Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lajeadense conquista quatro taças

02 de fevereiro de 2015 96
Jefferson Botega/Agência RBS

Jefferson Botega/Agência RBS

A melhor valorização que se pode fazer depois de ontem é o título do Lajeadense. Um time do Interior que, em pouco mais de seis meses, conseguiu quatro títulos. Da para concluir que o Rio Grande revela um grande treinador, Luis Carlos Winck, que nos temposd e lateral-direito foi um craque. Com a humildade de um time que gasta R$ 160 mil mês com a folha de pagamento,e consegue tudo isso. Lajeado viveu um dia importante ontem para a sua história futebolística.

Melhoras

Não deu para ver grandes avanços no time do Inter no jogo de ontem. O time ainda é lento, como era com Abel Braga em 2014. A maioria dos passes são laterais. Poucas vezes consegue surpreender os adversários. Isso tudo é preocupante porque faltam 16 dias para estrear na Libertadores. O time melhorou pouco. E o tempo não é muito grande para o uruguaio Diego Aguirre melhorar o time até o dia 17, quando enfrentará o vencedor do confronto entre Monasrca Morelia, do México, e The Strongest, da Bolívia.

Goleada

O Grêmio, com muitos desfalques e utilizando muitos guris como titulares, teve estreia bem satisfatória. Goleou o Uniao Frederiquense por 3 a 0, com dois gols de Barcos e outro de Everton, esse com passe do Pirata. Ainda não dá para fazer avaliações definitivas sobre o trabalho de Luiz Felipe Scolari. O Grêmio tem muitos jogadores que não podem atuar. Mas Felipao conta com bastante tempo para arrumar tudo e fazer dessa mescla de guris e nomes rodados uma equipe competitiva.

É demaaiisss

O presidente Vitorio Piffero garante que não existe risco na contratação de Andershow. Em forma, o meia covnertido em volante na Europa será um grande reforço. A desconfiança está no fato de que ficou muito tempo sem jogar. Nos últimos dois anos pouco foi utilizado no Manchester United e na Fiorentina. Anderson é uma grande aposta do Inter.

De menos

O argentino Barcos esta deixando o Grêmio. Já poderia ter saído para o México no começo do ano, mas o negócio não evoluiu. Os chineses têm todo o dinheiro que faltou aos mexicanos na hora de arrematar o negócio. O Grêmio se livra de um salário desproporcional à sua capacidade de pagamento. Marcelo Moreno é uma ótima solução para o ataque de Felipão.

Comentários (96)

  • RAFAEL diz: 2 de fevereiro de 2015

    Folha salarial de R$ 160.000,00?! Esse sim, poderia ser chamado de Campeão de Tudo!!

  • Tiago diz: 2 de fevereiro de 2015

    Entre para ler sobre o Lajeadense e em 5 tópicos, apenas em 1 menciona o feito do Lajeadense. As pessoas gostariam de conhecer um pouco mais sobre esse time, então, poderia aproveitar o espaço como esse para fazê-lo.

  • ATÉ O LAJEADENSE LEVANTA TAÇA… diz: 2 de fevereiro de 2015

    …SÓ O grêmio NÃO !

  • Ademir diz: 2 de fevereiro de 2015

    Passar mais de um tempo inteiro sem dar um chute no gol do poderoso Lajeadense? Entra ano e sai ano e não temos laterais! Falta ridícula, varzeana desse Léo; do outro lado, Fabrício só funciona com motor de popa ligado na bunda! O que é a lentidão desse time? O vassourinha milionária continua enganando. Cada dia menos! Esse treinador tem prazo de validade se não sacar os medalhões donos do time!

  • Lucas diz: 2 de fevereiro de 2015

    Nossa, o Lajeadense em seis meses conquistou mais títulos que o Grêmio nos últimos 14 anos…

  • Bagual da Bossoroca diz: 2 de fevereiro de 2015

    Tchê!! mas são bons estes colorados né.Os “marvado” são ops caras dos Lajeadense.E parabéns ao árbitro que enfiou o apito na boca do chorão,que não jogou nada,e ainda errou o penalte.
    O colorado começou bem o ano,perdendo…….

  • Elio/MALA PRETA/MALAAFRO/MALA SEM ALÇA/HIPOGLÓS diz: 2 de fevereiro de 2015

    O NOVELETTO precisa dar um jeito nesse DARRONCO, não pode apitar penalti contra nós, tá certo que não apitou o primeiro do Nilton que defendeu com a mão dentro da area e nem impedir que nosso lider maior o grande e velho DALE apite o jogo.
    Tem mais quando o goleiro defende penalti do DALE tem que mandar bater novamente até marcar o gol.

  • Mazembaço diz: 2 de fevereiro de 2015

    Só o greminho que não ganha titulo, até o inexpressivo lajeadense ganha, Darronco é um dos nosso deu para ver que tava com o pijama listrado por baixo do uniforme amarelo.

  • Correa diz: 2 de fevereiro de 2015

    O sr. Marcio Chagas Pinochio da Silva é uma vergonha mesmo…nem com replay ele consegue interpretar um lance…o penalti existiu e foi um empurrão do …… do Léo, mas expulsão????por reclamação????é só ver como ele se dirigiu ao árbitro q dá pra ver q não houve nenhum excesso ao prepotente Daronco. Aliás….só deu o segundo amarelo bem depois do lance…..ridículo….ambos….. Daronco e o Pinochio. Até quando?????? Leva esse tmbm pra RBS Pedrão….

  • Correa diz: 2 de fevereiro de 2015

    Pedro é demaissssss ou demenos………… novamente briga na primeira rodada do Gauchão…..e adivinhemmmmmmmmmmmmmmmmm ?????qual clube??????????? se brigou até em amistoso , imagina …valendo….o xavante e o pior q o sr. saraiva ainda tentou achar desculpas para a confusão….. trazendo a briga contra o Londrina. Imagino q teremos briga no Grenal….o Gainete deu uma voadora nos anos 60 no clássico……esse cara tá de brincadeira……aí eu pergunto Pedro???????? até quando vc aguenta esse cara??????????????????????

  • ivan diz: 2 de fevereiro de 2015

    pedrao .
    a ruina do greminho comeso no dia que o cacalo virou presidente .
    pagou milhoes por jogadores que pararan en clinicas e no buraco do amor .
    ele ta morendo que o anderson ven pro inter.
    no recife este cara queria tirar o time de campo .
    ai nasceu o apelido gazelada ele e o padrinho das gazela .
    cara como este cara que so se criou na vida tendo um pouco de sorte trasendo refugos do flamengo … vasco e santos falar do inter …. adorei a compra do anderson .
    isto cala a boca deste cara ………pifero busca o lucas leiva ai ele morre ..
    e outra comparar o grande magestoso o espinho do pe do centro do pais o pedrao com o feliponnnnnn dono de um sevvete e pra mata galderio .
    isto sim e desespero de gazela descabelada sen futuro na vida nen no esporte.
    pedrao continua como o senhor eeeeee…nao muda se o senhor mudar me perde de fa
    leva a bandeira gaucha a cavalo e junto com o senhor de companhero .
    o grande bagre fagundes .isso quer diser gaucho isto e gauchismo bugre …
    olha para o ceu brilhante viva o rio grande do sul …
    omenagen a pedrao e o vvveiio bagre 2 gaucho de 4 costado .
    ma que doutor 7 x 1 … hahhahaahahahhaah ivan. viva rio pardo e regiao minha terra

  • mateus diz: 2 de fevereiro de 2015

    Pedro, onde está o seu discurso ofensivo hoje para o outro lado de Porto Alegre?

    No ano passado choveu de pau no Felipão porque reclamou de arbitragem. Agora o inter, ganhou do juventude tudo bem, mas perdeu do Shaktar e empatou com o Lajeadense e a desculpa foi que foram roubados. Fala alguma coisa !!! Para quem tá falando em título mundial em 2015, é uma vergonha dizer que não ganhou do Lajeadense devido a arbitragem

    A RBS para vangloriar o feito (que deveria ser) do inter, fez altos chamados do jogo de ontem dizendo: decisão da recopa gaúcha, é o campeão de tudo contra o campeão de tudo do interior. Quanta burrice. Então agora o campeão de tudo é só o Lajeadense, pois nas únicas duas edições da recopa o inter perdeu (ano passado foi para o Pelotas). E o mais ridículo de tudo foi ver o letreiro de Lajeadense campeão no final do jogo. Ficou claro que foi improviso de última hora no computador, pois era de letra arial e nem tinha o escudo do time. O letreiro preparado era outro. ha ha ha.

    Sobre o Grêmio só tenho a dizer: TCHAU BARCOS. A pior contratação da história do Grêmio (depois de Kléber é claro). O cara só faz gols em peladas, reclama de todo mundo e é um líder negativo.

    Para finalizar venho aqui dizer que tenho dó dos colorados. Levaram um tufo tão grande do Aguirre e dos bruxinhos remanescentes do Abel que não sabem mais nem o que falar. Um time que está na libertadores e que tanto se vangloria de estádio, de contratações e mais um monte de balela vir aqui perder o tempo para defender o lajeadense após ter vergonhosamente perdido um título para eles, é no mínimo uma insanidade.

  • MALA AFRO diz: 2 de fevereiro de 2015

    O Lajeadense conquista uma taça vencendo o Inter e a torcidinha do TABAJARA GENÉRICO comemora mais um título.

    E o DVD, quando estará nas lojas?

  • silvio jaime fernandes diz: 2 de fevereiro de 2015

    Olá Pedro .
    Bom dia à todos.
    - O que vido INTER em 2015:….
    A mesmice de 2014. Sem saída de bola competente. Um meio de campo lento e quase se arrastando. Um ataque inoperante. Ou joga Alex ou joga D’Alexandre.
    Mais:….Falta de triangulações para envolver a defesa adversária.
    Juiz:….não errou no penalti – colocou D’Alessandro no devido lugar. Portanto a declaração do Pífero é injusta.
    Ainda:….é provável que com todos os reforços o Time melhore, nem tanto pela competência tática, mas sim pela individualidade.

  • Gremista Bagual, puro sangue diz: 2 de fevereiro de 2015

    Mas, bah, tchê!! O que temos a ver com a taça do Lajeadense? Quem a perdeu não fomos nós!!
    QUEM PERDEU A TAÇA?? Alguns colorados são bem curtos de entendimento. Até quando perdem elogiam o vencedor para……atacar o GRÊMIO!!!
    OS COITADOS SÃO MAZOQUISTAS!!!Hehehehe!!

  • Elio/MALA PRETA/MALAAFRO/MALA SEM ALÇA/HIPOGLÓS diz: 2 de fevereiro de 2015

    Pifero, tu tem que resolver esse negócio da Chapecoense, eles não podem ver um internacional que sapecam 5×0.
    Ta certo fazerem isso com nosso inter, mas fazer a mesma coisa com o inter de Lajes, ai
    é falta de respeito.

    Já que tu tá contratando o Anderson do DVD da Batalhas dos Aflitos, aproveita e contrata também o Pereira que tava naquele jogo e agora quer jogar no Juventude.

    Já imaginou Pereira e Paulão!!!!

  • MALA AFRO diz: 2 de fevereiro de 2015

    O Lajeadense foi fundado em 2011 e nesse período já conquistou mais taças que o TABAJARA GENÉRICO nos últimos 15 anos.

    Que fase…!!!

  • Carlos Alberto diz: 2 de fevereiro de 2015

    Boa tarde a todos.
    MEDONHO! Assim defino o time do Inter. Lerdo no meio, defesa comprometedora e ineficiência no ataque. É esse o time que quer ser tri da Libertadores? Desiste. Ceda a vaga a outro, porque só vai fazer fiasco. Não passa da 1ª fase. O D’Alessandro, esperança do time, não tá jogando absolutamente nada, e não é de hoje. O ciclo dele no Inter terminou, será que ninguém enxerga isto? Melhor sair com dignidade do que se expor ao ridículo.

  • Drahresi diz: 2 de fevereiro de 2015

    Piffero, o inti pifou….rsssssss…..

  • FICA, AGUIRRE … !!! diz: 2 de fevereiro de 2015

    O ANDERSON, JOGADOR DE SEGUNDA, AGORA VIROU CRAQUE NO INTER

    Pessoal acho que Anderson é livre para escolher onde jogar, porém, o Grêmio o recusou ano passado por 900 mil por mês (mesmo ele dizendo que baixaria a pedida), sem pagar o Manchester, nem luvas e agora ele acerta com o inter pelos mesmos 900 mil MAIS as luvas, mas, é evidente que “mandaram” ele dizer que foi 500 mil para acalmar o Garninzé Dalessandro como o inter sempre faz por puro medo igual aconteceu com Forlan & Cia Portenha.
    Porém, analisem: se Forlan, Scôcco, Bolatti, Dátolo e até Aránguiz SUCUMBIRAM nos vestiários colorado por causa do comando burro, velho e ultrapassado do lento Dalessandro que fez um bom grupo perder até para o Mazembe sob sua conduta, o que esperar do Anderson e das inúmeras informações que vem de Londres de que vem da 4ª temporada fracassada e com baladas “gays” de dar inveja até nos éteros Ronaldinho e Jô juntos?
    É muito difícil ele readquirir a boa forma e a vontade de jogar de verdade que ele tinha até 2010/2011 num ambiente onde Dalessandro se sobrepõe no comando até sobre o técnico e ao Presidente do clube e a hostilidade dos gremistas, AGUARDEM.
    P.S.: Mais uma grande cagada do Píffero, e é para apaziguar um pouco o tombo e o chapéu que o inter levou do Cruzeiro no caso De Arrescaeta. É só mais uma burrada do Presidente, e segue os estragos. FICA, AGUIRRE, teu time não ganha nem disputa de pênaltis contra o, PASMEM, Lajeadense.

  • elio/MALA PRETA/MALAAFRO/MALA SEM ALÇA/HIPOGLÓS/MALA VAZIe diz: 2 de fevereiro de 2015

    Nosso inti. foi fundado em 2006 e já temos duas taças de vice-triplice coroas do nosso NOVELETÃO, não é pouco!!!!

    Sobre a contratação do Anderson, nó somos muito espertos conseguimos dar um chapéu no grande Manchester United e contratá-lo de graça.
    Esses caras são uns trouxas liberaram um cara com 27 anos sem valorizar nada!!!

  • 15 anos sem titulo,bi rebaixado, 4 anos sem titulo nenhum a não ser os de cartório. diz: 2 de fevereiro de 2015

    As gazelinhas estão no cio de novo, a contratação do Anderson deixou elas com mais inveja, o recalque é tão grande que as gazelas não consegue mais esconder, não basta secar o time, agora tão secando o treinado.

  • LAJEADENSE SEGUNDA FORÇA DO RS diz: 2 de fevereiro de 2015

    O LAJEADENSE EM UM ANO CONQUISTOU MAIS TÍTULOS QUE O grêmio EM 14 ANOS !

    ESSE grêmio É UMA PIADA E OS gremistas UNS COITADOS.

  • RRC ‘RENATA RACISTA COLORADA’ diz: 2 de fevereiro de 2015

    Gente eu não vou falar nada por enquanto, mas esse Andersom não é……! Ah boca calada não entra mosca.

  • Ed Lekl diz: 2 de fevereiro de 2015

    Uéeeeee, o que aconteceu com o teu time? Explica pq a folha de R$ 12 milhões tomou ferro do time dos ex funcionários da Fruki?

    Ahhhhh, lamentável tua participação no Sala de Redação de segunda heinn, pq as informações que saem do Inter vale e as que saem do Grêmio não valem????

    Baita colorado!!! Cara de pau!!! Vai lá na Arena pra ti ver só moranguinho mazembado!!!

  • Ed Lekl diz: 2 de fevereiro de 2015

    O NOVELINTER inventou uma taçinha falcatrua pro time dele mentir e dizer que levanta taça e mesmo assim não deu certo, que coisa heinnnn…a folha milionária perdeu pros ex funcionários da Fruki…

  • OCTA-REBAIXADO diz: 2 de fevereiro de 2015

    Passei pela BETERRABARIA 69 e fiquei observando os coxinhas indignado com a penalidade que o juiz corretamente marcou, fui…..rssssssss……

  • Drahresi diz: 2 de fevereiro de 2015

    E o Chapecoense é bi 5×0…kkkkkkkkkkk

  • como choram as gazelinhas birebaixadas novas e velhas diz: 2 de fevereiro de 2015

    Brigou de novo com teu marido Ed Lekl. ai vem vomitar o teu recalque aqui no blog,faça um favor pra ti mesmo gazela, vais na anavalanche e vê se você acha algum macho.

  • Mico de tudo diz: 2 de fevereiro de 2015

    O cardápio da SEBARIA SACI hoje:
    Pão amanhecido recheado com sebo e beterraba salpicado com urtiga picada e café passado na borra de ontem, é disso que vivem os coxinhas “vermeios”….rsssssss…

  • Claudine Carrier diz: 2 de fevereiro de 2015

    “Lucas diz: 2 de fevereiro de 2015

    Nossa, o Lajeadense em seis meses conquistou mais títulos que o Grêmio nos últimos 14 anos…”
    Acima está um típico exemplo de um falso, pra não dizer outra coisa, desmemoriado “vermeio” que de forma mazoquista aponta as taças que o Lajeadense ganhou após derrotar ….quem?? Adivinhem?? Não, não foi o GRÊMIO, este jogou contra o clube Frederiquense, que jogou muito bem!
    O Lajeadense ganhou as taças em jogo contra o inter, no domingo no estádio deles, por 3×1 nos pênalts!! Aí, aparece um exemplar desses criticando o GRÊMIO que não ganha há quase 14 anos um título nacional!! E o famigerado inter? Além de perder para o Lajeadense que levou quatro taças, os torcedores “vermeios” nos xingam como se fosse nós que tivéssemos perdido a taça deles. Faz 40 anos que os mazembados não ganham uma taça nacional!!! E vem acusar o GRÊMIO de não ganhar há 14 anos, dando o exemplo do Lajeadense que goleooooou eles, esses desmemoriados e burros!! Deem outro exemplo, mais real que realmente tenha ganho de nós. Como eles são desmemoriados, devem ter esquecido até a surra que demos neles nos 4 x 0 no último Grenal.

  • FUSCÃO PRETO diz: 2 de fevereiro de 2015

    E dá-lhe beterraba,haja furifofó encarnado,fui….

  • Gremio verdadeiro gaúcho diz: 2 de fevereiro de 2015

    Inti, os coxinhas do sul, kekekekeke

  • 36 anos sem titulo, bi-vice recopa, 5 anos do mazembe, títulos em cartório, que sina diz: 2 de fevereiro de 2015

    PEDRO, QUE HUMILHAÇÃO HOJE NO SALA À PARTIR DOS 20m, HEIN!
    QUE SURRA QUE O CACALO E O VICE DO GRÊMIO TE DERAM HOJE AO VIVO E COM TV, FICASSE TOTALMENTE “SEM RUMO E SEM VÓZ” OUTRA VEZ. TOMAAAA.
    CUIDADO, GORDUXO, NO MURUMBÍ E PACAEMBÚ TU NÃO ENTRA MAIS E DAQUI A POUCO A GERAL TE PEGA TAMBÉM…….. KKKKKK.

  • CACALO E VICE GREMISTA HUMILHAM PEDRO NO SALA diz: 2 de fevereiro de 2015

    Eu também ouví o sala hoje e gostei da surra.
    “PEDRO, QUE HUMILHAÇÃO HOJE NO SALA À PARTIR DOS 20m, HEIN!
    QUE SURRA QUE O CACALO E O VICE DO GRÊMIO TE DERAM HOJE AO VIVO E COM TV, FICASSE TOTALMENTE “SEM RUMO E SEM VÓZ” OUTRA VEZ. TOMAAAA.
    CUIDADO, GORDUXO, NO MURUMBÍ E PACAEMBÚ TU NÃO ENTRA MAIS E DAQUI A POUCO A GERAL TE PEGA TAMBÉM…….. KKKKKK”.

  • MALA AZUL diz: 2 de fevereiro de 2015

    Ei, Mico de Tudo!
    Neste café da manhã com pão adormecido, esquecesse do Q.Suco da FRUKI …hehehe.

  • NUNCA CAÍ – FIFA diz: 2 de fevereiro de 2015

    Ontem o Kidiaba deu uma entrevista ao jornal Le Monde, entre varias perguntas do repórter uma se destacou.
    O reporter perguntou a ele qual foi a inspiração pela comemoração quicando a bunda nos gols daquela goledada sobre um clube de se não me falha a memoria do Paraguai ?
    E ele respondeu que não houve nenhuma inspiração, e, que ele ensaiou no vestiário, pois tinha certeza que eles iriam golear os paraguiaios…rssssssssss

  • D’ALE COMEÇOU CEDO EM 2015 diz: 2 de fevereiro de 2015

    Bibinha está nervosinha já em janeiro ??? Mas não é cedo ainda ???
    Corôôôzeeeessss … esse tá perdido desde o Mazembaço.

    https://www.facebook.com/video.php?v=949628528401470

  • Masseta Moranguinho diz: 2 de fevereiro de 2015

    Ma que tal tchê! O babydidoll dançou o xote da Maricota, qua qua qua qua…rssss

  • CUIUDO DOS PAMPAS diz: 2 de fevereiro de 2015

    O Garnizé é o único jogador do mundo que joga de calcinha debaixo do calção, ah, e também de baby-doll é claro!

  • 15 anos sem titulo,bi rebaixado, 4 anos sem titulo nenhum a não ser os de cartório. diz: 2 de fevereiro de 2015

    Coitados dos bananas de pijamas, deve doer muito os 2 rebaixamentos,é uma ferida que não cicatriza nunca, pois quando eles menos esperam os COLORADOS lembram eles,vai para 15 anos sem um titulo importante e a 5 sem nenhum titulo, nem de turno de gauchão, tanto que na ultima final que chegaram, os bananas levaram 6 no lombo no placar agregado.

  • SÓ PRA QUEM LEVANTA TAÇA diz: 2 de fevereiro de 2015

  • ivan diz: 2 de fevereiro de 2015

    pedrao os cara sao recalcado mesmo estao falando que o senhor nao entra no morumbi nen no pacaenbu e agora tao falando que o senhor pode ter medo da geral esta gueyzada.hahahahahah.olha pedrao eles compararan o senhor com o 7 a 1 .
    to indo la no blog vermelho hoje entrei muito la e uma gurizada que da horgulho de saber que sao colorado.
    cara foi uma descoberta este blog agora me divido aqui descuto com estas bixa que gostan de cha de….nocu…. e defendo o senhor dos recalcado e claro falo de meu grande amor o inter la falo do colorado e como os tres pia galderio sao tamben italiano devez enquanto solto um italiano com a galderiada amiga…
    a coisa pedrao vai na mestura de pai bugre veio e mae italiana com a cruza nao pego nen gripe…..gazelada poden rogar praga…..
    so cuidado as praga que voceis me rogan cai tudo na familha de voceis ……saude pra todos os gauchos……hahahah e o gustavo morreu aquele barriga verde chupador e recalcado e gremista meigo

  • totodavila diz: 2 de fevereiro de 2015

    tem um louco falando em titulo no cartorio hehehehe so pro barcos 8 meses tao vendendo tudo pra pagar um pouco d contas q fiasco, e outro ameaçando o colunista com a geral claro so tem gente boa la hehehehe, alem d naon ganhar nada faz tempo ficam fazendo papel ridiculo hehehehe, fiquem quietos q ninguem nota vcs heheheheehe ah faz 35 q nao ganho brasileiro mas mundial ganhei faz pouco ,o d vcs q era so um joguinho arrumado faz tempo e bastante hehehehehehe

  • ivan diz: 2 de fevereiro de 2015

    totodavila…..
    vai que e tua totodavila tu falou tudo cara alen de seren cover da torcida do boca.
    agora viraran cover da gavioes o currrintcha meu … ameasando o pedrao a nossa grande bandeira contra rio sao paulo .
    so falta fecha as porta . fecha o caixao de duas alcas caixao de gazela e lata de lixo ..
    lata de lixo so ten 2 alcas . e oiaaa escrevo munnto mali portugues pode manga di eu ivan

  • Drahresi diz: 2 de fevereiro de 2015

    Tá lá no site da FIFA entidade máxima do futebol, que o inti é o único clube gaúcho, não fundado por gaúchos, a origem é o ranço paulista…rsss…

  • OCTA-REBAIXADO diz: 2 de fevereiro de 2015

    O time fundado por paulistas tomou um fuki-fuki do Lajeadense time fundado por gaúchos….eheheheheheh…

  • Tenebroso Gauchão diz: 2 de fevereiro de 2015

    “Começou bem” o Charmoso Gauchão: erros de Juiz, morte de torcedor, Inter jogando uma “bolinha”, Barcos se mandando, e Cacalo (ainda no Sala?) irritando!

  • Mico de tudo diz: 2 de fevereiro de 2015

    Pior que ser fundado por paulistas é ter gaúcho otário que torce pra eles….ihihihihih….

  • El Poderoso Gringón diz: 2 de fevereiro de 2015

    Precisamos vender o Piratão! Minha aposta é na “base”! E repórter que me encher o saco leva paulada! Eu sou El Poderoso Gringón rumo à Segunda Divisón!

  • ivan diz: 2 de fevereiro de 2015

    o que noticia boa tche.
    o inter vai corecialisar o dvd .
    baatttaiiia doos afffrito .
    anderson o retorno e o tovo titulo …..
    gazelada o pra oceiiis esta .
    eu perdi o meu medo meu medo meu medo da chuva ……
    oiiia to imporrrgado cos cover do boca currrintcha esta revvvorta ttrimina en segunda otrra veiiiz e so ispera i sen guspi o dradra vai adora sen guspii doi mais

  • Gaucho de Ribeirao Preto S/P. diz: 2 de fevereiro de 2015

    DE UM COXINHA PRO OUTRO
    TAMO JUNTO!

  • Tertúlia pampeana diz: 2 de fevereiro de 2015

    E o HEMORROIDÃO heim, mais conhecido no exterior como “ASS HOLE”, credo!

  • Drahresi diz: 2 de fevereiro de 2015

    Vai no HEMORROIDÃO quarta ver o jogo?
    Não esqueça de levar a capa de chuva!
    Vai que chove …….rsrsrsrs….

  • paulo diz: 2 de fevereiro de 2015

    A que ponto chegamos,ameaçando o Pedro,o blog mais democrático do Brasil ,onde o que se escreve não passa por moderador, pois se tivesse que moderar, 90% dos comentários seria excluídos,pois alem de ser sem conteúdo,acabam sendo ofensivos,pois a flauta e a corneta é saudável desde que com um certo limite.

  • ivan diz: 2 de fevereiro de 2015

    oiia so vorrto o huooomi de riberao preto.
    tu ta bao frrozinha tudo baaunnn ai oceee nao carrrego as bateria do dito cujo.
    ma oiia hooomi e so 2 piiaa rayo wakkkk. 2 reaussso uma veiiisss vende puxxa puxxa dava mais dinheiro hahahahhahahhahh

  • Eduardo diz: 2 de fevereiro de 2015

    E a RBS que anunciou a cobertura de um grande gauchão, deixou a desejar na transmissão do jogo do Grêmio no sabado. Porque não tinha replay de alguns lances, será que o equipamento foi todo pra Lajeado para a “grande decisão”….vcs deveriam ser “isentos”.

  • Malzbier diz: 2 de fevereiro de 2015

    Capricha na Vodka da China aí Drahresi: Barcos indo, Andershow chegando. Até nem me importo de usar capinha de chuva nem jogador que vai no Planeta…

  • ivan diz: 2 de fevereiro de 2015

    companheiro paulo.
    nao me tapa de nojo cara eu partecipei das diretas ja nos anos 80 curri 2 tres vezes da cavalaria de santa maria mas de gazela nao corro eles falan merda eu falo bosta .
    por isso o pedrao e o cara que nao modera . o pedrao e o cara .nao ten que modera nada e a liberdade de espressao a gazelada fala o que quer e escuta o que nao quer…
    um abraco paulo grande colorado mas nao me tapa de nojo galderio….

  • FUSCÃO PRETO diz: 2 de fevereiro de 2015

    O São José também foi fundado por gaúchos! Abraços gauderiada.

  • Tertúlia pampeana diz: 2 de fevereiro de 2015

    O Brasil de Pelotas também foi fundado por gaúchos!

  • CUIUDO DOS PAMPAS diz: 2 de fevereiro de 2015

    O Gremio Bagé também foi fundado por gaúchos.

  • elio/MALA PRETA/AFRO E OUTROS FAKES diz: 2 de fevereiro de 2015

    Fala a verdade gente, agora é sério!!!!!!!!!!!!!

    Nós Brasileiros, principalmente nós colorados estamos anos luz na frente dos Europeus, principalmente dos ingleses.
    Trouxemos o Anderson de graça.

    Aqueles babacas daquele clubinho Manchester United pagaram 108 milhões por ele e agora perdem ele com 27 aninhos sem nenhum tostão, são uns trouxas mesmo!!!

    Nós somos muito malandros, esses caras tem que aprender com a gente!!!!

  • El Piratón diz: 2 de fevereiro de 2015

    Me voy a China pero espero no ver a mi Grêmio en la Segunda División. Abrazos y gracias a todos ustedes en especial a mi amigo Drahresi! Fui…

  • Drahresi diz: 2 de fevereiro de 2015

    Já os BETERRABAS FORAM FUNDADOS POR PAULISTAS…RSRSRSRS.

  • paulo diz: 2 de fevereiro de 2015

    Não era pra ti o comentário IVAN colorado, ele era endereçado aos fakes gazelinhas,que não tem coragem de se identificar e usa esse nomes chulos, Abraço grande IVAN colorado.

  • Drahresi diz: 2 de fevereiro de 2015

    já OS BETERRABAS foram fundados por paulistas….rsrsrsrsrs….

  • OCTA-REBAIXADO diz: 2 de fevereiro de 2015

    O Juventude é puro sangue os fundadores são da terra são gaúchos.

  • ivan diz: 2 de fevereiro de 2015

    demoro mas entendi paulo tudo joia cara.
    meu estamos sempre juntos aqui defendendo nosso colorado e vamo continua.
    paulo da uma entrada no blog vermelho a gurizada do blog e gente fina .
    ivan…eu sei paulo eles se fazen pasar por min tamben en blog das concorrentes .
    a gazelada cha de … nocu….. me odia … hooome nao vo drrumii de medo.
    aneasa o pedrao e o fin da picada paulo o pedrao e a bandera do rio grande..la no centro e coisa de cover do boca e do ccuuurrrintchass

  • Davi diz: 2 de fevereiro de 2015

    O jogo de ontem foi ótimo para provar que o Alex estraga o time do Inter, pois ele sempre recua a bola. ou toca para o lado. No ano passado todo mundo viu que o Dale e o Alex não podem jogar juntos. Além disso, nas últimas cinco partidas do brasileirão, o Alex teve atuação medíocre. Os grandes méritos no jogo de ontem foi o retorno do Aranguis para a segundo função, e para o Aguirre concluir que Alex torna o Inter lerdo e burocrático. Um abraço. Davi

  • NUNCA CAÍ – FIFA diz: 2 de fevereiro de 2015

    Aí véio o Aimoré só tem gaúchos entre os fundadores.

  • Drahresi diz: 2 de fevereiro de 2015

    Os mesmos paulistas que fundaram os BETERRABAS, depois fundaram o Floriano de São Leopoldo….rsrsrsrs…..

  • Alberto diz: 2 de fevereiro de 2015

    Se eu fosse Fernando Carvalho cairia fora do “Sala de Babação” o quanto antes e deixaria o Programa ser apresentado com Cai-calo “viajando” sózinho!

  • ivan diz: 2 de fevereiro de 2015

    o tagua di geetuuio vargga e fundado memmo so di bugriii veiio.
    e o unnionnnn di esmerralllda de gringoooo. o fundador e o nono do felipoon.
    patrosinada pella quissute e a ssevrollet

  • Mico de tudo FIFA diz: 2 de fevereiro de 2015

    O Ipiranga de Erechim também foi fundado por gaúchos.

  • JOAO NUNES diz: 2 de fevereiro de 2015

    A E N C E N A Ç Ã O feita pelo Pedro “rachadura” denardin e o Cacalo, no SALA é para encobrir a eterna crise projetada no INTER. A r.b.s., (esporte) está comprometida até “óios” com a pré falência tricolor . O desespero e o ridículo toma conta dos corredores da “mais ouvida”. Hoje eles não param de lançar o mercador, JOIAS como LUAN , LINCON e outras preciosidades. Anunciam a venda de Barcos como milionária , sendo que estão devendo até os fios de cabelo do cacalo para o jogador . Escalaram o daronco para a partida do INTER na clara intenção de impedir a vitória colorada, eis que, o referido é gremista de usar camiseta pelas ruas. Fora outras “cositas” mais que um dia darão R.P. Opedrão era feliz quando jogava no time do don gordone e pelaipe!

  • Drahresi diz: 2 de fevereiro de 2015

    Piffero o inti pifou!

  • Wodka Drahresi diz: 2 de fevereiro de 2015

    Taca-le pau Drahresi.

  • AMEAÇARAM O PEDRO ERNESTO DENARDIN diz: 2 de fevereiro de 2015

    “CACALO E VICE GREMISTA HUMILHAM PEDRO NO SALA diz:
    2 de fevereiro de 2015
    Eu também ouví o sala hoje e gostei da surra.
    “PEDRO, QUE HUMILHAÇÃO HOJE NO SALA À PARTIR DOS 20m, HEIN!
    QUE SURRA QUE O CACALO E O VICE DO GRÊMIO TE DERAM HOJE AO VIVO E COM TV, FICASSE TOTALMENTE “SEM RUMO E SEM VÓZ” OUTRA VEZ. TOMAAAA.
    CUIDADO, GORDUXO, NO MURUMBÍ E PACAEMBÚ TU NÃO ENTRA MAIS E DAQUI A POUCO A GERAL TE PEGA TAMBÉM…….. KKKKKK”.”

    A que ponto chegou o desespero gremista – ameaçaram o Pedro com a geral – aquele grupo de marginais que desde que surgiu só arruma confusão e não comemora título algum.
    Imaginem, o Pedro Ernesto que é gremista sendo ameaçado por gremistas !

  • PEDRO DE LARA JUNIOR diz: 2 de fevereiro de 2015

    João Antunes

    Fica tranquilo que tu não serás chamado para pagar as contas co GRÊMIO.

    Cuida lá dos goteiras das lonas do Circo, dos 400 milhões da A. G. dos 129 milhões do governo federal, dos xiliquis do Dale do salário do Anderson que das nossa dividas nós cuidamos.

  • FICA, AGUIRRE … !!! diz: 2 de fevereiro de 2015

    COPIEI PORQUE GOSTEI E CONCORDEI. VEJAM ESSA:

    Um baita negócio para um atacante de 31 anos.
    Com salários de 800 mil até dezembro + 13º, mais os 2,5 milhões de imagens assumido pelos chineses, a conta fica interessante pro Grêmio:
    R$ 08.000.000,00 para o Grêmio
    R$ 02.500.000,00 que o Grêmio não precisa pagar de imagens
    R$ 10.400.000,00 que o Grêmio economiza de salários até dezembro
    R$ 20.900.000,00 TOTAL DAS VANTAGENS & ECONOMIAS.

    Dá-lhe Dr. Fábio Koff, uma velha raposa que não perde o jeito de negociar e que venha o Kleber fechar o acerto agora.

  • FICA, AGUIRRE … !!! diz: 2 de fevereiro de 2015

    Aos pouquinhos, vamos acertando a casa e o caixa.
    Enquanto isso, ELES vão se complicando cada vez mais, pois só os salários do Dalessandro e Anderson juntos até final de contrato, será de R$ 82,2 milhões, façam as contas ……. como pagar isso se a arrecadação dos sócios é menor que o Grêmio ???????
    E isso que para o INTER a Globo já adiantou 60 milhões da cota TV deste ano de 2015 para cobrir furos do caixa e atrasos da folha de 2014 e amansar as dívidas “um pouquinho”.
    E agora, Pedro Ernesto ??????? Como será o amanhã dos colorados ???????
    FALA AÍ, SABIDÃO, mas não venha com mentiras, senão, vais passar mais um carão e MICAÇO no sala de novo igual a hoje, hein !!!!!!!

  • MALA AFRO diz: 2 de fevereiro de 2015

    Quem fundou o TABAJARA GENÉRICO?

    Será que foi algum descendente de Hitler e sua raça ariana pura?

  • ANA POLINA diz: 2 de fevereiro de 2015

    Parabéns ao Lajeadense, em 1 ano ganhou mais titulo que o grêmio em 14 anos.

  • Henrique diz: 2 de fevereiro de 2015

    Mais um titulo para o Grêmio o sub 14 foi vice campeão do Efipan em Alegrete.

  • paulo diz: 2 de fevereiro de 2015

    DEIXE AQUI SUA RISADA DO GREMINHO!

  • ILUDIDO diz: 2 de fevereiro de 2015

    SIM, RIA DO INTERPIADA! O TIME DOS FIASCOS!

  • CADA UM COM A SUA TURMA, CADA UM COM A SUA GRANDEZA diz: 3 de fevereiro de 2015

    ENQUANTO O INTERNACIONAL CONTRATA UM JOGADOR DO MANCHESTER UNITED, O grêmio VENDE O BARCOS PARA O Changchun Yatai A FIM DE PAGAR DÍVIDAS COM O PRÓPRIO ATLETA.

    INTERNACIONAL E MANCHESTER UNITED,
    grêmio e Changchun Yatai,

    CADA UM COM A SUA TURMA, CADA UM COM A SUA GRANDEZA.

  • paulo diz: 3 de fevereiro de 2015

    gazelinha iludido, se o CAMPEÃO DE TUDO é piada,sobra o que pro porto alegrense,afinal 2 rebaixamente,várias goleadas,vários fiasco como BILICA E CAPONE, o buraco do amor,15 anos sem titulo, diria que o porto alegrense é um time da piada pronta,já sem graça,tanto que eu diria que é um clube MUNICIPAL.

  • Cala a boca, Jack Sommer diz: 3 de fevereiro de 2015

    MAZEMBADO DESDE DEZEMBRO 2010………..kkkkk

  • Jack Summer diz: 3 de fevereiro de 2015

    Nem falei nada!
    Mania de perseguição das gazelas bi-rebaixadas, tudo é o Jack !

  • Colorado com sua grandeza diz: 3 de fevereiro de 2015
  • Danilo Pessoa diz: 3 de fevereiro de 2015

    CADA UM COM A SUA TURMA, CADA UM COM A SUA GRANDEZA.

    VEJAM QUAL É O MAIOR CLUBE DO RIO GRANDE DO SUL!!!
    Globo divide R$ 300 milhões para clubes por cotas de pay per view. Veja a lista
    Por iG São Paulo | 03/02/2015 10:14 – Atualizada às 03/02/2015 10:27

    Veja quanto cada clube vai receber da Globo pelo direito de transmissão em PPV:
    (DE ACORDO COM O TAMANHO DA TORCIDA) A maior é a do Flamengo, 2ª é do Corinthians, a 3ª pertence ao Cruzeiro, a 4ª, ao Atlético Mineiro e a 5ª ao Grêmio, bem o resto é o resto:

    1º) Flamengo – R$ 45,4 milhões
    2º) Corinthians – R$ 38,4 milhões
    3º) Cruzeiro – R$ 24,4 milhões
    4º) Atlético-MG – R$ 23 milhões
    5º) Grêmio – R$ 21,5 milhões
    6º) São Paulo – R$ 20,1 milhões
    7º) Vasco – R$ 20 milhões
    8) Palmeiras – R$ 17,7 milhões
    9) Fluminense – R$ 17,3 milhões
    10) Internacional – R$ 16,7 milhões
    11) Botafogo – R$ 11,5 milhões
    12) Bahia – R$ 11,1 milhões
    13) Santos – R$ 10,4 milhões
    14) Vitória – R$ 6,8 milhões
    15) Coritiba – R$ 4,7 milhões
    16) Sport – R$ 4,4 milhões
    17) Atlético-PR – R$ 3,7 milhões
    18) Goiás – R$ 2 milhões

  • Gremista Bagual, puro sangue diz: 3 de fevereiro de 2015

    Achei interessante o que colocaste aqui, Danilo Pessoa, embora nós gaúchos sabemos disto há muito tempo,tche!
    Agora, quando recomeçarmos a ganhar, não adiante nem eles comprarem jogadores gremistas, nós venceremos!!

  • Paulo Colorado diz: 3 de fevereiro de 2015

    O Lajeadense em 1 ano, levantou mais taças que o grêmio em 14 anos. Parabéns.

  • COLORADA DESLUMBRADA diz: 4 de fevereiro de 2015

    Ricardo Lajeadense diz: 3 de fevereiro de 2015

    Historinha da decisão da RECOPA!
    Contada por um dos garcons do restaurante Palhoça de Tabai, onde a delegação do Inter na vinda para Lajeado almoçou juntamente com o pessoal da FGF ( Noveletto & CIA ).
    Estavam com a taça da RECOPA que foi disputada no domingo entre Lajeadense e Inter, e a esposa de um dirigente colorado que estava junto perguntou ao pessoal da FGF porque estavam levando a taça para Lajeado, já deviam deixar ela em Porto Alegre porque com certeza o ” campeão de tudo ” ganharia a decisão.
    Quanta pedância destes colorados, ano passado já perderam a RECOPA para o PELOTAS e este ano foi o que se viu, deu LAJEADENSE na cabeça.
    Então colorados, vão chorar na caminha que é mais quente e aprendam a respeitar os adversários, principalmente aqui do interior do Rio Grande do Sul.

Envie seu Comentário