Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Encontro de dois treinadores que trabalham com sabedoria

06 de setembro de 2014 49

Em campo, um clássico com dois dos principais times brasileiros. Fora dele, mas bem ao lado, dois treinadores de longa e exitosa carreira no futebol brasileiro, que somam muitos títulos e estão entre os profissionais que mais ganharam nas duas últimas décadas. Travaram batalhas inesquecíveis.
Luxemburgo está tendo um desempenho fantástico no Flamengo. Tem cinco vitórias consecutivas, tirou o time da última colocação e já sonha com G4. Acaba de conseguir uma classificação fantástica na Copa do Brasil, contra o Coritiba, e é uma das sensações do momento.

Felipão, depois do duro golpe que levou pelo fiasco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, tenta recuperar seu prestígio no Grêmio. Até agora ainda luta para conseguir um time com padrão de jogo definido. Está encontrando dificuldades, apesar de estar a apenas quatro pontos do G4, mesmo objetivo que tem o Flamengo.

Um encontro de dois treinadores que fazem parte da história recente do futebol brasileiro e que ainda trabalham, com experiência e sabedoria, buscando sempre um lugar de destaque.

Três volantes

O elenco do Grêmio tem carências naturais. Com jogadores punidos ou lesionados, fica ainda mais complicado. Talvez isto tenha feito o técnico Felipão treinar com três zagueiros e três volantes, com centroavante de referência ou sem ele. Vai acabar optando por três volantes, o que pode redundar em proteção defensiva muito boa. E acabou optando pela sua história: sempre ter uma referência no ataque.

Lembram do Jardel? Era exatamente isto. E na Copa, Felipão morreu abraçado a Fred, jogador de referência que afundou completamente. Mas o mais importante no jogo de hoje é tirar o entusiasmo do Flamengo e suas grandes vitórias consecutivas. Por isto, a prudência dos três volantes.

Maracanã lotado

Que bom saber que o Flamengo saiu da lanterna. Grandes clubes, com grandes torcidas, não podem ocupar estas posições finais da tabela de classificação. É ruim para o futebol. Luxemburgo trabalhou nos três ou quatro últimos anos sem sucesso algum, dando a entender que estava completamente superado. No Mengão, pelo menos até agora, acertou a mão. O time joga e ganha.

E vai ter o apoio do torcedor. Os flamenguistas lotam o Maracanã quando seu time vai bem. Eu gosto de jogo com casa cheia. São os torcedores que fazem o grande espetáculo. Grêmio x Flamengo é um clássico que merece casa cheia. Claro que isto se dará pelo momento do Mengão. Os jogadores do Tricolor vão gostar do ambiente. Tudo indica um jogo maravilhoso.

Demmaaiisss

O Grêmio precisa ter muito cuidado no jogo de hoje. O Flamengo está embaladíssimo. Se conseguir ganhar, fica com os mesmo 28 pontos que o Tricolor. Os ingressos estão todos vendidos. Teremos recorde de público e renda no Brasileirão. As cinco vitórias consecutivas fizeram o time do Luxa empatar com o Internacional. Agora, quer a sexta vitória consecutiva, um feito que ninguém tem nesta competição. Por estas e outras, Felipão vai fechadinho, saindo no contra-ataque e no erro do adversário. Não pode ser diferente.

De menos

Patrícia Moreira deu entrevista, pediu desculpa ao goleiro Aranha, afirmou que não é racista e pediu um encontro com o atleta. Aranha disse que não há motivo para encontrá-la. Penso que ele perde uma boa oportunidade de deixar o ambiente do futebol mais respirável. Claro que eu entendo a situação de um jogador que é mal tratado por torcedores. É duro ser discriminado pela cor da pele.

Se Aranha aceitasse o encontro com Patricia, ela pediria desculpa na frente da pessoa que ela atingiu, numa atitude de grandeza dos dois. Penso que, por pior que tenha sido o problema, o goleiro santista poderia ter outra atitude. Compreendo sua posição. Mas precisamos de momentos como a entrevista da menina. Não tira a culpa dela, mas estabelece um arrependimento que deixa o ambiente menos pesado.

Comentários (49)

  • Elcio Roque diz: 6 de setembro de 2014

    E isso ai Pedro. Vejo que o goleiro do Santos, aramha,
    Perde grande oportunidade de mostrar benevolência,
    Amor ao próximo e principalmente, humildade já que
    a moça pediu perdão. Perdemos todos com o episódio.

  • INTER O ÚNICO GRANDE DO NOSSO ESTADO diz: 6 de setembro de 2014

    Bom dia Pedro!!!!

    A partir de agora, eu quero ver se aqueles cagões da geral acompanharão o time por todo o Brasil. Mas eu conhecendo o passado deles, não tenho dúvida que esses babacas não sairão de Poa nem para ir a Novo Hamburgo.

    Se tu observares, e eu já li vários comentários sobre isso, eles só arrajam brigas dentro do estádio da OAS, mas quando a coisa aperta com verdadeiros adversários pela frente, são os primeiros a correr.

    Vamos aos fatos ocorridos na partida contra o Santos. Se eles realmente estavam a fim de brigar com os jogadores adversários, era só pular o portão e ir para a luta. Existiam sómente dois seguranças para impedir isso e eles estavam em pelos menos uns 30 caras. Mas como o deles não é o enfrentamento direto, ficaram como eu quando estudava no colégio, fazendo onda que iria bater em todo mundo e não fazia nada. É aquele negócio, me segurem se não eu mato……….

    Para mim e milhares de pessoas, esta claro que essa turma de desocupados o que realmente quer e queria era levar grana do clube e fazer o marketing da violência para passar uma imagem de que sómente eles são os machões.

    Tudo isso esta acabando. Essa torcida que imita muito mal aos Argentinos e Uruguaios esta no fim e levando o clube junto.

  • Cesar ilicarraca diz: 6 de setembro de 2014

    Por favor Pedrão,

    O Aranha não é bobo. Ele percebeu que na entrevista coletiva, essa menina estava tentando enganar todo mundo. Só embarcou nessa quem é muito limitado.

    Em toda a minha vida, eu nunca vi choro sem lágrimas. Cada um tire as suas conclusões. Ponto final.

  • GUTO PEREIRA diz: 6 de setembro de 2014

    Caro PEDRO, por acaso o INTER está fora do BRASILEIRÃO ??? Cadê as NOTÍCIAS do COLORADO dos PAMPAS….???

    Sei que fizeste um ESFORÇO DESCOMUNAL, para falar dos aposentados LUXEMBURGO e FELIPÃO e assim como o Sr. WIANEY entre outros já deveriam de estarem, encostados em suas poltronas em casa….mas a GANÂNCIA pelo dinheiro fala mais alto….

    Fosse EU presidente do INTER e contrataria ARGEL FUCKS, diga-se de passagem já está merecendo uma OPORTUNIDADE em um CLUBE de PRIMEIRA LINHA, até hoje só descascou CAROÇOS….está com 40 ANOS e muita vontade de VENCER e joga junto com o TIME o tempo todo. Antes de ABEL ser contratado fizeram pesquisas de quem deveria TREINAR o COLORADO e sempre APOSTEI nete nome, ARGEL FUCKS !!!

    Acredito que o ARANHA se negou ao PEDIDO de DESCULPA da moça, pelo fato se assim o fizesse, estaria levando à REBOQUE a TORCIDA da GERAL e assim TODOS achariam que ficou o DITO POR NÃO DITO….

    O próprio MANDATÁRIO do GRÊMIO, colocou a GERAL, suspensa por ” TEMPO INDETERMINADO”, quando deveria de ter EXPULSO de vez da ARENA, assim se acontecesse NOVOS CASOS a DIRETORIA teria feito sua parte. Um dia voltarão, pois é por “TEMPO INDETERMINADO” e se fatos iguais vierem a acontecer de quem será a RESPONSABILIDADE ????

    Fico no agauardo de NOTÍCIAS do INTER, por sua parte…

  • clovis diz: 6 de setembro de 2014

    Pedro, o grêmio precisa tomar cuidado não é só com o flamengo, mas principalmente com o apito amigo q vem ajudando o time do luxa, o grêmio vai ser perseguido e prejudicado após essa confusão toda de racismo, koff q fique esperto, o q fizeram com o Curitiba foi uma vergonha q ficou por isso mesmo.

  • Cruzeirense diz: 6 de setembro de 2014

    Assisti o vídeo da garota,ela fez o que o advogado falou,vá lá e finja que chora e se faz de coitadinha,só que o choro era forçado e nem uma lágrima saiu…Ela estava mais preocupada em se desculpar com o pequeno Grêmio…
    Deixo meu abraço aos colorados,o Inter é o maior time do Sul…

  • TODO MUNDO É COLORADO diz: 6 de setembro de 2014

    PEDRO ERNESTO,

    HOJE NA RBS, FIZERAM UM ESPECIAL (MERECIDO) PARA LEMBRAR O MAIOR IDOLO gremista QUE FOI EVERALDO.

    MUITO BOM O MATERIAL, MAS O MELHOR FOI QUANDO A SUA FILHA INFORMOU QUE O MAIOR IDOLO DELES ERA COLORADO.

    A MINHA SUGESTÃO ENTÃO É QUE UM DOS CONSELHEIROS DO gremio, SOLICITE NO CONSELHO DELIBERATIVO A MUDANÇA DA COR DA ESTRELA QUE ESTA NA BANDEIRA DELES DE AMARELO PARA VERMELHO.

    FICA A SUGESTÃO.

  • Carlos J Oliveira diz: 6 de setembro de 2014

    Como é curioso o futebol lá no meu RS.

    Prevalece a rivalidade e a grenalização.

    O GUTO colorado que é, sempre coerente escreve comentando seu inter, com suas opiniões, sugestões e desejos.

    Outros que até se intitulam com o nome do clube, não escrevem, não uma linha, mas uma palavra sobre seu clube.

    Se preocupam com os problemas do outros clubes. Fico me perguntando, porque será isso? Seria algum sentimento de inferioridade?
    Também não pode ser, porque se acham grandes!!
    Vejo aqui muita rivalidade entre São Paulo, Palmeiras e Corinthians principalmente mas não com tanto raivosismo!
    Antes que eu entre no padrão, acho que o GRÊMIO terá uma missão muito complicada, muito menos pela qualidade do Flamengo, mais pelo contexto do momento.
    O Flamengo vive um momento de euforia, empurrado por 60 mil torcedores, será uma parada muito difícil.

    Se o Felipão conseguiu preservar o plantel da contaminação pela semana conturbada até acho que não será impossível levar apara o Sul um bom empate.

    A falta do Barcos será muito sentida, menos pelas suas atuações como atacante, mais pela experiência para acalmar os mais jovens, pela forte pressão que terá o jogo.

    Este jogo também será uma boa oportunidade para avaliar o Lucas Coelho, que na maioria da vezes que entrou teve boas atuações, mas este será um teste com todas as credencias para uma avaliação mais completa.

    ENFIM!!!!
    OREMOS!!!!!

  • Elio diz: 6 de setembro de 2014

    Dias atrás escrevi, aqui no blog, que o Grêmio vinha se apequenando, tinha se tornado o Foguinho Pampeano.

    Muitos gremistas ficaram irados, me xingaram…

    Recente pesquisa mostra que o Inter, no RS, já supera o Grêmio em número de torcedores.

    No Brasil o Grêmio perdeu duas posições no ranking das maiores torcidas.

    Isso é prova incontestável do apequenamento desse clube que se dizia o maior do Sul.

    Agora, com a marca de CLUBE RACISTA, marcada a ferro e fogo na picanha, começará a extinção, pois qual pai vai querer que seus filhos torçam para um clube racista?

    Anotem aí, dentro de 10 anos a torcida do Grêmio estará reduzida à metade do que é hoje e o Foguinho Pampeano passará a disputar campeonatos, a exemplo de Figueira, Bahia, Cricúma e outros, apenas para tentar se manter na primeira divisão.

    Títulos nunca mais disputarão…É fim…

  • Eduardo Schmitt diz: 6 de setembro de 2014

    Elio, desista, sei que vc está doidinho para chupar minha rola, mas não vai … kkk … !!
    Não acredite em gnomos, papai-noel e principalmente em Saci-Pererê, pois eles nunca existiram … kkk … !!

  • Elio diz: 6 de setembro de 2014

    Desse negócio de “chupar rola” os gremistas são especialistas.

    Ou já esqueceram do caso da poltrona 36?

  • Eduardo Schmitt diz: 6 de setembro de 2014

    Não, Elio … a verdadeira história é outra. Tudo começou com o Falcão enrrustido em 1976 e só arrebentou mesmo quando a mulher laranja dele (?) pegou ele na suíte do casal com o Professor de “pênis” tomando banho pelados e depois, foi o Cléo Hickmann do inter em 1979 … pouco depois foi o Ruben Paz, um Uruguayo que foi pego com o Ademir Alcântara … se tu é colorado mesmo, tu sabe, tu sabe …

  • ELES JÁ FORAM REBAIXADOS DUAS VEZES diz: 6 de setembro de 2014

    Um reacado para a duda schmitt,

    Esses termos que tu utilizou, realmente são de uma torcida racista com sindrome de inferioridade.

    Cara, tu já parou e pensou que merda ser gremista?

    Não ganham nada a mais de uma década, se tornaram um clube médio do futebol Brasileiro, perderam milhões de torcedores nos últimos anos, já disputaram duas vezes a segunda divisão, nunca foram campões mundiais, não tem estádio próprio, o seu maior idolo (Everaldo) é COLORADO. Chega. Se eu continuar a te liquidar, não tenho dúvida que tu te suicidará.

    Vocês estão desaparecendo aos poucos. Acredito que em 5 ou 6 anos, o teu clube deverá ter o tamanho do Aimoré. Que o pessoal de São Leopoldo não se ofenda.

  • Carlos J Oliveira diz: 6 de setembro de 2014

    Eduardo Schmitt,

    Não perca seu tempo, com quem não merece!!!

    Do clube deles eles não sabem nada, só se interessam pelas coisas do GRÊMIO.

    Porque será?

    Cachorro morto não é, se fosse não chutariam!!!

    São as marcas do anos 90 que ficaram profundas e agora que finalmente conseguem estar a nosso frente, não se sabe até quando, poem as amarguras pra fora.

    Já escrevi isso de manhã, acredito que seja um sentimento de inferioridade, por isso tenta atacar quem dá ibope.

    Alguns comentários que se lê aqui deixam bem claro que as feridas não sararam, mesmo com a bela campanha de 2006 a 2010, quando voltaram a realidade!!!

  • Carlos J Oliveira diz: 6 de setembro de 2014

    de tanto ler besteiras estou ficando mais burro do que já sou!!!! ehehehehe

    ……………….****põe as amarguras pra fora

  • GUTO PEREIRA diz: 6 de setembro de 2014

    Caro PEDRO, muito se ouve dizer, que o CAMPEONATO por PONTOS CORRIDOS é “SEM GRAÇA”, não tem o famoso “MATA-MATA”, que no MEIO do SEGUNDO TURNO já se faz presente o CAMPEÃO etc.etc…mas na VERDADE, premia o TIME que mais PONTOS fez e por MÉRITOS é o VERDADEIRO CAMPEÃO.

    Há algúm tempo atráz, já havia ESCRITO nos BOLGs do WIANEY e do GUERRINHA(hoje em dia me NEGO a comentar neste), que deveria de ter uma ALTERAÇÃO nos PONTOS por PARTIDAS e assim continuar com esta mesma FÓRMULA.

    EXPLICO:
    TIME MANDATÁRIO: ´VITÓRIA valeria 2 PONTOS(continuava igual como está)
    TIME VISITANTE : VITÓRIA valeria 3 PONTOS
    EMPATE: 1 PONTO(continuaria como está)

    Porquê digo isto, pois o TIME MANDATÁRIO, com a torcida à favor em 70% dos JOGOS, sempre GANHAM e o TIME VISITANTE, quase nunca ARRISCA e fica de BAIXO dos PAUS em 70% dos JOGOS, arriscando “UMA BOLA”.

    Se o mesmo tivesse um incentivo a MAIS para GANHAR FORA, já que valeria 3 PONTOS os jogos seriam muito mais ATRAENTES e os VISITANTES com mais ÍMPETO.

    Terminaria assim, as DESCULPAS ESFARRAPADAS dos DIRIGENTEs e TREINADORES, que tanto faz ganhar em CASA ou FORA.

    Então PESSOAL o que acham da IDÉIA????……assim paramos com o BATE-BOCA e damos um passo importante para o NOSSO FUTEBOL, ficar mais COMPETITIVO……

    Lógico que é uma IDÉIA que TRAGO ou CARREGO comigo a algúns ANOS…mas acho que seria muito válida.

  • GUTO PEREIRA diz: 6 de setembro de 2014

    CORREÇÃO:

    Hoje o TIME mandatário ou visitante ganham 3 PONTOS.
    NO caso o TIME VISITANTE é que ficaria com os 3 PONTOs e o TIME MANDATÁRIO, faria apenas 2 PONTOS.

    Valeu pessoal !!!

  • Bagual da Bossoroca diz: 6 de setembro de 2014

    Pedro Ernesto,do jeito que a coisa vai,este tal de Guto Pereira que quer aposentar quem ele acha que deve,expulsar torcida que el acha,você se cuida que este tipo de gente eu conheço bem aqui no Rio Grande,é traíra e quer o lugar dos outros.
    É do tipo mandão,que sabe tudo,ou quer saber tudo,vai derrubando tudo,pra se apoderar,FICA ESPERTO PEDRÂO.
    Perfil de colorado….

  • Claudio / RS diz: 6 de setembro de 2014

    Para o TODO MUNDO É COLORADO….
    O Everaldo era colorado.???

    Pode até ser que ele fosse, mas, APESAR DE SER COLORADO, ELE ERA MUITO ESPERTO…
    Ele foi para o Grêmio, E, LÁ, ELE CONSEGUIU SER CAMPEÃO DO MUNDO…. se ele não tivesse ido, TERIA MORRIDO NO ANONIMATO, SEM NINGUÉM SABER QUEM ELE ERA… AGORA ELE VIROU UMA ESTRÊLA DOURADA NA BANDEIRA DE UM DOS MAIORES CLUBES DO MUNDO.!!!!!!!!!!!!……… E, ASSIM ELE CONSEGUIU REALIZAR O MAIOR SONHO DE UM JOGADOR DE FUTEBOL…………..

  • Claudio / RS diz: 6 de setembro de 2014

    Para o ELES JA FORAM REBAIXADFOS DUAS VEZES.

    Time não perde torcedore, seu imbecil, ELES SÓ NÃO AUMENTAM, EM ÉPOCA SEM VITÓRIAS………….e, mesmo estando esse tempo todo sem ganhar nada, VCS AI9DA ESTÃO ATRÁS DE NOS EM TERMOS DE TORCIDA….e, o EVERALDO ERA COLORADO, MAS FOI NO GRÊMIO QUE ELE FOI CAMPEÃO DO MUNDO….rsrsrsrs………..

  • GUTO PEREIRA diz: 6 de setembro de 2014
  • Carlos J Oliveira diz: 6 de setembro de 2014

    Isso que o GRÊMIO, está se apequenando!!!!!

    Com time misto, Maracanã com 59.000 torcedores. isso só acontece quando lá jogam clubes grandes!!!!

    Imagina se estivesse crescendo!!!!

    O Xaropão deve estar no maraca, não vai aparecer aqui pra profetizar
    o fechamento das portas do GRÊMIO decadente!!!!

  • Carlos J Oliveira diz: 6 de setembro de 2014

    GUTO,

    Com todo respeito a você, mas valorizar declarações de um cara que passou de 1986 a 2002 cheirando e bebendo, deve ter alterado os neurônios da dele.

    Me desculpe, mas valorizar declarações de um sujeito desses, a mim pelo menos não me acrescenta nada.

    Agora vou beber um vinho pra comemorar a vitória do meu GRÊMIO, coisa que anda rara por aqui!!!

    Bom final de semana

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 6 de setembro de 2014

    Nossa! Os gremistas ainda estão respirando.

  • GUTO PEREIRA diz: 6 de setembro de 2014

    Oi CARLOS, tbm com Vc ? Ele sempre foi POLÊMICO, mas altêntico.

    É isso aí CARLOS, toma seu VINHO, que não é sempre, que se degusta e ainda mais se vem de uma BOA SAFRA… também ajuda no pãozinho com a ESPINHA hehehehehe …mas não DIRIGA DEPOIS….

    Bom final de semana CARLOS !!!

  • silvio jaime fernandes diz: 6 de setembro de 2014

    Olá Pedro:
    SATUROU ESTE ASSUNTO DE RACISMO.
    CURIOSAMENTE QUEM ESTÁ DEMONSTRANDO RACISMO AGORA, É O GOLEIRO ARANHA.
    PONTO FINAL. ELE JÁ TEVE SEUS MINUTOS DE FAMA.

  • Gilsão Pé de Mesa diz: 7 de setembro de 2014

    Para o Guto Pereira : aLtêntico ??? Vai estudar o ignorante. Além de colorida é analfabeto.

  • GUTO PEREIRA diz: 7 de setembro de 2014

    Para pé de mesa : tá mais do que bom, para TI um IGNORANTE, que não tem a mínima CAPACIDADE de elaborar um COMENTÁRIO, tens mais é que ler o que os OUTROS ESCREVEM….e tem mais não sou COVARDE e não me ESCONDO atráz de APELIDOS OTÁRIO…vai comprar FOGUETES, para comemorar “14 ANOS SEM TÍTULOS”…kkkkkk…

  • Juca Colorado diz: 7 de setembro de 2014

    Amigos colorados!

    Não gosto desta situação do D’Alessandro valorizar tanto o gauchão quando está as portas de renovar um contrato que nem venceu ainda.

    Claro que ganhar Grenais é muito bom, mas do jeito que as coisas andam “do lado de lá” a 14 anos, acho que com 40% da folha salarial, nossas vitórias aconteceriam também naturalmente.

    Não esqueçam que depois daquela proposta da China, o clube valorizou seu salário de 750 para 820 mil e sinceramente, é dinheiro demais para qualquer jogador de qualquer nível que jogue no Brasil.

    Gostava demais do gringo, mas ele está desgastado, cansando, 34 anos e esta espera de brasileirão está me angustiando, pois nestes 36 anos ganhamos 18 gauchões e “eles” 16, portanto, acho inoportuno esta exposição do D’Ale na mídia para valorizar uma situação que já não vem com aceitação de grande parte dos colorados desde 2011.

    Outra coisa, Rafael Moura(350 mil) e Wellington paulista(220) juntos, jogam 15% do D’Ale e recebem juntos 570 mil, acho que tem coisa errada aí.

  • GUTO PEREIRA diz: 7 de setembro de 2014

    Continuo com o mesmo pensamento de antes da partida contra o FIGUEIRENSE, na qual o INTER PERDEU MERECIDAMENTE.

    ESCREVI:

    ” Fosse EU presidente do INTER e contrataria ARGEL FUCKS, diga-se de passagem já está merecendo uma OPORTUNIDADE em um CLUBE de PRIMEIRA LINHA, até hoje só descascou CAROÇOS….está com 40 ANOS e muita vontade de VENCER e joga junto com o TIME o tempo TODO. Antes de ABEL ser contratado fizeram pesquisas de quem deveria TREINAR o COLORADO e sempre APOSTEI nete nome, ARGEL FUCKS !!!”…

    Nota que me referi antes da DERROTA do INTER e AGORA depois da VITÓRIA MERECIDA do FIGUEIRENSE !!!

    FORA ABEL e DIRETORIA INCOMPETENTE !!!

  • NINO, ITALIANO NÃO RACISTA diz: 7 de setembro de 2014

    Com onze vermelhos em campo e um amarelo atrás da goleira!!!!!

    2 x 3. Eram 11 pontos de diferença, já são só 03

    Mais duas rodadas!!!!!!

  • COLORADO RAIVOSO diz: 7 de setembro de 2014

    Treinador que coloca atacante em campo aos 47,20 minutos precisa sair!!!!!

    Assino o comentário do GUTO.

    A R G E L F U C K S já, já, já já, já, já, já

  • Carlos J Oliveira diz: 7 de setembro de 2014

    Não consigo entender essa direção do meu GRÊMIO.

    Jogamos contra o décimo colocado e marcamos só um gol e mesmo assim nos descontos.

    Dois jogadores nossos (MARCO ANTONIO e EVERALDO) emprestados fazem dois no

    VICE LIDER. E o MARCO ANTONIO ainda chuta uma bola na trave.

    Não foi em qualquer timeco não, foi no poderoso VICE LIDER que a algumas rodadas atrás tinha onze pontos na nossa frente

    Precisa saber escolher melhor os jogadores a emprestar

    ASSIM NÃO DÁ DIRIGENTES GREMISTAS!!!!!!

  • GUTO PEREIRA diz: 7 de setembro de 2014

    Oi CARLOS, parabéns pela tua VITÓRIA e hoje estais engraçadinho heim…..é sintomas do VINHO de ONTEM hehehehehehe…

    GRANDE ABRAÇO CARLOS J. OLIVEIRA !!!!

  • Carlos J Oliveira diz: 7 de setembro de 2014

    Não posso perder a oportunidade cara!!!

    Tem sido tão poucas ultimamente, que quando surgem tem que aproveitar!!!!

    Ontem foi meia garrafa, a sobra bebi hoje!!!

    Só não gostei dessas sua ideia de Argel.

    Deixa assim como tá que tá bom, aliás por falar em vinho o Abel dizem é um ótimo degustador.

    Abraço pra você também!!!!

  • Eduardo Schmitt diz: 7 de setembro de 2014

    E o Dalebunda jogou ??? E perderam ??? Do Figueirense ??? Em casa ??? De virada ???
    RENOVA LOGO, DALEBUNDA …

    A cachaça que o Abel anda bebendo, está embriagando o time … ele que dizia que a torcida o ama e adora, saiu hoje, escoltado por 4 seguranças trogloditas, por uma saída alternativa. FICA, ABEL …

    ÔÔÔÔÔ, o portão 8 voltô …
    ÔÔÔÔÔ, o portão 8 voltô …
    ÔÔÔÔÔ, o portão 8 voltô …
    ÔÔÔÔÔ, o portão 8 voltô …
    ÔÔÔÔÔ, o portão 8 voltô …
    ÔÔÔÔÔ, o portão 8 voltô …
    ÔÔÔÔÔ, o portão 8 voltô …

    Como diz o Guto Pereira, nada como um dia após o outro, ontem foi o Flamengo, hoje foi o inter … !!

    Mas o pau é no Grêmio … dá-lhe eterno Imortal.

  • Henrique diz: 7 de setembro de 2014

    Gremistadas! Quando vocês tiverem no seu armário aquela taça de Campeão Mundial Fifa, volto a comentar por aqui. Acho que vai demorar muito tempo.

  • ARANHA diz: 7 de setembro de 2014

    Treze anos sem ganhar nada, a única alegria dos gremistas é quando o Inter perde um jogo.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 7 de setembro de 2014

    Nossa! Ainda tem gremista respirando.

  • Eduardo Schmitt diz: 7 de setembro de 2014

    Chupem, chorolados flanelinhas … kkkkkkkkkkk … PATOS.
    Continuem assim, “respirando” … eram 11 pontos do Grêmio, são só 3, mais 2 rodadas.

  • Mazembino Guelabaixo diz: 7 de setembro de 2014

    Inter na fila mais um ano….desde 1979… 351+1=36 anos sem ganhar um Brasileirão.

  • Mazembino Guelabaixo diz: 7 de setembro de 2014

    Inter na fila mais um ano….desde 1979… 35+1=36 anos sem ganhar um Brasileirão.

  • ARANHA diz: 7 de setembro de 2014

    Levaram um totó nos tres grenais e ainda os gremistas tem forças para comentar algo. Não esqueçam dia 18 de setembro, o Santos vem aí.

  • GUTO PEREIRA diz: 7 de setembro de 2014

    Caro EDUARDO SCHIMITT ou “seria” JAIRO JONCK ou JOTA JOTA e outros PSEUDOS….heim…..estavas sumido, desde o CASO do ARANHA heim ….???? Voltou menos AGRESSIVO AGORA….????????????????????????????????

    A FLAUTA é SADIA e tem que existir SEMPRE, mas a IGNORÂNCIA e ESTUPIDEZ nem os ANIMAIS IRRACIONAIS, trazem consigo….

  • Eduardo Schmitt diz: 7 de setembro de 2014

    Pois é, GUTO PEREIRA, o Scollari 7×1 da Alemanha estava a 11 pontos do Abel Cachaça que tomou 11 do Ceara // Bahia // Figueirense.
    Agora, está a 3 pontos do inter flanelinha, ou seja, mais 2 ou 3 rodadas e créu …

    Acho que esta semana estoura a informação dos salários atrasados dpo inter, AGUARDEM.

  • Eduardo Schmitt diz: 7 de setembro de 2014

    GUTO, saudações, como vc mesmo diz, tenho nome e sobrenome e não me ausentei daqui após o caso Aranha onde sempre dei minha opinião sobre isso claramente e não faltei com o respeito à vc e ninguem em momento algum, portanto, os animais irracionais não são os Gremistas e nem sei quem é Jairo Jock ou JJ.
    Contenha-se, afinal, o Abel tomou 11 gols de Ceará, Bahia e Figueirense, isso deve te doer e o Técnico disse, PASME, que foram “apenas” 11 gols bobos em desatenções da defesa que tinha treinado aquelas situações.
    Veja que vc e teu time estão muito bem de Técnico, Presidente, Diretor de Futebol e após tantas surras, acho que esta semana sai a razão de tanta merda no Beira-Rio, aguarde … é uma questão de tempo.

  • José da Silva (Canoas-RS) diz: 8 de setembro de 2014

    E agora, chorolados !!!

    Ano passado nos chamaram de flanelinhas guardando a vaga, mas não saíam do 15º Lugar, e agora ??? Já foram Líder por 18:33:29 segundos, foram Vice-Líder por duas rodadas, hoje são 3º, e amanhã ??? E depois ??? E depois de novo … FICA ABEL … RENOVA, DALEBIBA.
    Essa semana vai estourar a razão de tantos fiascos no Beira Lixo, SALÁRIOS ATRASADOS … AGUARDEM.
    Antes, diziam que o Felipão 7 x 1 iria cair com o Grêmio, agora o Abel toma 11 gols do Ceará, Bahia e Figueirense e nem o Diabo argentino consegue Lotar aquele Circo Remendado da Copa no entorno do esgoto Porto Alegrense … TÁ DIFÍCIL, amigos.

    QUEM RÍ POR ÚLTIMO, RÍ DO inter ladeira abaixoooooooooo … !! Tem colorado respirando ainda. Será efeito Felipão ???

  • Rafael diz: 8 de setembro de 2014

    Elio,

    Depois do fim de semana, acho que a torcidinha do inter voltou ao seu tamanho… heheheheheehe

    Depois de 27 pesquisas mostrando que a torcida tricolor é BEM MAIOR do que a dos remendinos, aparece UMA… UMA… em que entrevistaram 402 pessoas, dizendo que agora as torcidas são iguais??? kkkkkkkkkk

    E o TOP OF MIND????????????????????????

    São entrevistas mais duas mil pessoas???????

    QUEM É O MAIOR DO SUL????

    E NÃO PARAM DE FALAR NISSO…

  • José da Silva (Canoas-RS) diz: 8 de setembro de 2014

    Rafael, como escreve um tosco cidadão aí acima, “Ainda tem chorolado que respira”.
    O marketing chorolado foi taxado de desviar verbas e receber comissões EM DOBRO, lembras? Deve ser para comprar e pagar esta pesquisa montada aí, só pode.

Envie seu Comentário