Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Koff e Felipão, relação de pai e filho

30 de julho de 2014 29
 LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Fábio Koff é como um pai para Felipão. E este é como um filho para Koff. Foi o presidente que saiu do Grêmio com a frase “enquanto eu estiver aqui, o Felipão não sai”. Eram momentos de afirmação do então jovem treinador. A torcida queria sua cabeça, o que foi negado pelo presidente e suas convicções. Dali em diante, foram momentos memoráveis do clube, com grandes conquistas. Felipão só não foi maior do que Valdir Espinosa porque este foi campeão do mundo. Felipão não conseguiu. Mas deixou saudades.

Neste momento, é o Grêmio que precisa se afirmar. O mercado oferece poucas soluções. Era a vez de Luiz Felipe Scolari. Koff conseguiu convencê-lo de que era importante voltar ao time que lhe deve gratidão. Os torcedores, na grande maioria, estão felizes. A Arena vai lotar na manhã detsa quarta-feira. O aeroporto também. Felipão tem uma longa história de sucessos no Grêmio. Menos de 30 dias depois do maior vexame da história do futebol mundial, ele volta. Volta pelo seu brilhante passado no próprio Grêmio. Pena que não estreia no sábado.

Copa do Brasil
Dificilmente, Felipão conseguirá reverter a situação no Campeonato Brasileiro e conseguir o título. O Cruzeiro já livra nove pontos. Não é definitivo, mas complicado. Resta a Copa do Brasil, talvez uma das maiores especialidades do treinador gremista. Há 13 anos o Grêmio não festeja um grande título. É nisto que imagino estarem focando os torcedores. Será que estará de volta aquele Felipão que fazia o time jogar, que era bravo na casamata? Na Copa do Mundo, não foi que se viu. Só que o ambiente que espera pelo treinador é tão positivo que pode ser um grande aliado para seu trabalho.

Copa do Brasil II
O Inter joga nesta quarta-feira contra o Ceará. Não dá para levar livre o adversário, já que o time é líder da Série B do Brasileirão. Não é pouco e, em casa, é preciso ganhar. Se der, fazer escore para decidir na casa do Ceará. Abel promove o retorno de Gilberto na lateral direita, na ausência de Welington Silva. No meio, sem poder contar com Welington, Abelão aposta no jovem Cláudio Wink. Acho que são boas escolhas. Todo o cuidado é pouco em jogos da Copa do Brasil. O sistema mata-mata é muito traiçoeiro. Tem de encarar como uma decisão.

Demais
 Impressionante a euforia dos gremistas com o retorno de Luiz felipe Scolari. Menos de um mês depois do fracasso na Copa do Mundo, ele está de volta ao clube do seu coração. E vai receber o carinho especial dos torcedores. Felipão receberá um ambiente todo positivo para tentar levar o Grêmio a um título importante ainda nesse ano. Imagino que esta quarta-feira terá uma manhã diferente. Aeroporto lotado, milhares de pessoas na sua apresentação na Arena. Fábio Koff deu o grande lance. Agora, é torcer para dar certo.

De menos
 O Inter foi denunciado pelo procurador do STJD pela agressão ao lateral André Santos por torcedores do Flamengo depois que o time carioca levou uma goleada no Beira Rio. Acho que o procurador agiu bem, denunciando os dois times. Mas tenho convicção de que o Inter não sofrerá a punição, porque o jogador não saiu junto com seus companheiros e a segurança do estádio não estava posicionada para fazer a proteção. De qualquer forma, é um incômodo para a direção colorada.

Comentários (29)

  • GUTO PEREIRA diz: 30 de julho de 2014

    Caro PEDRO ERNESTO, não entendi quando escreveste: ” Dificilmente, Felipão conseguirá reverter a situação no Campeonato Brasileiro e conseguir o título. O Cruzeiro já livra nove pontos ” ????

    REVERTER O QUÊ ???

    Tinha a seu FAVOR, qualquer JOGADOR que julgasse necessário para a COPA do MUNDO, jogava em seu PAÍS com MILHARES de TORCEDORES o apoiando….não fez ABSOLUTAMENTE NADA….era para ter sido ELIMINADO já nas OITAVAS de FINAL pelo CHILE……levou a MAIOR SURRA e NÓ TÁTICO da ALEMANHA, fazendo a SELEÇÃO, passar o ” MAIOR FIASCO dos seus SEM ANOS 7×1 ” e não bastasse, depois de três dias levou mais 3, encerrando a SEMANA com 10×1 na sua COLA….e vai REVERTER O QUÊ ???

    A contratação de um TÉCNICO não é vista por seus ÚLTIMOS TRABALHOS, ou pela MEMÓRIA, na qual se observa nos MUSEUS dos CLUBES ????

    Se o GRÊMIO pensa em retornar pela TERCEIRA vez a SEGUNDONA, fez a APOSTA CERTA e do MOMENTO, visto que juntou a FOME com a VONTADE de COMER….pois já conhece o CAMINHO da SEGUNDONA e o Sr. LUIZ FELIPE SCOLARI recentemente levou o PALMEIRAS, para o INFERNO…claro que antes pulou da BARCA e deixou o BARCO à DERIVA nas mãos do pobre coitado do GILSON KLEINA…

    Achei estranho o KOFF, não ter alinhavado no ” GUARDANAPO ” a volta do PAULO NUNES, JARDEL….entre outros…

    Não é por NADA ou por ACASO que vão para ” 14 ANOS SEM TÍTULOS….”

    Não bastasse, o FABIO KOFF ressuscitou o IVO WORTMANN…agora são DOIS TÉCNICOS e um AUXILIAR TÉCNICO…é a maior inovação de 2014 no futeboll…haja dinheiro, para torrar…o bom é que FELIPÃO, agora ameniza os FRACASSOS com mais PESSOAS…

  • reis diz: 30 de julho de 2014

    Guto Pereira , Ja ta com medo? Vai cuidar do teu time

  • silvio jaime fernandes diz: 30 de julho de 2014

    Olá Pedro:….
    Infelizmente os técnicos brasileiros são arrogantes demais e não aceitam se reciclarem.
    Evidente o motivo:…..”material humano de qualidade e de sobra”.
    Neste ano e 2013, o Cruzeiro está em alta. Tem um bom elenco e um treinador ainda em fase de acensão.
    Mas depois de implantada a tal “Lei Pelé”, os Clubes por necessidades financeiras e por causa dos empresários/mercenários/aliciadores, não conseguem manter seus atletas da Base e também algumas contratações de qualidade pontuais.
    O São Paulo já foi referencia, hoje está começando a penar. A DUPLA também já foi referencia, hoje nas mãos de péssimos dirigentes colocam e risco o futebol gaúcho.
    Nem Abel e nem Felipão, irão salvar a Pátria. De um lado a memória de um Título Mundial, de outro lado não muito diferente.
    Reafirmo:….Eu só torço pelo meu COLORADO e a Seleção Brasileira. Entretanto gosto de futebol, assisto futebol e no meu entendimento estamos vivendo “um estado de coisas” que cada dia que passa mais me entristece o pobre futebol brasileiro.
    Senão vejamos:…
    - As dívidas dos Clubes são impagáveis, salvo uma anistia irrestrita….
    - Isto acontecendo, os culpados não serão punidos e no máximo em 5 anos teremos o mesmo quadro de hoje.
    - O que esperar então daqui prá frente ???……Apenas alguns “milagres pontuais”…..
    - Estamos ressuscitando defuntos. …Vide o caso Flamengo com Luxemburgo….vai se atolar ainda mais com ele e sua “comissão técnica” para poder se livrar do rebaixamento.
    - Como no futebol tem participação efetiva de “políticos” tirando suas lasquinhas – Uma CBF FC que é um verdadeiro “antro” de negócios escusos – Falar em TJD…arrrgghhhh ….Uma mídia esportiva com raras pessoas de caráter e por aí continua….a pergunta é:….QUE TIPO DE EXPECTATIVA POSITIVA PODEREMOS TER PARA OS PRÓXIMOS ANOS ????…….

  • Mário José diz: 30 de julho de 2014

    Bom dia Pedro! Hoje sinceramente sai de casa para ler mais um comantário desastroso seu…… Me enganei, por que do meu mensamento, defendeste a Copa do Mundo no Brasil, ela praticamente não deixou legado algum. Mas quanto ao Felipão, tem tudo para fazr um bom trabalho…… Um homem humilde, SINCERO, trabalhador….. Voltou menos de um mês depois do vexame de 7 x 1, que acredito que ouve algo estranho, a goleada foi apenas para acobertar, por mais que o conjunto alemão predominou eles não tem time para meter 7 x 1. Mas para os colorados o Dunga tem uma rejeição de 78 % em uma enquete que eu li publicada na internet, mais um treinador com uma comissão técnica manchada em venda de jogadores, então acredito no sucesso do Felipão por ser um homem transparente….. Quem nunca errou jogue a primeira pedra.
    Mário José – Brasília-DF

  • Paulo Freitas diz: 30 de julho de 2014

    Porto Alegre apareceu nas manchetes de vários jornais do mundo futebolístico e quer queira, quer não o responsável é o Felipão. A mídia vai vender mais, o Grêmio vai faturar mais, seremos um centro com maior evidência no esporte e outras coisas mais. E as coletivas serão concorridas. Quem movimenta assim é porque tem méritos e também porque não construiu a vida em cima dum resultado de noventa minutos. Contra a história não há argumentos, pois no somatório, teremos em Porto Alegre o maior vencedor trabalhando como treinador no território americano. E esse não foge da raia, assume, mata no peito. Por isso é um ídolo mundial. Vamos aproveitar a estada e comemorar pois assunto não faltará. Bem vindo Felipão.

  • carlos j oliveira diz: 30 de julho de 2014

    Interessante esse Sr. GUTO, se preocupar tanto com as contratações do GRÊMIO!!!
    Leio e ouço muito que o Felipão deveria se reciclar e atualizar, que vive do sucesso conseguido no passado.
    Pergunto, porque só o Felipão precisa se atualizar, seria por todos os títulos conquistados e pelos clubes que treinou pelo mundo afora?
    Os 7×1 foram sim um grande desastre e uma grande frustração, inclusive para nós GREMISTAS, mas tem um saldo de muitas alegrias com nossa camisa. Com certeza deixou muitas marcas doloridas em adversários e por isso se justifica tanto ressentimento muito mais pelo sofrimento do passado do que pela última atuação pela seleção.
    Treinadores que a vinte anos se repetem nos mesmos clubes se atualizaram?
    Felipão no GRÊMIO
    Abem Braga no Inter
    Luxemburgo no Flamengo
    Murici Ramalho no São Paulo
    Levir Culpi no Atlético Mineiro

    Temos também narradores e comentaristas, que se repetem pelo mesmo tempo ou mais. Ex. Rádio Gaúcha com Pedro Ernesto Denardin (com seu inter) e Wianey Carlet, conseguem manter as mesmas audiências, repetindo os mesmos bordões, grosserias e bobagens.
    Será que só o Felipão está ultrapassado??
    Aos GREMISTAS recomendo estarem alerta, porque os invejosos de plantão, já começaram a campanha para minar o grande lance do DR. KOFF
    Aos secadores de plantão é bom dar uma olhadinha para dentro do seu quintal!!!!

  • Falcão Branco diz: 30 de julho de 2014

    Esperamos que não seja “mais do mesmo”, o problema é mirar o futuro, porque “O TEMPO NÃO VOLTA, O QUE VOLTA É A VONTADE DE VOLTAR O TEMPO”

  • elio chaves diz: 30 de julho de 2014

    Essa imprensa esportiva gaúcha é curiosa. Sobra loas e falta análise.
    Um treinador que comandou a pior campanha de uma seleção brasileira em copas do mundo, que também protagonizou o maior vexame do nosso futebol, ainda é contratado por um clube gaúcho como prêmio.
    Bem, rumo à Segundona. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkk
    kkk

  • Machiavellirs diz: 30 de julho de 2014

    O RAIO NÃO CAI TRÊS VEZES NO MESMO LUGAR

    O Felipão foi como um raio que caiu no Grêmio duas vezes… e deu certo: em 1987 e 1993. Isso, conforme o ditado pode ser considerado como uma exceção.

    O tempo passou e o raio cai novamente no mesmo lugar. É muita coincidência! Vai dar certo ou não?

    A lógica é que não vai dar certo porque o Grêmio mudou, o Felipão mudou e o Koff mudou. Aliás, essa realidade vocês podem observar na passagem do próprio Koff no Grêmio. Ou seja, é a terceira vez que o raio do Koff é presidente do Grêmio. Caso o Koff tivesse que dar certo ele já teria dado na contratação do Enderson, não é verdade?

    Não sei os números dessa contratação, os números desse compromisso financeiro que o Grêmio assumiu com o Felipão. Acho que pouca coisa não foi. O Felipão não é um técnico barato.

    Ainda bem que, se não der certo, esse dinheiro não vai sair do bolso do Koff. Quiçá, saia do bolso do torcedor que vai começar a se associar e a lotar a Arena para ver o Felipão ou do dinheiro dos impostos que o Grêmio não vai pagar, quiçá?!

  • Elio diz: 30 de julho de 2014

    O desespero dos gremistas, por 13 anos de secura, é tão grande que estão apostando todas as “fichas” em Koff e Felipão e logo, logo, aceitarão naturalmente a volta de Jardel, Arce, Rivarola, Carlos Miguel, Danrlei…

    Se Koff e Felipão não ganharem algum título, veremos a gremistada praticando suicídio coletivo…

    Quem viver verá…

  • Dorian R. Bueno diz: 30 de julho de 2014

    EU SOU GAÚCHO TCHÊ – Dorian R. Bueno – 24.07.2014 -

    SER GAÚCHO É SABOREAR AS COISAS BOAS DA VIDA…
    CRESCEMOS DEVAGARITO NA BASE DE MUITO AMOR,
    COM OS BRAÇOS ABERTOS RECEBEMOS QUEM VEM NO SUL,
    FOI DEUS QUE NOS FEZ ASSIM, DESTE JEITO ACOLHEDOR…

    NOSSA CULTURA É IMENSA…, COMO OS NOSSOS CAMPOS…
    ATÉ JÁ ABRIMOS AS NOSSAS ENORMES FRONTEIRAS…
    SOMOS QUASE UM PAÍS INDEPENDENTE E INTERNACIONAL…
    QUE SO FICA DIVIDIDO, NA PELEIA DE UM GRANDE GRENAL.

    GRANDES E PEQUENOS TREINADORES NASCERAM AQUI,
    FIZERAM ESCOLA NO GRÊMIO QUANTO NO INTERNACIONAL,
    UNS MAIS CAPACITADOS ATÉ FORAM MULTI CAMPEÕES,
    TEMOS UMA BAITA MÃO DE OBRA, PARA SELEÇÃO NACIONAL.

    A BATIDA AQUI NO SUL É PEGADA E UM POUCO AMARGA,
    É TRADIÇÃO OFERECER A QUEM NOS VISITA O CHIMARRÃO,
    FEITO DE ERVA VERDE COM ÁGUA NÃO MUITO QUENTE,
    AQUECE A ALMA DO VIVENTE PRA LHE DEIXAR CONTENTE.

    MINHA LINDA, FACEIRA CHINOCA, É UMA BONITA TOP PRENDA,
    USA LENÇO VERMELHO, BOTA, SAIA RODADA E SE ESQUENTA,
    O GAUCHO DA CAMPANHA MANTÉM AS NOSSAS TRADIÇÕES,
    A NOSSA MODA Há MUITO TEMPO, ATRAVESSA GERAÇÕES…

    A NOSSA RAIZ É REGADA NA BASE DE UMA LINDA FAMÍLIA,
    OS NOSSOS CAMPOS SÃO CENÁRIOS PARA FILMES TCHÊ,
    FAÇA FRIO OU FAÇA SOL, AQUI NO SUL TUDO É TRI-LEGAL…
    NO INVERNO OU NO VERÃO, TODO MUNDO VEM CONHECER.

    VOU FAZER FOGO NO CHÃO E SORVER MEU CHIMARRÃO,
    VOU REUNIR A GAUCHADA PRA FAZER A CHURRASCADA,
    VAMOS PEGAR A GAITA PONTO, O PANDEIRO E A VIOLA,
    A BAILANTA VAI COMEÇAR, E NÃO TEM HORA PRA ACABAR.

    Abs, Dorian R. Bueno – P.Alegre/RS, 29.07.2014

  • luciano de primeira diz: 30 de julho de 2014

    Quero ver publicar:

    “Felipão não reconheceu seus erros na entrevista coletiva. Acha que escalando o Brasil abertinho fez bem. Não se arrepende de nada. Só reforça a ideia de que o grande treinador ficou no passado. Vai para a história com a marca do maior vexame da história do futebol brasileiro.” (Pedro Ernesto Denardin)

  • bugre diz: 30 de julho de 2014

    Falam tanto em reciclagem, que os treinadores deveriam se atualizar, mas dos jogadores ninguém fala. Os laterais de hoje não vão até a linha de fundo para cruzar a bola na área, é só ligação direta da defesa para o ataque, e ainda criticam o centroavante que não faz gols.

  • GUTO PEREIRA diz: 30 de julho de 2014

    Caro PEDRO, tem coisas ESTRANHAS na esntrevista do FELIPÃO.

    Primeiro: estaria ELE(FELIPÃO), negociando com o Pres. FÁBIO KOFF desde SÁBADO??? Mas o GRÊMIO na ocasião, não era treinado ainda pelo ENDERSON MOREIRA ??? Quando o reporter interpelou ELE(FELIPÃO), o mesmo voltou atrás e perguntou, quando o GRÊMIO tinha jogado sábado ou domingo ??? Tem coisa aí….

    Segundo; O pres. FÁBIO KOFF, quase se derramou em LÁGRIMAS por ENDERSON no domingo, apôs sua DEMISSÃO e disse, que seria difícil encontrar alguém com tanto CARÁTER e HONESTIDADE, para substitui-lo e já tratava com o FELIPÃO ?????

    Tem coisa errada, que não está batendo…..alguém está MENTINDO….

    Terceiro; FELIPÃO, fala a palavra PROJETO olha para KOFF e ri. Será que ELE(FELIPÃO), sabe que KOFF o demitiu o LUXA e não PAGOU e parou na JUSTIÇA ???? E ainda disse que torce por LUXEMBURGO, para seu sucesso ????? Outra RAPOSA VELHA, que ainda come dinheiro dos CLUBES ????

    Verdade seja dita, é um MUNDO de LAMA e CINISMO o do FUTEBOL é bem o que se diz;

    ” O QUE SE DIZ HOJE, NÂO SE ESCREVE AMANHA “…..

  • Helder H Hartmann diz: 30 de julho de 2014

    Interessante não é mesmo Élio, vocês são secadores do GRÊMIO mas não são torcedores do Inter. pois vivem postando comentários em assuntos que só interessam ao Grêmio. Por isso pergunto: se tú nasceu em 2006 assim como o teu time, não se lembra dos mais de 20 anos sem títulos importantes do teu time e quanto colorados suicidaram-se por causa disto ?. Se ocorreu mesmo suicídio da torcida colorada, ninguém sentiu diferença, pois a torcida do Grêmio sempre foi e sempre será muito maior que a tua, pois ninguém enxerga muito o que acontece com as minorias. Vai cuida das coisas do teu timeco que está sendo treinado pelo atualizadíssimo treinador Abel Braga, que com certeza aprendeu algumas coisas com o Felipão.

  • Bagual da Bossoroca diz: 30 de julho de 2014

    Tchê!!!! Bem vindo,ou melhor,bom retorno ao clube que te projetou para o mundo.
    Felipão,é o técnico que deu ao Grêmio e ao Futebol Gaúcho,o ultimo titulo de Campeão Brasileiro CBF,pois o outro time,ganhou quando era CBD,fazem 35 anos,por tanto,todo o povo gaúcho deveria agradecer este cara por esta feita,pois do lado de lá…..
    Tem colorado que quando lembra das conquistas e dos jogos do Grêmio de Felipão,da época,chegam um arrepios…..calma gente,o homem nem bem chegou.

  • Queue diz: 30 de julho de 2014

    Sou gremista e sinceramente estou mortificado com os comentarios dos outros gremistas, variando da euforia doentia ao grosseirismo cru. Vi comentarios dizendo que o Felipao e’ humilde ?!?! O Felipao e’ arrogante. Sem dar voltas, e um grande erro chamar o Felipao por varias razoes entre elas a sua fragilidade com o resultado da copa e falta de conhecimento de futebol moderno. Felipao cometeu erros na selecao mas nao estava sozinho. Todos tem direito de ter dignidade, de trabalhar e der outras chances. Certos erros nao podem condenar as pessoas pela eternidade. Porem o Felipao deveria se aposentar pois todos tem um certo limite. Ao voltar ao Gremio, o Felipao se expoe muito e se der errado, ele vai sofrer ainda mais, principalmente com a impaciencia e a truculencia da torcida do gremio (isso me incomoda muito). Foi um erro chamar o Felipao assim como o Inter errou ao chamar o Falcao e o Dunga que na selecao e’ outro grande erro. Ninguem tem memoria ? Ninguem tem racionalidade? Tudo e’ decidido pela amizade e emocao baseado em glorias passada. Sinto que Koff errou com este saudosismo.

  • Alberto/Mais um oba oba! diz: 30 de julho de 2014

    Foi dado o pontapé inicial por Cacalo, Alice “na Arena das maravilhas”, Sant’ Ana, Mister Pi, Maurício (Darraiva) e eis que começa mais um “circo” na RBS, depois do fisaco da Copa, iludindo os Bananas de Pijamas com o Felipão…Já vimos este filme.

  • carlos j oliveira diz: 30 de julho de 2014

    Esse GUTO PEREIRA, não tenho dúvidas, queria ser GREMISTA, mas o fizeram colorado quando pequeno e hoje não quer causar nenhuma decepção aos familiares, fica lendo e comentado o GRÊMIO a todo momento.
    Um conselho cara, se você já alcançou e maior idade e não depende mais de mesada, rompe com seu passado e vem vestir a tricolor, será bem recebido!!!

  • Luiz C. diz: 30 de julho de 2014

    O Passado existe para ser RELEMBRADO; querer REVIVÊ-LO, é expor-se a toda sorte de desilusões. Foi o caso da CBF, que achou que bastaria colocar os dois últimos treinadores campeões do mundo, que o Brasil seria campeão automaticamente. Achar que a passagem de Felipão pelo Grêmio em 95 e 96 se repetirá, pura e simplesmente, é ser muito ingênuo…

  • Bagual da Bossoroca diz: 30 de julho de 2014

    Para estes do contra;
    Sugestão para Treinador do Grêmio:…………………

  • Jairo Jonck diz: 30 de julho de 2014

    De uma vez por todas, é possível entender porque existe tanto colorado preocupado com o que ha de vir pelos lados do Grêmio.

    1) Nossa Arena “sem penhora” mexeu “dimoaaaaaais” com eles, pois diariamente fazem questão de vir na web confirmar um deslumbramento frenético pela beleza, exuberância e modernidade de nossa nova casa e até já se cagaram lá dentro por causa disso.

    2) O Circo de Lona furada deles não lota de jeito nenhum e jamais vai superar o glamour de uma Arena nova, SEM REMENDOS e isso deve machucar muito, pois o ingresso é caro para o povão.

    3) Abel Braga que derrubou o FLU em 2013 para segundona, não tá fazendo o time jogar como imaginavam, pois estão apenas 3 pontos à frente do rival “quebrado” DESDE 1991 e dependendo de frangos para vencer um Bahia da vida.

    4) Em 2013 escaparam da degola com Dale, Scocco, Damião, Forlan, Juan & Cia, além de uma folha de R$ 10,9 milhões.

    5) O Grêmio acerta com Felipão em abril e o contrata 3 semanas após a Copa conforme combinado para aumentar as dores de cabeça dos 32% de colorados no RS e isso faz o Dr. Fábio Koff se reeleger facilmente por mais 2 anos.

    6) Vivem dizendo que o Grêmio está quebrado e falido desde 1991, mas as dívidas tributárias do inter(7º lugar) é de R$ 140 milhões e do Grêmio(10º lugar) de R$ 100 milhões e é o Grêmio que está quebrado? Quem explica isso?

    Então, colorados, se querem só flautas aqui nos blogs, eis aí uma sequência de 6 para amaciar um pouco o único prazer que vocês tiveram que foi o Grenal de 4 x 1 quando a cabeça do Grêmio não estava no ruralitu’s tão festejado por vocês que vivem num mundo inexistente por causa da Mania de Grandesa inútil que possuem.

    Perguntinha:
    QUANDO VÃO COMEÇAR A RECLAMAR DAS ARBITRAGENS? ESTÃO DEMORANDO MUITO ESTE ANO, CAMBADA.

  • Alberto/Todo ano tem taça no Beira diz: 30 de julho de 2014

    Jairo Jonck: segue te iludindo e vai plantar batatas…Mazembe: ‘maior título’ dos Bananas! Felipão ’7 x 1′ rumo a mais uma SEGUNDONA no ‘circo’ Arena/OAS/Lixão!

  • BIBI REBAIXADO ÚNICO DE POA diz: 30 de julho de 2014

    Com Felixão vamos rumo ao TRI REBAIXAMENTO,preparem o DVD…

  • Neto diz: 30 de julho de 2014

    Felipão tudo bem, agora trazer o Murtosa e o Ivo Worthman junto não vai dar certo.

  • Jairo Jonck diz: 30 de julho de 2014

    Alberto, Bibi e Neto, acabei de falar com o Neymar sobre o que vocês escreveram aí e sabem o que ele me disse ???
    QUÉ QUÉ QUÉ QUÉ QUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ … kkkkkk … PATOS .. !!

  • Laisa diz: 31 de julho de 2014

    Senhor Queue.
    Assume que é colorado. Não precisa disfarçar para querer bater no meu time porque ninguém do meu clube é burro! Se o senhor está com medo eu entendo! Vocês que se dizem torcedores do Inter, na verdade são torcedores contra o Gremio. Vocês adoram fazer gol no Gremio com os pés dos jogadores de outros times. Vão para a frente da tv torcer contra o Gremio! Vão torcer para o seu time que perdeu para o Ceará!! Certamente faltou torcedor para o time vermelhão e, além de tudo, dentro da “Bergamota Vermelha”.
    Saudações tricolores

  • paulo roberto gomes diz: 31 de julho de 2014

    Pedro, foi anunciado hoje dia 31/07 a rescisão contratual do nilmar com o time dele
    sabe se ja esta acertando sua volta ao internacional ? seria fantastico.daria velocidade a este ataque de tartarugas,mesmo com 30 aninhos.

  • Jairo Jonck diz: 31 de julho de 2014

    O QUE CEARÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O FIASCÃO DE TUDO … ??
    O QUE CEARÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O PEDRO QUE NEM FALOU DO JOGO … ??

    CEARÁ QUE JÁ É EFEITO FELIPÃO … ??

    MAS “O ÔMI” NEM ESTREOU AINDA …

    E OS CARAS NÃO PARAM DE FAZER E ESCREVER CAGADAS … !!

Envie seu Comentário