Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A volta de Barcos aumentará a força ofensiva do Grêmio

23 de agosto de 2014 47

Jogadores do Fluminense, liderados por Fred, podem fazer a maior revolução dos últimos tempos no futebol brasileiro. Depois de agredidos no Aeroporto Santos Dumont por 20 raivosos torcedores, decidiram tomar atitude. Fred escreveu nas redes sociais que, se a direção do clube e as autoridades não adotarem postura rígida, vão fazer greve. Os jogadores não entrariam em campo domingo, contra o Sport.

Essa é uma importante tomada de decisão dos jogadores. Não é mais possível que sejam agredidos em aeroportos, treinos e saída dos estádios. A marginalidade prospera geometricamente graças à impunidade irritante de autoridades que dão muitos discursos e agem pouco. Os dirigentes ou se omitem ou ficam com medo dos marginais que os ameaçam. Com essa greve, os jogadores deixarão claro que a culpa passa a ser desses vândalos que tumultuam o ambiente do futebol.

Barcos

O centroavante deve voltar neste domingo, contra o Corinthians. Aumentará a força ofensiva do Grêmio, mas está longe de ser solução definitiva. Neste domingo, a dificuldade será ainda maior, pois o time de Mano Menezes tem a melhor defesa do Brasileirão. A vitória se impõe. O Grêmio fica para trás a cada rodada.
Nem a vinda de Felipão salvou o time, mesmo que o desempenho apresente sensíveis sinais de melhora. Mas faltam vitórias. Com o novo técnico, foram quatro jogos – um deles com o treino à distância – e uma vitória. Precisa mais.

Desafio

As duas vitórias obtidas pelo Inter fora foram contra times menores e com gols estranhos. Valeram pelos pontos. Mas o Inter não consegue ganhar de rivais de primeira linha. O Galo está em crise, mas tem bala na agulha. O desafio colorado será ganhar esse jogo e continuar na perseguição ao Cruzeiro. Abel Braga só não terá Willians. A torcida espera um sábado de vitória expressiva.

Demmmaaaiissss

Fred foi muito mal na Copa e está pior no Fluminense. Neste momento, assume liderança entre seus companheiros e promete greve se dirigentes e autoridades nada fizerem para coibir as agressões de parte de marginais. Ele pode ser o cara que mudará as relações do futebol com os torcedores mafiosos e contribuirá muito para o futebol.

De menos

Enquanto jogadores procuram instrumentos de defesa contra os marginais que giram em torno do futebol, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, critica Fred. Da razão a bandidos contra o parecer de seus jogadores. Aí mira o problema. Os dirigentes convivem com a marginalidade e as autoridades nada definem. Nada acontece a quem coloca terror no futebol.

 

Comentários (47)

  • Elio diz: 23 de agosto de 2014

    Barcos está voltando…

    Agora vai…

  • Pedro Antônio Batistella diz: 23 de agosto de 2014

    Uma pena o Barcos voltar. Pois é muito improdutivo para não dizer é ruim demais. Com ele o Grêmio não tem futuro algum. Até quando vou ver alguém ainda valorizando este jogador.

  • OGBortolotto diz: 23 de agosto de 2014

    Pedro,

    Realmente só a volta do Barcos não será suficiente, mas pelo menos jogaremos com 11 porque contra o Cruzeiros, jogamos com 10, sem contar que no gol do Cruzeiro o Pará e o Werley ficaram admirando o Dagoberto cabecear sozinho.

    Mas a curiosidade de hoje, é que o Maxi estreou ontem no Vasco, tá certo que foi contra o Icasa, mas foi escolhido o melhor em campo.

    Esse cara é um mistério, não se firmou, com Renato, com Luxemburgo, com Enderson e agora com Luiz Felipe. Bom que tenha uma sequência de jogos lá para definir o que quer da vida quando voltar.

    Aliás o que tem de jogador do GRÊMIO emprestado jogando por ai, é uma grandeza alguns ainda recebendo do próprio GRÊMIO. Um rescindiu ontem (Elano), não é atoa que tá toda hora faltando grana.
    Mais dois anos de mandato do Koff, ele arruma a casa!!!

  • silvio jaime fernandes diz: 23 de agosto de 2014

    Olá Pedro:….
    Bom sábado para todos.
    - FRED:….Está corretíssimo as suas críticas. CHEGA destes “marginais travestidos de torcedores”. Protestar é uma coisa. Agredir é outros quinhentos. Com certeza algumas diretorias são os maiores incentivadores destes marginais. Começando é claro em “bancar” as organizadas.
    - INTER:…Tem obrigação de recuperar os 3 pontos perdidos em casa contra o São Paulo e o Abel TEM QUE parar de inventar.

  • Flavio Paz diz: 23 de agosto de 2014

    Eu já sabia e previra neste Blog que haveria um não fazer contra o Cruzeiro; A Entrega DESCARADA deu-se ao 40 min e com gol do reserva e ex-colorado DAGOBERTO.Foi a 2ª derrota em 3 jogos do LFS-7130. om “Campeão Voltou” como cantaram histericamente. Com essa derrota o “Bi-Rebaixado sem Grife” ficou a 7 pontos do G-4.

  • GUTO PEREIRA diz: 23 de agosto de 2014

    Caro PEDRO se o COLORADO tivesse ganho do SÃO PAULO em casa, algo que não fez por MERECER, um empate contra o GALO não seria mau RESULTADO..mas…se quiser continuar atrás do TÍTULO, algo muito DIFÍCIL tem SIM obrigação de GANHAR.

    Continuo achando que deveríamos jogar sem um CENTRO AVANTE FIXO, com VALDÍVIA na equipe e faríamos um setor de ATAQUE MOVEDIÇO com a SURPRESA de alguém aparecer para a CONCLUSÃO.

    Bom sábado para ti SILVIO e os demais.

  • paulo sergio diz: 23 de agosto de 2014

    engraçado o grêmio perde para o lider no fm do jogo e eese flavio paz corneteia vai cuidar do time dele que perdeu para o fraco s. paulo em casa

  • OGBortolotto diz: 23 de agosto de 2014

    Também concordo que o FRED tem toda razão em se revoltar.

    Pena que ele não tem a liderança que precisaria ter, porque agora seria a hora de encarar de frente, esse bando de marginais que querem fazer do futebol, que deveria ser só um esporte, num campo de guerra.

    Gostaria de saber com que esses marginais contribuem com seus clubes.

    Toda hora se vê jogos com portões fechados por culpa desses imbecis travestidos de torcedores.
    Perdem os clubes, que ficam sem renda e perdem os verdadeiros torcedores e sócios que deixam de ver jogos de seus clubes.

  • Fabio diz: 23 de agosto de 2014

    Ah, para, Pedro. Vai me dizer que o Barcos é acréscimo? Barcos é jogar com 10.

  • JOTA JOTA diz: 23 de agosto de 2014

    Prezado Paulo Sergio, o Flavio Paz, o Elio e “outros” coloradinhos aí, são iguais aos cariocas que perdem 3 anos da vida, chiando na letra “S” e tem uns ainda que conseguem chiar na letra “J” por falta uso da “dita cuja”.

    Em resumo, eles perdem mais tempo criticando, secando o Grêmio por falta de assunto do inter (mas juram ser o inverso), pois o ano deles desde 1979 termina sempre em Abril no final do colorado Noveletto, ou você acha que eles estão NA FILA de 36 anos do Brasileirão e da Copa do Brasil “por acaso” ou “por causa” do Grêmio ???

    Quanto foi inter x Cruzeiro no jogo de ída ??? Tomaram de 3 em casa do Líder, imagine uma vitória colorada naquele jogo e HOJE, “eles” estariam Líder com um ponto à frente do Cruzeiro e estariam aqui vomitando 50, 60 comentários e não apenas 3 ou 4, mas queriam que o Grêmio ajudasse a consertar a cagada da derrota pro SP, taí.

    Não nos resta outra coisa, senão, desejar-lhes FELIZ NATAL, pois 2014 para eles, mais uma vez, BABAU NICOLAU … é a sina.

  • Elio diz: 23 de agosto de 2014

    Esse JOTA JOTA é um burro, imbecil, metido a esperto.

    Há alguns dias ele era o Jairo Jonck.

    Agora trocou o pseudônimo mas continua escrevendo da mesma forma, com o mesmo “raciocínio” e pensa que engana…

    Mas então, Jairo Jonck ou JOTA JOTA, você ainda não respondeu a minha enquete.

    Você senta no croquete ou usa chapéu de touro?

    É sua [ultima chance de responder, pois se você continuar a se omitir, vou concluir que você é um cara que senta no croquete e usa chapéu…

    Tenha coragem e responda…

  • JOTA JOTA diz: 23 de agosto de 2014

    Pedro,

    Sinceramente, não entendo essa tua antipatia e falta de vontade com o Felipão, um baita vencedor e é da aldeia que tu tanto defendes.
    Você transmite a impressão que não estais na “Li$ta de Pre$entinho$” dele conforme disse Dunga ano passado e i$$o te incomoda “dimoaaaaaaaaisss” … ou então, o fato de o Brasil não chegar a final da Copa do Mundo te fez perder alguma apo$ta muito grande e te deixou assim, tão irritadinho e burramente raivoso.

    Pedro, claro que Felipão, Abel, Luxemburgo e até Burricy Ramalho estão ultrapassados, velhos e teimosos, mas não é o “momento” que vai fazer com que eles percam de uma hora para outra, 70% dos troféus e prestígio que esses senhores ganharam na vida com muito trabalho e DINHEIRO, portanto, baixe tua bolinha, pois tu já passou dos 60 já faz tempo e tua conta-corrente deve ser de 3% do total desses caras.

    Deve ser isso, né !!! Vire o disco, Pedro, pois até a tua vóz está surrada e já faz tempo, véio.

  • Helder H Hartmann diz: 23 de agosto de 2014

    Caro Pedro Ernesto; já disse mais de uma que aqui neste espaço que com Pará e Barcos em campo, o Grêmio não ganha de ninguém. Já tiveram mais de meio ano e quase meio campeonato para mostrarem algo e até agora nada; portanto, chega, tem que buscar na base ou no grupo de jogadores alguém para colocarem no lugar deles. Deem as mesmas chances e continuidade no time para o Moisés e o Lucas Coelho que garanto que farão muito mais que o Pará e o Barcos, pois com esses dois em campo, o Grêmio joga com 9(nove) jogadores.

  • Colorado de Campo Grande MS diz: 23 de agosto de 2014

    MAIS RESPEITO JJ IDIOTA!
    DEFENDENDO OUTRO IDIOTA PORÉM COM SORTE!
    VOCÊ APENAS IDIOTA!
    SE O PEDRO TIVER 3 POR CENTO DO IDIOTA SORTUDO JÁ ESTÁ BEM!
    POR ACASO VC TEM 3% DO PEDRÃO???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Alberto/Colorado diz: 23 de agosto de 2014

    Jota Jumento Jonck tá bem descontrolado, hein ôôôô Mosquiteiro adorador do Kidiaba! Felipon rumo à Segunda Divison! 15:00 e já tá na hora de tu colocar a camisa do Galo Mineiro meu véio!

  • Banana Bagual da Bossoroca Bi-Rebaixado diz: 23 de agosto de 2014

    Que booooom que o Barquitos está voltando assim a gente afunda mais cedo do que o planejado este ano. Nossa especialidade é ganhar vagas e nem isto estamos conseguindo apesar que o nosso Gringuinho está fazendo excelente trabalho pois venceu o Criciuma e isto não é prá qualquer um não, hein Jota Jota meu herói?

  • Laisa diz: 23 de agosto de 2014

    Oi, Pedro.
    Eu também gosto de ver o Barcos jogando. Pois ele é importante para “abastecer” os atacantes quando chegam à frente. Ele é um líder do grupo e passa segurança quando joga.Talvez ele não seja um atacante. Entendo que os atacantes do Gremio precisam treinar mais!! E do Inter também, assim não não precisa ficar dependente do Gremio para ganhar pontos.

  • OGBortolotto diz: 23 de agosto de 2014

    Bem que o J.J. me preveniu ontem!!!

    De futebol mesmo a cara escreve muito pouco, embora pseudo colorado, quando escreve, é só sobre o GRÊMIO, deve ter profundas cicatrizes.
    Só uma coisa, apesar do mau momento que vivemos, aprendi que ninguém chuta cachorro morto. Então deve ter motivos.

    Num blog de futebol, todo dia só escreve sobre opções sexuais e traição matrimonial.

    Só pode ser do ramo, porque é muito insistente e se mostra entendido, e olha que não é nenhum pirralho. De idade tem muito, falta é massa encefálica.

    Já, já o Pedro e/ou a RBS, vão moderar os comentários, porque o nível realmente anda muito baixo, de poucos, é verdade, mas que vai atingir todo mundo!!!!

    Como disse o MARTN ontem, vamos comentar futebol, que é só um esporte e nos respeitar

  • Rogério Cunha diz: 23 de agosto de 2014

    Tá ficando chato esse negócio de culpar sempre os mesmos quando as coisas não vão bem com o Grêmio. Barcos e Pará, os dois juntos, parecem ser os únicos culpados por todas as tragédias ocorridas e, também, pelas que ocorrerão. Barcos sequer entrou em campo, mesmo assim, pau nele. Pessoal, time não são dois, são todos. Então, pra ser justo, pau em todos eles!
    De Luxa a Felipão, foram 4 técnicos, seriam tão burros assim em manter Pará e Barcos, mesmo depois de vasculhar todo plantel? Com este grupo, só jogando a moda Renatão, lembram?
    Nosso time é carente em todos os setores, mas são estes que temos. Escolher as bruxas e jogar na fogueira não vai resolver nada. Substituir pontualmente os dois, mantendo os demais é trocar seis por meia dúzia. Que 2015 não demorem a chegar e, com ele, um time de verdade.
    Vamos que vamos Tricolor!

  • OGBortolotto diz: 23 de agosto de 2014

    Rogerio Cunha,
    Concordo plenamente com a tua avaliação, nada a acrescentar!!!
    Pará não é o lateral dos sonhos mas como tu frisou muito bem não é o único setor que tem deficiências!!!

    Quanto ao BARCOS, prometo que nunca mais vou reclamar dele depois do que vi hoje, é com longa margem o melhor centroavante do RIO GRANDE DO SUL.

    Por último um protesto veemente por terem entregue o jogo hoje ao Atlético só para nos prejudicar, pois poderíamos ultrapassá-lo amanhã.

    O ex-goleiro nosso não defendeu aquela bola sem ângulo do Tardelli e o Rafael Moura chutou aquela bola na trave e depois saindo rindo, porque lembrou que estava nos prejudicando.

    O Abel para completar, só escala o D’Alessandro contra o GRÊMIO, hoje por exemplo que nós precisávamos que o Atlético perdesse, ele não entrou em campo!!!!

    Em condições normais um vice-líder não pode perder duas partidas seguidas uma em casa para o 6º colocado e outra fora para o oitavo. Assim não adianta nós trazermos o Felipão, ninguém nos ajuda na tabela

    ASSIM NÃO DÁ GENTE, PRECISAMOS NOS AJUDAR!!!!!!

  • GUTO PEREIRA diz: 23 de agosto de 2014

    Caro PEDRO, já não é de hoje, que os TREINADORES se acham DONOS dos CLUBES e isto só acontece porque os DIRIGENTES se sentem ACOADOS e muitos deles por serem DESPREPARADOS para os DEVIDOS CARGOS.

    Nos tempos do ARTHUR DALLEGRAVE, FREDERICO ARNALDO BALLVÉ, com CERTEZA ABSOLUTA estes CIDADÃOS que se acham acima dos CLUBES, não iriam se CRIAR e saberiam que são somente mais um EMPREGADO do CLUBE.

    INCRÍVEL a TEIMOSIA do Sr. ABEL BRAGA e para piorar vem acobertada pelos DIRIGENTES(que acham que são).

    Para que um CLUBE tem um PLANTEL ???? Não é para ser usado, quando algumas peças não se encontram no seu melhor MOMENTO ????

    Se quem está MAU, não sai, então o seu RESERVA quanto terá uma CHANCE ?????

    Tem coisas que não se encontra uma razão de ser…LAMENTÁVEL…

  • Alberto/Colorado/Assim não dá diz: 23 de agosto de 2014

    Abel: pare de treinar e dar entrevistas se estivessem num ‘Parque de Diversões Infantil’ e levar mais a sério o comando de um time grande como é o INTERNACIONAL!!! E outra: para que existem os reservas? Que mico…

  • JOTA JOTA diz: 24 de agosto de 2014

    Galo tardelli 1 x 0 Flanelinhas

    Colorados flanelinhas, eu falei … eu disse … o ano de vocês acaba sempre em abril desde 1980, taí. FELIZ NATAL, how, how, how, how …

    Desistam, a sina de vocês é esta, FATO. Sinceramente, eu posso ajuda-los, vejam como:

    “AVE-MARIA, CHEIA DE GRAÇAS … JESUS”.

    Todos ao mesmo tempo, 3 … 2 … 1 …: “SANTA MARIA, MÃE DE DEUS … MORTE. AMÉM”.

    Se isso não resolver, troquem o Abel, Dida, Wellington, Juan, Fabrício, Ygor, Willians, Dale (tá velho e podre faz tempo), He Man e Valdívia. SÓ ISSO. FÁCIL, NÉ !!!

  • Elio diz: 24 de agosto de 2014

    A alegria das gazelinhas/hienas acabará hoje lá pelas 18 horas…

  • clovis diz: 24 de agosto de 2014

    grêmio 2 x 0 Corinthians, dois de barcos.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 24 de agosto de 2014

    Nossa! Os gremistas ainda estão respirando.

  • OGBortolotto diz: 24 de agosto de 2014

    Assim como algumas figurinhas que escrevem aqui, o D!Alessandro só entra em campo contra o GRÊMIO>
    Devem ter marcas profundas de um passado recente, porque ninguém chuta cachorro morto!!
    Desde ontem prometo nunca mais reclamar do Barcos. Até que surja alguém muito especial ele é sem dúvida o melhor centroavante do RS.

  • ANA POLINA diz: 24 de agosto de 2014

    Grêmio, rumo a segunda divisão de novo.

  • OGBortolotto diz: 24 de agosto de 2014

    São 18 horas!!!!!!!!

    Cadê o Babaca xarope??????

  • ANA POLINA diz: 24 de agosto de 2014

    Acho que o grêmio agora não cai mais para serie B.

  • OGBortolotto diz: 24 de agosto de 2014

    Acho que mais uma vez o inter não será campeão outra vez!!!!

  • JOTA JOTA diz: 24 de agosto de 2014

    OGBortolotto, são 18:15 hs, e o Xarope piazito Élio deve estar DE NOVO com uma Revista Playboy no banheiro.
    É lá que adolescentes se escondem nestes momentos de “secura” …

  • OGBortolotto diz: 24 de agosto de 2014

    J.J.

    Pode sim estar com Playboy, mas não é nenhum adolescente, se vangloria toda hora
    que assistiu Batista e Figueroa jogando. Pra isso tem mais de cinquenta. Só os comentários são de adolescente

  • Claudio Vanelli diz: 24 de agosto de 2014

    Foi uma vitoria com a MARCA do GRÊMIO e do FELIPÃO.

  • Alberto/Futebol virou circo e $$$$ diz: 24 de agosto de 2014

    Como é ‘lindo’ o futebol Tupiniquim: jogada de Voleibol na área Banana e não marcam pênalty, expulsão injusta do Guerrero, chutões para todos os lados mas ‘tudo certo’ pois na RBS ‘oba oba’ TV tudo é motivo de festa, Video Clip, ‘Pirata Matador’, Grohe ‘Paredão’, ou seja, virou palhaçada! E ainda ficam falando nas narrações que os “Colorados estão torcendo pro Grêmio ganhar do Coríntia! Lamentável…

  • Juca diz: 24 de agosto de 2014

    Pintou o campeão. Cruzeiro! Temo chegando.

  • Capone diz: 24 de agosto de 2014

    FICA FELIPÃO.

  • Elio diz: 24 de agosto de 2014

    O Corinthians foi roubado hoje na rena Humaitá. O Zagueirão do Foguinho Pampeano defende com o braço uma bola que ia direto ao gol e o juiz deu bola no braço…Pênalti roubado do Corinthians…

    Mesmo assim, as gazelinhas/hienas estão tendo orgasmos múltiplos porque somaram três pontinhos…

    Aproveitem o momento…

  • JOTA JOTA diz: 24 de agosto de 2014

    GUTO, ALBERTO, ELIO, PAULÃO, ANA POLINA e JACK SUMMER, semana passada quando “dormiram” na Liderança e o Grêmio era o 11º, o discurso era outro.

    Hoje, inter Flanelinha em 3º caindo e o Grêmio do terror Felipão em 7º subindo, O QUE MUDOU?

    Parem de ser patetas, ATERRISEM, os Gremistas aqui na sala só tocam flautas, mas vocês fazem questão de serem cada vez mais patéticos e ridículos por causa desta mania de grandeza inútil e isto está registrado aí. FATO.

    Já falei aqui, o ano de vocês termina em abril desde 1980, mas vocês são teimosos à procura de culpados (Abel, Rafael Moura e + uns 5 do grupo), por isso, vão continuar NA FILA e agora, é de 36 anos e cadê o Deus Dalebiba (34 anos) ganhando R$ 820 mil por mês para vibrar só em gauchinhos contra times com folha de R$ 350 mil por mês … ??

    E o título do brasileirão de 2014, Patão Elio, cadê ???

    ACORDEM, TONGOS … FELIZ NATAL. THE END, 2014 !!!

  • Flávio Paz diz: 25 de agosto de 2014

    Constatação: MORTOSA foi o grande culpado pelo 7×1 contra a Alemanha, pelo que vi ontem na Sport TV. Na hora das substituições ele é quem orientava e DETERMINAVA os jogadore substitutos como jogar (vejam as imagnes) enquanto a FIGURA DECORATIVA que falou que TENHO DINHEIRO (o dos gay mistas é cklaro) só BERRAVA na área técnica. Aliás ele é o MOTOSA não sei não? Não se largam há anos luzes!!!! Na en trevista vem o PATÉTICO e GAGÁ Felipão SETE (LFS-7130) afirmar; O CUrintia é melhor time enfrfentado!!!! . Mas com o o Curíntia não está a frente do “Bi-Rebaixaddo sem Grife em Futebol’? O CRUZEIRO, para o qual ENTREGOU o jôgo, está há 14 pontos (Estão o olhandol de BINÓCULOS), o INTER , para o qual perdeu, há 6 pontos. Como Curíntia é melhor? Sobre o jogo, Heber ROUBErto Lopes confirmou a suja carreira é um´”soprador de apito” CASEIRO. Validar o 1º gol com Barcos em impedimento e SURRUPIAR dois penaltis do Timão levando-os à loucura. Duas falhas do ex-gremista Fábio Santos redundaram nos 2 gols o jôgo passou ser meia-linha com o Timão indo para cima. . Coube então ao ROUBErto Lopes fazer o que se fulgarmente chama – APITO AMIGO. FEZ-SE de CEGO no empurrão com as duas mãos do Zé Roberto na hora em que Romarinho ia cabecear e MAIS CAÔLHO ainda quando a bola chutada por ROMARINHO tinha direção do gol e WERLEY abriu os braços e a colocou em baixo do braço esquerdo. Penaltis de CONCURSO. ACHO QUE O VELHO CASAEIRO e Bunda grande ROUBErto VAI PEGAR uma GELADEIRA por ter INFLUENCIADO diretamente no resultado do jogo. Se a “tal” Comissão de Arbitragens analisa os vídeos dos jogos. Se não, o CARA vai continuar enganando com o engana agora em Santa Catarina também…

  • Flávio Paz diz: 25 de agosto de 2014

    ABEL virou o FIO! Depois de ganhar na sequência de 5 times MORTOS e SEPULTADOS nesse Brasileiro, caiu na REAL. O CARA insiste e persiste com Rafael Moura, Otávio, Jorge Henrique, Igor, Cláudio Winck, (jamais deverikam compor o Elenco Colorado) e não afirmados da base.com os quais vai afundando o tikme no Brasileirão. Tem um 9 de ofício, Wellington Paulista , não recebe as mesmas chances de MOURA! Com Eduardo Sacha, de passagem excelenmte no Goiás em 2013, ocorre o mesmo. Onde quer chegar o Abel? Manda e dsmanda, faz CAGADA em cima de Cagada e essa Diretoria LERDA e INCOMPETENTE assiste PASSIVA mais um Brasileiro em que o Inter será apenas Coadjuvante. D’Ale só joga greNAL e já deu o que tinha que dar. OBRIGADO GRINGO e BENÇÃO! Qual o substituto dele? Qual a jogada de ataque do Inter se não tem jogador de Velocidade? É um toca a bola para lá, toca bola para os lados, sem eficiência e IRRITANTE. A média de chutes é RIDÍCULA como se viu contra o Ceará, São Paulo e contra o GALO. Meus irmãos Colorados sejamos mais REALISTAS vamos cobrar da Diretoria e dos jogadores não fikcar no ÔBA. ÔBA como Eles com “O Campeão chegou” e 13 anos GANHANDO N A D A! N em Gauchão! Cada final de ano nehuma FAIXA e nenhuma TAÇA no Armário. Vamos, Vamos INTER, para cima dos jogadores e desse incompente GIOVANI LUIGI. Vamos apostar ana Candidatura SONDA para Presidente de nosso GRANDISO e ÚNICO CAMPEÃO MUNDIAL entre 5 CONTINENTES da Região SUL, esse conhece futebol e negócios.

  • Bagual da Bossoroca diz: 25 de agosto de 2014

    Celso Roth,faz o acerto hoje pela manhã em Curitiba,e logo mais à tarde viaja à Porto Alegre,pois tem uma reunião agendada à noite com a Direção Colorada,o irmão dele que reside em Caxias do Sul,em entrevista ontem à noite,não soube informar o assunto,mas não precisa né? segundo a rumores vindos do Beira Rio,quarta feira é o limite,se o Abelão não convencer,dança,e o Celso Roth assume.É quente.

  • Laisa diz: 25 de agosto de 2014

    Não sejam maldosos. O jogador do Corinthians- que nome!-chutou no braço do zagueiro do Grêmio para provocar o pênalti, mas o árbitro experiente não caiu. Vejo muitos “entendidos” em futebol, inclusive comentaristas, que classificam como pênalti se a bola bate no braço do jogador. Eu entendo pelo que já li da lei que é considerado pênalti se o jogador coloca o braço ou mão para impedir o gol.

  • Claudião diz: 25 de agosto de 2014

    Em 2008 ou 2009,fui assistir Grêmio x São Paulo no Olímpico,o árbitro era este Heber Roberto Lopes(torcedor são paulino), jogo estava 1×1,e lá pelos 45,47 de segundo tempo,o Hugo entrou pela área,quando ia chutar,levou um sarrafo e um um encontrão,penalte,todo mundo vibrando,este árbitro careca,correu em direção a linha de fundo,de repente lembrou que rea contra o São Paulo,deu simulação,e cartão amarelo pro Hugo,logo acabou o jogo,cruzou os braços no meio do campo,numa atitude provocativa.Péssimo árbitro.

  • JOTA JOTA diz: 25 de agosto de 2014

    FLÁVIO PAZ, cala a boca, “abeixtádu”, só escreves merrrrrda em cima de merrrrrda … kkkkk … !!

    Tu não acerta uma nem do Grêmio e tão pouco do teu inter que ontem não “dormiu” na Liderança, porque ??? … kkkkk … !!

    FICA, ABEL BAFÔMETRO …
    FICA, RAFAEL MOURA INÚTIL …
    FICA, LUIGI TOPO GIGGIO VENDEDOR DE PASSAGENS DA RODOVIÁRIA …

    Não se mexe em time que está perdendo, Flávio Cagão colorado, quando que tu viu o Abel montar um time na vida ??? Vocês estão valorizando muito e pagando caro para este capiau carioca que pegou o inter de 2006 montado pelo Muricy em 2005 e o FlorminenC de 2011 a 2012 também montado pelo Muricy em 2010, aí “êli fêixxx tanta mérrrrda” que derrubou o time para a segundona ano passado quando o tapetão teve que agir novamente para salvar o Flunimed … ESQUECEU disso, Flávio améba … ??? kkkkk … !!

    Dá-lhe, Felipão … o terror dos cagão … !! kkkkk … !!!

    Eu falei, eu disse … 2014 The End em abril, colorados, FELIZ NATAL, é o que tem. SALVO uma grande zebra na segundona da américa, o consolo da SULA que o Abel já disse que vai jogar com time mixto. Crééééu … FATO.

  • Luiz diz: 26 de agosto de 2014

    Bortolloto:
    Se dessem as mesmas chances que dão ao Pará (3 anos, 25 tipos diferentes de penteado e inúmeras entregadas), garanto que o Maxi seria titular. Mas isto tudo é com o pará, a maior nuvem do elenco. E nem reserva ele tinha. Queria saber qual o empresário dele? e pior o Pedro Ernesto e o Wianey apresentaram umas estatísticas dele e o defendem com útil, titular, como um jogador que todo treinador gostaria de ter. Acho que um treinador sério realmente gostaria de ter o pará, mas bem longe do elenco.
    o futebol moderno, onde o lateral é um atacante pelo lado, o Pará fez um, mas um só mesmo gol….é um fenômeno…para o Pedro e o Wianey e não se iluda com o dudu (minúsculo mesmo), pois um atacante que não chuta no gol….

  • Flávio Paz diz: 27 de agosto de 2014

    Estou comprando a tua parada. Se tu for homem de verdade, vamos marcar a parada lá na Usina do Gasômetro vc vai mostrar se és homem mesmo um tremendo IDIOTA. Vai fantasiado com essa camisa de Pijama e me encontrarar com muma Camisa do 1º Campeão de Tudo. ABESTADO. escreve-se assim, energúmeno, nem isso na vida ser uma pessoa alfabetizada. É melhor dormir na liderança de que ser o Lider da página 2 do Brasileirão. Seja macho e venha me chamar de cagão cara à cara, VAGABUNDO, aí que ver se tu é JOÃO de DIA e MARIA noiteou JJ. Sr. Pedro Ernesto enquanto forem divulgado post anônimos o sr. estará ENCORAJANDO esses COVARDES que devem odiar seu pais e suas mães e omitirem o seu nome verdadeiro. Limito-me a falar de futebol, sôbre regras de futebol, zoar os adversários é só respondo quando ora quendo um IMBECIL, CANALHA, COVARDE parte para agressão verbal. Acho que quem foi CAGADO e é CAGÃO é ele que se traveste de pseudônimo para escrever tamanhas IDIOTICES. REPITO: seja macho e venha na minha cara falar todas essas IMUNDICES que vomitas através da tua cloca bucal.

Envie seu Comentário