Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Barbárie

07 de novembro de 2012 1

O técnico Gílson Kleina denuncia que alguns jogadores do Palmeiras não querem enfrentar o Fluminense porque foram ameaçados de morte. Não sei se é para tanto, se essas ameaças são verdadeiras ou são de alguns palhaços que, se valendo da forma como a internet os esconde, saem por aí dizendo horrores. Só que a torcida do Palmeiras, a famosa Mancha Verde, se sabe, não é muito de brincadeira.

Muitos de seus comandantes já foram presos por crimes diversos. Cabe neste momento à Policia de São Paulo descobrir quem são esses engraçadinhos que ameaçam de morte jogadores e dirigentes e colocá-los na cadeia. Isso é a volta da barbárie. Jogador ruim, como alguns do Palmeiras, devem ser demitidos. Nada mais do que isso. Qualquer ato que pressuponha violência deve ser condenado.

Rio Grande

Felizmente, não temos ambiente para esse tipo de fato aqui no Rio Grande do Sul. Quando os marginais tentaram se alçar, o Ministério Público, a Justiça e a Brigada Militar foram entidades fortes e duras.

Teve um momento em que mais de uma dezena de marginais foi parar no Presidio Central. De lá para cá, pouca coisa aconteceu. Quando acontece, é reprimida imediatamente. As pessoas de bem é que têm determinação sobre os costumes da sociedade, nunca a marginalidade.

Eleições

Há muita expectativa para se saber o resultado das eleições do Inter. Neste primeiro turno, se sabe que a grande liderança pertence a Giovanni Luigi.

Não se sabe quem vai passar com ele para o segundo turno, na eleição junto aos sócios. Os resultados de campo podem trazer um prejuízo incalculável para a gestão de Luigi. O time precisa ajudá-lo em campo ou ele poderá perder a eleição para qualquer um dos candidatos que for para a próxima etapa.

Você sabia?

* Que o Inter vai inaugurar na eleição para presidente o voto pela internet?
* Que 75 mil sócios do Inter estão aptos a votar?
* Que a expectativa dos dirigentes colorados é de que 30 mil associados votem na eleição?
* Que se isso se confirmar será a maior eleição do futebol na América Latina?

Comentários (1)

  • Márcio diz: 7 de novembro de 2012

    VOCÊ SABIA?
    QUE LUIGI É FRACO E GOSTA DE UM ESTAGIÁIRO?
    QUE OS CONSELHEROS QUE VOTAREM NELE, DARÃO SINAIS DE CORPORATIVISMO?
    QUE NÓS DA TORCIDA, QUEREMOS MUDANÇAS URGENTES?
    QUE NÃO AGUENTAMOS MAIS ESTE GESTOR DE RODOVIÁRIA?
    QUE ELE E SEUS ESTAGIÁRIOS DEVEM PASSAR LONGE DO BEIRA RIO?
    QUE NÃO SOU PARTIDÁRIO DE NENHUM DELES, MAIS NÃO QUERO O LUIGI E SEUS ESTAGIÁRIOS?

Envie seu Comentário