Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter perdeu a invencibilidade

21 de agosto de 2014 54

Eram cinco jogos com vitórias seguidas. Neles, nenhum gol sofrido. Porém, o Inter enfrentou ontem um adversário de categoria e veio a derrota. Não foi injusta nem inesperada. O São Paulo tem jogadores de categoria e, com eles, construiu sua vitória. O Inter atacou muito no segundo tempo, e as oportunidades que criou foram escassas.

Rafael Moura não consegue concluir – e não é de hoje. Dá a impressão de que o Inter atua com dez jogadores. Abelão buscou ainda recursos técnicos em JH e fracassou.

 

Tranca de ferro

Ninguém duvida que Grêmio e Cruzeiro sejam forças esportivas semelhantes. Mas ninguém duvida também que o momento do Cruzeiro é muito melhor que o do Grêmio. Mais: ninguém duvida que o grupo de jogadores do Cruzeiro é mais competente. Sendo assim, resta a Luiz Felipe Scolari montar um time com altos cuidados defensivos. Começa pelo retorno de Pará, de apoio deficiente e muito bom na marcação. Passa pela escalação dos três volantes. Eles terão a tarefa de impedir os avanços de Éverton Riberio e Ricardo Goulart, os dos expoentes técnicos dos mineiros. Dudu e Luan deverão ter tarefas ofensivas e defensivas.

Não cabe ao Grêmio dar espaços ao Cruzeiro em nenhum setor do campo. O risco que corre é de isolar o centroavante Lucas Coelho e não ter saída ofensiva. Mas isso é um risco calculado. Sendo o jogo contra o líder, na casa dele, a tarefa primordial é defender. A porteira gremista precisa ser fechada com tranca de ferro. Dar espaço ao Cruzeiro será suicídio.

Escalações

Felipão escalou um time no Gre-Nal e disse que o preservaria em 90% no jogo seguinte. Não foi possível por lesões ou definições táticas. Nesta terceira partida, o técnico mantém alguma de suas convicções. Zé Roberto é uma delas. Sua alta técnica justifica a presença em campo, mesmo porque não existe outro jogador competente nessa posição. O combatido Pará volta ao time porque é melhor do que as outras opções para a lateral direita. O trio de volantes indica que Felipão passará o Brasileirão inteiro com ele. Dudu e Luan serão os meias. Felipão não abre mão de centroavante. Se não for Barcos, lesionado, será Lucas Coelho, preponderante no 2 a 0 no Criciúma, domingo.

Novo Hamburgo

O anilado foi eliminado de vez da Copa do Brasil ontem. Não se esperava decisão diferente do Pleno do STJD. Estávamos na torcida para que o Novo Hamburgo ficasse na competição. Os dirigentes do clube erraram ao escalar Preto contra o ABC. Ele estava sem condições de atuar. Uma lástima. O Novo Hamburgo encararia o Vasco na quarta-feira, pelas oitavas da Copa do Brasil. Seus dirigentes sabiam dessa decisão do Pleno. Tanto que trocaram de treinador e desmontaram o time pensando no Gauchão 2015.

Demaaaais

Dunga adotou o caminho de montar esta sua primeira equipe sem um centroavante de ofício, de área. Esse parece ser o caminho da Seleção Brasileira. Não há bons centroavantes à disposição do técnico. Sendo assim, trabalhará com atacantes de movimentação, como Diego Tardelli, Neymar e Hulk. O que já havia sido feito por Mano Menezes e foi abandonado por Felipão.

De menos

Nada poderia ser pior do que a CBF convocar duas seleções ao mesmo tempo. Isso porque os times estão em meio a disputas importantes como Brasileirão, Copa do Sul e Sul-Americana. O Corinthians já berrou, reclamando que pode ficar até sem sete jogadores. Esse é apenas um dos grandes absurdos da CBF, que trata de desqualificar a competição que ela mesmo promove. Se procurarmos uma burrice maior do que essa, teremos grande dificuldade de encontrar.

Comentários (54)

  • GUTO PEREIRA diz: 21 de agosto de 2014

    Caro PEDRO ERNESTO, não faltou GARRA, INTERESSE e VONTADE do INTERNACIONAL, mas o SÃO PAULO tem um time muito QUALIFICADO.

    O maior defeito apresentado ontem pelo COLORADO é que não CHUTA de FORA da ÁREA, erra TODOs os cruzamentos para a ÁREA do ADVERSÁRIO o único que acertou o WELLINGTON PAULISTA, batizou a TRAVE…

    O JUAN cometeu um ERRO digno de IMBECILIDADE, visto que o São PAULO sufocava o COLORADO e naquele lance teria que afastar a bola e não sair jogando…..minutos antes colocou a BOLA para a LATERAL, para não comprometer e logo a seguir fez aquela BOBAGEM, que custou o RESULTADO….

    O INTER tinha que adiantar o LANCE, CHUTAR ir para CIMA e o Sr. ABEL me coloca o JORGE HENRIQUE e deixa o VALDÍVIA no banco, até o ALLAN PATRICK, deveria de ter entrado no lugar do ALEx, que jogou muito bem…

    Resultado JUSTO para o SÃO PAULO, visto as BURRICES do ABEL…ainda mais quando disse:

    - “Estou orgulhoso, com “o” maiúsculo”….aí não dá MESMO…tem que desistir…LAMENTÁVEL……

  • Machiavellirs diz: 21 de agosto de 2014

    NOVO TÍTULO DO INTER: DORMIR NA LIDERANÇA

    Pois agora os colorados começaram a inventar um novo título de para enfiar no campeão de tudo.

    Ou seja, depois de inventarem o Campeão do Mundo – FIFA que botaram na frente do Mazembão e que a FIFA mandou retirar dali rapidinhorapidinho fato que fez até o mais recatado colorado morrer de vergonha e depois que inventaram que para ser campeão de TUDO têm que vencer até torneio de dança do ventre na Costa do Qatar e torneio de bundaços na Terra do Kidiaba, eles começaram, agora, a inventar o título de CAMPEÃO DE DORMIR NA LIDERANÇA.

    Acho incrível isso; acho incrível essa carência que o ser humano vermelho tem por não ganhar campeonato brasileiro há mais de 30 anos. Então inventam de tudo para se promoverem. O título de CAMPEÃO DE DORMIR NA LIDERANÇA vai, por certo, entrar nas novas estatísticas do futebol e o Kenny Braga, por exemplo, dirá no Sala: não fomos campeões do campeonato nacional mas somos CAMPEÕES DE DORMIR NA LIDERANÇA.

    É muito sono isso!

  • GUTO PEREIRA diz: 21 de agosto de 2014

    Para COMPLEMENTAR, arbitragem CORRETA sem FRESCURA, deixa o JOGO andar e TERMINA com os ” CAIS CAIS “…

    O resultado passa longe do ÁRBITRO…e de mãos dadas com o ABELÃO por substituições ERRADAS…e na ESCALAÇÃO do YGOR e na NÃO ESCALAÇÃO do CLÁUDIO WINCK, que CHUTA, CABECEIA e faz GOLS…mas este não presta, para o nosso treinador…o BOM é aquele que não faz NADA…

  • Fabio diz: 21 de agosto de 2014

    Quando não tem ajuda do árbitro e gol contra o resultado fica mais justo e condizente com a realidade, não é mesmo?

  • Wanderley diz: 21 de agosto de 2014

    O problema da derrota foi que o árbitro não entregou o apito para o “Dalecaicai”.

  • Vinícius diz: 21 de agosto de 2014

    Sr Machiavellirs, parece ter a memória curta, ou ser apenas ignorante mesmo.

    Você falar em “comemorar titulo em dormir na liderança”? Eu vi de vocês, bi-rebaixados, FOGUETES ONTEM! E olha que vocês não jogaram!
    E o melhor ônibus do Brasil, ainda tem?

    14 anos sem ganhar NADA DE BOM.

    Vá lamber sabão, vá!

  • JVFP diz: 21 de agosto de 2014

    KKKKKK, chega a ser nojento!!! Estes comentaristas da RBS de tão colorados que são chegam a usar vermelho até no supositório!!!!! Kkkkkkkk

  • Jack Summer diz: 21 de agosto de 2014

    Mereceu perder. Time que insiste em ter como titular um centroavante como o Rafael Moura, não merece nem vaga para a LA, em 10 segundos em campo o Wellington Paulista (que não é grande coisa, mas é muito melhor que seu concorrente) fez mais do que o He-man (piada) em toda a partida.
    O pior de tudo é que todos nós, Colorados, já sabemos que o Sr. Abel Braga não mudará NADA para as próximas partidas, morrerá abraçado ao Rafael Moura até que o Inter não tenha mais nenhuma chance, é o “bruxismo” se impondo novamente. Tivemos de aturar o Michel em 2006 por pura teimosia desse senhor e ainda tivemos de ouvir que ele cumpria “função tática” importante, ganhamos naquele ano APESAR do Abel; o óbvio nunca favorece aos “grandes treinadores”, o óbvio qualquer um faz, eles têm de apostar no esdrúxulo, no improvável, só assim podem justificar os milhões que recebem para treinar uma equipe de futebol. Para eles, ganhar fazendo o óbvio é o mesmo que perder fazendo o que todos fariam, nenhuma da situações os eleva à categoria de “craques da casamata” e ser alçado a esse posto, com os bolsos cheios de dinheiro evidentemente, é o que importa. Os torcedores que se f%$@#.

  • Colorado no MT diz: 21 de agosto de 2014

    O Rafael Moura é muito ruim,e gosta de brigar.O Wellington Paulista é podre,paranóico e briguento.O Dalessandro não entra na área,e o Abelão deixa nosso melhor garçon,o Aranguiz jogando de cabeça de área.A vice liderança é demais pra nós.

  • Carlos J Oliveira diz: 21 de agosto de 2014

    A maré do meu GRÊMIO anda tão ruim, que já estão responsabilizando a camisa azul do Abelão pela derrota de ontem.

    Haja imaginação, por essa e por outras que gosto de futebol e insisto “É SIM SÓ UM ESPORTE” e como tal deve ser tratado, sem estupidez e comentários ofendendo pessoalmente o blogueiro, mesmo que este seja adversário esportivo (enrustido) como se leu aqui ontem.

  • silvio jaime fernandes diz: 21 de agosto de 2014

    Olá Pedro:
    Bom dia a todos.
    - Sempre afirmei que sou averso a criticar jogadores e/ou treinador. Mas toda regra tem uma exceção. Ontem O Abel pisou feio na bola. Já de um tempo para cá este “treineiro” vem escalando mal o time e depois quando o “bixo” pega começa a queimar a garotada da Base. Assim fez ontem com Valdívia e com tantos outros.
    Fica a pergunta:…Só ele é o culpado ???……eu respondo:….NÃO !!!.
    Por que ???….Cobra mandada é uma merda. Com a palavra ESTA DIRETORIA incompetente que dominados pelos empresário/mercenários/aliciadores se permitem aos desmandos deles, que na realidade são estes caras que escalam o time.
    Juan falhou sim ontem, mas não deve ser crucificado. Igor quando muito é um 3º reserva. Rafael Moura não procura o jogo, mas isto tem uma explicação:…..”ordens do “treineiro”.
    Ainda bem que quem irá escolher o próximo Presidente será o torcedor.
    Quanto ao jogo:….uma falha e o São Paulo se aproveitou disso.
    - CBF FC:…….Pedro:…..vocês da mídia tem que pressionar o máximo que puderem e um pouco mais. Desumano o que estão fazendo com os Clubes. Aproveitam-se de “gestões” amadoras (e olha que não estou ofendendo os amadores) e e mal intencionadas para deitarem e rolarem.
    As categorias de Base com estas convocações “sub qualquer coisa”, é apenas um pano de fundo para encobrir as safadezas. Vide o Brasil sub 19 (ontem) que ganhou um torneio (valendo nada) num estádio de várzea e num campinho sitético longe das medidas oficiais. Apenas um palco para negociações da garotada.
    Ou nas datas FIFA para-se os campeonatos, ou os deptos. médicos dos Clubes estarão sempre lotados.

  • SMURF DO BONFA diz: 21 de agosto de 2014

    Vamos dar valor ao que o Maccchi escreveu gente! Estes Morangos bobões só querem comemorar a liderança. Isto não vale nada! O “importante” é sermos os CAMPEÕES das caixas de som, das subidas compradas para Primeira Divisão, de culpar os Juizes pelas derrotas, em perder Gre-Nais, de fazer Arena para pagar em 20 anos, das boas colocações na tabela, de secar os outros, entregar jogos, etc, etc, etc.

  • Carlos J Oliveira diz: 21 de agosto de 2014

    Por falar em caixas do Som. não podemos esquecer do hino(um dos mais bonitos do mundo) que não foi ao ar num estádio da copa padrão FIFA!!

    Por Falar em subidas compradas, não podemos esquecer das compras não pagas para evitar caídas!!!
    Comprovação:ano 2002 http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/11/23/ex-presidente-do-paissandu-estava-na-reuniao-em-que-fernando-carvalho-ofereceu-dinheiro-para-rebaixamento-do-inter-em-2002/

    Deve ser impublicável quanto custou essa volta a primeira divisão:
    Comprovação: ano 1995 – youtube.com/watch?v=X1EtIbz9iRg&feature
    Existem sim muitas semelhanças em comemorações como escreve o Macchi!!!

  • Camargo diz: 21 de agosto de 2014

    Pessoal! Tem uma coisa que ninguém fala (principalmente da imprensa vermelha), que os COLORADOS acham que o Beira-Rio foi reformado de graça!? Acham que não vão ter que pagar para a ANDRADE… que loucura… porque vão sim ter que pagar durante anos..é exatamente igual ao GRÊMIO. Se eu estiver completamente errado, por favor, falem-me.
    Outra coisa… sem querer flautear, mas fiquei impressionado com o time do SÃO PAULO, puts! será o time que disputará com o CRUZEIRO. Guardem isso!!

  • KIDIABA is my KING diz: 21 de agosto de 2014

    Uuuui Carlinhos, vestiu a carapuça, hein? hehehe. O Inter ‘compra’ tudo e todos porque é rico e poderoso e pode se dar a este luxo! Mas hoje é dia de toda Nação Mosquiteira fazer a sua especialidade: torcer como nunca para perder da Raposa para ferrar os Colorados, ainda mais no Mineirazzzo, o Estádio preferido do “Dr.7″ !!!

  • Beto diz: 21 de agosto de 2014

    Eh um misterio pra mim a postura da imprensa esportiva quanto a troca que o Gremio fez entre Souza e Rhodolfo… ateh estranha.

    No mercado do futebol, sao jogadores de valores diferentes, pela idade e principalmente posicao – meiocampistas sendo muito mais vlorizados.

    Por que sera que o Sao Paulo queria tanto SOuza? Por que sera que o meio de campo do Gremio caio tanto do ano passado?! Jogador algo, forte, com certa velocidade e qualidade com a bola nos pes. Meia (soh uso “volante” pra Edinho) raro no Brasil.

  • Rogério Farias da Silva diz: 21 de agosto de 2014

    Desculpe torcedores colorados mas querer ser Campeão Brasileiro com aquele lateral direito W. Silva ( ainda bem que não é meu parente), Juan, Igor, Jorge Henrique, Rafael Moura, W. Paulista e outras nabas não pode ser verdade. Não conseguiram dormir pela 2ª vez na liderança? esqueçam e se vier vaga na Libertadores comemorem bastante. Outra alternativa seria escalar só os árbitros gaúchos para apitar os jogos do Campeão Pifa no brasileirão e desaposentem o Marsiglia e o Márcio Chagas que tudo irá melhorar para os comandados do Dalecaicai falem com o Noveletto.

  • Elio diz: 21 de agosto de 2014

    A alegria das gazelinhas acaba hoje à noite após o jogo com o Cruzeiro.

    Quanto ao Machiavelha, digo o seguinte:

    - Nós dormimos na liderança e vocês dormiram dois anos na segundona, sendo que no primeiro “subiram” no canetaço…

    Prefiro ver o Inter perder pro São Paulo, disputando Brasileirão SEMPRE NA PRIMEIRA, do que ter de disputar uma Batalha do Aflitos com o poderoso Náutico, com direito a DVD…

  • Banana de Pijama da Bossoroca diz: 21 de agosto de 2014

    Rogério: você está corretíssssimo Smurfinho! Não temos nada para comentar sobre nossos Guerreiros Imortais da Arena/Lixão então vamos cornetear estes Moranguinhos, né? Mal posso esperar para escutar as opinões do “Cai”-calo, do “Rúcula”, e agora com o novo convocado, o “Darraiva”, na Gaúcha.

  • Carlos J Oliveira diz: 21 de agosto de 2014

    Machiavellirs,

    Não se envergonhe de cair para a segunda divisão!!!

    No mundo do futebol muitos grandes e pequenos clubes caíram e voltara, alguns caíram no campo de jogo outros fora dele.

    A volta cada um escolheu o caminho da volta, que o digam a FIFA e o Payssandú

    http://www.youtube.com/watch?v=X1EtIbz9iRg

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/11/23/ex-presidente-do-paissandu-estava-na-reuniao-em-que-fernando-carvalho-ofereceu-dinheiro-para-rebaixamento-do-inter-em-2002/

  • Jairo Jonck diz: 21 de agosto de 2014

    MUITO BOM DIAAAAAAAAA … !!

    AMIGOS, Este ano, nem Grêmio Vagas e nem inter “outra vez” (36 ANOS NA FILA).
    Olha, eu não sei quem é mais PATO, se o Abel que só fala merda e convive com uma batata quente na boca e sempre vê outra coisa e nunca os seus “POLÊMAS ou POBLÊMAS”, a imprensa que escuta, acata e se caga toda com medo de pressiona-lo ou a torcida idiota que o aplaude.

    É que ando lendo sempre por aqui e ouvindo dessa imprensa velha e surrada que o Grêmio vai cair, que o inter é candidato ao título com Dida, Juan, Wellington’s, He Man, Ygor, Alex, Dalebiba inútil e Cia Ltda … por favor, ATERRISEM …

    Escreví aqui semana passada dia 11/08 que será mais um ano que o RS vai disputar VAGAS e pensei que neste ano “ATÉ” o inter conseguiria uma Libertadores, mas …

    Ontem o SP foi garfado com gol anulado e pênalti do Juan não marcado quando o zagueirinho de 43 anos fez simplesmente UMA DEFESA com o braço esquerdo num chute do Pato, aí, Abel ficou à beira do gramado de braços cruzados esperando o árbitro para reclamar O QUE ??? Cadê o árbitro André’s Dalebunda SEM o noveletto ???

    E o Circo de Lona da copa que não lota nunca, nem em GREnal em fase de várias vitórias seguidas e nem em jogo “chamado” de cachorro grande ???

    Pensei que a AG não decidia e não mandava nada no aterro, mas me enganei, pois eles decidem TUDO, acho que até a escalação do time … QUE SINA … !!

    Perguntinha: Quem fará o sétimo gol do Cruzeiro hoje para melhorar o saldo de gols da raposa ??? Acho que o Ricardo faz uns 4 … kkkkk … !!!

  • Jack Summer diz: 21 de agosto de 2014

    AINDA TEM GREMISTA SEM VERGONHA NA CARA COMENTANDO ASSUNTOS DO INTERNACIONAL? VÃO CUIDAR DOS ASSUNTOS DO BI-REBAIXADO, GAZELAS PERDEDORAS, PRIMEIRO GANHEM ALGUMA COISA, UM greNAL QUE SEJA, DEPOIS DISCUTAM FUTEBOL CONOSCO.
    O INTERNACIONAL ONTEM NÃO JOGOU BEM, MAS SE FOSSE UM greNAL, TERIA GANHO, MESMO COM AQUELA BOLINHA MIXURUCA.

    O grêmio FICOU PEQUENO MESMO, OS gremistas SÓ COMENTAM O INTER, É A PROVA DEFINITIVA DA SUPERIORIDADE COLORADA, MORRAM DE INVEJA GAZELAS BI-REBAIXADAS ! CAMPEÃO DO MUNDO NESSAS PLAGAS SÓ MESMO O INTERNACIONAL.

    GANHEM HOJE, gremistas, E AINDA FICARÃO A SEIS PONTOS DO PAPAI !

  • Jairo Jonck diz: 21 de agosto de 2014

    Jackeline Vera Verão, acalme a periquita aí … não se descabele … aqui não é página do Rebaixado Fifa 1995 e nem das Chitas do Congo Mazembado em 2010, pois é um espaço livre para manifestações, santa.

    Você anda muito nervosa, não se altere, menina, faz mal para a pele e faz vc se estressar inutilmente, POR NADA … kkkkkkkk …

    Está desgostosa com o desempenho do time ??? EU FALEI, EU DISSE … mas vc é outra baba ôvo do Abel, então, chupa essa manga, franguinha.

    Um abraço do doentão pra vc, Verinha. ( rs rs … !!)

  • Jairo Jonck diz: 21 de agosto de 2014

    Ei, Verinha !!!

    Perguntinha: Quem fará o sétimo gol do Cruzeiro hoje para melhorar o saldo de gols da raposa ??? Acho que o Ricardo faz uns 4 … kkkkk … !!!

  • Bagual da Bossoroca diz: 21 de agosto de 2014

    Pois bueno,pra falar a verdade uma vitória do grêmio sobre este poderoso Cruzeiro seria o máximo.Uma derrota não é tão ruim,pois afasta as hienas coloradas um pouco mais pra baixokkkkkkkkkkk

  • Reis diz: 21 de agosto de 2014

    D’allesandro descobriu a formula perfeita para ganhar milhões . So Joga contra o Gremio o resto do ano descansa . O Argentino esperto

  • lima1970 diz: 21 de agosto de 2014

    Sr. Machiavellis, por certo, deve estar orgulhoso de seu time…com um grande treinador, Luiz Felipe Scollari(7 x 1), de quilate, ganharam do Criciúma cara,,,vejam só!!!
    Que façanha!!
    Te enxerga o imbecil,,,
    Falando em bundaço…vivem a chorar por não terem mais espaço para a avalanche…aquilo sim é um bundaço…no p…do outro que vem atrás…
    Ai vc diz; Ahhh, vá…e o outro atrás diz…LANCHE…Dá-lhe poltrona 36, Coligay…e por ai vai!
    Preocupe-se com seu timeco…

  • LAERT diz: 21 de agosto de 2014

    Dormir na liderança?
    Esqueceram de combinar com o São Paulo.

    E aí “dormiram mesmo na liderança”.

  • I’m a Banana and Love Mazembe & Second Division diz: 21 de agosto de 2014

    Muitos bons os comentários do Carlos ‘sabe tudo’, J. Jota Jumento, Bossobroca e de outros Campeões da Segundona! Acho que não é nenhuma vergonha ser Rebaixado! Isto tudo é inveja destes Vermelhinhos que no fundo ‘sonham’ em cair para Série B e além disto não valorizam os nossos títulos e nem o nosso amor pelo Kidiaba, Ceará, Paysandu. E não esqueçam que hoje todos nós somos Raposinhas desde pequeninos. Vamos ferrar estes Moranguinhos ciumentos. Se depender de nós este bobões ficarão mais um ano na fila do Brasileirão. I’m a BANANA! Há há há.

  • Carlos J Oliveira diz: 21 de agosto de 2014

    “””MUITOS BONS”” é muitos bons!!!!
    Não sei nada mais de quem se informa corretamente!!!
    Quem dá a informação nos casos descritos, são o Paulo Brito (tinha cabelos) no Globo Esporte e o Blogueiro Paulinho, que se diz jornalista de credibilidade!!!
    Maus momentos todos passam, a diferença é que nós assumimos e outros ficam ouriçados quando o assunto é lembrado!!!!

  • JOTA JOTA (Gostei e adotei) diz: 21 de agosto de 2014

    Prezado Carlos J Oliveira, esse analfabeto disfarçado aí acima (I’m a Banana and Love Mazembe & Second Division) é o Alberto/PATÃO DE TUDO que ontem disse aqui que iria dormir da Liderança e mais o seguinte:

    Alberto/Como é bom ser Colorado diz: 20 de agosto de 2014

    J. J. “PIRADÃO”: teu time tá raspando o tacho p/ comprar posição no Ranking da CBF, mas pena que isto não dá troféu, DVD nem volta olímpica que é especialidade nossa! Toma uns calmantes pois hoje a noite não será fácil secar o Rolo Compressor x SP !

    P.S.: Acho que o Rogério Cêni ontem estava $em pre$$o para negó$$io$. (rs rs ..)!

  • Carlos J Oliveira diz: 21 de agosto de 2014

    JOTA JOTA,

    Assim fica fácil!!!

    Num dia escrever um monte de besteira, no dia seguinte muda identificação.

    Ano passado se safaram na última rodada, melhorou um pouco este ano já estão cantando marra!!!

  • Avalanchis Forevis diz: 21 de agosto de 2014

    A genti iscreve cosas boas do Guêmio e vem intelectuar aqui debochar…Horriver.

  • Jack Summer diz: 21 de agosto de 2014

    É o fim do mundo mesmo, gazelas bi-rebaixadas querendo cornetear o Internacional! Quatro greNais no ano, perdem 3 (um de 4 !), empatam um a caro custo, estão a 9 pontos do Inter no Brasileirão e ainda querem falar? Perderam o senso do ridículo, estão com tanta raiva do Inter que não conseguem mais prestar atenção ao próprio clube que a cada ano se torna menor (no futebol e em patrimônio).
    Agora não é mais Grêmio, agora greminho, não ganha NADA e sua torcida tem como ÚNICO objetivo secar o GIGANTE DO RS, O SPORT CLUB INTERNACIONAL, VERDADEIRO E ÚNICO CAMPEÃO DO MUNDO NESSAS TERRAS !
    Já que vocês azulinos gostam tanto de se meter nos assuntos Colorados, sinto-me à vontade em fazer uma perguntinha aos Bi-rebaixados:
    Já compraram a arena/OAS (É, COMPRAR, NÃO SÃO DONOS NÃO!)?
    Preocupem-se com isso, é bem mais importante para vocês, jogar em estádio alugado não é futuro; parece até que a OAS já está mandando no quadro de sócios do grêmio (é sério !), vocês nem conseguem assistir aos jogos sem passar antes por uma peregrinação e adoração aos administradores da OAS, têm de pedir licença, pagar caro e ainda agradecer (e nada de avalanche!!!!); em todas as jornadas os comentários são os mesmos, reclamações e reclamações (relatadas pelo Cacalo no Sala), entregaram o Olímpico e agora não têm mais NADA, NEM TIME, NEM PATRIMÔNIO. Pobre clube, triste torcida !

  • JOTA JOTA (Gostei e adotei) diz: 21 de agosto de 2014

    Jackeline Vera Verão, vc não entendeu nada, vou repetir, ok:

    Acalme a periquita aí … não se descabele … aqui não é página do Rebaixado Fifa 1995 e nem das Chitas do Congo Mazembado em 2010, pois é um espaço livre para manifestações, santa.

    Você anda muito nervosa, não se altere, menina, faz mal para a pele e faz vc se estressar inutilmente, POR NADA … kkkkkkkk …

    Está desgostosa com o desempenho do time ??? EU FALEI, EU DISSE … mas vc é outra baba ôvo do Abel, então, chupa essa manga, franguinha.

    Um abraço do doentão pra vc, Verinha. ( rs rs … !!)

  • Alberto/INTERNACIONAL diz: 21 de agosto de 2014

    Summer: o que sobrou para esta gente que vive num mundo paralelo fazer é lembrar coisas do Século Passado. Enquanto eles vem aqui cornetear besteiras a vaca deles vai pro brejo! O ‘nível’ é tão bom que os Mosqueteiros vão perder e amanhã virão aqui dar risada. J.J.: obrigado por ter repetido meu lindo post de ontem. Valeu cara!

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 21 de agosto de 2014

    Ganhamos os últimos três jogos de times pequeno e agora pegamos um grande perdemos.

  • Carlos J Oliveira diz: 21 de agosto de 2014

    J. J. Nosso rebaixamento não é passado, só o deles que é passado que não querer lembrar. Quando alguém os lembra ficam espinhados.

    Se preocupam com nossos problemas com ARENA, ingressos, sócios, OAS, Cacalo

    Deve ser a reflexo da A.G., as goteiras nas lonas e os mesmos 20 anos para pagar, ou será que eles pensam que a Dilma vai bancar os 400 milhões!!!!

    Um exemplo é o Kenny no sala, foi só ficar 18 horas na liderança, pra ele ficar valente de encher de rompantes.

  • ANA POLINA diz: 21 de agosto de 2014

    Nossa! Gremistas respirando ainda. Levaram três surras nos últimos grenais e não se calam.

  • silvio jaime fernandes diz: 21 de agosto de 2014

    Olá Pedro:…
    Me permitas……
    É hilário ler os comentários dos “mazembistas”. Sobre a matéria do Pedro, nenhuma linha. Apenas defecações pela boca de torcedores travestidos de piadistas com a “merda” escorrendo língua afora.
    Este blogueiro (Pedro Ernesto) como todos os outros, colocam suas opiniões para serem apreciadas e discutidas à aqueles que realmente gostam de futebol.
    Responder o que à estes “travecos” mal amados ???…..

  • Henrique diz: 21 de agosto de 2014

    Por falar em travecos, como será que está a venda do livro que fala da Coligay ?? Dizem que na livraria Saraiva os livros se esgotaram.

  • GUTO PEREIRA diz: 21 de agosto de 2014

    JOGOU COMO NUNCA……
    PERDEU COMO SEMPRE…..
    13 ANOS SEM TÍTULO ALGÚM….

  • ricardo ganso diz: 22 de agosto de 2014

    Brabo é entrar em campo com 3 a menos. Laterais que para ficarem ruim, têm que melhorar muito e Centro-avante cansado (de que?). Mais o Jorge Henrique… ninguém merece.

  • Jack Summer diz: 22 de agosto de 2014

    É, os bananas de pijama jogaram como nunca e perderam como sempre! Mesmo com um esforço fora do comum, não foi suficiente, imaginem como fica o ânimo dos jogadores depois disso. Preparem-se !
    As gazelas Bi-rebaixadas estão a 14 pontos do líder e ainda têm ânimo de vir aqui comentar futebol, é muita “doença” mesmo. Coitados, clube pobre (sem patrimônio), time medíocre, torcida triste e invejosa.

  • Jack Summer diz: 22 de agosto de 2014

    NOVO TÍTULO DO GRÊMIO: QUASE TER EMPATADO COM O CRUZEIRO !

    Não ganham NADA relevante há mais de 13 anos, são humilhados a cada greNAL, estão a 14 pontos do líder e a 9 pontos do Inter no Brasileirão, quase empatar com o Cruzeiro virou motivo de festa; cada vez menor “o Bi-rebaixado”.

    Pobre clube, fraco time, triste e invejosa torcida.

  • Wanderley diz: 22 de agosto de 2014

    Jack Suma…
    Quando vão lançar o DVD por terem dormido na liderança?
    35 anos sem ganhar um titulo nacional é dose….

  • Jack Summer diz: 22 de agosto de 2014

    Wandergay, lançamos DVD de CONQUISTAS MUNDIAIS, DVD de baixaria é com vocês, vide “batalha dos aflitos”.
    Ah, ia esquecendo, estamos há 35 anos sem ganhar o Brasileirão, verdade, mas mesmo assim temos mais títulos que vocês gremistas, somos TRI-CAMPEÕES e vocês Bi, simples assim. Pode chorar, gazela Bi-rebaixada.

    NOVO TÍTULO DO GRÊMIO: QUASE TER EMPATADO COM O CRUZEIRO !

    Pobre clube, fraco time, triste e invejosa torcida.

  • Matheus diz: 22 de agosto de 2014

    Inter, único clube gaúcho Campeão do Mundo. Tá no site da Fifa.

  • JOTA JOTA diz: 22 de agosto de 2014

    Grêmio, 1º clube gaúcho Campeão do Mundo. Não sai da cabeça dos Chorolados … !!!

    QUE SINA … kkk .. !

  • Jack Summer diz: 23 de agosto de 2014

    Vamos tentar explicar uma coisa aos desprovidos de inteligência que insistem em escrever bobagens por aqui.

    QUANDO AFIRMAMOS QUE O SPORT CLUB INTERNACIONAL É O ÚNICO CAMPEÃO DO MUNDO NO RS (FATO, É SÓ CONSULTAR A ENTIDADE MÁXIMA DO FUTEBOL – A FIFA), É ÓBVIO (PARA QUEM É NORMAL, EVIDENTEMENTE) QUE TAMBÉM FOI O PRIMEIRO A SER CAMPEÃO DO MUNDO POR AQUI ! SERÁ TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER ISSO ? SE É O ÚNICO, TAMBÉM É O PRIMEIRO !

    PIOR QUE NÃO SER CAMPEÃO DO MUNDO É NÃO TER CAPACIDADE DE ENTENDER ISSO.

    Será que essas últimas décadas de derrotas e humilhações que o greminho vem sofrendo estão comprometendo de vez a capacidade intelectual dos gremistas?

    gremista, triste e invejoso torcedor.

  • Laisa diz: 23 de agosto de 2014

    Meu Deus!! Quanta amargura! Como estudante de Psicologia me deleito lendo isto, mas como ser humano me incomodo com as agressões gratuitas e tendenciosas!
    Se o Inter está tão bem, não precisa os colorados ficarem tão incomodados! Os 35 anos sem ganhar o Campeonato Brasileiro não é nada! É apenas um campeonato nacional! Nada como ter respaldo da FIFA para garantir que foi lá e ganhou o Mundial. O Grêmio foi, venceu de time alemão, mas não vale por que a poderosa e íntegra FIFA não reconheceu. Tudo porque na época ela não existia!
    Carlos J. Oliveira, obrigado pelo site do blog! Desconhecia este fato! Fernando Carvalho, quem diria, hein?!

  • Flavio Paz diz: 25 de agosto de 2014

    Alguns acréscimo sôbre algunas participações nesse Blog: CARLOS OLIVEIRA: Cair para a Segunha ENVERGONHA quem TEM VERGONHA. Não ENVORGANHA quem não a VERGONHA. Aqui no SUL parece quem caiu 2 vezes não a TEM!… Voltar com a VIRADA DE MESA como da primeria vez ENVERGONHA e MANCHA a história de um Clube;
    JAIRO JONCK: POR FALAR EM FILAS: Passaram toda a DÉCADA de 70 assistindo o INTER ser TRICAMPEÃO e ÚNICO CAMPEÃO INVICTO até 2014. HOJE estão a 13 ANOS na Fila Nacional e QUATRO ANOS na Fila Regional. SOBRE ESTÁDIO e AREMA OAS: : Mas vale um CIRCO SOBRE LONAS, como propriedade, onde palhaços gay mistas nos FAZER RIR do que uma ARENA ALUGADA , onde ESTAMOS INVICTOS, como o nosso antigo Salão de tantas festas na Av. Carlos Barbosa (hoje MORIBUNDO). Conclusão sr. JJ A INVEJA é uma MERDA! Esse seu linguajar CHULO referindo-se pessoas como se fossem de outro sexo já vem de seu berço ???? Quem é o Seu Felipão da Vida? O LFS-7130 é o MORTOSA. Finalizando ao LAERT: é mais prazeroso dormir na Liderança do que permanecer MUITAS rodadas na segunda página do Brasileiraõ ou na verdade, na Liderança ISOLADA dos 10 PIORES do Brasileirão/14. V O L T A R E M O S…

  • TONHÃO diz: 25 de agosto de 2014

    Olhem o que a nossa “estudante de psicologia” escreveu outro dia no blog do Guerrinha, quando reclamei que para uma estudante que cursava 3 graduações ela escrevia muito mau:

    ” Laisa diz:
    23 de agosto de 2014
    Quero informar que a nova regra de acentuação foi mudada já há uns TRES anos: AS PALAVRAS PAROXÍTONAS NÃO SÃO MAIS ACENTUADAS!! SOMENTE AS OXÍTONAS E AS PROPAROXÍTONAS!!
    DEU PARA ENTENDER!! ISSO FOI DIFUNDIDO NÃO SÓ NAS UNIVERSIDADES, MAS NOS JORNAIS!!
    Escrever bem é muito importante, isso demonstra interesse e que lê muito! Quando a pessoa lê seu vocabulario melhora!! Suas atitudes também!! ”

    Onde será que ela estuda? Qual a instituição de ensino? Diz aí Laisa, estou curioso, na verdade duvido que tenhas concluído o ensino médio ! Quem cursa 3 graduações ao mesmo tempo, vive mergulhado na leitura, jamais escreveria asneiras como essas que postas aqui nos blogs da RBS.

    Se ao invés de se “deleitar” tanto, efetivamente estudasse, não escreveria tanta bobagem !
    Isso que ela faz 3 faculdades ao mesmo tempo, Sociologia, Direito e Psicologia !

    Olha a última dessa demente:
    “O Grêmio foi, venceu de time alemão, mas não vale por que a poderosa e íntegra FIFA não reconheceu. Tudo porque na época ela não existia! ”

    Inacreditável, ela pensa que a FIFA não existia em 1983 !

    Depois vão me acusar de machista preconceituoso, mas esses comentários dessa criatura não favorecem nem um pouco às mulheres que aqui comentam, muitas entendem de futebol e são mau julgadas por outras que NADA entendem do assunto e querem dar seus palpites.
    Laisa, limite-se a dizer que o Grêmio é melhor porque tu acha a cor azul mais bonita, ou porque tu gostas de camisa listrada, fique no “subjetivo”, aí ninguém discutirá contigo, afinal opinião cada um tem a sua; agora se for partir para apontar FATOS, esteja bem ciente de que o que postas confere com a VERDADE, caso contrário serás novamente desmascarada.

  • Flávio Paz diz: 27 de agosto de 2014

    XIIIII Laisa, que BOLA FORA hein NÊGA! Bem feito por te meter em assunto que não estás qualificada ou melhor que entendes NADA. Tonhão eu acho que ela faz 3 faculdades atrás de RICARDÃO! Ô Laisão o TONHÃO também é ÃO…. hahahahaha a GAJA ainda fala que leu sobre penalty. Então me diz qual o número da regra Laisa?

Envie seu Comentário