Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Calor e umidade podem atraparar desempenho dos jogadores

18 de outubro de 2014 36

O que mais tem preocupado Felipão não é exatamente o time do Goiás. Ele tem falado mais da temperatura de Goiânia e da baixa umidade do ar, fatores que alteram, determinantemente, o comportamento físico dos jogadores. Felipão ainda se refere ao tamanho do gramado, bem maior do que a maioria, principalmente em comparação com a Arena.

Tem razão o treinador do Grêmio. Isso pode explicar a imensa dificuldade que os gaúchos têm para conseguirem vitória no Serra Dourada. Mas é o que o Grêmio terá de enfrentar. Não contará com Barcos, nem com Dudu, mas Lucas Coelho e Luan formarão o ataque. Não vejo muito prejuízo nisso. Na defesa, sem Rodolfo, Bressan tem sido responsável por grandes atuações. O jogo é importante. O Grêmio precisa da vitória. Tem que passar por cima do Goiás e de todos estes elementos que são favoráveis ao adversário.

Centroavante

Abel Braga vai escalar Nilmar para começar a partida contra o Corinthians. Se ele tem condições de jogar de 60 a 70 minutos, é lógico que ele comece o jogo. O treinador colorado diz que não vai dar função para ele. Nilmar entrará em campo para ser centroavante, sem outras tarefas.
Fica posicionado ou se movimenta para os lados, dependendo do lance, sem invenções. Ele está escalado apenas para jogar quando o Inter atacar. Acho que o Abelão tem toda razão.

Confusão

O Corinthians entrou em parafuso. Os jogadores criticam o treinador e o goleiro diz que têm jogadores que não estão prontos para atuar num time de tamanha responsabilidade. Os dirigentes preservam Mano Menezes e os torcedores fazem mobilizações de protesto contra todos.
Essa confusão que está envolvido o adversário do Inter pode representar facilidades para o time colorado. É só saber aproveitar. Todos no Timão estão com os nervos abaladíssimos. Duvido que alguém consiga render o máximo nestas condições. A torcida colorada também pode ajudar lotando o Beira Rio e vaiando muito o inimigo ferido.

Demmmaaaiiisss

Eleitoral ou não, o anúncio da compra da Arena motivou muito os torcedores do Grêmio. Importante lembrar que quem criou esta instabilidade foi a própria direção do Grêmio, que, muitas vezes, saiu em protesto contra a empresa que construiu o estádio do Grêmio. Mas isso é passado. O torcedor vibra com o presente, que remete a Arena totalmente para o clube.

De menos

Dois desastres movimentaram a semana que está terminando. O do Corinthians, que tinha a classificação na mão e conseguiu levar quatro gols do Galo mineiro. E o outro desastre foi do Botafogo. Em São Paulo, levou 5 a 0 do Santos e mostrou a todos que é um time que representa um clube quebrado, falido. Que viu um time que tinha no ataque Garrincha, Quarentinha, Amarildo e Zagallo tem muita pena daquela camiseta gloriosa.

Comentários (36)

  • GUTO PEREIRA diz: 18 de outubro de 2014

    Caro PEDRO ERNESTO, a pior coisa no FUTEBOL é jogar contra TIMES que vem de DERROTAS HUMILHANTES e ainda com agravante de ser APADRINHADO pela “REDE GLOBO/CBF” e tendo uma TORCIDA de FANÁTICOS no seus ENCALÇOS.

    Jogo COMPLICADÍSSIMO/FACA de DOIS GUMES em que tudo pode acontecer e o COLORADO dos PAMPAS deve ter: ATENÇÃO MÁXIMA, MARCAR em CIMA não dar ESPAÇOS e quando tiver chance de GOL, não pode desperdiçar….

    O time da REDE GLOBO/CBF, marca forte, tranca ou povoa o MEIO de CAMPO e a saída para ATACAR tem que ser OBRIGATORIAMENTE pelas LATERAIS do CAMPO é por este SETOR que irá se concretizar a VITÓRIA do COLORADO.

    MANO MENEZES, adora jogar com DUAS LINHAS de QUATRO, sistema IRRITANTE por “UMA BOLA”….na verdade quem gosta de “linha” é COSTUREIRA e MANO MENEZES e pelo visto como conduz FUTEBOL em seguida MANO deva de virar “ALFAIATE”…..

    FORÇA COLORADO e DOMINGO o DESTINO é para o GIGANTE da BEIRA RIO PADRÃO FIFA!

    Boa Jornada e Final de Semana à TODOS…!!!

  • luiz mateus diz: 18 de outubro de 2014

    Caro Pedro
    Na escalação do ataque do Botafogo, que você citou no “de menos”, faltou o mestre DIDI, que tive o privilégio de ver jogar.O que inventou a folha seca.Insuperável.

  • LAERT diz: 18 de outubro de 2014

    Caro Pedro, o calor e a umidade não atrapalham tanto, mas a falta de técnica da maioria dos jogadores da dupla, que tem sido a grande responsável pelo fraco desempenho, nas partidas.

    Alguns desses jogadores não tem nível para atuar em grandes equipes.
    Foram plantados na dupla grenal por empresários e investidores.
    São escalados dentro de um perspectiva que, eventualmente, tenham um bom desempenho em campo e sejam vendidos para gerar lucros.

    Todo mundo sabe que clubes de futebol, deixaram de ser apenas um local de lazer para associados, mas se transformaram em vitrines de amostra de produtos, conhecidos como jogadores.

    Se o produto é bom, a loja vende e gera lucros. Se o produto é ruim( e como tem produto ruim), não vende e o investidor tem prejuízo.

    Por trás disso tudo, um bando de torcedores fanáticos, que sustenta ingenuamente, todo esse sistema.

    Quantos ao jogos, é obrigação da dupla ganhar este final de semana.

    O inter joga em casa contra o Corinthians, que sofreu uma goleada vexatória do Atlético Mineiro.

    O Grêmio, com jogadores de contratos milionários, tem que ganhar do Goiás, cuja folha de pagamento não passa de 8 reais.

    Quem sabe vai ser nesses jogos que Nilmar justificará os 28 milhões que custou ao torcedor, por seu contrato longo e Luan demonstrará que vale os tais 60 milhões que disseram ser seu valor, quando apareceu no Grêmio.

    Apesar do calor e da umidade, um duplo 5 a 0 da dupla, com 5 gols de Nilmar e 5 gols de Luan.

    Como diz o torcedor do galo mineiro “eu acredito”.

    Só que eu, torcedor gaúcho, prefiro acreditar mais em lobisomem, boi tatá, etc, do que nesses dois fazendo 5 gols.

  • ABEL5.0 diz: 18 de outubro de 2014

    FDS COM GOIÁS X GRÊMIO PORTALEGRENSE…..
    LÁ EM SANTA CATARINA…
    GOOOLLLL DA CHAPECOENSEEEEEE… KKKKKKKKK…

  • silvio jaime fernandes diz: 18 de outubro de 2014

    Olá Pedro.
    Bom fim de semana à todos.
    - Em relação ao calor de Goiás, os dois times vão sofrer igual.
    - INTER:…..este é o momento de solidificar sua posição de vice líder e torcer por mais um tropeço do Cruzeiro.
    - Corinthians:….realmente o Clube está em crise. Mano Menezes não tem conseguido se impor junto ao elenco, daí as críticas que os próprios jogadores tem feito (indiretamente) à ele. Evidente que o time vem “mordido” e via de regra nestas circunstâncias há uma tendencia de superação. Portanto o INTER que “apertar” o laço o tempo todo e jogar no campo deles.
    Só espero que o Abel não “invente” e de uma atenção especial as laterais. O Fabrício adora bola nas costas……
    - Botafogo:…..triste sua atual trajetória no futebol. Dirigentes de péssima qualidade. Está pagando um preço “caro demais” pela incompetência.
    AH:…um bom texto do Laert. Realmente (e eu venho insistindo nesta tecla há tempos) os Clubes se tornaram uma vitrine de negócios graças à estes empresários/mercenários/aliciadores e diga-se de passagem com a conivência dos mandantes dos Clubes.

  • Carlos J Oliveira diz: 18 de outubro de 2014

    SILVIO JAIME FERNANDES

    Me permito discordar de você sobre o calor de Goias!
    Quem está habituado ao clima local consegue suportar melhor e leva vantagem, nem por isso o GRÊMIO pode deixar de vencer o jogo, porque tem um plantel mais qualificado em relação ao Goias.

    Digo isso em relação ao clima, por conhece bem a região de Goias, MS e MT, onde vou seguidamente a trabalho.

    Nessa época do ano é insuportável o calor da região e a falta de umidade do ar, as pessoas costumam colocar vasilhames com água nas casas e ambientes de trabalho, pessoas com problemas de rinites tem sérios problemas, chegam a formar feridas dentro do nariz devido ao ar seco.

    Mesmo assim, se quiser almejar algo o GRÊMIO precisa vencer o Goias, o que não será fácil e secar os que estão no G4 e que os que se aproximam não cresçam, tudo isso será tarefa complicada.

    Ontem precisei fazer uma viagem curta no meio da manhã e só voltei tarde da noite, agora de manhã dei uma olhada nos comentários de ontem.

    A Baixaria dos FAKEs pegou pesado, até você foi chamado de FAKE. Logo você que mais combate esse tipo de participação. Mas é vida que segue!

    Muita ingenuidade da menina, não vale nem apena contrariá-la, já tentei uma ocasião, mas ela se apega aos cursos de sociologia e direita que está fazendo as pesquisas que diz fazer e acha que escreve bem, por isso achei melhor ignorá-la e sugiro que faças o mesmo, não vai acrescentar nada a você.

    Ontem ela conseguiu encontrar motivos para defender o Paulo Odone, provavelmente não pesquisou a votação dele para deputado Estadual, ele que sempre se elegia com votos de GREMISTAS, sofreu as consequências dos desmandos e herança deixada no GRÊMIO.

    Também gostei muito do texto do LAERT, é uma dura realidade, mas nossos clubes já estão impregnados em nós, é difícil deixar de assistir e torcer, mas que dá vontade isso dá!!!!

    Vamos esperar que surja algum iluminado que encontre uma formula de criar regras melhores e mais rígidas, porque acabar duvido que consigam.

    Grande abraço a todos, bom final de semana a todos e que a chuva que castiga o RS se encaminhe para onde mais precisa e o KOFF e seu indicado venças as eleições para continuar o bom trabalho iniciado.

  • Eduardo Schmitt diz: 18 de outubro de 2014

    GUTO, adorei o emprego de alfaiate que vc sugeriu ao Mano Menezes, pois combina exatamente com ele. Boa.
    Sobre o clima em Goiânia, concordo com o Carlos J Oliveira, pois morei lá no Setor Jaó por dois anos dos dez em que era Gestor do Grupo Gerdau e a situação é ruím para quem vem de fora exatamente por não estar acostumado, mas é possível vencer sim, mas não é fácil.

    LAERT, muito bom o conteúdo e tua visão é exatamente perfeita, pois os dirigentes não sabem administrar, os investidores se aproveitam disso, o marketing valoriza o produto, os sócios pagam os altos salários e os lucros na hora da venda não ficam com os clubes. Por isso, fica Fábio Koff/Romildo Bolzan, pois as coisas estavam muito difíceis quando Odone saiu e deixou uma herança perversa de encrencas.

    SILVIO JAIME, esqueça os fakes, pois eles não acrescentam nada em nenhum comentário irônico por aqui e vc é muito superior a todos eles juntos. A menina citada aí está tentando “se encontrar” e sinceramente, pelo conteúdo eu acho que ainda não completou 15 anos e esta fase de bobinha termina após os 17.

    CARLOS J OLIVEIRA, falei acima sobre Goiânia onde morei e concordo com vc, lá é difícil, mas é possível 3 pontos hoje e temos que mostrar forças para entrar no G4 com a sequência de 3 jogos que vem aí(Goiás, Figueirense e Coritiba).
    Sobre o LAERT e SILVIO, sintonia total e viva a Harmonia do Blog, pois os fakes estão cada vez mais ridículos e inúteis por pensar que somam alguma coisa agindo na clandestinidade.

    Valeu, Amigos … bom jogo à dupla, bom fim de semana e GUTO, se cair granizo, leve um capacete, ok! kkkkkk .. tin tin, Amigos.

  • GUTO PEREIRA diz: 18 de outubro de 2014

    Oi EDUARDO SCHMITT, antes de mais nada BOA TARDE….não te preocupa com o “GRANIZO”, pois ontem aqui neste bolg, DESCREVI de onde partem os “RESPINGOS”..

    Minha preocupação MAIOR é que o AMIGO termine TODA esta ALEGRIA no primeiro BOTEQUIM da ESQUINA pedindo para o VELHO GARÇON com seu GUARDANAPO SURRADO no OMBRO o famoso “DOIS DEDINHOS de CACHAÇA”, se não te ENTREGAREM a CHAVE….e ficar somente na “PROMESSA ELEITORAL” da “VELHA RAPOSA”..hehehehe..!!!

    EDUARDO, como o Sr. mesmo diz, que foi GESTOR do GRUPO GERDAU, deves de entender bem de “ESTRUTURAS” e que BOM, diga-se de passagem…. tens onde te AGARRAR se não ficares com a CHAVE, pois o TOMBO vai ser GRANDE hehehehehe….!!!

    Grande Abraço EDUARDO e TIN TIN CABERNET, mas sem a CACHAÇA do BOTECO…!!!!!

  • Eduardo Schmitt diz: 18 de outubro de 2014

    Pedro, o Serra Dourada deve ser o ponto de partida do G4 definitivo para o Grêmio, pois a sequência da tabela é Goiás, Figueirense e Coritiba. Para quem está querendo a Libertadores 2015, a hora é agora.

    Gosto muito no atacante Nilmar, bom menino, técnico, habilidoso e com potencial nas duas pernas, porém, estou achando que para quem não joga em alto nível a 2 anos, estava parado desde maio, vem do Catar onde conhecemos a fragilidade profissional, com 31 anos e um histórico de lesões nos 2 joelhos, deveriam ir devagar com ele, pois esta desnecessária pressão de agora já o fez levar 2 cartões amarelo em 2 jogos, um com 5 minutos em campo, o outro com 26 e isso prova que ele está sentindo a pressão, podendo até ocasionar uma lesão muscular indesejável. Pensem nisso.

    O Corinthians é um eterno barril de pólvora, porém, não esqueçam que após o vexame do Tolima em fevereiro 2011, ganharam Paulista, Brasileirão, Libertadores, Mundial, Recopa Sulamericana e eles tem o apito e a CBF como eterno escudo.

    Penso eu que as eleições do Grêmio estão definidas desde que o bom Fábio Koff trouxe o Felipão após a Copa, pois é só observar a ascenção do time em suas mãos e a Arena é apenas a cereja do bolo. O Homero Bellini está esperneando porque não é bobo e já sentiu a derrota. Mesmo que a zebra apareça de última hora e ele vença esta eleição, é impossível não conduzir o projeto Arena e manter o Felipão, pois isso faria a torcida inteira se revoltar totalmente contra ele e seus pares. Seria uma burrice tremenda não dar continuidade ao que Fábio Koff iniciou.

    O desastre do Corinthians, tem um nome apenas: Mano Menezes. Impossível um time daquele porte entrar num jogo e estar 5 vêzes classificado (0×0, 1×0, 1×1, 1×2, 1×3) e perder a classificação mesmo assim. Nem as dancinhas explicam …
    Já o Botafogo … ah … o Botafogo … é só mais uma crise entre tantas desde os anos 70 do século passado.

  • Eduardo Schmitt diz: 18 de outubro de 2014

    Bah, GUTO, sabes que uma cachacinha boa é apreciável e em vários Restaurantes Nativos da ilha de Florianópolis eles servem uma cachacinha artesanal antes das peixadas e camaroadas. Eles dão o nome de cada dose de “porradinha” e é servida em copinho de barro também artesanal …

    Pô, cara … você me provocou-me a voltar lá no Bar do Arante no Pântano do Sul bem no canto do sul da ilha. Coisa boa. É o recanto da Família Kuerten do bom Guga.

    Eu lí ontem sobre os “bons ventos” que sopram do Humaitá até o Parque Gigante, mas e se eles provocarem rasgos nas Lonas? hehehe …

    Quanto as chaves, não te preocupes, é fato. Acho que as nossas chaves estão “no cofre” do Fábio Koff “DE VERDADE”, e os Gutierrez estão procurando um “chaveiro” para fabricar um cópia ao Luigi e o Inter ainda não percebeu isso. Sugerí isso aqui ontem, mas o Luigi nem sabe que eu existo. QUE TAL este meu desejo? Viu como também gosto do meu rival? hehehehe … Abração, mas não irei ao BOTECO, não será preciso.

  • Silvio Oliveira diz: 18 de outubro de 2014

    Esse Guto é um idiota total, fez cursinho para escrever besteiras.

  • Eduardo Schmitt diz: 18 de outubro de 2014

    ERRATA:

    “me provocou-me” foi péssimo. Desculpem-me, prometo melhorar.

  • FLAVIO GUERRA diz: 18 de outubro de 2014

    Pedro Ernesto Denardin duas sugestões sem cobrar nada.
    Arruma um revisor melhor do que o teu atual “ATRAPARAR” é complicado.
    No sala de redação quando o programa acaba avisa o Wianey pra esperar o microfones fechar para te mandar enfiar a gaitinha…………….
    Se eu fosse vermelho não levava de barbada o jogo da Globo, digo do Corinthians.
    Guto não se esqueça do Kit respingos que tambem previna ventos.

  • silvio jaime fernandes diz: 18 de outubro de 2014

    Olá “povo do bem”….entre outros (porque meu nome foi citado) o Carlos.J. Oliveira e o Eduardo Schmitt.
    Realmente foi mal ontem em ter me dirigido a Srª Laisa.
    Mas o Carlos J. Oliveira, conseguiu bem definir esta senhora (?!)
    Em relação ao calor de Goiás, realmente tens razão sobre o que postas. Havia esquecido deste detalhe. Nos bons tempos em viajava todo este Brasil, senti na pele a umidade relativa do ar deste estado e sua bela capital, assim como Brasilia.
    Também é verdade que o Grêmio é superior tecnicamente e por consequência tem obrigação de ganhar. Mas aí são outros quinhentos. O Goiás vem em acensão e isto pode dificultar as coisas.
    De qualquer forma , foi um prazer em responder à vocês.

  • Drahresi diz: 18 de outubro de 2014

    guto, quem avisa amigo é, se for ao jogo amanhã, não esqueça de levar uma capa de chuva, vai que chove na hora do jogo no Hemorroidão…..kkkkkkkk

  • Mr Seven diz: 18 de outubro de 2014

    Bolzan Jr é o novo presidente.

    Segunda divisão é um risco sério e possível.

  • Eduardo Schmitt diz: 18 de outubro de 2014

    Parabéns, Dr. Fábio Koff … Grêmio GRANDE do Sul.
    Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, SEMPRE.
    Romildo Bolzan é o nosso Presidente e Fábio Koff o homem do futebol.
    Com Felipão garantido até dezembro de 2016, o futebol à partir do ano que vem irá melhorar. Contem conosco, estaremos juntos. Dá-lhe, Tricolor.

  • FERNANDO LIMA diz: 19 de outubro de 2014

    O PRESIDENTE ROMILDO BOLSAN DISSE QUE FARÁ O GRÊMIO O MAIOR CLUBE DO BRASIL, DA AMÉRICA E DO MUNDO. UMA PERGUNTINHA:

    MAS E A CHAPECOENSE, FIGUEIRENSE, METROPOLITANO, VITÓRIA, BAHIA E CEARÁ ???

  • Alberto diz: 19 de outubro de 2014

    Grêmio & Romildo: “donos da Arena” mas, e o G-4, e os Gre-Nais? Huuumm…Tin Tin!

  • Alberto diz: 19 de outubro de 2014

    E os 3 pontinhos que iriam trazer lá de Goiás? Tão de castigo agora: ‘Tin Tin’ só com Suco de Uva hoje, hein criançada! Que moral o Inter hoje no Esporte Espetacular: baita reportagem sobre Alex, Nilmar, Beira-Rio. Time grande é isto aí gente!

  • Mr Seven diz: 19 de outubro de 2014

    Parte do discurso do nosso novo presidente:

    “SEREMOS O MAIOR CLUBE BRASILEIRO, SULAMERICANO E MUNDIAL”

    Além da semelhança física, o sr bolzan jr também se parece com o odone no discurso.

    Oremos…

  • José diz: 19 de outubro de 2014

    O problema do mau desempenho do time gremista não foi tanto o clima e sim a quantidade de passes errados. Até o Zé Roberto tá errando e reparei que está com a faísca atrasada,isto é pensa e demora alguns segundos e acaba perdendo a posse de bola. O Ramiro desaprendeu do pouco que sabia jogar bola e tornou-se um quebrador de bola. O Lucas Coelho dá dó. O grêmio não cruzou nenhuma bola. O Bressan só faz ligação direta pra ninguém, o meio não tem criatividade, saiu o Dudu e não tivemos jogada aguda no ataque. melhor seria então o Luan tem Jogado de centroavante e voltando que nem o Barcos. E no meio tem que lançar alguém da base. O já entrou dando passe de 1/2 metro errado. o grêmio não chutou de longe. Nicolas Careca Já.

  • Cláudio Miro diz: 19 de outubro de 2014

    Mr. Seven: teve também um ‘conhecido’ Gringão que disse: “seremos Campeões Mundiais”…Pior ainda pros azulões: D’Ale gol renovou por mais 2 anos!

  • José da Silva (Canoas-RS) diz: 19 de outubro de 2014

    Alberto “Feikista”, não te iluda com o Esporte Espetacular.
    Foi a 3ª etapa de 5 que eles mostraram e pelo que vocês arrotam, eu esperava mais do teu inter. Só o Xaxá filho da Xuxá ??? Mas como não tem ninguém na seleção brasileira sub-20, semana que vem ou na outra, eles falam do Grêmio, seleção, Luan, Biteco, Wallace … e olhe que o Galo “andou” por aí, mas parece que até hoje não “re$$ebeu” a conta.
    Dizer que Damião é da base do inter foi a maior piada do futebol desde o Pelé, hein !!!
    O cara surgiu aos 21 anos, sem base nenhuma, numa Madeireira de Ibirama que é sub-distrito e interior de Blumenau em SC e Nilmar, Alex e Pato são do PR. Que moral é essa ???
    Eles vão falar também dos 36 anos NA FILA, adivinhe porque ??? kkkk … ATERRISE, pangaré. Quanta falta de nacionalidade e brasilidade, hein !!!
    A gente até entende, pois Falcão é Catarinense e nasceu próximo da Chapecoense, cuja capital tem o Figueirense … “CINCO MUITO”, vocês parecem o “CINCO GARCIA”.

  • Alberto/Oficial diz: 19 de outubro de 2014

    Zé ‘mané’ da Silva: prepara p/ secar meu timaço daqui a pouco, fecha teu bico! Deve ser uma tortura estacionar na tabela enquanto o Inter chega na Raposa! Tomara que convoquem sempre teus jogadores p/ Seleções assim ficam mais tempo sem taça. Já instalou o secador? Cervejinha na geladeira? Tá chegando a hora! Damião: maior venda da história: vai ajudar a tapar ‘goteiras’ e ainda sobra bastante…

  • Jorge Antunes diz: 19 de outubro de 2014

    Alguem que conhece e frequenta o BRIO pode me explicar porque aquelas cadeiras que ficam atras dos bancos de reservas estão quase vazios?
    São os lugares que ficam na sombra bem no meio do campo é problema de preços?
    No Mineirão também acontece alguma coisa parecida.
    Se for por preços elevados é um absurdo os clubes querem mesmo tirar o couro dos torcedores só porque tem sombra tem que pagar mais no outro lado tá lotado

  • José da Silva (Canoas-RS) diz: 19 de outubro de 2014

    Alberto Chinelão, e o jogo no Circo das goteiras, me fala do jogo … 1 x 2 … ???
    E aquela correria do pessoal do “anel de baixo” na hora da chuva, o que era aquilo ???
    Correu porque, porque correu … que ridículo aquilo no Circo da Copa.
    E o Fabrício, e o Paulão, e o Alisason, e os tenores merrécas e frouxos ???
    qué qué qué qué quéééééééééééééé … PATÃO DE TUDO. Chupa, tongo.

  • ABEL5.0 diz: 19 de outubro de 2014

    ALBERTO FEIQUI, NÃO RESPIRE, SÓ PENSE.
    ENQUANTO ISSO…
    GOOOOOLLLLLL DA CHAPECOENSE…
    KKK

  • José da Silva (Canoas-RS) diz: 19 de outubro de 2014

    ALBERTO CHINELÃO!
    Fechei o bico, mas com os olhos “ALBERTOS” … o que ví ???
    Agora abrindo o bico, vc disse que o Goiás ganharia o jogo e o inter abriria 7 pontos, mas recuperamos 4, está 3 e tem Grenal … ai, ai, ai, chinelão.
    CALA A BOCA, ALBERTO PASTEL DE VENTO … PATO.

  • FLAVIO GUERRA diz: 19 de outubro de 2014

    Próximo rodada os vermelhos saem do g4 se não ganhar do fla no maraca, Corinthians ganha do vitória atletico ganha do Bahia e adeus g4 este ano.
    Risco de vida hoje no aterro chuva pra tudo que é lado vento ameaçando as lonas e o circo lotado que perigo pra completa quatro bola do Corinthians treis caçapa um anulado dois valendo passa regua e fecha a conta

  • ABEL5.0 diz: 19 de outubro de 2014

    BUÁÁÁ MEU COLORADOOOOOOO. MAIS UM ANO SEM TITÚLO DO BRASILEIRÃO. BUÁÁÁ
    BUÁÁÁ 40 ANOS SEM BRA BRA BRASILEIRÃOOOO. BUÁÁÁ
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Nunca fui p/ Segundona diz: 19 de outubro de 2014

    Jota Jota e seus pseudônimos: o blog é de vocês! Bom proveito e Tchau! Lixões!

  • Nunca fui p/ Segundona diz: 19 de outubro de 2014

    ACHEI O NILMAR FORA DE FORMA, SEM RITMO E SEM SINTONIA.
    ACHO QUE ESTE ANO ACABOU PRA NÓS E O G4 NÃO ESTÁ MAIS GARANTIDO.
    VAZA, ABELÃO. VOCÊ FALA SEMPRE A MESMA COISA, QUE SABIA, QUE TREINOU, MAS O TIME SEMPRE TOMA OS GOLS BOBOS PREVISTOS, MAS SEMPRE TOMA.
    ACHO QUE O WIANEY TEWM RA~ZO DESDE 1988, ABEL, VC NÃO É TREINADOR.
    FELIZ NATAL, COLORADOS, ESSE ANO JÁ ERA DE NOVO PARA NÓS.
    A FILA CONTINUA.

  • O ano acabou pra Dupla Gardenal diz: 19 de outubro de 2014

    Este BLOG virou um circo. Quem tem 2 neurônios: Tico & Teco, está saindo fora…

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 21 de outubro de 2014

    O GRÊMIO ATÉ PODE TER SAÍDO DA SEGUNDA DIVISÃO, MAS A SEGUNDA DIVISÃO, NUNCA SAIRÁ DO GRÊMIO.

  • SEMPREAZUL diz: 17 de janeiro de 2015

    O INTER ATÉ PODE SAIR DO MAZEMBE, MAS O MAZEMBE NUNCA SAIRÁ DO INTER!
    O INTER ATÉ PODE TER IDO PARA A SEGUNDA DIVISÃO MAS GRAÇAS AO CALOTE!
    O INTER ATÉ NÃO PODE TER IDO MAIS UMA VEZ PARA A SEGUNDA DIVISÃO, GRAÇAS AO PAYSANDU! DEPOIS GRAÇAS AO GOIÁS E DEPOIS GRAÇAS AO PALMEIRAS!
    A COISA DE MAIOR VALOR EM UM SER HUMANO É A HUMILDADE E É O QUE FALTA NO TIME E TORCIDA COLORADA!
    SEGUNDA DIVISÃO, COMEÇAR DEBAIXO NOVAMENTE NÃO FAZ MAL A NINGUÉM, MAS COMPRAR ALGUÉM PARA NÃO CHEGAR LÁ, DEVE FAZER MUITO BEM. SOBERBA É TUDO PARA ELES MAS UM DIA CAIRÃO DO CAVALO E O TOMBO VAI SER GRANDE, E NÃO VAI DEMORAR, ESCREVAM AÍ!

Envie seu Comentário