Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Revolução contra baderna

12 de fevereiro de 2015 81

Alexandre Limeira, vice de administração do Inter, saiu com essa medida de torcida mista para tentar trazer de volta a civilidade que falta nos estádios.
No Sala de Redação de ontem, tivemos um momento muito bonito, quando Fernando Carvalho convidou Cacalo para irem juntos assistir ao clássico de 1º de março na zona mista.
É mais um grande lance. Fernando e Cacalo são dois ícones da história recente da Dupla e seus gestos serão irradiados para muita gente, para a maioria da população, que gosta de futebol e que é do bem.
Essa é uma forma inteligente e civilizada de enfrentar os maloqueiros que promovem desordem no futebol. Precisamos acabar com isso e está dado um pontapé inicial de muita qualidade. Parabéns Alexandre Limeira, Cacalo e Fernando Carvalho. O futebol ficará devendo esses gestos a vocês.

Mamães

Lá em Recife, no Estádio da Ilha do Retiro, mães acompanharam os filhos no clássico entre Sport e Náutico. O resultado não poderia ser melhor. As mães têm o comando sobre nossas ações. Nossas mulheres também. A presença delas inibe os baderneiros.
Por isso, dá para concluir que a presença feminina também poderá ser importante para que possamos, mais uma vez, fazer dos estádios um local de confraternização.

Altitude

Muito mais difícil do que o The Strongest é enfrentar a altitude de 3,6 mil metros. O Inter ficará em Santa Cruz de la Sierra, ao nível do mar, e só subirá para La Paz horas antes do jogo, direto para o estádio. É um baque na respiração. Correr é suicídio.
O importante é valorizar a posse de bola, fazer triangulações curtas, encurtar o campo e chutar de longe. Por ter pouco oxigênio, o atrito é menor, e a bola dispara em velocidade muito maior. Se o Inter não fizer tudo isso, perde o jogo.

É DEMAAAAIIISSS

O Estádio João Havelange agora se chama Estádio Nilton Santos. Uma boa troca. Havelange foi um dos ícones do futebol mundial, mas acabou a vida esportiva de forma melancólica, metido em falcatruas.
Nilton Santos foi um grande lateral-esquerdo, bicampeão do mundo e nunca teve nenhuma acusação contra si. Uma boa troca. O futebol merece.

É DE MENOS

Onde andam os dirigentes do Grêmio? Duda Kroeff se mandou depois da eleição. Fábio Koff não é visto nos jogos do Grêmio. Por vezes porque está em férias, em outras não sei o porquê. Koff não esteve sequer na apresentação e é vice de futebol.
O executivo Rui Costa e Felipão comandam o futebol gremista. Será que isso dará certo?

Comentários (81)

  • SANTA FÉ – COMEDOR DE GAZELA diz: 12 de fevereiro de 2015

    Lá no Lixão do Humaitá, o último que sair que apague a luz. E o XAVANTE comeu a gazelinha.

  • luiz carlos diz: 12 de fevereiro de 2015

    Sr.Pedro, o futebol do Gremio esta igual ao nosso País, sem rumo,treinador fraco, ultrapassado,(tem 3),direção com este RUIM COSTA, muito fraco e o presidente nem se fala,incompetencia pura, pobre Gremio.

  • É DE MENOS diz: 12 de fevereiro de 2015

    O BLOGUEIRO,
    Continua preocupado com a direção do GRÊMIO, não tem jeito de ele esquecer o tricolor, poderia até ter dito que uma falha do Marcelo Grohe (muito rara por sinal) foi a causa da derrota para o bom Brasil, enquanto a ótima noite de Muriel, escolhido o melhor do inter salvou o inter da derrota.
    Poderia também exaltar a estréia do Anderson que desperdiçou uma penalidade inexistente, acrescida de uma expulsão injusta de jogador do Cruzeirinho.
    ALIÁS NADA COMO TER UM CONSELHEIRO COM PODERES DE DECISÃO:
    Uma penalidade mandrake por jogo, o de ontem foi escandaloso.
    Arbitro novo, tava apitando até bem, como o conselheiro estava em Rio Grande deve ter vindo a orientação via telefone ao representante, o jogo estava acabando e precisava ser resolvido.

    É DEMAAAIIISSS

    ATENÇÂO TORCIDA TRICOLOR.
    90.3 é o prefixo da rádio que não tem “ISENTOS” e tu não precisas ouvir asneiras
    PORQUE É A RÁDIO TRICOLOR!!!!!

  • Carlos Alberto diz: 12 de fevereiro de 2015

    Bom dia, Pedro e galera.
    Duas peladas. Assim defino as partidas Grêmio x Brasil e Cruzeiro x Inter. Jogos ruins de assistir.
    Parabéns pela iniciativa da torcida mista, principalmente ao Dr. Fernando Carvalho pela coragem de convidar o Sr. Cacalo, o precursor da soberba gremista. Vai ser difícil conviver durante duas horas com o Cacalo. A menos que ele tenha mudado.
    Li que os clubes espanhóis querem paralisar o campeonato devido à disparidade dos valores nas cotas de TV. Barça e Real levam quase tudo. Resultado: Só tem dois times na Espanha, um gauchão com grife. É um exemplo a ser seguido pelos clubes brasileiros. Ou a Globo equilibra o valor para todos, ou que faça um brasileirão só com curintia e framengo, pontos corridos, numa melhor de 38, jogos nas quartas e domingos. Internacional, Grêmio, Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro, etc., são tão protagonistas num jogo quanto qualquer outro.

  • Chapecoense 5.0 diz: 12 de fevereiro de 2015

    De novo um penalti que não foi, só que desta vez tinha o ANDERSON GREMISTA e ele não decepcionou o seu time do coração, e o time do NOVELETTO só empatou com o CRUZEIRO BI CAMPEÃO DO BRASIL.

  • PURO SANGUE(VERMELHO) diz: 12 de fevereiro de 2015

    O noveletto é nosso,XAVANTE NELES.

  • mateus diz: 12 de fevereiro de 2015

    Pedro, fica na tua.

    O Grêmio está mal? Está mesmo !!! Mas com um time recheado de garotos e de perebas.

    O seu interzinho que se acha o bam-bam-bam a muito tempo contratou mais um bando de jogadores milionários nesse ano e está atrás do Grêmio na competição em que você diz que o Grêmio está mal. A L.A.2015 está aí e nem time titular ainda conseguiram formar. vcs tem apenas uma vitória que por sinal foi conquistada pelos reservas (mais uma prova que a formação do time titular está indo pelo caminho errado).

    Em resposta ao Santa Fé, falando em gazelinha (já que você nos chama assim), uma gazelinha fez justiça no resultado do jogo do Vierão ontem. Anderson (gremista) errou o pênalti de propósito, assim com Edmundo já fez. ha ha ha.

    Sobre torcida mista, ótima iniciativa, mas o real motivo não é dar o exemplo de civilidade, mas sim preencher os espaços do estádio que não consegue lotar.

    Pergunta: quem iremos vender hoje?

  • Pedro diz: 12 de fevereiro de 2015

    O Grêmio continua sendo um time sem objetivos e sem objetividade; os treinadores brasileiros não tem cultura tática e nossos times continuam jogando à espera do erro do adversário; não há um só treinador que ensine fundamentos aos jogadores,cuja maioria sequer sabe chutar a bola; no Grêmio, isto é um caso assustador, basta ver o aproveitamento zero da bola parada, prova inequívoca da falta de fundamentos. Mas o que é pior, Pedro Ernesto, é a ausência de comprometimento com o resultado dos jogos: não há indignação face à derrota, falta liderança dentro de campo e a movimentação dos atletas é lenta, previsível e inócua!

  • gazrlinha azul diz: 12 de fevereiro de 2015

    Deixe aqui sua risada do greminho 0 x 1 Brasilllllllll, fiasco na arena da OAS.

  • COLORADO PR diz: 12 de fevereiro de 2015

    Esses véinhos sub-40 do xavante,ganharam mais uma,foi fácil !

  • Mazembaço diz: 12 de fevereiro de 2015

    Vamos continuar assim gremistas que esta bom demais,todo jogo nosso, temos um jogador do adversário expulso,ou melhor 2, lembram contra o Caxias foi até empatar,lembram contra o coitado do AIMORÉ, teve 2 jogadores expulso injustamente, mesmo assim perdemos, MAS NÃO IMPORTA, TEMOS O MELHOR,ESTADIO,TIME, TORCIDA,mas só falta o principal TÍTULOS BUA BUA BUA.

  • Noveletto JR diz: 12 de fevereiro de 2015

    O juiz que apitou INTERNACIONAL X CRUZEIRO,está suspenso teria que voltar o pênalti,para o Anderson marcar o gol,e o meu colorado ganhar o jogo.

  • Diario de um tricolino diz: 12 de fevereiro de 2015

    Tenho 14 anos,quase 15,ainda não vi o rei da avalanche comemorar um titulo,mas ver o Gustavo papa,o Márcio han,dar banho de bola nos nossos craques,LINCOL,LUAN,EVERTON ai é dose !

  • Norberto de Sousa diz: 12 de fevereiro de 2015

    O ÚLTIMO QUE VAI PULAR DA BARCA,E JÁ ESTÁ PRÓXIMO É O FIASCO DA COPA,DR 7X1.

  • NOVELETTÃO PREMIADO diz: 12 de fevereiro de 2015

    Deixe aqui seu palpite a quantos minutos será o próximo penalti inexistente no próximo jogo do gauchão.
    Premio em dobro se o causador (????) for expulso!!!!

    Não esqueça das suas orações para que a Libertadores tenha um conselheiro nosso!!!

  • Abu Nãodeu Bi diz: 12 de fevereiro de 2015

    Se não fosse a arbitragem coordenada pelo Sr. Noveletto( sócio do Denardin) ser toda cocôlorada, o time do Pífio estaria com 4 empates na competição e mazembaço ainda na tabela.

  • SÓ ERRA QUEM ERRA diz: 12 de fevereiro de 2015

    MANCHETE DO REDAÇÃO SPORTV DE HOJE!!

    Mais um ano que o inter é candidato ao titulo!!!

    PERGUNTA DO LEITOR!

    Noveletto será eleito presindente da CBF??

  • SÓ ERRA A FAVOR DE QUEM diz: 12 de fevereiro de 2015

    MANCHETE DO REDAÇÃO SPORTV DE HOJE!!!
    Mais um ano que o gremio é candidato ao rebaixamento!!!

    PERGUNTA DO LEITOR!

    JÁ caiu 2 vezes, então é o tri, MAS O TRI REBAIXAMENTO.

  • Mazembaço diz: 12 de fevereiro de 2015

    ABU não fala em BI pois isso lembra os vermelhos, que só vai ao mundial quem não cai,pois se cair vai pra RECIFE.

  • NOVO IDOLO COLORADO diz: 12 de fevereiro de 2015

    Nilton foi substituido no final do grande classico decidido pelo conselheiro.
    Saiu vaiado pela própria torcida.
    Pergunta do reporter da GLOBO: ……e essa vaia Nilton?

    Nilton: Meia duzia de vagabundos!!!! (forte candidato a idolo)
    Ainda bem que nem todos os torcedores estavam presentes eram só 50%.

    Afinal nem todos são vagabundos!!!!

  • NOVO TÍTULO DO grêmio diz: 12 de fevereiro de 2015

    O Anderson falou :

    SÓ ERRA QUEM ERRA !

    Nossa, é muita felicidade para uma só torcida – incrível essa conquista do grêmio !

    Como é bom ser imortal.

  • Jack Summer diz: 12 de fevereiro de 2015
  • Drahresi diz: 12 de fevereiro de 2015

    QUIZ

    Nós temos aqui em Pa uma praça de esportes.
    Essa praça de esportes é copia fiel das hemorroidas.
    O arquiteto pra chegar a perfeição do projeto, usou a cópia di fiofó do maior ídolo deles, o BAMBINO DE ROMA, usando alta tecnologia em 3D.
    Hoje ela é conhecida como HEMORROIDÃO, também simpaticamente de LA GOTONERA porque chove dentro.
    Pois bem, essa praça de esportes pertence a qual agremiação?

    A) Time fundado por paulistas

    B) São José

    C) Cruzeiro

    D) Gremio

    E) Nenhuma alternativa correta.

  • FUSCÃO PRETO diz: 12 de fevereiro de 2015

    Drahresi:…kkkkkkkkk….não consigo parar de rir…kkkkkkkkkkkk….kkkkk…..kkkkkk…mas essa é fácil é a alternativa A,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ENIA NOSEGUNDA diz: 12 de fevereiro de 2015

    Não da pra discutir com gremistas mesmo eles não entendem que cair duas vezes é mais que nove, voltam pra sala de aula seus idiotas, vocês tem cérebro e nós também, só que nós optamos em não utilizá-lo.

  • Gremio verdadeiro gaúcho diz: 12 de fevereiro de 2015

    Drahresi essa é mole letra A é a correta.

  • RRC ‘RENATA RACISTA COLORADA’ diz: 12 de fevereiro de 2015

    Ainda bem que o nosso mais novo ídolo é pardinho, porque senão eu…….depois do erra quem erra, erra que chuta, mandava ele pra lá mesmo.

  • CUIUDO DOS PAMPAS diz: 12 de fevereiro de 2015

    Meu receio é um dia chegarmos a nove rebaixamentos, aí se igualamos a eles, mas falta muito talvez nossa geração não tenha essa infeliz oportunidade.

  • Médico do Drahresi diz: 12 de fevereiro de 2015

    O tal Drahresi sofre de um transtorno de bipolaridade, normalmente originário de algum transtorno ou trauma sofrido na infância, que parece afetar sua sexualidade. Fica claro pela linguagem que nos dois casos é ele mesmo falando e respondendo a si próprio. A linguagem é a mesma, a forma de se expressar não engana. No entanto ele responde a si mesmo como se quisesse negar algum aspecto de sua personalidade. No meu ramo, psiquiatria, já encontrei alguns casos assim. Não chega a ser comum, mas não é raro. E como se o indivíduo se sentisse melhor por ter em sua personalidade um lado que combate seu lado homossexual. Talvez se deixar fluir, possa se sentir melhor. Homossexualismo não tem cura, até porque não é considerado doença. Aceite e sinta-se melhor.

  • Médico do Drahresi diz: 12 de fevereiro de 2015

    Vou receitar pro Drahresi,Um homem por vez,não exagera quando for na anavalanche,e tomar bastante chanocu,remédio este que o Ivan colorado esta vendendo,se não melhorar retorno da consulta na segunda.

  • Mico de tudo FIFA diz: 12 de fevereiro de 2015

    Tá lá no site da FIFA entidade Máxima do futebol, que o time fundado por paulistas é o único clube gaúcho enia nosegunda, único que joga de baby-doll,unico que tem menos de um terço de torcedores e dizem que é a maior do sul , único que dizem que não chove no La Gotonera mas chove dentro sim, única torcida que usa absorvente anal por conta do efeito colateral que da na ingestão de beterraba…………. e tem mais volto já…

  • Tertúlia pampeana diz: 12 de fevereiro de 2015

    O Paulo Jegue Jumento filho de uma Mula, e seus multifakes,ivan malaafro, morcego do (cu) vermelho de tanto comer beterraba, medico do draresi, fica desesperado quando draresi aparece, ele fica igual mulher de malandro quanto mais apanha, mais ele fica apaixonado….kkkkkkkkkkkk

  • Gaucho vermelho RS diz: 12 de fevereiro de 2015

    Mas Bha Tche, o cusco azul da Drahresi , ta fora da casinha,mas que barbaridade,só merda esta criatura fala, o bichinho tem um monte de fAKE, temos que nos cuidar pois este cusco deve ta com raiva,se morder uma cascavel, morre a cobra.

  • RRC ‘RENATA RACISTA COLORADA’ diz: 12 de fevereiro de 2015

    Eu não voto em quis coisa nenhuma, que ofende meu time.
    EU SOU INTEGRA
    …O Douglas Costa sabe muito bem, pode perguntar pra ele.

  • Tertúlia pampeana diz: 12 de fevereiro de 2015

    Acresente no fake do Paulo, o gaúcho vermelho de tanto comer beterraba…kkkkkkkkkkkk

  • Mazembaço diz: 12 de fevereiro de 2015

    Te acalma Drahresi, deixe os colorados em paz, eles não entende de futebol, mentiram para eles que eram campeão do mundo fifa, que eles eram bi da libertadores, que ele ganharam mais grenais, que eles são nossos fregues, eles vivem num mundo de sonhos, nós gremista é que somos campeão de tudo, nós nunca caímos,nosso estadio sedio 2 copas do mundo,ganhames todos os últimos títulos que jogamos, SQN.

  • Eduardo Schmitt diz: 12 de fevereiro de 2015

    O Grêmio precisa mudar, a começar pela postura de seus torcedores aqui no blog. Não adianta nada ficar “garganteando” como fazem alguns bobocas que pensam que estão ajudando o IMORTAL TRICOLOR.
    Quando algum dirigente gremista lê um comentário como esses que gremistas doentes postam aqui – completamente fora da realidade – tentando comparar a situação atual do Grêmio com a do Internacional, o que pensam que os dirigentes absorvem disso ? A ideia que passa é que está tudo bem, que a torcida está feliz e que tudo pode continuar como está !
    Cair na realidade é o que o Grêmio e nós torcedores gremistas precisamos; isso, ou mais duas décadas de sofrimento.

  • paulo diz: 12 de fevereiro de 2015

    Parabenizo tu novamente Eduardo Schmitt, é isso mesmo,uma flauta, um sarro é normal desde que com educação, e acima de tudo com limite, agora tem um ASNO e seus multifakes que com certeza ta com uma diaréia mental grande, mas o problema deste ASNO é que ele achava que descendia do macaco, quando descobriu que descendia do ASNO surtou de vez.

  • MALA AFRO diz: 12 de fevereiro de 2015

    Será que o TABAJARA GENÉRICO se classifica para a fase de mata-mata do Ruralito/Copa do Mundo?…Acho que não…

  • Eduardo Schmitt diz: 12 de fevereiro de 2015

    Paulo, com todo respeito, mas não quero associar meu comentário com o de nenhum colorado – meu recado é para a torcida gremista – não vamos misturar as coisas.
    Fraterno abraço.

  • GAH ZELLA DAKU diz: 12 de fevereiro de 2015

    ACHO QUE O PRÓXIMO A SAIR SERÁ O LUIZ FELIPE E VEM AQUI PRO JAPÃO. E O MARCELO GROHE PARECE QUE JÁ ACERTOU COM O AVAÍ.

  • Tertúlia pampeana diz: 12 de fevereiro de 2015

    Mazembaço: todos os ultimos títulos que o Gremio jogou tambem ganhou, fui….kkkkkkkk portanto não tem nenhuma novidade por aí, é melhor usar o cérebro senão fica difícil.

  • Drahresi diz: 12 de fevereiro de 2015

    E aí Paulo tomou um tapa de luva de pelica, do Eduardo Schmitt, …rsrsrsrsr……

  • paulo diz: 12 de fevereiro de 2015

    Eduardo, tranquilo,só acho que somos RIVAIS, inimigos nunca,prova disso é que finalmente independente de que direção foi ,esta das torcidas torcer num grenal juntas é um gol de placa, esperamos que de certo, e quem sabe, seja a semente que foi plantada para que no futuro isso se torne corriqueiro. abs.

  • Carlos Belarmino diz: 12 de fevereiro de 2015

    Parabéns Eduardo Schmitt !
    Sou gremista e concordo plenamente contigo – de nada adianta ficar escrevendo bobagens aqui, flauta tem hora e essa não é a hora. Desmontaram um time que já não era grande coisa e agora estamos numa pindaíba nunca vista. Não é momento de festa, é momento de mobilização total, ou montam um time ou rasgamos nossas carteiras de sócios.
    Gremista verdadeiro não pode fugir nesse momento, vamos pressionar para que se cumpram as promessas de campanha, vamos lá, as redes sociais estão aí !
    Se não der certo, vamos pra frente da Arena protestar nos dias de jogos. Chega, paciência tem limite.
    Saudações tricolores.

  • Ao Drahresi diz: 12 de fevereiro de 2015

    Este Drahresi não sofre de bipolaridade e sim tem problema com sua Sexualidade, realmente este cara em seu intimo deve ter problemas sexuais atual ou do seu passado, ou deve ter sido Anavalanchado ou algum Colorado enfiou nele na sua infancia e o afeta sua posição sexual. Com certeza este cara tem algum transtorno ou trauma sofrido na infância, que parece afetar sua sexualidade.

    Menino ou melhor Quase Menina Drahresi quem sabe voce procura e consulta um Psiquiatria, já vi casos assim como o seu e realmente Não chega a ser comum, mas não é raro.
    Drahresi solta este FRANGA que existe em voce mesma, assuma este teu lado.
    Aceite e sinta-se melhor.
    Ah não adianta me xingar, rebater, responder o que escrevi, volto a repetir:
    Drahresi sai do Armário e Solta Esta Franga que Existe em Voce !!
    Drahresi sai do Armário e Solta Esta Franga que Existe em Voce !!
    Drahresi sai do Armário e Solta Esta Franga que Existe em Voce !!
    Drahresi sai do Armário e Solta Esta Franga que Existe em Voce !!
    Drahresi sai do Armário e Solta Esta Franga que Existe em Voce !!

  • Eduardo Schmitt diz: 12 de fevereiro de 2015

    Caro senhor “Drahresi”.

    Ao Paulo me reporto com todo respeito, apesar de ser colorado, foi respeitoso comigo e apenas não quero misturar flauta com assuntos sérios – trocar ideia com colorado a respeito de problemas gremistas vai acabar gerando isso, inevitavelmente.
    Com relação a ti “Drahresi”, não tenho a menor intenção de trocar ideias contigo, não tens conteúdo, és somente um falso gremista, um iludido que não contribui em nada para o crescimento do nosso Imortal Tricolor. Depois daquela de o homem descender do macaco, nem te conheço…

  • FUSCÃO PRETO diz: 12 de fevereiro de 2015

    O Paulo fake do medico do draresi sentiu o golpe, mulher de malandro vote lá no quis que ele postou é muito importante o teu voto, é bom pra diversificar os seus conhecimentos, não tenha medo de errar nas alternativas….ehehehehe….

  • Tertúlia pampeana diz: 12 de fevereiro de 2015

    Acresente aí no fake do Paulo a não autorização do nome de Eduardo Schmitt, usar o nome em vão é pecado consta nos dez mandamentos.

  • Drahresi diz: 12 de fevereiro de 2015

    O Paulo e seus muiltifakes inclusive usando o nome dos outros em vão, tá vermelhim, vermelhim tal qual beterraba….rsrsrsrs….

  • FUSCÃO PRETO diz: 12 de fevereiro de 2015

    Toda pessoa que é educada,quando comete erros e reconhece tais,vem a publico e pede desculpas, viu Paulo, é feio usar o nome dos outros em vão, mas o que esperar de um torcedor do time fundado por paulistas, não tendo assunto apela pela ignorância.

  • Perdedor de tudo diz: 12 de fevereiro de 2015

    Deixe aqui sua RISADA do Drahresi e seus fakes HAHAHAHAHAHAHAHH, acusou o golpe gazelinha.

  • QUE CHINELADA, HEIN? diz: 12 de fevereiro de 2015

    O descendente de macaco levou o que merecia – e da turma dele !!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

  • Gaucho vermelho RS diz: 12 de fevereiro de 2015

    Mas bah Tche , o cusco não aprende mesmo,nasceu animal, morre animal,todo dia o teclado do computador, o animal manda pro concerto, pois toda vez que vai digitar vomita um monte de bobagens, vais trabalhar vadio,um vivente como tu,sendo sustentado pelo pai é dose,cusco azul,animal sem inteligencia.

  • Tertúlia pampeana diz: 12 de fevereiro de 2015

    De fato tem gente se é que se possa chamar de gente, tem dificuldades em pedir desculpas e continua a vomitar beterraba, coisa de torcedor de time fundado por paulistas.

  • MAIS FÁCIL QUE ACABAR COM UMA BARATA diz: 12 de fevereiro de 2015

    UMA CHINELADA BEM DADA E VAZOU.

  • Ele é Boneca Mal Amada o tal do Drahresi diz: 12 de fevereiro de 2015

    Ainda bem que caiu fora dos comentarios o tal de Drahresi.
    Báh esta boneca aqui na fronteira iria sofrer muito até sair do armario…hehehehe
    Mas báh tche, como tem boneca enrustida nos rincoes deste amado Rio Grande.
    A nenéca esta hora deve estar chorando aos prantos….kkkkkk

  • Colorado Realista. diz: 12 de fevereiro de 2015

    D”Alessandro: Ontem fez um baita 2º Tempo, correu muito, passou, fez lançamentos de 10, 20 metros e muito mal aproveitado pelo lateral direitos e outros.
    O cara é craque, infelizmente largaram tudo nas maõs do cara, com a chegada do Anderson sobrará mais espaço e ficará fácil chutar, lançar, etc.

  • Alcindo J. K. diz: 12 de fevereiro de 2015

    Eduardo ! realmente você é fora de série,PARABÉNS,caso tivesse mais como você não seria essa baixaria no blog.

  • PURO SANGUE(VERMELHO) diz: 12 de fevereiro de 2015

    O menino vai aprender(erra só quem erra)ele ficou deslumbrado com o MAIOR estádio do sul,o que não ajuda é o inicio,a base sem educação etc….

  • Norberto de Sousa diz: 12 de fevereiro de 2015

    A gazela do Drahresi deve estar fazendo massagem no time dos véinhos-sub 40,xavante.

  • MALA AFRO diz: 12 de fevereiro de 2015

    Depois que sentaram na vara do XAVANTE as gazelinhas amanheceram azedas, com o rabo ardendo…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Hoje não conseguem nem sentar…..

    Valeu XAVANTE, parabéns pelo chocolate que aplicaram no Felipon 7.1 e nas gazelinhas arrogantes que comem jundiá e arrotam salmão…

  • FUSCÃO PRETO diz: 12 de fevereiro de 2015

    Ao Paulo e seus multifakes, esse teu problema homossexual já bem esclarecido devido a insistência em querer atribuir aos outro o que propriamente és, sabe muito bem num rescente passado um internauta amigo seu desvendou o seu mistério tais lembrado ou quer que eu te recorde!
    Lembra quando você tava tomando banho com teu filho, e ele te indagou dizendo, nossa como é grande o teu pinto, e você respondeu a ele dizendo isso não é nada você ainda nem viu o do teu pai,………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • GAH ZELLA DAKU diz: 12 de fevereiro de 2015

    A Duda Schmitt voltou irritadinha, deve estar na TPM.

  • CUIUDO DOS PAMPAS diz: 12 de fevereiro de 2015

    Paulo e seus multifakes”:
    Filho, filho vem correndo quero te mostrar uma coisa…
    Olha o tamanho do pinto do teu pai ,grande né tá igual o cabo da raquete de tênis do professor do falcão voce não acha……acho sim , mas o do papai cabe tudo dentro de você!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo Schmitt diz: 12 de fevereiro de 2015

    “GAH ZELLA DAKU”, baixaria não é comigo – vá trocar ofensas com o “Drahresi” e seus asseclas (fakes), quero discutir futebol e assuntos do Grêmio em alto nível e com os pés no chão; chega de palhaçada, “cada um no seu quadrado”.

  • Gaucho vermelho do RS diz: 12 de fevereiro de 2015

    Mas bah tche, o cusco ficou pirado,ele e seus fakes tão delirando,parecem um bando de CUSCOS correndo feito loucos,mas se sabe que os cuscos são mais inteligente que estes animais.

  • Laisa Santafé Fachelli diz: 12 de fevereiro de 2015

    AO SR. QUE SE INTITULA SANTA FÉ
    Pediria para esse sr. que escreve seu nome parecido com o meu sobrenome, que seja mais criativo e procure outro. Sou gremista e procuro não ofender ninguém, por isso esse senhor, que desconfio quem seja, escolha outro!!
    Atualmente, entro muito pouco aqui para dar minha opinião porque o nível decaiu muito nessas participações. Se tornaram muito apelativas, pouco se aproveita.

  • SANTA FÉ – COMEDOR DE GAZELA diz: 12 de fevereiro de 2015

    Calma Laisinha, que o SANTA FÉ não tem a ver com seu sobrenome, é em homenagem ao MEDINA, aquele que numa libertadores comeu o Grêmio. Você lembra? Aliás, ultimamente o Grêmio só tem sido comido, não come ninguém. Ontem foi Nena Xavante. Quem será o próximo?

  • Reis diz: 12 de fevereiro de 2015

    O Fernando Carvalho é o exemplo classico do Colorado por exemplo Sala de redaçao de hoje

    Cacalo a respeito de Gremio x Brasil : O Gremio nao jogou nada , o Xavante jogou muito e mereceu nenhum Jogador jogou bem e ate o Goleio foi Mal

    Fernando a respeito de Inter x Cruzeiro: O inter nao jogou bom futebol, mas o D’allesandro jogou muito bem , o Nilmar jogou muito bem o Anderson entrou bem .
    O Vitinho e muito bom so nao recompõe, o Nilton segurou

    MAS VEM CA O LUNATICO Ta PENSANDO QUE MEU OUVIDO E LATRINA?
    Baita Vasilina esse Fernando Carvalho .

    A e tem outra colorados , Nao foi o Carvalho que convidou o Cacalo o Cacalo que se convidou no ar , voces nao ouviram? E tu estava la Pedro .

  • como choram as gazelinhas birebaixadas novas e velhas diz: 13 de fevereiro de 2015

    Os jogadores que o MAIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DO INTERNACIONAL,falou jogaram bem,não me venha com chorumela gazela,vai cuidar do teu time,afinal quanto foi o jogo contra o Brasil na arena da OAS,vai dormir na cama que é um lugar quentinho gazelão.

  • elio/MALA PRETA/MALAAFRO/MALA SEM ALÇA/HIPOGLÓS/MALA VAZIA diz: 13 de fevereiro de 2015

    Não precisa ninguém me dizer eu sei que empatamos com o Cruzeirinho jogamos um bom tempo contra dez, sei também o juiz deu um penalti inexistente, daqueles de ruborizar qualquer um, até eu, ainda bem que estava só eu e meu amigo intimo assistindo, mesmo assim fique com vergonha.
    Tá!! Não precisa ficar me dizendo que mesmo eles tendo perdido com um time de meninos e nós com todas as contratações empatamos, mesmo assim eles estão na nossa frente, mas acontece que o que importa pra mim é falar deles

  • SANTA FÉ – COMEDOR DE GAZELA diz: 13 de fevereiro de 2015

    O Nena manda lembranças e o XAVANTE comeu a gazela.

  • Paulo Odone diz: 13 de fevereiro de 2015

    Muita calma meus amigos gremistas.
    Sei que o momento é crítico, mas nos momentos difíceis eu sempre estive disposto a ajudar o nosso Grêmio e desta vez não será diferente.
    Aguardem, pois logo estarei de volta, talvez muito antes do que vocês imaginam.
    E farei o Grêmio ser grande e respeitado novamente.

    Abraço a todos os Gremistas

  • PURO SANGUE(VERMELHO) diz: 13 de fevereiro de 2015

    PERGUNTINHA ! OS ESTAGIÁRIOS JÁ ESTÃO NO CARNAVAL ??

  • Gremista isento (Porém, mais isento que o Wianey,… IVI) diz: 13 de fevereiro de 2015

    Pedro!
    O que foi o Sala de Redação hoje? Aquela turma de colorados? Se o Gerrinha e o Ferenando Carvalho pensam que André é bom, CONTRATEM PARA O INTER!!!!

  • PEDRO JUNIOR diz: 13 de fevereiro de 2015

    Estou eliminando o DE LARA, porque sou PEDRO e JUNIOR, já escrevi esses dias que o DE LARA era em respeito ao meu pai colorado doente e aqui no interior ele é bastante conhecido!!

    Em complemento ao que disse o o “”Gremista isento”” quero sugerir aos Srs. “ISENTOS”(?)
    Pedro Ernesto e Wianey Carlet para que levem o Kleber o Adriano e o Edinho para seu clube do coração, como com certeza não serão aceitos, até porque um deles já foi dispensado lá que os usem para cuidar das ruculas do WC e para os Shows do PED.
    Mais uma vez meus respeitos ao Dr. Fernando Carvalho pelo equilibrio e conhecimento das coisas do futebol que em varias intervenções sai em defesa do GRÊMIO principalmente quando o Cacalo não está presente. Dá pra entender porque ele é amigo do Dr. Koff
    Já virou prática na ausência do Cacalo os dois covardes agredirem o GRÊMIO e principalmente seu treinador.

  • Raul Carlos diz: 13 de fevereiro de 2015

    E aí Pedrão, tudo tranquilo? Espero que sim. Vou tentar ser sintético no meu comentário para dar pitacos sobre estes assuntos todos colocados por ti no blog hoje. Primeiro, esta iniciativa do Inter de torcida mista se não sair como o planejado já deu certo porque em termos de mídia o Internacional ganhou visibilidade em todos os programas esportivos do Brasil e se sair como o planejado pode servir de exemplo para o exterior. Segundo, com relação a partida do Inter contra o The Strongest me permito um trocadilho infame, contra a altitude o Colorado vai ter que ter a atitude que ainda não teve no Gauchão. Por último, quanto ao Fábio Koff não seja tão duro com ele, deixa o velhinho descansar.rss. O problema é o Rui Costa que parece o cavaleiro do Apocalipse para a torcida gremista, pois só dá más notícias deixando claro que tal jogador vai ser vendido, que não tem dinheiro para contratar e que a maior contratação do ano vai ser pagar as contas. Que torcedor quer ouvir isto? É como dizer para o sujeito que a mulher até gosta dele, mas transa com o outro. Desagradável este Rui. Abs.

  • jucaquefoi diz: 13 de fevereiro de 2015

    Tem uma dúzia de retardados que utilizam este espaço para desenvolver melhor a sua burrice ! OS CARAS SÃO RIDICULOS e acham que estão agradando. Fazem exatamente o jogo de uma minoria oportunista , onde incluo a propia imprensa. O espaço que o blogueiro avalisa e oportunisa a esta cambada de inúteis só serve para encobrir outros interesses obscuros de sua empresa. A dupla GRENAL não merece ter uma imprensa formada por oportunistas e muito menos uns arruaceiros da palavra. A dupla nos deu dois títulos mundial e quatro da américa ! Esta grenalização projetada e ampliada servirá somente para levar a mediocridade total , pois quando a EMPRESA se der por conta , terá que demitir a totalidade destes jornalistas mau caráter.

  • UMA DUZIA MAIS UM RETARDADO diz: 13 de fevereiro de 2015

    Chegou o décimo terceiro retardo, postou um comentário soberbo e imbecil e se foi!!!!!

  • jucaquefoi diz: 13 de fevereiro de 2015

    Pelo jeito peguei o Pedro “rachadura” em cheio ! Atingi o alvo e o véinho acusou o golpe!

Envie seu Comentário