Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pedro Ernesto: Lindo romance

23 de outubro de 2014 62

Claro que cada um pode escolher suas parcerias. Ninguém tem nada que ver com isso. Mas posso imaginar, por conhecer de perto o ambiente do futebol, o que os jogadores da Seleção Brasileira devem estar pensando dos romances do futuro presidente da CBF. Marco Poli Del Nero tem 73 anos e foi o comandante da delegação nos jogos da seleção nos Estados Unidos. Desembarcou acompanhado de sua então namorada, Katherine Fontenele, uma bela modelo de 23 anos. A moça é tão bonita que foi capa da revista Sexy. Ela chegou a postar uma foto onde aparece beijando Marco Polo em passeio de barco nos Estados Unidos e declarando amor incondicional. Como brigou com ele, apagou a foto.

Novo romance
Mas Marco Polo del Nero não desiste. Tão logo brigou com a Katherine, partiu para outro amor, a modelo Carol Muniz, capa da revista Sexy de julho. Fico imaginando os jogadores presenciando esses romances em meio aos jogos da Seleção. Fico imaginando o que pensa disso o técnico Dunga, sempre muito rígido com a disciplina. Não pode ser uma coisa muito séria por mais que eu possa respeitar os relacionamentos de todas as pessoas. Tudo isso chama muito a atenção. Ele é solteiro e quer garotas novas. O velhinho esta solto. Só não precisa misturar com o futebol.

Recusa
A CBF avisa que a Federação Alemã recusou convite para revanche do 7 a 1 que nos aplicou na Copa do Mundo. Melhor assim. Dunga esta reestruturando a Seleção. Jogar neste momento contra o campeão mundial é temeridade. Enfrentamos a Argentina, e o 2 a 0 foi maravilhoso. Não tem razão para ter pressa. Mais dia ou menos dia vamos reencontrá-los e com time melhor estruturado.

Demmmaaaiiissss
O zagueiro Eduardo, de 18 anos, foi chamado por Gallo para a seleção sub-21. Enquanto se discute a qualidade dos zagueiros colorados, ele pinta como grande promessa. Suas convocações começaram aos 17 anos.

De menos
Robinho nega com veemência a informação do jornal Corriere della Sera de que  teria participado de um estupro na Itália. Confesso que também não acredito nisso. A menos que esteja muito enganado, Robinho é um cara incapaz de cometer essa barbaridade. Nem precisa. É rico, jovem e famoso.

Comentários (62)

  • ABEL5.0 diz: 23 de outubro de 2014

    E NO OESTE CATARINENSE…
    GOOOOLLLL DA CHAPECOEEENSSSEEEE….

  • GUTO PEREIRA diz: 23 de outubro de 2014

    Caro PEDRO ERNESTO, ref. ao INTERNACIONAL é esperar o FIM do ANO, agradecer ABEL BRAGA, pelos “serviços prestados” e porque não dizer ” bem remunerados” e FINAL de CICLO no CLUBE.

    Mesmo com as LAMBANÇAS que ABEL vem ocasionando o COLORADO ainda se mantém com possibilidades de ficar entre os QUATRO no final e para quem acha que D’ALESSANDRO deveria de ser vendido é só ver o que foi o COLORADO ontem sem sua PRESENÇA…..

    O COLORADO tem que entrar 2015 com o TREINADOR ARGEL FULCKS na CASAMATA ou então ir atrás do treinador da RAPOSA MARCELO OLIVEIRA que já se manifestou, dizendo que sai no FINAL do ANO !!!!!

    Ontem jogando na ARENA, ARGEL teve que ENGOLIR um ROUBO da ARBITRAGEM, com PÊNALTI INEXISTENTE e ESCANDALOSO, marcado por um ÁRBITRO de QUARTA CATEGORIA do futebol. Simplismente colocou o GRÊMIO em BAIXO dos PAUS no 2º TEMPO e parecia que jogava em CASA.

    O comentarista de arbitragem da RÁDIO GAÚCHA e WIANEY CARLET falaram da NÃO PENALIDADE e ARGEL, diz que jogos em casa o FIGUEIRA recebe árbitros FIFA e jogando FORA colocam árbitros 4ª DIVISÃO, para cederem à pressão do MANDATÁRIO.

    PEDRO ERNESTO, ganhaste um ALIADO ontem. O BLOG GREMISTA, fala que o GRÊMIO jogou com 4 VOLANTES e: ” Quase nada mudou de Renato para Felipão “, como tinhas mencionado que o GRINGÃO copiava o RENATO em suas TÁTICAS…acerta-se em CHEIO…..hehehehe….!!!!

    O que houve ontem no SALA de REDAÇÃO que FELIPÃO te DESCASCOU na entrevista e o GUERRINHA confirmou que era para tí hem seu PEDRO ERNESTO…..pessoas como CACALO com microfone nas mãos só pode virar BAIXARIA das GROSSAS…mas o Sr. gosta e levou em PÚBLICO…..

  • Mário José diz: 23 de outubro de 2014

    Bom dia Pedrão! Por que todo esse silêncio? Realmente a coisa está complicada, até a semana passada era um sério candidato ao título…… Hoje fora do G-4. Até que enfim o silêncio é uma resposta…… Nunca tive dúvidas que torcia para os moranguinhs…..
    Até mais…..
    Mário – DF

  • Portinho diz: 23 de outubro de 2014

    Bom dia, Pedro! sou teu leitor e ouvinte assíduo. E gremista. Me diz, essa postagem de hoje, que é igual à coluna do diário, foi escrita antes do fechamento dos jogos? Não fala nada dos jogos de ontem? Ou preferiu te poupar, caso falasse do inter, teria que falar do grêmio e teria que fazer algum comentário sobre o que disse o Felipão? Estou te ouvindo neste momento no atualidade e não falou nada sobre o assunto, aliás, nem mencionou o nome “Felipão”, falou técnico do grêmio, espero te ouvir no sala falando sobre o assunto. Abração.

  • ANTONIO CARLOS diz: 23 de outubro de 2014

    Não consigo entender porque todos os dias vc volta a encher o saco do Gremio e Felipão com a história dos 7 X 1. E esqueceu tão rápido os 5 X 0 da Chapecoense. Colorado mal intencionado.

  • paulo barros diz: 23 de outubro de 2014

    engraçado quando nos roubam vide palmeiras é erro de arbritagem quando é a favor é juiz de quarta divisão

  • Eduardo Amador diz: 23 de outubro de 2014

    Seu Pedro, fala alguma coisa da sede da FGF, terreno doado. Antes um estacionamento e pelas informações quem gerenciava era a mulher do gerente da multisom. Fala alguma coisa do Noveletto que há anos esta no comando e nada faz pelo futebol gaúcho. Estava de férias em meio a um campeonato. Não dá para falar né? Do Felipão tu gosta de falar, do Noveletto, teu bruxo nada sai. Será que Dunga tinha razão quando disse que tinha gente que no final do ano se fartava. O ouvinte quer saber sobre a sede da FGF e como foi construída. Quartel General da FIFA na copa.

  • Claudio Vanelli diz: 23 de outubro de 2014

    Aos entendidos de futebol e arbitragem:
    A GRANDE qualidade do Felipão,e reconhecer as limitações do seu grupo,ou sentir o clima do jogo,e armar seu time de acordo com o material humano que tem disponível,e procurar tirar o máximo de cada um.Se analisarmos o grupo do Grêmio é mediano,e se levarmos em conta a colocação no Campeonato Brasileiro,é fácil perceber que tem comando.
    Quanto ao pênalti,depois destes desmandos da CBF e Comissão de Arbitragens,e FIFA,dando novas orientações aos árbitros,sobre mão na bola,ou bola na mão,realmente virou uma confusão,e todos estão pressionados e errando muito.
    Quanto ao lance de ontem,dentro das novas “orientações”que só complicaram,não dá para afirmar que foi inexistente e escandaloso,e sim duvidoso.E como quase todos os árbitros são caseiros e políticos,apitou.
    Tivéssemos um jogador armador,certamente estaríamos melhor colocados na tabela,pois o Grêmio joga com muita dedicação,pouca inspiração.

  • silvo jaime fernandes diz: 23 de outubro de 2014

    Olá Pedro.
    Bom dia à todos.
    – Marco Polo Del Nero:…..são atitudes deste naipe que qualificam o caráter e a personalidade de um cidadão. Pelo visto…..este aí……mais uma vez….não tem respeito por si mesmo.
    - Quando o INTER estava na 2ª colocação, eu afirmei que dependia só dele se manter assim. Quando estava em 3º , afirmei o mesmo e ontem em 4º “continuava” dependendo dele mesmo.
    Definitivamente…..a vaca foi para o brejo nas mãos desta Diretoria e do “teimoso” Abel. Mais um ano jogado fora.
    Esta Diretoria está imitando o (des) governo deste País. Não passam de meros e repulsivos políticos iguais aos que são eleitos por nós.

  • LAERT diz: 23 de outubro de 2014

    Então “rico, jovem e famoso” não pode cometer crimes Sr. Pedro Ernesto?

    Não estou acusando Robinho ou qualquer outro, mesmo porque nem sequer tenho qualquer conhecimento do que aconteceu, mas dizer que “rico, jovem e famoso” não comete desatinos, é muita inocência para quem tem sua experiência de vida.

    Quanto aos namoros do Nero, acho que você está exagerando.

    Qual é o problema do velho namorar as jovens? E que tem isso a ver com futebol?

    Nessa você foi mal meu caro Pedro.

    Dinheiro compra muitas mulheres, como compra muitos homens.

    Tem gente que vende a alma por dinheiro. O Nero só está comprando essas almas.

    Como milhares de milionários fazem no mundo…

    Enquanto ela pega as minas… as minas pegam o dinheiro dele…

    Enquanto isso, por aqui…

    Inter…0….flamengo 2.
    Inter…0….corinthians 2.
    inter…0….chapecoense 5…

    Isso porque tem um centro-avante de 28 milhões de reais e os “quatro tenores”.

    E o Grêmio, com seu futebol horroroso, com apenas dois craques no time, sem tenores e outras coisas, tem exatamente o mesmo número de pontos que o que “joga bonito”.

    Por sinal, a Alemanha, cheia de craques, ganhou a Copa do Mundo da Argentina, no Brasil, de 1 a 0 , na prorrogação.

    1 a 0 é feio, mas vale os mesmos 3 pontos que 30 a 0.

    Eu prefiro o futebol bonito, mas para isso, tem que ter um grande time.

    No Brasil, ninguém tem. Ninguém é Bayern de Munique ou Barcelona.

    O Cruzeiro, nos últimos 4 jogos, ganhou apenas um e foi de 1 a 0, gol de zagueiro.

    O Cruzeiro tem um grupo melhor e só. Perdeu a Libertadores, dentro do Mineirão, para o limitado time do San Lourenço.

  • Antônio Nunes diz: 23 de outubro de 2014

    1) Inter com He-Man no G4; Inter sem He-Man e com Nilmar fora do G4. Inter com Nilmar = 25%
    2) no intervalo de Flamengo e Inter, na Rádio Gaúcha, teve reprodução do QUASE GOL DO NILMAR! Incrível, morro e não vejo tudo: reprodução de quase gol. Qual será a próxima?

  • Alexandre de Souza diz: 23 de outubro de 2014

    Quem PRECISA estuprar então? os pobres velhos e desconhecidos?

  • FLAVIO GUERRA diz: 23 de outubro de 2014

    O Roberto Costa voltou com tudo hoje
    Pedro Ernesto encheu tanto o saco com a marcação em cima do Felipão que levou o dele ontem no sala e resto veio na entrevista do Felipão.
    Tem um velho ditado que diz “quem procura acha”
    Quem sabe agora tu vai dar um tempo e esquecer o Felipão com seu modesto plantel e os mesmos 50 pontos dos 4 tenores a bola da vez agora o Abelão
    Sobre a penalidade a favor do Grêmio a banca paga e recebe além do mais o Batista na hora falou que era penalti só ficou em duvida depois de ver varias repetições o comentarista de arbitragens da Gaucha a mesma coisa na hora falou que era penalti só mudou depois de ver o video

  • Drahresi diz: 23 de outubro de 2014

    Quem avisa amigo é, se você torcedor do time fundado por paulistas e que joga vestida de baby-doll, que também jogou oito anos na segundona na década de 60, não esqueçam de levar capa de chuva no La Gotonera, porque vai que chove! Fui……

  • Mico de tudo diz: 23 de outubro de 2014

    O torcedor flanelinha se apresentou! E viva a Sapecoense.

  • Drahresi diz: 23 de outubro de 2014

    Chapecolate!

  • ZVEITER diz: 23 de outubro de 2014

    Na Arena dos caras de pau não teve ‘ataque histérico’ do Rui Costa ou palavrões do Dr. 7 nem a tradicional choradeira da imprensa gremista: PORQUE ROUBARAM DO FIGUEIRENSE UM PÊNALTY INEXISTENTE! Aí pode, né? Viva o ‘apito amigo’!

  • Gremistão de Chapecó diz: 23 de outubro de 2014

    Chá pecoense,no chimarrão,ou na xícara.Bom para os rins,bexiga,figado…em fim para todas as doenças,e mais, traz uma alegria enorme,principalmente para os Gremistas.Em embalagens com 5 saquinhos,tipo sache. Em todas as farmácias e drogarias,inclusive nas lojas do Inter.

  • Danojo diz: 23 de outubro de 2014

    Palhaço Drahresi procura um circo prá fazer show e cai fora Bananão manézão…

  • Drahresi diz: 23 de outubro de 2014

    Danojo torcer por um time fundado por paulistas , no meu Rio Grande do Sul! Fui…..

  • mateus diz: 23 de outubro de 2014

    Cara, não entendo como os morangos viuvinhas do Argel Fucks (o Inter) vem aqui querer falar em pênalti e não sei o que mais. Vão se preocupar com o seu timequinho. E fiquem tranquilos que ganhando todas ainda dá título (ha ha ha).
    O Grêmio se arrastando e “sem ninguém”, tem apenas o goleiro de bom, está junto com o time dos 5 tenores. Quero uma explicação lógica pra isso seu Pedro!!!!
    E também quero uma explicação lógica sobre você não ter comentado sobre os resultados de ontem !!!

  • Ricardo diz: 23 de outubro de 2014

    É VERGONHOSO assistir este time do Grêmio jogar, este festival de incompetência e a ARROGÂNCIA deste técnico GAGÁ. Ele e Koff deveriam estar aposentados, cuidando dos netinhos. É sempre a mesma mesmice, sofrimento, RETRANCA e a desculpa que não tem elenco. Por acaso ele testa algo diferente???
    No Gremio do Renato ainda tinha o Vargas que sabia chutar e fazia gols. O Dudu faz o que??? ENCERA O GRAMADO????
    Se A. Ruiz, Fernandinho e outros não servem, então dispensem, mandem embora, agora em casa contra o Figueirense, só faltou o F. Bastos no lugar do Barcos.
    Ter medo do Figueira?? Pelo amor de Deus. Tem que ir para cima e amassar e não se RETRANCAR e TOMAR SUFOCO.
    E aquele lateral Tinga, serve para a seleção sub-20 e NUNCA recebe chance??
    Porque uns perebas recebem dezenas de oportunidades e continuidade e outros jogam 5, 10 minutos e são descartados???
    Quem tem que ser descartado é este ULTRAPASSADO do FELIPÃO que uma parte insignificante da torcida reelegeu junto com o Koff para + 2 anos.
    ESTE É O GRÊMIO QUE O TORCEDOR QUER???
    SOFRENDO TODO ANO POR UMA VAGA NA LIBERTADORES???
    DESANIMADOR assistir a este AMONTOADO DE FALTA DE CRIATIVIDADE JOGANDO…

    Pergunta: Pq o Rui Costa ontem NÃO reclamou do penalty????

    E o CACALO que vá junto com o FELIPÃO e o KOFF, criar os netinhos para ver se eles também se transformam em VOLANTES ou ZAGUEIROS.

    Estou PERDENDO o interesse nos jogos do Grêmio de tão RUINS QUE SÃO. Coloco para gravar no PPV e NÃO ASSISTO DEPOIS. Se eu CANCELAR o PPV, economizo e não me estresso.

  • Drahresi diz: 23 de outubro de 2014

    Volta Piffero, o inti da pifado! Fui…

  • Jorge Antunes diz: 23 de outubro de 2014

    Flavio Guerra realmente o Roberto Costa está presente.
    Ricardo o mais vergonhoso é o teu inter a 5/6 rodadas atrás estar 9, sim nove pontos na frente deste mau Grêmio e agora iguais com 50 pontos uma vitoria a mais do inter e um gol a favor do horrível Grêmio de saldo.
    Parabens ao Cacalo pela lealdade de ter saido em defesa do seu tecnico vencedor na sua época de dirigente pelo massacre que vem recebendo de alguns oportunistas.
    Tu deverias discutir o Pifero, Luigi, Abelão a cobertura do Brio e as outras mazelas lá aterro deixa para os gremistas avaliarem os problemas do Grêmio.
    Ingenuidade tua achar que todos que participam aqui não sabem distinguir quem é quem.
    Duvido que algum gremista verdadeiro concorde com tuas afirmações.

  • Moramguinho de campinas s/p. diz: 23 de outubro de 2014

    La Gotonera é nossa, ui, ui

  • mateus diz: 23 de outubro de 2014

    A média de gols do Nilmar já é pior que a do Rafael Moura.
    4 jogos , 1 gol (dado pelo Gil).
    0,25 gol por jogo.

    Com Moura e Dida Inter entrou e ficou no G-4.
    Com Nilmar e Alisson o Inter saiu do G-4.

    Ah, ia me esquecendo. Perdeu ontem porque estava desfalcado. Teve gente que “pulou fora la barca”.

  • mateus diz: 23 de outubro de 2014

    E outra Pedro, o que você tem a dizer a respeito do trecho abaixo de sua autoria:

    É de menos

    Para chegar ao G4, dos 27 pontos que ainda tem para disputar, o Inter precisa fazer 16. Já o Grêmio precisa fazer 20. O que dá 66 pontos no final, conforme a projeção de hoje. Isso significa dizer que o Inter tem situação razoavelmente tranquila. Mas a do Grêmio é complicada. Tem que buscar seis vitórias e dois empates em nove jogos.

    ha ha ha

    Qual é a nova previsão a respeito ????

  • GUTO PEREIRA diz: 23 de outubro de 2014

    Caro JORGE ANTUNES e FLAVIO GUERRA não citaram meu nome GUTO PEREIRA, mas acredito pelas suas POSTAGENS, querem dar a ATENDER que sou outra PESSOA com OUTRO NOME.

    Antes de mais NADA já lhes peço DESCULPAS, caso não tenham se referido à minha PESSOA, CORRETO ..e eu esteja ENGANADO e CONFUNDIDO o que TU disseram ou ESCREVERÃO.

    Andei olhando o relato do ROBERTO COSTA, CFE. RELATOS seus e por ELE escrever algumas palavras em LETRAS MAIÚSCULAS como faço, se ENGANARAM REDONDAMENTE. Não utilizo palavras como “BAH, PÔ”, entre OUTRAS e sempre deixo um espaço entre os PARÁGRAFOS

    Tenho 50 ANOS, sou um dos 1º a comentar neste BOLG DIARIAMENTE, e NUNCA vou atrás do COMENTÁRIOS dos OUTROS, para escrever o MEU. Quando citam meu nome GUTO PEREIRA é que respondo.

    Graças a DEUS, tenho PERSONALIDADE para fazer meus COMENTÁRIOS sem NUNCA precisar usar “OUTROS NOMES” está CLARO o que escrevi ou NÃO ?????

    Parei de comentar no BLOG do GUERRINHA, pois acredito ser um ” COMENTARISTA de RESULTADO ” e no caso de RACISMO do GRÊMIO, só foi se pronunciar no DIA do JULGAMENTO, participava do BLOG do CELSO ROTH que tinha na RBS e no qual interagia com o PARTICIPANTE se não BAIXA-SE o NÍVEL, se não me ENGANO terminou o BLOG quando foi treinar o CRUZEIRO de BH.

    Quando este RAPAZ ou Sr. que dizem ser “EU- GUTO PEREIRA”, comentar novamente no BLOG do DAVID COIMBRA, me façam a GENTILEZA de avisarem, pois quero RETIRAR suas DÚVIDAS que pairou no AR e entrar em CONTADO com ELE.

    Podem ter CERTEZA ABSOLUTA, vou repetir, podem ter CERTEZA ABSOLUTA, jamais utilizei ou utilizarei outro nome, pois ESCREVO aquilo que ACHO sem precisar me ESCONDER artás de PSEUDOS CORRETO ????

    Como disse anteriormente, deixo aqui MINHAS SINCERAS DESCULPAS, se a pessoa na qual JORGE ANTUNES e FLAVIO GUERRA, dizem ser EU GUTO PEREIRA, ou entendi ERRADO e não era para MIM.

    Não gosto de coisas MAU ENTENDIDAS e com meus 50 ANOS nas COSTAS já tenho muitos CAMINHOS PERCORRIDOS…..

    Att
    GUTO PEREIRA

  • nilmar diz: 23 de outubro de 2014

    Guto Pereira: Nao podía pasar sem comentar do roubo contra o Figueira. Como que teu interzinho nunca tivese sido beneficiado. Vai achar o que vazer viuva do Argel.

  • ANALPOLINA4.0 diz: 23 de outubro de 2014

    Oi. SOU ANALPOLINA4.0 E SOU COLORADA. ROBINHO ME LIGA.

  • GUTO PEREIRA diz: 23 de outubro de 2014

    Caro NILMAR, não se trata de GOSTAR ou NÃo e SIM que é um treinador NOVO com vontade de GANHAR, não é COVARDE e JOGA com seu TIME.

    Chega de TREINADORES APOSENTADOS na dupla greNAL, comendo dinheiro e ganhando mais de 700 mil, para jogar que nem TIMES do INTERIOR, o que falta é ESQUEMA TÁTICO e vem com DESCULPAS ESFARRAPADAS.

    Olhe ontem seu TIME jogando em BAIXO dos PAUS…..só não queres que EU acredite que o FIGUEIRENSE tem um ELENCO melhor que o do GRÊMIO….se FELIPÃO reclama do seu elenco, imaginas então o que não iria reclamar o ARGEL ….!!!! Isto que o jogo foi na ARENA ou estou enganado e foi na CASA do FIGUEIRA ????

  • ABEL5.0 diz: 23 de outubro de 2014

    E LÁÁÁ NO OESTE CATARINENSE….
    GOOOLLLLL DA CHAPECOENSEEEEE….

  • silvio jaime fernandes diz: 23 de outubro de 2014

    GUTO PEREIRA:
    - Uma opinião de amigo:….
    Não respondas à estes idiotas que nem nome possuem. São anônimos que sequer sabem quem são seus pais verdadeiros.
    Veja:….4 anos sem ganhar sequer o Ruralito. Se queixam dos juízes e ontem tiveram um penalti a favor QUE NÃO EXISTIU.
    Não te desgastes cara. Nem sempre concordo com que postas, mas é a tua opinião, portanto respeito.
    Mas observes que este blog começou a ter mais postagens, a partir do momento que o Pedro Ernesto permitiu a “baixaria”. Quantidade e não qualidade. Este é o lema.
    Não te niveles com estas pessoinhas.

  • LA GOTONERA diz: 23 de outubro de 2014

    EM LA GOTONERA TUDO NELA É PADRÃO FIFA, ENTIDADE MÁÁÁXIMA DO FUTEBOL. AS CAPAS DE CHUVA FORNECIDAS AOS TORCEDORES SÃO PADRÃO FIFA. TUDO É FIFA EM LA GOTONERA.

  • ABEL5.0 diz: 23 de outubro de 2014

    FICA ABELÃO. 2015 VENCEREMOS O GAUCHÃO(PADRÃO FIFA).

  • Zé Roberto, ator de teatro diz: 23 de outubro de 2014

    Não entendo porque criticam tanto o tricolor, afinal, Gringão 7 fez voltar a ‘alma guerreira e castelhana’. Felipão se acha ‘a úlima bolacha do pacote’ e tem gremista que acha isto o máximo! Que torcidinha iludida, hein ôôô Batista! Aposto que se ficarem na frente do Inter em pontos este ano e mesmo não indo p/ Liberta irão todos prá Av. Goethe comemorar. Quá Quá Quá! Te manca Wodka Drahresi.

  • GUTO PEREIRA diz: 23 de outubro de 2014

    Oi SILVIO JAIME FERNANDES, é que não gosto que digam o que NÃO SABEM e pior por MEIOS de MENTIRAS e QUIZ e QUERO desfazer esta DÚVIDA.

    São POUCOS os que escrevem com NOMES PRÓPRIOS e tem CORAGEM de fazerem seus COMENTÁRIOS, sem irem atrás dos OUTROS, pois são DESPROVIDOS dos MESMOS.

    Grande Abraço para o ti SILVIO e os demais, com COMENTÁRIOS PRÓPRIOS !!!!

  • Drahresi diz: 23 de outubro de 2014

    Vamos lembrar mais uma vez, time fundado por paulistas e que joga vestida de baby-doll e que na década de 60 foram octa segundinos e que tem La Gotonera padrão FIFA, deveriam mudar pra S.Paulo, lá é seu lugar, Zé Roberto, que como os paulistas tem ranço dos Gaúchos, VIVA o Gremio, time da nossa terra com muito orgulho! Fui….

  • Masseta moranguinho diz: 23 de outubro de 2014

    Foi bem Drahresi, o time deles octa segundinos, deveriam escapulir pra S.Paulo mesmo, eles tem esse recalque porque foram fundado por paulistas e o Gremio é nato, tem pedigree, valeu maior torcida , somos dos Gaúchos sempre.

  • ZéZé Dirceu diz: 23 de outubro de 2014

    Cai-Calo no Sala: “foi duas vezes pênalty no mesmo lance”!!! Piada do ano! HáHáHá!

  • NUNCA CAÍ diz: 23 de outubro de 2014

    Só fui octa segundino na década de 60! Fui……

  • Carlos J Oliveira diz: 23 de outubro de 2014

    Muito bom o comentário do LAERT
    Como sempre equilibrado e realista o Silvio.
    GUTO, os cães ladram e caravana passa, eu e o Silvio também já fomos chamados FAKEs,
    eu foi uma que diz GREMISTA!
    Mais uma vez quero exaltar nosso técnico Luiz Felipe Scolari, sem nenhum tenor, sem seu maestro Denardin, sem o super craque vindo das Arábias, com um numeroso e pouco qualificado plantel, tendo a coragem de liberar oito atletas para reduzir a inchada folha do GRÊMIO, consegue se igualar ao inter com seu valiosíssimo plantel, em pontos na classificação.
    Se me perguntarem, se gostei do jogo de ontem, respondo gostei dos três pontos e ponto.

    Com certeza o jogo do maracanã e parte do jogo do Santos x Flu que assisti foram bem melhores, mas não podemos pedir mais aos que não tem para dar.

    O plantel do GRÊMIO é isso ai mesmo, 3 ou 4 jogadores se destacam e os demais são jogadores comuns, como os que andam por ai emprestados e que ainda pertencem ao GRÊMIO, dois deles jogaram ontem pelo Figueirense e um ficou no banco, porque como eles foram mal avaliados na contratação.

    Não gosto de analisar arbitragens, mas alguns detalhes chamaram atenção no jogo de ontem.
    Se vale a máxima ” a banca paga e recebe” Vamos ao terreno das hipóteses:

    Quando GRÊMIO pagou, teve o Barcos expulso quando vencia o jogo do Palmeiras, perdeu o jogo e nosso principal jogador para enfrentar o Goias onde só empatou por falta de gols que já andam escassos para nós. Na tabela teríamos 50 pontos com a vitória seriam 15 iguais ao 5º colocado e o nosso saldo de gols é maior, por isso teríamos uma posição melhor

    Quando recebemos, foi uma penalidade, que pode ser taxada de duvidosa, nunca inexistente. O Colorado Batista na hora também viu penalti, hoje no Redação do SPORTV, os três participantes da banca opinaram que “” Pelos critérios aplicados nos últimos jogos do brasileirão foi penalti e que a entrada criminosa do jogador do Figueira era para expulsão”” e mais havia tempo para tentar a vitória mesmo que não houvesse sido apitado a penalidade.

    A conclusão é que pagamos mais do que recebemos.

    Por fim esse Argel é totalmente destemperado e talvez seja esse o motivo de ficar tão pouco tempo em todos os clubes que passou, muitos colorados o pedem para treinador do seu clube, fico imaginando esse destempero dele no meio de tantas cobras criadas, tipo D’Alessandro

  • Carlos J Oliveira diz: 23 de outubro de 2014

    Faltou uma frase em relação ao Argel.

    Muita pretensão dele achar que a CBF deveria indicar sempre árbitros FIFA nos jogos do Figueirense, até porque são todos fracos, inclusive os FIFA, basta ver o Ricci no jogo do GRÊMIO contra o Palmeiras!!!!!

  • Mário José diz: 23 de outubro de 2014

    Realmente seu moranguinho, é melhor ganhar de 1 x 0, de que perder de 2 x 3 de virada.
    Ah! me desculpe não sabia que a Gotonera Padrão PIFA é casa do Figueira.
    Valeu.
    Mário – DF

  • Rogério Farias da Silva diz: 23 de outubro de 2014

    O mais engraçado é ver como entendem de futebol os colorados, em 2012 e 2013 era porque o Beira-Rio estava sendo reformado e tinham que jogar com o estádio em obras ou em Caxias do Sul e que este ano( mais uma vez com a mesma ladaínha de melhor plantel, …) eram favoritos ao título, inclusive houve muita comemoração recentemente ocasionando ” um sábado dormindo na liderança”, mas e agora tchê? fica muito difícil para um time que tomou mais gols na competição que o poderoso Bahia e não merecem nem uma pré-libertadores. Ah o Abel Cachaça 5.0 trocou pontos com o Flamengo, ganhou 3 e perdeu 3 e com a Chape também hehehehe.

  • Farias diz: 23 de outubro de 2014

    Além de concordar com o comentário do Ricardo, digo que agora entendo por que o Felipão não quer o Maxi de volta ao time. O guri gosta de jogar, partir pra cima em direção ao gol, chutando até de fora da área se for preciso, e não é isto que o Scolari quer, já deixou bem claro no jogo de ontem. 3 volantes, em casa, contra um time perto do Z-4? Só pode ser gozação, ou está com trauma do 7 a 1!

  • ABEL5.0 diz: 23 de outubro de 2014

    GOOOOOOLLLLLL DAAAA CHAPECOENSSSSSEEEEEEE.

  • Jorge Antunes diz: 23 de outubro de 2014

    Sr. G. Pereira, O Nome citado foi Roberto Costa as comparações ficam a critério dos leitores inclusive tu. Foste o único a vestir o boné.
    Pelo teu longo texto e teus inumeros argumentos inclusive citando idade e as defesas dos amigos da harmonia não me atrevo a nenhuma contestação.

    Farias

    Quando Maxi Rodriguez assumir o profissionalismo, vai ser titular no Grêmio.
    Entra em campo tem uma jogada de Messi depois some o resto do jogo.
    Não foi titular com Renato não foi titular com E. Moreira não foi titular com Felipão e não foi titular no Vasco com A. Batista e não está sendo titular com Joel Santana.

  • MAZEMBE2.0 diz: 23 de outubro de 2014

    NÃO IMPORTA O QUE DIGAM, CONTINUO ACREDITANDO. INTER VENCERÁ O BRASILEIRÃO(PADRÃO FIFA). NÃO PODEMOS FICAR 40 ANOS SEM BRASILEIRÃO. EM 2015 TEREMOS ABEL5.0 NO COMANDO DO NOSSO COLORADO. VENCEREMOS O GAUCHÃO2015(RECONHECIDO PELA FIFA – ENTIDADE MÁXIMA DO FUTEBOL).

  • JOAO NUNES diz: 23 de outubro de 2014

    Os gremistas que aqui participam são de uma ingenuidade propia dos que confundem aranha com macaco! O Pedrinho ” rachadura” denardin não é colorado e nem gremista ! Ele fazia esquema com o don gordone e pelaipe e isto rendeu-lhe hoje, uma posição na “chamada zona de conforto”. O véinho deixa transparecer que é colorado , bem como, o ajudante guerrinha, em razão da obtenção de recursos obscuros nos porões da arena imortal. Prestem atenção , jaguarada! A proposito, onde anda o “bandoleiro tricolor?

  • Rogério Farias da Silva diz: 23 de outubro de 2014

    Aviso aos menos esclarecidos: o Sr. Denardin é colorado da gema e tem ligações perigosas com o Sr. Noveletto( conselheiro colorado) e tem esquema com Dr. Ibsen Pinheiro deste o tempo do episódio anões do orçamento e com Sr. Zachia aquele mesmo que andou ” disponibilizando ” umas licenças ambientais” (Operação Concutare).

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 23 de outubro de 2014

    Pesquisem: DOSSIÊ GRÊMIO. Tá tudo lá.

  • Homero diz: 23 de outubro de 2014

    Ronaldinho Gaúcho se apresenta no Grêmio em Janeiro de 2015. Preparem as caixas de som.

  • Torrico diz: 23 de outubro de 2014

    Bah! Fifa não considera Grêmio Campeão do Mundo.

  • ANA POLINA diz: 23 de outubro de 2014

    No ônibus Campeão de Tudo do Inter, não existe Poltrona 36.

  • MEDINA SANTA FÉ diz: 23 de outubro de 2014

    Por falar em Anapolina. Anapolina 4 x O Grêmio. Segunda divisão.

  • Junior diz: 23 de outubro de 2014

    Segundo as previsões dos místicos, tarôs, cartas e búzios o Grêmio ainda será o Campeão Brasileiro, terminando assim o jejum de 14 anos sem ganhar nada.

  • Paulo Colorado diz: 23 de outubro de 2014

    E ainda tem gente que escuta o sala de redação. Já tem gente ultrapassada por lá.

  • Paulo Colorado diz: 23 de outubro de 2014

    Copa do Brasil sub-20. Eles estão fora.

  • Eduardo Schmitt diz: 23 de outubro de 2014

    Olá, Amigos do bem.

    Continuo analisando a temperatura do Blog e tá difícil, mas sempre acompanho os 4 tenores, GUTO, Carlos J, Silvio Jaime, LAERT e suas opiniões.

    Abraço a todos e palmas ao Felipão que ainda em 2014, sem time e sem elenco, já botou o Pedro Ernesto no chinelo. Valeu, Professor.

  • Lucas diz: 24 de outubro de 2014

    Abel não estava presente no treinamento do Inter ontem. Talvez agora o time do Inter ganha uma contra o Bahia.

  • Gremistão de Sarandi diz: 24 de outubro de 2014

    A Ana Polina,ultimamente está meia estranha no que escreve: “ganhei de QUATRO” do Grêmio,poltrona 36…..explica aí,que faze…………..

Envie seu Comentário