Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grande vitória para o time do Grêmio

25 de agosto de 2014 54
Foto: Bruno Alencastro/Agência RBS

Foto: Bruno Alencastro/Agência RBS

 

Não foi fácil. Nem se imaginava diferente. O Corinthians é postulante ao título. O Grêmio fez dois gols relâmpagos. Tudo no segundo tempo. O primeiro com 20 segundos. E o segundo veio logo em seguida, três minutos depois. Ambos com Barcos. Daí em diante, a ordem era segurar. Quem segurou mais foi Marcelo Grohe, que, com Barcos, foi a grande estrela do Grêmio.
O time de Mano Menezes não parou de atacar e tornou dramática a vitória gremista. Mano empilhou atacantes enquanto Felipão empilhava volantes. Estratégias corretas dos dois técnicos. Venceu o Grêmio. Uma vitória importantíssima, que dá permite ao Grêmio respirar muito melhor no Brasileirão. Agora, é se preparar para a empreitada de quinta-feira, contra o Santos, pela Copa do Brasil. A vida segue.

Rafael Moura
Centroavante vive de fazer e errar gols. Existem gols lindos, outros de último toque e os erros graves. Mas, no sábado, Rafael Moura fez o que parecia impossível. Teve dois lances para matar o jogo. No primeiro, Victor fez grande defesa. No segundo, depois de driblar o goleiro, na pequena área, sem nenhum obstáculo, mandou no poste. Ali o Inter começou a perder o jogo para o Galo. Quando a chance foi dos mineiros, Diego Tardeli chutou cruzado e marcou o gol. O Inter jogou para ter resultado melhor. Mas os gols perdidos por Rafael Moura não passaram impunes. O futebol cobra rápido os erros cometidos. O Inter teve essa lição no Independência.

Reviravolta
Dois técnicos que entraram em meio ao Brasileirão melhoraram a trajetória dos seus times. Vanderlei Luxemburgo acertou o Flamengo e acumula vitórias. O mesmo vale para Argel Fuchs. O Figueirense caminhava para o rebaixamento. Argel mudou essa história. Quem não deslanchou foi Celso Roth. Acabou demitido. Por fim, Muricy Ramalho faz campanha ascendente com o São Paulo. Mesmo com três meses para receber de salário.

Demmmaaaaiiisss
Marcelo Grohe é, inegavelmente, um grande goleiro. Além disso, como os grandes goleiros, tem sorte. Aquela bola chutada de fora da área por Ralf que encontrou defesa no travessão tinha o goleiro vencido. Mas Grohe fez duas ou três defesas de maravilhosas. A torcida adora esse jogador. Que erro cometeu a direção do Grêmio quando trouxe Dida. O atual titular ficou um ano na reserva, resignado. Esperou sua vez e hoje é uma afirmação no clube.

De menos
Celso Roth foi demitido do Coritiba. E demorou. O presidente do Coxa entregou seu time para ele e Paulo Paixão. Não funcionou. Celso vive momento ruim na carreira. Depois de ficar um ano sem clube, recebeu essa chance do Coritiba e não foi bem, apesar da paciência da direção. Mas até ela se esgota. Roth perdeu o emprego e, em baixa, talvez leve algum  tempo para conseguir outro.

Comentários (54)

  • Claudio Vanelli diz: 25 de agosto de 2014

    O time do Grêmio tecnicamente é médio,no jogo de hoje contra o Corinthians em casa,ficou bem claro.Mas também ficou claro que o time jogou com a marca do Grêmio do Felipão:se falta qualidade,não faltou disposição.vontade,gana,determinação….
    Penso que vamos ficar por aí na tabela,pois uma Sul Americana ficaria de bom tamanho,G-4 seria um prêmio pra nós.Mas o Felipão mostra sua cara,muitos garotos,estilo guerreiro e a velha filosofia tricolor,para 2015.Copa do Brasil tudo pode acontecer.

  • Carlos Alberto diz: 25 de agosto de 2014

    Bom dia, Pedro.
    O Inter vem tendo essa lição há muito tempo e insiste com o RM. Particularmente eu acho o W.Paulista mais voluntarioso e mais competente. Mas o Abel é paneleiro e só joga no time dele os cupinchas. O lado pessoal não deveria interferir no profissional, mas parece que o Abel não conhece este detalhe. O Inter bateu no teto quando dormiu na “liderança” do campeonato. Agora, está em queda livre. Acho que perde para o Palmeiras também, e se não se cuidar, perde pro Figueira em casa.
    Abraço.

  • pedro de lara diz: 25 de agosto de 2014

    O Murtosa tá acertando o time. E os jogadores, o que é sempre um problema pra treinadores tipo cabeção, como ele.
    E esse é o mesmo Murtosa dos anos 90. Aquele que fazia 1, 2, jogando pelo resultado, e recuava perigosamente pra não perder e, aí, o jogo virava dramático e os cardíacos colocavam um Isordil embaixo da língua e viam o jogo de canto de olho e, aos 39 do 2o.tempo, já pediam o fim da partida, e, e… Não é exatamente futebol e não é muito bom de se ver, mas o que importa é o resultado, né?
    Vamu lá. Um jogo de cada vez. Depurando: os que servem dos que não servem.
    Se não der no final, que se tenha uma boa base para 2015.

    E.T.: o vice de futebol deu uma chacoalhada no intervalo e vimos o que vimos. Eu disse que tava faltando um vice cuiudo.

  • Elio diz: 25 de agosto de 2014

    Hoje, em vez da flauta, quero agradecer ao glorioso Foguinho Pampeano pela ajudinha ao vencer o Corinthians…Valeu mesmo!

    Sobre Roth e Abel, creio que os dois são burros e teimosos, só que o Roth é um burro e teimoso bem mais barato…Que venha o Roth, afinal já ganhamos uma Libertadores com ele…Que venha…

  • GUTO PEREIRA diz: 25 de agosto de 2014

    Caro PEDRO ERNESTO, sábado escrevi : ” Nos tempos do ARTHUR DALLEGRAVE, FREDERICO ARNALDO BALLVÉ, com CERTEZA ABSOLUTA estes CIDADÃOS( TÉCNICOS) que se acham acima dos CLUBES, não iriam se CRIAR e saberiam que são somente mais um EMPREGADO do CLUBE “….Hoje se tornou uma ROTINA e os DIRIGENTES comem nas ” MÃOS dos TREINADORES “, por serem ALTAMENTE INCOMPETENTES..

    Dando uma passada pelos BOLGS, observei se não fossse o MARCELO GROHE e o jogo teria um resultado de CORINTHIANS 5 X 2 GRÊMIO.

    DUPLA EXPLOSIVA:Marcelo Grohe, Com defesas espetaculares, garantiu a vitória gremista na Arena. nota 9

    A RÁDIO GAÚCHA chegou a escolher o MARCELO GROHE como o MELHOR em CAMPO e olha que o CONE do BARCOS marcou 2 e para escolher o GOLEIRO como MELHOR a coisa foi FEIA….

    O GOLEIRO fez MILAGRES, levaram BOLA no POSTE….e ainda PEDRO ERNESTO fizeram uma homenagem à SELEÇÃO BRASILEIRA que venceu o Grand Prix Feminino de Vôlei e WERLEY colocou a MÃO na BOLA …..o MANO MENEZES, está berrando até agora, pois foi PÊNALTI de CONCURSO….

    Dizem que as CASAS BAHIA contrataram os CONES do FRED e do BARCOS….e a PROMOÇÃO como sempre, só tem VALIDADE até HOJE….hehehehehe…

    No mais é isto aí seu PEDRO ERNESTO…´Há…dispenso COMENTÁRIOS de quem não tem CONDIÇÕES de ELABORAREM UM…..e só ficam que nem PAPAGAIOS, comentando o que os OUTROS ESCREVEM….pois são DESPORVIDOS de IDÉIAS e de FAZEREM seus PRÒPRIOS TEXTOS….se querem bater papo que utilizem o FACEBOOK..

  • Aldair diz: 25 de agosto de 2014

    Olha esse guto pereba ai, se eu não me engano ou pelo menos nos outros times menos nos moranguetes, a função do goleiro é justamente essa, evitar o gol, ou seja pra vc que e ignorante ( e burro ) só é gol quando a bola entra. Mais fique tranquilo que nada esta tão ruim que não possa piorar, então cuidado com seu timinho melhor do mundo (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), acharam um gol contra o Goias e de la pra cá vc já sabe.
    Feliz Natal pra vc, pois seu ano já foi. Hou Hou Hou. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Colorado no MT diz: 25 de agosto de 2014

    Quero dizer que torci muito para o Grêmio ontem.Com um time médio correram feito leões e ganharam do Corinthians ontem.Quantas vezes fomos roubados por estes caras????? riram da nossa cara. Não lembro de ter visto um time gaúcho ganhar um jogo,quando este Heber Roberto Lopes(Torcedor do São paulo) apitou um jogo.
    O gol tinha que ser com a mão aos 48 minutos do segundo tempo e impedido….

  • Silney diz: 25 de agosto de 2014

    Bom dia, Pedro
    Não acho que a torcida adore o Marcelo Grohe. De minha parte, acho um goleiro deficiente na saída de bola e que falha em momentos cruciais.
    Penso que o Grêmio deve contratar um bom goleiro para o ano que vem.

  • Fabio diz: 25 de agosto de 2014

    Engraçado esse Guto Perrela falar em argumentos se nem escrever sabe. É tão ridículo quanto acreditar que o time dele será campeão.
    Quanto à demissão do Roth, já estava anunciada há algumas rodadas. Me preocupa mais o Paulo paixão solto por aí. Tenho medo de o Felipão querer essa tubuna no Grêmio. Paixão já foi bom, mas está defasado, e cada time que pega os jogadores só se machucam e não aguentam o 2º tempo. É, hoje, um péssimo preparador.

  • Bagual da Bossoroca diz: 25 de agosto de 2014

    Celso Roth,acerta hoje com o Curitiba e viaja a Porto Alegre,pois tem uma reunião no Beira Rio,logo mais à noite,conforme seu irmão de Caxias do Sul.
    A direção colorada,quer ter em mãos o plano B,pois esta semana será o limite para o Abelão.
    Aguardem e verão,é informação,pois tenho um amigo(colorado),vizinho do irmão dele,que residem em Caxias do Sul,me ligou ontem á noite.

  • Eduardo diz: 25 de agosto de 2014

    Primeiro foi o PATO e o GANSO….depois veio o GALO …agora vem aí o PERIQUITO , é os empenados estão fazendo a festa lá pros lados do galinheiro vermelho….kkkkkkk

  • GUTO PEREIRA diz: 25 de agosto de 2014

    Caro FABIO, nunca falei que o INTER seria ou será CAMPÃO, pois sempre ESCREVO que o CRUZEIRO tem o MELHOR PLANTEL e só perde o TÍTULO se QUISER. Tem peças de recomposição à altura dos TITULARES OK !!!
    ALDAIR, deves de sero o JJ ou Jairo Jonck, que TROCAM de NOME, sendo a mesma pessoa e só leem o que os OUTROS COMENTAM, pois não tem CAPACIDADE PRÓPRIA de fazerem um COMENTÁRIO. Te TOCA e faz um comentário sem citar o nome dos OUTROS.

    Já que nunca me dirigi a sua pessoa e me chamaste de ignorante ( e burro ), te controla OK. ESCREVE TEU COMENTÁRIO se tiveres CONDIÇÕES.

  • silvio jaime fernandes diz: 25 de agosto de 2014

    Olá Pedro:…
    Boa semana à todos.
    Pedro:…..Toda a regra tem exceção. Farei uma exceção do que sempre postei:…Ser averso a criticar jogadores e/ou treinador…..!!!
    - ABEL:…..até onde este “treineiro” pretende chegar ???….Até onde este “treineiro” vai continuar “queimando” jogadores ???….Até onde ESTA DIRETORIA irá permitir os “desmandos” deste treineiro ???….
    Uma pena Pedro, é que Diretoria – Jogadores e Treineiros não leem os comentários dos torcedores. Se julgam acima de quaisquer opiniões.
    Como COLORADO te confesso Pedro que estou com raiva com esta sucessão de erros de escalação – substituição de jogadores e esquemas táticos que o ABEL vem praticando.
    Bem….este é o meu comentário e claro:…..meu desabafo.

  • OGBortolotto diz: 25 de agosto de 2014

    Afinal Pedro Ernesto,

    Quanto ficou mesmo a resultado do jogo para fins de campeonato? No campo ontem foi 2×1, só não foi mais porque Luan e e Barcos perderam um de cada.

    Parece que os gênio que escrevem aqui mudaram o resultado, estão desgostosos porque o Marcelo Grohe jogou bem. Eles queriam que ele fizesse como o DIDA e tomasse gol num chute sem angulo como o do Tardelli.

    Felipão deve preservar sua imagem junto aos entendidos e não escalar mais o Marcelo, nem o melhor centroavante do RS.

    Goleiro bom mesmo é o do BAHIA que faz gol contra, a favor deles naturalmente!!!

    Na verdade a GAÚCHA não devia ter escolhido o Marcelo o melhor, desgostou muita gente o escolhido deveria ser aquele que mandamos embora, DIDA que entregou naquele chute sem angulo, só para nos prejudicar, poderíamos estar em 6º se aquele jogo tivesse acabado empatado.

  • sergio diz: 25 de agosto de 2014

    Os gremistas ainda querem falar em futebol? São humilhados o ano todo e quando ganham uma partidinha ficam todos animados! São uns coitados!!!

  • Darcilio eduardo messias diz: 25 de agosto de 2014

    Que fim de semana maravilhoso! Dias lindos de muito sol e de bons resultados para os gremistas. Sim, porque acredito que o Cruzeiro vai ser o campeão disparado e ainda vai tirar muitos pontos de nossos concorrentes. Dá para pensar em chegar no G4 ainda, porque o nosso treinador está mudando a cara do Grêmio. Tirando o clube azul de Minas, o resto é tudo “japonês”, pois, mesmo com uma equipe menos qualificada o Grêmio está se reerguendo com o Felipão e já começa a incomodar. É só ler a choradeira dos “secadores” nos blogs. Temos a Copa do Brasil ainda de lambujem e, se passarmos pelo Santos, espero enfrentar o Ceará para vingar a honra dos gaúchos que, recentemente, foram muito maltratados pelos nordestinos.

  • Alberto/Caiam na real diz: 25 de agosto de 2014

    O verdadeiro responsável pela vitória dos Bananas iludidos no ‘Festival de Balonismo’ que foi este jogo tamanha a quantidade de chutões da bola para para as nuvens não foi o Murtosa mas sim Heber Roberto Lopes e seu apito amigo. Que circo!

  • OGBortolotto diz: 25 de agosto de 2014

    Repetindo o que já escrevi aqui, ninguém chuta cachorro morto!!!

    Reclamam que o Marcelo jogou bem e foi escolhido o melhor em campo, mas ninguém lembra que no jogo GRÊMIO e cruzeiro o Fábio que também é goleiro e do líder disparado do campeonato, também foi escolhido o melhor em campo.

    Se para alguns os méritos são do Murtosa??? Não esqueçam que ele também é contratado do GRÊMIO!!!!

    Estariam menos expostos ao ridículo de analisassem mais os gols perdidos pelo pelo
    R. Moura e o golzinho mandraque sofrido pelo ex-goleiro DIDA, que poderiam ter nos ajudado a sair da incomoda posição que nos encontramos. Com um simples empate contra o oitavo colocado, hoje estaríamos no 6º

  • Marcolorado diz: 25 de agosto de 2014

    Quando é que a torcida vai se revoltar e tirar estes caras do poder? Será que vão esperar pelas próximas derrotas. Diretoria que só quer enriquecer vendendo jogadores, fazendo negócios. Bando de incompetentes e que não estão nem aí para o Clube. Conselheiros que fazem parte da mesma quadrilha. Até quando ? Será que já não estão cansados das mesmas explicações do Abel, aquele barrigudo que fica com cara de brabo à beira do gramado e não resolve nada? E as velhas explicações do Dalessandro, que por sinal já deu o que tinha e já podia ir indo embora também. Time que só ganha de times medianos e que estão na zona do rebaixamento. Quando enfrenta uma equipe grande a gene até já sabe o resultado. Esta na hora de alguém tomar uma atitude.

  • Martin diz: 25 de agosto de 2014

    Quero deixar um abraço as VIÚVAS do DIDA e olha que tem bastante. Volta PARÁ, pelo menos lateral sabes cobrar.

  • JOTA JOTA diz: 25 de agosto de 2014

    Aldair, vc me representa em TUDO no teu comentário, porém, acrescento aí que vc não citou o Bahia do Frangueiro Marcelo Lomba e o GUTO sabe que eu tenho vida própria, muito sadia, não me escondo atrás de Fake’s, não preciso disso e todos os que frequentam este espaço aqui e do Guerrinha, sabem quem é JOTA JOTA.

    Quanto ao GUTO, cala a boca, “abeixtádu”, só escreves merrrrrda em cima de merrrrrda e ainda faz questão que seja “dioturnamente” … kkkkk … !!

    Tu não acerta uma, GUTO, nem do Grêmio e tão pouco do teu inter flanelinha que ontem não “dormiu” na Liderança, porque ??? … kkkkk … !!

    FICA, ABEL BAFÔMETRO …
    FICA, RAFAEL MOURA INÚTIL …
    FICA, LUIGI TOPO GIGGIO VENDEDOR DE PASSAGENS DA RODOVIÁRIA …

    Dá-lhe, Felipão … o terror dos cagão … !! kkkkk … !!!

    Eu falei, eu disse … 2014 The End em abril, colorados, FELIZ NATAL, é o que tem pra vocês este ano, SALVO uma grande zebra na segundona da américa, o consolo da SULA que o Abel já disse que vai jogar com time mixto. Crééééu … FATO.

    Colorados, não sei como, mas … BOA SEMANA.

  • Gremista isento diz: 25 de agosto de 2014

    Pedro!
    Já ouvi mais de uma vez tua informação de que no final de 2014 o Marcelo Moreno acaba o contrato com o Grêmio e estará com passe livre portanto. Tem certeza que acaba o contrato com o Grêmio no final desse ano?

  • OGBortolotto diz: 25 de agosto de 2014

    Gremista isento,

    Pedro Ernesto nunca fez nenhum esforço para publicar uma noticia favorável ao GRÊMIO!!!!

    Marcelo Moreno tem contrato com o GRÊMIO até 31/12/2015 mesmo contra a vontade dele!!!

    Mais uma dele: Sobre a entrevista do Felipão de ontem chamando os cronista de covardes por FRED etc, etc, etc……
    O que ele queria na verdade era ver o nome dele em destaque nacional, porque ele foi destaque entre os covardes!!!!!

  • leandro diz: 25 de agosto de 2014

    Caro Pedro Ernesto,se com o Pará a lateral direita do Gremio estava Horrivel,com o
    argentino Matias virou avenida,o cara é muito Ruim!!!!!!!!

  • Claudio / RS diz: 25 de agosto de 2014

    Eu pensei que o GUTO PEREIRA, já havia sido internado, feito o tratamento e LIBERADO….
    Mas, que nada, ELE CONTINUA SOLTO, livre por aí, e até comentando jogos do Grêmio… e eu vejo agora que ele não foi internado, pois, caso tivesse sido, jamais poderia ter sido liberado, TAL SEU GRAU DE DEMÊNCIA… tadinho dele…

  • Alberto diz: 25 de agosto de 2014

    Bastou uma vitória nada convincente para o Dr. 7, Felipon rumo a Segunda Divison, voltar com sua costumeira arrogância e disparou a metralhadora p/ todos lados. Este é o Gringão da guaiaca cheia de $$$ que disse que o Brasil seria Campeão em 2014 mas agora chama os outros de “covardes” sem citar nomes. E os seus fiéis seguidores, os gremistas iludidos, já voltaram com a tradicional soberba rumo à “mais um título” no Brasileirão deste ano! E como irão perder também para o Peixe então FELIZ NATAL p/ ti também Jota Jota Judiado Jonck! Há há há…

  • Reis e Abelhao diz: 25 de agosto de 2014

    REIS: e ai abelao fica com o Moura?
    ABELHAO: Poishh é Cara tu veshhh oshhh cara tao querendo que eu tire o meu camaradinha . Que ja me pagou umashhhh chervejashhh e aposhhte em um tal de Paulishhta. Quem é???? Nem conhechhho .

    REIS: bom Abelhao tem um fan seu aqui GUTO PEIDORREIRA quer le dar um Abraço
    ABELHAO: Quem? quem é pedoorreira cara , que fan nada quem manda aqui sou eu. NAo disheram que shhou campeao Mundial?

    REIS:Bom voce é
    GUTO PEIDORREIRA: nos somos abelhao nos somos campeoes FIFA
    ABELHAO: Cala boca seu Merrrrda nao shei de nada . Fui campeao da LA roubado com o time do Murichiii (Obrrrrigado meu amigunho te pago uma cherrrrva) e depoishhh no Japao dorrmi a noite inteira e me dishhheram que o Fernandao montou a ttatica toda e eshhtava tudo cerrrto. Maishhh ashhhh medalha tao la em cashhhhaaa A e PEDORREIRA vai tomar no C porrrque eu shouu o Abelhao

  • Bagual da Bossoroca diz: 25 de agosto de 2014

    Mas tem colorado que achou ruim a vitória do Grêmio ontem,atribuindo à arbitragem blá,blá,blá….me desculpem,mas vocês rasgam dinheiro,depois enfiam 2 dedos no tóba e cheiram, são loucos ou bobos.Não acredito no que li.

  • Helder H Hartmann diz: 25 de agosto de 2014

    Caro Guto Pereira, coloca um emplastro sabiá para curar essa dor de cotovelo. O que você tem de comentar à respeito do Grêmio que ao contrário do teu “qualificadíssimo” time, mais uma vez perdeu ?. Vai te tratar pois teu problema é crônico (secadorite aguda), mal que aflige 99% da torcida vermelha. O teu time está melhor colocado na tabela que o meu, então eu não entendo o porquê de tanto ranço; será que você já está vendo um filme que já viste nos 2 últimos anos ?, só pode ser isso. Cuidado de quem está vindo atrás, se bobear será atropelado novamente.

  • Rafael diz: 25 de agosto de 2014

    OGBortolotto,

    Isto é que eu chamo de um “tapa de luvas”… hehehehehehe

    Falando sério, as torcedoras do cavalo paraguaio dos pampas não se emendam mesmo…

    Realmente acham que tem time para brigar por alguma coisa????

    “O Grêmio ganhou, mas o Grohe foi o melhor em campo”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    As asneiras está cada vez pior!!!!

    O Barça só venceu no Espanhol porque o Messi jogou bem!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Vão capinar um lote! Invejosos!

  • Rafael diz: 25 de agosto de 2014

    “REIS E ABELHÃO”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Acho que teremos “visitantes” mudando o nome de vergonha….

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Elio diz: 25 de agosto de 2014

    Tem certos camaradas falando em emplastro sabiá…PQP…Devem ter pisado na lama do dilúvio…

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 25 de agosto de 2014

    Tem que chamar urgente para alguns gremistas aí o Padre Quevedo.

  • ANA POLINA diz: 25 de agosto de 2014

    Achei meio estranha na comemoração do Barcos no primeiro gol, o Dudu se atirou no colo dele. Revejam.

  • RI QUELME diz: 25 de agosto de 2014

    ANA POLINA: melhor foi o bate boca do Pirata “Matador” e Fellipe Bastos. Dizem que os ‘carinhos’ seguiram vestiário a dentro! Mas isto é a “Raça Castelhana” de volta!

  • silvio jaime fernandes diz: 25 de agosto de 2014

    Olá Pedro:….
    Me permitas:….
    Dá um corte neste monte do bocas sujas no teu blog.
    Ninguém está comentando tias postagens. Só leio críticas maldosas e imundas .
    Principalmente deste tal de “jonck”….

  • JOTA JOTA diz: 26 de agosto de 2014

    Que é isso, Silvio Jaime Fernandes … somente os colorados é quem são desbocados aqui, pois os intestinos de vocês ficam nos dedos e vc até que deu uma maneirada, pois era o pior de todos, te enxerga, cagão. kkkk.
    Acho que a água já está batendo na bunda, né !!! Em 5 partidas, uma vitória com gol contra do zagueiro do Goiás e 4 derrotas, 2 x Ceará, SP e Galo. FICA, ABEL …

    Dá-lhe, Felipão, o terror dos cagão … !!

  • JOTA JOTA diz: 26 de agosto de 2014

    Colorados, impossível que vocês tenham memória tão curta. Ficaram tirando sarro do Barcos que tem 41 gols em 1 ano e meio de Grêmio e do “cigano” Rafael Moura de 32 anos, vocês esqueceram de algumas coisas que vou relembrar: São apenas 144 gols na carreira (11 anos) de 2003 à 2014, e tem um histórico pobre e sofrível:

    2003 a 2004 – Atlético-MG
    2004 a 2005 – Vitória-BA (empr)
    2005 a 2005 – Payssandu-PA (empr)
    2006 a 2006 – Corinthians-SP (empr)
    2007 a 2012 – contrato com Fluminense
    2007 a 2008 – Loryent-França da 3ª divisão (empr)
    2008 a 2009 – Atlético-PR (empr)
    2010 a 2011 – Goiás-GO (emp)
    2011 a 2012 – Fluminense-RJ
    2012 a 2014 – inter-RS que o contratou até 2016 por 2,5 milhões de euros (R$ 7,5 milhões) e salários de R$ 380 mil = Total geral de R$ 27,3 milhões nos 4 anos de contrato, um verdadeiro negócio da China para o capiau jogador.

    Esqueceram que por causa das noitadas, ele ficou 6 mêses na reserva do Corinthians e foi para o Atlético-PR por empréstimo tambem de 2 anos, porém, o Presidente Petráglia colocou ele para treinar em separado por 8 mêses e meio por causa das noitadas recebendo o salário (20%) sem direitos de imagem. ESQUECERAM, NÉ !!!

    Como diz o Celso Roth, PESQUISEM … !!

  • Luiz diz: 26 de agosto de 2014

    Caro Alberto:
    De apito amigo você entende bem, mas se esqueceu, posso relembrar:
    __ Trio ABC, quantos campeonatos ganharam com a ajuda deste famos so Trio: Agomar, Barreto e cavalheiro de Moraes, além disto ainda tinha o Roque Gallas…
    __ Simom: deste tu lembras porque é recente….
    __ Libertadores 2006: jogo com o Nacional do URU, dois gols legítimos anulados do Nacional…
    Se tu esqueceu, agora lembrou e nem vamos falar em mais ajuda do apito amigo…
    Vale a pena registrar que sempre os comentaristas da RBS aplaudiram os atos do Simon……

  • RI MAN diz: 26 de agosto de 2014

    Alô Luigi: contrate o Jota Judiado Jonck para ‘ajudar’ nas próximas contratações!

  • nilson dias diz: 26 de agosto de 2014

    na verdade tomou um sufoco do corinthians, fez dois gols em cinco minutos num apagão e depois só deu eles que tiveram um pênalti de concurso sonegado,tal como o do juan na quarta….e esse alan que mais se parece o chico bento só sabe encenar..acho isto patético!!! Mas mais patético ainda é a entrevista do FS7…tchê eu não gosto desse negócio de generalizar…já pensou se fôssemos dizer todos os treinadores são uns bostas pois levam 10 gols em dois jogos!! Acusou os jornalistas(entenda se todos) de estarem sendo covardes e que ele fez a melhor campanha da seleção desde 2002!!! É para rir!!! Vou ficar apenas nos 7 a 1, ora qualquer um em sã consciência preferia ficar de fora do sorteio lá dos grupos das eliminatórias do que se prestar a este papelão!!!!Não tinha outro time mais talhado a fazer fiascos para ele vir que não fosse o grêmio….tem mais é que fazerem juras de amor reciprocamente……..acho que o Inter não está menosprezando a copa sul americana e sim o bahia!! vamos ver quando forem jogar com o river plate por exemplo……se chegarem lá.

  • Alberto/Colorado diz: 26 de agosto de 2014

    nilson dias: assino embaixo…

  • JOTA JOTA diz: 26 de agosto de 2014

    Nilson Dias e Alberto Pastel de Vento !!!

    Dá-lhe, Felipão … o terror de 2 cagão … kkkkk … PATOS.

    Vocês 2 não são ridículos, vocês são MUITO RIDÍCULOS … kkkkk … !!!

    Deveriam dar uma disfarçada, ficariam menos patéticos.

  • JOTA JOTA diz: 26 de agosto de 2014

    Mas bah, Luiz, os colorados borrados falando em arbitragem é mais patético e ridículo do que enfrentar as Chitas do Congo em Abú não da Bí no maior MICO Fifa da história.
    Eu tinha esquecido o trio de árbitros ABC (Agomar, Barreto e Cavalheiro), cara … nos anos 70 eles faziam parte da folha salarial do Arthur Dallegrave e do Frederico Ballvé, 50% do clube e 50% das empresas deles e depois disso, veio o Gallas e mais adiante, nos anos 90 nem o Simon e o Marsiglia ajudaram muito.
    Acho que esses 2 (Ballvé e Dallegrave) levaram para o túmulo a fórmula de ganhar Brasileirão da ERA CBD, pois nem quem nasceu em 1979 sabe como ganhar um desses.
    Grande lembrança … 36 anos NA FILA e essa piazada babaca de hoje aí não sabem de nada, INOCENTES.

  • Alberto diz: 26 de agosto de 2014

    Felipon rumo à Segunda Divison para alegria do Jota Jota Bundon…Vai morar no Congo, troxon! Se ficar em terceiro num Mundial é ‘mico’ o que sobra p/ Segundona? Quanto mais apanham parece que mais gostam! Coitados. Com os dados que vocês levantam por aqui deveriam criar o “Museu ‘FlashBack’ dos Bananas de Pijamas”!

  • JOTA JOTA diz: 26 de agosto de 2014

    Alberto Pastel de Vento, pare de espernear … o Felipão não morde.
    O Grêmio foi a 2 Mundiais MUITO ANTES do inter e trouxe um título e um vice.
    Vocês conseguiram a proeza de voltar em TERCEIRO LUGAR, num torneio de 2 clubes, seu pateta.

    Fomos para a segundona, sim, e foi merecida a nossa passagem por lá em 2 oportunidades, mas nem assim vocês cresceram NA VIDA, pois é só olhar o Ranking brasileiro e ver que vocês PARADOS NO TEMPO aparecem no retrovisor do Grêmio desde 1981, estão NA FILA a 36 anos e não conhecem a CBF até hoje, pois em 1992 não existiu ética e honestidade e tem mais, Copa do Brasil o Grêmio esteve em 7 finais, em 11 disputas seguidas e levantou 4 taças. CHUPA, cagão. kkkkk .. !!

  • Alberto/De vento em popa diz: 26 de agosto de 2014

    Há há há! Não falei: mais informações para o teu Museu…Acorda malukon!

  • Gases do Lixão diz: 26 de agosto de 2014

    Muito bom Jota Jota. Não precisa se irritar com estes Moranguinhos bobões pois somos os primeiros no Ranking e isto sim é o que importa prá nós!!!

  • Mazembino Guelabaixo diz: 26 de agosto de 2014

    Ana Polina,levou mais uma sapecada no f…..sábado à noite?? já acabou a pomada de Hipoglós??? compra outra,vai precisar no final de semana…..

  • nilson dias diz: 26 de agosto de 2014

    ..em 79 o Inter já era tri quando o gremio nem ao menos havia passado o mapituba!!!peraê….o mazembe fez mais que o FS7 ele foi vice num mundial do mundo todo, já o FS7 foi duas vezes vice com uma diferença ela já embarcou aqui vice!! e em 2002 fomos campeões com a seleção apesar do FS7…….e se voltamos uma vez em terceiro é porque o mundo todo tem muito mais que dois lugares, ora bolas a libertadores….na “era do gelo” mesmo assim o Inter foi vice em 1980… era o maior torneio do mundo!!! Porque dava dois títulos o de campeão dela própria e o de vice campeão mundial!!! mais o mundinho mais ou menos esse!!! sai dessa de ranking, ônibus,site…..agora grama do olímpico..tchê mas que falte de opção o que vale é taça no armário isto sim e nós colorados mesmo tendo 6 anos a menos temos muito mais conquistas sem nunca precisar descer ao subterrâneo….isto é apenas um faro.

  • JOTA JOTA diz: 26 de agosto de 2014

    Chupa, Patão Nilson Dias … acusasse mais um golpe, que fraco.
    Grêmio 193 títulos, inter 104, parabéns para nós, pois é quase o dobro, pateta, e são oficiais, pois existem registros na “tua” Federação Gaúcha.

    Dá-lhe, Felipão … o terror de mais um cagão … kkkkk … !!

  • nilson dias diz: 26 de agosto de 2014

    o cara recebe uma notícia ruim e da um tiro no carteiro ou errou na dose do gardenal hoje só pode!!! 193 chama os bombeiros então! isso dá mais de um título por ano e o gremio só tem 111 anos e nos últimos 13 anos tem apenas uma copinha e uma meia dúzia de gauchão se tiver…. talvez esteja contando sire,ônibus,eu disse ônibus não poltrona… rifa de igreja,bingo….há já ia me esquecendo da série B….mas isso não pode contar nem mesmo no ranking haja visto que ninguém quer!! Fala sério!! nossos avós,pais todos cresceram vendo a supremacia do Inter…..e filhos agora de 15 anos viram o que? Mas não esquenta hoje já está fazendo 2 anos que não ganham grenal…….tens razão o FS7 é o terror…….de todos os brasileiros…pois jamais esquecerão a fiasquera mundial dessa copa……mas pode pior ainda mais……se ele conseguir o tri……………….tri rebaixamento de vo6!!

  • JOTA JOTA diz: 27 de agosto de 2014

    Chupa, Patão Nilson Dias … tente outra vez … kkk .. !!

  • ANA POLINA diz: 27 de agosto de 2014

    Não sei mas nos bastidores rola que que Dudu, Felipe Bastos e o Barcos podem ter um triangulo amoroso. Nem perto do Caso da Poltrona 36.

Envie seu Comentário