Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pedro Ernesto: Levir Culpi

28 de novembro de 2014 58

O técnico campeão da Copa do Brasil fala em justiça no título conquistado. E acho que fala bem. Para levantar a taça, teve de eliminar o Palmeiras, o Corinthians, o Flamengo e ganhar duas vezes do Cruzeiro. Foi um caminho difícil. Perdeu para Flamengo e Corinthians no primeiro jogo por 2 a 0, foi para Belo Horizonte e levou gol em ambos os jogos no começo. Mesmo assim, conseguiu marcar os necessários quatro gols para avançar. Duas façanhas extraordinárias.

Na final, o Atlético-MG teve o arquirrival e conseguiu duas vitórias. Incontestáveis. Ganhou porque jogou mais do que o adversário. Levir foi um técnico que soube tirar de seus jogadores o máximo. O time foi atrevido, veloz e mortal. Ganhou, mesmo, com muita justiça. Levir tem toda razão.

Julgamento
Todo mundo esperava que o Corinthians não perdesse quatro pontos pelo Caso Petros. Confesso que não sei examinar o tema, por falta de conhecimento jurídico. Mas posso examinar que Grêmio e Inter parecem mais preocupados com questões relacionadas à qualidade do seus times. O Inter está muito próximo da Libertadores, mas reconhece que o time está distante de jogar um futebol razoável. O Grêmio, neste ano, além de nada ganhar mais uma vez, nem sequer conseguiu vaga na Libertadores. Sei que ainda tem chance, mas ninguém acredita. Reclamamos do STJD, dos árbitros, dos complôs e sei lá do que mais. Acho que perdemos tempo. Poderíamos nos dedicar mais à qualidade dos nossos times.

Contratações
O Grêmio já deu inicio à fase de contratações. Quer o zagueiro Thiago Heleno, do Figueirense, e o atacante do Joel, que está no Coritiba e pertence ao Londrina. Acho que troca seis por meia dúzia. É verdade que Thiago Heleno atuou com Luiz Felipe no Palmeiras e tem sua simpatia. Sempre defendi a ideia de que é melhor contratar dois ou três grandes jogadores, aproveitar a base e buscar outras soluções na base. Para o Inter, vale o mesmo. Mas isso fica para depois da eleição do novo presidente.

Demmaaiiiiisss
A fila de colorados ontem no Beira Rio, para comprar ingressos do jogo contra o Palmeiras, começou cedo ontem. O Beira-Rio será pequeno na decisão de amanhã. Os dirigentes falam no maior público depois da Copa. Esse é o jogo do Inter. Não pode deixar de ganhar e garantir sua classificação. Depois, contra o Figueira, lá em Chapecó, será bem mais complicado.

De menos
Pelé tem problemas de saúde e deve ficar mais algum tempo no hospital. Confesso que torço muito pelo Rei. Principalmente se o assunto é saúde. Pelé é uma grande figura, embaixador brasileiro no mundo. Do ponto de vista esportivo, vale lembrar que marcou 1.281 gols. Nunca será igualado. Saúde, Rei. Que volte em seguida para casa.

Comentários (58)

  • GUTO PEREIRA diz: 28 de novembro de 2014

    MARCELO OLIVEIRA e LEVIR CULPI, levantaram o CANECO, pois jogam pela VITÓRIA, procuram a VITÓRIA e sendo assim ditam o RÍTMO da PARTIDA não ficam em BAIXO dos PAUS que nem COVARDES e RECHEANDO o MEIO CAMPO de “VOLANTES” e reclamando sempre do CANÇASO pelo Nº de JOGOS e algúns pelo ARBITRAGEM que por SINAL o FAVORECE em VÁRIOS JOGOS…!!!!!

    Lugar de COLORADO no SÁBADO só tem um endereço: AV. PADRE CACIQUE 891 onde se encontra o “GIGANTE da BEIRA RIO”….jogo DIFICÍLIMO contra o PALESTRA e a TORCIDA COLORADA tem que EMPURRAR o TIME do INÍCIO ao FIM….FORÇA COLORADO dos PAMPAS….!!!!!!

  • Elio diz: 28 de novembro de 2014

    Hoje, para felicidade dos “comentaristas do bem”, vou fazer um “comentário” bem comportado, politicamente correto…

    Levir Culpi:

    O Galo, neste final de ano, é o time que está jogando o melhor futebol no Brasil – o Cruzeiro é campeão devido à campanha do primeiro turno – e isso, a meu ver, é mérito do Levir Culpi, que ao contrário de muitos “professores” que conhecemos, teve coragem e competência para mandar em frente os cachaceiros Ronaldinho, Jô, André e remontou o time com solidez na defesa e agressividade no ataque.

    Deveria servir de exemplo aos dois “Dinossauros” que ganham uma pequena fortuna no Inter e no Grêmio só para disputarem Gauchão…

    É campeão da Copa Brasil com méritos…

    Parabéns ao Galo e seus torcedores…

    Sobre Reforços do Grêmio:

    Trazer reforços como Joel e Thiago Heleno, como coadjuvantes, para grupo, é aceitável.

    Mas para protagonistas creio que não servem…

    O Inter fez isso em 2012 trazendo Vitor Jr, Airton, Jakson, Edinei, Igor…O resultado todos sabemos…

    Parece que Inter e Grêmio, nos últimos anos, insistem em fazer times vencedores com jogadores medianos ou velhos e altos salários…

    Times assim, só conseguem disputar Gauchão e brigar por vaga na Libertadores…Por isso não vencemos Brasileirão por pontos corridos…

    No Inter, espero que o Pífero mude essa política e mande em frente a velharia e os cabeças-de-bagre que estão no Beira-Rio.

    No Grêmio, parece que o Bolzan vai dar sequência e os Barcos e Klebers da vida continuarão…

    Melhor para nós que vamos faturar mais um Gauchão em 2015…

    Sobre Pelé:

    Como jogador foi, sem dúvidas, o maior e melhor de todos os tempos.

    Como homem e pai não foi grande coisa e a vida começa a lhe cobrar por isso…Tomara que tenha tempo, humildade e sabedoria para fazer as correções que ainda são possíveis…

    Bom dia a todos…

  • Ezequias diz: 28 de novembro de 2014

    Próximo jogo contra o Figueirense (em Chapecó) soh pode ter sido zoeira devido aos 5 a 0 da Chapecada em cima do Inter!!!

  • silvio jaime fernandes diz: 28 de novembro de 2014

    Olá Pedro.
    Bom dia à todos.
    - Quando um Clube contrata bem – não permite regalias aos “chinelinhos e beicinhos” – apoia seu Técnico e tem um vestiário NÃO contaminado, com certeza obtém os resultados pretendidos. Este é o Atlético MG e o Cruzeiro MG.
    Aí aparece o bom trabalho de um treinador que consegue ter o grupo em suas mãos.
    Menos mal que a DUPLA Mineira se saiu muito bem neste Brasileirão e na Copa do Brasil. Isto mostra que quando se ganha dentro de campo, fazendo gols, não depende de arbitragem. As vitórias deles foram incontestáveis. Não dá um pouquinho de inveja para a DUPLA GRENAL ???…..
    Esta é a resposta aos maus dirigentes que (des) comandam nosso pobre e falido futebol brasileiro.
    - INTER:…..Ainda tem chances de se classificar para a Libertadores sem passar pela fase de grupos. Depende só dele.
    - PELÉ:…Me surpreende o estado de saúde dele. Fazer hemodialise significa uma complicação grave. Sempre foi um atleta que se preservou bastante.
    - JULGAMENTO:….Nenhuma surpresa e não adianta a DUPLA recorrer a FIFA. Vai continuar pagando “mico” para os protegidos da turma do mal e continuarem a serem “gozados”. Com certeza Fabricio e Felipão vão pegar um gancho e o julgamento dos “sinalizadores” da torcida corintiana, não vai dar em nada. Até no “futsal” eles cometem uma “barbárie” colocando em risco a vida de crianças, mulheres atletas adversários e os próprios juízes da partida.
    Por fim:….Se a DUPLA GRENAL almeja alguma coisa para 2015, que se movimentem rapidamente e deixem de fazerem declarações “babacas” como foi sugerido na “sala de redação” que os Gaúchos disputem o campeonato Uruguaio e/ou parem de reclamar do “irreclamável”.

  • Claudio Vanelli diz: 28 de novembro de 2014

    O que o time do Corinthians Futsal,fez esta semana ao ser eliminado no último segundo,foi um caso para eliminação dos próximos campeonatos.E a torcida,invadiu a quadra,brigando,querendo surrar os árbitros,adversários …..foi uma coisa que eu nunca vi no futsal.
    Colocou em risco todos que estavam no ginásio,fora de controle,queriam ganhar a qualquer preço,bem tipico,do bando de marginais,uma vergonha.
    Tivesse acontecido com qualquer outro clube brasileiro,todos os canais tinham divulgado exaustivamente,comentado,julgado,e dado a pena.Principalmente tivesse sido o Grêmio,ou o Inter.Existe sim favorecimento,proteção aos clubes do Rio e São Paulo na prática.

  • GUTO PEREIRA diz: 28 de novembro de 2014

    Sr. CLAUDIO VANELLI, isto sem CONTAR que o TORCEDOR do San José MORREU após ser atingido no rosto por um SINALIZADOR ou FOGUETE no estádio Jesús Bermúdez BOLÍVIA, ATIRADO ou LANÇADO por um ASSASSINO TORCEDOR CÚrinthiano no qual Kevin Douglas Beltrán Espada foi atingido no olho pelo artefato…..foram PRESO um GRUPO de MARGINAIS, transvestidos de SERES HUMANOS….em que a EMBAIXADA BRASILEIRA, ainda perdeu tempo, QUERENDO e CONSEGUINDO liberar estes ASSASSINOS HUMANOS….

    MÊSES depois LIBERADOS e VANDALIZANDO, foram DETECTADOS novamente em BRIGAS e ESPANCAMENTOS nos jogos do CÚrinthians….

    Não se pode esperar NADA deste TIME que INFESTA e TRADUZ a SUJEIRA em que se ARRASTAS a PODEROSA CBF e sua QUADRILHA….!!!!!

    Bom Dia ao Sr. e DEMAIS…!!!!

  • Luciano diz: 28 de novembro de 2014

    O que vocês tem que dizer é que os mineiros foram, são e serão tão roubados quanto nós e que, por competência de seus clubes, conseguiram montar times tão bons que passaram por cima de cbf, stjd, grobo, curintia, framengo, pt, lula…Se o Inter tivesse um bom planejamento, uma diretoria competente, um treinador de verdade, bons jogadores, teria tido forças de passar por cima dessa corja toda, assim como os mineiros conseguiram! Fica a dica!

  • pedro de lara diz: 28 de novembro de 2014

    Eu não concordo com essa opinião. Os grandes entram nas competições para ganhar. Todos eles. Inter e Gremio estão entre os 6. Detalhes as vezes fazem diferença. A qualidade é apenas uma delas, mas os elencos se equivalem. Cruzeiro e Atlético não são muito melhores. Talvez seus técnicos e jogadores tiveram uma porção a mais de ambição e se diferenciaram. Jogaram como o campeonato deve ser jogado.

    Quando a imprensa gaúcha se omite nestas questões extra-campo fico com medo. É subserviência?? Estarão alinhados com os interesses da grande nave-mãe Rede Globo, priorizando a audiência??? Ou são uns boca-mole que cobram profissionalismo de todo mundo mas não demonstram nenhum???
    Julgar a arbitragem e o STJD faz parte do jogo. Especialmente se não se comportam com equidade e a isenção que o futebol, caro como é, merece.

  • GUTO PEREIRA diz: 28 de novembro de 2014

    Caro PEDRO de LARA, antes de mais nada BOM DIA, e concordo com sua LINHA de RACIOCÍNIO, pois enfrentar o CÚrinthians até o METADE do 2º TURNO ainda SERIA POSSÍVEL “entre ASPAS”, mas na RETA FINAL é QUASE IMPOSSÍVEl e IRRITANTE os EXEMPLOS estão aí para serem VISTO no que tange seus JOGOS….

    Comentei com EDUARDO SCHMITT, “GRÊMISTA ROXO”, que seu TIME ainda pode ou poderia estar na LA 2015 antes do JOGO do CÚrinthians, mas teria que fazer CÁLCULOS, apartir dos 6(SEIS) PONTOS seguintes e “NÃO” dos 9 que ainda teria, pois 3(TRÊS) pontos já estariam COMPROMETIDOS para o TIME da GLOBO/CBF…, qualquer DÚVIDA PEDRO é só perguntar ao EDUARDO ou averiguar o que escrevi neste BLOG.

    Abraço…!!!!

  • henrique diz: 28 de novembro de 2014

    Bom dia amigos, o sucesso de futebol mineiro em 2014, não é só cruzeiro e atlético, o tombense ganhou ganhou a serie D brasileira, ganhando do nosso brasil de pelotas, o e boa esporte esta a 1 ponto de subir para serie A, isto não é fruto do acaso, isto chama-se competência dos dirigentes dos clubes mineiros.

  • Jorge Antunes diz: 28 de novembro de 2014

    LUCIANO
    Sucinto mas perfeito teu comentário, bons dirigentes, bom plantel, bom treinador superam todos os problemas paralelos o resto é blá blá blá…
    Se o Grêmio assim agir nos próximos dois anos sairemos da fila, o exemplo vem de Minas já a dois anos
    ELIO
    Muito bom que tu tenhas abandonado teu lado idiota e optado por um comentário com conteúdo bem articulado e que acrescenta conhecimento e qualidade ao blog

  • silvio jaime fernandes diz: 28 de novembro de 2014

    Olá à todos:
    Minha indignação não está só focada no futebol, se bem que este blog é para tratar disso.
    Estamos vivenciando uma verdadeira “inversão de valores” em todos os setores da Sociedade. O mau exemplo vem de cima (sempre) e este (des) governo está a cada dia que passa afundando mais este País e de forma descarada.
    2 ou 3 Revistas semanalmente tem denunciado “coisas escabrosas” e nada é feito para mudar o rumo dos acontecimentos. Todos nós sabemos O QUE FAZER, mas fica a pergunta:….COMO FAZER ???….
    Mais:….contamos com quem para “normalizar” esta situação ???…..O próprio “congresso nacional” e a “suprema corte” não tem o mínimo interesse para erradicar a bandidagem…..
    No futebol, diante de tantos escândalos (pasmem) até a FIFA (que de santinha não tem nada) está começando a interferir….!!!
    Rezo para que os poucos de bom senso se unam para reverter esta calamidade. Mas será que rezar resolve ???…..
    AH:……Hoje é aquela tal de “sexta feira” de preços baixos. No ano passado o PROCON recebeu 1/2 milhão de queixas. Estima-se que este ano passe de um milhão.
    E aí ???…..o que aconteceu contra aquelas empresas falsas de 2013 ???…..e o que vai acontecer contra estas empresa falsas de 2014 ???…..N A D A .
    Tá ficando impossível sobreviver honestamente…..É um escárnio total na cara do povo do bem.
    Desculpem aí o meu desabafo.

  • henrique diz: 28 de novembro de 2014

    Toda a sujeira, armação, maracutaia, linguiça, que a CBF, TJD, Globo, fazem são pagas
    pelo fiasco de sua seleção, é um castigo por tudo que fazem, bem feito quero que a seleção se exploda, va para o inferno, assim estas entidades acima estarão pagando pelo que fazem de errado.

  • Flávio Paz diz: 28 de novembro de 2014

    Sem depender de SI para conseguir a vaga à Libertadores/15, os torcedores AZUIS acordaram cedo hoje e invadiram a Black FRIDAY ou Black WEEKEND e arremataram todos os SECADORES nas Lojas de Departamento da promoção, disponíveis. SECAR o INTER e o TIMÃO será a tática dol Felipão neste sábado. Poderá ocorrer, dependendo dos resultados de sábado, no domingo, contra o BAHIA será apenas um amistoso. O Timão depois pega o rebaixado Criciúma no Itaquerão e já tem a vaga assegurada, infelizmente em função do julgamento de PETROS..

  • Carlos diz: 28 de novembro de 2014

    Elio, meus parabéns. Só diz ai, foi você mesmo que postou ou é um fake te ajudando? Brincadeira amigo. Realmente fico feliz em ler um COMENTÁRIO seu sobre futebol. Ajuda e muito pro bom andamento das conversas.

  • Eduardo Schmitt diz: 28 de novembro de 2014

    Valeu, ÉLIO, continue assim … é bem melhor.

  • josé ricardo geller diz: 28 de novembro de 2014

    Sobre os sinalizadores no jogo do Grêmio domingo, que fez que o jogo fosse interrompido, nem uma palavra né?

  • Ricardo Dutra Junior diz: 28 de novembro de 2014

    E aquele Auditorzinho do STJD que postou mensagens racistas( durante o episódio do Aranha) não vai ser julgado ou se teve algum processo e já foi arquivado, ou nenhuma das alternativas anteriores e vai ficar no esquecimento?

  • SUPER SINCERO diz: 28 de novembro de 2014

    DEPOIS DO CHÁ DAS 5X0, NADA MELHOR QUE LEVAR O TIME PRA CHAPECÓ E APAGAR AQUELE FIASCÃO COM UM “JOGO COMPRADO” DO FIGUEIRENSE E AINDA QUEREM FALAR DO CÚRINTIANS STJD. ESSES COCOLORADOS NÃO TEM ESPELHO EM CASA, POR ISSO ELES SERÃO SEMPRE A MINORIA NO RS

  • Beira-Rio vai rugir diz: 28 de novembro de 2014

    Vou ser Super Sincero: nem vaga vão levar e só falam nos 5 x 0. Gremistas rumo ao Novellettão com Gringão! Se o Inter jogar com Banguzinho talvez levem taça.

  • Eduardo Schmitt diz: 28 de novembro de 2014

    LEVIR CULPI x MARCELO OLIVEIRA

    Pedro Ernesto!

    A Raposa e o Galo estão mesmo de parabéns pelo desempenho, mas em mata-mata, o Marcelo Oliveira não é mesmo bom, pois vem de desclassificação nas 4ª da Libertadores 2014 e 03 Vices na Copa do Brasil (que sina) em 2014 com Cruzeiro e 2012 e 2011 com o Coritiba decidindo e perdendo TODAS dentro de casa, porém, é brilhante nos pontos corridos sendo Bí-Campeão Brasileiro 2013/2014 com o Cruzeiro e sendo assim, é o melhor técnico em atividade no Brasil, DISPARADO.

    Pedro, também gosto de estatísticas iguais a você, mas não concordo quando falas que a dupla Grenal não sabe jogar com pontos corridos, pois mesmo não tendo alcançado ainda um título, o Grêmio supera em muito o Inter desde 2006 que foi o “ANO DE OURO” colorado quando nasceram para o mundo, veja:

    Grêmio: 342 jogos, 499 pontos, 141 vitórias, 449 gols marcados, 337 sofridos
    INTERS: 342 jogos, 460 pontos, 125 vitórias, 414 gols marcados, 347 sofridos

    Isto significa que mesmo errando muito em contratações, administrações, comando técnico e outras picuinhas que vocês da imprensa falam tanto, alguém busca a 10 anos melhorar, enquanto outros valorizam gauchinho, taí.

  • SUPER SINCERO diz: 28 de novembro de 2014

    VÍ A ARENA DO GRÊMIO RUGIR COM 47 MIL NO FINCÃO DE 4 QUE DEMOS NO INTER NO GRENAL DE ANIVERSÁRIO DO GRINGÃO SCOLLARI E QUEREM RUGIR COM 38 MIL NO REMENDÃO DA DILMA/AG?
    ISSO NÃO TE PERTENCE, COLORADO, ANDRADE GUTIERREZ NÃO PERMITE MAIS DE 40 MIL BOBINHOS DENTRO DE SEU QUINTAL KKKKKK

  • BI-REBAIXADO diz: 28 de novembro de 2014

    MEU TIME SAIU DA SEGUNDONA, MAS A SEGUNDONA NUNCA SAIU NEM VAIR SAIR DO MEU TIME. VAMOS CARREGAR ESSA VERGONHA PARA SEMPRE.

  • Henrique diz: 28 de novembro de 2014

    Começou o festival de recalque, o sincero fala sem saber 1º o figueirense esta suspenso
    por isto não pode jogar em floripa, 2º quem escolhe o local onde será realizado o jogo
    é o mandante, portanto quem escolheu chapeco foi o figueirense o Inter se obriga a jogar onde o mandante quiser, onde esta a compra do jogo, tem gente babando, o Eduardo deve ter perdido umas 24 horas para achar uma estatitica que lhe favoreça, de 2006 p/ca Inter bi campeão da libertadores, CAMPEÃO mundial FIFA, bicampeão da recopa, campeão da sul americana, isto sem falar em copa dubai (Inter Milão, Ajax,borussia), copa pode ser suruba mesmo mas ganhou, vários títulos de base, só o Clemer ganhou sozinho mais que o grêmio neste tempo todo, e o grêmio ganhou o que, estou usando 2006 porque foi ele mesmo que considerou este ano, nem vou falar no roubo de 2005, ali nos foi roubado um campeonato, não um penalty, as estatística foram para as pessoas de acordo com a sua conveniência. Daqui a pouco vai aparecer alguém ou ele mesmo com estatística de quem ganhou mais a noite, nas 4ª feira, nos sábados, nos domingos, com chuva com sol, basta lhe ser favorável.

  • Eduardo Schmitt diz: 28 de novembro de 2014

    GUTO, é verdade … lembro sim quando me disseste sobre os 9 e não 6 pontos seguintes por causa do TIME da GLOBO/CBF/STJD, tá escrito aí num dia desses que passou.

    Acho que por causa disso (STJD/CBF/CÚRINTHIANS), agora o Inter vai ter que disputar a “pré-Libertadores” e embora atrapalhe a pré-temporada, ainda acho que é melhor a pré do que perder A VAGA (hehehe).

    Também eu escreví aqui e está “arquivado” num dia desses da semana que passou, que eu QUERIA os 2 na Libertadores e para isso, o Grêmio tinha que vencer o Cruzeiro e empatar com o Corinthians, pois nos levaria a 64 pontos e estaríamos em 3º no lugar deles e à frente do Inter por 1 ponto, mas vai dar a tua profecia, GUTO, que é Cruzeiro, SP, Corinthians e Inter pelo brasileirão e Galo pala Copa do Brasil. Parabéns.

    Pedro de Lara, ótimo comentário e perfeito conteúdo. Abraço a todos.

  • ANA POLINA diz: 28 de novembro de 2014

    Na minha opinião o Grêmio está no caminho certo para conquistar a vaga para o Gauchão de 2015.

  • Eduardo Schmitt diz: 28 de novembro de 2014

    Olá, Henrique!

    Eu não citei você aí na estatística, ACALME-SE, é sexta-feira, cuidado com a saúde, a idade não é mais a mesma … eu citei e me dirigí ao PEDRO ERNESTO por ser o seu Blog e ele ter tocado nesse assunto ontem no Sala de Redação com o Fernando Carvalho que estava no Inter em 2006, quando passou a ter definitivamente 38 rodadas, portanto, não foi pra você.

    Já aviso também, que “caso” você também não goste do programa Sala de Redação igual a mais uns 4 ou 5 aí, NÃO É PROBLEMA MEU, cada qual no seu “cada qual”, pois gosto de debates esportivos e escuto o Sala à qualquer hora do dia por ser gravado no site da Gaúcha e assim, posso monitorar o assunto, os intervalos e agora sem o besta do Kenny(é assim que ele se manifestava aos Gremistas), a qualidade do Fernando Carvalho é imensamente superior a ele em TODOS OS SENTIDOS e o nível do programa está muito melhor por ser uma exigência do Dr. Nelson Sirotsky que disse no programa A Vóz do Rio Grande (está gravado lá em agosto 2013) ter colocado o Kenny para cutucar o Santana e depois o Cacalo para “equilibrar” as flautas do Kenny e parece que hoje ele se arrependeu com Kenny Braga, por isso, os colorados adeiam o Cacalo.

    Sei de todas as merecidas conquistas do Inter à partir de 2006, por isso, falei no ANO DE OURO, pois nós Gremistas ficamos por 20 anos seguidos(1981 à 2001) vibrando também com nossas inúmeras e diversificadas conquistas “dentro” e fora do Brasil e não por apenas 4. Parabéns à vocês, mas chegaram DEPOIS e a fila “interna” continua.
    Abraço, bom fim de semana e até segunda.

  • Ricardo Dutra Junior diz: 28 de novembro de 2014

    Sr. Henrique, o Clemer ganhou 2 bolas na rede quando defendia a Portuguesa na final do Campeonato Brasileiro de 1996 contra o Grêmio e ficou recalcado até hoje, queria entrar para história com um título raro na vida da Lusa, teve que enfiar a viola no saco mas que azar não deu…

  • SUPER SINCERO diz: 28 de novembro de 2014

    CLARO QUE O MANDO É DO FIGUEIREN$E ELE QUE DE$$IDE E PODERIA JOGAR EM JOINVILLE A 150 KM DE FLORIPA QUE $UBIU PARA ELITE E VAI PARA CHAPECÓ A 700 KM PORQUE TÃO DI$ENDO LÁ NA FLORIPA QUE O JOGO E O RE$ULTADO FORAM “VENDIDO$”, $Ó I$$0 …
    MAI$ COMU $ÃO INGÊNUO$ Ê$$IS COLORADO$…KKKKKKKKKKKK

  • Reis diz: 28 de novembro de 2014

    Acompanho o raciocínio do Lara. Não vejo o atlético e nem o Cruzeiro muito melhores que Grêmio e inter. vejo dois problemas.
    A mudança de time todo o ano. Com empréstimos indo embora .
    E acredito que o Cruzeiro tenha um planejamento muito melhor para o campeonato.
    Atlético na copa. Aquelas vitórias de virada nunca mais vão acontecer.
    Acho que o Grêmio precisa de um planejamento a longo prazo com o mesmo técnico pelomenos por um ano. Sou gremista mas vou dar minha opinião a respeito do Inter
    Acho o inter um time bom. O problema é que o inter não capitaliza contra times fracos. Acho que perde o interesse. Se o inter tivesse ganho de times pequenos esse ano. Alguns pontinhos. Poderia ter sido campeão. To errado. Guto?

  • Flávio PAZ diz: 28 de novembro de 2014

    Já escreveram: os Colorados ODEIAM o CACALO. LEDO engano! AMAMOS o CACALO !FOI na sua PRESIDEÊNCIA que o nosso ARQUI-RIVAL caiu pela primeira vez à série B. E no BI da B: ele participava da Dioretoria perdedora. Logo: A M A M O S o CaiCaicalo gente!

  • Flávio Paz diz: 28 de novembro de 2014

    POLÊMICA Arena-OAS-GFPA. Aos Fakes Azuis e demais integrantes da Galera TRICOLOR. Leiam com muita atenção o Blog do Wianey Carlet desta sexta-feira em seus 2 tópicos: Predestinação e História e tirem suas conclusões. São FATOS e contra FATOS cessa tudo o que ANTIGA MUSA canta porque um valor MAIS ALTO SE LEVANTA ( O INTER)… Lembram da Festa promovida no Estádio Olímpico patrocinada pelos Sirotsky da RBS com TUNEL e CANHÃO DE LUZES???? Seria a maior potencia Mundial em futebol, maior até que o Barcelona, com salários astronômicos e os maiores craques da bola do Planeta no elenco…. FALIU… Agora repete-se a VELHA SOBERBA TRICOLOR no Caso Arena-OAS. Repito a frase do Wianey ” parece que não pensaram que seria necessário PAGAR pelo novo Estádio”

  • Flávio PAZ diz: 28 de novembro de 2014

    Ao apagar das luzes do ano futebolístico brasileiro de 2014 computamos; O GRANDE FIASCO de Felipão na Copa/2014, o fracasso brasileiro na Libertadores e Sul-Americana e ainda por cima a DESELEGANTE acusão de L.F.Scolari, sem provas, de complô para favorecer Paulistas e derrubar o GFPA do G-4. O mesmo Felipão que até meados do ano RASGAVA ELOGIOS a ORGANIZAÇÃO da entidade mácima do esporte brasileiro. Nada como um dia depois do OUTRO não é Sr. LUIZ FELIPE SCOLARI????

  • Alberto diz: 28 de novembro de 2014

    Edu Schimia é a “cara do Grêmio”. Sem chances este ano e vem o “show” de besteirol e estatisticas ridículas! Vai cobrar títulos do teu Presidente e não torra a paciência!

  • henrique diz: 28 de novembro de 2014

    Eduardo, noto que o amigo tem dificuldade com alguém que o contrapõe, ou tenta (falei tenta) ir contra suas ideias e teorias, mas tem, a virtude de não sei a que custo
    manter a educação e o nível, poucos tem aqui, não sei porque tachar o K.Braga de besta será por ser colorado, e agora que a BESTA foi mandado embora, porque o DR.NELSON SIROTZKY mantem o cordeirinho, bichincho de estimação do tal de cacalo
    no programa que escuto todos os dias, alias vai uma dica p/quem quiser se aposentar na RBS, basta ofender a mãe de alguém, estes são aposentados imediatamente, quem se rebela a estas ofensas são demitidos, dentro deste tempo que o amigo falou de 1981 a 2001 consta os 2 rebaixamentos ou isto prescreve, no mais agradeço a preocupação com minha saúde, foi só o menisco já estou caminhando, mas obrigado.
    Sr. Ricardo Dutra Junior o sr. falou na final de 1996 contra a Portuguesa, é esta mesma que agora foi rebaixada para serie C.

  • Eduardo Schmitt diz: 28 de novembro de 2014

    Henrique, vc consegue ler 100%, mas só raciocina 40%. Está bem nítido e claro o que quis dizer ao PEDRO, pois me dirigí a ele e NÃO à vc. Entendeu agora, ou está difícil ainda?

    Vou te ajudar mais um pouquinho, o Kenny Braga “era” debatedor do Sala de redação, cujo âncora é o Denardin que é titular deste blog e eu não trato as pessoas de bestas, apenas devolví ao Kenny o que eu ouvia diariamente daquela boca suja, pois “a cartilha” do jornalismo, se é que vc não sabe, proíbi qualquer acusação direta, ofensa ou palavras de baixo calão com pena de demissão e foi isso que a emissora fez porque tinha que fazer e o Santana está no lugar certo agora, afastado porque não soma NADA a mais de 10 anos e o Kenny Braga, como ele mesmo dizia, foi posto no OLHO DA RUA por culpa só dele.

    Quanto a minha educação e nível, grato amigo, mas não me custa nada, pois vem de um berço que me orgulha demaaaiiisss e quem me contrapõe, tem meus respeitos, porém, tenho um banco de dados incríveis sobre futebol por ter parentes e amigos muito íntimos que atuam, atuaram e transmitiram informações que me fazem ser tocador e receptor de flautas e em todas elas, não existe nenhuma mentira ou invenção de minha parte, podes pesquisar e por isso, a verdade não pode doer.

    Bom fim de semana, até segunda, tin tin Cabernet.

  • Eduardo Schmitt diz: 28 de novembro de 2014

    Ah, os rebaixamentos foram merecidos, mas foi em 1991 e 2004, PESQUISE mais … a web te ajuda.

  • Alberto/Vamo Vamo INTER diz: 28 de novembro de 2014

    Não gostar do Kenny mas amar o Cacalo “invasor de campo”: um legítimo gremista!

  • José da Silva – (Canoas-RS) diz: 28 de novembro de 2014

    FLÁVIO PAZ, O FILIPON TE CARCOU DE 4 DEPOIS DOS 7 KKKKKKKKKKKK, PATINHO.
    DEPOIS, VEIO O ABELÃO E TE FEZ SENTIR 8 X 2 DOS CATARINA, SEU LÉRDO KKKKK

  • Campeão de Tudo da Silva – (Pindamonhangaba-SP) diz: 28 de novembro de 2014

    Prefiro levar 4 e ir prá Libertadores do que ganhar um Gre-Nal engana bestas e ficar mais um ano CHUPANDO O DEDO! E aranhas fazendo a festa na Sala de Troféus Mosquiteira! Alô Boca, River, San Lorenzo, tamo chegando! Quá Quá Quá!

  • PAIM DO ALEGRETE diz: 28 de novembro de 2014

    A procissão da MISÉRIA continua. FAKES, tanto Colorados como Gremistas são dignos de PENA. Indivíduos (indivídous é elogio) COVARDES, FRACASSADOS NA VIDA. uns ZERO NA SOCIEDADE por não assumirem o que escrevem. Leiam o que escrevem. Nem Padre MARCELO ROSSI nem o Papa FRANCISCO, símbolos de generosidade, retidão de caráter e benevolentes, aceitariam essa figuras patéticas. Infelizmente uma Rede como a RBS proporciona oportunidades para tamanhos disparates, juntamente com um blogueiro que visa o IBOPE a qualquer preço. E Este BLOG do Sr. Pedro Ernesto é o maior instilardor de venenos. Fui citado por um deles. O Fake KI KI DIABA (KI KI será uma mulher????), Se fosse homem, seria KI KI DIABO!

  • henrique diz: 28 de novembro de 2014

    E o tal de cacalo com aquela boca limpa só elogia anos colorados e a instituição Internacional, como o amigo dotado de todas estas virtudes que inumerou aqui não consegue ver o sinismo dele, a risadinhas irônicas, as leitura dos recados e torpedos que recebe alias é a sua única utilidade no programa ler o que mandam p/ele, foi ele
    que colocou lenha na fogueira do Kenny e do Santana, e depois como agem todos os covardes cai fora, mas se tudo o que escreve aqui é dirigido ao Pedro o que estamos fazendo aqui, o endereço que o amigo usa é o Pedro agora o destino não. Bom fim de semana até segunda com nos colorados classificados ou não, só vou acreditar depois do jogo, já vi tanta coisa no futebol, e vocês gremistas fora ou não.

  • Flávio Paz diz: 28 de novembro de 2014

    José da Silva mais um dos Fakes. CARCOU? Conheces bem essa coisa todas noites quando giras a BOLSINHA na rodoviária de Canoas.Como te sentiste quandoo ABELÃO te “carcou” (têrmo teu) de quatro em Abril. Urraste muito bixa podre?

  • henrique diz: 28 de novembro de 2014

    Esqueci, mais uma coisinha, os anos do rebaixamento do grêmio não gravei, só sei que foi rebaixado 2 vezes, estes dados referente a 2ª divisão não sei, nunca joguei isto.
    Agora valeu tchau…

  • José da Silva – (Canoas-RS) diz: 28 de novembro de 2014

    KKKK, FLAVINHO, ACUSASSE O GOLPE “DE NOVO”, FOFINHO …
    MUITO FRACO, PIAZINHO … JURO. KKKK

  • COLORADAÇO DE BAGÉ diz: 28 de novembro de 2014

    Fakes tipo “PAIM DO ALEGRETE” dão Ibope e muitas gargalhadas.Talvez se tu pedir orações pro M. Rossi ou PAPA ganhem algum título importante. Mas tem que ser coisa grande e não o Novellettão que é “cafezinho”! Já tá com a camisa do Porco?

  • PEDRO DE LARA JUNIOR diz: 28 de novembro de 2014

    FLAVINO tá preocupado com a ARENA
    Ele mais o Wianey por acaso os dois vermelhos.
    Esperança deles que a entidade “”””mácima”””” troque a cor da Arena pra vermelho
    e doe pra eles

  • Natalino da Silva – (Finlândia) diz: 28 de novembro de 2014

    Aviso do Noel p/ Nação Tricolor: já estão à venda novas remessas de DVD’s da Batalha dos Aflitos e Mazembe x Inter. Ótimo presente para festas, “amigos secretos”…

  • Julio diz: 28 de novembro de 2014

    Essa bomba pegou de surpresa o torcedor gremista. Alan Ruiz pode estar escrito irregularmente no brasileirão, podendo o Grêmio perder 23 pontos. O mesmo já nem viaja para Salvador.

  • José da Silva – (Canoas-RS) diz: 28 de novembro de 2014

    COLORADAÇO DE BAGÉ, O PAIN DO ALEGRETE AÍ É O FLÁVIO PAZ … TE LIGA

  • José da Silva – (Canoas-RS) diz: 28 de novembro de 2014

    PEDRO DE LARA JUNIOR, A ARENA DO GRÊMIO, O FELIPÃO E A TORCIDA TRICOLOR AINDA VÃO ENFARTAR ESSE CARECA DO ALEGRETE, SERIA O “””mácimo””” …KKKKKK
    O CARA NEM SABE ESCREVER E DIZ QUE É ENGº … PODE ISSO, ARNALDO

  • GUTO PEREIRA diz: 28 de novembro de 2014

    Boa noite REIS, acredito que o INTER não MERECERIA ser CAMPEÃO, perdeu pontos, mas TODOS de alguma meneira ou outra também PERDERAM e deixaram pontos IMPORTANTES pelo caminho.

    Acredito REIS que a RAPOSA fez por MERECER o CAMPEONATO muito bem comandada pelo seu TÉCNICO MARCELO OLIVEIRA e o TÍTULO só não veio antes, pois também perdeu PONTOS pelo caminho, como INTER,GRÊMIO e demais clubes.

    Então REIS o INTER NÃO MERECEU o TÍTULO MAIOR do CAMPEONATO.

    Desculpa a demora em responder mais cheguei em casa muito tarde da NOITE.

    Bom fim de semana REIS…!!!!

  • Flávio Paz diz: 29 de novembro de 2014

    Fakes cada vez menos criativos, cada vez mais COVARDES como postou o Sr. Paim do Alegrete. Tem até a pitonisa da Rodoviária de Canoas. o Zé do BWC dos Camioneiros, confundindo pessoas. Que pobreza!

  • Bonifácio de Andrade Silva diz: 29 de novembro de 2014

    Oi Zèzinho (José da Silva) aqui é o Boninho teu primo. O que que tá pegando? Brigando com outros caras nessa porra desse blog. Vc que era uma criatura mansinha? Futebol? Detestava. Lembra quando nos era menino? Nos queria jogar bola vc sempre contrra. Odiava menino correndo atras da bola. Nos queria brincar de Médico Boneca vc sempre em primeiro lugar para ser a Boneca. Agora esse amor por Felipão. Felipão
    pra ca, Felipão pra la. Cara, o Felipão ja tem o inseparavel e insubstituivel Murtosa. Conselho desse teu primo. Sai dessa vida. Larga essa merda da Internet. Ja etão descobrindo o que guardava a anos no armário.

  • Flávio Paz diz: 29 de novembro de 2014

    Clicar uma letra errada pode ocorrer a qualquer um como quem vai na chuva pode se molhar. É só ler jornais e você verá isso a toda hora. O José da SILVA , deve ser parente do Aurélio Buarque de Hollanda Ferreira (Zé, ABHF não é marca de carro e não é, nem foi, piloto da fórmula 1); CAIU de pau em cima da palavra “MÁCIMA” clicada com C) como o ilustre Pedro de Lara Junior que mudou o meu nome para FLAVINO (se verdadeiro Pedro de Lara, só podia ser mesmo JUNIOR daquela figura patética e debilóide da TV brasileira) e ainda afirma que eu disse ser Engenheiro. Para teu esclarecimento LETRADO, mebro da Academia de Letras de Canoas, sou Cirurgião Buco-Facial (talvez não saiba o que é? Mas vamos ERROS teus: “ACUSASSE” o correto ACUSAS-TE; o PAIM do Sr. que abrilhantou esse BLOG com sua perspicácia e inteligência é com “M” não com “N”, seu idiota; “´LÉRDO” não se acentua ANTA. E tem muito mais atentado a ortografia portuguesa por essa ANTA de CANOAS. Eu é que não sei escrever. Concluo que nem no antigo MOBRAL conseguiste tirar de LETRA!

  • José da Silva – Canoas – RS diz: 29 de novembro de 2014

    FRÁVIO, FÁIS UM IMPRANTE DI CABÊLU E VAI PRU DENTISTA, FÍO … KKKKKK
    COMU DIZ ÚS CATARINA: TAFEIAKÔZA, MÔKIRÍDU KKK

  • Flávio Paz diz: 29 de novembro de 2014

    Vou repetir Zé da Silva ou Zezinha como escreveu o teu primo Bonifácio, não sou tua praia. Meu negócio é “pombinha” (linguajar catarinenese), que detestas. Teu negócio é FELIPÃO! Não sou Careca e gostaria que tivesse a dentadura que eu tenho e o mesmo conhecimento que adquiri. Vc é mais um gayucho que veio e adotou o linguajar manezinhoo de ser. Como os Catarinense dizem: mais um que veio do RS conhecer o Pai. Por torcedor idiota como vc, quando a dupla vem jogar no Estado Barriga-Verde, a torcida de Figueirense e Avaí se deita no cântico GAÚCHO V I A D O!

  • Flávio Paz diz: 30 de novembro de 2014

    Vamos nos desarmar pessoal. O ANO -FELIPÃO- 2014 (2+0+1+4 é igual A SETE) A-C-A-B-0-U…Numerologia. Já estamos na LA/15 apesar da SECAÇÃO e papos de que o INTER era Flanelinha. Hahahahahahahahahahahahha. Que golaço do menino Valdívia. Ainda badalam o LUAN ( O Luan Santana é bem melhor), o Pirata da Perna de Pau,(era o NOVE no rebaixamento do Palmeiras com Felipão no comanfo (sic), do DUDU ventilador e do ALAIN RUIZ (há 4 rodadas sem marcar). Se empatarem em ZERO com o QUASE REBAIXADO Bahia nesse domingo, FICAM EM SÉTIMO. Será que com o ENDERSON MOREIRA FICARIAM em SÉTIMO ou estariam na Libertadores? A partir de segunda NO GUNS, NO GUNS, NO GUNS nesse Blog. Desarmament des spirits. O Brasileirão c ést fini. O BI, Cruzeiro, S.Paulo, Inter,Corinthias e Galo vão representar o Basil na LA/2015 enquanto as demais torcidas ( em especial a negro-azxul e branco da PORTINHO) vão assistir pela TV e secar, secar, secar… Le RESTE é PAPO FURADO e RECALCADO!

Envie seu Comentário