Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Valeu o resultado

18 de agosto de 2014 43
Mauro Vieira

Mauro Vieira

Não foi um grande jogo do Grêmio. Teve progressos importantes, mas ainda falta muito para ser um time confiável. Porém, ontem, o que importava era o resultado. E este veio com a vitória de 2 a 0 sobre o Criciúma. Lucas Coelho foi o maior de todos os destaques. Foi ele que sofreu o pênalti convertido por Luan e que marcou o segundo gol. Tudo que Barcos não poderia fazer.

Zé Roberto também foi um retorno importante. Mostrou sabedoria na sua colocação como lateral-esquerdo, posição que ele começou sua carreira. Os três volantes deram boa contribuição defensiva, Felipe Bastos foi o melhor. Matías Rodriguez mostrou bom apoio, mas fracassa na marcação. Não deve continuar no time, já que Pará marca muito melhor. São progressos importantes, mas ainda existe um longo caminho. Cabe aos gremistas comemorar o resultado e dar tempo para o treinador construir a equipe eficiente e competitiva.

 

Vitória fora

Mesmo sem jogar um grande futebol, o Inter buscou uma vitória importantíssima no Serra Dourada diante do Goiás. Um gol contra de um zagueiro atrapalhado deu os três pontos. A defesa colorada ganhou Ernando e continua com desempenho exemplar.

Cláudio Winck esta ganhando a lateral direita. São cinco jogos sem tomar gols e são cinco vitórias consecutivas. Retrospecto maravilhoso, mas o time precisa jogar mais fora de casa. No Beira-Rio, o desempenho está muito bom. Agora que venha o São Paulo. Wellington, que tem sido importante no meio-campo, não deve jogar porque seus direitos federativos são do adversário.

 

Liderança

Os colorados festejaram muito a liderança conseguida no sábado. Mas o Cruzeiro renovou a ideia de que segue sendo o grande time desse campeonato. Fez 3 a 0 no Santos no Mineirão. Agora o Cruzeiro, mais uma vez líder, espera pelo Grêmio. Com prudência, Felipão sinaliza três volantes, e o retorno de Pará tentando conter a força ofensiva do Cruzeiro.

 

Demmmaaaiissss

Era o jogo dos desesperados no Couto Pereira. O Coritiba, treinado por Celso Roth, em casa, com o calor da sua torcida contra o Flamengo do Vanderlei Luxemburgo. Deu o Luxa, que sai do Z 4 e subiu para a 14ª posição. Celso Roth continua segurando a lanterna . Quem tem acompanhado os jogos do Coxa afirma que merecia melhor sorte. Só que o futebol só premia quem saber aproveitar oportunidades. Tudo que o Coritiba não soube fazer. Pelo menos até agora.

 

De menos

O minuto de silêncio de ontem lembrou Glênio Reis, que morreu na sexta-feira. Ele foi um dos maiores gremistas que conheci. Assistia treinos de profissionais e categorias de base. Conhecia futebol como poucos. E era muito gremista. Como radialista, foi fantástico. Uma referência do rádio que se foi. Os gremistas aplaudiram Glênio de pé.

Comentários (43)

  • Elio diz: 18 de agosto de 2014

    Precisaram de um pênalti mandrake e de um frangaço do goleiro para vencerem o poderoso Criciúma…

    E o próximo jogo é contra o Cruzeiro, no Mineirão onde o Felipon encheu a bombacha levou os 7 x 1…

    Coitados….

  • giovani duarte diz: 18 de agosto de 2014

    olha quem falando, precisaram de um gol contra e tão se achando, olha que eu chamo o ceará, aí você vai ver. kkkkkkkkkkkkk

  • Elio diz: 18 de agosto de 2014

    Alguém arrisca qual será o placar de Cruzeiro x Foguinho Pampeano?

    - Meu palpite: 4 x 0 para o Cruzeiro…

  • ALDAIR diz: 18 de agosto de 2014

    É Elio, verdade, o seu interzinho jogou bem, fez um golaço contra o poderoso Goias, teu interzinho é melhor time do mundo fique tranquilo. Coitado são vcs, levaram um baile do poderoso Ceará, agora querem cantar de galo seu f.d.p.

  • João diz: 18 de agosto de 2014

    Todo ano é a mesma coisa, tem time la na frente guardando o lugar do Gremio, mas joga bonito

  • Laisa diz: 18 de agosto de 2014

    Vencemos!! Mas os gremistas são muito críticos com o seu próprio time. Lógico, falo dos que vivem grudados na tv ouvindo os comentarios dos colorados da RBS – donos são dos Conselhos do Gremio-. Vencemos com dois a zero. Com um gol de pênalti legítimo. Não gosto de penalti!!. Acho covarde enfrentar um goleiro sem as mínimas chances. Por isso, os goleiros se tornam herois quando rebatem. Já o jogador que perde um penalti – como Fred (Fluminense) no domingo-é vaiado. Quando se vence com gol contra não existe mérito ao time “ganhador”. Onde está o mérito em se vencer com gol contra?

  • Elio diz: 18 de agosto de 2014

    Cuidado, muito cuidado!!!

    Tem gazelinha com TPM aqui no blog…

    Será que não houve encoxamento ontem, que as gazelinhas amanheceram nervosinhas?

  • Laisa diz: 18 de agosto de 2014

    Aos esquecidos ou desinformados:
    São cegos e ignorantes, pois ignoram a recente historia de seu próprio time que quase foi para a temida segundona em 2013. Nos últimos anos o Grêmio tem estado sempre entre os quatro primeiros e faz 13 anos, muito tempo sim, que não vencemos no Brasileirão, mas fomos vice na Copa do Brasil e no brasileirão o ano passado. Agora, quanto tempo faz que o nosso “grande” adversário não ganha nada? Faz 35 anos que não ganha o Brasileirão, sem falar nos outros campeonatos.O campeão de tudo!!! São campeões do Gauchão! Agora eles não querem jogar a Copa do Brasil porque querem ganhar títulos “internacionais”! A Sul Americana. Só jogam a sul americana quem ficou abaixo dos quatro classificados em 2013!! qual foi mesmo a classificação do Inter em 2013?!! Será que os colorados sabem?

  • Elio diz: 18 de agosto de 2014

    Como é bom provocar os torcedores do Foguinho Pampeano.

    Como ficam “azedinhos” com facilidade.

    Assumiram de vez que se apequenaram.

  • Luis Klein diz: 18 de agosto de 2014

    Élio; pelo visto, de tanto que falas em “foguinho”. Quem gosta de um foguinho sabes aonde é vc…………..

  • Miguel Martins diz: 18 de agosto de 2014

    Gremio jogou bem contra o criciúma, como é fácil chutar cachorro morto!!!

  • silvio jaime fernandes diz: 18 de agosto de 2014

    Olá Pedro:…
    Bom dia e uma boa semana para todos.
    - INTER:…..Curioso como o Time não se encontra fora de casa. Jogo duro contra o Goiás (duro de ver). A saída de bola totalmente sem velocidade. Ter a posse de bola é importante, mas que seja sempre na vertical. Evidente que os 3 pontos foram ótimos, assim como a 5ª vitória consecutiva e sem tomar gols. Mas ainda não estou eufórico.
    Com a volta de Willians, só espero que Abel não insista com Igor e que Maurídes tenha sua chance no time.
    Colocar a molecada “prá correr” é um crime. E foi isso que o Abel passou o tempo todo gritando na beira do gramado:…..”bota o Leandro prá correr”…..Ei …..não faz isso Abel….
    - Fluminense:…..descendo ladeira abaixo. Já já o Cristóvão pára de ser entrevistado nos programas de esporte.
    - Cruzeiro:….oscilou em duas partidas e voltou ao “normal”.
    Por fim:……a rodada foi benéfica para o INTER:……empate do Corinthians e derrota do Fluminense.

  • sergio diz: 18 de agosto de 2014

    E os gremistas ainda querem falar em futebol? vocês tem que recolher-ser a insignificância que vivem, pois são humilhados todos os anos!

  • Martin diz: 18 de agosto de 2014

    Hoje pelo menos não preciso ouvir as VIÚVAS do DIDA e P.SANTANA, mas o Grêmio vai jogar para não cair, mais nada. Não vamos tampar o sol com a peneira.

  • Camargo diz: 18 de agosto de 2014

    Vale lembrar que no Campeonato Brasileiro de 2012 o interzinho ficou 15 (quinze) pontos atrás do Grêmio. Já no ano passado ficou 17 (dezessete) pontos atrás do Grêmio. Mesmo assim tem uns palhaços se achando. Baita mal educado este tal Elio!!

  • colorado diz: 18 de agosto de 2014

    por favor greminho, apenas um empatizinho com o cruzeiro, só isso que precisamos, sei que o time de vcs é uma espelunca braba, mas quem sabe sai um empate, dai ninguém mais segura o CAMPEÃO….. dale INTERRRRRRRR

  • Jack Summer diz: 18 de agosto de 2014

    Essa Laisa é fraca mesmo; desde quando o gremico foi vice da Copa do BR ano passado? E a última vez que o portoalegrense foi campeão brasileiro foi em 1996, pelos meus cálculos faz mais de 13 anos.
    Dos quatro greNais desse ano, o Internacional ganhou 3 (um com goleada de 4×1) e empatou 1, tu és doente mental mesmo, querendo discutir futebol com nós, COLORADOS, PAPAI do greminho. Nos últimos anos o Internacional acumulou títulos, ganhamos uma LA em 2010 e Recopa em 2011, só no teu mundinho paralelo azul que não aceitam isso, nem faz muito tempo não.
    E não esqueça, CAMPEÃO DO MUNDO É O INTERNACIONAL, intercontinental não é MUNDIAL.

  • Jairo Jonck diz: 18 de agosto de 2014

    O Foguinho Pampeano, aquele do Mazembaço 2010 e da ERA CBD de 1979, agora está comprando goleiros e depois do Marcelo Lomba do Bahia, sábado foi a vez do Renan do Goiás, pois o desespero em ganhar um título Brasileiro já dura 36 anos e o papinho barato de Sulamiranda foi só uma desculpa pelo baile do 5 x 2 que levou do Ceará.
    Dá-lhe, Felipon … o terror dos kagon.

  • Alberto/Na ponta de cima e subindo diz: 18 de agosto de 2014

    Claro que o Inter ‘compra’ tudo e todos Jota Jonck! Somos um clube poderoso, rico e nossos Dirigentes não fazem rolos do tipo cheques/ISL, Lava-jatos (estranho que a imprensa não fala mais nisto!) voltas ‘triunfais’ compradas para a Primeira Divisão, OAS enchendo os bolsos por 20 anos. No Campeão de Tudo temos Estádio próprio, contas em dia, 100 mil sócios ou mais. Assim sobra muita grana para a gente ‘comprar’ títulos, Juízes, goleiros, taças, CBF, etc. Como é bom ser COLORADO! E vai te iludindo até o jogo no palco do Dr. 7 x Alemanha…há há há.

  • Jairo Jonck diz: 18 de agosto de 2014

    Concordo com Giovani Duarte sobre o gol contra na “entregada” do Renan, com o Aldair sobre o Baile do Ceará, com o João sobre o inter eterno Flanelinha, a Laisa que considera os comentaristas da RBS colorados, com o Luis Klein quando fala do Élio Foguinho Pampeano no fiofó e o Camargo quando chama o Élio de piá mal educado e palhaço “sem histórico” nos Brasileirões.
    É TUDO VERDADE, pois escrevo isso aqui diariamente e são os colorados quem apelam com tanta frequência e inúmeras bravatas burras e ridículas.
    Dá-lhe, Felipon … o terror dos kagon … !!

  • Tricolor do Bonfa diz: 18 de agosto de 2014

    Alberto/Colorado estranho também que a imprensa não falou mais nada sobre o envolvimento do Dunga na máfia da venda dos ingressos na Copa e quem ganhou uma mãozinha da Dilma foi teu time, em resumo a Dilma colocou na mesa para os representantes da AG não superfaturem na reforma do remendão que mais adiante consigo outras obras do PAC para compensar a AG ou não foi nada disso e para finalizar como tá jogando este Igor é seleção do Brasileirão o melhor volante atualmente em atividade no Brasil, Ceará mesmo?

  • Ademir diz: 18 de agosto de 2014

    Alberto se for prá falar em cheques, a imprensa colorada nunca mais fala nos cheques não pagos que levaram o inter ao rebaixamento FIFA. Quanto ao ganhar jogos parece que ficou claro nas últimas semanas, o time pequeno, fraca vence… entra jogando tudo…. o Ceará ganha do inter; o inter ganha do Grêmio; o Grêmio ganha do Nacional do Uruguai, do Nacional de Medellin, ganhou um jogo, faltou acertar um pênalti a mais contra o time do papa…. Só agora passei a entender porque o inter ganha grenal…. kkkkkkkkk

  • GUTO PEREIRA diz: 18 de agosto de 2014

    Caro PEDRO ERNESTO, não acho que o COLORADO jogou pouco. Muito pelo CONTRÁRIO era em GOIANIA e quem PROPOS o jogo e atacou foi o INTER. O GOIAS, jamais ameaçou o COLORADO e teria que fazer, pois era o MANDANTE.

    Claro que o problema CRÔNICO do INTER é a falta de VELOCIDADE, mas temos o MELHOR MEIA do CAMP. BRASIL., que atende pelo nome de ANDRÉS NICOLÁS D’ALESSANDRO, que dá um suporte e tanto ao TIME. Fosse ELE, NATURALIZADO BRASILEIRIO e jogaria na SELEÇÃO com uma PERNA SÓ.

    O CRUZEIRO é disparado o MELHOR TIME do BRASIL, tem reposição de peças em qualquer posição à nível de TITULARIDADE e só perde o CAMP. se quiser.

    Me recordo quando o TIME do HUMAITÁ, estava em negociação com o GIULIANO e Tu PEDRO ERNESTO, disse na época que seria uma GRANDE AQUISIÇÃO e um GRANDE PASSO, para se tornar “GRANDE de NOVO”….e já parou na RESERVA ?????

    Na verdade é um BOM jogador, nada mais do que isto. Se está em um PLANTEL QUALIFICADO, que nem o do COLORADO quando foi CAMPEÃO da AMÉRICA, seu futebol aparece e cresce, mas senão for assim, não passa de um MERO COADJUVANTE, que diga-se de passagem é o que está provando.

    Não entendi porque o ABEL não colocou o VALDÍVIA no 2º TEMPO e também o por quê do YGOR, continuar sendo PRESENTEADO com a TITULARIDADE…..

  • Jairo Jonck diz: 18 de agosto de 2014

    Apareceu a margarida que andava sumida … por onde andava?
    Fazendo compras para o Natal porque o ano acabou em abril ???
    Hummm … !!
    Dá-lhe, Felipon … o terror dos kagon … !!! (kkkk ..)

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 18 de agosto de 2014

    Nossa! Ainda tem gremista respirando.

  • MEDINA diz: 18 de agosto de 2014

    Bah! Vem aí outro DVD.

  • Flávio Paz diz: 18 de agosto de 2014

    Quero saber primeiro quando vai sair o Enlace entre a ègua de Bossoroca e do Jairo Jonch. Já está tudo arrumado no CTG de Santana do Livramento e o Guri de Uruguaina vai celebrar a união dessas duas gazelas frquentadores assiduo da Avalanche quando eram coxadas na bunda. e párticipantes da Coligay… Quando o Jonk diz kagon está se referindo ao seu treinador o LFS-7130 que montou 3 volantes e levou uma chinelada da Alemanha (recorde de goleada em semi-finais de Copa). Na próxima rodada tem o Cruzeiro, lider com o goleador do Campeonato o ex-colorado Ricardo Goulart e o vice Goleador que eles mandaram embora da Arena de Aluguel Marcelo Moreno. Com certeza vão entregar o jogo, como já fizeram em um brasileirão contra o Flamengo, para prejudicar o INTER, porisso apanham há 9 greNAIS.O Filipon já está com diarréia só de lembrar de voltar ao Marcanazzo. Quanto a velhos, afirmação de JONCK. o Bi-Rebaixado com Grife está recheado de jovens: o jovem Zé dos Cabelos Empinados, o Edinho Chuta Canela, o Fernandinho e outros jovenzinhos “a beira da aposentadoria”.

  • Tricolor do Bonfa diz: 18 de agosto de 2014

    Ao Sr Flavio Paz! se informe melhor o Moreno vai assistir em casa este jogo ele pertence ao Grêmio e quanto aquele campeonato tínhamos mais que entregar, mas time que perde de 4 pro Flamengo merece ser Campeão ou não te lembra que o Inter perdeu de 4 x 0 para este Flamengo lá no Maraca na última noite de futebol do Adriano Imperador, não valia 3 pontos também em jogo, chora mas o tempo do Falcão com a 5 do Inter já passou faz tempo.

  • Tricolor afeminado diz: 18 de agosto de 2014

    Perder de 4 é nossa especialidade,adoramosss

  • Clodovil diz: 18 de agosto de 2014

    Que dia o meu querido Grêmio vai ganhar um Grenal?Fala seu Felipão que envergonhou a nossa seleção,já estou cansado de ser humilhado pelo rival,que é muito superior pelo fato de nunca ter caído para série B e também ter um Mundial FIFA.

  • Flávio Paz diz: 18 de agosto de 2014

    Não respondo a pessoa que não possue registro no Cartório: Tricolor do Bonfa serve bem para essa zona de POA que encontro de drogados e outros viciados. Copm relação ao Flamengo nadas tem a contestar. Porque não falas dos 4×0 que tomaram agora como vcs. que CAIRAM de 4 em, Caxias. Cara volta com o seu nome verdadeiro e depois de levantar uma Taça não a do Café com Leite que levantas todos os dias. Gremista só levanta a taça do café da manhã quando não toma no copo….. Isso há 13 anos a nivel nacional e INTERnacional e há 4 anos em solo gaúcho.

  • Flávio Paz diz: 18 de agosto de 2014

    Não respondo a pessoa que não possue registro no Cartório: Tricolor do Bonfa serve bem para essa zona de POA que encontro de drogados e outros viciados. Copm relação ao Flamengo nadas tem a contestar. Porque não falas dos 4×0 que tomaram agora como vcs. que CAIRAM de 4 em, Caxias. Cara volta com o seu nome verdadeiro e depois de levantar uma Taça não a do Café com Leite que levantas todos os dias. Gremista só levanta a taça do café da manhã quando não toma no copo….. Isso há 13 anos a nivel nacional e INTERnacional e há 4 anos em solo gaúcho. DUAS maiores frustraçõe dos torcedore do “Bi-Rebaixado sem Grife”, não poderem andar de FERRARI porque não tem em Azul e 0s 100% Série do Inter em Brasileiros. Nos somos o ÚNICO CAMPEÃO INVICTO (CBD com HONRA) e jamais BI-REBAIXADOS CBF…. Até hoje nenhum foi invicto CBF portanto não digam Mer… seus gay mistas RECALCADOS.

  • milton colorado diz: 18 de agosto de 2014

    Agora o chiqueiro deles ficou que nem puleiro ficam pendurados, ai não dá mais pra fazer o famoso encoxamento mais conhecido como analvalanche, por isso o gremista Aldair digitou um palavrão, ficou na seca.

  • Jairo Jonck diz: 19 de agosto de 2014

    Elas estão descontroladas, afinal, lá se vai 36 anos na fila de flanelinhas, QUE SINA.
    Dá-lhe, Felipon … o terror dos kagon … (colorados, vocês são muito engraçados).

  • jack summer diz: 19 de agosto de 2014

    “Doentão”, pelo que me consta foi o “Felipon” virou “kagon”, depois dos 7 que levou time “alemon” (até rimou!) !
    E a propósito, qual foi do resultado do último greNAL? Até parece que vocês ganharam, ficam tocando flauta na maior felicidade, qual o motivo? Será alegria de não terem sido goleados como na final do Gauchão?
    Nossa, como o greminho ficou pequeno, ficam felizes agora por perder greNal, desde que não seja por goleada, 2×0 para o Inter vocês agora comemoram.
    gremista = perdedor recalcado

  • Flávio Paz diz: 19 de agosto de 2014

    Parece que houve um SOPRO de VIDA na carreira do moribundo LFS-713020 ( Felipão) como treinador: depois da HUMILHAÇÃO da Alemanha no Mineirazzo (jamais será esquecido), o quarto lugar, EM CASA, conquistado com uma derrota de 3×0, o revés do greNal, uma vitória pouco con vincente com um penalti inventado. Na próxima rodeada se saberá se houve SOPRO de VIDA mesmo ou volta para UTI. Acreditamos que irão dar MOLE para não beneficiar o Rival. Esse filme já foi visto naquele brasileiro no qual depois de estar ganhando por 2×1 entregou DESCARADAMENTE (fator comum entre eles) o jogo. Felipão, vais voltar ao Mineirão para novo fiascão??????

  • Tricolor do Bonfa diz: 19 de agosto de 2014

    Ao Sr Flavio Paz! no Bom Fim também tem gente educada, honesta que paga seus impostos em dia é e viciada em cultura. O dia que o bairro que tu moras??? produzir alguém do nível de Moacir Scliar( morador da Gal. João Telles) voltamos a conversar e de futebol tu não entende nada tomaram um rodão do Mengo( cairam de 4 pro Adriano Imperador foi fato, está gravado e contra fatos não há argumentos) lá e depois querem por a culpa no Tricolor, o Cruzeiro não precisou de ajuda do Atlético Mg para ser campeão com folga no ano passado e este ano novamente vão ter que correr muito atrás deles…

  • Jairo Jonck diz: 19 de agosto de 2014

    Amigo Tricolor do Bonfa, dá um desconto aí, o despeito do Flávio paz é porque ele deve ser um frequentador de Lan House da periferia da Restinga, um bairro nobre, entendeu agora porque ele tripudiou o grande Bom Fim ??? Esperar o que de colorado cagão, né?

  • Nilo Bairros diz: 19 de agosto de 2014

    Sensacional essa: FELIPON VIROU KAGON, DEPOIS DOS 7 QUE LEVOU DO TIME ALEMON-PARA FICAR MAIS LEGAL, COMPLETO COM: OS ANALVALANCHES SÃO TODOS MARICON E AGORA NEM ESTÁDIO TEM, SÃO UNS POBRETON. HI, HI HI, HI HA!HA!HA!
    GRAÇAS ADEUS, NÃO SOU UM GAYMISTAS. DEPOIS QUE IMPLODIREM O OLIMPIOCU, A MÁ FASE VAI SER AINDA MAIOR ” A MALDIÇÃO DO OLIMPIOCU.ESPEREM PARA VER, O PIOR AINDA NÃO VEIO, VIRÁ. CREDO QUE, QUE FASE.

  • Flávio Paz diz: 20 de agosto de 2014

    Só respondo para quem tem CORAGEM de mostrar a CARA , seus nomes próprios e não pseudônimos (Armas dos Covardes) em suas postagens e se criaram no entorno da Redenção e do Bar Ocidente.. Não venha me falar do BOM FIM, que conheço, porque morei 38 anos no Jardim Lindóia. Quando a você JOCK não moro no bairro RESTIINGA que respeito, moro no m2 mais caro de Floripa, Beira Mar Norte, (Tu deves ter vindo apanhar várias vezes do Figueira aqui e deves ter perambulado pela Beira-Mar Norte ou foste mostrar tua bundinha gay mista na Praia de Nudismo da Galeta. Não frequento Lan-house: deve ser o teu caso… Você deve respeitar mais a RESTINGA onde mora gente de bem, educada e trabalhadora, o que não deve ser o teu caso diante do que VOMITAS nos teus posts. RESPEITE a RESTINGA porque safado, moleque, gentalha como você mora em Bairros periféricos e nobres.

  • Luiz diz: 20 de agosto de 2014

    Pedro:
    Sou gremista, gosto de futebol, respeito os adversários pois eles fazem o meu time crescer. Mas tem gente que vem aqui com um nível bem abaixo do aceitável.
    Flauta, zoação, tudo bem, mas a falta de educação de educação de alguns é que me faz penar: onde iremos parar? Mais respeito, dentro do que deveria ser o futebol: uma maneira de relaxar, brincar, não esta baixaria.

  • Bagual da Bossoroca diz: 20 de agosto de 2014

    Enquanto o Jack Summer,e o Guto Pereira destilam seu ódio sobre meu Grêmio,falando asneiras e coisas sem base…….
    É gooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllll do Ceará,Magno Alves…………….goooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllldo Ceará,Magno Alves,levaram uma sóva de um time de segunda divisão,hienas dos pampas.

  • Jairo Jonck diz: 20 de agosto de 2014

    FLÁVIO PAZ É O CARA.
    OLHEM SÓ O POÇO DE CONTRADIÇÕES DESTE FAXINEIRO DE PRÉDIO DA BEIRA-MAR NORTE DE FLORIPA QUE DISSE QUE NÃO XINGA NINGUÉM E TEM RESPEITO PELOS BAIRROS DE POA IGUAIS AO BOM FIM, POR EXEMPLO:

    Flávio Paz diz: 18 de agosto de 2014

    Não respondo a pessoa que não possue registro no Cartório: Tricolor do Bonfa serve bem para essa zona de POA que é encontro de drogados e outros viciados.

    FLÁVIO, DESLIGUE O PC DA PORTARIA AÍ DO PRÉDIO, BATE O PONTO E VOLTE PARA TEU MUNDINHO LÁ NO MORRO DO AVAÍ OU DO MOCOTÓ, SEU PAPA SIRÍ POBRETÃO METIDO A ELITE. kkkkkk … PATO … !!

Envie seu Comentário