Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Convicção e necessidade

23 de dezembro de 2014 58

Foi Silvio Benfica, da Rádio Gaúcha, quem classificou com muito brilhantismo a contratação do novo treinador do Inter. As convicções do presidente Vitorio Piffero foram todas para o inferno. Sobrou o treinador estrangeiro, que ele dizia não dar certo.
Não entendo que isto seja um problema intransponível. Muitas vezes queremos muitas coisas e somos obrigados a ficar com outras, sem que caia um dedo do pé da gente. Diego Aguirre teve bons desempenhos, principalmente quando levou o Peñarol à final da Libertadores da América. Não é pouco pela modéstia que vive o futebol uruguaio. Com ele, o Inter escapou destes pretenciosos treinadores brasileiros que fazem cara feia com salário de R$ 500 mil. Vai treinar o Inter quem quer treinar o Inter.

Comparações

Abel Braga levou o Inter para a Libertadores. Comparando a capacidade do grupo colorado com o Grêmio, que não classificou para nada, o goleiro gremista é melhor. A zaga também. O centroavante também. Os volantes do Grêmio não devem nada para os colorados.
Por que faço esta comparação? Para deixar claro que o Inter não pode se iludir. Com o que tem, não vai longe na Libertadores. Precisa de laterais, de um zagueiro, de um volante, de um meia e de um atacante. Ou a direção reforça este grupo ou Diego Aguirre fracassa. Ninguém faz milagre. O Inter até que foi longe demais no Brasileirão.

Real Madrid

Como se esperava, o Real não teve nenhuma dificuldade para ser campeão mundial contra o modesto San Lorenzo. A diferença técnica é abismal. Os argentinos tentaram marcar muito, tiveram algum sucesso, mas tudo foi insuficiente. O time espanhol não fez goleada porque não quis.
Vale ressaltar que Cruzeiro e Grêmio foram eliminados da Libertadores pelo San Lorenzo, um time de capacidade muito baixa. Fica claro que este 2014 foi péssimo para o futebol brasileiro. Espero que 2015 tenha coisas muito melhores.

Demaiiisss

D’Alessandro se apresentou nas emissoras de rádio de Porto Alegre para ajudar na promoção do seu jogo “Lance de Craque”, que será disputado sábado, no Beira-Rio. A arrecadação será doada para cinco instituições de caridade da nossa cidade.

De menos

Ronaldinho Gaúcho deveria ter se apresentado no seu clube (Querétaro) no dia 7 de dezembro para fazer a pré-temporada. Não apareceu. Os dirigentes pedem que ele se apresente, mas o jogador dá mais uma demonstração de molecagem.

Comentários (58)

  • Paulo Colorado diz: 23 de dezembro de 2014

    Quero ver qual o advogado que vai tirar o FIFA daquela taça que a estátua de bronze do Fernandão tá erguendo.

  • PEDRO DE LARA JUNIOR diz: 23 de dezembro de 2014

    Me permito a um pequeno comentário, naturalmente com a devida permissão do sensor que esbravejou ontem e quer escolher os que podem comentar aqui.
    Só quero dar uma ENORME GARGALHADA (aqui é moda maiúsculo e minúsculo) pelo que um pobre infeliz escreveu, dizendo que o LUXA não veio para o inter porque o Grêmio lhe deve.
    Que o Grêmio é modelo a ser seguido todos sabemos!
    Só não sei o que tem a ver o “c.. com as calças?
    O Grêmio deve ao Luxa como o inter deveu ao Fossatti, ao Falcão etc.
    E qual a explicação para a não vinda do TITE, MANO, ABEL, SAMPAOLI SABELLA e cia??
    Disse muito bom dias atrás o João Carlos da Silva – Baurú-SP, que neste blog tem um bando de bestas escrevendo insanidades!!!!

  • luizmateus diz: 23 de dezembro de 2014

    “Em boca fechada não entra mosca”.O ditado se aplica ao Sr.Piffero, em quem votei para Presidente.
    Mas a largada dele foi péssima, muito infeliz, queimando vários treinadores ao mesmo tempo.Agora teve que ” engolir o sapo “.
    Espero que o Presidente Piffero se recupere, não mais se precipitando como fez na história do treinador.Tem muito a aprender, senão a “vaca vai pro brejo” em 2015.

  • silvio jaime fernandes diz: 23 de dezembro de 2014

    Olá Pedro.
    Bom dia à todos. (claro que com certas exceções)
    A realidade Pedro que tem males que vem para o bem. Diego Aguirre não era o plano “E” da Direção. Mais cedo ou mais tarde isto será comprovado.
    O INTER dá um passo para sair da mesmice de nomes “rodados demais” no futebol brasileiro e que enriqueceram as custas dos clubes que dirigiram. Começa um novo ciclo para oportunidades aos treinadores que estão surgindo e já conscientes da “realidade absurda” que os clubes estavam pagando à pessoas que se julgam acima de quaisquer conhecimentos no futebol. Por uma dessas e outras é que só temos treinadores brasileiros no Oriente e Oriente Médio.
    Quanto ao teu comparativo de jogadores da DUPLA, tens razão. Mas é bom lembrar que exatamente por isso (levando este comparativo aos demais Clubes) que o Cruzeiro ganhou este Brasileirão. Foi apenas o menos ruim. (isto não é um desprezo ao feito Cruzeirense) . Basta ver como o Palmeira escapou da 2ª Divisaão. Isto que digo acima, venho dizendo desde o inicio da temporada em relação ao INTER:…Tem mais sorte do que juízo.
    Por último:….´E bom os Clubes se agilizarem para 2015 com alternativas de “ganhos” que não sejam só de seus patrocinadores. Colocarem seus Departamentos de Marketing para “trabalharem” de verdade…

  • Cleber diz: 23 de dezembro de 2014

    Como deve ter sido dolorido para o Sr. ter que narrar todos os títulos do Grêmio na Década de 90 hein Sr. Pedro Ernesto!!!

    Cada vez deixando mais explicito o Seu Coloradismo aqui no Seu Blog.

    Saudações Gremistas e Viva á Imparcialidade!!!

  • Alberto/Colorado diz: 23 de dezembro de 2014

    Assino embaixo os comentários do silvio sobre o Aguirre e do Pedro sobre contratações para alguns setores do INTER. Não sei não mas tem boatos correndo por aí de que Ronaldinho estaria vindo de Jurerê p/ Grêmio e que caixas de som já teriam sido alugadas. Aguardem novas informações a qualquer momento.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 23 de dezembro de 2014

    Década de 90? Faz tempo em!

  • GUTO PEREIRA diz: 23 de dezembro de 2014

    Não foi o TREINADOR que gostaria de ver na CASAMATA do INTER….mas antes DIEGO AGUIRRE do que os MESMOS de SEMPRE….

    TITE(até poderia ser, mais em ÚLTIMAS CONDIÇÕES de escolha)
    MANO MENEZES( nem PENSAR)
    LUXEBURGO(em HIPÓTESE ALGUMA)
    ABEL( teve seu TEMPO a TORCIDA AGRADEÇE por seus FEITOS e sempre será BEM VINDO ao GIGANTE da BEIRA RIO PADRÃO FIFA, para “ASSISTIR JOGOS do INTER”)

    DIEGO AGUIRRE, participou do MAIS LINDO e do MAIOR gerNAL de TODOS os TEMPO e ficou conhecido com : “G R E N A L..do..S É C U L O”….. e foi contado ASSIM;

    ” Foi assim denominada a segunda partida (após um empate sem gols no Olimpico) entre Grêmio e Internacional válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro de 1988, em 12 de fevereiro de 1989. A importância desta partida era realmente extraordinária, já que valia a classificação para a decisão do campeonato brasileiro (contra o vencedor de Bahia x Fluminense) e ainda a vaga na Taça Libertadores da América daquele ano.

    A partida terminou com vitória do Internacional por 2 a 1, de virada e com um jogador a menos em campo, pois o lateral Casemiro fora expulso ainda no primeiro tempo. Marcos Vinícius marcou para o Grêmio aos 25 minutos de jogo. Na segunda etapa, o centroavante Nílson marcou duas vezes para o Internacional, aos 16 e aos 26 minutos. Nilson foi considerado o grande herói do jogo, pois além de ter feito os dois gols, jogou machucado.

    Este foi o Grenal número 297, foi disputado no Estádio Beira-Rio e teve o maior público de Grenais em Campeonatos Brasileiros até hoje: 78.083 pagantes.”….

    DADOS DA PARTIDA HISTÓRICA E QUE MARCOU ÉPOCA DO “COLORADO DOS PAMPAS”

    DATA do JOGO:12 de fevereiro de 1989.

    ESTÁDIO: GIGANTE DA BEIRA RIO

    PLACAR: INTERNACIONAL 2 x 1 grêmio

    Internacional: Taffarel; Luis Carlos Winck, Aguirregaray, Nenê e Casemiro; Norberto, Leomir (DIEGO AGUIRRE) e Luis Carlos Martins; Mauricio (Norton), Nilson e Edu Lima. Técnico: Abel Braga

    Grêmio: Mazaropi; Alfinete, Trasante, Luis Eduardo e Airton; Bonamigo, Cristóvão e Cuca; Jorginho (Reinaldo Xavier), Marcos Vinicius e Jorge Veras (Serginho). Técnico: Rubens Minelli

    Árbitro: Arnaldo Cézar Coelho

    Expulsão: Casemiro (I), aos 38 do primeiro tempo

    Cartões Amarelos: Trasante e Airton

    Gols: Marcos Vinicius (G), aos 26 minutos do primeiro tempo, e Nilson (I), aos 16 e 26 minutos do segundo tempo.

    Público: 78.083

    Renda: NCz$ 58.944,00

    Seja BEM VINDO “DIEGO AGUIRRE” de VOLTA, onde marcaste PRESENÇA nesta CASA….e nos traga MUITOS TÍTULOS e que possamos pintar a AMÉRICA e o MUNDO de “VERMELHO e BRANCO” novamente……

    A NAÇÃO COLORADA está contigo “D I E G O…A G U I R R E”…

    DÁ-LHE INTER….DÁ-LHE COLORADO dos PAMPAS…CAMPEÃO de TUDO…!!!!!!!

  • ARGEL FUCKS diz: 23 de dezembro de 2014

    O Odone não tem sorte com as caixas de som dele:
    Só nesses últimos trita dias teve oportunidades de aluguel por várias vezes.

    TITE, não veio – MANO, não veio – LUXA, não veio – SAMPAOLI, não veio – SABELLA, não veio – ABEL, não ficou.
    Ai eu pensei que seriam usadas na minha chegada, não me quiseram!

    Se é que o Ronaldinho possa estar vindo, que não chegue no mesmo dia e horário do DUDU, senão haverá leilão quem paga mais pelo aluguel

    Muito bem lembrado pelo Pedro de Lara JR o que disse o João Carlos da Silva – Baurú-SP
    Esse blog é mesmo folclorico

  • silvio jaime fernandes diz: 23 de dezembro de 2014

    OLÁ GUTO – FLÁVIO PAZ E DEMAIS COLORADOS DO BEM:….
    UM FELIZ NATAL JUNTO AOS SEUS ENTES QUERIDOS.
    AH:……COMO É BOM SER COLORADO…..

  • Nanche diz: 23 de dezembro de 2014

    Mandou bem Silvio jaime … e tem mais; o meio campo do Inter é muito melhor e nós temos Nilmar como centroavante. Foi esse meio de campo que segurou o Inter no Brasileirão. Abs

  • Junior Colorado diz: 23 de dezembro de 2014

    O Pedro Ernesto nem se lembra mais dos anos 90.

  • MALA PRETA diz: 23 de dezembro de 2014

    Já começaram os remendos na Arena do Lixão – troca de gramado – e ainda dizem que o BRio é o remendão.
    O Odone tá sem sorte com as caixas de som, acho que vai ter de usá-las na reinauguração do gramado da Arena Lixão.

  • GUTO PEREIRA diz: 23 de dezembro de 2014

    Bom Dia SILVIO JAIME FERNANDES e aqueles que tem NOMES e não se ACOVARDAM por meios de FAKES…EU(GUTO PEREIRA), SILVIO JAIME FERNANDES, CARLOS J OLIVEIRA, HENRIQUE, FLÁVIO PAZ, ALBERTO, OGBORTOLLOT,RICARDO DUTRA JUNIOR entre OUTROS(desculpem mas não me lembro dt TODOS)…demos a CARA à BATER, pois não vamos a REBOQUE e nem ficamos na ESPREITA, para ver o que o OUTRO vai COMENTAR, para apartir daí começar com a BAIXARIA INSANA do BLOG com os MESMOS de SEMPRE.

    Gostaria de COMPRIMENTAR cada um de VCs CITADOS à CIMA, mas é IMPOSSÍVEL então quero deixar um GRANDE ABRAÇO à TODOS…..

    UM FELIZ NATAL que a PAZ de CRISTO e NOSSA SENHORA, se façam PRESENTE nos SEUS LARES juntos aos SEUS e que a FÉ SEJA SEMPRE “RENOVADA” com MUITA ESPERANÇA e CONFIANÇA em que DIAS MELHORES, SEMPRE VIRÃO…..!!!!!!

    ……MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADE à TODOS e que possamos de nos LEMBRAR-MOS que numa TERRA DISTANTE…“E deu à luz o seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa MANJEDOURA…..” a quem VIRIA a SERVIÇO do PAI, para nos ensinar-mos a PALAVRA de DEUS….!!!!

    BOAS FESTAS, me DESCULPAM ALGUMA COISA e que a PAZ de CRISTO nos GUIE para SEMPRE…..!!!!

    VALEU TURMA DO BLOG….TIM TIM CABERNE VERDADEIRO não FALSO………!!!!!!

  • Abu Nãodeu Bi diz: 23 de dezembro de 2014

    Olha aí a inveja dos colorados manifestada pelo Mala Preta, passei a vida inteira aguentando que o Olímpico era um remendão e o Beira-Rio um estádio novo, aceitem a gangorra inverteu, a Arena é nova e moderna enquanto que o Beira-Rio é um remendão, trocar a grama é possível agora pontos cegos do estádio, tomar banho de chuva em quase todo o estádio e sem acesso aos cadeirantes, bah que puchadinho bem sem vergonha hein ô Batista, quero ver o remendão se adequar ao mínimo necessário…

  • GARCIA diz: 23 de dezembro de 2014

    CHEGA DE MIMI PAPINHO FURADO DE REMENDÃO,PREFIRO CASA REFORMADA Q MORAR NO MEIO DO LIXÃO E COCHEIRAS DE CAVALO DO HUMAITÁ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Martin diz: 23 de dezembro de 2014

    Fiquei impedido de comentar nesse espaço por vários dias. Não sei a razão, talvez por sempre insistir pela educação, nunca ter falado palavrão e jamais semear o ódio com o adversário. De tanto pedir uma RESPOSTA a RBS, a qual não tive e somente liberaram o comentário. Um abraço e um Feliz Natal as pessoas do BEM e já que não sirvo para esta coluna aqui me despeço e não voltarei a comentar ou ler o referido blog.

  • Jorge diz: 23 de dezembro de 2014

    Sr. Colunista:
    Sua comparação em/ntre elencos da dupla greNAL é hilária e esdruxula!
    Sobre contratações, até os tijolos do BEIRA-RIO SABEM QUANTAS E QUAIS SÃO NECESSARIAS, portanto não gaste seu fosfato com tais “sugestões”.
    Dá-lhes COLORADO, rumo a o TRI da ÁMÉRICA!!!

  • Paim do Alegrete diz: 23 de dezembro de 2014

    Primeiro lembro ao ABU: O Olimpico levou mais de 30 ANOS (Leia Revista do Grêmio) para completar a arquibancada superior. Era ou não era o REMENDÃO? A não ser que vc tenha 10 anos de idade, hoje! Esqueceu da goleada de 6 na inauguração do mesmo… A Arena da Petrobrás e tão moderna, tão bonita, tão nova, tão o escambau, fica sobre o ex-Lixão do Humaitá, que a FIFA a escolheu, junto com o Complexo da Ulbra e o Estádio do Passo D’Areia, para servirem de Centros de Treinamentos da Copa/2014. Chupem suas gazelas azuladas… bi-rebaixadas. VCs. mais se parecem com Escola de Samba que caem para o grupo B. O Rebaixamento pode sair de vocês mas vocês ADORAM um Rebaixamento. O próximo será com o FELIkgão SIETE?

  • Abu Nãodeu Bi diz: 23 de dezembro de 2014

    O Paim do Alegrete sentiu o golpe mesmo, remendão é remendão e estádio novo é estádio novo, agora para o jogo promovido pelo Dale, o que diga-se de passagem uma grande jogada pelo caráter social, mas voltando a flauta é 10, o Cléo indica chuva para esta data, é 10, é 10 a capa de chuva gritam os ambulantes na entrada do Beira-Brio/Ag remendão do dilmão para a galera não se molhar, como ficam os torcedores que pagaram e bastante e ficam em ponto cego do estádio? sabe o que significa isto? 171 e a reclamação de cadeirantes colorados, o do Alegrete perdeu preiboi…

  • Carlos Xavier Rosa diz: 23 de dezembro de 2014

    As fontes de vocês da RBS são fracas DEMAAAAAAISSSS!!!
    Cadê o Tite que falaram que já estava acertado com o Internacional????
    Cadê o Mano, o Sampaoli, o Celso Roth e o Luxa???
    Erraram todas….
    Vocês da RBS, são uma piada!!!

  • Flávio PAZ diz: 23 de dezembro de 2014

    Interrompendo as minhas férias na Ilha de Santorini (A Maior Ilha Grega) vim trazer FATOS, não suposições.QUEM É DIEGO AGUIRRE? O Ex-atleta Colorado, no Beira-Rio
    na noite 04/05/2011 e como treinador do Peñarol enfrentou o APRENDIZ e até hoje APRENDIZ Paulo R. Falcão que muitos queriam sua volta. Saiu perdendo com um
    gol aos 11 segundos. Na volta do intervalo em 5 minutos virou o jogo em cima das falhas do lado esquerdo da defesa colorada. Um técnico que muda o jogo, merece o
    RESPEITO. Foi à Final da Libertadores elimnando: LDU, Independiente Argentino, Godoy Cruz, Universidad Católica do Chile, Velez (Argentina). Um 0×0 no Uruguai só caiu no Pacaembu diante do Santos de NEYMAR. Então, Imprensa Chula e Gaudéria PAREM de prognosticar o Colapso. Ou vocês queria Falcão, Mano, Celso Roth, Titio JOEL o Profexô LUXA, o desmotivado ABEl e até PASMEM o Renato Portaluppi que só fracassou quando passou pelo rival? Pode ou não dar cereto. Cruzeiro e Galo não optaram por medalhões na direcção de seus clubes e se deram bem em 2014.

    Recado ao Sylvio Jaime Fernandes, certa vez vc me disse não ligar para a “corja dos Fakes”.De lá para cá estou praticando o que Cristo pregou a seus apóstolos:”Perdoai-os, porque são pobres de espíritos. Os malévolos, ignorantes, recalcados, de má índole, agressivos, detratores da moral alheia e os INVEJOSOS, certamente não her-
    darão o reino dos Céus”.
    PS: Quanto ao que me chamou de IDIOTA certamente o seria se me chamasse “flavio
    guerra”.

  • Flávio Paz diz: 23 de dezembro de 2014

    GUTO esqueci-me, eu estava no GreNAL do VIRA VIRA do NILSON e do Diego Aguirre e com 10 homens em campo. O que eu rí deles naquele dia foi D++++++++++++++++ . Também estive no Banho do Penãrol, de DIEGO AGUIRRE em cima do P.R.FALCÃO na eliminação da Libertadores 2011. Tanto que cada vez que falam no BOLA-BOLA para Treinador peço a Diretoria do Meu time Amador nem passar por perto dele. Papo ao Microfone é Papo… quero ver no campo….

  • SÃO MONGES OU MADALENAS ARREPENDIDAS?????? diz: 23 de dezembro de 2014

    Primeiro escrevem um monte de babaquices e idiotices, agridem, ofendem usam termos chulos baixam o nível abaixo do rabo de cavalo, depois invocam, um ontem JESUS outro hoje CRISTO e os apóstolos.
    A intensão seria mesmo perdoar ou na verdade tentando obter perdão?
    Seria isso uma auto confissão admitindo que foram estúpidos?
    O de ontem tenho certeza encerou o dia quase de joelhos.
    Ou é uma gurizada sem noção do que estão fazendo, ou velhos arrependidos querendo preparar o caminho para o quem pela frente.
    Vai entender esse bando de idecísos, são os legitimos morde e assopra

  • Alberto/Colorado diz: 23 de dezembro de 2014

    Aí GUTO: fiquei tão emocionado com a tua mensagem de Natal hoje à noite vou abrir um latão 500ml da Kaiserdom Pilsener (Made in Deutschland) em homenagem a todos os Colorados que passaram este ano por obras, eleições, turbulências mas com promessa de um 2015 embalado com mais algumas taças no armário. Abração.

  • Colorado Ninja e aposentado (hehehe) diz: 23 de dezembro de 2014

    Ontem a tarde o cara estava fotografando tornado em Santana do Livramento e a noite já estava numa “grande ilha grega” … que supersônico é esse que te levou até aí, seu capiau cagão? (hehehehehe) …
    Tu estais é no Alegrete tomando suco de uva no bico do garrafão, seu aposentado chorão metido a ostentação barata …
    Colorado é mesmo metido com mania de grandeza e é por isso que concordo quando dizem que são os PATÕES DE TUDO, pois a história prova exatamente isso.
    Que fase … hehehe …!!

  • Alberto/Colorado diz: 23 de dezembro de 2014

    Nossa, me emocionei … estou me sentindo até umedecido … o Guto é muito legal …
    “Vaitimbóra”, ô, boióla dos pampas … seja homem … kkkkkk … cada um que aparece aqui, socorrooooooo.

  • juliano diz: 23 de dezembro de 2014

    Pois é… e o Abel era tão ruim, não é mesmo??? Com essa baba chegou em terceiro.
    Agora trouxeram um neófito estrangeiro, tudo que não admitiam – com acerto – anteriormente.
    Dou 06 meses para esse técnico! Time fraco, diretoria sem convicção e treinador que não conhece os jogadores e vai ter dificuldade de comunicação com os mesmos – portunhol é uma m…. e os jogadores c* quando ouvem comandos que tem de se esforçar MAIS AINDA para entender… famosa crônica de uma morte anunciada…

  • Alberto diz: 23 de dezembro de 2014

    Sr. Fake sem noção. Quer que eu te mostre que sou homem? Marque hora e local.

  • Dorian R. Bueno diz: 23 de dezembro de 2014

    Olá Pedro Ernesto, Paulo Colorado, Pedro de Lara, Junior, Luiz Mateus, Silvio Jaime Fernandes, Cleber, Alberto/Colorado, Janio ( no segunda ), Guto Pereira, Argel Fucks, Nanche, Mala Preta, Abu Não Deu Bi, Garcia, Martin, Jorge, Paim do Alegrete, Carlos Xavier Rosa, Flávio Paz, São Monges ou Madalenas Arrependidas, Colorado Ninja e Aposentado, Juliano, todos vcs com seus nomes verdadeiros ou não e outras que hoje esqueci, agradeço pela paciência comigo.
    Recebi uma árvore de NATAL recheada de palavras soltas.
    Achei melhor transformar todas estas palavras com algumas ponderações.
    Quem sabe elas possam ser compartilhadas com muitas pessoas.
    O espírito do NATAL existe, basta aplicarmos.

    A UNIÃO ENTRE AS PESSOAS DIFERENTES
    PODERÁ GERAR MUITAS ALEGRIAS E NOVIDADES.
    PODEMOS VIVER SEMPRE COM TODA A ESPERANÇA
    PARA QUE O AMOR SEJA RENOVADO TODOS OS DIAS.
    O SUCESSO PODERÁ SER SEMPRE ALCANÇADO
    ATRAVÉS DOS NOSSOS PROJETOS E REALIZAÇÕES.
    A LUZ LÁ DO CÉU ILUMINARÁ O NOSSO LONGO CAMINHO,
    COBRARÁ COM VIGOR SEMPRE RESPEITO AO PRÓXIMO.
    A HARMONIA DO NOSSO CORPO SERÁ FORTALECIDA,
    EM NOSSOS ATOS POR TERMOS SAÚDE ESPÍRITUAL.
    PODEREMOS FORTALECER A NOSSA SOLIDARIEDADE
    E TER A FELICIDADE DE TER FEITO ALGO MARAVILHOSO.
    ATRAVÉS DA NOSSA HUMILDADE QUE NÃO É FÁCIL,
    PODEREMOS TER UMA CONFRATERNIZAÇÃO DE VITÓRIAS,
    PELA PUREZA DO NOSSO LINDO AMOR PELA BELA VIDA.
    DEVEREMOS SER MAIS CAUTELOSOS COM FALSAS AMIZADES.
    ACREDITAR NA SABEDORIA ESPÍRITUAL QUE NOS GUIARÁ.
    PEDIR PERDÃO PARA ATOS QUE MACHUCAM O ESPÍRITO.
    A IGUALDADE É UM DESAFIO PARA SER CONQUISTADO.
    A NOSSA LIBERDADE DE PODER FALAR É DEMOCRÁTICA.
    SE TIVERMOS BOA SORTE NA VIDA FICAREMOS MAIS FELIZES.
    A NOSSA SINCERIDADE ESTARÁ SENDO SEMPRE TESTADA.
    A PAZ ENTRE OS POVOS UM DIA AINDA PODERÁ ACONTECER,
    PARA QUE TODOS POSSAM ABRAÇAR A FRATERNIDADE.
    TER UM POUCO MAIS DE EQUÍLIBRIO EMOCIONAL SERÁ ÓTIMO.
    UM POUCO DE DIGNIDADE É O MÍNIMO QUE PODEMOS TER.
    QUE A NOSSA PURA E MARAVILHOSA BENEVOLÊNCIA,
    SEJA A FORÇA DA NOSSA VERDADEIRA FÉ EM DEUS.
    A BONDADE PRECISARÁ SOCORRER A POBREZA DO MUNDO.
    NUNCA SERÁ TARDE PARA TERMOS MAIS PACIÊNCIA.
    A GRATIDÃO DE QUEM RECEBE UM SINCERO ABRAÇO,
    ALIMENTARÁ SUA FORÇA PARA CONTINUAR A VIVER,
    ACREDITANDO MAIS EM JESUS QUE NOS LIBERTOU.
    AMÉM !!!
    Dorian Renato Bueno – P.Alegre/RS, 23/12/2014

  • silvio jaime fernandes diz: 23 de dezembro de 2014

    Olá Dorian:…
    Parabéns cara. Sem comentários sobre tua postagem. Apenas AMÉM.

  • antonio diz: 23 de dezembro de 2014

    Pedrao tu como chefe dos esportes não poderia permitir que o egocêntrico e arrogante Luis Silveira Martins. ..o cacalo…fizesse sala de hoje embriagado…lamentavel

  • Flávio PAZ diz: 23 de dezembro de 2014

    Erraste o ALVO, ANÔNIMO, COVARDE, RETARDADO MENTAL, NINJA COLORADO APOSENTADO. Não foi nessa segunda a tarde que eu estava no Motel com a TUA, em Uruguaiana. Foi na segunda anterior, logo deu tempo ainda para viajar para a Grécia. O Problema é teu se veraneas em Quintão ou Tramandai ainda pegando o Buzão de Rodoviária. Com certeza não tens Kacife nem para alugar uma casa nem em Jurerê Internacional. Lá a diária (18 mil reais/dia). Será que você recebe essa grana em 24 meses (estou sendo otimista) , ouvindo desaforo do teu senhorio. Bateu… Levou…. Perdeste uma boa oportunidade de não ser ESTULTO!!!!!!!!!!!!!(corre já para Aurélio Buarque de Hollanda Ferreira (não é treinador nem jogador de futebol) sacou Imbecil?

  • Helder H Hartmann diz: 23 de dezembro de 2014

    Que o espírito de Natal ilumine a mente de muitos que opinam neste blog e que em 2015, parem e pensem antes de postar tantas imbecilidades; desarmem-se seus espíritos, pois o futebol é uma paixão nacional que muitas vezes descamba para a insanidade, coisa que jamais deveria acontecer. Uma flautinha saudável aqui e acolá, tudo bem, pois não vai ferir ninguém, no máximo irá ferir um ou outro EGO. Cada clube tem seus momentos de altos e baixos, e isso é histórico no Rio Grande do Sul, onde a gangorra ora pende para um lado, ora para outro. E o principal é que um não consegue viver sem o outro.

  • Claudio / RS diz: 23 de dezembro de 2014

    REMENDÃO (ou, remendar), é pegar um estadio velho, caindo aos pedaços, passar uma maquiada, com remendos de buracos, para parecer novo….

    E depois, para se sentir melhor, PROCURE FALAR BESTEIRAS, SOBRE A ARENA, TIPO PRIMEIRO MUNDO, DO VIZINHO AO LADO, CHAMANDO-A DE LIXÃO, coisa de IMBECIL, tipo, esse que se denomina de MALA PRETA (que provavelmente está cheia de bosta), ACOSTUMADO A FALAR BESTEIRAS, MAIS POR DESPEITO DO QUE QUALQUER OUTRA COISA…
    Pergunta ao bestalhão: Remendar o REMENDÃO, COMO SE DEVE CHAMAR ??? RE-REMENDÃO ????.
    Pois, então. SEU BABACA, VÁ TAPAR AS GOTEIRAS do REMENDÃO, porque, SE TORCEDOR TIVER QUE LEVAR GUARDA-CHUVA, VAI ATRAPALHAR A VISÃO DOS DEMAIS TORCEDORES………………
    Isso não passa de dor de cotovelo e inveja.

  • henrique diz: 23 de dezembro de 2014

    Gostaria de usar deste espaço, que a tempo não uso, mas deixei amigos aqui, para desejar aos amigos colorados e gremistas do bem, um Feliz Natal cheio de saúde e felicidade, extensivo as famílias, e porque não aos vermes ou o verme que habita neste blog, agora também travestido de paulista, também um feliz natal, só tenho duvidas
    se tem família para estender estes votos.

  • Jorge Antunes diz: 23 de dezembro de 2014

    Henrique
    Antes de mais nada um FELIZ NATAL E UM 2015 DE MUITAS REALIZAÇÕES pra ti e todos os teus.
    A principio também não gostei do que o João Carlos da Silva – Baurú-SP escreveu, primeiro porque nem sei se realmente ele reside em Bauru o que também não muda nada é um brasileiro como qualquer outro, deve se achar diferenciado pelo endereço.
    Mas pensando bem, após ler alguns comentários sou obrigado a concordar em parte com ele.
    Tem um bando de “bestas” mesmo, comentando aqui, nem todos naturalmente.
    O futebol virou assunto secundário, aqui se discute a mãe a irmã, a masculinidade, onde goza férias, cerveja que bebe, qual o melhor vinho, valor do aluguel de veraneio, se o estádio é do clube ou da construtora, se foi remendado ou é novo, trocar a grama é remendo ou não, tem goteiras ou não!
    Aqui tem assunto pra policia, justiça e receita federal e alguma coisa de futebol
    Sem contar os que vem aqui vomitar suas frustrações e desavenças familiares e/ou profissionais com termos de baixíssimo nível e uma agressividade imensurável, parecem ser pessoas desequilibradas ou quem sabe pior desqualificadas.

  • MALA PRETA diz: 23 de dezembro de 2014

    Aos FAKES e aos NÃO FAKES um Feliz Natal junto às pessoas amadas e queridas.

    Não se irritem, nem percam a “esportiva” com as sacanagens aqui no blog.

    É tudo flauta e brincadeira.

    Vamos relaxar e curtir o Natal.

    Abraço a todos.

  • Henrique diz: 23 de dezembro de 2014

    Jorge Antunes, maioria deles ou até a totalidade é feito por uma pessoa só, basta ver as palavras usadas, e o sentido do que escreve, este paulista não existe, eu só não sei
    como ele (s) conseguem tempo para tanta criatividade no mau sentido.

  • Paulo Colorado diz: 23 de dezembro de 2014

    Colorados! Tenho site legal para vocês: http://www.nosegunda.com.br

  • MAS COMO CHORAM ESSAS MORANGAS diz: 23 de dezembro de 2014

    E GEMEM, LATEM E CACAREJAM …
    QUE BAILE, HEIN, GREMISTADA E OLHEM QUE SOMOS MINORIA AQUI NESSE BLOG …
    MAS É SÓ AQUI E DAMOS DE RELHO …
    A PRIMEIRA COISA QUE MOSTRARAM AO DIEGUITO AGUIRRE NO HOTEL, FOI ESSA:

    @esportebandrs: Inter deve 10 milhões de reais à Bolatti, Forlán e Scocco.

    COITADO DO GRINGO, MAL CHEGOU E JÁ SABE QUE VAI TER QUE APELAR À JUSTIÇA DAQUI A 120 OU 150 DIAS NO MÁXIMO. NÃO É À TOA QUE AS DÍVIDAS TRIBUTÁRIAS DO inter SÃO A 6ª MAIOR DO BRASIL … AHH, E A DO GRÊMIO É A 15ª, VIU … kkkkk.

  • Flávio PAZ diz: 24 de dezembro de 2014

    As MENTES PSICOPATAS (muitas) que participam desse Blog, meus votos de SINTO MUITO. Daqui do Berço da vinicultura da Europa, da Grécia de Dionísio, da Grécia da Maior Ilha do Mundo (Santorini) exatamente as 11:42 hs deste 24/12, para nós Turis- turistas brasileiros, Espanhóis, Portugueses, Argentinos, ORGULHOSAMENTE com nos-as camisetas do INTER, S.Paulo, Fluminense, Palmeiras de NENHUM OUTRO MAIS, RE- AL MADRID (O Grande Campeão entre 5 Continentes ), Barcelona, Porto, Benfica, San Lorenzo (VICE-CAMPEÂO), Boca, Independiente, o NATAL já começou. Nosso grupo já está brindando com um gorducho NOEL(Sempre de Vermelho, claro, como a grande marca automobilística FERRARI) com Champagne DON PÉRIGNON (TIM TIM a todos)… Enquanto preparam o PERU RECHEADO e que será acompanhado com vinhos “Grande Reserva Noussa Botari”cultivado na própria Ilha pela Vinícola NAOUSSA, uma das mais conhecidas da Grécia, envio meus votos de um NATAL de AMOR e muita PAZ as pesso-
    as e famílias do BEM (Mentes PRIVILEGIADAS) desse Blog e ao Sr. Pedro Ernesto.
    Merry Crhistmas, Merry Crhistmas.

  • Camargo diz: 24 de dezembro de 2014

    QUE COISA!? VÁRIOS MAL EDUCADOS, IGNORANTES E COVARDES (exemplo: Mala Preta e Guto Pereira) QUE COSTUMAM DIARIAMENTE OFENDER AS PESSOAS E MASSAS (TORCIDAS), AGORA QUEREM BANCAR BOAS PESSOAS DESEJANDO FELIZ NATAL E ANO NOVO… FALANDO EM JESUS… QUANTA FALÁCIA. CONTINUAM SENDO OS MESMOS IGNORANTES SEM EDUCAÇÃO ALGUMA. FELIZ NATAL E ANO NOVO PARA OS BONS!!

  • DIEGO FORLAN diz: 24 de dezembro de 2014

    Sr.s dirigentes do SCInternacional

    Vocês estão falando tanto em contratações folha de pagamento de 15 milhões, porque não usando parte da folha de um mes e nos pagam, afinal tinhamos contratos assinados e saimos sem receber.
    Final de ano, tempo de reconciliação, não façam com nós o que fizeram com o Fossatti, nos paguem
    https://twitter.com/esportebandrs/status/547384525408329728

  • Camargo diz: 24 de dezembro de 2014

    Parabéns ao JORGE ANTUNES! Disse tudo! Perfeito comentário! Feliz Natal as pessoas de bem!

  • Carlos Alberto diz: 24 de dezembro de 2014

    Bom dia, Pedro.
    É. O futebol tem coisas inexplicáveis. O Inter só tem no grupo dois ou três jogadores que fazem a diferença, mas não tem o mesmo grupo do Grêmio, ou seja, time por time, na concepção da palavra, o Grêmio é mais conjunto, mais time. Sem nenhum medalhão, o Grêmio tem mais consistência de time. O Inter, se quiser sucesso na Libertadores, deve desistir do modelo individualismo e partir para o modelo coletivo, que é como se joga futebol. Vai ter que reforçar, sim, vai ter que deixar de centralizar o jogo no D’Alessandro ou no Alex. Vai ter que formar CONJUNTO, COLETIVIDADE. Portanto, Piffero, abra as burras e contrate com qualidade.
    Abraço

  • Paulo Colorado diz: 24 de dezembro de 2014

    Que que querem esses segundinos. O Grêmio só pro Vanderlei Luxemburgo deve 6 milhões. Que já meteu no pau para cobrar. Vem bomba aí.

  • Camargo diz: 24 de dezembro de 2014

    Quanta gente mal educada, baixíssimo nível e sem respeito. Pessoas covardes que se escondem atrás de um computador a fim de ofender pessoas e massas (torcidas). Trata-se de gente complexada, recalcados sem noção alguma, como, por exemplo, GUTO PEREIRA, MALA PRETA, FLAVIO PAZ, entre outros. Agora querem bancar bonzinhos desejando Feliz Natal, etc. Vão se danar, procurar um psicólogo (ou psiquiatra) , ou, até mesmo um pai de santo para fazer um “descarrego”. BANDO DE MAL EDUCADO!!!

  • Danilo Pessoa diz: 24 de dezembro de 2014

    Em 22 de dezembro fiz um comentário aqui sobre a agressão do preparador físico Edmundo Assis num jogador do Grêmio do sub14, em jogo com o Inter. Ele quebrou o nariz do menino.
    Houve respostas surpreendentes de colorados indignados que pretenderam desqualificar meu comentário justificando a agressão. Um desses que se denomina silvio jaime fernandes, que chegou ao ponto de justificar a atitude do futebolista colorado dizendo mais ou menos, que ele silvio jaime já bateu num menor por ter sido assaltado, isto é, colocou todos os menores em “um saco só” de acordo com seu cérebro pouco produtivo.Ele viu a agressão sofrida pelo jogador adolescente do Grêmio como “briga de galo”! Onde está o galo. Certamente, que não há adolescentes em sua família. No seu pequeno cérebro só há adolescentes no meio marginal. Pela sua lógica, até os jovens jogadores do Inter sub 14.
    Mas, quero também aproveitar este comentário para cumprimentar os dirigentes do Inter que expulsaram do seu clube esse tal de Edmundo ou Eduardo Assis e também o massagista que foi agredir o grupo técnico gremista.
    Pelo menos, isso salva o clube, pois nem todo mundo é mau caráter no Internacional. Parabéns a essa diretoria.
    ************
    Parte da declaração de silvio jaime fernandes:
    “DI MÉNOR” de 14 anos existem aos montes por aí assaltando….roubando e matando e tudo isso com a complacência dos tais “direitos do manos”….Ninguém é inocente neste “festival” da briguinha de galos.

  • MALA PRETA diz: 24 de dezembro de 2014

    Camargo:

    O seu nome, se tirar o C, fica perfeito para a sua personalidade.

    Desculpe, mas você não precisa de um Psiqiatra ou de um Psicólogo…Você precisa de uma equipe multidisciplinar para um tratamento mental completo para amenizar essa sua amargura.

    Mas até entendo essa sua amargura, pois além de gremista, você deve ser um cara solitário – nem mulher deve ter há tempos – que aproveita espaços como este espaço como válvula de escape para suas frustrações e outras doenças da alma.

    Mesmo assim, Feliz Natal e que Deus te ilumine e te mostre um mundo melhor, mais feliz…

  • Camargo diz: 24 de dezembro de 2014

    MALA PRETA! Pelo contrário, Tenho mulher sim (ela tem duas graduações, mestrado e doutorado) , dois belos filhos, tenho casa própria, bom emprego (concursado), curso superior, carro do ano…; portanto não sou “amargo”. Agora se tua achas que estou errado, releia todos teus comentários postados aqui neste blog, e verás o quanto tu és de fato um MAL EDUCADO e SEM RESPEITO… tentando bancar o bonzinho agora. Baita BOBALHÃO! Desejo um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos aqueles de bem!

  • FLAVIO GUERRA diz: 24 de dezembro de 2014

    Camargo,
    Tenho visto poucos comentários teus por aqui, por isso imagino que tu não sejas um assíduo frequentador daqui.
    Sugiro que não entres em polemica com alguns legítimos “MALAS”, principalmente uns que tu citastes acima
    Este por exemplo escreveu aqui até pouco tempo atrás com outro nome de quatro letras sem “h” e sem sobrenome.
    Um conselho de quem anda por aqui a um bom tempo, não entra em polemica com essa gentalha, que não vai te acrescentar nada!
    Apanhaste bem o comentário do J Antunes, é bem por ai!

  • Toninho Viratripa dos Santos diz: 25 de dezembro de 2014

    silvio jaime fernandes, COM NOME E SOBRENOME!!!kkkk! AINDA NÃO FOI PRESO POR BATER EM MENOR? TÃO TE PROCURANDO CARA. É MELHOR DEIXAR APARECER ALGUNS DE TEUS FAKES E TE ESCONDER DEBAIXO DA CAMA, QUE É O TEU LUGAR!

  • Flávio Paz diz: 29 de dezembro de 2014

    Como PODE uma pessoa vir a público, através desse Blog, dizerer que é PAI de 3 filhos, ter CURSO SUPERIOR, ser casado com uma ESPOSA com DOUTORADO e MESTRADO e opinar ANÔNIMAMENTE como fake CAMARGO. Sinal dos tempos??????Medo de se compromoter??? Assumir suas opiniões em público e de seu convivívio social????? QUE BELO exemplo aos 3 filhos manter-se no anonimato. O Fake “flavio guerra” e o fake “camargo” se merecem, daí o apôio mutuo as bobagens que ambos postam…..

  • Flávio Paz diz: 29 de dezembro de 2014

    RECADO ao “AMARGO” que se diz ter Curso Superior que é Concursado(Alto QI, heim! Quem te indicou?). Um PETISTA??? Virou e virou moda nesse país tupiniquikm, todo petista analfabeto ter QI). Acrescento-te uma coisa cara, uma vez que citaste meu nome, também tenho as qualificacões que tu Esposa tem, mas que não obtiveste: DOUTORADO e OUTROS) e não escrevo na testa. Passe um exemplo BONITO para os teus 3 filhos: plus, assine teu nome, o que consta no cadastro do Blog que firmaste em “Termos e Condiçõe” para participação nesse nesse Blog. Não te escondas atrás de um anonimato, ARMA MORTAL DOS COVARDES…

  • Flávio Paz diz: 29 de dezembro de 2014

    Na abertura do tópico Convicção e Necessidade, em seu 2º comentário, o fake Pedro de Lara Junior (Lógico só pode ser Fake se chamar com essa impropriedade GENÉRICA em homenagem a um original PATÉTICO da Tv aberta ou seja é um CARMA carregar uma barbaridade dessa tchê por tôda uma existência) lascou:”mais um besta e insano se manifesta”.PEDRÃO, você não podia ter se AUTO ELOGIAR públicamente cara! Que ridículo teu comportamento! Se eu fosse vc faria uma petição ao Juizado de Registro de Nomes e mudaria para qualquer outro mas PEDRO DE LARA JUNIOR é D++++++++++.

  • Flávio Paz diz: 29 de dezembro de 2014

    O Sr. DANILO PESSOA manifestou aqui o seu sentimento de REVOLTA GREMISTA AGREDIDO sobre um conflito entre jogadores da dupla greNAL em jogo disputado por categorias de base dos 14 anos. Com certeza, como espectador, se fosse um jogo do S.José contra o Cerâmica de Gravatai não geraria tal post. O Intuito dele foi atingir a Instituição IINTERNACIONAL. Contraponto o Sr. Silvio Jaime Fernandes teceu pequeno comentário sobre os direitos do “DIMENOR”. Gerou uma polêmica. Fecho todas com o Sr. Silvio porque ao MENOR de IDADE é dado o “direito de pilotar aumtomóveis, eleger políticos, fazer filhos, MATAR pessoas e não cumprir PENAS. ´E “DIMENOR” . Será o Sr. DANILO PESSOA vinculado a um órgão de defesa dos “DIREITOS HUMANOS” que absolve o menor ASSASSINO e condena a VÍTIMA? Que País é este? Que povo IDIOTA meu DEUS! Esse mesmo povo que tem apenas UMA aposentadoria na velhice após mui-
    tos anos de trabalho e vê LULA da SILVA ter 5 aposentadorias> Votar nesse CANALHA LADRÃO da SILVA, o maior LADRÃO de tôda a historia dessa Republiqueta!

  • lisaowen diz: 6 de março de 2018

    My name is Lisa and am from USA, I want to use this opportunity to thank my great Agadaga who really made my life a pleasurable one today. This great man Dr Agadaga brought my lovely husband back to me, i had two lovely kids from my husband, about four years ago i and my husband has been into one quarrel or the other until he finally left me for one young lady. I felt my life was over and my kids thought they would never see their dad again. I tried to be strong just for the kids but i could not control the pains that torments my heart, my heart was filled with sorrows and pains because i was really in love with my husband. Every day and night i think of he and always wish he would come back to me, until one day i met a good friend of mine that was also in a situation like me but her problem was her ex-boyfriend who she had an unwanted pregnancy for and he refused to take responsibility and dumped her. she told me that mine was a small case and that i should not worry about it at all, so i asked her what was the solution to my problem and she gave me this great man’s email address. I was doubting if this man was the solution, i contacted this great man and he told me what to do and i did them all, he told me to wait for just 72 hours and that my husband will come crawling on his kneels just for forgiveness so i faithfully did what this great man asked me to do and for sure after 72 hours he was back to me again contact Dr Agadaga for help today on agadagaspiritualhome@gmail.com

Envie seu Comentário