Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Feliz aniversário

10 de novembro de 2014 80
Ricardo Duarte

Ricardo Duarte

Felipão destroçou o esquema colorado. Seu time patrolou. Foi melhor em todo o jogo. Muito melhor. Com garra, disposição, foi pra dentro do Inter e, na primeira vitória na Arena sobre o rival, ela acontece com goleada. Totalmente justificada pela grande vantagem gremista ao longo da partida.

O aniversariante do dia, Luiz Felipe Scolari, construiu seu próprio presente. Uma goleada histórica interrompendo longo período de insucessos do Grêmio contra seu eterno rival. Dá para dizer que Felipão deu um grande presente para os torcedores do Grêmio.

Preguiça

Saí da Arena ontem com a convicção de que os jogadores colorados, talvez motivados pelo retrospecto recente em Gre-Nais, achavam que ganhariam o jogo naturalmente. Se enganaram. Passaram a impressão de que estavam com preguiça contra o Grêmio, que mordia em todos os lances. A goleada foi natural diante deste quadro de interesses dos dois times.

Libertadores

O Grêmio dá um passo importante para chegar à Libertadores. Já é terceiro colocado. Precisa oito pontos em 15. Já o Inter arrumou complicações. Tem o São Paulo na quarta-feira. O jogo é no Morumbi e, agora, não dá para perder novamente. O jogo se torna uma decisão para o time colorado.

Demmmaaaiissss!

Os fãs do Felipão não entendem certas críticas que faço a ele. Mas comparem o Grêmio de ontem com o de outros jogos. Ganhava pontos, mas jogava muito pouco. Ontem, foi espetacular. É este Felipão que quero ver de volta. Aquele mesmo dos primeiros tempos que trabalhou no Grêmio. Este é o Felipão que conhecemos.

De menos

Não sei se os jogadores do Inter se acham mais do que são. Pareciam grandes estrelas esperando a consagração da vitória. Foram duramente sapecados pelos obreiros do Grêmio. Vai precisar de três vitórias nos cinco jogos restantes. Mas vão ter que batalhar muito mais.

Comentários (80)

  • GUTO PEREIRA diz: 10 de novembro de 2014

    Caro PEDRO ERNESTO, antes de mais nada, gostaria de PARABENIZAR nas pessoas dos Srs. CARLOS J. OLIVEIRA e EDUARDO SCHMITT como REPRESENTANTES neste BOLG da TORCIDA GREMISTA pela “MERECIDA VITÓRIA”, poderia COMPRIMENTAR também aos demais, mas como diz a escritora ZÍBIA GASPARETTO…”ninguem é de ninguem”…não se sabe QUEM é QUEM de tantos FAKES…..!!!!!

    EDUARDO SCHMITT…..à estas horas que escrevo meu comentário, acredito que o Sr., deva de estar saindo do BOTECO da ESQUINA…hehehehe…aquele mesmo que o KOF, mandou a TORCIDA do GRÊMIO depois das ELEIÇÕES com a “COMPRA da ARENA da OAS”, comemorando “sua” vitória…. hehehe…faço idéia da ALEGRIA INCONTIDA do “AMIGO”….que MOMENTO…DOIS LONGOS ANOS….com certeza o FOGUETE “velho, surrado, mofado, porque não dizer umidecido de tantos ANOS ESTOCADOS”, deva de ter levado ao STRESS ao tentar ascender…..se conseguiu, espero que pelo pouco manuseio EDUARDO SHMITT, não tenhas ficado SURDO, ao acioná-lo…hehehehe..!!!!!

    REF. ao INTER:

    No meu comentário de SÁBADO, já tinha me DESPEDIDO do Sr. ABEL BRAGA e VOLTO a REITERAR votos de FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO junto aos SEUS e…….bem LONGE do GIGANTE da BEIRA RIO…

    O que este CIDADÃO(para mater o NÍVEL e não chamar de OUTRA COISA), fez com o INTER no GREnalzinho, IGUAL, contra o CRUZEIRO em BH no 1º tempo….chamou o GRÊMIO para “SEU” não “NOSSO” campo e como temos jogadores com caratcerísticas de ATACAR e não DEFENDER, deu no que deu….pediu…levou !!!!

    Porque esta COISA(estou me contendo), não tomou uma ATITUDE ainda no 1º TEMPO e tentou REVERTER a situação, retirando ALAN PATRICK e tentando outra alternativa….????

    Olha, como hoje o BLOG é para os GRÊMISTAS se DELEITAREM com sua VITÓRIA, vou fazer o último parágrafo.

    ABEL BRAGA, agarra pelas mãos os laterais WELLINGTON SILVA, GILBERTO e teus amiguinhos, pede uma ajuda se não sabes aonde fica para o GUERRINHA e vai passear no HIPÓDROMO do CRISTAL, que lá te encontrarás em CASA seu…..há….leva junto o MEDEIROS….

  • Eduardo Dorneles diz: 10 de novembro de 2014

    Só queria ouvir tu criticar o Noveletto, apenas isso. Criticar a sede que seria o QG da FIFA. Criticar dizendo que o governo doou um terreno para construir a sede desta pouca vergonha que é o FGF. Faz isso Pedro, faz. Duvido que tu critique o Noveletto. Todos no meio do futebol sabem quem é Noveletto. Um presidente que em meio a uma competição tira férias.

  • silvio jaime fernandes diz: 10 de novembro de 2014

    Bom dia à todos.
    - Ontem o jogo que assisti:…..
    De um lado um time jogando com “garra e vontade de ganhar” (Grêmio)
    De outro lado um time “tentando” jogar mas sem nenhuma inspiração. (Inter)
    De um lado um Técnico e sua comissão técnica ativos desde o primeiro minuto. (Grêmio)
    De outro lado um “treneiro” sem participação de sua comissão técnica e novamente escalando mal, queimando com os jogadores da Base e com um esquema tático suicida. (Inter)
    Portanto…..resultado justo e sem contestações.
    Continuo averso à criticar jogadores e treinadores. Eles são contratados e não pediram para jogar neste ou aquele Clube. Mas, quando um Clube não possui organização interna, é conivente com os empresários…mercenários…aliciadores, os resultados negativos são gritantes.
    Durante 70% do Brasileirão, o Inter só dependeu dele e não aproveitou. Agora não adianta “chorar o leite derramado”.
    Que a próxima Diretoria tenha aprendido com os erros desta atual, faça uma limpeza no plantel, contrate e apoie um “treinador de verdade e reformule seus conceitos políticos internos. 2014 já era.
    Como COLORADO eu afirmo:……Classificar para a Libertadores, seria mascarar os erros destes 2 últimos anos.
    Por último:…..Parabéns aos gremistas do BEM,

  • Elio diz: 10 de novembro de 2014

    Me avisem quando o novo DVD estará à venda.

  • Paulo Freitas diz: 10 de novembro de 2014

    Pedro, a goleada faz parte do jogo, mas nove gols contra Grêmio e Chapecoense é dose. Ainda mais com a Libertadores fugindo entre os dedos novamente.

  • Lucas3 diz: 10 de novembro de 2014

    Este é o Grémio que muitos gremistas estamos pedindo já faz muito tempo.Apesar das limitações,um time que marcou na frente, adiantado, com os meias chegando e fazendo gols no espaço que Barcos DEIXA EM TODAS AS PARTIDAS e que nunca são aproveitados.Era essa mudança de atitude que os gremistas que gostamos de um time GRANDE que não tem medo, estávamos pedindo.O medroso criou coragem e a entrada de Alan Ruiz ( coincidência,uma presença que todos os gremistas pedem)salvou ele do momento perigoso que tinha ficado depois do gol do Inter.Foi boa a movimentação dos atacantes ,o levantador de poeira Dudú fez a sua melhor partida porque ?jogou livre solto,então os espaços aparecem para todos.Era tão difícil assim ? é claro que não ,era só perder o medo.Porém,vamos aguardar, vamos com calma, os outros times não tem a soberba dos colorados que achavam que fariam o gol quando eles desejassem , ou técnicos tão limitados como Abel ( parente do nosso motivador ).Eu quero títulos , não somente ganhar grenais, e isso só se consegue jogando como TIME GRANDE.

  • Laira Goudart diz: 10 de novembro de 2014

    Ué! Onde estão os colorados que estão sempre “esculachando” com o GRÊMIO,citando sempre suas “épicas” vitórias contra o Tricolor? 4 A 1 neles e vai ter mais podem ter certeza!!!

  • elio chaves diz: 10 de novembro de 2014

    Uma diretoria que mantém um treinador que perde de 5×0 para um time de segundona não poderia esperar outra coisa no gre-nal.
    Abel chegou ao total despreparo, um bando de jogadores que não sabem o que fazem em campo.
    Mas vai ser bom assim, não adianta ir para a LA e ficar em último lugar.
    Com esse timeco e esse treinador eu não quero o meu inter na LA.
    Sentir saudade do Fabrício foi a última gota d’água.
    O milagre desse ano foi não ter que desesperar para não cair.
    Mas uma folha de nove milhões de reais é como comprar uma Ferrari e ela perder a corrida para um fusquinha, sim porque o clube da Free-Way não passa de um fusquinha.
    Conclusão: somos o ruim dos ruins.

  • Mário José diz: 10 de novembro de 2014

    Bom dia ao Pedro e a todos deste Blog. Para mim foi um grande presente, no dia do meu aniversário vencer um GRENAL por 4 x1 foi demaisssssss. Mas não foi completa pelos comentários da GAZELA D’Ale, pedindo respeito: era sempre o 1º a começar a tumultuar e insultar os colorados contra os gremistas. Ontem mais uma vez apitou o jogo e nem levou cartão amarelo. Kd o Gaúcho de Bagé?Ah! Deve estar com dor de cabeça com a surra que os moranguinhos levaram…….
    Mário – Brasília-DF

  • Jeferson N.H diz: 10 de novembro de 2014

    Alan Ruiz ferrou com os coloridos, 12 minutos em campo fez 2 gols, tumultuou e vazou…primatas flanelinha.

  • mateus diz: 10 de novembro de 2014

    Falou tudo Pedro.
    Esse jogo não exige comentários a mais e a tradução está no placar.
    Mas não vamos achar que agora tudo está a mil maravilhas, pois a tabela que temos pela frente é mais complicada que a dos vermelhinhos.
    Temos duas paradas duríssimas que são Cruzeiro (na Arena) e Corinthians (fora de casa) e mais os desesperados Criciúma e Bahia (ambos fora de casa). E mais o Flamengo (água de salsicha) na última rodada.

    Por isso que digo, muita calma nessa hora. Teremos que apresentar mais vezes o futebol de ontem, que se deu muito mais ela ruindade do inter naquele momento, do que por realmente jogar isso, para chegar a algum lugar.

  • Chapecoense 5.0 diz: 10 de novembro de 2014

    A direção do GRÊMIO já solicitou junto a prefeitura a mudança do nome do bairro onde se encontra a ARENA. O pedido é para que em vez de HUMAITÁ, a partir de agora passe a se chamar….QUATROITÁ………….kkkkkkkkk

  • Segundona 2.0 diz: 10 de novembro de 2014

    Voltei de madrugada da Goethe onde soltei todo meu estoque de foguetes encalhados e tive a felicidade de saber que tá saindo do forno DVD do “heróico” Gre-Nal. A estátua do Dr. 7 já está sendo moldada também. Já a vaguinha p/ Liberta é mais um delírio que acho difícil mas alegre rumo ao Gauchão/Novelletto/2015!

  • Carlos J Oliveira diz: 10 de novembro de 2014

    Bom dia a todos do bem e da harmonia!

    Agradeço ao GUTO pela lembrança do meu nome e cumprimento ao Silvio que como o Guto fazem seus comentários com sensatez e mantem suas opiniões iguais, antes e depois dos jogos, destacando os pontos críticos e falhos de seus times ou mais precisamente de seu clube.

    Sou um critico do Pedro Ernesto, mas hoje devo ser justo e cumprimentá-lo pelo reconhecimento do bom trabalho do Felipão (finalmente)

    Muito boa a colocação do Mateus, não ganhamos nada até agora e o quem vem pela frente não é beber água na sobra!!!!

    Pura coincidência mas foram 66 comentários no texto de sexta-feira, exatamente a idade que o nosso Felipão completou ontem.

    Não podia ser melhor a oportunidade para festejá-lo, depois do que aconteceu na copa, a coragem de assumir o GRÊMIO em 11º lugar, logo num GRE-nal, que perdeu, não pediu contratações, pois sabe da situação financeira do clube, pelo contrário fez uma varredura no plantel diminui 8 jogadores, reduziu substancialmente a folha de pagamento e ontem era o dia indicado para coroar sem excelente trabalho a frente do GRÊMIO, que repito o que venho dizendo, tem um plantel mediano, com algumas peças muito limitadas.

    PARABÉNS FELIPÃO, NÓS GREMISTAS RECONHECEMOS SEU TRABALHO!!!!!

    Sobre o resultado de ontem, foi atípico com já tinha sido o do Gauchão, GRÊMIO e inter não são superiores um do outro para resultados tão elásticos.

    O que aconteceu ontem, foi que um jogou querendo ganhar e se dedicou pra isso, enquanto o outro achou que ganharia na hora que quisesse e a coisa não foi bem assim, o futebol não perdoa esse tipo de soberba.

    Não gosto de comentar individualidades, principalmente do adversário, mas vou me permitir algumas linhas sobre o D’Alessandro.

    Vejo nele uma excelência em matéria de jogador, de liderança e de organizar jogadas, mas isso só aparece quando se dispõe a jogar, mas quando não está afim ele sabe que não está jogando bem e tenta se justificar tumultuando o jogo assim como fez ontem e faz sempre que não está jogando bem e que não é substituído. Talvez a idade esteja lhe proporcionando algumas poucas más atuações e ele não tenho ainda conseguido interpretar a nova etapa da vida. Essa renovação de contrato dele por prazo longo, pode vir a fazer dele o Kleber do inter.

    Por fim uma lembranças aos afoitos, que preconizavam um GRÊMIO retrancado batendo o jogo todo como é o estilo “FELIPON”, quem bateu na verdade foram o Wilhans que deveria ter levado o segundo amarelo e o D’Alessandro que chutou o Alan Ruiz por trás
    sem bola e mereceu o amarelo e levaria o segundo pela confusão que se envolveu, mas o juiz contemporizou e não deu os descontos, não nos permitindo igualar o placar da Chapecoense.
    Quanto ao DVD se sair será em homenagem ao atual melhor treinador do BRASIL, LUIZ FELIPE SCOLARI!!!!!!

  • ALBERT MULTIFAQUES diz: 10 de novembro de 2014

    QUERO COMUNICAR A MINHA DECISÃO DE TIRAR FÉRIAS DESTE BLOG ATÉ O GAUCHÃO. ACEITO A DERROTA E SEI O MEU LUGAR.

  • Histerico diz: 10 de novembro de 2014

    Nunca vai parar! Contando ninguém acredita! O que esse argentino esquisito D’Alessandro faz impunemente! Provoca em TODAS as suas entrevistas a torcida Gremista, arrogantemente. Agora quer falar em humildade!!! Suas provocações sempre foram tão intensas que para sua sorte a torcida tricolor, além de MAIOR, é mais civilizada e educada! Não fosse assim, ele não andaria nas ruas de Porto Alegre sem proteção. Quem pode explicar a impunidade desse esquisito? O humilde vive de dedo em riste contra árbitros e adversários, cerra PUNHOS PARA BRIGAR como ensaiou ontem (mesma cena que protagonizou contra o zagueiro Willian do Corinthians há alguns anos). Tanto esse argentino esquisito, quanto o volante Willian, O ENTREGADOR que erra passes de 3 metros, deveriam ser EXPULSOS! Menos mal que não foram, pois levaram 4 com 11 em campo, ao contrário do GRENAL de Caxias, com penalty e expulsão de jogador gremista. O árbitro os salvou, não concedendo descontos! Bastariam 2 minutos e levariam outra CHAPECOLETADA!

  • ABEL5.0 diz: 10 de novembro de 2014

    E NO OESTE CATARINENSE…

    GOOOOLLLLL DO GRÊMIO PORTALEGRENSE….

  • ABELON4.1 diz: 10 de novembro de 2014

    GRÊMIO FAZ SÓ 4, NÃO SUPERA A CHAPECOENSE E CRISE AUMENTA…KKKKKKKK

  • Flávio Paz diz: 10 de novembro de 2014

    Não fujo da flauta. Foi melhor, mereceu, devolveu os 4 de meses atrás; É o futebol, a famosa gangorra… Foi o FIASCO, do FIASCO, do FIASCO,do FIASCO. Bem maior do que o contra Chape que está a beira do Rebaixamento! Depois de 2 anos sem PERDER para o RIVAL, a continuidade de Abel, após 2 eliminações VEXATÓRIAS Copa do Brasil e Libertadores) , o 9 de Novembro vai ficar na história dos Clássicos. ABEL perdeu para o próprio ABEL! Um ex-treinador que perdeu todas as suas convicções sobre futebol e joga jovens promessas à fogueira. Povoou o time de ALANS (Patrick, Costa e Ruschel), jogadores sem as mínimas condições de vestir a camisa colorada, juntamente com a Av. ERNANDO, preterindo JESUS DÁTOLO de excepcional partida no Galo contra o Flamengo. AVALIAÇÕES ERRADAS ABELANAS! Índio e Paulão teriam melhores aptidões, embora já rodados. Lamentavelmente o INTER perde a vaga na Libertadores contra um time que em seus últimos 5 jogos havia feito apenas 4 gols… Perder, ganhar é do futebol mas perder para si próprio ABEL, é V E R G O N H O S O, ainda por cima levar gol do RAMIRO (1º dele no Brasileiro) é DOSE.!!!!!!!!
    AGRESSÃO DE FELIPÃO: O tapa no rosto de D’Ale foi ao ar em todos os canais esportivos. Quero ver qual a atitude do STJD examinando as imagens. Porque ele não deu um tapa no Joachin LAN quando tomou 7 da Alemanha na COPA???????

  • Loise G. Mendevski diz: 10 de novembro de 2014

    Pedro Ernesto.
    Gostei muito de tua coluna hoje, mesmo sendo colorado, foste um bom comentarista. Lembrou do aniversário do Felipão!! Algumas vezes os torcedores gremistas brigam contigo, mas isso não significa que não gostem de ti! Isso, fica evidente por continuarem “usando e abusando” de tua coluna! Eles te amam por isso ficam magoados com as tuas críticas ao GRÊMIO e ao Felipão, que tanto bem está fazendo ao nosso clube!
    Um abração Gremista!!

  • Bagual da Bossoroca diz: 10 de novembro de 2014

    O Ana Polina,cadê você???? eu vim aqui só pra te ver…..
    E da-lhe hipoglos, quatro queimaduras de qaurto grau no …

  • Flávio Paz diz: 10 de novembro de 2014

    Ouvi o TITE entrevistado por GALVÃO, está desempregado. .. O ABELÃO ainda vai con tinuar????? DIRETORIA ESSA SEM-VERGONHA do INTER!

  • Aranha do Museu de Troféus diz: 10 de novembro de 2014

    Histérico: assino embaixo suas palvaras mas troque nome D’Alessandro para Gringão 7 Felipon que serve também. Vodka Drahresi envelhecida 14 anos!

  • FLAVIO GUERRA diz: 10 de novembro de 2014

    Tapa do Felipão no Dalessandro?
    FANTÁSTICO!
    A menina Dalessandra tá precisando achar um cara que a acalme durante o jogo por pouco não foi o F. Bastos ontem a hora dele vai chegar

  • Albert multifakis diz: 10 de novembro de 2014

    Amigos do bem e do mal, venho fazer uma denúncia. Nezte final de semana fui atropelado por um patrólon. Acho que placas eram GRE 0401, não tenho certeza pois sai tonto e sem rumo. Ainda estou me recuperando. Era tricolor, azul, preto e branco. Consegui ler no para choques IMORTAL TRICOLOR. Ao que tudo indica era dirigido pelo sr. FILIPON 7.1 o gringo tem vários processos por ter atropelado uma nação colorada na década de 90. Se alguém avistá-lo fuja, o gringo é perigoso.

  • Gremistão Galáctico diz: 10 de novembro de 2014

    Tô tão empolgadão com Seleção do Gringo que já mandei fabricar um lote de faixas de Campeão Novellettão 2015! OAS ainda não sabe mas a Arena é nossa!

  • Eduardo Schmitt diz: 10 de novembro de 2014

    O QUATRILHO

    Bom dia, Amigos do bem! Valeu, Guto e Silvio … vocês fazem valer a pena voltar aqui, pois concordo com o Carlos J quanto a sensatez e equilibrio em seus comentários e flautas. Grato pelo reconhecimento e elogios à nossa merecida vitória ontem.

    “Conforme autorização mútua”, me permitam usar esta semana para extravasar um pouco, pois eu mereço devido as minhas acertadas previsões NESTE Grenal.

    Jamais imaginei que devolveríamos os 4 x 1, tão rapidamente, pois o de vocês foi coisa de gauchinho engana bôbo contra o Enderson Moreira quando o adversário está na Libertadores, mas DOM FELIPE SCOLLARI ainda está ligado no Grêmio e mereceu com sobras este baita presente de aniversário que o time e nossa frenética e grande torcida lhe deu ontem.

    Venho aqui sempre defender Dom Felipe e o Renato Portaluppi por serem verdadeiramente adorados pela imensa massa Tricolor e Dr. Fábio Koff, O Bom Velhinho pelo que ganhou e representa à frente da administração de nosso Sucesso no futebol.

    Ontem, o time queria fazer 7 x 1 no Inter, mas Dom Felipe disse que isso É BOBAGEM, aí, como estavam insistindo muito, ele tirou o Álan Ruíz do jogo.

    O D’Alessandro foi decepcionante já no aquecimento debochando de nossa torcida, também por causa de mais uma atuação apagada durante o jogo por ficar sempre escondido e caminhando em campo, na falta que fez por trás no Álan Ruíz onde merecia o cartão vermelho e o Willians também fez isso, na briga burra em frente a casamata, no final quando ironicamente foi aplaudir sua torcida fazendo o marketing obrigatório para garantir seu grande salário e nos vestiários quando às escondidas provou mais uma vez que NÃO SABE PERDER e não tem humildade nenhuma procurando briga com gandulas que estavam fazendo o que ELE sempre faz nas vitórias, tocar flautas e debochar dos outros.

    ENTÃO, para o D’Alessandro e os outros colorados, eu digo:
    UMMMM … DOOOOIS … TRÊÊÊÊS … QUATROOOO …

    Por tudo isso e um pouco mais é que merecemos a vitória, pois como eu sempre escrevo aqui, TODA MOEDA TEM DUAS FACES, taí.

    Até mais tarde, tin tin à todos do bem e um abraço especial nos grandes e sempre coerentes Gremistas Carlos J, LAERT, Mateus e OG Bortolotto pela merecida vitória do 3º colocado sobre o 6º.

    DEPOIS EU VOLTO.

  • Jorge Antunes diz: 10 de novembro de 2014

    Bom lembrar os vermelhos que o 4×1 deles, foi no ruralito teve um gol de penalti e uma expulsão do Grêmio.
    Ontem foi campeonato Nacional disputando vaga libertadores pelo menos um vermelho deveria ter sido expulso poderia ser o Willians ou Daelssandro fica em aberto quanto seria a resultado 11 contra 10 e com os descontos devidos.

  • Alberto diz: 10 de novembro de 2014

    Edu Schimia: eu tinha certeza que a arrogância e soberba dos gremistas “do bem” estariam de volta hoje! Não podes curtir a vitória sem esculachar? O Gauchão 2015 é de vocês com o “blindado” Gringão 7 que até tapa na cara dá e na acontece.

  • ABEL5.0 diz: 10 de novembro de 2014

    GOOOLLLL DO LUAN

    GOOOLLLL DO RAMIRO

    GOOOLLLL DO ALAN RUIZ

    GOOOLLLL DO ALAN RUIZ

    E NO OESTE CATARINENSE…

    GOOOLLLL DA CHAPECOENSEEE..

  • DILMINHA COLORADA diz: 10 de novembro de 2014

    MESMO COM A DERROTA ACREDITO NO TITULO DO BRASILEIRÃO 2014. 40 ANOS SEM BRASILEIRÃO É DEMAAAAAAISSS…..

  • NILSON diz: 10 de novembro de 2014

    Pedro Ernesto,ontem por duas vezes o teu lado torcedor te traiu,na primeira falaste que o Inter estava patrolando o Grêmio e não satisfeito logo em seguida falaste que o Inter estava ganhando por 4 x 1. Pedrão,sou teu admirador como narrador,mas você precisa se policiar mais.KKKKKK

  • Carlos Alberto diz: 10 de novembro de 2014

    Boa tarde, Pedro.
    Primeiramente, parabéns aos gremistas. Vitória justa e inconteste.
    Mas, como colorado tenho a dizer que, se o Abelão tivesse sido demitido naqueles 5×0 pra Chapecó, não teria acontecido. O que uma direção espera pra demitir um técnico? Veja bem, o Felipão perdeu de 2×0 no turno, mas estava recém começando. Não se pode demitir um técnico por um jogo. Mas, o Abelão está no Inter desde janeiro e não convenceu em nenhum jogo, mesmo nas vitórias. A defesa colorada é uma piada. Levou 5 de um time que briga pra não cair e 4 de um dos piores ataques do campeonato. “pra dentro deles” de forma ingênua e irresponsável tem consequências .

  • Miguel Martins diz: 10 de novembro de 2014

    O grande erro da Diretoria Colorada começou no inicio do ano trazendo um Técnico ultrapassado e rico, tirou o promissor Clemer para apostar em um Técnico que já era,
    a nova Diretoria terá muito trabalho pela frente, o maior deles será se desfazer da velharada que habita o beira-rio já faz tempo, trazer um técnico que precise mostrar serviço e conhecedor das quatro linhas , trazer um bom preparador físico que faça este povo correr, e vergonha na cara, coisa que a maioria dos mercenários que vestem a Camisa Colorada não tem…

  • Jorge Antunes diz: 10 de novembro de 2014

    Não esquecer de incluir entre as benesses do juiz de ontem
    o terceiro cartão amarelo ao Aranguys para limpar a ficha
    enquanto vai a seleção.
    Camarada o sujeito economizou duas expulsões no minimo
    4 minutos de desconto e mais esse cartão

  • Marcolorado diz: 10 de novembro de 2014

    O timezinho que só se interessa por gauchinho e grenalzinho, agora já não ganha nem grenalzinho e daqui a pouco vai começar a perder o gauchinho. D’alessandro continua uma grande vedete, tira o pézinho, não divide bola, só quer bolinha no pé e ainda se acha. Manda este cara fazer um curso de futebol com Falcão, Batista, Tovar e outros grandes que davam o sangue pelo Inter. Ganha muito e só faz briguinha. Willians continua um ignorante, só sabe dar pancada. É preciso fazer uma limpa no Beira Rio. Fora com estes mercenários e pernas de pau, fora dirigentes ” veiacos” que só querem vender jogadores, fora Abel burro, fora conselheiros incompetentes. Contra o São Paulo vai ser outro fiasco. Tem que saber votar com consciência e eliminar esta gentalha do Clube.

  • LUIZ diz: 10 de novembro de 2014

    MANDA EMBORA, URGENTE, ABEL, MERDEIROS, E OS JOGADORES DO ABEL, QUE SÃO UNS MERDEIROS, E A NOVA DIREÇAO QUE TRAGA, LEVI CUPI, MARCELO OLIVEIRA,ARGEL FULK, E TANTO OUTROS TREINADORES BEM MAIS BARATOS E COM VONTADADE DE GANHAR ALGO, O INTER TEM UM MONTE DE GURIS QUE O ABEL DESPRESA POR IGNORâNCIA, EM FIM DOU OS PARABÉNS AOS JOGADORES DO GRÊMIO, E TAMBÉM PELO TREINADOR LUIS FELIPE, QUE PARACE QUE REALMENTE CONHECE FUTEBOL, E ESTÁ RESGATANDO A SUA DIGNIDADE COM O POVO GAÚCHO, ESPERO QUE MEU INTER ELE UM PRESIDENTE PENSANTE E INTELIGENTE E NÃO MAIS UM BANANA E BURRO,ABRAÇO A TODOS

  • Jeferson N.H diz: 10 de novembro de 2014

    Aranguiz tu conhece o Dudu ??? Só de passagem…

  • LAERT diz: 10 de novembro de 2014

    O meu amigo Pedro Ernesto estava trocando tudo ontem no Bate-Bola.

    O narrador estava decepcionado porque o time de seu coração havia caído de 4 na Arena, apesar de contar com os “quatro tenores” , ou seriam 5 agora com o Nilmar?

    Caro Pedro, todo mundo sabe que no futebol moderno, cada vez mais, a marcação tem prioridade sobre a técnica, embora esta última continue indespensável.

    Hoje até o fantástico atacante do Real Madrid, o Cristiano Ronaldo, volta para ajudar na marcação.

    O Grêmio ganhou porque teve uma marcação perfeita. Todos os jogadores participam dela.

    E porque o inter está sofrendo tantos gols?

    A resposta é simples e só não percebe quem não quer, inclusive o ultrapassado Abelão.

    No time do inter só a defesa e os volantes marcam.

    Nilmar não marca ninguém.

    Dalessandro não marca ninguém.

    Alex não marca ninguém.

    Rafael Moura não marca ninguém.

    Alan Patrick não marca ninguém.

    Todas essas “damas” só querem a bola no pé.

    Com isso sobrecarregam os demais companheiros e fragiliza a defesa. Não é à toa que o inter tem uma das piores defesas do campeonato.

    Pegando como exemplos dois jogos do inter, como o da Chapeocoense e o Grenal, fica claro que o time teria que marcar 6 gols contra o time catarinense, para ganhar, e 5 gols no Grêmio para sair vitorioso.

    Então o problema do inter é falta de marcação.

    Agora, voltando para o resultado do Grenal.

    Ficou claro também que os tais comentaristas gaúchos, metidos a analistas de futebol, entendem muito pouco de análise técnica de equipes de futebol.

    Pedro, Mauricio, Jader, Guerrinha, Paulo Brito, Zini e outros, conseguiram errar em tudo no que se diz respeito ao Grenal, apostando num favoritismo do inter.

    E isso já vem de tempo. Entra ano, sai ano, e estes mesmos comentaristas sempre põem o time colorado com franco favorito ao título brasileiro.

    Até quando vão continuar errando?

    À propósito, o Grenal terminou 4 a 1 e não foi para o inter.

    Mais um detalhe, esses 4 a 1 vão ficar atravessados na garganta até o ano, pois não tem mais grenais este ano.

    E já faz mais de 24 horas que o inter não consegue ganhar um grenal.

  • Eduardo Berw diz: 10 de novembro de 2014

    Realmente o Abel expirou ! Tem que voltar a filosofia implantada pelo Fernando Carvalho de descobrir novos jogadores e não usar somente medalhões, que além de não trazer resultados em campo não dão retorno financeiro ao clube.
    Vim ler teu blog depois de desligar do sala de hoje onde a grosseria do Cacalo me fez desistir do programa pela segunda vez em uma semana. O Keny também tá demais, fora da casinha. Lamentável um programa histórico manter pessoas como essas em seus quadros !

  • Rafael Eduardo Ledur diz: 10 de novembro de 2014

    Pedro Ernesto boa tarde, sou ouvinte do SALA DE REDAÇÃO desde que tinha 12 anos de idade, já se vão 30 anos portanto, aprendi a ouvir o sala com meu pai e meu irmão mais velho, este programa faz parte da minha vida e acredito que em muitas outras casas esta história se repetiu. Gostaria de relatar aqui a minha decepção em relação ao rumo que o programa SALA DE REDAÇÃO esta tomando, não existe mais o debate tático e técnico da dupla GRE-NAL, o estrelismo , prepotência as baixarias estão acabando com o programa, o SALA passou a ser sinônimo de briga e baixaria. Por favor faça algo por este programa, aposente os medalhões, Santana, Keni, Cacalo e Vianei.

  • Carlos Belera diz: 10 de novembro de 2014

    Não seja oportunista, o sr. passa todos os programas do sala de redação fazendo piadinhas contra o Grêmio, nunca contra o inter. Então não queira vir de carona na goledada, continua torcendo pra esse clubeco do remendo e fazendo churrasco no teu sítio de avental do inter. Tu não engana mais ninguém com essa tal de isenção.

  • reis diz: 10 de novembro de 2014

    Obreiros do Gremio ? Que feio Pedro desmerecendo uma classe de trabalhadores e julgando os jogadores do Gremio feio

  • Flávio Paz diz: 10 de novembro de 2014

    O sempre PREPOTENTE LAERT se acha mais que todos em futebol. Blá, blá, blá, blá, sobre marcação. Vc viu Alemanha 7×1 Brasil onde estava os marcadores da Alemanha? Vc viu onde estavam os marcadores do adversário na derrtorta seguinte de 3×0 em cima do “COMPETENTE FIASCÃO-Felipão”????????? Até o jogo de ontem o teu Clube havia feito 5 jogos e marcado 4 gols apenas. Era só goleada de 1 x 0. A defesa do Inter estava toda descaracterizada: Sem DIDA, sem Winck, Paulão, Juan, Fabricio , defesa que jogou 3 Naisgre na Arena sem derrota e que goleou-os em Caxias pelos mesmos 4 x 1. Então o resultado deontem foi em cima da defesa reserva do INTER sabichão! A improvisação de Abel com Alan Costa, Alan Ruschel, Alex descontado e o goleiro reserva Alisson foi o pecado capital de Abel. Estás a 24 hs num mar de Sonhos. O Brasileirão ainda não acabou. Para quem ficou DOIS LONGOS ANOS ou seja NOVE clássicos, sem ganhar, é digno de um DVD como sempre os adoradores do negro-azul e preto gostam…. DVD, DVD, DVD, DVD, DVD, DVD, DVD…

  • JOAO NUNES diz: 10 de novembro de 2014

    Perdemos ! E bem perdido ! É do futebol! Só que, não tinha idéia do que estes MULAMBOS sofreram nestes dois (02) anos de escuridão. A rbs (parceira da imortalidade) e os gurizinhos histéricos e mais recentemente ARIANOS, ficaram incrédulos por terem derrotados O GRANDE E PODEROSO INTERNACIONAL. fazer O QUE ! A HISTERIA coletiva foi até emocionante ! Tinha NARRADOR esbravejando da latinha contra o carrasco DALESSANDRO que, o mesmo não joga nada ! Tinha comentarista emocionado jurando que ele seria o pai da “joia” chamada LUAN ! oS MESMOS teóricos que confundiram a ARANHA COM MACACO , AGORA TENTAM PROVAR QUE ESTE Felipão NÃO É O MESMO DOS 7 X 1 … E AI VAI … Como é lindo o meu RIO GRANDE ! há… O denardin torce para o don gordone e pelaipe , bem como, outros auxiliares… ESTE É ISENTO !

  • Gremistas de Sarandi/RS diz: 10 de novembro de 2014

    ” FICA ABEL,DIDA,ALANs…PAULÃO,FABRÍCIO,WILIANS………..LUIGGI……..”

  • Helder H Hartmann diz: 10 de novembro de 2014

    Guto Pereira, o Paulo Schmidt (procurador de STJD) tem que denunciar o Argentino mau perdedor que só arruma confusão e nada lhe acontece pois os árbitros são todos cagões, pois tem medo do lobby do Inter na CBF, por isso nunca são denunciados. Mas sempre foi assim os muitos dos títulos foram ganhos com a ajuda das mãos amigas dessas arbitregens (Brasileiro 1975, Copa do Brasil 1992, Libertadores 2006, foram um monte do títulos que só as PRENDAS gostam GAUCHÃO. Vai lamber as feridas e em 2015 Libertadores é na FOX Sports, compre pipocas e um novo SECADOR.

  • Claudio / RS diz: 10 de novembro de 2014

    FLÁVIO PAZ, baita bobalhão.
    Disseste que não foges da flauta…. pois bem, acho que deverias ter fugido, AO INVÉS VIRES A ESTE BLOG E DIZER ESSA BAITA BESTEIRA, DE QUE O FELIPÃO AGREDIU A BONECA ARGENTINA.
    O que qconteceu foi que, a bonequinha foi chorando reclamar do Felipão, por ele não estar respeitando o Inter e ESTAR DANDO UMA SURRA NELES… o Felipão fez um carinho na carinha da bonequinha e MANDOU ELA CHORAR EM CASA, NA SUA CAMA, QUE É LUGAR QUENTE…

  • LAERT diz: 10 de novembro de 2014

    Voce tem razão Flávio Paz, a derrota humilhante e vergonhosa para a Chapeoense, também foi com um defesa improvisada?

    A desclassificação humilhante contra o Ceará, segunda divisão, onde o inter levou 5 a 2 agregando os dois jogos, também foi com a defesa improvisada?

    A desclassificação contra o Bahia, que está na zona de rebaixamento, também foi com defesa improvisada?

    A derrota contra o figueirense em casa, de virada, também foi com a defesa improvisada?

    Os 37 gols que o inter sofreu até agora, também foram com a defesa improvisada?

    Eu só citei o seu nome aqui, porque você tomou a liberdade de citar o meu e me taxar de arrogante.

    Não é de meu feitio ficar criticando opiniões alheias, no entanto, estou respodendo por que a iniciativa foi sua.

    Os 4 a 1 estão lá escritos. O inter não jogou absolutamente nada nesse grenal. Perdeu
    porque tinha que perder mesmo e nada disso tem a ver com defesa improvisada.

    O pior cego é aquele que não quer ver o óbvio.

    Como você demonstrou que não atende nada de futebol, mas sim, de ser mal educado com pessoas que nem conhece, aconselho a procurar sua turma, pois enquanto os cães ladram, a carvana passa…

  • GUTO PEREIRA diz: 10 de novembro de 2014

    Caro Helder H Hartmann, parabéns pela MERECIDA VITÓRIA de 4×1 e achei “estranho” me chamar para uma “conversa” e ao LONGO dos DOIS ANOS sem um greNALZINHO nunca o FIZESTE o que houve tomou CORAGEM AGORA…..não quiseste te COMUNICAR, quando levaste 4×1 em CAXIAS……?????

    Querer dizer que o INTER tem “LOBBY na CBF” é pior que a DERROTA do greNAL…e espero que em vida, pois hoje me encontro com 50 ANOS, a FIFA reconheça a ROUBALHEIRA armada pela CBF e apadrinhada pelo PAULO SCHMIT e devolva o TÍTULO que por DIREITO e FATO pertence e foi TIRADO na MÃO de GATO e entregue ao SPORT CLUB INTERNACIONAL, como VERDADEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO de 2005…

    HELDER, te diria sem MEDO de ERRAR que ANDRÉS NICOLÁS D’ALESSANDRO representa TUDO que diz RESPEITO ao MAIOR CLASSICO do RIO GRANDE do SUL e do BRASIL o nosso “GRENAL” e é dos ARGENTINOS o MAIS GAUCHO de TODOS os GAUCHOS….!!!

    Não conheço o “AMIGO” e nem sei sua IDADE, mas se acompanhas futebol, pelo menos nos tempos da década de 70, acredito que sejas “CARECA”, pois quando arrancavas FIO por FIO de CABELOS(caso sejas daquela época), vendo o COLORADO dos PAMPAS, desbancar o EIXO RIO-SÃO PAULO e se tornar-se CAMPEÃO BRASILEIRO em 1975, deverias já de “QUEIMAR as PIPOCAS” em frente a uma TV PRETO e BRANCO ou COLOCAVAS aquelas “FOLHAS COLORIDAS”, para ver BRILHAR ainda mais o VERMELHO COLORADO hem Sr. HELDER H. HARTMANN….hehehehehe….!!!!

    Não cante VITÓRIA antes do TEMPO, pois o CAMPEONATO não TERMINOU AINDA….faltam 5 rodadas, mas entendo e compreendo sua “EUFORIA”…afinal DOIS ANOS são DOIS ANOS…..

  • Laira Goudart diz: 10 de novembro de 2014

    Avaliação dos jogadores do GRÊMIO dados por alguns analistas de futebol do RS, entre eles Guerrinha e Maurício Saraiva.
    Marcelo Grohe: um dos melhores arqueiros do Brasil: média 6,75.
    Guerrinha deu: 6,0!!!! Maurício Saraiva: 8(maior nota do grupo);
    Dudu: média8,5
    Guerinha deu nota 9,0
    Alan Ruiz:Média:8,5
    Nenhum jogador teve 9,5 ou 10,0!!! Se fosse o Inter que tivesse vencido, quase todos dariam nota dez para destaques como Alan Ruiz e Dudu, no mínimo, mas como são jogadores do Grêmio….são desqualificados!! O coração vermelho fala mais forte!! Esquecem que como analistas devem colocar de lado a sua preferência e serem mais isentos! Pra mim, o GRÊMIO superou muitos outros grandes times. Espero que ele continue jogando com a mesma vontade de vencer e garra!! É dessas qualidades que um time que quer ser vencedor precisa, além de qualidades técnicas, talento, etc. E, isso o Grêmio mostrou neste jogo e em outros que já jogou com as mesmas características.

  • Laisa Santafé Facheli ….. diz: 10 de novembro de 2014

    Sobre comentários de que D’Alessandro recebeu um tapa do Felipão, quero dizer que isso é comum quando uma pessoa fica histérica e fora de si, é necessário acordá-lo com um pequeno tapa no rosto e, acho que o D’Alessandro entendeu e voltou a falar com o nosso treinador e ficaram por um momento conversando. Parecel que D’Alessandro gosta de nossos treinadores. Ele fazia o mesmo com Renato Portaluppi. Embora gremista, gosto do D’Alessandro como pessoa,embora não o conheça pessoalmente considero-o um ser humano sensível e que, apesar de seus “enfrentamentos” em campo, busca aproximar-se das pessoas para se entender.

  • ABEL5.0 diz: 10 de novembro de 2014

    GOOOOLLLLLLL DOOOO GRÊMIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • ABEL5.0 diz: 10 de novembro de 2014

    SENSACIONAL LAISA… KKKKKK

  • GUTO PEREIRA diz: 10 de novembro de 2014

    Oi CARLOS J. OLIVEIRA, já que o Sr. HELDER me chamou para uma “conversa”, me lembrei que tinha passado desapercebido e esqueci de perguntar se ontem fez bom uso de um “BOM VINHO”…para as devisas COMEMORAÇÕES….hehehe…!!!

    Eu e o SILVIO….ficamos só com ÁGUA, pois SAUDE é que INTERESSA o RESTO não tem PRESSA….COLORADO CORAÇÃO DESCANÇADO…!!!

    Grande Abraço CARLOS !!!!!

  • Carlos J Oliveira diz: 10 de novembro de 2014

    Olá GUTO,

    Bem que o acontecimento justificava um belo jantar com uma boa garrafa de vinho, afinal foram dois anos sem ganhar um GRE-nal, mas confesso que não estava com muita expectativa nesse jogo e acabou no habitual lanche com o também habitual café.
    Na verdade tenho andado abstêmico com um pouco de controle alimentar pra perder uns quilinhos e melhorar a qualidade de vida, mas não será por muito tempo.

    Logo eu volto a vida normal, sem preocupação com as benditas calorias!!!!

    Gostei do jogo, gostei do resultado porque não deixou dúvidas, acredito que abre uma nova perspectiva de possibilidade de conseguir uma vaga na libertadores, embora tenhamos jogos encardidos, uns pela qualidade do adversário e outros pelas situações de desespero dos adversário.

    O GRE-nal tinha ingredientes especiais, o tempo sem vitórias, o aniversário do Felipão o fim do mandato do presidente, que foi um vencedor e acabaria o mandato sem vencer.

    Tenho curiosidade em saber se o grupo vai manter essa motivação de ontem, se isso acontecer acredito que conseguiremos a vaga.

    Se a conseguirmos, ai sim valerá uma comemoração, eu diferente do Eduardo e da maioria sou meio cético em relação ao nosso plantel, acho que tem algumas peças muito fracas, prova disso que o treinador ainda não tem um time definido, cada jogo muda alguém.

    Grande abraço e até amanhã

  • silvio jaime fernandes diz: 10 de novembro de 2014

    Olá povo do BEM.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Voltei para postar…………Antes eu me incomodava com as “pessoinhas anônimas”, hoje me divirto com elas. . Ridículos. Repetitivos. Apenas débeis mentais.
    Acho que eles não sabem como é fácil “rastrear” estes idiotas……..
    Mas até aí, isto é o menos importa. Volto a parabenizar o “time” que entrou em campo com disposição e raça para ganhar.
    Entretanto, entre algumas piadas pinçadas e comentários ridículos, do idiota do “abel,5″ e da postagem da Srª Laisa são as que mais chamam atenção……
    Este idiota se tornou TÃO repetitivo, que mostra que precisa de realizar um DNA para saber sua origem……
    A Srª Laisa recomenda um tapa no rosto de uma pessoa histérica, o que via de regra ela deve conhecer bem este tipo de tratamento…………kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Juro que não queria ser apelativo, mas depois do covarde “multi fakes” que me acusou de falar mal do timinho dele em outros blogs……..resolvi também baixar o nível.
    Nunca em meus comentários, mas contra estas pessoinhas…………

  • josé carlos diz: 10 de novembro de 2014

    OLA PEDRO;O sala de hj estava bastante tenso ,po os homens velhos de idade comentando com palavras de baixa calão ,Não estou para defeder ninguém mais ja era hr de alguém tomar alguma atitude ,tem familias inteiras q escutão o SALA .MAiS quem ofendeu primeiro foi o Paulo Santana depois veio a resposta desastrósa do Q UENIO BRAGA ,eu não estava entendo o Gremio ganhou o Grenal eo Paulo Santana eo Cacalo estavam irritados ,não respeitando as opinião dos outros participantes,tanto é que até o nervosinho wianey eo irritadinho Cacalo também discutiram .Vai ser uma pena q sobrou só para o QUENIO,TEM QUE DAR UMA RECICLADA NO SALA URGENTE.

  • Flavio Paz diz: 10 de novembro de 2014

    Laert te conheço no Blog desde os tempos em que só ARROTAVAS Champions League a cada comentário por que não tinhas nada a comentar no periodo de 2006 a 2010 e desde lá até 2014. Quem entende pouco de futebol é quem bate em cima da mesma tecla sempre, você. Releia teus comentários… Eis tuas próprias palavras ” tais comentaristas gaúchos, metidos a analistas de futebol, entendem muito pouco de análise técnica de equipes de futebol”. Outro: “Pedro, Maurício, Jader, Guerrinha, Paulo Britto e outros erraram.. Não CRITICAS ninguém? ” Qual é mesmo a tua profissão? Já apitaste algum jogo mesmo na várzea? Já treinaste algum clube mesmo amador? Qual o teu currículo como jogador de futebol, mesmo que peladeiro? Qual o teu currículo como Treinador? Ou és o AUTODITADA acima de todos as demais. ARROGÂNCIA acima de ARROGÂNCIA. Criticas a defesa do Inter de ter levado 33 gols até a rodada anterior (32º) e não te referes ao ataque do teu Clube que havia feito 27 gols ou seja menos de 1 gol por partida (entre os 3 Piores da Série 10 e entre os 3 piores da Série B. Elogias tanto o esquema defensivo do Felipão, expliques por que, com os jogadores melhor qualificados que os da defesa do teu time, levou 10 gols em 2 jogos da Copa do Mundo, se ele é tão bom em armar esquemas defensivos? Então não venhas com blá, blá, blá, blá… Com essa PREPOTÊNCIA toda candidate-se no lugar do Mutosa canarada e ajude teu time a ganhar alguma coisa a nivel nacional e INTERnacional o que não ocorre há mais de uma DÉCADA.

  • Flávio Paz diz: 10 de novembro de 2014

    Cláudio que se diz do RS (Gaúcho é macho nãol se esconde atrás de nomes fictícios) e que não honra o nome da tua Mãe e nem do teu Pai. BOBALHAÇÂO foi o Espermatozoide deformado que te gerou. A pessoa que não assume o nome que consta em sua cédula de Identidade é um 171, tem ALGO A ESCONDER e trata-se de um BAITA covarde por excelência. Sabes tudo de BONEQUIMJNA! Era assim que te tratavam na ANALANCHE ou quando eras de Carteirinha da Coly gay????????

  • Flávio PAZ diz: 10 de novembro de 2014

    Cláudio que se diz do RS (não acredito seres gaúcho porque Gaúcho honra sua terra, assina em baixo e não é um 171 para se esconder atrás de pseudônimos). Primeiro use o nome completo de teu RG para ter condições de ofender quem quer que seja. BOBALHÃO foi o ESPERMATOZÓIDE DEGENERADO que te gerou? Pelo visto entendes como ninguém de “Bonequinhas” quando eras BONEQUINHA da ANALANCHE ou de Carteirinha da Coly Gay.

  • MEDINA SANTA FÉ diz: 10 de novembro de 2014

    Só faltou o time do Grêmio dar a volta olímpica após a vitória.

  • ANA POLINA diz: 10 de novembro de 2014

    Torcedores do grêmio estão de parabéns por essa bela vitória.

  • LAERT diz: 10 de novembro de 2014

    Flávio Paz, mas uma vez estou me referindo ao seu nome porque, como já deixei claro antes, você tomou a liberdade de me citar na sua mensagem.

    Saiba Flávio, futebol é apenas mais um dos meus tantos lazeres e portanto não representa nada mais que isso.

    Nunca critico mensagens de internautas e nem cito nome de ninguém.

    Minhas críticas e não ofensas, sempre são dirigidas aos detentores dos blogs, ou jornalistas profissionais e tem apenas o objetivo de constestar alguma coisa que eu entenda como equivocada ou passível de ser debatida.

    Diferente de sua forma de ser, não me especializo em analisar mensagens de internautas
    e nem ofendo ninguém que tenha idéias diferentes das minhas.

    Mas devido a esse incidente, me ative a analisar algumas suas, postadas ultimamente e por elas, verifiquei que sua especialidade é ater-se a ofensas especialmente dirigidas a todos aqueles que não compactuam com as suas idéias.

    Ao longo da minha vida tenho conhecido muitas pessoas com perfil semelhantes ao seu.
    São seres humanos que vivem mal a vida toda e procuram descarregar suas frustrações pessoais em cima de outros indíviduos, mesmo que jamais os tenha tido oportunidade de conhecê-los.

    Pessoas como esse perfil estão sempre procurando ofender as pessoas em sua volta, no circulo de seus pares, julgando-se os verdadeiros donos da verdade. Não aceitam opiniões dos outros, sejam amigos, parentes, ou de qualquer outro tipo de relação social.

    Pessoas assim não vivem bem. Nunca viverão bem. Ou nunca viverão em Paz como é o seu sobrenome.

    Então, para mim, será uma inútil perda de tempo, discutir qualquer coisa com você, pois certamente não acrescentará nada de positivo a minha vida.

    Continuarei postando minhas idéias, minhas opiniões, sejam elas polêmicas ou não, mas continuarei a seguir minha política de não citar nome de nenhum internauta.

    Portanto seu Flávio Paz, faça a gentileza de esquecer o meu nome e abstenha-se de comentar algo sobre minhas postagens. Não estou lhe dando esse direito. Nunca fiz um comentário sobre as suas.

    Esta exceção aberta hoje, foi apenas, como já disse, porque você se julgou no direito de usar meu nome.

    Então Flávio Paz. Passe bem. E note, não uso palavras ofensivas quando me dirijo a quem quer que seja. São apenas críticas e todas elas envolvem apenas assunto futebol.

  • ANA POLINA diz: 10 de novembro de 2014

    Mas continuo afirmando: O GRÊMIO ATÉ PODE TER SAÍDO DA SEGUNDA DIVISÃO, MAS A SEGUNDA DIVISÃO, NUNCA SAIRÁ DO GRÊMIO.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 10 de novembro de 2014

    O gremistinha cadê você…., vai assistir o DVD da serie B.

  • Iran Oliveira diz: 11 de novembro de 2014

    Pedro Ernesto, você vai deixar que demitam o Kenny Braga, profissional que faz parte da história do Sala de Redação? É o detestável Cacalo continuará? Ele é extremamente desrespeitoso e certamente está fazendo com que muitos ouvintes deixem de ouvir o Sala. Aguardo seu retorno. Um grande abraço.

  • Eduardo Schmitt diz: 11 de novembro de 2014

    LAERT, é admirável o teu equilibrio, coerência e conhecimentos.
    Parabéns e um abraço.

  • Eduardo Schmitt diz: 11 de novembro de 2014

    FELIZ ANIVERSÁRIO: Gostei do jogo e da disposição dos volantes do Grêmio nessa surra que deu no adversário, pois marcavam, roubavam a bola e saíam com rapidez para se juntar aos 3 atacantes Luan, Dudu e Barcos. O Inter esteve apático e cansado no 2º tempo de novo e com mais 5 minutos de acréscimo o 5º gol Gremista sairia naturalmente devido as facilidades no 2º tempo.
    Acho que o Inter vai ter mais trabalho ainda em 2015, pois o D’Ale está cansando, sumindo e brigando muito desnecessariamente, o Aránguiz jogando fora de posição, o Nilmar fora de forma e de ritmo, mas “aparenta” não ter esquecido, porém, o elenco colorado é velho, sem reservas e com contratos longos pela frente.
    O Dom Felipe Scollari passou o melhor aniversário de sua vida, pois ganhou o Grenal de goleada, batizou a 1ª vitória Gremista na Arena com um jogaço e convenceu com um baita chocolate.

    PREGUIÇA: O Inter precisa entender que toda moeda tem duas faces e todos os clássicos vivem numa gangorra. O time já começou o aquecimento desleixado parecendo que iriam enfrentar o Taguá de Getúlio Vargas. 4 x 1 foi pouco e ficou barato.

    LIBERTADORES: Ainda estou achando que é possível a dupla estar na Libertadores 2015, mas o Abel Braga está fazendo uma força enorme em fazer os colorados assistir pela Fox Sports.

    DEMAAAIIISSS: Pedro, os fãs do Felipão entendem que é uma burrice continuar fazendo as críticas que vc faz, pois Dom Felipão tem aproveitamento de 63.34% neste brasileirão e o Abel caiu para 49.12%. Esqueça a Copa, a Alemanha mereceu vencer o time da Nike de 7×1 e só vc ainda não percebeu que o Felipão não perdeu NADA com isso.

    DE MENOS: Com certeza absoluta, o Abel Braga ainda não sabe porque levou esta “Chapecólatada” no Grenal, mas o Dom Felipão sabe porque ganhou e goleou.

  • Reis diz: 11 de novembro de 2014

    E ai Pedrao vai abraçar a causa e fazer greve ate voltar o Kenny? ou vao todos ficar quietinhos e deixar ele cair no buraco sozinho?
    Bom fazer o que, quando o Professor Caiu ninguém ficou do lado dele também . Mui amigos .
    Esse Colorados ai tipo o tal de Guto peidorreiro ou o Paz e outros . Sao o suprassumo do colorado. Recalcados, prepotentes e burros . e isso ai BURROS
    Nem perco tempo
    Fica Abelao

  • ABEL5.0 diz: 11 de novembro de 2014

    MENTIRA SEU SILVIO. EM BLOG´S DO TEU TIME O SR. ARROTA CONOTAÇÕES PEJORATIVAS AO GRÊMIO E SUA TORCIDA. MINHA ORIGEM É DE SANGUE AZUL SEU FERNANDES… O SR. MENTE FERNANDES(?TENS CERTEZA?).

  • ABEL5.0 diz: 11 de novembro de 2014

    E NO OESTE CATARINENSE…

    GOOOLLLLL DA CHAPECOENSEE, GOOOLLL DO GRÊMIO, GOOOLLL DA CHAPCOENSE…

  • Fávio Paz diz: 11 de novembro de 2014

    Laert QUEM? O “polido”, o “educado”, o que “não critica” e não “ofende ninguém”, “o Psiquiatra”, “o Psicanalista”??????? Palavras dele ” como vc demonstrou que não entende nada de futebol, mas sim, de ser um mal educado….. enquanto os cães ladram…” Ao encontro do teu BAIXO nível, respondo-te na mesma moeda: continue tergiversando e latindo, porém, não esqueças de colocar na tua coleira teu nome completo não apenas Laert QUEM sob pena de seres mais um dos tantos que ladram abandonados pelas ruas do Solo gaúcho. Outras preciosidades : “seres humanos que vivem mal a vida toda”, “E note não uso palavras ofensivas quando me dirijo a qualquer pessoas”… blá, blá, bl´pa, blá, repetidamente, Quanto a sua opinião: ” VOU TER INSÔNIA” rsrsrsrsrsrsrs e acrescento : VIVO muito bem, tenho muitos bens pessoais e com meu sobrenome PAZ que honro (Honro meu Pai e minha Mãe) e declino, pois não tenho porque escondê-lo. Ter esse sobrenome não é para qualquer um… Não uso pseudônimos Laert QUEM!

  • Consultório Psicológico diz: 11 de novembro de 2014

    Sr. Flavio Paz? somos especialistas em transtornos psicológicos de torcedores. Lendo alguns de seus posts podemos afirmar que o sr. tem um distúrbio psicológico. Recomendamos procurar auxilio com psicanalista.

  • Heloísa Pires diz: 11 de novembro de 2014

    Pedro. Se tu elogias o Felipão sobre o ótimo desempenho do Grêmio no GRENAL, o natural é que tu critiques o Abel pelo desempenho pífio do Inter no GRENAL, e não os jogadores. O Felipão soube insuflar os seus atletas durante a semana, pelo menos. O Abel, não. Nenhum jogador chega na hora do jogo e resolve colocar garra no momento. Isso é trabalhado durante a semana. A preguiça que os jogadores pareciam apresentar, é o retrato do Abel. A figura do Abel quando entra em campo é desastrosa. Quase sempre veste uma camisa que nada tem a ver com os jogadores em campo e com a torcida. No domingo ele vestia uma blusa cinza no primeiro tempo, que mais parecia ter a cor azul pela televisão. A fisionomia dele era de quem tomou muito vinho no almoço e fez uma sestiazinha antes da preleção. Acorda escabelado e assim vai pro jogo. E aquela barriga estufada é de quem ainda tinha vontade de continuar a sesta mais um pouco.

  • ALEXANDRE DORNELES PISTÓIA diz: 11 de novembro de 2014

    Boa tarde. Sou professor do Curso de Odontologia da Universidade Federal de Santa Maria
    e, venho por meio deste, registrar meu total repúdio à demissão do jornalista Kenny Braga do grupo RBS. ATITUDE CANALHA, COVARDE E HIPÓCRITA em desfavor de um cidadão humilde, honesto e trabalhador. Ouvi, durante anos, outros componentes do programa insinuarem de modo NOJENTO e repetido que o jornalista Kenny Braga seria BURRO e pouco criativo. Isto sim, causa náuseas a nós ouvintes. RESPEITEM A AUDIÊNCIA…DEIXEM DE NOS SUBESTIMAR!!! Da minha parte, afirmo que jamais sintonizarei novamente meu rádio em qualquer faixa pertencente a esta empresa. Sei que, provavelmente, não fará diferença para vocês, pois, neste tirano episódio, ficou notório que não respeitam a inteligência dos ouvintes. Sem mais, Prof. Dr. Alexandre Dorneles Pistóia (Odonto/UFSM).

  • LAERT diz: 11 de novembro de 2014

    Eduardo Schmitt,

    Grato pelo apoio.

    Um abraço,

    Laert

  • Gentil diz: 11 de novembro de 2014

    Eu parei de escutar o sala de redação por esses motivos: Cacalo e Keny Braga. Quem atiçou toda essa discussão entre o Paulo S’antana e o Kenny, foi o Cacalo.

  • Flávio Paz diz: 12 de novembro de 2014

    PEDRO: inaugurado no teu BLOG a “HORA da SOLIDARIEDADE” ou a “HORA da BAJULAÇÃO” Todos que postam neste blog sabem a quem estou me refereindo: a “Um que não ofende” e a “Outro que se alcunha do POVO do BEM” (lleiam comentários de ambos sobre o clássico, distilaram os 2 anos sem vitórias)..

  • Flávio Paz diz: 12 de novembro de 2014

    Resposta a outro covarde que ABUNDA nesse Blog: “Consultório Psicológico”. Amtes de propor ou sugerir algo a qualquer pessoa que feche o tal de Consultório 171 pois não conseguiu curá-lo da sua própria ausência de Identidade.

Envie seu Comentário