladeiros sem criatividade, só carimbando a bola, dá pena… E o pior é que parece que não temos nenhuma jogada ensaiada, pois todos são craques, não precisam ensaiar nada, já sabem de tudo… Nem treinamento de finalizações querem fazer, pois isso é coisa da base… É muita soberba, muito marketing, muito dinheiro e pouca vontade.

Envie seu Comentário