Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio mostrou muito pouco futebol no domingo

26 de janeiro de 2015 67

Pré-temporada
O Grêmio só empatou em 1 a 1 com o Cascavel, ontem, no Oeste paranaense. Mostrou muito pouco futebol. Não tem novidades importantes. Mas é só o começo de temporada. Ainda não é hora de conclusões definitivas. O clube fez um atestado de pobreza, perdeu jogadores e não se importou com reposições. Cabe ao técnico Luiz Felipe Scolari, profissional experiente com grandes títulos e alguns fracassos notáveis, montar nesse cenário de dificuldade um time capaz de bem representar o Grêmio ao longo dos anos. Mas ainda não é hora de tirar conclusões. Falta muita evolução. Falta solidez. O Gauchão será um excelente campo de provas para o Grêmio. Começa no sábado à tarde, contra o União Frederiquense, na Arena.

Derrota
O Shakhtar Donetsk só ganhou do Inter na sua intertemporada no Brasil. Em defesa dos colorados, dá para dizer que foram apenas dez dias de treinos até o amistoso contra os ucranianos. Mas o jogo deixou bem claro que falta muita coisa para começar a Libertadores. Gostei muito dos três volantes. Nilton e Willians liberam Aránguiz, e esse se faz presente, com frequência, na área adversária. Foi dele o gol contra o Shakhtar. Léo teve estreia razoável. D’Alessandro ainda está longe de sua melhor condição física. Diego Aguirre ainda tem muito trabalho para acertar o time . Mas conta com um mês inteiro até a estreia na Libertadores, dia 27, contra Morelia ou The Strongest.

Gauchão
Ingressamos na semana em que começa mais um Gauchão. Trata-se de uma competição muito mais importante para o Grêmio. O Inter dá toda a preferência à Libertadores neste primeiro semestre. Mas é claro que pretende também buscar o pentacampeonato. No Interior, quem provoca as melhores expectativas são o Brasil, de Pelotas, o Lajeadense e o Novo Hamburgo, esse comandado por Roger Machado e com veteranos de renome, numa reedição dos Galácticos do Vale.

De menos
O Inter perde Luiz Fernando Costa. Vítima de um segundo infarto, o dirigente morreu menos de 12 horas depois de ter ganho alta do hospital. Quem o conheceu soube admirar esse homem de grandes trabalhos dedicados ao futebol. No rápido convívio que teve com a imprensa, sempre se mostrou muito amável. Lamento sua morte.

Demaiissss
A Caravana do Gauchão colocou mais de 50 mil pessoas nas duas primeiras edições deste ano, em Cidreira e Tramandaí, essa no último sábado. Sucesso total. A próxima parada será na Costa Doce. A praia do Laranjal receberá a próxima parada da Caravana com destaque especial para presença do grande Élton Saldanha.

Comentários (67)

  • Assimtabom diz: 26 de janeiro de 2015

    Temos que ganhar a LA, simples assim, e dá, os inimigos pioraram e temos que usar o Gauchão para acertar o time no quesito velocidade. Os segundinos não vai ter jeito , sérios candidatos ao TRI rebaixamento e disputar o 3 lugar no gauchão com o Caxias.

  • Carlos Yomuri diz: 26 de janeiro de 2015

    Gostei do teu comentário sobre o jogo em Cascavel. Cedo. Muito cedo ainda.
    Mas ate num amistoso contra o Cascavel você acha um artifício pra falar mal do Felipão.
    Cansou Pedro. Chega, parte pra outra. Ninguém acha mais graça nisso.
    Vire a página você também.

  • giovani duarte diz: 26 de janeiro de 2015

    Pra variar o inter serviu de saco de pancada já no começo do ano, o unico á perder para os festeiros do shaktar, kkkkkkkkkkkkk. Tudo bem que é começo de temporada, mas já são motivos para piadas.

  • CLAUDIO GRIZOTTI diz: 26 de janeiro de 2015

    empatar com o cascavel? se são os mesmos jogadores, são os mesmos pata dura do ano passado….salvem-se as almas.

  • Alvaro diz: 26 de janeiro de 2015

    giovani duarte, o grêmio não é motivo de piada empatando com o grande cascavel com gol roubado? kkkkkkkk

  • Carlos Alberto diz: 26 de janeiro de 2015

    Bom dia, Pedro e galera.
    Defesa!!! O Inter precisa URGENTEMENTE contratar defensores de qualidade. Os espaços que a defesa do Inter cedeu no jogo contra o Shakhtar foi qualquer coisa de ingenuidade infantil. Mesmo com três volantes, a facilidade com que o Taison, o Fred e o L. Adriano penetravam na defesa colorada é de espantar. Ou seja, o esquema é bom, mas as peças não funcionam, não têm a qualidade que deveriam ter. Outra coisa: o plantel é muito enxuto para enfrentar as competições em 2015. Não há peças de reposição. Falta qualidade e quantidade no elenco colorado. Eu fiquei imaginando SE o Inter ainda estivesse com o Taison, Luiz Adriano e Fred. Some-e a isso o Rodrigo Moledo, pra arrumar de vez nossa defesa. Ganharia quase tudo.
    Abraço.

  • Cesar diz: 26 de janeiro de 2015

    Meu caro Pedro:

    Não entendo o esforço em desqualificar o Shaktar.

    Nestes amistosos colocou o time titular uma vez, no primeiro tempo contra o Inter. E mostrou organização e velocidade superiores. Ontem contra o Cruzeiro colocou meio time titular no primeiro tempo e outro meio time titular no segundo. E bastou para enrolar o Cruzeiro.

    A imprensa gaúcha pode ser mais construtiva do que destrutiva. Basta um pouco mais de boa vontade. Não significa apoiar erros mas entender e analisar as coisas dentro do contexto adequado.

    Valorizar mais a iniciativa do amistoso e destacar os pontos a serem melhorados no time pode ser mais construtivo!

  • ivan diz: 26 de janeiro de 2015

    pedrao.
    e bucha cara esta do diretor colorado ter ido para a morada eterna como foi o fernandao e duro cara aqui longe da minha patria amada o rio grande do sul a gente se sente ainda mais so .
    e igual se tu tens uma esposa e filhos tu te sente so nao e porque ele e colorado porque o dia que faleceu o grande tulio macedo eu senti a mesma solidao .
    e que esta gente e gente nossa e gente que naqsceu na terra mais abensoada do mundo estes cARAS SAO GAUCHO AI A DOR AGORA ESCREVO EN LETRA MAIUSCOLA O ORGULHO DA MINHA PATRIA :
    A ULTIMA VEZ QUE TURCI PARA UMA SELESAO FOI A NOSSA SELECAO CONTRA A DO COLTINHO FAZEN MUITOS ANOS ESTA E A MINHA SELECAO A COR QUE CARREGO NO PEITO E O AMARELO O VERDE E O VERMELHO ESTA E MINHA BANDEIRA:::::::::::::::
    NESTAS HORAS QUE UM GAUCHO BAGUAL FERVE O SANGUE VER GENTE NOSSA SE INDO ASSIN O CORACAO E UMA MERDA COMOCOLORADO E NORMAL DOI MAIS E HOJE TENHO UMA DOR GRANDE MAIS DEUS SABE O QUE FAZ EU SINTO A MORTE DE TODA A GENTE MAS QUANDO E GAUCHO O SANGUE FERVE MAIS SOU PATRIOTA ESTAS HORAS PARA MIN NAO INPORTA A COR CLUBISTICA INPORAT QUE O SANGUE NAS VEIA E CHIMANGO MARAGATO ISTO SIM IMPORATA A BOSTA PARA NOS COLORADOS QUE A FERIDA DO GRANDE FERNANDAO AINDA TA ABERTA MAS O PAI ETERNO GUARDA COISAS BOAS PARA NOS VERMELHOS E SO ESPERAR O FUTURO
    PEDRAO FICA BEN PELO AMOR DE DEUS O SENHOR SABE QUE JUNTO CON O SENHOR ARMINDO ANTONIO RANZOLIN FORMAN A DUPLA DE MEUS IDOLOS
    UM ABRACO A TODOS OS GAUCHOS E PORQUE NAO PARA TODO O BRASIL MAASSSSSSSSSSSS PRIMEIRO SEMPRE PARA A GAUCHADA DE TODAS AS CORES IVAN

  • Flavio Paz diz: 26 de janeiro de 2015

    O jogo contra o Shaktar mostrou a pobreza da arbitragem que assola o Brasil. A defesa Ucraniana tinha 4 jogadores com amarelos, pegou pesado e a mania de gaúcho de sempre estar acima da realidade motivou o SOPRADOR de APITO (Vuaden) em desmontar a reação colorada. UM MINUTO após o gol de Aránguiz, expulsou William. Depois deixou o INTER com 9 jogadores em campo. Pelo menos 2 zagueiros ucranianos mereciam serem expulsos .Não lí em lugar nenhum referência a isso e ao penalty a favor do INTER. Em Cascavél, outro soprador, incompetente, resolveu empatar o jogo. O jogador do Grêmio voltava da Linha de fundo e em COMPLETO IMPEDIMENTO ARREMATOU e na volta LUCAS EMPATOU em posição legal… A Imprensa gaudéria de novo GAUDERIOU nesses 2 erros crassos de arbitragem, inclusive você Pedro Ernesto. Êta Imprensa rium a do RS.

  • Flávio Paz diz: 26 de janeiro de 2015

    Atenção DIREÇÃO da RBS faça esses seus incompetentes jornalistas fazerem um Curso de Arbitragem para serem mais FIÉIS ao comentar os lances duvidosos. Para o eixo RJ-SP-MG os árbitros gúchos são RUINS de DOER ou MAL INTENCIONADOS, apesar do puchasaquismo da Imprensa Gaúcha que afirma, sem base nenhuma que os árbitros gaúchos são os “melhores” do Brasil. R I D Í C U L O S !!!!!!!!!!!

  • silvio jaime fernandes diz: 26 de janeiro de 2015

    Olá Pedro.
    Bom dia à todos.
    - A nota triste do futebol neste fim de semana foi o falecimento de Luis Fernando Costa.
    Aos familiares dele, meus sentimentos. Acredito que toda a Nação Colorada esteja tocada por este fato.

  • mateus diz: 26 de janeiro de 2015

    Cara, já fui criticado aqui por ser gremista e dar opiniões para ajudar o inter, mas sou Grêmio até a morte e se algum dia o Grêmio falir, não torcerei mais para ninguém e me retirarei do futebol.

    Mas isso não impede de eu fazer a minha análise.

    O que tenho para dizer hoje é que os colorados se preocupam muito com o Grêmio e esquecem o inter. Vir aqui falar de arbitragem é a mesma asneira que Felipão fez no ano passado. O que esse pessoal tem que olhar é que o inter levou dois gols de falha defensiva na sexta (ok, o Shaktar é bom), mas levou um gol de falha defensiva contra o pobre Ju também. Os três gols do inter contra o ju foram de falhas bizarras ou do goleiro ou da defesa deles, então a coisa tá meio punk e a L.A2015 está aí. Então o meu recado é o seguinte, deixem o meu Grêmio de lado. Estamos nos arrastando contra Nóia e Cascavel mas o problema é nosso.

    Sobre Aranguiz seu Pedro, passaram o ano passado inteiro reclamando que o cara não rendia pois ficando de 3°estava fora de posição, agora tu vem dizer que essa é a solução???

    Sobre o Grêmio, não tente tapar o sol com a peneira. A coisa tá feia, e tudo isso já estava premeditado devido a política adotada pelo clube. E esses papos de usar gauchão de laboratório é burrice. gauchão só prova ruindade se perder. Ganhar dos coitados do interior é obrigação. Grêmio e inter já se estreparam muitas vezes por acreditar em análises de jogos de gauchão. pois depois o nível dos adversários muda, e muito !!! Espero que não demorem para enxergar isso, antes que acabem caindo fora da copa do brasil para um Campinense da vida, aí a coisa fica feia.

  • maurino diz: 26 de janeiro de 2015

    Contra o Inter os Ucranianos tiveram essa formação : Fernando, Fred, D. Costa, A. Teixeira, Taison e L. Adriano. Um time com esses jogadores, disputam qualquer caneco aqui e na América. Contra o Cruzeiro, Faltou Fred, Fernando e D. Costa e mesmo assim, passearam no primeiro tempo. Agora, que o Inter tem que melhorar e muito, isso todo colorado concorda.

  • Laisa Santafé Fachelli diz: 26 de janeiro de 2015

    Pedro Ernesto.
    Teu comentário deixa muito a desejar, não o identifico como um “jornalista” ético e isento de manifestar com visão de um “conhecedor” de futebol que analisa de forma imparcial as duas equipes que dividem as preferências no nosso RS.
    1º- Esperaste o jogo do Grêmio para poder manifestar-te. Não sei como seria se o Grêmio vencesse! Talvez continuarias a ignorar os dois acontecimentos.
    2º – Como o Grêmio empatou, então passas a “analisar” o jogo como de baixa qualidade sem “ver” as circunstâncias do mesmo e analisar no sentido de colocar saídas mais produtivas e eficientes, sem ataques pessoais ao técnico e demonstrando que realmente “entende” de futebol. Mas o que se vê é um torcedor amargurado que sofreu todo o fim de semana e foi “secar” o jogo do Grêmio. Não estou dizendo que a tua atitude prejudicou o Grêmio, mas te posicionou para este “comentário” medíocre.
    3º- A análise que fazes do Inter demonstra o que critico nos itens anteriores. Entre muitas desculpas, dizes:
    “Em defesa dos colorados, dá para dizer que foram apenas dez dias de treinos até o amistoso contra os ucranianos”. Será que o Bahia teve muito mais tempo para treinar?
    Os outros dois times que também jogaram com o ucraniano, tiveram mais tempo? Já não conheciam o jogo deste time? Se já estava marcada a partida há mais tempo, teriam que analisar o time deles e se preparar para ,no mínimo, empatar!! Este clube de nome difícil, não tem time tão bom assim!! Eles vieram também para treinar.
    Voltando ao Grêmio, o Cascavel estava mais motivado (embora isso não sirva de desculpas) queria mostrar “serviço” diante de um clube grande e jogou com “raça”, atropelando os jogadores gremistas e em dia de muita chuva e no campo ruim deles. Serviu para mostrar aos de fora integrados no nosso time como será o Gauchão, jogos de muita pegada e pouco técnicos. Digo “PEGADAS” pra não dizer outra coisa, ataques físicos no sentido de machucar os jogadores, impedindo-os de jogar partidas mais importantes e técnicas depois. Parece até “cobra mandada”. Falo aqui no caso do Gauchão!!
    Este teu comentário é triste e vergonhoso para um profissional de tantos anos tentando falar de futebol, mas que fala como qualquer torcedor fanático e de pouco conhecimento. Estás no lugar errado. Deverias estar aqui, atacando o Grêmio como torcedor colorado e não ai, como um comentarista que deve analisar jogos com imparcialidade, procurando ajudar a fazer com que o futebol de nosso Estado cresça!!
    Saudações Gremistas!

  • PEDRO DE LARA JUNIOR diz: 26 de janeiro de 2015

    Ao que comentou o gol ilegal do GRÊMIO em Cascavel e que reclama da RBS de comentaristas de arbitragens, um conselho, procure também alguns conhecimentos do assunto.
    Como GREMISTA reconheço que o jogador que chutou em gol voltava de impedimentos, mas o Lucas Coelho que marcou o gol, também estava impedido, se muito não me engano o rebote do goleiro não tira o impedimento e a mim parece que o Lucas também estava impedido.
    Se não for essa a leitura do lance, eu também preciso me informar melhor.

  • PAPA TUDO-NUNCA FUI REBAIXADO-TENHO ESTADIO-NÃO ,TENHO DIVIDAS diz: 26 de janeiro de 2015

    As mesmas criticas que esta Laisa Santafé (medina) faz ao Inter ele usa como desculpa para atenuar o grêmio.

  • Drahresi diz: 26 de janeiro de 2015

    Tá lá no site da FIFA entidade máxima do futebol, que o time fundado por paulistas, jogou oito anos nosegunda na década de sessenta, e a melhor colocação foi um sexto lugar, além disso não tinham estádio e tiveram que jogar no monumental Olimpico, porque em potreiro a CBD não permitia jogar, contudo isso continuam jogando com o ultrajante baby-doll, eta camisa feia coisa de pocas…fui….rsssssss

  • MALA AFRO diz: 26 de janeiro de 2015

    TABAJARA GENÉRICO arranca empate heroico contra o megaultrapoderoso Cascavel, mas com a ajudinha do soprador do apito…

    Será que vai rolar mais um DVD?

    Será que vão criticar o Juizão?

  • Reis diz: 26 de janeiro de 2015

    Alguns fracassos notáveis? Quantos. Diz ai

  • Laisa Santafé Fachelli diz: 26 de janeiro de 2015

    Embora não seja colorada, quero dizer que vi com tristezas a morte de uma pessoa que se dedica ao seu clube como este dirigente colorado, Luiz Fernando Costa, quando ainda poderia ser bem útil ao clube que escolheu torcer.
    À sua família deixo meus sentimentos de pesar e solidariedade pelo momento que passam.

  • André Gaúcho diz: 26 de janeiro de 2015

    Tem um pobre doente infeliz(?) aí acima analisando arbitragem do Shakhtar e do Cascavel, pode isso, Arnaldo? É pracabá. Que pequenês. Ainda não vi tudo, socorro …
    A dupla Grenal fez uma pré-temporada ruím em todos os sentidos e pode-se dizer que a diferença de Aguirre x Felipão será notada na prática, pois em apenas 4 mêses no ano passado, o Grêmio do Felipão ainda assim, com muitos volantes teve um desempenho aceitável para quem pegou o ônibus andando, mas este ano a dupla Grenal de novo começou muito mal, sem contratações de impacto nenhum nos dois lados e com grupos medianos e o Inter bem mais velho e cansado.
    O Grêmio talvez revele aí mais uns 2 ou 3 jogadores da base por necessidade devido as dificuldades em contratar e a politica de pés no chão, mas o Inter com esse bando de jogadores trintões não vai a lugar algum em 2015 e isso é fato, pois iniciou o ano igual ou pior que 2014 e desse jeito vai tomar ferro na Libertadores de novo, pois no brasileirão já se vão 40 anos de bucha.

  • Gaucho de Ribeirao Preto S/P. diz: 26 de janeiro de 2015

    Alguem sabe me informar que torcida teve atos de racista ao chamar o Jogador Douglas Costa de macaco, fedido etc. Tem mala afra enrustido escondido quietinho e arauto da moralidade calado , porque será?

  • Drahresi diz: 26 de janeiro de 2015

    Eu sei quem é, tem um tal de Paulo Jegue Jumento Pedegree filho de uma mãe Mula, que se calou depois desses atos racistas. Antes disso todos os dias vivia enchendo o saco chamando os gremistas de racistas, agora ficou difícil se manifestar, como todo torcedor do time fundado por paulistas, ou seja os moralista idiotas do RGS.

  • SEMPREAZUL diz: 26 de janeiro de 2015

    É DRAHRESI, DEPOIS DOS ATOS DE RACISMO DOS COLORADOS O MALA AFRO DEVERIA NO MÍNIMO MUDAR DE IDENTIDADE E DE TIME, PORQUE SE CONTINUAR COLORADO ESTÁ SENDO CONIVENTE COM O RACISMO.

  • Gaucho de Ribeirao Preto S/P. diz: 26 de janeiro de 2015

    Sr. Drahreci, um internauta anônimo me postou que a pessoa se chama Renata e é torcedora dos vermeio e que ele a conhece muito bem, e isto quer dizer que tamo junto, pois é ficou difícil se auto proclamar moralistas. Que feio, não?

  • Carlos Alberto diz: 26 de janeiro de 2015

    Olá,
    Voltei pra comentar um pouco sobre arbitragem. No jogo do Inter, transmitido pela FOX, tinha um comentarista de arbitragem, que não lembro o nome, que era o DEUS do apito. Pelamordedeus, que cara mais incompetente pra comentarista. “Isto foi falta sim; isto não foi falta não”, em lances duvidosos, sempre a favor da arbitragem e contra o Inter. Não que isto tenha influenciado no placar, não mesmo. O Inter perdeu porque é ruim demais, porque não tem defesa, porque não tem meio de campo e o ataque é pouco eficiente. Por isso o Inter perdeu, porque é um time medíocre, iludido e pretensioso. Árbitros gaúchos…. bons? Sim, mas na média nacional. O Daronco apitou muito bem em 2014.Mas tivemos o Simon, que desclassificou o Galo na C.do Brasil, que deu um título pro curintia na C.do Brasil, que decidiu alguns Gre-Nais, e por aí afora. Na Copa São Paulo assisti vários jogos, pois estava de férias. Observei, por exemplo, no jogo S.Caetano e curintia, a arbitragem. Impressionante como o árbitro, ao apitar a lances a favor do curintia, inclusive o pênalti, o fazia com entusiasmo, com autoridade, ríspido, quase que vibrando. Já nos lances a favor do S.Caetano, mal soprava o apito, com uma baita má vontade chegando ao ponto de sua marcação se tornar ininteligível, não se sabia exatamente o que estava marcando. Deixou de marcar um pênalti claro para o S. Caetano. E o pênalti para o curintia, pra mim foi duvidoso. Não foi tão evidente. Poderia ser interpretado como uma dividida, pois a bola já tinha ido pela linha de fundo antes do choque. E isso se repetia a cada jogo do curintia. Depois, ainda há quem defenda que o curintia não encomenda arbitragens ou não tem a preferência da Globo, CBF e STJD. Pois sim….

  • Drahresi diz: 26 de janeiro de 2015

    Estou aguardando um pedido de desculpas do Paulo Jegue e seu fake Malaafra, pelos atos de racista ao jogador Douglas Costa, ou então mude de time e torce pro Floriano de S. Leopoldo, caso contrario é conivente.

  • MALA AFRO diz: 26 de janeiro de 2015

    A tal Renata, que ofendeu o Douglas Costa, pelo que fiquei sabendo, é torcedora do TABAJARA GENÉRICO e tentou se passar por torcedora do Inter.

    Pelo que soube, a moçoila deletou até o próprio Face quando descobriram para qual time ela torce…

    Agora, para tentarem acusar os Colorados, os torcedores racistas do TABAJARA GENÉRICO tentam se passar por torcedores do Inter…Vergonha total…!!!

  • Gaúcho na Mooca-SP diz: 26 de janeiro de 2015

    Carlos Alberto, bom comentário de arbitragem e acrescento aí que aquele frango do goleirinho do Botafogo foi “premeditado”, pois rola por aqui vários comentários de “recadinhos” que ele recebeu atrás da goleira que defendia.
    Isso não me espanta mais em se tratando de Corinthians.

  • Drahresi diz: 26 de janeiro de 2015

    Tá difícil de se defender heim Paulo Jegue fake malaafra, faça u gesto de nobreza e peça desculpas se supere desta soberba, vem a público com todo sentimento de seu desafeto com a torcedora do teu time fundado por paulistas e já reconhecido pelas próprias pesssoas do seu convívio, ´e feio imputar mentiras elas não colam por mais que você insista, a merda tá feita, e dizem por aí que o fanatismo de vocês com este clube fundado por paulistas é tão medíocre que vocês comem beterraba pra ficar com o cú vermeio…rssssssss

  • SEMPREAZUL diz: 26 de janeiro de 2015

    Mala Afro, foi ao contrário e tudo premeditado. Ela é colorada e foi reconhecida na web por uma baita galera da Popular. Se vestiu de Gremista para transparecer fraude e foi aí que ficou mais evidente ainda e foi por isso que ele desesperadamente deletou o próprio face. Vergonha é um cagão igual a vc entrar aqui diariamente com 8 ou 10 fakes diferentes tentando denegrir a imagem do Grêmio Imortal, mas isso só vai te dar dor-de-cabeça desde o último Grenal, então, CHUPA MAIS ESSA, seu cagão do remendão de lonas furadas no chiqueirão.

  • OCTA-REBAIXADO diz: 26 de janeiro de 2015

    Esse Drahresi sai com cada uma, quase morri de tanto rir, os pocas comem beterraba pra com o c´ vermelho de tão fanáticos kkkkkkkkkkkkk

  • SEMPREAZUL diz: 26 de janeiro de 2015

    kkkkk, Boa Drarhesi, essa do Mala Afro comer só beterraba pra cagá e ficá com “cú vermeio” foi a melhor do ano ……..kkkkkkk
    Esse é o maior abestado “vermeio” aqui do blog, pois apanha todo dia e não aprende

  • COLORADO BETERRABA diz: 26 de janeiro de 2015

    GOSTEI DESSA DRARHESI
    CAIU COMO UMA “MORANGA”

  • Drahresi diz: 26 de janeiro de 2015

    Tem mais,se você ver uma fumacinha saído lá por trás do Hemorroidão, pode saber que tem um torcedor do time fundado por paulistas queimando a rosca depois de ter comido uma porção de beterraba pra vicar com a rosca vermeia, eta pocas do sul não levam mais jeito…rssssss

  • SEMPREAZUL diz: 26 de janeiro de 2015

    Ei, drarhesi, o paulo jegue fake malafra aí não conta, é muito fraco e repetitivo e tem outro capiau Gabirú idiota aí que nunca foi albetizado, um tal de IVAN que vive roçando pasto nas chácaras de Lontras-SC e pensa que está em Londres
    hoje ele quase chorou aqui em LETRAS MAIÚSCULAS, pode isso?

  • Drahresi diz: 26 de janeiro de 2015

    Sempre Azul, esse tal de Ivan é mais conhecido com torcedor limo nas costas a alegria dos Barriga-Verde, taca lhe pau Chapecoense 5×0 torcedor do time fundado por paulistas …rsssssssss…….

  • Masseta Moranguinho diz: 26 de janeiro de 2015

    Por falar em chuva, choveu no ultimo jogo que aconteceu no Hemorroidão? Não, então não precisaram usar as capinha de chuva né…rsssssssss

  • Drahresi diz: 26 de janeiro de 2015

    Tá rodando na internet, que foi localizada a tal Renata Racista, perguntaram a ela e ela confirmou que foi ela mesma que postou e que não se arrepende de nada e nem vai pedir desculpas, porque ela ficou muito irritada por ele ter postado uma foto vestindo o manto mais sagrado do RGS depois da derrota do seu time. Bom! daí dá pra se concluir existe uma diferença muito grande entre Gremistas e torcedores do time fundado por paulistas com respeito a humildade, vai que é tua MALAAFRA.

  • Maria do Rosário Cruz diz: 26 de janeiro de 2015

    MALAAFRO!! Antes que algum distraído ou mal informado leia a sua “conceituada” informação sobre uma gremista que se passou por colorada para xingar o Douglas Costa, não há fundamento, isto é, não tem sentido o que dizes porque o Douglas Costa é GREMISTA E QUER TERMINAR SUA CARREIRA NO GRÊMIO!!!!! Por que uma gremista xingaria ele? Só um mala mesmo, e retardado, para inventar isso!!
    Com essa inteligência deve ter deixado a professora esquizofrênica!! MALA, chega com as tuas teses mentirosas, elas não colam!!!

  • ivan diz: 26 de janeiro de 2015

    ten un mal entendido por ai .
    nao tenho nada contra barriga verde .porque para min voceis depois que entravan en blos de todo o brasil falando que tinha churrascada na boate kiss en santa maria voceis nao existe mais e depois a historia conta que voceis se venderan pro centro dopais ai voceis existe menos ainda simplesmente eu sou gaucho e voceis catarina . ponto final
    seus vermes…a um erro nao simplesmente ..gaucho com muito orgulho.
    minha patria rio grande do sul

  • MALA AFRO diz: 26 de janeiro de 2015

    Em “queimar a rosca” os torcedores do TABAJARA GENÉRICO são especialistas…

    Tem até livro contando a “heroica” história da Coligay, precursora da galerinha que gosta de se encoxar na analvalanche…

    Aliás, aqui no blog tem vários TABAJARENSES que sei que nem rosca têm mais…Qualquer hora publico aqui os nomes e os e-mais deles…

  • Drahresi diz: 26 de janeiro de 2015

    Poxa Malaafro demorou para retornar , ah já sei tava comendo uma beterraba, mas fora isso pensei que você vinha pedir desculpas por conta da RR “Renata Racista”, mas pelo jeito quem se cala consente, que naba que tu é heim, e a fumacinha tá rendendo…rsssssss

  • Elio/MALA PRETA/MALAAFRO/MALA SEM ALÇA/HIPOGLÓS diz: 26 de janeiro de 2015

    Vocês ficam me provocando muito e eu acabo confessando que entendo muito do assunto.
    Podem notar que repito sempre as mesmas coisa.
    Estive dando uma força para o ARANHA, tá desempregado, sem receber e foi xingado pelos torcedores ingratos do Santos.
    To dando uma força pra ele assinar com o Parmera, se não der certo lá vamos ver se trazemos ele pro inter, ele é nosso idolo, usamos ele muito tempo agora precisa de ajuda.
    Ainda não toquei nada pra ele de nesse negócio de rosca e beterraba!!
    Ele me chamou de homofóbico, não sei bem o que é isso, acho que foi um elogíu por isso agradeci

  • paulo diz: 26 de janeiro de 2015

    Drahresi bichinha digo gazelinha descendente de ASNO,teu mundinho caiu quando tu descobriu desender do ASNO e não do macaco,ai tu surtou de ves,a onde que eu PAULO,escrevi sobre RACISMO gazelinha Drahresi, é apenas uma meia duzia de gremistinha igual a tu que são RACISTA,a grande maioria são torcedores decentes,mas tu Drahresi,mais a gazela azul são 2 ASNOS, com uma leve tendencia a ANTA.

  • CONTINUO BOTANDO FÉ NO VELHINHO diz: 26 de janeiro de 2015
  • paulo beterraba diz: 26 de janeiro de 2015

    paulo, desista, o vodka drarhesi te dá 3 tombos seguidos por dia e vc nem sai do lugar
    tu é muito fraco e cagalhão e acusa o golpe em cada frase

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 26 de janeiro de 2015

    É!!!! E o gauchão também tem rebaixamento.

  • paulo diz: 26 de janeiro de 2015

    gazelinha beteraba,enquanton tu lia eu comia o teu c….Drahresi ASNO,seja macho e assume o que tu escreve,bichinha DIGO GAZELINHA DESCENDENTE DE ASNO.

  • Drahresi diz: 26 de janeiro de 2015

    sou uma gazelinha,e meus machos vem sempre me defender,portanto Paulo toda vez que voce me ataca meus homens me defende fui…….

  • paulo beterraba diz: 26 de janeiro de 2015

    paulo beterraba cuidado com o coração em colorado
    vocês andam com ele muito fraco ultimamente

  • Janio(NOSEGUNDA) beterraba diz: 26 de janeiro de 2015

    não te preocupa com sigundona isso não nos pertence mais desista disso sonhador
    trate de pagar o paissandu e o guarani de campinas seus caloteiros biruta
    é tanto calote que não pagaram o fossati, dunga, dorival e até a esposa do fernandão teve que acionar os advogado pra recebe os atrasado e isso que fiseram até memorial pro morto

  • Janio(NOSEGUNDA) beterraba diz: 26 de janeiro de 2015

    ahh tem também os tributos federais que o inter deve R$ 129 milhões e o gremio só 40 pois paga direitinho no condomínio de credores desde 2008
    e agora essa de 45 dias de salários atrasados no remendão da fifa e 3 meses de contrato de imagem e diziam que estavam em dia
    picaretas e mentirosos muita bravata da cor da beterraba rssssssssss

  • Devedor de aluguel para a OAS diz: 26 de janeiro de 2015

    volta pro mobral,semi analfabeto.

  • Devedor de aluguel para a OAS diz: 26 de janeiro de 2015

    volta pro mobral, semi analfabeto

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 26 de janeiro de 2015

    Pesquisem: DOSSIÊ GRÊMIO. Tá tudo lá. O Luxemburgo botou o Grêmio na justiça. Ele quer receber os 6 milhões.

  • Paulo Colorado diz: 26 de janeiro de 2015

    Pesquisem: JUSTIÇA INTIMA GRÊMIO A DAR RESCISÃO DE LUXEMBURGO AO EDMUNDO. E querem falar dos treinadores que passaram pelo Inter. São uns coitados.

  • MALA AFRO diz: 26 de janeiro de 2015

    Vem aí um novo CONDOMÍNIO DE CREDORES…E a SEGUNDONA também.

  • MALA AFRO diz: 27 de janeiro de 2015
  • Os colorados atualmente … a tua mente … atua ou mente diz: 27 de janeiro de 2015
  • Laisa Santafé Fachelli diz: 27 de janeiro de 2015

    Li em jornais sobre a compra da Arena, negociada pelo lado do Grêmio pelo Fábio Koff.
    O Grêmio terá que pagar 360milhões em parcelas mensais por 20 anos!! E mais o Olímpico no valor de 170 milhões. Pergunto a quem está realmente por dentro dessa negociação: 1º- qual a diferença do negócio feito por Paulo Odone? O pagamento total também levaria 20 anos!! 2º- Já havia sido pago alguma quantia que deverá ser somada a esses 53o milhões? Acho que nem os conselheiros sabem.
    Mas comparando com a reforma do Inter que arredondados são 400 milhões, não foi cara a construção da nossa Arena. O que achei barato foi o Olímpico só valer 170 milhões!! NÃO QUERO PALPITES DE COLORADOS. é ASSUNTO DE GREMISTAS!!
    Saudações Gremistas!!

  • GAZELA DESCENDENTE DE MACACO diz: 27 de janeiro de 2015

    ” Drahresi diz:
    26 de janeiro de 2015
    Tá lá no site da FIFA entidade máxima do futebol, que o time fundado por paulistas, jogou oito anos nosegunda na década de sessenta, e a melhor colocação foi um sexto lugar, além disso não tinham estádio e tiveram que jogar no monumental Olimpico, porque em potreiro a CBD não permitia jogar, contudo isso continuam jogando com o ultrajante baby-doll, eta camisa feia coisa de pocas…fui….rsssssss ”

    DESDE QUANDO O INTERNACIONAL JOGOU A SEGUNDA DIVISÃO ?
    NUNCA SEU RETARDADO !
    NÃO ADIANTA INVENTAR MENTIRAS QUE ELAS NÃO SE TORNARÃO VERDADES.
    O QUE ESPERAR DE ALGUÉM QUE ACHAVA QUE OS HUMANOS DESCENDIAM DE MACACOS !

    ATÉ QUEIMADURA TEM SEGUNDO GRAU, SÓ Drahresi NÃO !!!!

  • ANA POLINA diz: 27 de janeiro de 2015

    Já são 14 anos que o Grêmio não apresenta futebol nenhum.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 27 de janeiro de 2015

    Segunda divisão só o Gaymio. O Inter nunca levou 4 x O do Anapolina. O único Octa que o Inter possui é OCTA CAMPEÃO GAUCHO. Essa façanha jamais o gremio irá conseguir.

  • Bruno Mezenga diz: 27 de janeiro de 2015

    Oi, Laisa Santafé Fachelli !!!
    Conforme a minuta do 1º contrato que está sendo revisto e melhorado pela nossa boa raposa velha, Dr. Fábio Koff, a situação financeira que o Odone deixou da Arena, era de a OAS administrar a receita de tudo durante 20 anos e repassar ao Grêmio 65% e bancar o financiamento junto ao BNDES, porém, eles não sabem lidar com futebol, pois nas únicas 8 oportunidades que eles nos deram de administrar a bilheteria, colocamos os 8 maiores públicos da Arena, aí, caiu a ficha da OAS.
    No acordo de agora, o Grêmio paga a OAS R$ 360 milhões em 20 anos e dá o Olímpico por R$ 170 milhões e eles ficam com o financiamento e os potenciais construtivos dos 2 endereços. Existe um detalhe importante aí que é o seguinte:
    Potencial construtivo/Azenha é de R$ 644 milhões e teremos comissão de 5%
    Potencial construtivo/Humaitá é R$ 1.288 milhões e teremos comissão de 8%

    A soma dessas comissões vão gerar receitas somadas de R$ 135,2 milhões ao Grêmio dentro de 2 a 5 anos e ficaremos com administração total da Arena.
    Como Dr. Koff vem trabalhando para melhorar ainda mais esta situação, a crise da OAS/Petrobrás vem forçando a construtora a ceder em vários pontos que nosso conselho vem pleiteando e Dr. Koff acha que até 28/02/2014, tudo estará consumado para desespero total dos colorados de acordo com a performance tresloucada deles aqui neste Blog diariamente.

  • MALA AZUL diz: 28 de janeiro de 2015
  • Laisa Santafé Fachelli diz: 28 de janeiro de 2015

    Agradeço ao sr. Bruno Mezenga que teve a gentileza de me responder e também ao MALA AZUL, que deu um “endereço” muito bom. Eu gostei mais deste, só não entendi se o Grêmio levará 20 anos para terminar com essa dívida de 170 milhões.
    Bem, o melhor é esperar até fevereiro e ver o que Fabio Koff conseguiu.
    Agradecida! Saudações Gremistas.
    (Agradeço também ao dono do blog, Pedro Ernesto, por permitir-nos falar sobre esse assunto que interessa a todos os gremistas.)

Envie seu Comentário