Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Desconfiança no esquema tático do Inter

06 de fevereiro de 2015 78

Ainda é muito cedo para avaliações definitivas. Começo de ano, musculatura dos jogadores ainda presa, alguns em busca de entrosamento, técnico tentando achar esquema e os nomes  adequados para a montagem de um time.
Mas já surgem desconfianças em relação ao Inter. Tudo indica que as dúvidas ofensivas foram resolvidas, com jogadores bem capacitados.
O problema está do meio para trás. Nilton ainda jogou bem. Há indefinição sobre a posição de Aránguiz e a forma como mais pode contribuir. A defesa fica vulnerável. Amanhã, Rever estreia. Mais adiante, será Anderson. Difícil entender se o problema está nas individualidades ou no sistema de jogo adotado pelo técnico Diego Aguirre.

Mudanças

Felipão tem bastante tempo para montar um time. Suas experiências se repetem. Jogadores são promovidos e tirados do time em todas as partidas. Até agora, pouco de bom aconteceu. Júnior foi o destaque contra o Aimoré. Não teve muito mais do que isso. Houve a derrota no Cristo Rei, o que sempre atrapalha a formação de time de jovens.
Ainda não foram escalados jogadores que deverão ser titulares e estão fora, casos de Walace, Geromel, Giuliano e Erazo. É prematuro formar conceitos definitivos. Mas Felipão não precisa mais escalar juntos dois centroavantes. Está mais do que testado que não dá certo.

Interior

Os Galácticos do Vale somam pontos e confirmam a expectativa que se formou em torno do Novo Hamburgo. O Brasil-Pel deixou escapar a segunda vitória, contra o Cruzeiro, mas tem qualidade de chegada. O Aimoré ganhou do Grêmio, e Paulo Porto deu um show tático.
São alguns times que começam a se destacar na Copa dos Gaúchos, o nosso Gauchão 2015. Quem ainda não decolou foi o Avenida, adversário de domingo do Grêmio em Santa Cruz do Sul.

É demaaaaiiissss!

O gol de Jô, do São José, contra o Inter, não foi só um golaço. E sim uma verdadeira obra de arte. Uma bicicleta da entrada da área, encobrindo o goleiro Alisson, de 1,92cm. É favorito a gol mais bonito do Gauchão, mesmo que esse esteja em seu começo.

É de menos

Paolo Guerrero, o peruano do Corinthians, pede fortuna para renovar. Tem direito, é de muita qualidade. O que não pode fazer é dar tapa no rival e deixar o time com dez no mata-mata de Libertadores. Sorte dele que o Timão fez 4 a 0 no Once Caldas.

Comentários (78)

  • Pampeano diz: 6 de fevereiro de 2015

    Não há indefinição sobre a posição de Aránguiz, ele é volante.
    A torcida colorada sabe disso, ele mesmo diz que é volante e o técnico sabe da sua posição na primeira linha do meio… tem meia dúzia de comentaristas e torcedores que insistem em dizer que ele é meia.

  • ivan diz: 6 de fevereiro de 2015

    pedrao falo pra ti agora galderio o senhor e meu idolo ai falando com o senhor e normal uma educacao que nao tive honten com o carvalho e o pifero que nao tem problema poden me prossesa minha mulher e adevogada me defende …
    pedrao e de 2011 que entro no blog do senhor e normal bagual…
    sempre falo que o inter tem que ter uma zaga de respeito ai volta ganha o inter e muito grande … so que no momento to com medo ten dirigente do inter que esqueseu o amor pelo inter e quer so atacante que da mais dinheiro e obscuro isto para min.. pedrao veiio o inter tem que comprar dois lateral um zagueiro ….e por favor um goleiro ………….levar 4 do sao jose no gigante …
    estes brilhantes dirigentes
    ao que porque ganho na gata do barcelona se acha inteligente …ma desculpa o termo pedrao quero que esta direcao vai CAGA .
    .
    .
    nao quero um dia vibrar que o inter empatou en 4 x4 com o sao jose no gigante sabendo que meu time tomo uma surra de pau do aimore ….e normal a gazelada se descabela ela gosta de pau . mas nao quero ver um de meus 4 filhos que ensinei na vida que so existe um time pra torce porque e grande o inter e grande demais da conta deste presidente safado que ainda nao entendeu….
    um abraco pro mala afro e o paulo eles pensan como eu o inter e grande etoma do sao jose 4 no gigante e uma vergonha FAZA ZZZZZZAGA PIFERO ALMOFADINHA IVAN. pedrao pra ti e todo o torcedor do inter um abraco do tamanho do rio grande

  • silvio jaime fernandes diz: 6 de fevereiro de 2015

    Bom dia à todos.
    O problema do INTER invariavelmente recai na recomposição do time quando atacado e/ou contra atacado. É visível que outros times de inferior qualidades individuais conseguem obedecer seu treinador e todos os jogadores mantém uma postura do inicio ao fim. (principalmente quando jogam contra a DUPLA).
    A pergunta é:……Por que isso não acontece no INTER nos últimos anos ???…
    Analisar falhas individuais é fácil. O problema está no coletivo.
    Realmente o gol do JÔ foi uma pintura. Mereceu os aplausos até dos torcedores Colorados. Mas de onde ele bateu na bola, fica comprovado a falha coletiva. O jogador estava sem marcação.
    Paolo Guerreiro se desmancha em elogios sobre o Corinthians. Afirmou “N” vezes que quer permanecer…….mas está pedindo alto demais para ficar …..o que é uma contradição em suas declarações. Puro cinismo.

  • Alcindo J. K. diz: 6 de fevereiro de 2015

    O importante é acertar o time pra estréia da libertadores,só que não pode levar gols como no último jogo.

  • JOAO NUNES diz: 6 de fevereiro de 2015

    O inicio da temporada para o INTER e sua sequencia será exatamente igual aos anos anteriores, podendo ser pior na medida que se aprofundar a crise pro lado do co irmão. As manchetes serão as seguintes: O ARANGUIZ não encontrou a posição ideal ; treinador é estrangeiro e não é entendido pelos atletas; A passagem da defesa para o ataque é lenta. ; A folha é 100 milhões e a derrota é inadmissível; o atual presidente fala demais e etc. O SPORT CLUB INTERNACIONAL é um dos maiores clubes no mundo, com uma imensa e fanática torcida . Possui um dos mais belo estádio do mundo . Já ganhou tudo que é titulo que apareceu menos da 2a, divisão. Infelizmente já não se pode dizer do co irmão e da nossa imprensa parceira do imortal! Irão morrer abraçados e criticando o INTER !

  • mateus diz: 6 de fevereiro de 2015

    João Nunes, já que você quer radicalizar com um discurso falso e irônico, vou te contestar. Para o inter ser campeão de tudo falta uma taça, a Recopa Gaúcha, que por sinal vocês perderam duas vezes, em 2014 e 2015 para os poderosos Pelotas e Lajeadense.

    Quando o Jô estava no Cruzeiro e fez dois gols no Grêmio num jogo, chegou até a render a contratação dele por parte do inter e vá corneta. Agora sentiram o gosto do mesmo veneno e ainda com o bônus (ou ônus) de um ser de bicicleta.

  • Roberto Monteiro diz: 6 de fevereiro de 2015

    É incrível! Os caras vêm comentar sobre o seu time (inter) e têm que dar uma cutucada no Grêmio. Deve ser amor não correspondido.

  • Alexandre Rodrigues diz: 6 de fevereiro de 2015

    Bom dia Pedro,
    O problema do Inter é o seguinte: O Abel jogava com Fabricio na lateral esquerda que é muito fraco e displicente na marcação mas tinha a cobertura do Juan com muita experiência atrás, a cobertura do William que era um baita marcador e rápido pelo lado e cobertura do Alex que jogava pela meia esquerda recuado. O que o Aguirre fez? Joga com o Paulão pelo lado esquerdo da defesa que é fraco não cobre ninguém, com o Nilton como volante que é bem menos marcador do que o William e tirou o Alex para botar o Vitinho no ataque, o que aconteceu? ESCANCAROU a fragilidade do Fabricio sem cobertura por nenhum lado. Eu mandaria o Fabrício para China mas como não tem outro lateral fica ele mesmo mas deve melhorar com a entrada do Rever que deve cobrir o Fabricio por trás e com a entrada do Anderson mais recuado pelo lado esquerdo do meio.
    Abraço.

  • Ramão Corso diz: 6 de fevereiro de 2015

    Pedro, me permita discordar em partes da tua análise. O jogo contra o São José deixou para mim claro, uma dúvida que trazia desde 2014: Porque a defesa do Inter fica tão exposta? E a resposta é: Aranguiz.

    Aí tu vai me dizer: Tá loco ? Jogador de seleção, com muita qualidade, e etc….. E eu vou dizer SIM, ARANGUIZ É UM PROBLEMA NO INTER.

    Na minha opinião, Aguirre achou o esquema ideal para atacar, contra o São José. Vitinho, Sasha, Dale e Nilmar. Um time rápido, e com recomposição rápida. Vimos várias vezes Sasha, Dale e Vitinho voltando para cercar e fazer a primeira linha. Tudo certo. O Problema, é que passou desta primeira linha, temos o Nilton marcando e depois são os nossos zagueiros, limitadíssimos.

    Isso porque, Aranguiz, que insiste que é segundo volante, não o é. Nem é um meia. Aranguiz é um jogador diferente, que joga da grande área de defesa e infiltra na área do adversário. Não é meia, pq não é jogador do passe, da pifada. E não é volante, porque simplesmente marca mal. Não sabe desarmar. Só cerca o adversário, de forma distante, e quando chega mais perto comete a falta. Seu péssimo poder de marcação deixa Nilton sozinho, e deixa sempre um zagueiro saindo da sua linha para dar combate. Já foi assim com Willians ano passado. Por isso nossa zaga eventualmente é pega mal posicionada. É só observar os 3 primeiros gols do São José, enquanto o Aranguiz ainda estava em campo, e tentar encontrar ele nas imagens. Simplesmente não aparece.

    Aí vamos olhar a seleção chilena jogar, e vemos 2 escalações diferentes: num 3-5-2, com 3 zagueiros e aí 2 volantes, 1 deles o Aranguiz, ou num 4-4-2, com 2 zagueiros e 3 volantes, 1 deles o Aranguiz. Ele é um 3º volante, sem obrigação de combate, de contato, para retomada de bola.

    Por isso amigos, se o Inter quiser manter o esquema do meio para frente, que deu muito certo contra o São José, (isso sem entrosamento) e não enfrequecer o sistema defensivo, a solução é colocar mais um volante de verdade para jogar do lado do Nilton, e Aranguiz sair do time. Foda né ? Mas é isso. Para ele ficar em campo, só com 3 volantes, e perdemos a velocidade.

    Um dilema. Mas em qualquer grupo qualificado, jogadores bons ficam no banco, em prol do rendimento do time.

    Abs e bom final de semana.

  • PEDRO DE LARA JUNIOR diz: 6 de fevereiro de 2015

    Roberto,

    Temos que entender que a história deles é muito curta e ressente 2006 a 2010 e para serem lidos e merecerem atenção precisam falar de quem tem longa história.
    Veja que apesar do momento que estamos vivendo, com esse longo tempo sem titulos importantes, em qualquer Ranking que se publique, menos de dividas continuamos a ser mais conhecidos que eles. Basta ver o mais ressente pay per view, quinto contra ´decimo.
    Aquele velho e surrado ditado “que ninguém chuta cachorro morto”, continua valendo.

  • OCTA-REBAIXADO diz: 6 de fevereiro de 2015

    Disputamos oito anos nosegunda e nunca ganhamos um título, que fase heim……

  • Mico de tudo FIFA diz: 6 de fevereiro de 2015

    INTI UM DOS MAIORES TIMES DO MUNDO, SÓ AQUI NO RGS TEMOS 28% dos torcedores ehehehehehehe…. que mala João Nunes. Alem disso tem o mais belo estádio do mundo ‘HEMORROIDÃO” com goteiras, e também não tem títulos da segunda divisão, é claro jogaram oito anos na década de sessenta e a melhor colocação foi um sexto lugar, essa é minha historia esse é meu clube kkkkkkkkkkkkkk

  • Drahresi diz: 6 de fevereiro de 2015

    Estive passando agora a pouco em frente a BETERRABARIA 69, e tinham acabado de sair dois coxinhas torcedores do time fundado por paulistas é claro reconhecidamente vestidos de baby-doll.
    Pois bem, assim que eles saíram na minha frente eu percebi que o fundilho de suas calças estavam molhadas, foi então que eu apertei o passo e gentilmente comuniquei a eles que estava com uma mancha molhada atrás e eles logo passaram suas mãos e olhamos todos jundos, e rapidamente eu indaguei.
    É sangue…..
    NNNNão responderam juntos, é beterraba, sabe nós somos veganos acabamos de tomar um suco de beterraba, alás você devia conhecer o medico do Drahresi, é ele que receita essa dieta, esse medico é gente fina só que as vezes ele tem recaídas e vai fazer a comissão de frente na avalancue do Gremio….rsrsrsrsrsrs…..

  • RRC ‘RENATA RACISTA COLORADA’ diz: 6 de fevereiro de 2015

    Coisa feia aquela guria do grêmio ofender o Aranha, pior foi a torcida do Santos ofender também, eu desaprovo em numero gênero e grau estas atitudes.
    O que vocês acham do Andersom, pardinho ele não?
    O Douglas Costa, bem eu já falei outro dia……….

  • ENIA NOSEGUNDA diz: 6 de fevereiro de 2015

    Não bastasse jogarmos oito anos na segunda na década de sessenta, tivemos que amargar mais uma por calote, mas nem por isso eu deixo de venerar a FIFA, somos fifa de tudo ehehehehehe…..

  • FUSCÃO PRETO diz: 6 de fevereiro de 2015

    Piffero o inti pifou!

  • Mico de tudo diz: 6 de fevereiro de 2015

    Tá la no site da fifa entidade máxima do futebol, que nosso time é o único fundado por paulistas e que que nossas camisas são com muito orgulho baby-doll…….rsrsrs…

  • CUIUDO DOS PAMPAS diz: 6 de fevereiro de 2015

    Nós torcedores gremistas temos o privilegio de comer um prato tradicional e gostoso, “virado à paulista” . Ops! Quero dizer viado à paulista, fui…..kkkkkkkkkkkk

  • Tertúlia pampeana diz: 6 de fevereiro de 2015

    A mais nova guloseima dos coxinhas, torcedores do time fundado por paulistas:
    Paleta de beterraba, lema do produto, chupando uma por dia deixa o furifofó “vermeinho”, “vermeinho”.!

  • Drahresi diz: 6 de fevereiro de 2015

    Quando eu estava quase esquecendo do chapecolate,não é que a Chapecoense apronta mais uma de 5×0 no genérico do genérico de paulistas, fui….rsrsrsrsrsrsrs……

  • DÍVIDAS DOS CLUBES BRASILEIROS diz: 6 de fevereiro de 2015

    E agora, Pedro Ernesto. É disso que vc ameaçou falar na segunda-feira no Sala de Redação? Não falou porque, explica aí? Os números são reais e conhecidos de todos:
    QUEM É QUE ESTÁ EM ESTADO FALIMENTAR NO RS MESMO ???

    Para desconforto colorado, vamos atualizar estes números em milhões/R$:

    01) 313,7 Financeira + 186,5 Tributária + 1.180 Estádio = 1.680,2 : Corinthians
    02) 757,4 Financeira + 241,3 Tributária + 0.000 Estádio = 0.998,7 : Flamengo
    03) 699,3 Financeira + 219,9 Tributária + 0.000 Estádio = 0.919,2 : Botafogo
    04) 311,8 Financeira + 073,3 Tributária + 0.484 Estádio = 0.869,1 : Palmeiras
    05) 229,3 Financeira + 129,4 Tributária + 0.400 Estádio = 0.758,7 : INTER – RS
    06) 438,4 Financeira + 282,6 Tributária + 0.000 Estádio = 0.721,0 : Atlético-MG
    07) 518,4 Financeira + 147,7 Tributária + 0.000 Estádio = 0.666,1 : Vasco
    08) 422,7 Financeira + 172,8 Tributária + 0.000 Estádio = 0.595,5 : Fluminense
    09) 276,0 Financeira + 040,9 Tributária + 0.170 Estádio = 0.486,9 : GRÊMIO – RS
    10) 296,7 Financeira + 066,2 Tributária + 0.000 Estádio = 0.362,9 : Santos
    11) 250,6 Financeira + 007,8 Tributária + 0.000 Estádio = 0.258,4 : São Paulo
    12) 199,9 Financeira + 019,7 Tributária + 0.000 Estádio = 0.219,6 : Cruzeiro

    Como diz o Celso Roth, futuro treinador colorado, “PESQUISEM …”

  • Médico do Drahresi diz: 6 de fevereiro de 2015

    O tal Drahresi sofre de um transtorno de bipolaridade, normalmente originário de algum transtorno ou trauma sofrido na infância, que parece afetar sua sexualidade. Fica claro pela linguagem que nos dois casos é ele mesmo falando e respondendo a si próprio. A linguagem é a mesma, a forma de se expressar não engana. No entanto ele responde a si mesmo como se quisesse negar algum aspecto de sua personalidade. No meu ramo, psiquiatria, já encontrei alguns casos assim. Não chega a ser comum, mas não é raro. E como se o indivíduo se sentisse melhor por ter em sua personalidade um lado que combate seu lado homossexual. Talvez se deixar fluir, possa se sentir melhor. Homossexualismo não tem cura, até porque não é considerado doença. Aceite e sinta-se melhor.

  • Médico do Drahresi diz: 6 de fevereiro de 2015

    Vou receitar pro Drahresi,Um homem por vez,não exagera quando for na anavalanche,e tomar bastante chanocu,remédio este que o Ivan colorado esta vendendo,se não melhorar retorno da consulta na segunda.

  • Ed Lekl diz: 6 de fevereiro de 2015

    O teu papel no Sala de Redação é VERGONHOSO! Tu é mais colorado que o Fernando Carvalho que é o representante do Internacional no programa. Aliás, uma troca de qualidade pelo ridículo Kenny Braga, o programa ganhou em qualidade. Agora, tua postura não é de torcedor nem de plantar intrigas contra o Grêmio. Guarda pra ti a tua mágoa com o Grêmio pelos anos de humilhações e te reserva o papel de ser o mediador e não o torcedor.

  • Drahresi diz: 6 de fevereiro de 2015

    Segunda -feira eu vou ao teu consultório, pois com certeza você estará lá pois o Gremio não vai jogar e aí não terá a avalanche pra você fazer a comissão de frente junto com o Ivan, agora por favor mude a dieta que suco de beterraba não enjoa mas faz um efeito colateral , ah isso faz….rsrsrsrsrs….. haja fundilho de calça molhada com avermelhada à lá beterraba

  • CUIUDO DOS PAMPAS diz: 6 de fevereiro de 2015

    Drahresi!
    Não humilha, dá uma folga para eles respirar, é nocaute acima de nocaute, se você não sabe o Ivan, medico do drahreci são os fake do Paulo amigo intimo da RRC Renata Colorada Racista, é tudo farinha do mesmo saco.

  • FUSCÃO PRETO diz: 6 de fevereiro de 2015

    Drahresi eles não aguentam mais ser chamados de beterraba, eles vão te processar por BULLING, TENHA CUIDADO…KKKKKKKK

  • gremista realista diz: 6 de fevereiro de 2015

    Drahresi e seus multi fakes,louco por beteraba e cenoura,uma gazelinha louca,doida por macho,precisa de um pouco de atenção fica defecando pela boca,vai se tratar imbecil, ou toma muito chanocu, que quem sabe tu melhora um pouco, gazela com uma cruza de bambi,só pode dar uma criatura GAZENBANBI.

  • Médico do Drahresi diz: 6 de fevereiro de 2015

    Errou todas gazelinha burra, nem um destes citados sou eu,mas já que falou ,você tem que tomar muito CHANOCU, as consultas são na segunda por que segundinos são atendidos na segundas pois é o dia de todos os bireixados.

  • Gremio verdadeiro gaúcho diz: 6 de fevereiro de 2015

    Medico do Drahresi:
    Muda o texto, é o mesmo sempre use a criatividade, ops esqueci os enia rebaixados foram fundados por paulistas e pelo que se sabe são todos cabecinhas, aliás nesses dias que se passaram já foi dito que quase um terço dos gaúchos são idiotas eheheheheheh

  • Drahresi diz: 6 de fevereiro de 2015

    Extra! Extra! A Dilma baixou um decreto agora a pouco institucionalizando a mais nova torcida brasileira:
    Ela é composta por dois clubes brasileiros ou seja,
    O São Paulo com seus bambis´
    E os fundados por paulistas com suas pocas´
    A composição das duas torcidas se chamará

    OS BAMBIPOCAS.

  • OCTA-REBAIXADO diz: 6 de fevereiro de 2015

    Drahresi,
    E a transveadona que liga o Morumbi e o HEMORROIDÃO QUANDO COMEÇA A SER CONSTRUIDA.

  • Médico do Drahresi diz: 6 de fevereiro de 2015

    de fato gazelinha gaucha, você é uma vergonha pro RS, bi rebaixado, sem títulos, sem estadio, sem time, RACISTA, primeiro clube do mundo a ser excluído de uma competição por RACISMO.

  • marcelo simoes diz: 6 de fevereiro de 2015

    A avaliação do Ramão Corso está perfeita. Aranguiz, que é ótimo jogador, nesse Inter não parece ter espaço. Não há como desmanchar Vitinho, Sasha e Nilmar na frente, pois podem recompor o meio e dão muita qualidade e velocidade.
    Ou coloca-se um volante ao lado do Nílton (que é lento e marca menos do que Willians) dos guris da base (e me parece que Dourado é melhor do que Bertotto), ou contrata-se um volante.
    Na zaga, Alan Costa é melhor do que Ernando e Paulão com uma perna só, mas o Aguirre ainda não viu.

  • BAMBIPOCA diz: 6 de fevereiro de 2015

    Aí sim, agora tamo junto, Falcão, Eltinho, Richalsom………e por aí vai…

  • ENIA NOSEGUNDA diz: 6 de fevereiro de 2015

    Medico do Drahresi, se esqueceu da RRC Renata Racista Colorada , a santa….kkkkk

  • FUSCÃO PRETO diz: 6 de fevereiro de 2015

    O medico do Drahresi sentiu o golpe!

  • ESTAIS IRRITANDO OS CARAS, DRARHESI … diz: 6 de fevereiro de 2015

    Taca-le pau, Drarhesi … daqui a pouco tu enfarta mais um colorado aqui no blog, pois os caras estão muito zangados contigo …….. hahahahaha …….. show.

  • Drahresi diz: 6 de fevereiro de 2015

    Octa-rebaixado:
    Assim que terminar de consertar as goteiras.

  • Gremistas e seu ‘mundo paralelo’ diz: 6 de fevereiro de 2015

    Taca-lhe pau Drahresi! Vão levar arrodião do Avenida mas Taca-lhe pau trouxa!

  • BAMBIPOCA diz: 6 de fevereiro de 2015

    Não importa o que esta entre a ontologia e a zoologia os dois são a mesma espécie kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • NUNCA CAÍ – FIFA diz: 6 de fevereiro de 2015

    Os caras estão enfartando dá um time aí Drahresi!

  • Paulo Colorado diz: 6 de fevereiro de 2015

    Pô, Drahrese, pare de nos humilhar, dá um tempo.

  • Mico de tudo diz: 6 de fevereiro de 2015

    Cá entre nos, o nervosismo deles é porque descobriram que foram fundados por paulistas, aí outro dia o trouxa disse que tem orgulho dos paulista.
    Não sabe nada o migué!

  • Morcego Vermelho diz: 6 de fevereiro de 2015

    Acabou os ‘rankings’ Drahresi? Tem mais um: “Mico de Tudo”: Campeão = Grêmio!

  • BAMBIPOCA diz: 6 de fevereiro de 2015

    Agora sim, quando os dois clubes se enfrentarão as duas torcidas vão ficar tudo junto , tudo misturado tudo homogêneo, jamais acontecerá o fenômeno do Rio Negro e Solimões, o espetáculo da natureza.

  • Mico de tudo diz: 6 de fevereiro de 2015

    Defenitivamente acusaram o golpe, o cruzado foi certeiro, no fígado.

  • Nú com a mão no bolso diz: 6 de fevereiro de 2015

    Putz! Agora apareceu o BABIPOCA pra enfernizar os coxinhas.

  • Tem goteiras mas é meu! diz: 6 de fevereiro de 2015

    Grêmio foi fundado por ALEMÃES que não aceitavam ‘pretos’ no time! É só pesquisar Bananão. Desculpe ter falado em Alemanha, isto lembra alguma coisa = 7?

  • RRC ‘RENATA RACISTA COLORADA’ diz: 6 de fevereiro de 2015

    Paulo:
    O Andersom é bem pardinho você não acha?

  • Drahresi diz: 6 de fevereiro de 2015

    Ué cara! Quer dizer que torceu pros alemães , como dizem os outros internautas é idiota mesmo.

  • CUIUDO DOS PAMPAS diz: 6 de fevereiro de 2015

    O Hemorroidão é meu e da AG, kkkkkkkkkkkk

  • Steinhäger diz: 6 de fevereiro de 2015

    Fundadores do “Tricolor Alemão”: Bohrer – Siebel – Kallfelz – Knewitz – Haeffner…e o Drahresi fabrica Vodka Russa! Que time é este? Brasileiro é que não é! Prost!

  • Poppy Brothers diz: 6 de fevereiro de 2015

    Taca-lhe pau Steinhäger: os piriquitinhos do Gringão ficaram sem resposta! Fui…

  • El Gringon rumo ao Japon diz: 6 de fevereiro de 2015

    Quero acalmar a torcida e estarei armando um SUPER RETRANCÃO x Avenida!

  • Drahresi diz: 6 de fevereiro de 2015

    A tá ! O Paulo e seus multifakes continua sem criatividade, relaxa vai tomar um suco de beterraba, mas não esqueça de colocar absorvente, senão vai molhar o fundilho das calças….rsrsrsrsrs…..

  • Steinhäger diz: 6 de fevereiro de 2015

    Acusou o golpe, hein ôôô Vodka? Não tem mais rankings nem estatísticas prá hoje? Quá Quá Quá…

  • Médico do Drahresi diz: 6 de fevereiro de 2015

    Que gazelinha BURRA, você ACUSOU o golpe rápido, errou de novo não tenho nada a ver com Paulo, alem de burro é ignorante,falta só eu me lembrar do que o Paulo te chamava gazelinha, sei que era um animal,acho que ele te chamava de BURRO, não, era de ASNO,KKKKKKKKKKKKK

  • Drahresi diz: 6 de fevereiro de 2015

    Pronto o Paulo confessou o crime! Mas tambéM depois de nominá-las de BAMBIPOCAS não tem santa que sexista, como ela diz eu sou eu mesmo…rsrsrsrsrsr…..

  • Perdedor de tudo diz: 6 de fevereiro de 2015

    Ta feio pro teu lado gazelinha Drahresi,mas você ta gostando de ser motivo de chacota,gazelinha Drahresi e teu timinho que leva 2 no lombo com 2 jogadores a mais é AIMOREEEEEEEEEEEEE

  • Aimoré 2x 1 timeco segundino diz: 6 de fevereiro de 2015

    Me chamaram meti dois no C… do felipon e por tabela no c…. do Drahresi.

  • Drahresi diz: 6 de fevereiro de 2015

    O estrago que faz ser chamado de torcedor de time fundado por paulistas e fanáticos por beterraba, os neurônios começam a falhar aí troca Jesus por Jenésio, indo por fondo e por aí vai….rsrsrsrs…….

  • Luis Carlos Mirales diz: 6 de fevereiro de 2015

    Drarhese, pega leve aí, pois a criançada colorada anda estressada.
    A Beterrabaria tá fazendo muito sucesso, pois eles acusaram o golpe muito fácil.
    O pior é que se humilham gratuitamente aqui nesse blog todos os dias e nem percebem mais em tantas contradições que se metem. Tu viu o total das dívidas lá em cima?
    Nossa, eu sabia que era grande, mas eles estão quebrados mesmo, pois o governo já disse que não tem acerto e nem parcelamento nem nos Tributos e tão pouco no BNDES, e agora? Od Gutierrez vão esfolar os caras.

  • SANTA FÉ – COMEDOR DE GAZELAS diz: 6 de fevereiro de 2015

    E o ÍNDIO CAPILÉ traçou a gazela.

  • É MUITA PREOCUPAÇÃO COM O GRÊMIO diz: 6 de fevereiro de 2015

    PORQUE ISSO, COLORADOS?
    É O TREINADOR FELIPÃO OU A ARENA NOVÍSSIMA E MODERNA?
    É O RENATO PORTALUPPI OU O GABIRÚ?
    É O TAMANHO DA TORCIDA TRICOLOR DE 68% DO RS OU “O RESTO” DOS 32%?
    DECIDAM-SE E DEFINAM-SE, POIS VOCÊS NUNCA EXISTIRAM.

  • OS 4 X 4 ME LEMBROU O 5 X 0 diz: 6 de fevereiro de 2015

    E tem ainda o inesquecível MAZEMBAÇO ……… Doces e eternas lembranças.

  • RICARDO LAJEADENSE diz: 6 de fevereiro de 2015

    Tá Gagá Pedro Ernesto?
    Esqueceu do LAJEADENSE que ganhou a recopa em cima do Inter no domingo, que na quarta feira fez 2 a 0 no Veranópolis lá em Veranópolis e que está na vice-liderança do Gauchão no momento?
    Analisa bem as coisas antes de escrever teus comentários.

  • ivan diz: 6 de fevereiro de 2015

    eu falei o vitinho e craque de bola joga o dobro do taison.
    o negocio e ZAGA LATERAIS GOLEIRO E UM ZAGUIRO : DO MEIO PRA FRENTE E O MELHOR DAS AMERICA IVAN

  • Vai lavar os pratos, ivan diz: 6 de fevereiro de 2015

    Já pra cozinha, seu safado, vou descontar no salário e assim terás inúmeras dificuldades em voltar para a tua Rio Pardo lá no Brasil, vâmu, anda, anda …….. chispa daí.

  • paulo diz: 6 de fevereiro de 2015

    Descendente de ASNO,que achava que desendia do macaco,e quando descobriu a verdade surtou,não vou entrar em embate contigo, pois estaria me rebaixando a ti,quando se tira um saro,uma flauta com um certo equilibrio é saudavel,mas um animal como tu,não tem como argumentar vais ficar falando sozinho,sendo um completo idiota que tu é.

  • ANA POLINA diz: 6 de fevereiro de 2015

    Nossa! Os segundinos ainda respiram.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 6 de fevereiro de 2015

    A FIFA NÃO RECONHECE O GRÊMIO COM O CLUBE CAMPEÃO MUNDIAL. Tá no seu site.

  • Lucas diz: 6 de fevereiro de 2015

    Quando o Grêmio tiver no seu armário aquela taça de Campeão Mundial Fifa, volto a comentar por aqui. Acho que não volto mais.

  • Quanto Stress, Colorados! diz: 6 de fevereiro de 2015

    Calma, turminha da Beterraba, o Drarhesi escreve sempre a verdade, mas não morde.
    Cuidado com o coração, cambada, tem colorado “bom de verdade” aí que não resistiu, hein! Tanta raiva assim é perigoso.

  • Jack Summer diz: 7 de fevereiro de 2015

    “DÍVIDAS DOS CLUBES BRASILEIROS diz:
    6 de fevereiro de 2015
    E agora, Pedro Ernesto. É disso que vc ameaçou falar na segunda-feira no Sala de Redação? Não falou porque, explica aí? Os números são reais e conhecidos de todos:
    QUEM É QUE ESTÁ EM ESTADO FALIMENTAR NO RS MESMO ???

    Para desconforto colorado, vamos atualizar estes números em milhões/R$:

    01) 313,7 Financeira + 186,5 Tributária + 1.180 Estádio = 1.680,2 : Corinthians
    02) 757,4 Financeira + 241,3 Tributária + 0.000 Estádio = 0.998,7 : Flamengo
    03) 699,3 Financeira + 219,9 Tributária + 0.000 Estádio = 0.919,2 : Botafogo
    04) 311,8 Financeira + 073,3 Tributária + 0.484 Estádio = 0.869,1 : Palmeiras
    05) 229,3 Financeira + 129,4 Tributária + 0.400 Estádio = 0.758,7 : INTER – RS
    06) 438,4 Financeira + 282,6 Tributária + 0.000 Estádio = 0.721,0 : Atlético-MG
    07) 518,4 Financeira + 147,7 Tributária + 0.000 Estádio = 0.666,1 : Vasco
    08) 422,7 Financeira + 172,8 Tributária + 0.000 Estádio = 0.595,5 : Fluminense
    09) 276,0 Financeira + 040,9 Tributária + 0.170 Estádio = 0.486,9 : GRÊMIO – RS
    10) 296,7 Financeira + 066,2 Tributária + 0.000 Estádio = 0.362,9 : Santos
    11) 250,6 Financeira + 007,8 Tributária + 0.000 Estádio = 0.258,4 : São Paulo
    12) 199,9 Financeira + 019,7 Tributária + 0.000 Estádio = 0.219,6 : Cruzeiro

    Como diz o Celso Roth, futuro treinador colorado, “PESQUISEM …” ”

    GREMISTA RECALCADO, NÃO ADIANTA QUERER INVENTAR E DISTORCER OS FATOS !

    Será que pensas que escrevendo mentiras elas se tornarão verdades?

    Na dívida do Internacional colocaram R$400.000.000,00 como dívida relativa ao estádio – como se o Internacional tivesse de desembolsar esse valor – o contrato do Internacional com a AG prevê que a forma de pagamento é exclusivamente feito com a permissão da exploração das novas áreas criadas pela construtora, diferente do contrato entre OAS e grêmio, OU SEJA, NÃO HÁ ESSA DÍVIDA.
    Com relação á dívida tributária, ela será parcelada da mesma forma que será feito com todos os clubes brasileiros – simples assim.
    Já com relação à divida financeira, se for realmente esse valor (R$229.300.000,00), é uma dívida completamente administrável – é menor que a recita anual do Internacional.
    Enfim, a situação de cada um dos clubes fala por si só, não vê quem não quer. Um tem poder de compra e o outro não, e só compra quem tem dinheiro. O Internacional contrata Anderson e o Grêmio vende Barcos, sendo que com essa venda não sobrará nada para o clube – tudo será usado para pagar dívidas com o próprio Barcos e com outros jogadores com salários atrasados.
    COMO VIMOS, PARA UM CLUBE QUE TEM RECEITA E NÃO ESTÁ NAS MÃOS DE UMA CONSTRUTORA – TUDO FICA MAIS TRANQUILO – MESMO COM DÍVIDAS !

    TÁ – AGORA PODE CHORAR – GAZELA BI-REBAIXADA FALIDA.

  • Paulo Colorado diz: 7 de fevereiro de 2015

    Ainda tem colorados dando atenção a clubes da segunda divisão.

  • Paulo Colorado diz: 7 de fevereiro de 2015

    O mais preocupante no RS, é que ninguém chuta cachorro morto.

  • Luis Carlos Mirales diz: 11 de fevereiro de 2015

    Olá, Carlos Alberto!
    Bom dia, muito interessante o teu ponto de vista e opinião, pois é difícil encontrar aqui algum torcedor sensato e inteligente o suficiente para fazer uma análise concreta e real das situações.
    Por tratar-se de fases, no momento eu leio algo interessante nos textos do Pedro de Lara, Jorge Antunes, Ernesto Gianin Gremistas e do Silvio Jaime Fernandes, Terezinha winter que são colorados e as vezes tem umas garotas aí que se identificam como estudantes, Laisa, Claudine, Anjeline que são execradas aqui pelos fakes covardes que não se identificam porque escrevem várias verdades e aqui neste blog dói demais em todos os fakes que aí, baixam o nível. Tá difícil.
    Veja que existem diariamente 80 a 100 comentários e apenas citei aí uns 6 ou 8 sensatos porque “O RESTO” são fakes, portanto, é difícil de encontrar um fórum de bons debates e opiniões.
    Quanto aos clubes, é evidente que o Grêmio atravessa uma fase financeira de cuidados e acho que os dirigentes iniciaram o processo certo para estancar os problemas e partir para as soluções, mas isso vai levar um tempo e a confiança é sempre enorme, pois o Grêmio te uma força diferenciada em sua torcida que não se entrega nunca e isso incomoda vários colorados.
    Já o Inter é uma incógnita. No Grêmio tudo é escancarado pela imprensa e o Inter consegue esconder seus problemas e vários colorados perguntam porque o clube arrecadou tanto dinheiro “como dizem” com várias boas vendas desde 2009/2010 à partir do volante Sandro ao Tottenham da Inglaterra, a AG/BRIO bancou a reforma e TUDO o que entra lá é fatiado entre 4 ou 5 atravessadores misteriosos deixando sempre 30 ou 40% dos valores ao clube e ainda entra em parcelas, pois já falam hoje num rombo no caixa de 2014 em mais de R$ 70 milhões e se adiantaram a cota da Globo de 2015 de R$ 60 milhões, este rombo foi maior ainda e tem uma dívida tributária federal anunciada de R$ 129 milhões, portanto, qual o verdadeiro tamanho do problema?
    Será que o Pedro Ernesto não está se preocupando com isso e instigando a torcida colorada a buscar RESPOSTAS?
    É tudo muito curioso na Rádio Gaúcha, pois semana passada o Denardin andou levando uma carraspana do Sirotsky e se calou por uma semana e até colocaram um INTERINO aqui no lugar dele e agora desandou a falar impropérios e mentiras do Grêmio de novo, porque isso? Pra que?
    Existe o problema, estão agindo no clube, dão entrevista confirmando as ações, mas o Pedro insiste em jogar gasolina onde tem fogo, porque? Que interesse é esse?
    Fale do Inter e seus problemas que são muitos e varrem para debaixo do tapete, pois lá também existes graves situações e como você mesmo disse, se vir à tona, o Nelsinho Batista vai dar risadas daquela situação, na qual, ele tinha 100% de razão.
    Luis Carlos Mirales – Partenon

Envie seu Comentário