Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Outro time

20 de fevereiro de 2013 2

A autoestima dos jogadores do Grêmio está tremendamente mexida depois do desastre da quinta-feira passada, quando o time perdeu para o Huachipato por 2 a 1. Normalmente, times nessas condições se superam e mudam completamente seu desempenho. Os jogadores do Grêmio são consagrados, ganham altos salários, têm sobre si uma cobrança muito forte e, por isso, precisam dar resposta imediata.

Por isso, chego aqui no Rio com a convicção de que o Grêmio será outro time. Mais interessado, mais voluntarioso, mais competitivo e mais competente. Claro que o adversário é o Fluminense, o campeão brasileiro. Não tenho certeza de vitória, mas tenho a convicção de uma grande atuação da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo.


Escolha

Dunga tem dois jogadores retornando de longa lesão. E, por isso, terá de fazer uma escolha entre um e outro. Refiro-me a Juan e Ygor.

O primeiro até já ensaiou algumas aparições, mas ainda é um jogador não restabelecido do ponto de vista do ritmo de jogo. Ygor passou por um longo e tenebroso verão, curando lesão na panturrilha direita, e sequer fez pré-temporada. Um dos dois deve jogar o Gre-Nal, mas essa escolha só será definida pelo técnico do Inter.


Completo

Abel Braga tem o time completo para enfrentar o Grêmio. Gum e Deco, que estavam fora, jogaram contra o Volta Redonda e asseguraram suas escalações.

Abel conhece o perigo que é enfrentar o Tricolor e, por isso, só usou esses dois jogadores no jogo de domingo, no Carioca. Os titulares foram preservados para garantir que o Fluminense tenha bom rendimento contra o Grêmio.


Você sabia?

- Que o Engenhão, apesar do alto preço dos ingressos para o jogo de hoje, deve estar praticamente lotado?

- Que a reforma do Maracanã deve ser entregue em abril e seu primeiro jogo será em maio?

- Que o Gre-Nal 396 ficou para domingo, às 16h, no Estádio Centenário?

- Que Caxias x São José será no mesmo local, no sábado, às 21h?

Comentários (2)

  • Tiago Oliveira diz: 20 de fevereiro de 2013

    Mesmo não fazendo a pré-temporada, acho que a melhor opção seria a escalação do Ygor no greNAL, no lugar do Elton, pois a zaga está bem fechada com Moledo e Ronaldo Alves.

    Acredito que a presença do Ygor é fundamental pra fechar o meio junto com Josimar.

    Outra alternativa para o Dunga seria a recuada do Fred, se juntando a Josimar, e colocando o João Paulo ao lado do D’Alessandro.

    Mas acho que a entrada do Ygor daria outra cara ao meio-campo, sendo praticamente o Inter que fechou 2012.

  • Luiz Fernando diz: 20 de fevereiro de 2013

    Grenal decisivo e jogador fora de ritmo não combinam!

Envie seu Comentário