Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Felipão precisa trabalhar mais com sua equipe

14 de agosto de 2014 35

Durante a Copa do Mundo, o treinador Luiz Felipe Scolari foi criticado pelos repórteres que cobriam a Seleção Brasileira pela falta de treinamentos. Todos estavam estranhando o que acontecia, mas o treinador afirmou que isto fazia parte do seu planejamento.

Não sei se foi esta a razão, mas o resultado todo mundo já sabe. Nesta semana, agora como treinador do Grêmio, Felipão perdeu o Gre-Nal e deu folga na última segunda-feira. Na terça, foram realizados treinamentos físicos na manhã e na tarde. Já na última quarta-feira, não aconteceram trabalhos pela manhã. Somente à tarde foi que Felipão realizou um coletivo onde fez diversas experiências e fez várias modificações de atletas e esquemas.

Deve ser estratégia do treinador. Pela sua vida vitoriosa, deve saber o que esta fazendo. Mas eu acho que ele precisa trabalhar mais com seus jogadores para conhecer o que, para ele, ainda é desconhecido. No fim, é possível que dê tudo certo.

Punição
Serão cinco jogos em que a torcida Geral do Grêmio não poderá levar trapos, instrumentos, etc. Com
todo respeito às autoridades que tratam deste assunto, esta punição não passa de perfumaria. Os rapazes desta torcida resolveram ignorar autoridades que cuidam da segurança das pessoas nos estádios.

Eles fazem o que querem, do jeito que querem, quando bem entendem. Não obedecem determinações, brigam dentro do Conselho Deliberativo do clube, se acham mais importantes do que o próprio clube. Começaram torcedores, tornaram-se sócios, conseguiram 17 cadeiras no Conselho. O próximo passo será assumir a direção do clube e comandar tudo, do jeito que eles sabem e gostam.

Discussões
A Rede Globo está preocupada com os índices de Ibope das transmissões esportivas. Faz reuniões com os clubes para tentar entender o que esta acontecendo. Modestamente, entendi que esta fórmula de pontos corridos é sonolenta. No ano passado, no final do primeiro turno, já se sabia que o Cruzeiro seria o campeão. Restou pouca emoção em um turno inteiro.

Muito melhor seria a fórmula fraga. Nela, terminado o primeiro turno, zera tudo e todos voltam a ter chance. Mas pode classificar, também, os dois times de melhor campanha nos dois turnos. E aí se faz um quadrangular que pode ser numa única sede. Seria uma grande festa. E estes quatro estariam, automaticamente, classificados para a Copa Libertadores. Seria muito melhor do que 38 rodadas sem jogos decisivos.

Demmmaaaiiisssss

AFP

AFP

Ribéry anunciou sua aposentadoria da seleção francesa aos 31 anos. Ele não pôde jogar a Copa do Mundo do Brasil devido a uma lesão muscular. No Bayern de Munique, ele mostra sempre sua alta técnica. Ribéry ainda esta entre os melhores jogadores do planeta.

De menos
Pesquisa feita pela Pluri Consultoria descobre que o preço dos ingressos mais caros do mundo está no Brasil. Era só o que faltava. Só gente rica pode assistir futebol no Brasil. Construímos lindas arenas para serem visitadas pelas moscas, já que as pessoas normais, os trabalhadores, não poderão pagar este roubo coletivo. Quem explica uma barbaridade deste tamanho?

Comentários (35)

  • pedro de lara diz: 14 de agosto de 2014

    Ontem, ouvi no Jornal TVCom: o promotor de justiça Sei-lá-o quê Seabra deu 60 dias para a Geral recadastrar e divulgar os seus integrantes.

    Tchê! Quer dizer que os encrenqueiros profissionais AINDA NÃO TINHAM SIDO CADASTRADOS DEPOIS DE TANTAS E DEPOIS DE TANTO TEMPO… e também quer dizer que EU, TU, NÓS, se precisarmos comprovar idoneidade ou negativas policiais temos, sei lá, 48, 72 horas ou quem sabe, uma semana, 15 dias. Os re-re-re-re-incidentes tem 2 meses.
    2 MESES!!!
    Entendi. Não é a Geral o problema.
    O problema são esses palermas que acham que promovem justiça.

    Ah! E o MinistérioPúblico “puniu” a Geral por cinco jogos por confusão antes do Gre-Nal.
    “A organizada não poderá levar faixas e instrumentos e estar identificada nas arquibancadas da Arena ou qualquer outro estádio do Brasil”.

    Bu-bu-bu.

    Essa punição à torcida re-re-re-re-incidente é como tirar a TV do teu filho porque ele brigou com o amiguinho.

    Francamente.
    Até a Maria do Rosário deve estar envergonhada dessa politica gaúcha/brasileira dos Direitos Humanos.

  • silvio jaime fernandes diz: 14 de agosto de 2014

    Olá Pedro:.
    Bom dia à todos.
    - Bem…..tu me desculpes mas sou obrigado a criticar (se tua opinião é esta) este blogueiro e muito mais “a rede globo”.
    Puro interesse financeiro esta proposta de mudança na Fórmula atual do Brasileirão, tanto é verdade, que em seguida mostras a pesquisa (já sabia) pela Pluri Consultoria.
    O que uma coisa tem com a outra ???…..SIMPLES:…..Nosso pobre e falido futebol brasileiro altamente mal administrado – sem regras claras – com os benefícios descabidos à poucos e ainda pior:……invadido por uma corja de safados empresários/mercenários aliciadores. Cada clube faz o que quer e sempre em proveito próprio de seus dirigentes. – MAIS:…apenas um “exemplinho”:….a baderna impune imposta nos estádios por canalhas/bandidos e impunes.
    Fica evidente que sem “moral e dignidade”, começando por este (des) governo que é o “maior exemplo” de safadeza, todos os setores da Sociedade estão contaminados.
    A Pergunta é:…….Por que ninguém quer reformular as normas – regras e leis ???….
    Outra pergunta:…Não está extinto o prazo para recolocar o Brasil nos eixos ???…..
    Bem….deixa prá…..quando toco neste assunto minha pressão sobe….
    MEU COLORADO:….
    Parabéns ao Ceará !!!…..Um time organizado – jogando por música contra um time “montado” de última hora. Deu no que deu e merecidamente.
    O único consolo:….São Paulo caiu também (em casa) e o Fluminense deu um baita vexame (também em casa).

  • Fabio diz: 14 de agosto de 2014

    Pedro, a questão do preço dos ingressos é simples. Os clubes, mal administrados, pagando muito e gastando mal estão quebrados. Tiveram que recorrer a empreiteiras para construir/reformar seus novos estádios. A empreiteira quer (muito) lucro. Somando desgoverno + ambição = ingressos caros + estádios vazios.
    E todos perdem.
    Concordo quanto à fórmula do brasileiro. É uma chatice.

  • Fabio diz: 14 de agosto de 2014

    Pedro, o Felipão foi um pensamento mágico pra acalmar o torcedor cabeça oca e o Paulo Santana. Não vai fazer nada de útil, vai nos jogar na zona da degola e pular da barca, como fez no Palmeiras.
    Ele nunca foi um bom técnico, apenas um motivador mediano. O problema é que na época que ganhou títulos, tinha jogadores de qualidade, que resolviam APESAR das retrancas que ele criava. Agora o Grêmio tem um amontoado de pernas de pau. Não tem o que salve.
    Um time que tem como titulares Pará, Ramiro, Barcos, Grohe, Wndell, Alan Ruiz, etc. não vai chegar a lugar algum.

  • Charles diz: 14 de agosto de 2014

    Vou ao Olimpico/Arena frequentemente (90% dos jogos) desde 89, ja sao 25 anos, nunca fui participante, nem nunca frequentei o local das torcidas organizadas mas, ate onde sei este e um pais livre. A brigada, o MP e a mae do badanha, nao pode, a nao ser que o individuo tenha, ou esteja violando a lei, exigir nada de ninguem! E se estiver ferindo alguma norma, que seja conduzido a delegacia.
    Estas recorrentes punicoes coletivas, genericas e ridiculas, e sua falta obvia de resultados, deveriam envergonhar estas autoridades que se querem ver como competentes e importantes. Mas parece que quanto mais fracassam, mais se orgulham de sua importancia. E triste, pois esta claro que este caminho esta errado, mas nao sera modificado.

  • Carlos J Oliveira diz: 14 de agosto de 2014

    Sr. Denardin,

    Como um profissional experiente, vivido, com reconhecimento nacional, com tanta história de vida como narrador, apresentador de rádio e TV e porque não grande artista gaudério, não vem a público e expõe sua bronca pessoal com o treinador Luiz Felipe Scolari??
    Não tem uma coluna sua que você não encontre um motivo para criticá-lo.
    Sabe-se de suas preferências pelo inter, mas porque só com o Scolari e não com o Enderson, Renato e Luxemburgo por exemplo?

    Tantos outros brasileiros, eu também, não ficamos satisfeitos com o acontecido na Copa, mas ele tem histórico profissional invejável como treinador e o momento dele é apenas o inicio de um trabalho no Grêmio, a copa já passou. Se fracassar no Grêmio, o problema será do clube que o contratou e melhor para vocês.

    Hoje por exemplo poderias falar do seu inter, que sabe-se que perdeu porque queria, mas poderia tratar de um assunto no minimo curioso.

    Antes do jogo em Fortaleza, o telão da Arena Castelão, anunciava o jogo:
    CEARÁ X INTER DE SANTA MARIA.(simbolo)
    Poderias discorrer sobre a falta de divulgação, que torna desconhecido um clube que é o maior do Rio Grande, Campeão do Mundo FIFA, Campeão de tudo, que lota seu estádio remodelado com 37.000 torcedores em um GRE-NAL vencido merecidamente.

    Esquece um pouco o Scolari, deixa ele trabalhar, a vocês colorados pouco interessa se faz pouco ou muito treinamento, acompanhe o Abel que vem de um momento magnifico e merece sua atenção e divulgação.

  • Sergio Levan diz: 14 de agosto de 2014

    Bom dia Pedro,
    Tentarei ser o mais objetivo possível.
    A opinião pública já não aguenta mais ouvir falar dessa torcidinha que tenta imitar (mas não consegue) as barras bravas Argentinas. Esta muito claro e todas as pessoas inteligentes já se deram conta que essa questão de violência por parte deles é puro marketing para estarem presentes na midia, passando uma imagem de que eles são os únicos machões do mundo.
    Eu sei de fonte segura, por informações recebidas por parte de alguns frequentadores dessa mesma torcida que muitas das confusões entre eles são arranjadas para que no dia seguinte, nas capas dos jornais, seja estampada a manchete de que eles são terríveis. No fundo é isso que eles querem.
    Se tu observares, no caso deles, 95% das brigas ocorrem dentro da mesma torcida, mas quando a situação envolve confusões com torcidas adversárias a coisa muda de figura, ou seja, apanham sempre. Alguns exemplos: tomaram um pau federal da torcida do Boca, do Cruzeiro e do Inter (apanharam e sairam correndo do Trensurb em Sapucaia do Sul. As imagens estão aí para qualquer pessoa ver).
    A minha sugestão é que a partir de agora ,vocês da imprensa, ignorem essa gurizada. Sem a midia divulgando o que eles fazem, logo logo a coisa irá para os seus devidos lugares.
    Para terminar, ontem no programa sala de redação, até em função da morte do candidato a presidente, o programa foi diferente. Pelo que eu escutei, estavam presentes tu e o papagaio de pirata (cacalo). Realmente esse individuo gosta de aparecer sempre. O problema não é querer aparacer sempre. O problema é que ele não contribui positivamente em nada quando fala. Ao contrário. As vezes ele nem sabe direito o que esta querendo dizer.

  • Marcell diz: 14 de agosto de 2014

    Pedro, acho uma imbecilidade dos clubes essa postura em relação ao preço dos ingressos ! Os estádios tem uma função prioritária de apoiar, estimular o time dono da casa ! Que se eleja um setor com preços elitistas, para aqueles que tem dinheiro e não querem `se misturar`..Os demais setores devem ter preços populares…populares mesmo…valores `pró form`. Os clubes tem que sobreviver com os valores pagos pela Globo e seus produtos / Marketing !! Simples o clube que gastar com seu futebol mais do que recebe da Globo + produtos…rebaixamento !! Simples de controlar…Com a regra valendo pra todo mundo, não tem pq fazer loucuras…

  • Paulo Freitas diz: 14 de agosto de 2014

    O Inter, Fluminense e São Paulo tomaram juntos ontem, onze (11) gols da turma da segunda divisão, fora o desperdício e se bobear vão botar a culpa no Scolari. Dizem por aí, não sei se é verdade, que será corrida uma penca chamada “Grande Prêmio Copa do Brasil” somente por cavalos de origem paraguaia e em homenagem a grande CBF, que vocês da imprensa assistem destruir o que ainda resta de nosso futebol. Sem mais comentários.

  • Helder H Hartmann diz: 14 de agosto de 2014

    Caro Pedro Ernesto; infelizmente, desde a instituição da famigerada “Lei Pelé”, o futebol e os clubes brasileiros, tornaram-se simples coadjuvantes, onde os principais atores passaram a ser políticos fantasiados de dirigentes, “empresários” de jogadores, aliciadores de futuros jogadores e, principalmente a CBF e Federações estaduais, onde seus dirigentes fazem o que bem entendem e onde ninguém consegue tirá-los do poder, pois não há como, já que os estatutos dessas entidades não permitem, onde as regras para as eleições, de democráticas, não tem nada, é uma ditadura só. Podem ficar no cargo a vida inteira e só largam o “beiço do osso” quando bem entenderem e para um outro cargo de maior importância (presidente da CBF). Há também a Rede Globo, que monopolizou o futebol, e depois de enxergar que a cada ano que passa, diminui a audiência e os assinantes dos canais de futebol por causa da fórmula de pontos corridos e a baixa qualidade dos times brasileiros, quer agora mudar as regras. O problema todo está na organização do nosso futebol, nada mais. Basta ter um pouco de humildade e buscar exemplos como o da Alemanha, para fazer o que fizeram, pois só assim teremos um futebol com muito mais seriedade e honestidade.

  • Marcolorado diz: 14 de agosto de 2014

    E quem não sabia que o Inter perderia para o Ceará?
    Clube que só se preocupa com Grenalzinho e Gauchinho não vai muito longe nas competições. ” Mentalidade Provinciana ” !
    Vai chegar o dia em que nem isso vão conseguir.
    E tem mais, reserva é profissional e por sinal ganham muito bem para fazer um papelão destes.

  • silvio jaime fernandes diz: 14 de agosto de 2014

    Olá Pedro:….
    Me permitas:…..
    Oi Helder:…..Parabéns pelo teu comentário. Estava começando a “achar” que eu era “uma andorinha” vagando sem rumo. Inteligente tua postagem.
    Fecho contigo e não abro.
    Abraço.

  • Jack Summer diz: 14 de agosto de 2014

    Depois de mais uma derrota em greNAL, ainda tem gremista (DOENTÃO, GAZELA DO BONFA, ZÉ GAYMISTA, GAZELA DA BOSSOROCA e demais gazelas Bi-rebaixadas) querendo se achar superior ao INTERNACIONAL? É doença mental ou falta de vergonha na cara? Parecem aquelas crianças de colégio que provocam os mais fortes e apanham todos os dias, passam vergonha e não se recolhem a sua insignificância.
    Até o Ceará ganha do Inter, mas o gremico NÃO! Copa do BR é a “cara” do Ceará, não nos interessa, tanto que usamos meio time de reservas.
    Quatro grenais no ano, três vitórias do Internacional (com uma goleada de 4×1 no greNAL da final do Gauchão), um empate e ainda tem gremista sem vergonha na cara querendo dar palpite nos assuntos Colorados. Lá se vão 13 anos sem ganhar NADA relevante, 4 anos sem ganhar NADA ABSOLUTAMENTE e agora 2 anos sem ganhar greNAL, dos últimos 50, ganharam apenas 11 (parece piada, né?). Dizer o quê de um clubinho de 20 anos (1981 – 2001), agora distante 9 pontos do PAPAI no BRASILEIRÃO (o campeonato “quente” de verdade).
    Gremistas, nunca esqueçam, o clube GIGANTE do sul é o SPORT CLUB INTERNACIONAL, ÚNICO CAMPEÃO DO MUNDO DESSAS PLAGAS, o resto é tudo do mesmo tamanho, discutam entre vocês (Coritiba, Atlético/PR, Havaí, Figueirense, etc…), o Inter é de outra turma (CAMPEÃO DO MUNDO, sabe?), não se metam nos nossos assuntos, cuidem dos seus problemas, Bi-rebaixados sem teto.
    gremista = perdedor recalcado

  • Marcos Elariando diz: 14 de agosto de 2014

    Boa tarde Pedro!
    Nesse momento, estou escutando o programa sala de redação.
    Realmente tenho que concordar com muitas pessoas, o cacalo não dá mais para aguentar.
    Pobre coitado. O cara é muito fraquinho, mas o que torna a situação mais ridicula é que ele tenta ser engraçado e não consegue.
    Pedro, manda esse cara embora e convida um gremista inteligente para participar do programa. Tu estarás fazendo um bem para a rádio e para nós ouvintes.

  • SANDRO COLORADO diz: 14 de agosto de 2014

    PEDRÃO,

    MANDA ESSE BURRO DO CACALO EMBORA.

    ELE NÃO SERVE PRA NADA.

  • CAMPANHA FORA CACALO FORA DILMA! diz: 14 de agosto de 2014

    FORA CACALO CAQUÉTICO!
    FORA DILMA COM SUA TURPE! PT será PERDA TOTAL

  • COLORADO EM CAMPO GRANDE MS diz: 14 de agosto de 2014

    Caros amigos!
    Quanta hipocrisia! Ou vão dizer que todos nós não sabemos que o Inter foi para não se classificar? Ou todos nós não sabemos que o Fluminense perdeu por que quis? Ou todos nós não sabemos que o São Paulo também se desclassificou para o Bragantino só porque deixou! Todos nós sabemos que a SULA é mais interessante por também dar vaga para a LA e além disso vaga na SUPERCOPA e mais a SURUGA.
    A tentativa de esvaziamento da SULA pela Globo e CBF está saindo pela culatra!
    a SULA quem tem o direito de transmissão é a FOX e a CB é a GLOBO que unida com a CBF esvazia a SULA e valoriza a CB incluindo os clubes da LA.
    todos sabemos disso! a imprensa também sabe e fica se fazendo de boba para não ficar feio.
    A VERDADE É QUE OS CLUBES ESTÃO OPTANDO PELA SUL AMERICANA POR SER MAIS VANTAJOSA!
    SIMPLES ASSIM!

  • Elio diz: 14 de agosto de 2014

    Nos dois jogos com o Ceará o placar foi 5 x 2 para o Cerará.

    Nos 3 últimos jogos com o Botafogo Pampeano o placar foi 8 x 2 para o Inter.

    Conclusão lógica, óbvia: o Ceará é muito mais time que o Botafogo Pampeano…

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 14 de agosto de 2014

    Nossa! Ainda tem gremista respirando aí.

  • Paulo Colorado diz: 14 de agosto de 2014

    Domingo ganhamos de um time da segunda divisão e ontem perdemos para outro.

  • Henrique diz: 14 de agosto de 2014

    A direção do Grêmio já comunicou que a geral são todos GENTALHA.

  • Jairo Jonck diz: 14 de agosto de 2014

    Colorados, vocês estão felizes por vitórias merecidas em GREnais, estão em 2º Lugar no brasileirão, mas sabem que o Lugar de vocês não é lá e isso, o Ceará provou ontem com os 5 x 2 acachapantes.
    Ah, mas a sulamiranda … bla, bla, bla … MENTIRA, se isso fosse verdade, ganhavam o jogo ontem por 2 x 1, aí, nos pênaltis era só dar um “migué” e errar “unzinho”, mas não, insistem em pagar MICOS que é uma especialidade única e vermelha desde 1995.
    Agora, aposto (gravem isso) que não chegam entre os 4 do brasileirão e não ganham a sulamiranda que é a segundona da américa e é aquela que o São Paulo ganhou por WO no intervalo da final, LEMBRAM ???
    Aí, vão colocar a culpa onde ??? NO CALENDÁRIO, óbvio, e dizer que as 6 viagens ao exterior durante a sulamiranda (“se” chegar na final) atrapalharam a lojística dos velhinhos bixados do Circo de Lona, QUEM APOSTA COMIGO … ??
    Colorados, estou falando aqui desde 1993 que o ano de vocês termina sempre em abril e 2014 é só mais um na vida modorrenta de vocês NA FILA de 36 (Brasileirão) e 23 (Copas do Brasil).
    FELIZ NATAL, BRAVATEIROS … !!

    P.S.: Parabéns, Cacalo … o Sala de Redação sem você dava 35% a menos no Ibope, pois não é à toa que 58% do RS é tricolor. Ponto para a Família Sirotsky. Chupa, insanos colorados.

  • LEANDRO diz: 14 de agosto de 2014

    Opa! Tem gremistas respirando aí depois de levarem 8 x 2 nos últimos três grenais.

  • Jack Summer diz: 15 de agosto de 2014

    Dos 50 minutos do Sala de Redação, em dias “normais”, o Cacalo ocupa 30 minutos exaltando o Grêmio e tentando ridicularizar o Internacional (sem sucesso, é claro); pós greNAL ele ocupa 45 minutos simplesmente truncando (com gritaria e ameaças) qualquer conversa relativa ao clássico, só não se mete com os comerciais, no mais ele acaba com TODAS as tentativa de análise do jogo. Simplesmente esse cidadão acabou com o melhor programa esportivo de todos os tempos, LAMENTÁVEL.

  • Farias diz: 15 de agosto de 2014

    Esta palhaçada de “torcida organizada” começou nos EUA, mas lá eles tem animadoras que coordenam o espetáculo, e o público participa. Já as “torcidas” como aí estão, são moldes (cópias escarradas) dos “Holligans”, que a Europa conseguiu “domar”, as nossas se beneficiam da fragilidade das Leis brasileiras e suas instituições para conseguirem sobreviver.
    Só uma curiosidade, quem começou com esses marginais nas torcidas, foi a “Independente do São Paulo” há aproximadamente 25 anos.

  • Claudio / RS diz: 15 de agosto de 2014

    PEDRO ERNESTO, tú ainda não sabes O PORQUE ????…. pois, vou te explicar, PARA AVISARES A REDE GLOBO, DOS REAIS MOTIVOS….

    OS INGRESSO PARA OS JOGOS SÃO OS MAIS CAROS DO MUNDO…

    RESTARIA ASSISTI-LOS PELA TV PAGA… mas, pagar prá assitir UMA PORCARIA DE FUTEBOL, DE TERCEIRA QUALIDADE ????….. tá brincando !!!…

    Mesmo na TV aberta, que é gratis, NÃO VALE A PENA PERDER TEMPO NA FRENTE DA TV PRA ASSISTIR JOGOS DEPRIMENTES…

    Não tem audiência nos jogos????…. é porque o futebol brasileiro é A MESMA PORCARIA QUE É O NOSSO PAIS, ONDE SÓ TEM CORRUPÇÃO, BANDIDAGEM E POLITICOS LADRÕES E SAFADOS….

    Nosso pais é dirigido por uma PRESIDENTE GUERRILHEIRA E ASSALTANTE…

    O PT, partido político dela, HÁ MUITO TEMPO DEIXOU DE SER UM PARTIDO POLÍTICO para se tornar UMA QUADRILHA DE LADRÕES E ASSALTANTES…instalada pelo ex presidente, o CHEFE MOR DA QUADRILHA, O LULA (maior safado e ladrão que este país já produziu)

    Nossa justiça entrou na mesma linha corrupta e de interesses, E ESTÁ PASSANDO PARA O LADO NEGRO…

    Querias que o futebol FOSSE A ANESTESIA DO POVO ???….não é mais, porque , DE MELHOR DO MUNDO, estamos nos transformando rápidamente, NO PIOR DA AMERICA LATINA, sem excageros… POIS NÃO GANHAMOS DE MAIS NINGUÉM…

    Quem TERIA SACO DE VER FUTEBO???…., só os torcedores dos times que estão jogando, e mesmo assim, UMA PEQUENA PARCELAS DELES….

    Procure aí, OS MOTIVOS DE FALTA DE AUDIÊNCIA, da Globo (esta também faz parte do lado negro, pois foi “comprada” pelo Lula)…

    Aí, VEJA EM QUE MERDA DE PAÍS ESTAMOS VIVENDO, e o futebos, através da CBF, está nadando de braçada nesta sujeira toda…

    Por isso o TORCEDOR ESTÁ MANDANDO TODO MUNDO À MERDA….

  • pedro de lara diz: 15 de agosto de 2014

    Vai te tratá Claudio. Os teus problemas não começam e nem terminam no PT, rapá. Chega em casa mais cedo, meu filho. Presta mais atenção no entorno, no que tá nascendo na tua cabeça.
    Só depois eu te autorizo a vir aqui encher o meu saco com esse discursinho pseudo-politico-social, bobalhão.

  • Jairo Jonck diz: 15 de agosto de 2014

    PERGUNTINHA:

    Pedro Ernesto, porque será que o Dunga ao sair do inter ano passado mencionou que várias pessoas da imprensa recebem “presentinhos” de vários jogadores colorados? Quem são estes jogadores, quem são os “presenteados” E PORQUE, Pedro?
    Acho que estou “terminando” de entender certas coisas aqui no RS, ai ai ai …

  • Bagual da Bossoroca diz: 15 de agosto de 2014

    O tal de Jack Summer,me chamou de “gazela da Bossoroca”,mas isto não me tira do foco.O importante que a irmã dele me trata bem uma barbaridade,e em chama de BAGUAL da BOSSOROCA,”vem minha alemoazinha ,vamo dança ensaboado.”…. e depois conta pra ele,se não,não vai ter biz.

  • Jairo Jonck diz: 15 de agosto de 2014

    Bagual, o Jackline é a Vera Verão … nem esquenta … haja sabão, hein !!!

  • jefersonMazembandoSaCI diz: 15 de agosto de 2014

    Pelo visto o Pedro Ernesto é um dos presenteados ditos pelo dunga pois criou os 4 tenores no sci e vive enchendo o saco do Felipão acho que por não ter sido um dos convidados para conversas privadas na época da seleção brasileira. O pedrão está com uma mágoa profunda e não deve ser coisa recente pois em todos os espaços disponíveis pra ele sempre dá uma estocada depreciativa ao treinador do Grêmio. Ele que se dedique a ser narrador, tipo Luciano do Vale. Será pela pequena diferença de salário entre o Luis Filipe e o P.Ernesto que está a raiva do narrador. KKKKK

  • Jack Summer diz: 16 de agosto de 2014

    A Gazela da Bossoroca “tá de caso” com o Jairo Joke ! Percebam como um apoia o outro, se defendem como dois amantes loucamente apaixonados. Garanto que a “alemoazinha” com quem ele dança ensaboado é o Jairo; típicos integrantes da torcida símbolo gremista, a coligay.

  • Jack Summer diz: 16 de agosto de 2014

    Parece que a Gazela da Bossoroca e o Jairo Joke se inscreveram para o casamento coletivo que vai ocorrer lá no CTG de Santana do Livramento, vão oficializar a “união” finalmente; a Gazela do Bonfa e o Zé Gaymista serão as madrinhas.

  • Henrique diz: 16 de agosto de 2014

    Na livraria Saraiva esgotaram-se os livros que falam da Coligay.

  • Flávio Paz diz: 17 de agosto de 2014

    NOTA SOCIAL: O Blog Convida a comunidade geral TRICOLOR da Região de Santana de Livramento para presenciar a união de dois ilustres fundadores da extinta Torcida COLIGAY que trocarão alianças no CTG na Maior Solenidade GAY da Região. Um dos padrinhos será o GURI de Uruguaiana. Parabéns aos nubentes: Jairo Jonck e Bagual (ou Égua) de Bossoroca. Após a cerimônia ambos viajarão a Porto Alegre, hospedar-se~ão no Motel mais Chinfrin da Capital dos Buracos, próximo a Arena de Aluguel e participaram do movimento que está tentando ressucitar a AVALANCHE da qual participavam e levam COXADAS a cada gol tricolor no extinto Estádio Olímpico.

Envie seu Comentário