Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Goleiro

31 de agosto de 2013 7

Alisson foi escolhido o melhor jogador em campo na quinta-feira. Além disso, pegou um pênalti e sofreu dois gols. Poderia ser pior. Ora, quando o melhor de um time é um goleiro, isso indica que esse time não foi bem.

É o caso do Inter em seu jogo contra o Salgueiro, preocupante sob todos os aspectos, apesar da classificação do time na Copa do Brasil. A defesa colorada, que já era problema no Brasileirão, também o foi na Copa do Brasil contra um adversário da Série D, um time de pouquíssima qualidade.

O jovem goleiro teve que fazer defesas importantes durante o jogo, teve de pegar um pênalti e ainda sofreu dois gols. Isso é resultante de um processo defensivo inadequado e ineficiente. Matéria para Dunga.

Coritiba

Domingo será muito mais difícil. Claro que voltam seis titulares do Inter que não jogaram no sertão pernambucano. O time colorado vai com toda força contra o Coritiba.

Só que o adversário deverá ter Alex de volta. Esse jogador se confunde com as vitórias do Coxa no Brasileirão. Sua lesão e, por conseguinte, sua ausência, é que determinou a queda de produção do Coritiba no Nacional. Vai ser um grande jogo, que merece ser visto.

Arena

A Copa do Brasil para um mês. Depois, mais um mês. Não gosto disso. Uma competição que chega com oito grandes times merecia um melhor tratamento, com jogos mais próximos.

Na terça-feira, conheceremos, após um sorteio na sede da CBF, as datas e os locais das partidas. Mas já se sabe deste recurso, que esfria uma competição. Como serão grandes confrontos, seria mais interessante que fossem disputados em períodos menores.

É demaais!

Mais um jogo do Grêmio na Arena, que já se viu transformada no grande caldeirão que ajuda o time. O adversário é a Ponte Preta, cuja campanha não recomenda nada, pois vai mal no campeonato.

Mas tem um jogador que precisa ser vigiado. O Tricolor vai atacar e sobrarão espaços para William, o centroavante da Macaca. Ele é um dos goleadores do Brasileirão. Com espaço, ele é muito perigoso. O Grêmio tem que saber disso.

Comentários (7)

  • pedro de lara diz: 31 de agosto de 2013

    Perguntinha que não quer calar: até quando a RBS vai aguentar os ataques desferidos pelo Paulo “filosofo de boteco” Santana contra o David “cultura de google” Coimbra???
    Nenhum dos dois é flor que se cheire, isso é certo. Mas estamos sendo obrigados a ler – mais por costume e mórbida curiosidade do que por real interesse – sobre uma batalha particular num espaço “publico”, a ZH. Quequiéisso??
    E Pedro, soubeste da briga do Santana com o ex-treinador Ernesto Guedes numa casa de apostas, dias atrás? Pois é o filosofo de boteco tá passando dos limites. Qualquer hora…

  • vilson cadore diz: 31 de agosto de 2013

    Desculpa mas não acho que o Luigi seja esse gênio das finanças vide o Oscar, foi uma venda precipitada sem dúvida alguma. Abs

  • jota diz: 31 de agosto de 2013

    Caro Pedro, fazem uns bons anos que não te escrevo.Li que tu esteve com problemas de saúde, desejo-te pronta recuperação. Quanto ao comentário do Pedro de Lara, endosso e vou mais alem, este pseudo critico, , já deveria há muito ter sido desligado da ZH.Esta velho e senil, quando escreveu que o nosso Mercado, apos o incendio, deveria ser implodido, que deveria era ele…que só escreve baboseiras.Agora esta, com o Ernesto Guedes, que ainda não soube os motivos, bons não foram.E vem querendo subir no ombro do Renato Portallupi, para ganha manchetes.Ele que pare e vai pra casa, e nos deixe em paz.
    Abc, que Deus te cuide.

  • Fernando diz: 31 de agosto de 2013

    INTER 3-5-2 JÁ!
    COM TODO O RESPEITO AO DUNGÃO,
    4-4-2 É PARA TIME QUE TEM BONS LATERAIS…
    NÓS, NÃO TEMOS BONS LATERAIS!!!
    TEMOS ALGUNS ZAGUEIROS, MEIAS, E ATACANTES.
    ENTÃO, 3-5-2 JÁ!
    (G) ALISSON
    (Z) ALAN, JUAN, R. ALVES
    (M) D’ALE, JH, JOSIMAR, WILLIANS E FORLÁN
    (A) SCOCO E DAMIÃO.
    A MATEMÁTICA DO FUTEBOL É SIMPLES: SE UM LATERAL NÃO CONSEGUE CUMPRIR A SUA FUNÇÃO, O ZAGUEIRO TEM QUE SE DESLOCAR PARA “OCUPAR” OS ESPAÇOS QUE ELE ABRE; LOGO, SURGIRÁ UM BURACO NA ZAGA. ASSIM, SUCESSIVAMENTE TODOS OS JOGADORES PRECISAM CUMPRIR AS SUAS DEVIDAS FUNÇÕES E COBRIR VÁRIOS OUTROS ESPAÇOS QUE SURGEM, DESORGANIZANDO TODO O TIME.
    COMPARTILHE!

  • JOAO NUNES diz: 1 de setembro de 2013

    A dez anos escuto os mesmos latidos nas cercanias do Beira Rio. A dez anos vejo “os isentos” MAMANDO nas TETAS da imortalidade e reinventando o DVD em forma de caneco para engambelar os gurizinhos vestidinho de gauchinhos . No final do ano o ÉÉÉÉÉÉ DIMAIS gritará a pleno pulmões : volta pelaipe! Volta odone! – estou sem dim dim!

  • José Bebber diz: 1 de setembro de 2013

    O problema do Inter é administrativo. Quanto eles gastaram para comprar Alex, Stocco, ….? Por muito menos teriam comprado um lateral direito e um zagueiro. Time se monta com equilíbrio.
    Precisa também que o treinador proteja a zaga com dois volantes (que fiquem no lugar)

  • André diz: 2 de setembro de 2013

    “O Grêmio não teve oportunidade”, Pedro? Tá ficando velho? Quê jogo tu viste? O Grêmio meteu bola na trave, o Barco chutou uma que o goleiro foi buscar no cantinho, o Bressan cabeceou duas que passaram raspando… A ponte é que só teve uma chance, o gol anulado. Quem sabe tu assiste ao jogo antes de comentar?

Envie seu Comentário