Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pedro Ernesto: Ameaças

27 de novembro de 2014 63

Acontece de tudo no futebol brasileiro. O auditor do STJ, Décio Neuhaus, recebeu ameaças por telefone e mensagens de pessoas de São Paulo (DDD 11 ) porque é gaúcho e participará do julgamento do caso Petros nesta quinta-feira, que pode levar o Corinthians a perder quatro pontos. Se isso vier a acontecer, a Dupla terá grande vantagem, já que disputam com os paulistas vaga na Libertadores. Se pensam isso, imagine o leitor o que poderemos pensar do STJD que, em sua maioria, tem auditores de Rio e São Paulo. Entendo que isso é forma de pressão leviana, de baixo nível e que visa a intimidar o auditor. Seria importante que a policia rastreasse os telefones de onde vieram as chamadas. Ninguém acredita que o Timão vá perder pontos. Quero que o Décio dê o seu voto com a independência que o caracteriza.

Valdivia
O chileno não deve enfrentar o Inter sábado. Que homenzinho complicado. Quando não se mete em questões disciplinares, está no departamento médico. É o caso agora. Pior para o Palmeiras e melhor para o Inter, já que se trata do melhor jogador do time paulista. Dorival Júnior fechou o treino na tarde de ontem. A delegação deve chegar hoje a Porto Alegre, um dia antes do normal, para fugir da pressão da torcida, descontente com a péssima campanha no Brasileirão.

Celular
O volante Felipe Melo resolveu presentear a mulher com um celular. Mas não imagine o caro leitor tratar-se de um aparelho comum. Felipe deu para a amada um celular de ouro. A mulher deve estar feliz da vida. Essa excentricidade dos jogadores de futebol, muitas vezes, os levam a falência. A vida profissional deles é curta, é preciso administrar bem o dinheiro. Imagine a fortuna que Felipe Melo deve ter pago por esse mimo. Sabendo-se que a tecnologia avança numa velocidade incrível, é de se pensar que, em poucos meses, o modelo esteja ultrapassado. E lá vai o rico dinheirinho pelo ralo.

Demmmaaiisssssss
O presidente eleito do Vasco Eurico Miranda foi recebido na CBF pelo presidente José Maria Marin. Ouvido pela imprensa, Marin definiu Eurico como “patrimônio do futebol brasileiro”. Isso explica porque fizemos vexame na Copa do Mundo. Um presidente gagá e que rouba medalhas e um dirigente que parecia arquivado e volta à cena com o apoio da cúpula de quem manda no futebol do país. Ninguém merece.

De menos
Nem José Maria Marin, o presidente da CBF, nem Marco Polo del Nero, que assumirá em 2015. Nenhum apareceu no Mineirão na final da Copa do Brasil. Deveriam entregar a taça ao campeão, afinal a competição é organizada pela entidade que comandam. São tão ruins esses atuais mandatários da CBF que, por vezes, dá até para sentir saudade de Ricardo Teixeira, que teve de sair do Brasil para não ir em cana.

Comentários (63)

  • mateus diz: 27 de novembro de 2014

    Essa naba de Valdívia só joga contra o Grêmio !!!

    Eurico, Marin e Del Nero, tudo farinha do mesmo saco. E o STJD tá junto. Então se a culpa foi da secretária da FPF, a culpa do racismo foi dos torcedores, a culpa no caso da Portuguesa foi do advogado e assim por diante. Ou pune todos ou ninguém, não se poder usar metodologias diferentes de avaliação para casos similares.

    E outra, o que foi ontem o tal de Oliveira apitando a final. Tavam com medo do Cruzeiro papar o Atlético? Devia ter expulsado aquela naba de Donizetti ainda no primeiro tempo fora as TRÊS “bolas na mão” de Leonardo Silva.

  • luiz carlos diz: 27 de novembro de 2014

    amigo, pedro, o caso petrios já esta ganho pelo força do coringão, trata-se de CORINTHIANS, mano, portuguesa sim, coringão não, vergonha,pobre futebol brasileiro.

  • Dorian R. Bueno diz: 27 de novembro de 2014

    O presidente que mais taças entregou e ainda entregará mais uma no mínimo em 2014, independente de categorias e apadriamento, este feito é do nosso querido Novelletto.
    Quem sabe um dia ele terá mais força, parcerias e poderá estar no comando da CBF em benefícios de todos nós gaúchos e dos menos favorecidos.
    Abs. Dorian R. Bueno – P.Alegre – 27.11.2014

  • Diego Moreira diz: 27 de novembro de 2014

    O resultado do julgamento será:

    Grêmio e Inter estão rebaixados por ofender a honra do grande clube Corinthians.

  • EDUARDO PASSOS diz: 27 de novembro de 2014

    Pedro.

    (Demmmaaiisssssss) Essa parte do teu texto reforça ainda mais meu pensamento que o passado no passado deve permanecer e se esse passado foi de glória, que eternamente seja lembrado e homenageado, mas jamais ressuscitado.

    Ano passado (2013), todos os presidentes de clubes em verdadeiro coro falavam que os clubes não poderiam mais bancar contratações milionárias de atletas e principalmente de treinadores. Ali parecia que a ficha tinha caído, a realidade estava nítida e estava sendo dado o primeiro passo para uma necessária mudança no futebol brasileiro. Clubes como p Grêmio adotaram essa nova ideia, contrataram Enderson Moreira como treinador e deram a entender que estaria iniciando uma nova era, que o treinador teria o respaldo da direção e a compreensão da torcida para desenvolver um trabalho. Mas no Grêmio como na maioria dos times que defendiam essa posição de diminuir custos e oferecer oportunidades a novos treinadores, bastou alguns resultados ruins e o passado voltou. Treinadores que pareciam estar perdendo espaço com seus conceitos ultrapassados e com seus salários irreais para a economia brasileira estavam retornando como se fossem os únicos a entender de futebol. Foi o caso de Felipão no Grêmio. Abel no Inter, Luxemburgo no Flamengo e Murici no São Paulo.

    O que prova que esses cobras criadas não são solução pra nada, pois, o BI-CAMPEÃO brasileiro é Marcelo Oliveira. Treinador da nova geração, com salário certamente bem abaixo desses que eu mencionei e principalmente de uma educação e de uma competência que dispensam comentários. Marcelo no jogo Grêmio e Cruzeiro na Arena deu um verdadeiro show em Felipão e não se justifica pelo Cruzeiro ter um time montado a mais tempo e ele estar no comando a dois anos, É que ele estava preocupado com o jogo e Felipão com o quarto árbitro. Felipão tem que estar com sua atenção totalmente voltada para o time, promover mudanças e deixar de ser previsível com suas mudanças aos 35 minutos do segundo tempo. Os erros de arbitragem devem ser contestados e tomadas as devidas providências por parte da direção e jurídico do clube. Ele Felipão é treinador e nada mais.

    Disse tudo isso, porque Eurico estar de volta é a ressurreição do velho futebol de coronéis no Brasil. A imprensa toda está muito preocupada com o retorno de Eurico, mas ele sozinho não pode piorar ainda mais as coisas. O problema é que estamos vivendo uma fase que o passado está buscando espaço no presente e querendo garantir vaga no futuro, assim jamais iremos evoluir. Em menos de dois anos Felipão, Luxemburgo, Abel, Murici, Mano (esse ainda é mais novo), Dunga, Marim, Fábio Koff e agora Eurico Miranda. Olha, daqui a pouco essa onda de ressurreição pega e vamos ver no futebol brasileiro a volta de Telê Santana, Vicente Matheus, David Fischel. Pena que não ressuscitam Sócrates, Mané Garrincha, Dirceu, Assis e Washington…..

  • luiz cezar grillo abrantes diz: 27 de novembro de 2014

    vergonha este futebol brasileiro,na minha opiniao os times fora do eixo rio/sao paulo deveriam boicotar as competicoes desta mafia chamada cbf,chega de tanta falcatrua.esta dando nojo de acompanhar o futebol.

  • silvio jaime fernandes diz: 27 de novembro de 2014

    Olá Pedro.
    Bom dia à todos.
    - O CÂNCER da corrupção e impunidade ditado por este (des) governo pária, contaminou todos os setores da sociedade.
    Reclamar dos 0, 20 centavos foi moleza, até porque estava sendo “orquestrado” os movimentos populares. E agora nos deparamos com está denúncia de ameaças.
    “marin e del nero” (assim mesmo…em letras minúsculas) são dois canalhas que se merecem, bem como seus antecessores. No momento em que a JUSTIÇA permite se corromper, só nos resta “ORAR”.
    Cada dia mais fica ainda mais difícil discutir e/ou comentar sobre futebol. Ou os Clubes prejudicados se unem de fato, ou estão fadados à continuarem serem meros COADJUVANTES……….já ultrapassamos todos os limites da sanidade mental.
    Por fim:…..numa competição de mata-mata, nem sempre ganha o melhor.

  • clovis diz: 27 de novembro de 2014

    PEDRO, DEL NERO E EURICO, SÃO GATOS DA MESMA TUBA, SE TRATANDO DE CORINTHIANS NADA VAI ACONTECER, CBF E STJD SÃO UM BANDO DE CANALHAS QUE DENIGREM O FUTEBOL BRASILEIRO, QDO SE TRATA DE CORINTHIANS, SE FAZ DE TUDO PARA BENEFICIA-LO.

  • Franz diz: 27 de novembro de 2014

    Pedro, não teria como, por exemplo, o Clube dos 13 ter se tornado uma nova CBF? Poxa, não pode ser tão complicado fazer um trabalho melhor do que Ricardo Teixeira e Cia. Ltda. fizeram/fazem na administração do futebol do país.
    Claro que seria difícil ser reconhecido pelas outras federações, mas são os times que fazem o campeonato brasileiro, não tendo times que participem, não há campeonato. Sei que é utópica essa resolução, mas…

  • Claudião diz: 27 de novembro de 2014

    No caso Aranha,tinha 200 colorados atirando pedra,incriminando,se deliciando com a pena imposta ao grêmio.
    No caso Petrus,vejo alguns colorados sensatos,equilibrados,se posicionando à favor da moral,da honestidade e da igualdade de condições.
    À estes colorados,meu abraço de reconhecimento.Procurarei ser melhor também,de hora em diante.

  • silvio jaime fernandes diz: 27 de novembro de 2014

    Olá Claudião:.
    Ainda existem pessoas do bem. De ambos os lados.
    O que é certo é certo. Temos que reconhecer e criticar o errado. Esta briguinha “GRENAL” só serve para os idiotas.

  • Alberto diz: 27 de novembro de 2014

    Não duvidem se Lulalá “eu não sabia” envie uma grana pro STJD ajudar o Clube das falcatruas que é o Coríntia. Seria tipo o “Mensalão do Timão”. Isto é Brasil.

  • Eduardo Schmitt diz: 27 de novembro de 2014

    Acabou o julgamento agora à pouco e adivinhem o que todos já sabiam:

    CORINTHIANS ABSOLVIDO MAIS UMA VEZ.

    Essa, até o Dom Felipão “ADIVINHOU”” … hehehe …!!

  • Eduardo Schmitt diz: 27 de novembro de 2014

    E ainda choram por 2005, quanta ingenuidade …

  • Anão conciente diz: 27 de novembro de 2014

    Se o tal do Eurico entrar mesmo no futebol atual, teremos a copa Maria Marim ou Ricardo Teixeira?

    Seria o nome dado a campeonato Brasileiro de 2016, por que em 2015 ele vai tentar ganhar tudo com o baita time do Vasco, vai cair alambrado, morrem pessoas, e ele é o todo poderoso…

    “minha nossa até parece clichê de filme americano tipo “GANGSTER”

    o VASCO CAIU E SUBIU NNA TAL COPA JOÃO AVELANGE” LEMBRAM?

    Sim pois o São Caetano, time de empresários surgiu numa dessas falcatruas do futebol tetra campeão!!!

    o são Caetano foi até pra final da libertadores, mas me corrigiam, não foi tbm nessa época q inventaram um mundial para Vasco e Corinthians serem campeão de alguma coisa ?

    que vergonha passamos todos os anos, não viajo para fora do brasil mas imagino que nossos jogadores devem ser motivo de piadas la fora, e a camiseta amarela tbm!!!

  • Eduardo Schmitt diz: 27 de novembro de 2014

    Claudião, parabéns, você “até” pode querer e tentar, mas o SISTEMA não permite, meu caro e entre racismo, legalidade, STJD e falcatruas pelo Brasil à fora, fique com teu travesseiro e bom sono, pois como diz o Silvio Jaime, “ainda” existem pessoas do bem dos dois lados na dupla GRENAL. Abraço.

  • silvio jaime fernandes diz: 27 de novembro de 2014

    Olá Eduardo Schimitt:…..
    Com referência a 2005:…….Realmente fizeram de tudo para o CUrintiás ganhar aquele Brasileirão. Mas com cereza já lestes em meus comentários o seguinte:…..
    NA ÚLTIMA RODADA O INTER NÃO FEZ A PARTE DELE. PERDEU PARA O JÁ REBAIXADO CORITIBA E O GOIÁS GANHOU DOS GAMBÁS.
    Saudações Coloradas.
    AH:…..quanto ao resultado do julgamento do CUrintiás………ne preocupei em saber. EU JÁ SABIA.

  • Elio diz: 27 de novembro de 2014

    E as gazelinhas multifakes ainda estão nesse chororô contra CBF, STJD, Noveletto, QUARTO ÁRBITRO…???

    Logo, logo, estarão “chorando” contra o Juiz Sergio Moro, que enquadrou a OAS na operação lava Jato e está “melando” a compra da Arena…

    Impressionante como todo mundo conspira contra o Foguinho Pampeano…

    Coitadinhas das Gazelinhas Multifakes…!!!

  • Alberto diz: 27 de novembro de 2014

    Sou Colorado mas por essas e outras que Coríntia é O TIME MAIS ODIADO DO BRASIL! Mas se fosse o Grêmio o absolvido todos gremistas estariam agora festejando!

  • PEDRO DE LARA JUNIOR diz: 27 de novembro de 2014

    O Elio tá mais ligth hoje deve ter encontrado interessado naquela peça nojenta que tava oferecendo

  • Leandro diz: 27 de novembro de 2014

    Aê gauchada unida pra esconder a incompetência em campo. Com a ascensão mineira voltam a ser 4ª força. Enq acreditarem em Teoria da Conspiração vão sempre afundar mais nas velhas desculpas. Fosse o mundo correto q vcs pregam a dupla Grenal estaria disputando, no máximo, a Sulamericana. Agradeçam aos árbitros este ano. Ambos sabem DQ falo. O ódio q nutrem ao Todo Poderoso Timão só nos fortalece. Bye bye!

  • Elio diz: 27 de novembro de 2014

    Impressionante como as gazelinhas multifakes ficam irritadinhas por qualquer coisa. Deve ser porque acabaram de ser derrotadas no STJD e vão ter de se preparar para o Ruralito 2015.

    Coitadinhas…Vão acabam infartando…

  • GUTO PEREIRA diz: 27 de novembro de 2014

    Parabéns EDUARDO PASSOS, pelo seu TEXTO, mas “NÃO” adianta os TORCEDORES se AGARRAM à TREINADORES APOSENTADOS que se fazem de INSOSSO, ganhando uma FORTUNA e ainda se fazendo passar por situações RIDÍCULAS e sem NECESSIDADE e já deveriam de estarem cuidando dos seus NETOS….mas fazer o QUÊ ????….para MUITOS o MUNDO não PASSA ???????

    Por ISSO e muito MENOS que o BRASIL é esta LAMA de SUJEIRA, são sempre as “MESMAS RAPOSAS” comendo no GALINHEIRO à ANOS….quando aparece alguém mais NOVO é tido com: “NÃO TEM EXPERIÊNCIA…AINDA É CEDO…QUEM SABE MAIS ADIANTE…”…por estes PENSAMENTOS RETRÓGRATOS, RIDÍCULOS, simplesmente não AVANÇAMOS em NADA…..!!!!

    Referente ao LIXO do CÚrinthians patrocinado pela REDE GLOBO/CBF o que poderia se ESPERER….., mas é BEM FEITO, para a DUPLA GRENAL que RASTEJA….tivessem BRAÇOS FORTES, teriam-se UNIDOS aos demais CLUBES e feito uma PRESSÃO, por esta IMORALIDADE no JULGAMENTO do LIXO.

    Como o JOGADOR PETROS pode ser SUSPENSO por “SEIS MÊSES” e depois e uma semana passar a 3 ou 4 JOGOS…????

    Seria esta uma DISCREPÂNCIA nunca vista no FUTEBOL……!!!!

    E o “ALFAIATE” diz que TREINA o LIXO durante a semana toda em NÃO sabe de NADA..!!!!

    No BOMNEGÓCIO a cada 1 minuto 4 PRODUTOS são VENDIDOS….

    No LIXO do CÚrinthians a cada 4 LANCES 1 é ROUBADO à favor “DELES”(dentro ou fora de CAMPO)…….!!!!!

    Parabéns ao GALO MINEIRO e CRUZEIRO, estão dando de RELHO no FUTEBOL BRASILEIRO !!!!!!

  • Heloísa Pires diz: 27 de novembro de 2014

    Além do modelo de celular sair de moda, pelo avanço veloz da tecnologia, o Felipe Melo vai ter que esconder até a sogra de sequestro e dobrar a vigilância da casa de ladrão!…Quê qualidade de vida, hein?!…

  • Humaitá Sports diz: 27 de novembro de 2014

    Ainda temos camisetas do Porco à venda. As do Kidiaba e Chapecoense esgotaram.

  • Martin diz: 27 de novembro de 2014

    CBF, Paulo Schmitt, Zveiter coloque tudo isso no liquidificador e sai só merda. Juízes, policiais, delegados, empresários todos são investigados menos CFF, Árbitros e o Papa. Todos são honestos e puros sempre. O FUTEBOL o qual conheço bem, pois trabalhei nele muitos anos cada vez me anoja mais. Marcio Rezende quantos campeonatos ele já decidiu e…..

  • ROBINSON diz: 27 de novembro de 2014

    E no futebol Brasileiro as coisas não mudam não tem a tendência de mudança o grande favorecido o Corinthians ela so não recebi a taça por cabricho e porque o cruzeiro conseguiu mostrar toda superioridade ao longo campeonato ficaria dis carado de mais .

  • Rubens diz: 27 de novembro de 2014

    E amanhã o FabrÍcio vai ser julgado pela expulsão do jogo contra o CAM.Aposto que pega pelo menos 6 jogos de suspensão!

  • henrique diz: 27 de novembro de 2014

    D e volta depois de uma cirurgia, mas é o seguinte, na segunda feira, clube mais marginal do pais, cuja a torcida também em sua maioria é composta também de marginais, foi eliminadono últimos segundo, eu disse ultimo segundo da liga nacional de futsal num lance legitimo, limpo, e oque fizeram seus jogadores e comissão técnica foram para cima arbitragem, rasgaram o fardamento do arbitro, e a sua marginal torcida como sempre faz invadiu a quadra quebrou o que podia, puseram em jogo a segurança dos torcedores que foram lá para ver ujogo de futsal, tinha crianças, mulheres, e eles não quiseram nem saber, mas porque fazem isto, por que sabem que estão impunes em qualquer tribunal que eles venham a ser enquadrados serão absolvidos, isto é no futebol de campo, futsal, natação emfin onde els estiverem reina a bagunça e a desordem

  • Alberto/Colorado diz: 27 de novembro de 2014

    henrique: o ‘Timão’ tem Lula como ‘ilustre torcedor’. Não preciso dizer mais nada.

  • Carlos diz: 27 de novembro de 2014

    Vou me direcionar aos colorados do bem, Silvio Jaime e Flavio Paz. Vocês se posicionaram contra um FAKE de torcedor GREMISTA que continham cunho racista. Perfeito, mas qual a posição que vocês tem em relação aos termos usados pelo sr. ELIO? Os termos que ele usa não contribuem em nada para o bom convívio no blog. Pergunto porque acredito que devemos ter coerência e no caso o termo GAZELA não difere do termo MACACO.

  • Never’s Segundona diz: 27 de novembro de 2014

    Gremistas deveriam ir prá Goethe comemorar por terem ficado na Primeira Divisão.

  • Eduardo Schmitt diz: 27 de novembro de 2014

    Eduardo Passos “Denardin” (tu não me enganas, confrade).

    Concordo com você no assunto salários, porém, o Grêmio do ano passado queria baixar sua folha de 7,5 milhões para 3,5, trouxe o Enderson, baixou salário do Zé Roberto, emprestou Kleber e Moreno “bancando” somente o salário CLT na carteira, se livrou de Elano, Cris, Fábio Aurélio e mais uns 8 ou 10 que emprestou aí Brasil à fora.

    Mas não conseguiu e a folha do Grêmio em 2014 ainda quase bate nos 6 milhões, porém, muito abaixo dos 9,2 do Inter e HOJE no Sala de Redação, ESTRANHAMEMENTE o Fernando Carvalho disse que em 2015 a folha do Inter não deverá baixar de 12 milhões e como estamos vendo o Grêmio com Felipão já agora em 2014 trazendo vários jogadores da base (existem 8 ou 10 convivendo entre os profissionais) e falando em aproveitar esta base, entendo que este assunto não se resolve de uma hora para outra na Farmácia da esquina com a contratação do Enderson Moreira, ATERRISE.

    Felipão veio para o Grêmio por R$ 350 mil e Abel é o treinador mais caro do país com R$ 500 ao lado do Muricy e Mano Menezes, então, imagine o Tite que é o homem técnico do Píferro que saiu do Corinthians com R$ 900 por mês quanto vai pedir ao Inter na Libertadores? O calendário do Grêmio é gauchinho, sulamiranda, Copa do Brasil e Brasileiro e não haverá investimentos no grupo. E agora, José?

  • SUPER SINCERO diz: 27 de novembro de 2014

    CARLOS O PROBLEMA DO ELIO ALEM DO RACISMO É A BUNDA E ELE ESCREVEU SOBRE ISSO ONTEM AQUI É SÓ IR LÁ E VER A BAIXARIA QUE ELE POSTOU DIZENDO O QUE FAZER COM ELA.O CARA É MUITO BAIXO

  • SUPER SINCERO diz: 27 de novembro de 2014

    AH, FALOU A SOBRE ABUNDA DELE O QUE É PIOR

  • Carlos diz: 27 de novembro de 2014

    Super Sincero, não me interessa a bunda do rapaz. Oque proponho é coerência. Acompanhamos debates acalorados nestes dias e o assunto é pertinente. Foi cobrado que não se usa-se certos termos, mas não se cobra do outro lado.

  • silvio jaime fernandes diz: 27 de novembro de 2014

    OLÁ CARLOS.
    PRESTE MAIS ATENÇÃO EM MEUS COMENTÁRIOS ANTES DE USAR O PLURAL.
    SEMPRE FUI E SEMPRE SEREI CONTRA QUAISQUER TIPOS DE MANIFESTAÇÕES RACISTAS E/OU OFENSAS PESSOAIS.
    MAIS:…..SEMPRE DEIXEI BEM CLARO QUE QUANDO FAÇO UMA CRÍTICA À ISTO, NÃO USO DE COR CLUBÍSTICA.
    AQUI MESMO NESTE BLOG DIVERGI DA PENA IMPOSTA AO GRÊMIO NO “CASO ARANHA”. OS TAIS IDIOTAS QUE OFENDERAM O ATLETA FORAM IDENTIFICADOS E ESTÃO RESPONDENDO POR ISSO.
    TENHAS MAIS CUIDADO QUANDO MENCIONARES O MEU NOME.
    NADA PESSOAL.

  • Carlos diz: 27 de novembro de 2014

    Silvio, nada mais fiz do que uma observação verídica. Vimos a que ponto o blog chegou nos últimos dias, justamente por causa dos FAKES. O posicionamento por parte do sr. e do Flavio foram de grande valia. Acredito que para serem realmente coerentes deveriam cobrar os Fakes do seu clube. Só isso. Nada pessoal.

  • Carlos diz: 27 de novembro de 2014

    Silvio, só mencionei seu nome porque vi coerências em seus posts.

  • Elio diz: 27 de novembro de 2014

    Esses “comentaristas do bem” são muito engraçados.

    Agora querem controlar os FAKES aqui no blog.

    Te cuida Pedrão que os caras estão querendo te derrubar a assumir o blog…

    Ah, eu não me ofendo se me chamarem de macaco, muito pelo contrário, me sinto lisonjeado…

    Creio que as gazelinhas também não deveriam se sentir ofendidas, afinal aqui também é um blog da flauta e da sacanagem com os rivais…

    Certo Gazelinhas?

    Fuiiii…

  • Eduardo Schmitt diz: 27 de novembro de 2014

    SOBRE A ARENA DO GRÊMIO x OAS X LAVA A JATO

    Antes que “algum outro” alfinete inútil apareça por aí cobrando a minha opinião, quero dizer ao povo colorado que vivem a vida preocupados com o Grêmio, seu Treinador, sua Arena e sua torcida, que qualquer améba ou anta já sabia que o assunto da compra dos 35% da OAS por parte do Grêmio não iria evoluir à partir das investigações da Polícia Federal, o que é absolutamente natural em qualquer investigação.

    Este assunto deve ser retomado à partir de fevereiro 2015, conforme informações que recebí de dentro do Grêmio hoje a tarde e esta negociação está realmente bem encaminhada.

    O problema das Empreiteiras segue sendo investigados devido as irregularidades ocorridas entre elas e os contratos de serviços com a Petrobras especificamente.

    Acalmem-se que o assunto ainda está só engatinhando e deverá chegar nos envolvidos com a Copa do Mundo de 2014 dentro de no máximo 60 dias, pois o Brasil corre o risco agora de não fazer as Olimpíadas porque A FONTE SECOU.

  • Carlos diz: 27 de novembro de 2014

    ELIO????, penso como você. A flauta pode e deve ser usada pelos torcedores rivais. Acontece que no meio dos torcedores do teu clube existem negros. O termo Macaco pode ser interpretado como sendo Injuria Racial. Por mim você pode tocar a flauta com gazelinha sempre, é um bichinho lindo. O problema começa quando há o revide. Aí vai ter gente que não gosta e começa os ataques e revides, ataques e revides

  • Izair Carlos Dalpicio diz: 27 de novembro de 2014

    Claudião, você já era nascido em 2005 no caso do Brasileirão roubado? Te pergunto porque exatamente o que você escreveu deve ter acontecido aquele ano só que no caso foi com a vossa torcida, e isso sempre vai ser assim, deixe de ser hipócrita.

  • henrique diz: 27 de novembro de 2014

    quanto mais maracutaia, treta, falcatrua esta CBF faz por meio de seu TJD corrupto e viciado, seus campeonatos contaminados por arbitragens interesseiras, regulamentos dúbios, com manipulação de calendários, locais de jogos que desequilibram tecnicamente o campeonato para favorecimento dos times do centro pais, levando para o nordeste e norte (sempre eles) onde eles tem mais apelo, mais ela vai pagar ali adiante, sabem de que maneira, pela sua seleção, os 7×1, 3×0, nada mais é do que um castigo divino do que fazem aqui, é por isto que pouco me interesso por seleção brasileira, assisto muito pouco não me interessa e nem torço por ela, não fiquei nem um pouco preocupado com vexame que fizeram, isto é castigo pelas sujeiras que fazem aqui, copa américa, eliminatórios que se fodam, vou dar risadas se perderem e não forem classificados embora saiba que é quase impossível não classificar, mas perde depois no mundial, e não venham me dizer que não sou brasileiro, sou tão brasileiroi quanto a Dilma, o lula, o Temer, oZe Dirceu, o Genuino, o tiririca e estas nabas que circulam por ai. Ninguem me deu nada na vida e também nunca roubem de ninguém o pouco que tenho foi conseguido trabalhando desde os 15 anos, desviei o assunto do futebol para apolítica, mas é tudo a mesma sujeira.hh

  • henrique diz: 27 de novembro de 2014

    Eduardo tudo bom velho, se fizermos um levantamento de tuas participações neste blog, vai se ver que tu falas mais do Inter do que teu próprio time , coisa que que tu acusa os colorados de faze-lo, poderias dizer tudo aquilo que sabe sobre a arena, sem mencionar o torcedor do Inter, não estou tirando o direito de livre expressão como tu falou estes dias, é apenas uma constatação, um abraço e obrigado pelos votos de minha recuperação cirúrgica.

  • Eduardo Schmitt diz: 27 de novembro de 2014

    Henrique, eu me dirigí aos colorados que se manifestam aqui diariamente alfinetando o Grêmio, preocupados com nossos assuntos, clube, treinador, Arena do Grêmio, etc … não é o teu caso, OU É ???

    Não lembro de você corneteando o Grêmio aqui “dioturnamente”, parece não ser o teu perfil, véio.

    Mesmo assim, Grato por “lembrar-me” que eu “só respondo” os alfinetes, flautas, gozações, ironias, maldades, etc … pois eu venho aqui a mais tempo que você.

    E a cirurgia como foi? Tudo bem contigo? Boa recuperação …

  • GUTO PEREIRA diz: 27 de novembro de 2014

    Oi HENRIQUE, estimas MELHORAS e não tem nada que venha em PRIMEIRO LUGAR que nossa SAÚDE, junto aqueles no qual QUEREMOS BEM……

    FORÇA e RECUPERAÇÃO RÁPIDA….!!!!

    Não esquenta com o AMIGO EDUARDO SCHMITT, ele ADORA o ABELÃO, está sempre em “seus” COMENTÁRIOS DIÁRIOS, com suas ESTATÍSTICAS e PORCENTAGENS….é paixão antiga…hehehehehe…ainda mais levando o COLORADO dos PAMPAS a mais uma LIBERTADORES da AMÉRICA em 2015…hehehehe…!!!!!!!

    Grande Abraço HENRIQUE…!!!

  • Eduardo Schmitt diz: 27 de novembro de 2014

    Parabéns, GUTO, mereceram a Libertadores e até já disse isso aqui, mas não esqueça que você é o maior crítico do teu técnico, aí, faz sempre uma salada e coloca o Dom Felipão COMO TEMPÊRO no meio … É que os Gremistas gostam de seus ídolos DE VERDADE. Esqueceu disso, né! hehehe … eu não. Abraço, amigo.

  • Eduardo Schmitt diz: 27 de novembro de 2014

    Ah, GUTO, ía me esquecendo. Sobre Libertadores, é bom descansar um pouquinho.
    Tudo que é demais, enjôa e o placar aponta 15 x 10 pra nós.
    Estas estatísticas, hein … hehehe.

  • GUTO PEREIRA diz: 27 de novembro de 2014

    Por falar em ESTATÍSTICAS já que gosta tanto EDUARDO…podes me dizer qual o TIME que detém mais TÍTULOS na AMÉRICA……nos ÚLTIMOS 10 ANOS…???? Vou te ajudar…reside na PADRE CACIQUE, 890….!!!!!

    Gostar dos ÍDOLOS é uma COISA e saber passar com o TEMPO é OUTRA COISA….

    Deu para OBSERVAR que o AMIGO ficou nos ANOS 90 e estamos em 2014 e o TEMPO PASSA e NÃO VOLTA….., também é LEGAL reviver o PASSADO, mas sem nunca esquecer do PRESENTE….

    Por falar em RESPEITO, nunca chamei o LUIZ FELIPE de “cagão”…já o ABEL….hehehehe, recebe várias HOMENAGENS…… !!!!!

    Vamo nos falando….!!!

  • silvio jaime fernandes diz: 27 de novembro de 2014

    Boa noite à todos.
    Vou fazer uma sugestão:…..
    - Vamos tentar melhorar este blog. Pois é aqui que nos encontramos para divergir – postar opiniões e acima de tudo defender o nosso RGS dos safados e corruptos que (des) comandam o futebol brasileiro.
    Chega de “GRENALIZAR” os comentários. Ninguém ganha nada com isso. Tanto gremistas e colorados (alguns) só estão preocupados em provar quem é o menos ruim.
    Vamos cobrar da nossa mídia esportiva uma postura correta em defesa do futebol GAÚCHO e deixar as flautas (saudáveis) para os momentos oportunos.
    EU TORÇO PELO MEU COLORADO…….OS DEMAIS……..EU QUERO QUE OS “VAMPIROS QUE SE MORDAM”.
    BOA BOITE GENTE.

  • Elio diz: 27 de novembro de 2014

    Pelo chororô de alguns, creio que este blog deveria ser comandado pelo Padre Marcelo Rossi.

    Assim, só teríamos comentários bem comportados, sem flauta, só coisa de anjinhos e santinhos…

    Fica a dica Pedrão, transfira o comando do blog ao Padre Marcelo ou ao Papa Francisco…

  • Eduardo Schmitt diz: 27 de novembro de 2014

    Valeu, GUTO, mas não se empolgue muito … Libertadores pra vocês é uma palavra bem japonesa … KAZU HARU … hehehe … mas dá pra ser campeão com esse “timaço” aí. hehehe … Até amanhã, bom descanso.

  • silvio jaime fernandes diz: 27 de novembro de 2014

    NÃO ELIO. NÃO PRECISA PASSAR O COMANDO PARA O PADRE MARCELO ROSSI E MUITO MENOS PARA O PAPA FRANCISCO (não esqueças que ele é argentino).
    O DURO É LER SEMPRE A MESMICE , OFENSAS E COISAS DO GÊNERO.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 27 de novembro de 2014

    Era mais fácil o Corinthians ganhar mais 4 pontos do que perde-los.

  • MEDINA SANTA FÉ diz: 27 de novembro de 2014

    Opa! 15 x 10. Vai ter DVD ??

  • Rodrigo Antunes diz: 28 de novembro de 2014

    A ausência de Marin e o fiel escudeiro, Del Nero, no jogo no Mineirão, só mostra o desprezo que nutrem pelo futebol brasileiro, exceto Rio e São Paulo, é claro. Esse tipo de final, certamente desagrada a ambos por não terem seus favoritos em ação. Daí a ausência dessa dupla nada dinâmica. E profundamente incomodados por ter que engolir o Galo campeão. Entra ano, sai ano e a visão retrógrada e limitada desse tipo de gente persiste. Pior pro futebol brasileiro.
    Quanto ao caso Petros, nada me surprende. Os gaúchos que ponham as barbas de molho, rasteiras estão em toda as partes.
    Finalmente, vejo com muita simpatia vários artigos e comentários do site. Sou mineiro, torcedor do Galo e neto de gaúchos.

  • Juliano diz: 28 de novembro de 2014
  • FLAVIO GUERRA diz: 28 de novembro de 2014

    Sou GREMISTA, mas acima de tudo GAÚCHO!!!!!!!

    Muito bom Juliano é isso que precisamos e dar divulgação máxima!!!!!!!

  • Henrique diz: 28 de novembro de 2014

    Bom dia Guto e Eduardo, a minha cirurgia foi menisco, a recuperação é rápida já consigo caminhar, obrigado pelos votos de recuperação

  • ANA POLINA diz: 28 de novembro de 2014

    O Grêmio está muito próximo de conseguir a vaga para o Gauchão de 2015.

  • Flávioo Paz diz: 29 de novembro de 2014

    Sr. Eduardo um lembrete: QUEM COM ALFINETE FERE será ALFINETADO… rsrsrsrsrsrsrs. Nada se publica aqui sobre o Beira-Rio…

  • Flávioo Paz diz: 29 de novembro de 2014

    Sr. Eduardo um lembrete: QUEM COM ALFINETE FERE será ALFINETADO… rsrsrsrsrsrsrs. Nada se publica aqui sobre o Beira-Rio… Nada mesmo!

Envie seu Comentário