Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Recuperação

13 de outubro de 2014 62

Não foi apenas a vitória sobre o Fluminense, que era dívida fundamental do time colorado com seu torcedor. Era preciso ter uma atuação em que os jogadores deveriam demonstrar entrega. Foi o que se viu no Beira Rio. Os colorados foram ao estádio em grande número, o público passou das 25 mil pessoas. O Fluminense pagou o pato. A grande estrela do jogo foi Alex, autor do primeiro gol. Ele contou com a inestimável companhia de D’Alessandro e teve o auxílio fundamental do goleiro Alisson, espetacular diante da necessidade imposta pelo Fluminense. Houve ainda a volta de Nilmar, que enfeitiçou o Beira-Rio de alegria. Por fim, contou com Valdivia, que fez um golaço e acabou sendo decisivo para o jogo. Uma vitória reabilitadora, com a volta à vice-liderança.

Derrota

O Grêmio tem boas razões para reclamar da arbitragem. Mas poderia também olhar para dentro de si e ver suas dificuldades. Em qualquer jogo, é possível ganhar ou perder. Luiz Felipe Scolari conseguiu arrumar a defesa. Mas, quando precisa atacar, não consegue. Se leva dois gols, acaba perdendo. Mas, mesmo que tenha saído do G4, o Grêmio ainda esta no páreo. Quando fica só pensando na arbitragem, perde foco nas necessidades de mudança e evolução da qual necessita. Felipão fez bem. Tratou do jogo na entrevista coletiva. Árbitros erram e acertam. Agora, tem uma semana para treinar e melhorar o desempenho do time.

Recaída

O Cruzeiro dá mole inesperado. Repete derrotas que não se imaginava. Ontem, foi goleado por 3 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã. Mesmo assim, seus seguidores parecem não aproveitar. O São Paulo afunda. O Inter fez aquele fiasco em Chapecó. O Corinthians consegue perder para o Botafogo. Mesmo com as derrotas recentes, os mineiros seguem como grandes favoritos. Está seis pontos à frente do Inter a dez rodadas do final.

Demaaaiis!

Fui para o Beira-Rio ontem imaginando poucos torcedores no estádio e um ambiente frio. Me surpreendi com o número de colorados no estádio e como acreditavam na vitória do Inter. O torcedor transferiu para dentro do campo o seu desejo de recuperação. O ambiente foi aliado do time no 2 a 1 sobre o Fluminense.

De menos

Alex fez um desabafo sobre notícias que circularam na imprensa. Disse que é mentira a que trata de brigas no vestiário. Quero dizer que, se as notícias são inventadas, condeno os jornalistas responsáveis por isso. Cabe a nós tratarmos da verdade, mesmo quando ela irrita as pessoas. Mas inventar não é fazer jornalismo.

Comentários (62)

  • Mr Seven diz: 13 de outubro de 2014

    Pois é, perdemos de 2 x 1 e saímos do G4 enquanto eles perdem de 5 x 0 e são vice líderes…

    Que baita azar…

  • Laisa diz: 13 de outubro de 2014

    Eu,também, penso que os paulistas estão “em campanha” para assumir totalmente os resultados dos campeonatos do futebol brasileiro: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil,etc.,isto é,dominar o futebol brasileiro em todos os setores. SÓ NÃO VIU QUEM NÃO QUIS OU É LENTO NAS CONCLUSÕES MENTAIS as faltas marcadas contra o GRÊMIO x Palmeiras. Não é só contra o Rio Grande do Sul e em especial, contra o GRÊMIO, pelos motivos óbvios (acusação de racismo e Felipão devido resultados da C.do Mundo), os paulistas são também inimigos “mortais” dos cariocas nesta disputa há muitos anos. É só acompanhar a história dos campeonatos. Há alguns aqui que não gostam de História, por isso não conseguem “ver” e, pior, ofendem os que pesquisam! Para estes digo: leiam o passado e entenderão o presente.
    Bem, a todos um bom dia e SAUDAÇÕES GREMISTAS!!

  • Claudine diz: 13 de outubro de 2014

    Mr. Seven, bom dia!
    Por que será que o Inter perde…perde… e acaba no G4, hein? Este ano, né?
    Ano passado estava quase na segundona: 15º!!! MAS “MILAGROSAMENTE” escapou!!!
    A vida é assim, clubes grandes já cairam para a famigerada segundona, mas o inter anda em volta e não cai, Fernando Carvalho é um dos que poderia explicar como isso acontece!!!

  • JULIO COLORADO diz: 13 de outubro de 2014

    Bom dia Pedro,
    Esse fato dos torcedores do bi rebaixado reclamarem da arbitragem (quando perdem) é normal. Isso nada mais é do que uma reação de seres inferiores, ou seja, torcedores de um clube que esta em decadência a muito tempo. Não tenho mais dúvida. O bi rebaixado do Humaitá já foi um clube grande.
    Mais uma coisa. No sábado, o gringo treinador deles, ficou discutindo com a torcida do Palmeiras, mas o que ele realmente deveria fazer, era pedir perdão a esses mesmos torcedores pelo último rebaixamento do clube a segunda divisão. Ele foi o maior culpado disso.

  • GUTO PEREIRA diz: 13 de outubro de 2014

    Caro PEDRO ERNESTO, ABEL fez aquilo que o TORCEDOR espera de um TIME GRANDE, ter ATITUDE, se IMPOR, MARCAR em CIMA, não deixar o ADVERSÁRIO RESPIRAR e fazer valer o MANDO de CAMPO.

    Ontem o COLORADO, deixou de ser aquele TIME de ESPERA, jogando atrás, chamando o adversário para seu próprio campo e colhendo FRUTOS NEGATIVOS.

    Com um MEIO de CAMPO que o COLORADO tem e agora com a presença do NILMAR que é RÁPIDO, ASTUTO, INTELIGENTE tem TUDO para CRESCER e deixar de vez a COVARDIA no PASSADO e fazer com que os OUTROS se preocupem com o INTER e não o INTER com os OUTROS.

    Fui e sou a FAVOR da RENOVAÇÃO do ANDRÉS NICOLÁS D’ALESSANDRO e da CONTRATAÇÃO do NILMAR e já escrevi isto ANTERIORMENTE neste BOLG.

    Se o INTER estivesse RACHADO, como ” MUITOS QUERIAM” e “PROTAGONIZARÃO”, o que se viu ONTEM no GIGANTE da BEIRA RIO, colocou ABAIXO a tese dos PLANTADORES de MENTIRAS DESCARADAS….

    O que estava acontecendo era a maneira ERRÔNEA e TEIMOSIA do Sr. ABEL BRAGA em fazer com que o INTER joga-se que nem TIME PEQUENO, mas ontem teve ATITUDE, TROCOU JOGADORES e só o COLORADO poderia sair com a VITÓRIA que foi mais do que MERECIDA.

    O COLORADO, acho que TIROU o PÉ no 2º tempo, mas é em FUNÇÃO do PREPARO FÍSICO e isto já vem de LONGA DATA.

    O ABEL, deveria de dar continuidade com o GOLEIRO ALISSON para ver como se comporta daqui para frente.

    Acredito que o CRUZEIRO será o CAMPEÃO e DICIFILMENTE perde o CANECO !!!!

  • Jair – Curitiba diz: 13 de outubro de 2014

    Assisti o extase do grande “gagá”lo feliz com os 5 a 0 da Chapecoense. Não sei como que o Kenny cai nestas conversas inúteis do “gagá”lo. São 3 pontos e nada mais. É lamber as feridas, sacudir a poeira e seguir adiante.
    Perdemos, mas como um time de primeira, GIGANTE, VENCEDOR, já demos a volta por cima. Se o Inter unir as suas forças ninguém nos segura. O Inter é um Clube em Crescimento, queiram ou não queiram. Já o gremio, não preciso falar. Mero coadjuvante. Sobre reclamar da Arbitragem, aqui em Curitiba eles adoram reclamar da Arbitragem. Típico de clubes na segundona, caindo pelas tabelas e como falei acima, meros coadjuvantes.
    Resumindo: Gremio Imortal COADJUVANTE. Podem jogar a toalha. No máximo um gauchão eventualmente. O gremio é igual time uruguaio. Quando foi proibido bater, invadir campo, cameras espalhadas, punição de racismo. Simplesmente sumiram. Esta é a imortalidade deles. São clubes que entraram pra história, assim como o Juventude, Portuguesa e gremio mais recentemente. Isso é bem pior que perder eventualmente por escorre elástico.
    Dá lhe INTER. CAMPEÃO DE TUDO.

  • Carlos Alberto diz: 13 de outubro de 2014

    Bom dia, Pedro.
    A torcida do Inter está de parabéns. Eu também imaginava o B.Rio vazio, com os poucos torcedores presentes vaiando. Mas, pra minha agradável surpresa, quando ligo a TV para ver o jogo, vejo muita gente, e bastante empolgada. Pensei: vamos ganhar e apagar o fiasco de quinta-feira. Só espero que o time dê continuidade à essa vontade, essa determinação, seja contra quem for. É essa determinação que leva às vitórias.
    Vi pela ESPN que o pênalti pro Grêmio foi mandrake. A bola bate no cocoruto do Valdivia, e não na mão. E no lance da expulsão, o Barcos nem encostou no palmeirense, que se atirou ao solo. Quem foi mais prejudicado? O Grêmio que ganhou um gol de presente ou o Palmeiras que ganhou de presente a expulsão do Barcos? Sei não, mas acho que o Grêmio não soube segurar o resultado, já que foi beneficiado antes. O estrago já havia sido feito e o Palmeiras foi atrás.

  • Beto diz: 13 de outubro de 2014

    Soh no Brasil um jogador recebe o segundo amarelo e consequentemente o vermelho por aquela “falta” do Bracos. Mas, nem vou entrar no resultado do jogo, pois nao sei se Gremio merecia sorte melhor.

    Ou agente arruma o futebol brasileiro, comecando com as arbitragens que tem que deixar o jogo correr e parar de expulsar e dar penaltis fantasmas. O jogo no fut brasileiro eh muito picotado e lento comparado a todos os outros produtos disponiveis no mercado (di TV).

    Produto que tem que se tornar competitivo antes que seja tarde demais. A concorrencia eh obvia – eh soh querer ver.

  • Mr Seven diz: 13 de outubro de 2014

    Oi Claudine…

    Pois e, não tinha pensado nessa hipótese do FC ser o “salvador” deles…Será que não temos um FC gremista para nos ajudar também?

    Quem sabe se tivéssemos um FC não teríamos caído duas vezes para a segundona…Quem sabe???

  • Carlos J Oliveira diz: 13 de outubro de 2014

    Inicialmente cumprimentos ao SILVIO JAIME FERNANDES, pelos dois sucintos comentários neste blog de sexta, postados no sábado.

    Não fez terra arrasada pelos 0×5 e não se envolveu no resultado e reclamações do adversário,
    Pena que tenha poucos seguidores! Os de sempre!!!

    Assisti ontem ao jogo inter x fluminense e quero fazer duas observações:

    Espetacular o gramado do BRIO. Mais um exemplo de que o privado dá show quando comparado com o público.
    Quem viu o jogo Botafogo x Corinthians na Arena Manaus e tem visto o gramado do Maracanã vai concordar comigo.
    O jogo foi um dos melhores que assisti neste brasileirão, embora o resultado não tenha favorecido o GRÊMIO em termos de classificação, melhor teria sido um empate.

    Todavia o GRÊMIO para conseguir vaga para a libertadores, terá que fazer por ele, sem ficar sempre dependendo de resultados paralelos, que ajudam, quando nos ajudamos

    Sobre o jogo de sábado, o juiz prejudicou sim o GRÊMIO com a expulsão de Barcos, mas temos que considerar que ele poderia ter expulsado o Felipe Bastos no primeiro tempo.

    Esse juiz tem um histórico de más atuações em jogos do GRÊMIO e nesse jogo houve uma curiosidade, ele foi escaldo justamente em jogo do GRÊMIO, depois de ser afastado exatamente por aquela atuação no jogo GRÊMIO x vitória no primeiro turno e considerar também que a CBF não tem nenhum interesse que o Palmeiras caia neste ano do seu centenário e inaugurando uma Arena nova.

    Se a CBF tinha alguma intensão de ajudar o Palmeiras esse era o jogo certo para faze-lo.
    Assim como acertou em substituir o Felipe Bastos no primeiro tempo, errou o Felipão em não substituir o Barcos assim que fez 1×0, qualquer leigo sabia que juiz iria expulsar algum jogador do GRÊMIO na primeira oportunidade que tivesse, foram muitas as oportunidades, para compensar a não expulsão do Felipe Bastos e Barcos que vinha se desentendendo com o Lúcio e já tinha um amarelo era a bola da vez.

    Mesmo assim dava para garantir um empate que seria muito bom, mas com as limitações de plantel do GRÊMIO, ficamos sempre dependendo do detalhe.

    Detalhe não ganha títulos,o que ganha títulos é um bom grupo de jogadores, que não temos.
    Com esse grupo que temos, nossa colocação na tabela é muito boa!
    Não se pode pensar em títulos com Bressan, Pará, Zé Roberto (sabe tudo de bola, mas não tem mais pernas), Felipe Bastos, Ramiro, Alan Ruiz, Matias Rodriguez, Dudu.
    Estão noticiando que o GRÊMIO precisará pagar quatro milhões de dolares pelo Alan Ruiz por exemplo. O Marco Antonio que é do GRÊMIO e está emprestado ao Figueirense, joga o mesmo que ele, tem mais experiência e não custa nada, nenhum dos dois servem.
    Por fim, uma luz no fim do túnel (que não seja um trem em sentido contrário) a politica de olhar melhor para a base do Koff começa a dar resultados, depois de alguns anos o sub-17 e sub-20 se sagraram campeões gaúchos nesse final de semana, começa por ai a solução dos nossos muitos problemas.

  • Colorado no MT diz: 13 de outubro de 2014

    Nosso capitão só joga no Beira Rio.Fora ele some do jogo,ou some do campo,como aconteceu em Chapecó.

  • Celso Brailovisky diz: 13 de outubro de 2014

    Pedro,

    Infelizmente tu não conseguiu se livrar do caicaicalo. Eu sei que todos vocês, como todos nós, tinhamos a esperança que esse cara sairia da RBS para ser canditado a presidência do bi rebaixado, mas pelo visto, nem as pessoas do gremio gostam dele. Fazer o que. Cada um colhe o que planta.

  • Helder H Hartmann diz: 13 de outubro de 2014

    Caro Pedro Ernesto; só não vê quem não quer; o Cruzeiro perdeu mais uma, mas isso é coisa arranjada para salvar o Flamengo de cair para a segundona; coisa arranjada pela CBF, Rede Globo e seus patrocinadores, pois a cada ano um carioca cai para a segundona e cair dois num mesmo ano, eles jamais vão deixar acontecer. Mais uma vez o Grêmio fui prejudicado pela arbitragem, coisa que já estamos acostumados, pois sempre que começa a incomodar, sempre dão um jeitinho de nos ferrar. Foram dois jogos seguidos de erros e está mais do que na hora da direção tomar uma atitude enérgica contra tudo isso. Que STJD, CBF, Paulistas e Cariocas não nos engolem, isso já é histórico, mas não precisava ser tão escancarado como é. Tem é que a cada jogo na Arena, ter alguém, antes do jogo receber a arbitragem com um certo ar de intimidação, para eles sentirem na pele que não somos carneirinhos.

  • Alberto diz: 13 de outubro de 2014

    Carlos Alberto: fui no jogo ontem e realmente estamos de parabéns, passamos por cima dos problemas, torcida e jogadores em sintonia, crianças entrando de graça no seu dia, Banda Ataque Colorado detonando um som legal e fomos premiados com 2 golaços para ficar na história, foi um SHOW! Único problema foi que o Guaíba estava meu cheio devido ao choro dos Bananas, Buááá Buááá! Jair: o Cai-Calo vai ter que agora ‘engolir’ o que ele escreveu sábado no Diário Gaúcho! Saudações Vermelhas!

  • Jorge Antunes diz: 13 de outubro de 2014

    Jair,
    Tua estás dando o maior testemunho que o Gremio é muito mais importante pra ti do que tu quer fazer entender.
    Depois de uma bela vitória como a de ontem te preocupas mais com o Gremio do que com as lagrimas do Alex, Waldivia e Abel.
    Tão quase conseguindo uma vaga na libertadores o que o Gremio cansou de conseguir e se acham os bons.
    Passaram a vida toda dizendo que nós só disputamos vagas, nada melhor que um inter depois do Gremio.
    Ou é isso ou é um banana mesmo
    Em Curitiba dizem isso, em Chapecó além de fazer linguiça dizem o que?

  • José Elton diz: 13 de outubro de 2014

    Ontem o Abel escalou melhor o time retirando o Gilberto que não tem as minimas condições, retirou o Rafael Moura que é outro que vem se arrastando, mas colocou o Alan Patrik que não rendeu nada, porem quando o Valdívia entrou melhorou bastante tanto é que fez um golaço. O Nilmar quando entrar em forma vai ser muito importante para o Inter mas por enquanto está sem o menor ritmo de jogo. Já notaram que o Abel quando tem dois jogos fora ele escala todos os sem condições tipo Rafael Moura Gilberto Igor ai leva um sacode decepciona a torcida; volta para casa põem em campo a escalação mais coerente com excessão do Alan Patrik e consegue as vitórias porque ele escala esses caras que não rendem nada só fora de casa, e em casa ele faz as melhores opções é realmente não dá para entender o Abel.

  • Carlos J Oliveira diz: 13 de outubro de 2014

    Me permitas Carlos Alberto

    Também vi o Salvio Spinola da ESPN analisando os lances.

    Vi também outros comentaristas de arbitragens, que mostraram um detalhe que ele não sitou.
    A bola bate primeiro na mão, depois na cabeça, eles comprovam isso mostrando o movimento que provoca no braço do Wladivia.

    De qualquer maneira os três pontos se foram e quem quer disputar alguma coisa não pode depender de detalhes, tem que ter plantel e vitórias convincentes.

  • airton ramos diz: 13 de outubro de 2014

    Pedro, não acredito que o SALA será hoje palanque eleitoral do PIOR governador dos últimos 40 anos!!! Caso seja confirmado, desisto .Airton Ramos

  • Alberto/Colorado diz: 13 de outubro de 2014

    Carlos J: lembra do pênalty claríssimo que o Werley fez na área e que seria gol a favor do Coríntia na Arena/OAS? Realmente existe um ‘complô mundial’ contra o Grêmio mas só faltou o Rui Costa invadir o campo bem ao ‘estilo Castelhano’ do Cai-Calo debochado! Abraço. Tin Tin e boa semana p/ todos.

  • Jorge Antunes diz: 13 de outubro de 2014

    Airton Ramos,

    Não acredito no que tu estás escrevendo!!

    Se essa escório de politico estiver no sala, será no minimo um desrespeito aos
    ouvintes de gostam do futebol e das gozações do sala.

  • drahresi diz: 13 de outubro de 2014

    Chapecolato! kkkkkkkkk

  • Sérgio diz: 13 de outubro de 2014

    Quando se escala o que tem de melhor o time joga bem, ajeitou o posicionamento do meio campo, Alan Patrick tem muita qualidade com a bola nos pés, ajuda a desafogar o Alex e o D’alessandro, o Williamm foi um gigante na marcação e a entrada do Nilmar é fundamental, o Paulista chora de ruim e o Valdivia é jogador para os minutos finais e nada mais do que isso.

  • Lucas3 diz: 13 de outubro de 2014

    Enquanto continuemos a elogiar o “bom” desempenho da defesa o Grémio continuará essa nulidade ofensiva.O futebol ainda se decide por quem faz mais gols que o oponente, táticas “cuidadosas” ( é bom chamar de medrosas) as vezes funcionam em determinadas partidas, não em campeonatos de pontos corridos.Acho que é pedir demais do Felipão, ele ficou escaldado depois do 7×1 quando tentou fazer o que não sabe.Barcos ,argentino, pecou por falta de malandragem , logo para outro argentino que simulou uma falta e acabou com o jogo.Meira Ricci,sofreu pressão dos palmeirenses o jogo todo. Porque Valdívia nunca se cria pra cima de uruguaios e argentinos ? os caras esquentam o chileno antes de que queira mostrar as unhas.

  • Carlos sócio carteira dourada diz: 13 de outubro de 2014

    Com Nilmar vamos lutar pelo título…estamos no fim da temporada e finalmente Paulão jogou na sua posição pelo lado esquerdo da zaga já que ele é canhoto…vamo vamo Inter…

  • PAULO diz: 13 de outubro de 2014

    O Pedro… ontem narrando o jogo, parecia que o inter disputava um título. Dizendo que o Nilmar estava a pavorando a defesa do Fluminense…esse jogador NÃO fez nada.Vc como és colorado,qdo o teu timeco perde (chapecoense 5 x 0 ) simplesmente só abafa o resultado e não fala nada. CONTINUE SÓ NARRANDO OS JOGOS DO SEU TIMECO ,PQ UM COLORADO NARRANDO UM JOGO DO GRÊMIO, FICA SEM GRAÇA , SEM EMOÇÃO. Sou fã do MARCO ANTÔNIO PEREIRA , ACIMA DE SER UM ÓTIMO NARRADOR, NARRA OS JOGOS TANTO DO INTER COMO DO GRÊMIO SEM IMPARCIALIDADE . . . ISTO É PROFISSIONALISMO E VC DEVIA APRENDER . . .

  • Carlos J Oliveira diz: 13 de outubro de 2014

    Meu texto foi muito longo, mesmo assim esqueci de destacar algo que me chamou atenção no jogo de ontem.

    Que goleiráço esse menino do inter, e nossos clubes ai do Sul ficam contratando os DIDAs
    da vida e mais um monte de veteranos que volta da Europa ricos e realizados profissionalmente sem mais nenhum objetivo a não ser aumentar o saldo bancário.

    Quando nossos clubes se convencerem que as bases são uma fonte inesgotável, voltaremos a comemorar títulos e não nos contentar com vagas.
    Os exemplos são o Marcelo Grohe e esse menino e mais cinco jogadores da base na vitória do inter ontem, que ficam aguardando uma oportunidade!!!

  • silvio jaime fernandes diz: 13 de outubro de 2014

    Olá Pedro.
    Boa tarde à todos.
    Repito o que falei 6ª feira……Não faço terra arrasada nas derrotas e muito menos fico eufórico nas vitórias. Assim como não teço críticas “raivosas aos jogadores e/ou treinador”. Via de regra logo ali adiante a gente morde a língua.
    Agradeço ao CARLOS J. OLIVEIRA em mencionar meu nome em sua postagem e aproveito para acrescentar alguma coisa a mais no seu comentário:
    - Referente o aproveitamento de atletas da Categoria de Base do Grêmio, é o que todos os Clubes deveriam fazer. Parar com a “importação” de jogadores em fim de carreira que custam fortunas e não respondem à altura dentro de campo. Entretanto, os “empresários/mercenários/aliciadores” com a conivência dos Diretores continuam a “farra do boi”. Até a FIFA (pasmem) está preocupada com o tal jogador “pizza”, pois quem menos ganha numa transação é o Clube que investiu de verdade no atleta.
    Ontem o INTER tinha em campo:…Alisson – Diogo – Bertotto – Valdívia e no mínimo mais 3 outros jogadores da Base no banco. Somados os salários destes todos, não paga o salário do D’Alessandro. Não sou contra o que ganha o D’Alessandro, mas sim como são tratados as tais “promessas”…..
    - Ref. ao Brasileirão:……Não adianta chorar o “leite derramado”. Algum tempo atrás em dizia:….NÃO SE COLOCA TODOS OS OVOS NUM CESTO SÓ…..O INTER desprezou a Copa do Brasil e a Sul Americana e muito mais pela “ruindade” dos outros do que pela própria competência, saiu desta rodada vice líder. Continua novamente a depender dele mesmo a permanência no G4 (ou G3, pois o Campeão da Sul Americana tem vaga na Libertadores.
    Por último:….
    Para uma verdadeira REFORMA NO FUTEBOL BRASILEIRO precisamos da ajuda da mídia esportiva (mas investigativa) denunciar os podres dos bastidores e não ficar em cima do muro e as vezes de forma tendenciosa, apagando o fogo com gasolina.

  • Carlos J Oliveira diz: 13 de outubro de 2014

    Alberto,

    Vejo, analiso, discuto, torço e toco flauto de futebol de maneira diferente da sua, mas por ter sido citado nominalmente e só por isso, me permito responder.
    Escrevo sobre minhas opiniões, respeito as suas, tanto que nuncas as contesto, principalmente pelo modo diferente que tratamos os assuntos.

    Não escrevi e nem acho que exista um “complô mundial” contra o GRÊMIO.
    Acho que existe uma questão mal resolvida entre Ricci e o GRÊMIO, nos quatro últimos jogos do GRÊMIO que ele apitou houve problemas, por isso…………

    Sobre o penalti contra o Corinthians, vou mais longe, no jogo do primeiro turno GRÊMIO e Palmeiras juiz anulou um gol legitimo do Palmeiras.

    Juizes erram, o que é estranho quando um juiz erra sistematicamente em jogos seguidos sempre contra o mesmo clube.
    Sobre o Rui Costa e o Cacalo, melhor você resolver diretamente com eles, tenho dificuldade com os meus assuntos, eles que respondam pelos deles.

  • Marcio diz: 13 de outubro de 2014

    Estou escutando o programa sala de redação e em função disso, confirmo tudo o que eu sempre achei sobre esse tal de cacalo.

    A muito tempo, no programa sala, percebo que quando o assunto tratado é sobre literatura, música, história, politica, economia, ele simplesmente fica calado. Mas é óbvio o seu silencio. O motivo principal é que ele não tem capacidade e conhecimento para discutir assuntos diversos.

    É lógico que muitas pessoas falarão que o programa sala de redação é feito para debates esportivos, mas ai que esta o grande problema. Além de não saber nada sobre temas gerais, ele também é um péssimo conhecedor dos assuntos relacionados ao futebol.

  • Marcolorado diz: 13 de outubro de 2014

    Os mercenários e incompetentes ganharam uma ontem. Até ensaiaram um chorinho ( sem lágrimas) para mostrar que tem o Clube no coração. Já eramos para estar em primeiro lugar na tabela mas os pernas de pau perderam várias oportunidades. Agora só resta saber qual será o próximo Time que o Inter vai tirar da zona de rebaixamento. Não devemos nos iludir por uma vitória sobre o Fluminense, é preciso fazer uma limpa no Beira Rio e contratar jogadores competitivos.

  • Eduardo Schmitt diz: 13 de outubro de 2014

    Boa tarde, Amigos!

    Grandes comentários hoje aqui de novo do GUTO, Carlos J e Silvio Jaime, que bom este momento de visão real dos fatos.

    Foi um grande jogo no Beira Rio ontem e acho sinceramente que deve existir “algo” nos bastidores colorado, pois falam que o último grande jogo do Inter foi contra o Flamengo (4×0) e o grupo está provando que pode “dar mais” quando a água sobe acima das coxas e não pode ser culpa só do Abel que se mostra muitas vêzes perdido, mas tem histórico, porém, espero que não seja fogo de palha DE NOVO, pois ainda desejo Grenal na Libertadores 2015 e isso “ainda” é possível.

    GUTO, concordo com vc e acho que o maior problema do Inter, amigo, é a defesa inteira, pois o ótimo goleiro Alisson foi um gigante ontem com defesas incríveis e o melhor que o time tem é o meio campo com o Aráguiz na função dele e também acho que este ano o Nilmar não corresponde só por causa do ritmo de jogos, porém, a preparação física do time realmente é um problema no 2º tempo. Quanto ao Cruzeiro, tenho a impressão que estão soltando a corda um pouquinho “de propósito”, pois a gordura é enorme, estão desfalcados de 3 ou 4 titulares absolutos e a tabela deles é uma teta.

    Carlos J Oliveira, já disse aqui e reitero que o Felipão vem fazendo MUITO com o que tem nas mãos, pois não consegue achar um meia armador e até gostei do Matias Rodrigues no 1º tempo e também achei perigoso os cartões amarelos para Felipe Bastos e Barcos tão cedo deixando o time perturbado, principalmente, após a injusta expulsão. Realmente, Felipão errou em não tirar o barcos no intervalo, mas tem muito crédito pelo bom trabalho que vem fazendo com apenas 3 derrotas após “encaixar” o time com o elenco que tem nas mãos e estou muito satisfeito com os resultados dentro das dificuldades que se criam para nós e parabéns ao Dr. Koff pelo que vem fazendo na base Gremista com a supervisão e ação do Felipão, pois os resultados já estão aparecendo.

    Silvio Jaime, parabéns pela costumeira sensatez e equilibrio com que tratas os assuntos do teu time nas vitórias e derrotas, pois o teu foco é sempre apontando e opinando sobre os erros nos jogos.

    Quanto as inúmeras flautas e fakes do Alberto aí, acho desnecessárias e até ridiculas as vêzes por ele seguir sempre a mesma linha da oração do Pai-nosso que ele leva só até o “venha à nós”, pois o “vosso reino” ele nunca enxerga, que pena. Desistí.

    Gente, entendo que a dupla Grenal está muito bem este ano dentro das dificuldades de cada um e já pararam para pensar o quanto isso vem desgastando o eixo RJ/SP até nos comentários provocativos após cada rodada?

    ACORDEM, SE LIGUEM … os caras estão uma fera em ver as duplas Grenal e mineira sempre entre os 4 ou 5 da ponta da tabela e eles não reagem … isso vem incomodando DEMAIIIISSSS …

    Abraço á todos e ótima semana.

  • Eduardo Schmitt diz: 13 de outubro de 2014

    Marcio, sobre o Sala de Redação, não se pode levar aquele Asilo da RBS tão a sério e sobre o Cacalo eu concordo com vc em partes e espero que vc não bata palmas para o inútil Kenny Braga, o turfista Guerrinha e o insensato Pedro Ernesto, né!

    Sabia que a Família Sirotsky colocou o Cacalo no programa para equilibrar “o nível” da bagunça? É o que o eles falam cada vez que abordam este assunto, pois o Ruy era muito intelectual, o Santana parou de tocar flautas a 10 anos quando se descobriu “um gênio” (pode isso?), e o Kenny passou a divulgar velórios e aniversários de desconhecidos, ou criticar a politica, segurança e transporte. Quando o Grêmio perde, aí ele toca flautas.

    Outra, sabe porque o David Coimbra virou correspondente de assuntos aleatórios da Rádio Gaúcha em Boston? É porque ele foi tratar da saúde por 3 semanas e como tinha um nível superior a todos os participantes do programa, ficou por lá mesmo e trás diariamente assuntos diversos em seus comentários, ou vc acha que o Pedro Ernesto é verdadeiramente um âncora à altura de um programa de debates esportivos moderno com sua limitada visão do assunto futebol?

    O Wianey Carlet e o Lauro Quadros são os únicos isentos alí, mas um só toca o pau nos treinadores o tempo inteiro e o outro só sabe bater palmas para o PT, inutilmente.

    O Sala de Redação virou A GAIOLA DAS LOUCAS, pois quando tem que falar, eles gritam, quando tem que comentar, eles flauteiam e quando tem que tocar uma verdadeira flauta, vira baixarias e grosserias DOS DOIS LADOS, esse é o Sala à partir do ano 2000.

  • Edu Schimia Merdon (direto dos U.S.A.) diz: 13 de outubro de 2014

    Eu, Gutinho, Carlinhos, Coimbrinha e Jaiminho somos gênios e experts em futebol. Nosso próximo passo agora é entrar na Academia Brasileira de Letras e além disto somos eximios enólogos pois quando o assunto é Vinagrete já provamos todos!

  • Jack Summer diz: 13 de outubro de 2014

    Perguntinha que não quer calar :

    O greminho sofre de ejaculação precoce?

    Mau “entra no G4″ , já vai gozando e não consegue ficar dentro !

  • ABEL5.0 diz: 13 de outubro de 2014

    NO OESTE CATARINENSE….

    GOOOOLLLL DA CHAPECOENSE. CHAAAAAPECOENNNNSSEEEEEE.

  • CHAPECOENSE EM RISCO diz: 13 de outubro de 2014

    Se cada FAIKE do alberto anula um gol chapecoense o resultado do jogo 3×0 pros
    cor de rosa consumidor da linguiça de chapecó

  • José da Silva (Canoas-RS) diz: 13 de outubro de 2014

    Ei, Jack Summer …
    Se vc tirar só uma Linguiça do teu “C.5″, ainda ficam 4 “lá dentro” … kkkkkkk …
    Mas não te preocupa, pois dizem que é SADIA … kkkkkkk …

    PERGUNTINHA: Será que o Jack Summer conhece Hipoglós …

  • Jota Jonck Jument diz: 13 de outubro de 2014

    Amo o Inter pois este Clube consegue dar alegrias para duas torcidas! Só acho que a Direção Koff deveria dar uma grana extra p/ Raposa ser Campeã logo pois os caras tão chegando lá e isto não estava nos nossos planos! Socorro! G-4 já era p/ nós e com os arbitros contra nós tá difícil. Ainda bem que alguns da RBS estão com nóis…

  • Claudine diz: 13 de outubro de 2014

    Esse tal de “Mr.Seven” a quem quer enganar se passando por gremista?? Não se iluda, ninguém acredita nessa, sr.seven. É melhor se assumir!! Será que gostaria de ser gremista? Nada o impede, a não ser a ingenuidade de se “achar” como gremista!! Acorda, enquanto é tempo e olhe mais para o seu time. O inter jogará contra um quase morto, segundo comentários deste blog, portanto está na hora de se assumir!!

  • Segundine diz: 13 de outubro de 2014

    É isto aí Claudine, estes caras são uns malas depreciando nosso amado Tricolor.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 13 de outubro de 2014

    Para o Grêmio só existe um resultado possível no futebol, a vitória. Quando empatam ou perdem e porque foram roubados. Já são 14 anos que escuto isso.

  • ANA POLINA diz: 13 de outubro de 2014

    Recado ao gremistas: ÃO…ÃO…ÃO.. SEGUNDA DIVISÃO.

  • TORRICO diz: 13 de outubro de 2014

    Eu tô falando. Os gremsitas só comemoram alguma coisa quando o Inter perde um jogo. É já são 14 anos.

  • ABEL5.0 diz: 13 de outubro de 2014

    ENQUANTO ISSO…
    GOOOOOLLLLLLL DA CHAPECOENSEE. KKKKKKKKKKKK
    INTERCOMÉDIA.

  • MEDINA SANTA FÉ diz: 13 de outubro de 2014

    Anapolina 4 x O. Segunda divisão.

  • Flávio PAZ diz: 13 de outubro de 2014

    O resultado diante do FLU foi apenas normal em função da campanha medíocre dos cariocas nesse BR/14. Quer me parecer que a DIRETORIA espremeu o ABEL que estava se achando dono do Clube e escalando seus bruxinhos a cada jogo. Perder da Chapecoense por aquele escore nem os times da Várzea da cidade conseguem. O mesmo aconteceu na Seleção, na Copa, pois o treinador se preocupava mais com os comerciais que lhe rendiam prestígio e dinheiro do que treinar e deu no que deu.Será que no esquema aplicado não teve dedo de um cara que conhece e é vitorioso como o CLEMER. Eis a minha pergunta aos repórteres setoristas do Beira-Rio???????

  • ABEL5.0 diz: 13 de outubro de 2014

    NÃO TEM PROBLEMA NÃO
    ESTE TIPO DE GOZAÇAO
    ANAPOLINA, 4X0, SEGUNDA DIVISÃO….

    ENQUANTO ISSO…..
    NO OESTE CATARINENSE…
    GOOOLLLLL DA CHAPECOENSEEEEEEEEEEE….

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 13 de outubro de 2014

    Os segundinos não se calam. D’Alessandro tem razão, os gremistas só comemoram títulos em VHS.

  • ABEL5.0 diz: 13 de outubro de 2014

    SEGUNDINO, D´ALEEEEEE, TITULO VHS…NADA MUDA.
    NO OESTE CATARINENSE…
    GOOOOLLLLLL DA CHAPECOENSE….

  • CRIS diz: 13 de outubro de 2014

    CHEGA DE TIRAR ONDA DOS 14 ANOS SEM TITULOS,CHEGA. NÃO AGUENTO MAIS BUÁAAA
    ISSO É BULLYING. BUÁAAA. AINDA MAIS PARTINDO DE QUEM SOFREU QUASE TRINTA ANOS APENAS COM UMA COPA DO BRASIL. ESQUECERAM? BUÁÁÁ

  • ARANHA diz: 13 de outubro de 2014

    Por falar em bullying, o Aranha manda um abraço a todos os gremistas.

  • ANA POLINA diz: 13 de outubro de 2014

    Gremistada, quando o Grêmio tiver no seu armário aquela taça de Campeão Mundial Fifa, volto a comentar por aqui. Acho que vai demorar muito tempo ainda.

  • ABEL5.0 diz: 13 de outubro de 2014

    ANAPOLINA, 4X0, SEGUNDA DIVSÃO, SEGUNDINO, DÁLEEEEE, 1758 ANOS SEM TÍTULO, BULLYING, ARANHA, MUNDIAL FIFA, NADA PODE CALAR…
    NO OESTE CATARINENSE…GOOOOL DA ???????????? KKKKKK

  • José da Silva (Canoas-RS) diz: 13 de outubro de 2014

    ALEX DO INTER É SÓ MAIS UM BUNDA MOLE DA BOLA.
    UMA CONTA MUITO LOUCA EM REAIS. VEJAM:
    ___________________________________________________________________
    - Caramba, vc vai me cobrar R$ 50 por um serviço que levou só 10 min pra fazer?
    - Não, vou cobrar só R$ 50 por todo o esforço, tempo, estudo e dinheiro que investí para me capacitar e resolvcer seu problema em 10 min.
    ___________________________________________________________________
    50 reais a cada 10 min = 300 x hora x 10 horas/dia = 3.000/dia
    3.000/dia x 30 dias = 90.000 x mês. UM ABSURDO? Não.
    Um jogador de futebol que joga 8 partidas por mês de 90 min trabalha só 12 horas/mês e ganha 300.000 = 25.000 x hora.
    Comparando o cara que perdeu tempo, estudo e dinheiro para cobrar 300 por hora trabalhada com um jogador de futebol que ganha 25.000 x hora trabalhada e nunca estudou nem perdeu tempo porque estava se divertindo com bola sem gastar dinheiro, viajando de avião, ficando em Hoteis 5 *****, trabalhando com roupas de grife, o cara lá de cima está cobrando muito pouco por cada 10 min de trabalho, não acham …
    E tem jogador que ganha 3 vêzes o valor de 300.000 por mês e não gosta de receber críticas porque se sente pressionado e chora em campo quando faz a sua obrigação durante apenas 90 minutos.

    Tem que dar uma surra de toalha molhada nestes bunda moles de merda.

  • Fagundes diz: 14 de outubro de 2014

    Ainda bem que tem um grenal pela frente e o Inter pode recuperar esse saldo de gols sofrido pela Chapecoense.

  • Campeão de tudo diz: 14 de outubro de 2014

    Ai…que saudades do MAZEMBÃO!!
    Ainda bem que ganhamos uns trocados do Flu!! No ano passado,UFFF!!!,quase cai na segundona, só de me lembrá me dá dor de barriga!!UFFF! Ainda bem que temos um colorado de “fibra”= vasilina+ “cara de lage”, chamado F.Carvalho!!Hehehe!!KKKKKKK

  • Gremistão de Sarandi diz: 14 de outubro de 2014

    Atenção: gooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllll da chapecoense,agora já é chocolate……1,2,3,4,5……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • José da Silva (Canoas-RS) diz: 14 de outubro de 2014

    “Minha terra é da Linguiça
    e seu nome é Chapecó.
    O colorado imundiça
    levou cinco no fiofó”.

    “O Alex engraçadinho
    no final se segurou.
    O Abel sempre falsinho
    contra o FLU o consolou”.

    (Gonçalves Dias do Congo)

  • ANA POLINA diz: 14 de outubro de 2014

    SEGUNDA DIVISÃO.

  • Jack Summer diz: 14 de outubro de 2014

    “José da Silva (Canoas-RS) diz:
    13 de outubro de 2014
    Ei, Jack Summer …
    Se vc tirar só uma Linguiça do teu “C.5″, ainda ficam 4 “lá dentro” … kkkkkkk …
    Mas não te preocupa, pois dizem que é SADIA … kkkkkkk …

    PERGUNTINHA: Será que o Jack Summer conhece Hipoglós …”

    Quatro greNAIS esse ano, 3 vitorias do Inter e um empate; vejamos então:
    1×1; 1×2; 4×1 e 2×0 o que da um placar geral de 9×3 em favor do PAPAI !

    Tua sorte e que nem precisas mais de Hipoglós,José da Silva (Canoas-RS), o teu “C.9″ já está acostumado com o salame colorado, nem reclama mais, virou rotina cair de quatro pro PAPAI.
    gremista = perdedor recalcado

  • José da Silva (Canoas-RS) diz: 14 de outubro de 2014

    Jack Summer, acusasse o golpe, heeeeein … ponto pra mim, DE NOVO.
    kkkkkkkk …e agora com a ARENA QUE É 100% NOSSA, tu enfartas.
    kidó … kidó … kidó … kidóóóóóóóó

  • jack Summer diz: 15 de outubro de 2014

    Mais fácil enfartar tendo que ler esse ” acusasse”, é muita ignorância mesmo Jairo Joke – vai estudar – doente.

Envie seu Comentário