Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Discurso vendedor

24 de dezembro de 2014 53
Foto: Anderson Fetter/Agência RBS

Foto: Anderson Fetter/Agência RBS

Confesso que ando um pouco assustado com o discurso do dirigente Rui Costa. Ele só fala em vender. Liberou Saimon, um jogador de Seleção que nunca foi devidamente aproveitado.
Pouco depois, declara que Rodrigo Caetano oficializou o interesse do Flamengo em ter Bressan. Como assim? Se sai Saimon, se Geromel fez cirurgia e não deve estar de volta em janeiro, como pode o Grêmio abrir mão de Bressan?
O Grêmio já perdeu laterais. Perde atacantes como Dudu, perde zagueiros. Poucos ficarão. Discurso vendedor e preocupante.

Diego Aguirre

Nada foi surpreendente na entrevista coletiva do novo treinador colorado. Ele tem o discurso muito semelhante a todos os treinadores que conhecemos. Importante é ver seu time na prática. Não me surpreenderei se ele realizar um bom trabalho.
Os uruguaios são de uma escola de jogo com muita luta, com muita marcação. Mas seu sucesso passa, necessariamente, por contratações que deverão ser feitas. O Inter não vai longe com o que tem. Classificou com as calças na mão. Todos nós sabemos que na Libertadores o furo é mais embaixo.

Interior

Não são grandes os espaços nos veículos de comunicação sobre a montagem dos clubes para o Gauchão. No ano passado, não apareceu nenhum time capaz de encarar de frente a dupla Gre-Nal.
Neste ano, espero que o Xavante venha com tudo. Espero que o Lajeadense também mostre força no campeonato. Vou precisar de cinco ou seis rodadas para entender quem é quem neste Gauchão. Mas a Caravana vai rodar o Rio Grande, levando música e alegria.

Demaaaaaiiissss

O que restou no Rio foi o Flamengo. Nos últimos dois anos, a diretoria pagou cerca de R$ 200 milhões de dividas. Ainda tem mais 500, mas está voltando para o caminho correto. Liberou R$ 30 milhões para o departamento de futebol contratar. Não é um exagero, mas já é uma boa quantia. Enquanto isso, os outros _ Vasco, Flu e Bota _ estão morrendo à míngua.

De Menos

Os médicos do Botafogo pediram demissão. Não conseguiram receber nada. O clube está desintegrado. Imagino que terá muita dificuldade para sair da Segundona, pois suas dividas são astronômicas e o dinheiro que recebe é cassado pela Justiça do Trabalho para pagar suas contas com funcionários. Um exemplo de irresponsabilidade de dirigentes.

Comentários (53)

  • Eduardo diz: 24 de dezembro de 2014

    O Lajeadense vem para brigar pelo título.

    Depois de ganhar tudo que era possivel no 2º semestre, se classificar para Copa do Brasil e Brasileiro serie D está na hora de buscar o Gauchao.

    É difícil mas não impossível. O Inter vai estar focado na LA e o Grêmio montando um grupo mais fraco que o nosso.

    Na estreia já vamos derrubar o inter em Lajeado e conquistar a Recopa Gaúcha.

  • Omar diz: 24 de dezembro de 2014

    Impressionante a má vontade da imprensa gaucha com nossos clubes.
    O INTER “classificou c/ as calças na mão” mas ficou a frente de DEZESSETE CONCORRENTES!
    Que precisa contratar para a LA/2015 até as pedras sabem…
    O que precisa é que sua torcida e, na medida do possível a imprensa, deem um voto de confiança à atual direção para que a mesma monte um ELENCO á altura das tradições do CAMPEÃO DE TODO!!!

  • Danilo Pessoa diz: 24 de dezembro de 2014

    Danilo Pessoa diz: 24 de dezembro de 2014

    Em 22 de dezembro fiz um comentário aqui sobre a agressão do preparador físico Edmundo Assis num jogador do Grêmio do sub14, em jogo com o Inter. Ele quebrou o nariz do menino.
    Houve respostas surpreendentes de colorados indignados que pretenderam desqualificar meu comentário justificando a agressão. Um desses que se denomina silvio jaime fernandes, que chegou ao ponto de justificar a atitude do futebolista colorado dizendo mais ou menos, que ele silvio jaime já bateu num menor por ter sido assaltado, isto é, colocou todos os menores em “um saco só” de acordo com seu cérebro pouco produtivo.Ele viu a agressão sofrida pelo jogador adolescente do Grêmio como “briga de galo”! Onde está o galo. Certamente, que não há adolescentes em sua família. No seu pequeno cérebro só há adolescentes no meio marginal. Pela sua lógica, até os jovens jogadores do Inter sub 14.
    Mas, quero também aproveitar este comentário para cumprimentar os dirigentes do Inter que expulsaram do seu clube esse tal de Edmundo ou Eduardo Assis e também o massagista que foi agredir o grupo técnico gremista.
    Pelo menos, isso salva o clube, pois nem todo mundo é mau caráter no Internacional. Parabéns a essa diretoria.
    ************
    Parte da declaração de silvio jaime fernandes:
    “DI MÉNOR” de 14 anos existem aos montes por aí assaltando….roubando e matando e tudo isso com a complacência dos tais “direitos do manos”….Ninguém é inocente neste “festival” da briguinha de galos.

  • augusto diz: 24 de dezembro de 2014

    Típico comentário de cronista Gremista. Eles não conseguem se esconder. Depois se dizem imparciais.

  • Jonas diz: 24 de dezembro de 2014

    O Danilo até estava indo bem…

    mas quando fala “nem todo mundo é mau caráter no Internacional” depois de toda a dissertação a respeito de “não botar todo mundo num saco só”. é pra cair os butiás do bolso

  • Laisa Santafé Facheli diz: 24 de dezembro de 2014

    Pedro Ernesto.
    Hoje foste bem produtivo. Gostei. As atitudes dos dirigentes gremistas têm me deixado preocupada e triste.Digo isso porque eles receberam a direção do GRÊMIO com um bom saldo em caixa. Será que eles não sabem que não se deve gastar mais do que a receita? Uma simples dona de casa sabe disso! Mas não é só o Grêmio que entrou nessa fase, mas todos os clubes brasileiros!! Os que têm empresas e empresários como sócios que ajudam, estão procurando melhorar. Sei que no tempo do Odone havia dinheiro “em caixa”. Sei também que pagou as dívidas dos seus antecessores. Há torcedores que não gostam do Odone, mas não precisam me xingar e nem querer me ensinar. Pesquisei!! Não tenho nenhum cartola como ídolo, mas mandar os jogadores embora, como o caso do Zé Roberto e trazer do clube que o comprou um outro de menos talento?!
    ____________
    Fico admirada do sr. Jaime Fernandes ter tido a atitude acima declarada pelo sr. Danilo Pessoa.
    Ele sempre aparece só falando no seu clube e tem um grupo aqui denominado Harmonia em que também tem gremistas e eles se cumprimentam pelas vitórias e também “tocam” flautas quando o time de uns não vai tão bem em uma partida.
    Quanto a expulsão, tenho a dizer que é a atitude mais certa do Inter procurar, no mínimo, não ter uma punição severa como já aplicaram ao Grêmio por causa de maus torcedores. Digo que as atitudes desses dois “profissionais” é mais grave para o clube do que atitudes de torcedores, que nem se sabe se são mesmo do clube, pois uma camisa não serve para identificar ninguém!
    SAUDAÇÕES GREMISTAS!

  • Farias diz: 24 de dezembro de 2014

    A pior “contratação” do Grêmio nos últimos anos foi esse “Diretor” Rui(m) Costa.

  • Otávio diz: 24 de dezembro de 2014

    Quem fica somente vendo, ouvindo e interagindo com certos profissionais tem mais é que ficarem estressados mesmo… os caras estão entorpecidos e vivem das desgraças dos times, nunca das glórias… um abraço a todos e Feliz Natal e ótimo 2015 !!!!!

  • Izair Carlos Dalpicio diz: 24 de dezembro de 2014

    Danilo Pessoa, pronto já faz uns 4 dias que você está fazendo esse comentário, todos que entram nesse blog já sabem de cor e salteado o que vc escreve, inclusive uns dias atrás eu te critiquei, não por aceitar aquelas agressões dos jogadores, mas pelo motivo de que acontece com os dois clubes, vide a agressão da guria contra o Aranha, mas vc simplesmente naquele comentário foi como se tivesse pessoas do mal só no Inter, porque os jogadores do grêmio naquela ocasião não saíram da briga e deixaram os Colorados brigarem sozinhos, vc escreveu tanta coisa naquela oportunidade e só falando mal do Inter e essas coisas acontecem dos dois lados, agora os dois clubes já foram punidos com o afastamento da decisão, os dois funcionários do Inter já foram afastados, sendo que o Inter por isso deu um belo exemplo, e do grêmio houve punição a alguém feita pelo clube? nada, nem o jogador do grêmio que entrou na maldade que foi o estopim da briga teve qualquer punição pelo clube, agora vamos falar de outras coisas, aquilo passou já foram tomadas as devidas providencias e segue o jogo. Plim, plim, boas festas pra tu e pra todos aqui desse blog e um 2015 de de muitos títulos………….do Colorado é claro.

  • NOÉ DE BENTO GONÇALVES. diz: 24 de dezembro de 2014

    Esse tal de Izair deve ser mais um fake destes cérebros de merda, sem cerebelo, que entram aqui como pulgas imundas só para amolar os demais, não sabe nem o que diz.

  • NOÉ DE BENTO GONÇALVES. diz: 24 de dezembro de 2014

    Que punição você queria seu retardado? Não leu a notícia? Deve ser analfabeto funcional!!
    O PREPARADOR FÍSICO DO INTER DE MAIS DE 40 ANOS BATEU NUM JOGADOR DO GRÊMIO SUB14, SE NÃO SABE O QUE ISSO QUER DIZER AQUI ESTÁ: MENOR DE IDADE, MENOR DE 14 ANOS. O MENINO DEVE TER UNS 13 ANOS!!!! A Lei protege o menor!! Mais, o massagista também entrou no esquema do “cumpanhero” e foi pra cima da equipe técnica do Grêmio!!! Entendeu????

  • henrique diz: 24 de dezembro de 2014

    O Gremio puniu a menina aquela e os agressores do Aranha, ver defeitos nos outros e exigir punição também dos outros é muito fácil, agora punir os seus e reconhecer quando erram, é que e o problema, a não ser que acham que no grêmio não se erra nunca. A outra perola é da menina Laissa, socióloga, pesquisadora, o Odone passou o Gremio para o Koff com dinheiro em caixa. Estes dias ela disse que fez uma pesquisa e descobriu que o cruzeiro ganhou 3 libertadores, que espetáculo.

  • MAS COMO CHORAM ESSAS MORANGAS diz: 24 de dezembro de 2014

    E GEMEM, E LATEM E CACAREJAM …

    O IZAIR É UM BEBEDOR DE LAVAGEM SUÍNA LÁ DO MT …
    DEVE ESTAR PERDIDO NO MEIO DO ATOLEIRO DAQUELE LUGAR E APROVEITA A WEB SÓ UMA VEZ POR SEMANA … AÍ, DÁ NISSO.

  • Ricardo diz: 24 de dezembro de 2014

    Pedro,
    Este Ruim Costa é um fracasso, só perdeu até hoje. Nossos jogadores servem muito tempo para as seleções sub e NUNCA SÃO APROVEITADOS. O Simon é melhor que o Bressan e Werley, sempre que entrou em fogueiras deu conta do recado muito bem e é liberado de graça. Depois saem contratando pernas de pau pagando um dinheirão. O outro caso é do Tinga, segue no mesmo caminho.
    Koff, Felipão, já tiveram seu tempo, deu para eles, estão ultrapassados. E este RUIM COSTA é um PERDEDOR. O Romildo passará +2 anos sem ganhar nada e se queimará como político.
    POBRE GREMIO, CONTINUA EMPILHANDO ERROS E NÃO APRENDE.
    FORA ULTRAPASSADOS!!!

  • Jorge Antunes diz: 24 de dezembro de 2014

    Chegamos ao máximo da grenalização (?), quem puniu mais os briguentos.
    Pelo que li sobre o assunto os dois clubes prudentemente em comum acordo puniram todos os meninos das duas equipes cancelando a participação no campeonato, não haverá decisão em campo e a federação declarou o terceiro colocado no caso o Juventude campeão.
    O inter corretamente dispensou dois funcionário que deveriam ter apaziguado os ânimos e ao contrário participaram da briga.

    FARIAS, Não sou defensor do Rui Costa, mas não podemos esquecer que ele é um executivo contratado para executar as decisões dos dirigentes, como Gremista parece que faz mais do esperado!!

    LAISINHA, Leio sempre teus comentários, conheço tua história e teu interesse pelo nosso Grêmio, temos muitas opiniões em comum, discordamos numa e não é a primeira vez que tu escreves, é conseguir defender O Dr. Paulo Odone.
    Vou sitar só três episódios para tu meditares.
    Primeiro, pagar as dividas, era o compromisso dele assumido pelo clube do condominio assinado com os credores quando estavamos em situação falimentar.
    Segundo os dois micos que ele nos expôs para satisfazer a vaidade politica dele. As famosas caixas de som pela contratação que não houve do Ronaldinho, para completar o erro contratou o Kleber por uma fortuna, com um salário absurdo por um prazo tão longo.
    Terceiro, os absurdos cometidos para construção da ARENA, principalmente a antecipação da inauguração da mesma no seu mandato e as consequências deste ato.
    Para completar, tu que gostas de pesquisar, pesquise a quantidade de jogadores meia boca que ele contratou e que ainda pertencem ao Grêmio, recebendo parte dos salários do clube e estão emprestados por esse Brasil afora.
    Consequência disso não conseguiu se reeleger para deputado, onde até o Jardel se elegeu.
    Mesmo assim respeito tua opinião e continue cada dia mais Gremista, que é de jovens assim que precisamos.
    BOAS FESTAS A TODOS DE TODAS CORES QUE COMENTAM ASSUNTOS INTERESSANTES!!!!

  • PEDRO DE LARA JUNIOR diz: 24 de dezembro de 2014

    Duvido que esse tal Ricardo seja torcedor do Grêmio.
    Vai lá no aterro no circo das lonas com goteiras festejar o teu Diego Aguirre

  • Laisa Santafé Facheli diz: 24 de dezembro de 2014

    Sr. Jorge Antunes.
    Se o sr. é gremista até vou ler suas opiniões sobre o GRÊMIO porque entram muitas pessoas aqui mal intencionadas, não se sabe muito bem o que pensam. A maioria parece que não sabe distinguir a mão direita da esquerda; o certo do errado. Eles pensam em induzir as pessoas com suas fábulas e mentiras descaradas que só não veem quem realmente é cego ou também mentiroso. Como esse sr. ai acima que ataca o sr. Danilo Pessoa, defendendo descaradamente a agressão de um adolescente e justifica-se acusando o Grêmio que deveria ser também punido. Houve alguém da equipe técnica do Grêmio que agrediu algum menino do time colorado? Alguém levanta a tese de que os gremistas (aqui generalizam) erram, como o caso da agressão da menina ao Aranha. A “agressão” foi chamá-lo de macaco, uma atitude reprovável, agora um adulto dar um soco num menino que o faz sangrar, independente de que clube for, é uma tremenda covardia e eu fui criada nos princípios cristãos e da cultura gaúcha que abomina a covardia.
    Tudo parece estar mudando, inclusive, os comportamentos das pessoas. Parece-me que o que é ético deixou de ser importante! Isso,ao meu ver, tem a ver com a globalização dos meios de comunicação e com a banalização dos costumes. Se é que alguma vez houve bons costumes…

  • Gremistas & Colorados diz: 24 de dezembro de 2014

    À todos vocês, por causa do último Grenal,
    desejo aos Gremistas um Feliz Natal,
    e por causa do nosso querido Felipon,
    lembrarei dos colorados no Reveillon,
    que em nossa Arena anfitetaro,
    deixou os colorados de QUATRO.

    BOAS FESTAS E FELIZ 2015 “PARA NÓS” …

  • Gremistas & Colorados diz: 24 de dezembro de 2014

    À todos vocês, por causa do último Grenal,
    desejo aos Gremistas um Feliz Natal,
    e por causa do nosso querido Felipon,
    lembrarei dos colorados no Reveillon,
    que em nossa Arena anfiteatro,
    deixou os colorados de QUATRO.

    BOAS FESTAS E FELIZ 2015 “PARA NÓS” …

  • Felipe Fortunari diz: 24 de dezembro de 2014

    O pai desse menino agredido covardemente já deve estar tomando medidas judiciais e exigindo punição para esse descarado e mau caráter que agrediu o seu filho.
    Não me interessa se é gremista ou colorado, bater no meu filho entra numa gelada!!

  • Izair Carlos Dalpicio diz: 24 de dezembro de 2014

    NOÉ DE BENTO, meu nome está lá completinho, mas muito prazer a Família Bento Gonçalves, não sabia que existia esse sobrenome, mas vamos aos fatos, talvez vc seja analfabeto, pois não deve ter lido que eu apoiei a demissão dos funcionários e a punição aos clubes e está escrito também que não compartilho desse tipo de agressão, independente de ser menor de idade, então antes de vc vier com essa total falta de educação e desrespeito com as pessoas pense antes de escrever isso, jamais eu faltei com a educação com qualquer um que seja, apenas coloquei minha opinião e ninguém é obrigado a aceita-la, então calma, passe um Natal com menos agressividade, com harmonia e independente de cor clubistica com muito respeito ao próximo.

  • Paulo Colorado diz: 24 de dezembro de 2014

    Gremistada! Já terminou o ano. O caixão já foi lacrado.

  • Laisa Santafé Facheli diz: 24 de dezembro de 2014

    Quero responder a esse sr. henrique, com a letra inicial minúscula.( Não sei se é o mesmo, mas tem um Henrique com a letra inicial miúscula, colorado declarado).Seria bom se identificar melhor antes de ironizar os outros.
    Se o sr. está se referindo ao clube Cruzeiro, pelas minhas informações ele ganhou DUAS Libertadores: 1976 e 1997.
    Ainda não me formei em Sociologia. Isso acontecerá no meio do ano 2015. Já me formei agora no final de 2014, mas em outra faculdade. Não vou falar mais sobre isso porque parece que isso incomoda alguns, entre eles, o sr.
    Sobre o Grêmio, como o sr. disse, a própria direção puniu os torcedores que chamaram o Aranha de macaco. O que vocês colorados tripudiaram e ainda continuam, como agora o sr. faz, justificando o funcionário colorado que agrediu com um soco o menino do Grêmio. O sr. tem filhos? Se alguém agredisse o seu filho como fez esse covarde e o sr. vendo das arquibancadas como o pai desse menino? O que faria? Acho que não viria aqui defender esse covarde!

  • henrique – Henrique diz: 24 de dezembro de 2014

    Respondendo a Dra.Laisa, este funcionário do Inter não deve ser punido pelo Inter e sim pela justiça e pela policia, não só tenho filhos como também tenho netos, a sra. disse que fez uma pesquisa e disse que o cruzeiro tinha ganho 3 libertadores, outros naquele momento também a corrigiram, mas isto foi um engano normal do seres humanos normais, seres dotados de inteligência e cultura como a sra. nos passa é que não é normal. outra coisa não distorce as minhas palavras, pessoa inteligentes e sociólogas não podem agir assim, em momento algum eu defendi este funcionário do Inter não sou tão idiota assim a ponto de não entender isto e saber o que é certo ou errado, por fim as vezes coloco Henrique com maisculo as vezes não, e realmente sou colorado declarado, tem algum problema em ser colorado, seja mais humilde e menos
    pavona (é este o feminino de pavão). Bom natal .. . .

  • NOÉ DE BENTO GONÇALVES. diz: 24 de dezembro de 2014

    Izair Carlos Dalpicio ( ou do hospício??) ou silvio jaime fernandes ou Judas Iscariotes,
    tenho pra lhe dizer que seria muito bom deixar de ser cínico, mau caráter; não quis entrar e responder ao Danilo Pessoa como o famigerado silvio jaime fernandes porque sabe que errou, mostra pelo menos que não é um psicopata, pois esse não reconhece seu erro.
    Vai fazer coisa melhor,cuidar dos seus porcos ai no MT.

  • Laisa Santafé Facheli diz: 24 de dezembro de 2014

    henrique – Henrique.
    Embora continue achando que não é o mesmo, assim mesmo vou responde-lo.(OHenrique com H é mais educado).
    1º- O feminino de pavão é pavoa e não pavona. rsrsrs
    2º- Quero lhe informar que segundo a imprensa ele e o massagista foram despedidos do inter. O clube pode ser punido, sim, pela CBF, por essa agressão. Não lembra da punição que o Grêmio sofreu por causa de torcedores??! Se esse tribunal da CBF é imparcial em seus julgamentos (coisa que duvido, pelos seus julgamentos ao Grêmio e ao Corinthians), o Inter poderá ter penalidade maior porque um funcionário do clube agrediu um atleta e ainda menor de idade.
    3º- Ele deverá ser punido pela justiça, mesmo que seu pai não entrasse com a queixa crime.
    4º- Não fique com sentimentos negativos a meu respeito por eu ser gremista, ou gostar de estudar, ou ainda ser jovem ou sei lá porquê. Faz mal a saúde mental e física também.
    Feliz Natal para o sr!!

  • MALA PRETA diz: 24 de dezembro de 2014

    Já que estão falando em porcos, lá na arena lixao tem um monte deles, inclusive fardados e entrando em campo…

  • Gremista!!Graças a Deus!! diz: 24 de dezembro de 2014

    MALA PRETA,
    vc é uma mala mesmo. não diz nada com nada. só entra aqui para agir como um colorado burro e ignorante, duas coisas detestáveis ou três, e como diz o Noé de Bento Gonçalves, como uma pulga nojenta e chata, sempre querendo grudar nos outros. vai procurar sua turminha,vai. deve ser o tal de s.j.f., mais um fake pulguento.

  • Camargo diz: 24 de dezembro de 2014

    O Mala Preta é um VAGABUNDO!

  • PEDRO DE LARA JUNIOR diz: 24 de dezembro de 2014

    O mala preta é FAKE de um sujeito idiota que durante algum tempo repetia sempre as mesmas asneiras.
    Ligou o simalcol e se deu conta do ridiculo e mudou a identificação, é muito idiota, mas é um velho conhecido, até pouco tempo atrás usava um nome sem sobrenome e sem “h” e tem mais não é nenhum garotão é na verdade um velho dos bem babaca!!!!

  • Heloísa Pires diz: 24 de dezembro de 2014

    O Diego Aguirre pode até ter um discurso “muito semelhante a todos os treinadores que conhecemos”. Coisa que eu não acho. Mas que ele é muito melhor do todos os treinadores que conhecemos,…ah! Isso ele é. O Aguirre tem um estilo “Marlon Brando” que ninguém tem!…

  • Heloísa Pires diz: 24 de dezembro de 2014

    Pedro. Coisa mais chata essa história repetitiva de que o Inter tem que contratar, senão “ele não vai longe com o que tem”!…Muda o discurso, cara!…Quem é que não sabe que a nova diretoria vai mudar a cara do time!…Se a diretoria fosse a mesma, eu até poderia achar que a situação confia tanto nos jogadores que contratou em 2014 que poderia continuar com os mesmos. No entanto, até o Luigi já andava atrás do De Arrascaeta, do Henrique, do Nilton e do Rômulo. Isso sem falar no Lizandro Lópes, no zagueiro uruguaio que eu não me lembro o nome (Walter não sei das quantas), no Lucas Barrios e no Fred. Hoje mesmo o Luigi contratou o lateral direito PATRIC, do Goiás. Mas mudou a direção. As caras mudaram. Elas estavam do lado de fora observando muito melhor, como estavas tu, como estava eu, como estavam todos nós que não pertencíamos a diretoria. Eu acho que vocês fazem isso apenas para poder mudar o discurso depois: -”Ah!…Melhorou porque contrataram. De tanto a gente falar eles se mexeram. Agora sim, o Inter tá com pinta de ser um dos favoritos para ganhar a Libertadores”!… Eu conheço vocês.

  • Heloísa Pires diz: 24 de dezembro de 2014

    Falei PATRIC, do Goiás?…Esqueçam. Quis dizer: PATRIC, do Sport.

  • MALA PRETA diz: 25 de dezembro de 2014

    O GRÊMIO ESTÁ MUDANDO O GRAMADO DA EXUBERANTE E LINDÍSSIMA ARENA E SENDO ASSIM, VOU LEVAR MINHA MÃE E MINHAS IRMÃS PARA PASTAR ALÍ NO HUMAITÁ, POIS VACAS VELHAS GOSTAM DE CAPIM NOVO.

  • NOÉ DE BENTO GONÇALVES. diz: 25 de dezembro de 2014

    Heloísa Pires, tu não engana com esse papo se passando por mulher, tu é homem, um velho babaca que não quer aparecer porque sua ficha tá queimada e tb porque gosta de se esconder atrás de fake e depois aparece avacalhando e chamando os outros de anonimos. O grupelho dele desapareceu, outros fakes. se juntavam dois com vários fakes. cambada de sem vergonha.

  • FLAVIO GUERRA diz: 25 de dezembro de 2014

    Este ano estamos ultrapassando os vermelhos no ranking negativo de mais tempo sem titulos importantes nacionais, em compensação nossa marca continua muito valiosa nas Americas, basta que saibamos mante-la e usa-la corretamente, nosso potencial é muito grande.
    Perdemos espaço em alguns quesitos e fomos ultrapassados por eles, está em nó recuperar os espaços perdidos

    Neste ranking, a BDO não analisa apenas a receita, mas também o perfil das torcidas — com tamanho, faixa etária e nível de renda, entre outros quesitos — e as características do mercado em que os clubes atuam. E aqui, Grêmio e Inter se destacam.

    O Tricolor é o quinto colocado, com a sua marca avaliada em R$ 478,5 milhões, e o Inter, sexto, com R$ 453,7 milhões. A liderança da análise é do Corinthians, que “vale” R$ 1,236 bilhão, seguido por Flamengo, São Paulo e Palmeiras.

    As 30 equipes mais valiosas das Américas – Forbes

    A versão mexicana da revista Forbes, especializada em finanças, fez um ranking com os clubes mais valiosos das Américas. Foram analisados o estádio, o valor do grupo de jogadores e o valor da marca. E o Grêmio se destacou, ficando com o segundo lugar no ranking: de acordo com a revista, o Tricolor vale R$ 905,77 milhões.

    O Inter foi o sexto colocado na relação, com valor de R$ 617,73 milhões. A liderança foi do Corinthians, e o top-5 foi completado por Palmeiras, Chivas Guadalajara-MEX e New York Red Bull-EUA.

    Para finalizar, a CBF divulgou, logo após o final do Brasileirão, a versão atualizada do seu ranking de clube. E o Grêmio segue à frente do Inter: na relação, que leva em conta o desempenho apenas em competições nacionais nas últimas cinco temporadas — com peso maior para os anos mais recentes —, o Grêmio é o quarto colocado, enquanto o Inter é nono.

    O Tricolor soma 13.992 pontos, e o Colorado tem 12.628 pontos. A liderança é do Cruzeiro, que tem 15.328 pontos após a conquista do bicampeonato brasileiro e o vice na Copa do Brasil deste ano. O Corinthians é o segundo, e o Flamengo, terceiro. O Santos fecha a lista dos cinco melhores.

    Pra quem não viu, segue o endereço para ver todos os Rankings pesquisados e divulgados

    http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/esporte/noticia/2014/12/duelo-de-rankings-como-a-dupla-gre-nal-se-saiu-nas-listas-mundiais-em-2014-4669681.html

  • MALA PRETA diz: 25 de dezembro de 2014

    lá na arena lixão humaitá só porcos conseguem pastar, tem certos comentaristas aqui do blog vão lá todo final de semana pastar, por isso o gramado já precisa ser trocado.

    náo é cAMARGO?

  • Heloísa Pires diz: 25 de dezembro de 2014

    Lembrei o nome: Walter Ibañez e joga no Alianza Lima. Por acaso ele é peruano?

  • PEDRO DE LARA JUNIOR diz: 25 de dezembro de 2014

    MALA PRETA,

    Tu não escreveu mais nada sobre o Foguinho Pampeano?
    Eram textos tão inteligentes, interessantes, volta ao assunto, todos tem saudades!!!

  • Maturana diz: 25 de dezembro de 2014

    Será que vão vender a grama da Arena OAS ???
    Pra quem vai ficar os trocados ???

  • PEDRO DE LARA JUNIOR diz: 25 de dezembro de 2014

    Já que o MALA PRETA vai levar a mãe e as irmãs para pastarem na arena lixão humaitá, também vou levar minha mãe, irmãs, avós e tias para pastarem juntas, quem sabe assim a grama se regenera mais rapidamente e todas saem de bucho cheio e ruminando felizes e faceiras.

  • PEDRO DE LARA JUNIOR diz: 25 de dezembro de 2014

    Ardeu MALA PRETA??? Um dos FAKES do B A B A C A do velho babão Elio aquele do Foguinho Pampeano o repertório mais completo dos que comentam aqui

    Se tu vai pastar na ARENA e levar a familia, não vai sobrar grama pra mais ninguém

    Poe a cara velho xarope, temos saudades daquelas inteligentes postagens!!!!

  • Paulo Colorado diz: 25 de dezembro de 2014

    Tá mais esses rankings vai ter DVD???

  • Henrique diz: 25 de dezembro de 2014

    Eles estão quase 14 anos só comemorando ranking e vagas.

  • Hhenrique diz: 25 de dezembro de 2014

    Não sou eu…. se é outro não sei.

  • FLAVIO GUERRA diz: 25 de dezembro de 2014

    Pra quem sabe ler e interpretar o que está lendo, não estou comemorando ranking.
    Repassei um linck para chamar atenção que apesar do mau momento para titulos ainda conseguimos nos manter na vitrine embora tenhamos perdido muito espaço para o inter.
    Foi mais uma preocupação e um reconhecimento do crescimento do inter do que uma comemoração.
    A arrogância e prepotência não permite que escrevam nem que se uma linha mas com provocações.
    Depois um cara c omo esse Henrique vem, reclamar da agressividade de alguns que aqui escrevem.
    Tu não é nenhum garotinho porque eu sei, por dê o exemplo para não ser chamado de ignorante.
    Quando for ler um texto tente interpretá-lo.
    Se eu tivesse cerebro do tamanho do teu poderia simplesmente dizer que vocês borraram as bombachas para poder comemorar uma vaga depois de alguns anos!!!

  • Claudine diz: 26 de dezembro de 2014

    Os coloridos conseguiram chegar em 3º este ano com as calças nas mãos e estão se achando. Parece que nasceram lá.KKKKKK
    Em 2013 terminaram em 15º, não foram para a segundona porque o tal de Carvalho e mais o Noveletto devem ter dado uma ajudinha. Assim como em 2012, terminaram em 12º. E vão continuar capengando. O GRÊMIO foi o único time brasileiro que chegou as finais da Libertadores,em 2013, empatou com o San Lorenzo e perdeu nos pênaltis. Perder ou ganhar em pênaltis depende de sorte.
    A maioria dos Grenais jogados no Gauchão com o nosso time formado por reservas ou sub-20 foram perdidos em finais com pênaltis.
    O San Lorenzo perdeu o mundial para o Real Madrid, o time do belo e competente Cristiano Ronaldo!!
    Se os times brasileiros quiserem ganhar a Libertadores terão que se adequar ao sistema de jogos dos países concorrentes: muita velocidade, entrosamento, não ter medo de chegar a área do adversário pra fazer gol e vontade de vencer.

  • henrique diz: 26 de dezembro de 2014

    Aviso ao este imbecil do Flavio Guerra, não tenho porque te dar satisfações, mas vou abrir uma exceção, este Henrique que te contrapôs não sou eu, é alguém que usou o meu nome ou outro Henrique. Se a intenção de quem postou usando meu nome para terem a reação que é mais um ato de tantos cafajestes que interagem neste blog, só isto estou saindo de novo, mais um pouco de respeito e educação, porque tu não me conhece e eu nunca me dirigi a tu aqui neste blog.

  • Claudine = lado feminino do Jairo Jonck diz: 26 de dezembro de 2014

    “… belo e competente Cristiano Ronaldo!!”

    Coligay !!!

  • Laisa aprendeu acentuação gráfica ! diz: 26 de dezembro de 2014

    Quanta arrogância para uma guria que há pouco tempo afirmava que em sua “universidade” ás paroxítonas não eram mais acentuadas, somente proparoxítonas eram acentuadas; prestes a se formar e sem saber escrever corretamente, só no Brasil mesmo. E queria discutir ainda !

  • Claudine diz: 27 de dezembro de 2014

    Ao gay anônimo e não assumido que escreveu que não sou mulher, quero dizer que nem conheço este que citaram me comparando. Deve ser algum saudoso que quer me identificar com esse homem. Leia de novo, talvez possa ver melhor, identificar que mesmo quando escreve, a mulher é diferente, não porque considerei o Cristiano Ronaldo bonito, mas de forma sutil aparece, e o homem que é homem distingue.

  • Laisa Santafé Facheli diz: 27 de dezembro de 2014

    Olha, sr. Jack Summer, covardemente disfarçado, conheço o seu ódio mesquinho contra mim e nem me conhece. Nem reli o que escrevi, mas vou lhe esclarecer, na internet é assim, digitando rápido, podemos errar alguma palavra. Me esquece!!!

  • Laisa não assume que aprendeu acentuação gráfica aqui no blog diz: 30 de dezembro de 2014

    Laisa, apesar de quase formada (olha o nível de formação!!!!) aprendeste acentuação gráfica há pouco tempo, e mesmo estudando Direito/Ciências Sociais/Psicologia em uma Universidade que não exige esse tipo de conhecimento (lá as paroxítonas não são acentuadas, somente as proparoxítonas, com disseste), usaste o blog que muitos utilizam apenas para diversão como forma de aprendizado – parabéns.

Envie seu Comentário