Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Outro jogo

19 de fevereiro de 2013 4

Viajo na tarde de hoje para o Rio. Lá, tenho longa agenda. Hoje à noite, vou jantar com o diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe. Ele faz muito bom trabalho, seu time lidera, com folga, no Carioca.

Amanhã, pela manhã, participarei do programa Redação Sportv a convite do grande André Rizek. Seus elogios a mim são tão efusivos que até fico agradecido e envergonhado. São dois sentimentos que se misturam, mas é muito bom receber elogios, principalmente de um comunicador desta grandeza.

À noite, estarei no Engenhão, com o microfone da Rádio Gaúcha, narrando o grande jogo Fluminense x Grêmio. É outra partida, nada tem a ver com aquela contra o Huachipato, na semana passada.


Espaços

O Fluminense ataca como faz qualquer grande time em casa. Sobrarão mais espaços para os atacantes gremistas. Mas isso não é tudo. Mesmo atacando, o time do Abelão sabe se defender. É clube do tamanho do Grêmio. As jogadas de contra-ataque deverão aparecer, Vargas poderá ligar seu motorzinho e desequilibrar.

O Flu tem Welington Nem e Fred. Isso mostra o grau de dificuldade. Mas não se repetirá aquilo que houve na Arena. Não me surpreenderei com vitória do Tricolor amanhã, no Rio de Janeiro.


Volante

O Inter vai às compras. Sem Willians e ainda sem saber se terá Ygor no GreNal, deve ir com Elton e Josimar. É muito menos, causa disparidade que intranquiliza os torcedores. Também para o lugar de D’Alessandro não há outro jogador próximo. Nem para substituir Diego Forlán, muito menos para o lugar de Leandro Damião.

É o grande desafio dos dirigentes diminuir a distância entre titulares e reservas. Claro que alguns craques são insubstituíveis. Mas os reservas não podem decretar um baixo rendimento do time.


Você sabia?

- Que Werley é retorno importante no Grêmio para marcar a jogada aérea do Fluminense e, quem sabe, fazer gols?

- Que em 2012 o Grêmio ganhou do Fluminense em Porto Alegre e empatou no Engenhão?

- Que o Fluminense jogará completo contra o Grêmio?

- Que o técnico Abel Braga chiou com o preço dos ingressos, o que pode tirar muito torcedor do Engenhão?


Comentários (4)

  • mario diz: 19 de fevereiro de 2013

    Bom dia, discordo do Pedro e de toda a imprensa quando dizem que o Inter tem que ir as compras urgente, mas não é bem assim, vejamos: goleiro: Alisson, lat.dir: Elder, zaga: Indio e R. Alves, lat. esq: Cléber, volantes: Augusto e ? , meias: Fred e João Paulo, atac: R. Moura e ?.
    Ou seja, precisamos de mais um volante e um atacante rápido, caso V. Junior ou algum júnior não de resposta.
    A imprensa em geral + o querido Pedro querem que o Inter contrate pq o co-irmão contratou um pacotão, acontece que eles precisavam e nós não, o Inter vem contratando sem parar a 3/4 anos, temos um bom grupo e é necessário investir e dar oportunidade para a gurizada nossa. Exemplo o que o Josimar faz no Inter? Ele não tem a mínima condição de vestir a vermelha, portanto senhores muita calma nessa hora. Abraços

  • Elio diz: 19 de fevereiro de 2013

    É Seo Pedro Ernesto, deve ser difícil pra você narrar um jogo que seu time perde.

    Amanhã o FLU vai patrolar seu Grêmio e você vai narrar os gols…Que dureza…Diiimaiisssss…

    E os 10 milhões que o Inter recebe, por mês, do Banrisul? Quando você vai ter coragem de fazer a devida correção?

    Abraço e sucesso pro seu Grêmio…

  • paulo gustavo diz: 19 de fevereiro de 2013

    seja bem vindo ao rio de janeiro, mas voltaras com a sacola cheia,3×0 fluminense e o grêmio chorando ,aqui não tem choro de gramado em gaúcho.

  • Luis Alexandre Ribeiro diz: 19 de fevereiro de 2013

    boa tarde Pedro, sou um ouvinte fiel do sala… não pude deixar de perceber, apesar de ser colorado fanático e sócio, a inteligência com que expõe suas opiniões o integrante da bancada chamado cacalo….gostaria de vir por meio deste saber se seria possível me informar algum contado (e-mail) deste q passei a ser fã…mas antes de mais nada, gostaria de lhe dizer que você sim é DEMAAAAIS, assim como tu descreves com maestria gols e jogadas monumentais

Envie seu Comentário