Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Greve no Fluminense

22 de agosto de 2014 40

Depois de perder para a Chapecoense, contabilizando quatro jogos sem ganhar, os jogadores do Fluminense desembarcaram no Rio e foram recebidos por cerca de 20 torcedores. Fred, capitão do time, publicou nas redes sociais que, se nenhuma autoridade ou mesmo a direção do Fluminense não tomar uma atitude contra aqueles que chama de marginais, vagabundos e escória da sociedade, os jogadores farão greve e não entrarão em campo domingo.

 

Contra o G4

Claro que o Inter tem boa colocação no Brasileiro. No entanto, essa campanha precisa ser entendida. O time de Abel cresce contra os adversários que não são candidatos ao título. Mas no confronto contra os maiores clubes, o retrospecto é muito ruim.

O aproveitamento é de apenas 8% quando se fala de Cruzeiro, Fluminense, Corinthians e São Paulo. Esse é o claro sinal de que o treinador precisa fazer mais. O retrospecto contra o G5 é assustador. Sempre lembrando que o objetivo colorado é ser campeão.

 

Insistências

Abel Braga garante titularidade muito discutível para dois jogadores. Começa por Welington Silva. Cláudio Winck tem desempenho muito melhor, repertório de jogadas e faz gols. Além de ser mais jovem. Mas o técnico insiste com o primeiro. O outro é Rafael Moura. Seu desempenho tem sido muito fraco. Ele se defende, diz que joga muito isolado. Só que Welington Paulista entra em campo e consegue muito mais. Rafael Moura foi duramente vaiado pelos torcedores. Mas nada indica que deva ser retirado do time. Talvez essas duas mudanças, se concretizadas, possam melhorar muito o Inter para conseguir enfrentar os adversários mais poderosos.

 

É demaaaiiis!

Fred dá grande lição aos que lideram o Bom Senso F. C. Quando propõe não entrar em campo, manda um recado às autoridades e aos dirigentes que assistem a episódios lamentáveis de tentativas de agressão aos profissionais de futebol. Existe uma paralisia incompreensível dos que deveriam atuar contra os marginais.

 

É de menos

O Inter joga com dez. Culpa do Rafael Moura, que nada acrescenta. Verdade? Meia verdade. A outra metade está na falta de aproximação. O próprio jogador reclamou que é marcado por três jogadores e não encontra parceria. A forma como o Inter foi montado não brinda o centroavante. Esse é um assunto a ser resolvido por Abelão.

Comentários (40)

  • GUTO PEREIRA diz: 22 de agosto de 2014

    Caro PEDRO ERNESTO, vou te ajudar, por acaso não teve jogo ontem à NOITE ????

    Tem coisas no FUTEBOL, que não tem como entender,o TIME do HUMAITÁ fez CERA o TEMPO TODO e a prova disto é que o aposentado do ZÉ ROBERTO levou cartão AMARELO, pois não batia a LATERAL de maneira alguma e foi punido, ainda quando foram bater um ESCANTEIRO a demora era TANTA, que a TORCIDA do CRUZEIRO começou a chamar de TIMINHO….e para piorar o JUÍZ levou o jogo até aos 50 min. e ainda queriam MAIS…..quando tem que JOGAR fazem CERA. Tomam o GOL e querem ser FAVORECIDOS ……???????

    Mais um COLORADO fez a FESTA em cima do PARÁ, já não basta-se o CLÁUDIO WINCK ter feito o segundo do greNAL o DAGOBERTO, também colocou o PARÁ para DANÇAR…

    A RAPOSA ainda teve um GOL LEGÍTIMO ANULADO, pois quem esbarrou no MARCELO GROHE, foi RODHOLFO e não recebeu falta ou carga do DEDÉ como querem dizer….o placar seria então CRUZEIRO 2×0, por justiça.

    O aproveitamento do Sr. LUIS FELIPE SCOLARI em 3 PARTIDAS é de 33.33% de aproveitamento, isto quer dizer que é campanha para o REBAIXAMENTO. No ANO de 2013 levou o PALMEIRAS para a SEGUNDA DIVISÃO, mas a bomba sobrou nas mãos do pobre GILSON KLEINA, pois pulou fora antes….

  • Elio diz: 22 de agosto de 2014

    E o Foguinho Pampeano, mais uma vez, jogou como nunca e perdeu como sempre…

    Ontem escrevi, aqui no blog, que a alegria das gazelinhas duraria somente até o final do jogo com Cruzeiro… Acertei na mosca!

  • silvio jaime fernandes diz: 22 de agosto de 2014

    Olá Pedro:..
    Bom dia à todos.
    Pois é Pedro…..ontem comentei exatamente sobre a escalação do time do INTER.
    Repito:….Abel é cobra mandada. Repete continuamente erros na escolha de seus jogadores. Depois apela na hora do aperto para a molecada, que entra e campo com a “obrigação de decidir. Um a um estão sendo queimados.
    Agora a Diretoria fala em gastar 30 milhões de reais acima da previsão orçamentária para 2014 para poder manter Aránguiz e ainda por cima vai ter que vender 1 ou 2 promessas e Otavinho já é carta marcada.
    Bem…..esta diretoria está igualzinha ao nosso (des) governo.
    Bastaria fazer um “limpa” no plantel assim como fazer uma limpa nos MInistérios.
    Sobraria dinheiro com certeza.
    - Fluminense e Fred:…..Vai piorar. Os jogadores ameaçados por bandidos travestidos de torcedores, tentaram agredir os jogadores e Fred se posicionou claramente diante desta barbárie que virou moda, diga-se de passagem.
    NÃO ESTAMOS VIVENDO UM ESTADO DEMOCRÁTICO. ESTAMOS VIVENDO UM ESTADO DE BANDIDAGEM EM TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE.
    Quem votar no dia 05/10 nesta “guerrilheira” e seus asseclas, porque bandido também é.
    Ou nós radicalizamos, ou haverá derramamento de sangue neste País. Acabou a “segurança” – “saúde” – ou quaisquer outros direitos do cidadão de bem.
    Mas já que o assunto é futebol, que esta tal CBF FC e toda a sua quadrilha que possui a conivência das Diretorias Clubes sejam erradicados. Assim como nós cidadãos podemos mudar o País, os jogadores unidos poderão fazer o mesmo com futebol.
    É claro que tem alguns “traíras” nos meio, mas são a minoria absoluta.

  • Carlos diz: 22 de agosto de 2014

    MAIS UMA VEZ O INÚTIL E INCOMPETENTE PARÁ, TÃO DEFENDIDO E ELOGIADO POR TDS OS TREINADROES, DIRETORES E ATÉ ALGUNS CRONISTAS ESPORTIVOS, FALHA INFANTILMENTE E MAIS UMA DERROTA DO GRÊMIO NUM JOGO QUE FOI MUITO BEM O TIME, MAS NOVAMENTE INCOMPETENTE NO ATAQUE. LUAN NO ATAQUE MUITO ESFORÇADA, MAS LENTO SE ENROLANDO COM A BOLA E INDIVIDUALISTA, NO LANCE DO SEGUNDO TEMPO QUE ENTROU NAÁREA NÃO QUIS DAR A BOLA PARA O DUDU QUE ESTAVA SÓZINHO NO MEIO DA ÁREA. O PODER DO PARÁ JUNTO AOS TREINADORES E ADIRETORIA É UM MISTÉRIO NO GRÊMIO ALGUÉM MUITO PODEROSO NO GRÊMIO É DONO DO PASSE DO PARÁ.

    CARLOS

  • pedro de lara diz: 22 de agosto de 2014

    Taí uma chance de ouro dos clubes inverterem essa ordem cruel imposta pelos JOGADORES MILIONÁRIOS ENFASTIADOS – e seus empresarios espertalhões, respaldados por contratos amparados na (?!) Lei Pelé: que a justiça proclame ilegal qualquer tentativa de greve dos jogadores por causa dessa “insegurança” que eles alegam. Qualquer cidadão hoje em dia pode alegar isso e a justiça não pode privilegiar os ‘chinelinhos’.
    Imaginem o Fluminense arrumando uma JUSTA CAUSA em cima do maior chinelinho do Brasil atual (depois da saída do Ronaldinho), o Fred????

    Essa eu queria ver.

  • Alberto/Colorado diz: 22 de agosto de 2014

    Sobre o jogo dos Bananas x Raposa, ao contrário dos torcedores do Flu, os ‘Bravos Guerreiros Mosqueteiros’ serão recebidos com festa no Aeroporto por terem prejudicado o Inter. Alguns jogadores serão xingados pois jogaram ‘demaaaiiis’!

  • Colorado no MT diz: 22 de agosto de 2014

    Francamente não entendi,lendo o que estes torcedores bobos escreveram.Estavam torcendo pra quem??para o Cruzeiro?? então não são colorados,são uns boca abertas,sem credito nenhum.
    Torci para o Grêmio,e eles fizeram um baita jogo,não sei se outro clube do Brasil,vai conseguir repetir a atuação que o Grêmio fez ontem ontem,dentro do Mineirão.Guto e Elio,vocês não são colorados,são qualquer coisa me desculpem.Torcem contra…

  • Carlos J Oliveira diz: 22 de agosto de 2014

    Sr. Denardin,

    Você anda dormindo muito cedo nos dias de jogos do GRÊMIO, no dia seguinte não escreve sobre o jogo.
    Seria mais uma represália ao (seu desafeto?) Scolari?

    Assim fica difícil seguir as orientações do apologista dos “travecos” que só se deve escrever e discutir a sua crônica. Como não acompanho os assuntos do seu Beira Rio, não tenho o que falar.
    Comentei por alguns dias, pensando que seria uma coluna democrática, mas vejo qu precisa ser seu seguidor, e ai como diria aquele famoso camisa 10, “saltei da barca”

    Dialogar com quem?
    Você não escreve uma linha, sobre um jogo que me pareceu bom, dentro das circunstâncias (jogando com nove contra o melhor do campeonato)
    Com o que deve ter nascido quando aquele famoso alfaiate treinava o GRÊMIO e ganhava sempre e ele trouxe o trauma até hoje, por isso eternizou o nome dele?

    Você fica bem acompanhado dos mesmos de sempre, que reclamam que os GREMISTAS só falam do inter, mas hoje vejo só comentários sobre a derrota do GRÊMIO,que não é assunto de sua coluna, que perdeu fora de casa para o líder isolado do campeonato, com um time que joga junto a dois anos e vive um momento esplendoroso, sem se preocuparem que perderam em casa para o quinto colocado pelo mesmo escore.
    Difícil entender esses meus conterrâneos ai do Sul!!!
    Larguei!!!!
    Sucesso Denardin!!! AAHHH sai do armário cara, você tem história e não a perderá por assumir suas preferências clubísticas. Faça como o grande GUERRINHA, que assume e não perdeu credibilidade!!!!

  • Maturana diz: 22 de agosto de 2014

    No lance do Gol do Cruzeiro, o Pará parecia uma barata tonta !!!

  • Martin diz: 22 de agosto de 2014

    Tem praga que é igual a tiririca não desaparece nunca. Ontem ouvi de novo as “VIÚVAS” do Dida criticando o Marcelo no gol do Cruzeiro. Peguem o P. Santana e o Dida e levem para sua casa, seus IDIOTAS,

  • Rogério Farias da Silva diz: 22 de agosto de 2014

    Valeu Colorado/MT mostra pro Guto e Elio que tem alguém que enxerga alguma coisa acima da rivalidade que só atrasa o Rio Grande e o Guto tão entendido em arbitragem não vi comentários seus sobre o gol mal anulado onde o Alexisss cai que nem um véio despedaçado e o Pato manda pro fundo do barbante e aquela cortada do Juan depois do chute do Pato dentro da área não foi penalidade para curso de arbitragem? se até o Batista disse que foi penalti…

  • Alberto/Colorado diz: 22 de agosto de 2014

    Caaaaalma Carlinhos não ‘pule da barca’ ainda! Tem muito Campeonato pela frente e tens que entender que alguns cronistas comentam apenas assuntos de TIMES GRANDES! Como dirão hoje ‘Darraiva’ e Alice na ‘Arena das Maravilhas’: bola p/ frente e nada de terra arrasada! Acho que este blog ficará muito sem graça sem a presença de você, do Jota Jumento, do Bossobroca, entre outros Mosquiteiros Azulões…Pode dizer que o ‘famoso camisa 10′ é D’ALESSANDRO, terror dos gremistas!

  • GUTO PEREIRA diz: 22 de agosto de 2014

    Caro Rogério Farias da Silva, vou te responder porque foste BEM EDUCADO e não partice para PALAVRÕES, só para tirar sua DÚVIDA o GOL do SÃO PAULO foi LEGÍTIMO, assim como o JUAN colocou MÃO na BOLA e o FAFRÍCIO recebeu FALta e foram PÊNALTIS não MARCADOS ERRONEAMENTE.

    Acho estranho que quando o INTER PERDE, não vens aqui defender ” alguma coisa acima da rivalidade que só atrasa o Rio Grande “e a baixaria que ROLA ou não LÊ os COMENTÁRIOS ??????????

    Se tu ” PRESTARES ATENÇÃO ” ROGÉRIO, tem pessoas que COMENTAM e fazem seus PRÓPRIOS COMENTÁRIOS independente de ser ref. ao TEXTO do BLOGUEIRO ou NÃO e “OUTROS”, por INCAPACIDADE PRÓPRIA e DESPROVIDOS de IDÉIAS, só fazem comentários do que os ” OUTROS COMENTAM “….deu para entender ?????????

    Fiz um relato do que aconteceu no JOGO CORRETO ????

    Vou te fazer uma pergunta ROGÉRIO:

    - Porque, quando do TÉRMINO da PARTIDA os jogadores do GRÊMIO ou invês de irem ao encontro do ÁRBITRO do JOGO, pois queriam mais ” DESCONTOS “, os mesmos não correram em direção ao ZÉ ROBERTO que levou cartão AMARELO, pois não queria cobrar a LATERAL ????…..ou o DUDU que não cobrava o ESCANTEIO de maneira nenhuma e a TORCIDA do CRUZEIRO, irritada começou a entoar… TIMINHIO…TIMINHO hem ????? O que o ÁRBITRO tem à ver com a CERA de que fizeram o JOGO TODO hem ??

    ROGÉRIO, por acaso viestes aqui para lembrar, quando o GRÊMIO entregou para o FLAMENGO, para o INTER não ser CAMPEÃO ?????? Onde estava a tão famosa ” rivalidade que só atrasa o Rio Grande “…????

    Para “OUTROS” eu nem respondo, mas me diz o QUE ESCREVI de ERRADO ????? Falei alguma coisa que não aconteceu ?????? ou te ofendeu …????

    É que tem UNS como citei ANTERIORMENTE ficam IRRITADINHOS, mas como disse são DESPROVIDOS de elaborarem algum COMENTÁRIO PRÓPRIO e só vão em cima do que os OUTROS COMENTAM….

    Grande Abraço ROGÉRIO !!!

  • OGBortolotto diz: 22 de agosto de 2014

    Um colorado inteligente, que de tão inteligente se mandou pro MT disse tudo nesta
    coluna, onde um colorado escreve e seus seguidores o acompanham.
    Ele colorado autentico pensando no longo títulos nacionais torceu por uma vitória grêmio que manteria o cruzeiro mais próximo do inter.
    Resta saber se esses Elio, Guto, Alberto e outros que escreverão durante o dia, são realmente colorados ou anti-grêmio.
    A curiosidade, porque o grêmio os incomoda tanto?

  • OGBortolotto diz: 22 de agosto de 2014

    …..longo tempo sem*****

  • Rogério Farias da Silva diz: 22 de agosto de 2014

    Valeu Guto! obrigado outro abraço para ti, respondendo nunca vi um juiz apitar a falta e não deixar cobrar por já ter passado o tempo de acréscimos, concordo que jogadores do Grêmio fizeram cêra técnica e mereceram a advertência mas depois que o Cruzeiro fez o gol o que se chama aquilo não era cêra também? não era para ter mais um minuto e este negócio de entregar o título para o Flamengo e o Inter não perdeu de 4 x 0 para este mesmo Flamengo no maraca numa das últimas apresentações com estilo do Adriano Imperador, reveja seus arquivos e quem quer sair campeão não pode perder de goleada para times que sempre serão candidatos a títulos.

  • Alberto/Colorado diz: 22 de agosto de 2014

    OG: em resposta só te digo o seguinte: FICA FELIPON “DR.7″ !!! Quem inventou esta de torcer contra ou a favor deste ou daquele foi a RBS “oba oba” TV !!!

  • GUTO PEREIRA diz: 22 de agosto de 2014

    Oi ROGÉRIO ….se não me engano o CRUZEIRO marcou aos 41 min. e antes o que o GRÊMIO fez de CERA o CARTÃO, por ser dado numa cobrança da LATERAL já fala por sí só….citei o FLAMENGO e com CERTEZA ROGÉRIO, está cheio de exemplos para serem dados e o que INTERESSA REALMENTE é cada um fazer a sua parte .

    O INTER eu mesmo escrevi que:

    ” Resultado JUSTO para o SÃO PAULO, visto as BURRICES do ABEL…ainda mais quando disse:

    - “Estou orgulhoso, com “o” maiúsculo”….aí não dá MESMO…tem que desistir…LAMENTÁVEL……”

    Não adianta ficar SECANDO o CRUZEIRO que JOGA e TENTA o GOL o TEMPO TODO, mesmo quando já está com a VITÓRIA GARANTIDA e o INTER com o Sr. ABEL colocando o JORGE HENRIQUE e deixando quem tem EXPLOSÃO no BANCO como o VALDÍVIA entendeu ???

    ROGÉRIO o importante é o TIME para quem a gente se identifica JOGAR PARA GANHAR e não precisar fazer o seu TORCEDOR ficar SECANDO e quando joga não fazer NADA !!!!

    Mas VALEU ROGÉRIO, o mais importante é cada um de nós termos IDÉIAS PRÓPRIAS sem ficar baixando o NÍVEL e ficar comentando o que os ” OUTROS DIZEM ” hehehe..

    ABRACO ROGÉRIO.

  • paulo diz: 22 de agosto de 2014

    Concordo plenamente com o SEU CARLOS J OLIVEIRA. . . Todo mundo sabe que o Pedro Ernesto Denardin é COLORADO !!! Não comentar nada sobre o jogo do grêmio, só porque o grêmio perdeu e não ajudou o seu time . . . como já comentei anteriormente, você Pedro, como narrador esportivo tem que ser IMPARCIAL , não puxar o saco só do inter . . . vamos ser MAIS PROFISSIONAL !!! Oh SAUDADES DO ARMINDO ANTÔNIO RANZOLIN . . .

  • OGBortolotto diz: 22 de agosto de 2014

    Alberto,

    Digo o mesmo, ” FICA FELIPÃO”!!!! E que o Gremio dê a ele o mesmo tempo que deu ao babaca do Enderson.
    Uma perguntinha. Tu é torcedor do inter ou da RBS??? Outra. Quem quer ser campeão, RBS?

  • Elio diz: 22 de agosto de 2014

    Sou Colorado da gema, que viu, no Beira-Rio, o time do Inter jogar e ser CAMPEÃO, sem ajuda de ninguém, com Falcão, Valdomiro, Carpegiani, Manga, Figueroa, Batista & Cia.

    Me desculpem os que pensam ao contrário, mas o dia que eu tiver de torcer pelo Foguinho Pampeano para ver meu Colorado campeão, prefiro perder e ficar mais um ano sem título.

    Tenho vergonha na cara, me orgulho de ser Colorado e quero que o Inter volte a ser Campeão Brasileiro por seus próprios méritos, sem ajudinha de timecos de segunda.

    Pronto, falei…

  • OGBortolotto diz: 22 de agosto de 2014

    Mas Baaaahhhhh Elio!!!!!!

    Assim vai ter que esperar os netos do Batista, Figueroa e cia

  • Reis diz: 22 de agosto de 2014

    Meu Guto Pedorreira O Inter foi conhecido por treinar com gandula para que ele arrume a bola no escanteio e tu vem me falar de CERA?
    a vai de deitar .
    Cera todo mundo faz ainda mais na casa do adversário. Se nao sabes disso nao assiste futebol .Para o o Gremio 1 ponto era ótimo . Tinha que fazer MAIS cera foi pouco .
    Tu e o tal do Elio tem serious problemas psicológicos . Algum trauma de infancia com O GRemio . Devem se tratar ai a vida fica mais alegre, e talvez comecem a torcer pro Inter e nao so contra o Gremio .

  • Elio diz: 22 de agosto de 2014

    Já está na hora do Foguinho Pampeano cair novamente pra segundona, pois só assim conseguirá disputar um título importante, com direito a novo DVD…

    Em 2012 o Felipon levou o Palmeiras pra segundona.

    Sei não, sei não, mas acho que o Felipon pegou gosto pela segundona…Estão com 22 pontos, acho que vai…

  • Reis diz: 22 de agosto de 2014

    Elio Psicopata podemos ate ir para a segundona , mas se cair o Gremio joga viu. Nao Paga

  • Elio diz: 22 de agosto de 2014

    Aliás, na primeira vez que caíram pra segundona, precisaram de uma mãozinha da CBF para subirem novamente, pois dentro de campo não conseguiram.

    Será que pagaram para que houvesse aquela virada de mesa?

    Acho que sim…

  • OGBortolotto diz: 22 de agosto de 2014

    E o calote Elio? Foi a CBF que ajudou???

    Quando é que pagar o Payssandú??

    Mais uma perguntinha o Oswaldo Rolla te marcou na paleta!!!

    Até hoje tu lembra dele???

  • Elio diz: 22 de agosto de 2014

    Rolla?

    Deve ser o lugar onde o pessoal da analvalanche senta…Ou seria a tal poltrona 36?

    Perguntem para o Danrlei se ele lembra do Palinha?

  • JOTA JOTA diz: 22 de agosto de 2014

    Elio, não seja TÃO desbocado e TÃO mal educado, senão vou dizer aqui que vc colocava areia no rabo pra machucar o pinto dos Gremistas na escola nos anos 60 e 70, hein !!!
    kkkkkk … ÉS UM PATETA, VÉIO, E SEMPRE MAL EDUCADO, POIS SÓ APELA, JURO.

  • OGBortolotto diz: 22 de agosto de 2014

    Faltou argumento???
    Nesse nivel não sigo!!!

    Se tu é do tempo do Figuerou, tu é velhinho, e tá babaca!!!

    Tu lembra bem do Foguinho. Ou tá xarope veinho???

  • Elio diz: 22 de agosto de 2014

    Reza a lenda que aí na Província de São Pedro quem não é colorado, senta no croquete (poltrona 36) usa chapéu de touro (ídolo Danrlei) …

    Será mesmo?

  • JOTA JOTA diz: 22 de agosto de 2014

    Gremistas, só o GUTO, Alberto e o Élio Foguinho Pampeano queriam que o Grêmio vencesse o Cruzeiro Líder absoluto, no Mineirão, depois que o inter FRACASSOU mais uma vez em casa e ficou “dependendo” do Grêmio DE NOVO para não se afastar do verdadeiro Líder do Brasil ontem ???

    Quanto foi o jogo do inter x Cruzeiro em Porto Alegre no jogo de ída mesmo, e quais transtornos isso causou ao perdedor daquele jogo de 6 pontos ???

    Me poupem, colorados, enquanto vocês ficarem perdendo jogos pontuais e dependendo do Grêmio para subir na vida, vocês irão comemorar só GREnais, e olhe lá … !!!

    Outra coisa, o GUTO escreve de 70 à 100 linhas sobre o mesmo assunto todos os dias (Grêmio, Grêmio, Grêmio) e não se convenceu ainda que ele está a 36 anos (2/3 ou 70% da vida do Élio) numa fila INTERminável de espera de um Brasileirão e querem fazer estátua para Fernandão quando o Falcão/Mito ainda está vivo ???

    É, assim é possível entender tantos desconfortos sentidos por vocês desde 1981, após a final do Brasileirão dentro do Murumbí lotado, LEMBRAM ???

    Alí foi o início das dores de cabeça de vocês ATÉ HOJE, pois Grêmio tem 193 títulos e o inter 104 em toda a história. FATO.

    O que são 13 anos sem títulos perto dos 27 anos que o inter viveu secando o IMORTAL com apenas uma copinha do Brasil roubada num pênalti inexistente ???

    EU FALEI, EU DISSE … Ontem foi só mais uma amostra … Dá-lhe, Felipão … o terror dos kagon …

  • JOTA JOTA diz: 22 de agosto de 2014

    OG Bortolotto, o Élio é limitado mesmo.
    Nem espere dele nada melhor, BAIXARIA, é a apelação dele, SEMPRE.

  • Elio diz: 22 de agosto de 2014

    Vamos fazer uma enquete para os não colorados aqui do blog:

    1 – Quem senta no croquete

    2 – Quem usa chapeu de touro?

    Por favor, respondam com sinceridade, sem mentiras…ok?

    Alguns, pelos comentários, nem precisam responder…

  • Martin diz: 22 de agosto de 2014

    Acho que está passando da hora de rever certos comentários. Baixaria, agressão e palhaçadas. Esses devem ser os mesmos que brigam e matam nos estádios. VERGONHA PARA O FUTEBOL. O Kiko diria GENTALHA.

  • OGBortolotto diz: 22 de agosto de 2014

    J.J.

    Agradeço pela menção e assino teu comentário.

    To chegando agora, hoje foi meu primeiro dia, não conheço as peças!!!
    A esse cara não respondo porque não vou descer ao nível dele.
    Não respondo, primeiro por respeito ao titular da coluna e segundo pode ser senilidade e temos que respeitar, um dia chegaremos lá

    MARTIN,
    Cheguei agora, mas parece que algumas pessoas, poucas, fazem desse espaço
    um esgoto sanitário e não são aqueles pirralhos que só escrevem bobagens, são bem criadinhos, mas……………
    Sobre o Oswaldo Rolla, popular “””foguinho””” não conheci mas li a história dele, foi treinador do GRÊMIO e ganhava muito, num determinado momento foi contratado pelo inter, mas parece que não se deu bem. Que DEUS o tenha em paz e me perdoe por tê-lo colocado nessa situação.
    Vida que segue JOTA JOTA. Felipão que já tem 19 títulos na sua história, vai melhorar sua média com nós, talvez não esse ano, mas tá semeando, vamos colher!!!!

  • JOTA JOTA diz: 22 de agosto de 2014

    Pois é, cocolorados, e vocês pensaram ontem que contra o poderoso grande Líder Cruzeiro, o Grêmio iria ganhar “pra vocês”, né !!!
    Chupem, verdadeiros bananas de pijama vermelho do RS …
    Lembrem-se que em 2009 o Grêmio lutou arduamente, freneticamente, decididamente para “ganhar” aquele jogo do Flamengo, mas JURO pra vocês, que … NÃO DEU … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk … PATOS e INÚTEIS … !!
    QUÉ QUÉ QUÉ QUÉ QUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ … !!

    Dependendo dos outros pra sair da fila INTERminável desde 1979, né, TONGOS. Aqui não, patetas.

  • Rogério Cunha diz: 22 de agosto de 2014

    Me divirto lendo os comentários. Vocês são de ++++++++, como diz o Pedrão. Sorte do Barcos não ter jogado ontem. Infelizmente sobrou pro Pará, de novo. Aliás, Luan perdeu a bola bisonhamente e o Cruzeiro pegou a defesa fora do lugar. Fosse outro melhor que Pará no lance, teria evitado o gol???
    Pessoal, falta parceria que meta gols. Dudu e Fernandinho não são esses caras. Não possuem faro de gol. Coelho e Ronan com esses parceiros vão ficar a deriva como o Barcos tem ficado. Simples assim. Falta um meia armador (pensador) que faça o time jogar. Que venha 2015!

  • Alberto: Libertadores/Recopas/Gauchões/Suruga/Sul Americana/Dubai Cup… diz: 22 de agosto de 2014

    Agora ficou evidente do porque o Denardin não comentar mais um fiasco Bananístico de Pijamas: ESTÃO TODOS DESCONTROLADOS! Como é bom ser COLORADO! Quem escutou a entrevista bombástica do Gringão 7 sabe do que estou falando!!!

  • JOTA JOTA diz: 22 de agosto de 2014

    EU FALEI … EU DISSE … Dá-lhe, Felipão … o terror do cagão … kkkkk … !!

Envie seu Comentário