Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A maratona colorada

23 de fevereiro de 2015 73

O jogo de ontem em Rio Grande serviu para o treinador Diego Aguirre fazer observações importantes. Viu Réver cheio de dificuldades e ainda carecendo de mais treinamentos. Juan foi eficiente, mas precisa jogar mais para se firmar. Viu Nico Freitas ser um volante posicionado, simples mas eficiente no seu futebol. Com ele o sistema defensivo do Internacional melhorou. Anderson apresentou melhoras, mas é outro que ainda precisa melhorar. Viu Alex ser grande destaque no time colorado. Ele e Nico Freitas mostraram que podem começar o jogo contra o Universidade do Chile. Os outros estão fora. A vitória veio pela maior categoria dos jogadores colorados e pelas deficiências evidentes do São Paulo de Rio Grande. Os reservas ganham no Gauchão, os titulares em três jogos não conseguiram. Mas agora o Inter tem pela frente uma maratona. Em sete dias, joga duas vezes pela Libertadores, além do clássico Gre-Nal.

Má fase

Nilmar piora a cada jogo. Ainda não conseguimos ver o grande atacante que marcou época no Internacional e ajudou, diretamente, a conquistar títulos importante para o time colorado. Ontem, sublimou quando achou que poderia marcar o seu primeiro gol na temporada, na cobrança de pênalti. Não deu novamente. Pela segunda vez no ano o batedor oficial quis ser bonzinho com seus companheiros e não deu certo. Anderson e Nilmar passaram por um risco desnecessário e acabaram pagando um preço caro. O problema agora é saber como será o ataque do Inter na quinta feira.

Giuliano

A grande curiosidade do jogo desta noite entre Grêmio e Juventude na Arena é a presença de Giuliano. Felipão não confirma se ele sai jogando ou se entra no segundo tempo, o que acho mais razoável. Esse é um jogador que tem tudo para dar um toque de qualidade ao time do Grêmio. Felipão deve manter três volantes, Giuliano e Douglas mais a frente e somente um atacante que deve ser Pedro Rocha que vem jogando muito bem. O Juventude encarreirou três vitórias e vem para o jogo com esperanças de sucesso. Um bom jogo para ser apreciado.

É demaaaaiiissss

Ypiranga, São José , Cruzeiro, Brasil de Pelotas e outros estão mostrando futebol de muita qualidade. O Gauchão, a Copa dos Gaúchos, tem apresentado bons jogos, a dupla Gre-Nal tem enfrentado muitas dificuldades. Fazia bom tempo que não se assistia a uma paridade importante como estamos vivendo este ano. Tomara que continue assim.

É de menos

Mais um caso de racismo aconteceu em Rio Grande. Um segurança do Internacional foi a vítima da vez. O mal educado e criminoso foi detido pela Brigada Militar. Tomara que ninguém saia em defesa desse cara. O Chelsea deu, esta semana, uma demonstração de civilidade que faz inveja ao futebol brasileiro. Os racistas da sua torcida que foram flagrados no metrô de Paris foram banidos do clube. Isso é uma postura civilizada e oportuna.

Comentários (73)

  • Davi diz: 23 de fevereiro de 2015

    O jogo de ontem mostrou algumas coisas muito positivas. Primeiro: o Nicolás acertou o sistema defensivo, e o Nilton melhorou (principalmente nas bolas altas). Segundo: o Anderson começou a mostrar que é diferenciado (deixou o Nilmar pifado em um lançamento, um belo chute de esquerda, e uma arrancada fulminante). Terceiro: o Nilmar apesar dos erros, está participando do jogo, e já está conseguindo vitória pessoal sobre a marcação. O Alex deu duas entregadas na intermediária, e fez dois gols, sendo um de penalti, e outro que recebeu sózinho na frente da zaga. Não pode ser titular do Inter, pois deixa o jogo lento. O Alex não consegue vitória pessoal sobre a marcação, por isso só toca a bola para o lado. O Anderson mesmo fora de forma, tem muito mais explosão muscular que o Alex. Davi

  • O BLOGUEIRO ESQUECEU DE DETALHE QUE SE VIU AQUI EM RIO GRANDE diz: 23 de fevereiro de 2015

    O Blogueiro não citou a atuação da NOVA ESCOLA DE ARBITRAGEM DO NOVELETTO:
    1) Dois penaltis naturalmente em favor do seu clube do coração, esse um item que não pode faltar quando inter joga um deles muitíssimo mandrake, sorte que colocaram o sheike Nilmar pra bater.
    2) Cartões amarelos aos montes, mas só para jogadores do SPaulo
    3) No Primeiro tempo três impedimentos absurdos dos jogadores do SPaulo
    4)Gol do Alex muito mais impedido do que qualquer um dos impedimentos apitados contra o SPAULO

  • maurino diz: 23 de fevereiro de 2015

    Bahhhh. Num campeonato onde Baier é ídolo, tão querendo Alex ( O Davi ai de cima disse tudo) como titular. O Time do Inter esta anos luz a traz dos brasileiros na L.A . Time sem pernas ( contrataram jogadores muito fora de forma) e sem um esquema. Esse Nico é muito mais jogador que o Niltão….

  • Janjão diz: 23 de fevereiro de 2015

    - e aí sérgio boaz, meu garoto, te vi ontem lá no tatame, hein
    - o pedro, eu tenho q te falar uma coisa. ´Tu vive falando em tatame mas não é nada disso. cara. Aquilo é um RINGUE.
    - pois então, eu tinha passado lá….prá fazer balanceamento e alinhamento….
    - outra coisa, pedro. Pará c isso. O pessoal acha q se, todo dia tu tens que repetir balanceamento e alinhamento é PORQUE O SERVIÇO NÃO PRESTA.
    - então foi porisso q o pessoal do “caminhãozinho” caiu fora?
    - claro, né pedro. Já tavam dizendo que o caminhão não prestava !!!!!
    - mas agora meu negócio é COLCHÃO, TÁ
    - tu vai levar o colchão prá trocar pneu?
    - vamos trocar de assunto.Como é q foram os brasileiros, hein
    - pedro, foi um terror….ACHO QUE FOI 9 X 1 PROS ESTRANGEIROS !!!!
    - então tu já sabe, né……..A CULPA FOI DO FELIPÃO….

  • Janjão diz: 23 de fevereiro de 2015

    Chances do inter ser campeão do trofeu apito-amigo do noveleto = 50%
    Chances do inter passar da fase de grupos = 35%
    Chaces do inter passar, se pegar outro brasileiro = 0%
    Chances do inter ser campeão da copa do brasil = 0%
    Chances do inter ser campeão do brasileirão = 0%

  • Janjão diz: 23 de fevereiro de 2015

    Que q adianta eu combinar p o apito-amigo funcionar se aquela besta manda o nilmar gladiador cobrar?
    Noveltto

  • Janjão diz: 23 de fevereiro de 2015

    Olha ae os coloridos, caindo na real.
    Sintomática a coluna do colorido fanático de hoje.
    Mas não basta só rezar, tem tb q fazer uma peregrinação pela estátua do finadão.
    E a partir de amanhã vamos ouvir……..O JOGO DO SEMESTRE.
    TÓIN

  • Janjão diz: 23 de fevereiro de 2015

    o Nilmar gladiador é….pouco ruim
    o AndersSonshow é…..médio ruim
    o niltão é……MOOOOOOOOOINTOOOOOO RÓÓÓÓÓÓIN

    TE AGARRA, AGUIRRE

  • CARLOS diz: 23 de fevereiro de 2015

    Para um clube que comunica a sua torcida que o regional é copa do mundo, o final esta próximo.

    É incrivel, mas ainda existem alguns babacas que falam por aí que o bi rebaixado e suburbano do Humaitá, ainda é um clube grande.

    Vão se catar seus mentirosos e calem a boca.

  • samurai colorado diz: 23 de fevereiro de 2015

    SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL VER CERTOS COMENTÁRIO DE ALGUNS GREZENBINOS BI SEGUNDINOS E FALIDOS, SÓ ENXERGAM ERROS NOS JOGOS DO INTER , ESTÃO TOTALMENTE DESVAIRADOS E PERDIDOS, ACHO QUE DEVERIAM SE PREOCUPAR , E ACHAR UMA SOLUÇÃO PORQUE DO JEITO QUE ESTÁ AS COISAS LÁ PELOS LADOS DO FAVELÃO HUMAITÁ NÃO VÃO NEM SE CLASSIFICAR ENTRE OS OITO, TIME SEM ALMA, SEM ESTÁDIO E COMPLETAMENTE FALIDOS, COM UM TÉCNICO QUE É A VERGONHA NACIONAL, COM UMA TORCIDINHA MEDIOCRE E RACISTA, ALIANDO TORCIDA E TIME NEM QUE SEJA CAMPEONATO DE GUSPE A DISTANCIA ESTE TIME GANHA, É DE DAR PENA.

  • PURO SANGUE(VERMELHO) diz: 23 de fevereiro de 2015

    O importante foi a vitória,agora treinar para ganhar quinta,o resto é verificar que certas pessoas com a janjana não tem o que falar e fica de babaquises.

  • Janjão diz: 23 de fevereiro de 2015

    AND NOW.. IIIIIIIIIIIIIIIIIIIITSSSSSSSSS TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIME
    Muinto bom estarrrr aque en sport clube gauchao!!!!!!!!
    WHAT? wHAT? Eu falarrrr errraudo production?
    But this clube non ganharrrrr um brasilian soccer en 40 anos!111111
    ganharrrr so una brasilsian cup e perderrrrr para un CONGO TEAM and es me que estarrrr pagando um micou?????
    SHIT.

  • the strongest( the father) diz: 23 de fevereiro de 2015

    que arrogancia destas coloridas.vamos ver quem vai estar falido daqui a pouco,pagando fortunas de salarios pra es jogadores como nilmar,anderson,rafael moura,jorge henrique ,juan,o tempo dira.veremos.

  • Abu Nãodeu Bi diz: 23 de fevereiro de 2015

    Bah Samurai Colorado precisando da arbitragem para ganhar do nóia, contra o cuzeirim/Cachoerinha quase 3 pontos e ontem o que era aquilo meu, o bandeirinha no 1º tempo marcando impedimento do ataque do São Paulo que até um cego viu que estava em condições, mas deixa prá lá só gostaria de avisar que ainda não é o sócio do Denardin, o Sr. Noveletto, que escala as arbitragens da Libertadores, que bola que tá jogando a Nilmara hein ô Batista que qué isto minha gente, após o penalti muto bem batido deu um chutinho que até o Dida pegava e o comentarista colorado disse que o goleiro teve que fazer uma ótima defesa hehehehe, quanto as finanças samurai moranguete teu time só paga se entrar na justiça, já quitaram com o Bolatti, Fossati, viúva do Fernandão, Dunga, Falcão, Forlan, Scocco e os escambau, já anteciparam cota do Brasileirão de 2016? te informa sobre o superávit do balanço do Sport Club 2006 em 2014…

  • Janjão diz: 23 de fevereiro de 2015

    Sérgio-é-comigo-mesmo: E então sr empresário do Bruce. O que ele achou de porto alegre
    - bom ele gostou muito, mas não entendeu algumas coisas.
    - por exemplo?
    - quem escreveu aquela bobagem de ‘ CAMPEÃO DE TUDO” lá no hemorroidão?
    - perai, cara. Não é hemorroidão. Aquele estádio tá todo pago, o inter não deve nada, tá cheio da grana e no final do mês vai ter 5 milhões de sócios!!!!
    - tudo bem. Uma vez passa, mas e quem escreveu aquela outra mer….: A MAIOR TORCIDA DO RIO GRANDE?????
    TÓIN

  • Janjão diz: 23 de fevereiro de 2015

    - hei frank mir. Como foi a luta?
    - well. I estava parecendo o Chapecoense do Bolívia. I deixei o pezon parrrecido com as
    coloriudos.
    - como assim?
    - ele ten que usarrrr franldas anal.
    - TÓIN

  • Janjão diz: 23 de fevereiro de 2015

    sérgio-é-comigo-mesmo: é aí pezão, foi feia a coisa hein
    - eu queria te pedir um favor. Vê aí prá mim, aonde foi q o Inter fez a lanternagem depois da trolhada que tomaram lá na bolívia, que eu tb to precisando.
    TÓIN

  • Janjão diz: 23 de fevereiro de 2015

    A é né.
    Voces ficam falando q o meu filhinho é feio, que precisa de lanternagem e não sei mais o que.
    AQUELA VERRUGA ESCROTA QUE MAIS PARECE UM FURÚNCULO PRESTES A VIR A FURO NA FUÇA DA SABRINA SATO VOCES ACHAM BONITO, NÉ!!!!
    Mãe do Pezão

  • MALA AFRO diz: 23 de fevereiro de 2015

    TABAJARA GENÉRICO x Juventude jogarão na SEGUNDA…Será que é mera coincidência?

  • Dani Israel Moreira Muniz diz: 23 de fevereiro de 2015

    Olha Pedro. Moro no Rio, gosto muito de ler tua coluna, pois acho que é sem frescura, sem achimos desnecessarios, ou seja, é o que tu “lês” no campo e deu. Mas quem é leitor de boas colunas sabe que, tao bom quanto ler a propria é ler os comentários dos leitores. Eu sinceramente acho que pauperiza muita a tua coluna, oportunizar que esse tal Janjao escreva tanta coisa de gosto duvidoso sem moderação da coluna. Nada pessoal, mas as vezes um comentario que vale a pena, se perde no meio das sandices desse rapaz. Talvez alguem ache que o que ele deseja é a indignacao de bobos como eu, mas como tu mesmo dizes…”É DEMAAAAAAAAAIS”

  • Janjão diz: 23 de fevereiro de 2015

    - seu pífio, tá aki o responsável pela segurança das taças do campeonato brasileiro.
    - o que ele quer?
    - é que faz 40 anos que ele perdeu a chave e quer saber se neste ano tem alguma chance de precisar abrir a sala?
    - diz prá ele que eu não to.

  • Alberto/Esta semana tem Libertadores diz: 23 de fevereiro de 2015

    Parece que ‘tá tudo certo’ pelos lados do Humaitá: contratações, compra da Arena, finanças,etc pois os gremistas do time mais ajudado por juízes do Planeta, vem aqui para falar de ‘erros de arbitragem’! Que mundinho paralelo hein ôôô…

  • Janjão diz: 23 de fevereiro de 2015

    Enquanto o Janjão dava uma pauperizada, morreram 2 de bala perdida no rio.
    O janjão é contra.

  • Janjão diz: 23 de fevereiro de 2015

    Enormes filas se formam nos supermercados p compras de fraldas.
    Quinta……’ O JOGO DO SEMESTRE”
    Talvez semana que vem……..C P I do BNDES

  • JanJão, o Bananão da Segunda Divisão diz: 23 de fevereiro de 2015

    Eu e o J.J. estaremos na Arena vendendo posters do Kidiaba e Vodka Drahresi.

  • Janjão diz: 23 de fevereiro de 2015

    - seu pífio, noveletto na linha 171
    - o que ele quer?
    - mudar o regulamento da decisão da GRANDE, FABULOSA, FAMOSA E CHARMOSAZÉSIMA……RECOPA GAÚCHA.
    - o que ele quer fazer?
    - decidir no par ou ímpar.
    - EU TOPO. EU TOPO. EU TOPO.

  • Janjão diz: 23 de fevereiro de 2015

    A última da Andressa Urach.
    Ele disse que viu a santíssima trindade.
    - e aí Andressa, o que eles disseram?
    - não etendi bem. 2 falavam uma língua que eu não conheço e o outro um portunhol.
    - mas deu pelo pra vê-los?
    - sim claro
    - e quem eram?
    - KIDIABA – KABANGU E O ALAN RUIZ.

  • Guerrão diz: 23 de fevereiro de 2015

    Perguntinha: quem Felipão vai xingar hoje à noite na Arena/OAS/Lixão?

  • COLORADO SEMPRE diz: 23 de fevereiro de 2015

    Tem gente doente, com distúrbios psicológico postando aqui, não é possível uma pessoa de são consiencia agir assim. cuidado isto pode ser contagioso.

  • elio/MALA PRETA/MALAAFRO/MALA SEM ALÇA/HIPOGLÓS/MALA VAZIA diz: 23 de fevereiro de 2015

    Todos me chamam de imbecil, mas hoje fui mais criativo inovei.
    Consegui um amiguinho que está me atualizando, vou ficar cheio de novidade.
    Me aguardem, sou velho mas esse gatinho me ensina coisas muito interessantes pago caro mas vale.

  • COLORADO OTIMISTA diz: 23 de fevereiro de 2015

    O Noveletto é nosso,semana de libertadores pra quem tem time e estádio,pra outros resta jogar na segunda pelo ruralito.

  • MEMÉRIA A INTELIGENTE diz: 23 de fevereiro de 2015

    Batatinha quando nasce se esparama pelo chão.0 janjão quando da o c… chora de montão.

  • gazelinha azul diz: 23 de fevereiro de 2015

    A letra certa é esta Meméria a inteligente.
    Gazelinha quando nasce se espativa no chão,o Janjão quando da o C….zão chora de montão.

  • Novellettão diz: 23 de fevereiro de 2015

    Agora em diante está decretado: todos os jogos do Grêmio serão na SEGUNDA!

  • L Fernando diz: 23 de fevereiro de 2015

    “Nilmar piora a cada jogo. ”
    Tu é locou, bebeu, burro, cego ou todas as alternativas?

    Que imprensa murrinha esta do RS

  • MAURINO diz: 23 de fevereiro de 2015

    Tadinho da Janjoca. Eu me se diverto com ele.Não fiquem bravos com ele. Entendam. Se ponham no lugar : sem time, sem estádio, sem grana, sem título… e pelo que escreve, sem miolo.por favor né, vamos ter coração gente.

  • Raul diz: 23 de fevereiro de 2015

    Não sei qual a dúvida sobre o ataque do Inter! É só escalar Vitinho e Sasha juntos. O Nilmar é banco para sempre. Sobre Lisandro temos que ver para avaliar. O Nilmar não sabe se colocar dentro da área, não sabe chutar a gol, não sabe trocar passes e, definitivamente, não sabe bater penalti!

  • Drahresi diz: 23 de fevereiro de 2015

    No clássico paulista ontem, venceu o time fundado por paulistas…kkkkkkkkk………

  • Araujo diz: 23 de fevereiro de 2015

    Pedro, qual o motivo do jogo do Grêmio ser realizado hoje (segunda feira)?

  • Perdedor de tudo diz: 23 de fevereiro de 2015

    Parabéns aos gremistas pelo seu dia SEGUNDA,poi é hoje é segunda e o greminho joga para ir se acostumando,pois 2016 é segundona para as gazelinhas.

  • Paulista diz: 23 de fevereiro de 2015

    sera que um PAUlista te abusou em Drahresi,tanto que você se apaixonou ,e hoje você ta louco por ele que não perde a oportunidade de provocá-lo, Drahresi a bichona iludida.

  • Médico do Drahresi diz: 23 de fevereiro de 2015

    O tal Drahresi sofre de um transtorno de bipolaridade, normalmente originário de algum transtorno ou trauma sofrido na infância, que parece afetar sua sexualidade. Fica claro pela linguagem que nos dois casos é ele mesmo falando e respondendo a si próprio. A linguagem é a mesma, a forma de se expressar não engana. No entanto ele responde a si mesmo como se quisesse negar algum aspecto de sua personalidade. No meu ramo, psiquiatria, já encontrei alguns casos assim. Não chega a ser comum, mas não é raro. E como se o indivíduo se sentisse melhor por ter em sua personalidade um lado que combate seu lado homossexual. Talvez se deixar fluir, possa se sentir melhor. Homossexualismo não tem cura, até porque não é considerado doença. Aceite e sinta-se melhor.

  • Médico do Drahresi diz: 23 de fevereiro de 2015

    Vou receitar pro Drahresi,Um homem por vez,não exagera quando for na anavalanche,e tomar bastante chanocu,remédio este que o Ivan colorado esta vendendo,se não melhorar retorno da consulta na segunda.

  • ENIA NOSEGUNDA diz: 23 de fevereiro de 2015

    Eu tenho vergonha de sair com a camisa do meu time.
    Todo mundo fica chamando de BABYDOLL.

  • Drahresi diz: 23 de fevereiro de 2015

    Hoje o homenageado com o troféu BETERRABA é o cidadão Paulo que usa o nome dos outros em vão , além de invadir a privacidade dos outros no face, que vergonha em poca vermelha, fui …….

  • Olha a cara do Drahresi = Janjão diz: 23 de fevereiro de 2015
  • MEMÉRIA A INTELIGENTE diz: 23 de fevereiro de 2015

    velho, gordo,feio, e com certeza broxa,ta explicado o recalque deste gazelão do Drahresi, demorou mas caiu a mascara em gazelão .

  • Drahresi diz: 23 de fevereiro de 2015

    O Paulo continua insistido no erro, em invadir a privacidade dos outros, meu sobrenome é Drahresi, não tenho nada haver com o cidadão aí citado, deves tomar cuidado que isso dá cadeia é só o titular da citação se manifestar e você esta ferrado, cuidado com quem lidas , que jaguara igual a você na torcida do time fundado por paulistas tem um monte seu beterrabão,..kkkkkkkkkk….

  • MEMÉRIA A INTELIGENTE diz: 23 de fevereiro de 2015

    Gazelinha Drahresi, você é que continua a insistir no erro,não tenho nada a ver com o Paulo, alem de gazela é burro, KKKKK cadeia pode dar para você, que continua a escrever bobagens e a ofender os outros em especial os colorados e os paulista.

  • Diario de um tricolino diz: 23 de fevereiro de 2015

    Tenho 14 anos,quase 15, estou com medo, o Juventino é melhor que o Aimoré e o vec,será que o Gringón vai armar um retrancón ??

  • COLORADO PR diz: 23 de fevereiro de 2015

    Agazelinha vodka paraguaia está nervosa ??

  • Drahresi diz: 23 de fevereiro de 2015

    Pois é, o Paulo continua achando que os outros são idiotas e ele que é o inteligente, o problema tá no esxesso de ingestão de beterraba, que faz com que ele acha que engana os outros, coma um pouco de urtiga pra dá uma equilibrada na alimentação, talvez daí você toma um semancol, seu beterrabão torcedor do time fundado por paulistas…kkkkkk….

  • Vodka Jota Jota Drahresi Envelhecida 14 Anos diz: 23 de fevereiro de 2015

    Hoje na Arena OAS: Time fundado por Alemães x Time fundado por Gringões!

  • Acusou o golpe Drahresi diz: 23 de fevereiro de 2015

    Hahaha acusou o golpe gazelinha Drahresi,te acalme boneca,toma bastante chanocu,que é o que você adora, gazelão gaga e senil, a e FEIO.

  • FICOU COM VERGONHA DE VER A PRÓPRIA CARA !!!!! diz: 23 de fevereiro de 2015

    QUER FALAR BOBAGEM SEM MOSTRAR A CARA ?

    https://pt-br.facebook.com/jairo.jonck

    FAKE BOBALHÃO.

  • caiu a mascara diz: 23 de fevereiro de 2015

    acabou, vaza fora, vai se tratar gazelão.

  • Janjão rumo ao Areião diz: 23 de fevereiro de 2015

    Foto do Kidiaba no Face do Jota Jota Jonck = nada pode ser “maior”! Há Há Há…

  • Abu Nãodeu Bi diz: 23 de fevereiro de 2015

    Atenção torcida moranguete previsão de chuvas e trovoadas para 5ª feira( dentro e fora do Estádio Beira-Brio/Ag- Goteirão), é 10, é 10 a capa de chuva diz o ambulante com a seguinte inscrição:” Obrigado Dilmão”.

  • Caraglio de Vélez diz: 23 de fevereiro de 2015

    No voy a jugar en el Gremito, equipo de Segunda División…

  • Drahresi diz: 23 de fevereiro de 2015

    Sabem porque um jaguara cheira o fiufó do outro quando se encontram?
    Tem tudo haver com a torcida do time fundado por paulista,
    Da recém inaugurada absorventeria no HEMORROIDÃO,
    Aguardem que logo, logo explicarei tudo direitinho, não percam……

  • Arrascaeta diz: 23 de fevereiro de 2015

    Não vou jogar no Campeão Pifa( motivo: para receber somente entrando na justiça, conversei com o Fossati, Bolatti, Scoco e Forlan e fui para o Cruzeiro ser tri do Brasileirão), no Inter me disseram que todo o início de ano o time é o favorito( isto desde 1979) mas como o Noveletto ainda não preside a CBF preferi ir para Minas Gerais.

  • ENIA NOSEGUNDA diz: 23 de fevereiro de 2015

    Jogamos oito anos na segundona na década de sessenta, foi de amargar, deus do céu, aí veio a FIFA e tacou mais uma por calote, somando nove anos ou seja enia vezes, que fase……

  • FUSCÃO PRETO diz: 23 de fevereiro de 2015

    Se for ao HEMORROIDÃO, NAO ESQUEÇA DE LEVAR CAPA DE CHUVA, VIA QUE CHOVE…IHIHIHIHIHIH…….

  • BAMBIPOCA diz: 23 de fevereiro de 2015

    Quando saiu na rua com a camiseta do meu time fundado por paulistas, todo mundo fica tirando saro da minha cara, chamando de BABYDOLL e poca vermelha, isso é bullyng,vou processar esses machos GREMISTAS, AGUARDEM…….

  • Cassino Humaitá diz: 23 de fevereiro de 2015

    Façam suas apostas para hoje – Quem o Gringão 7 vai xingar hoje? 1) Juiz; 2) Bandeirinha; 3) Imprensa; 4) Seus jogadores 5) Todas as respostas ccorretas.

  • Bodozão Pacheco Júnior diz: 23 de fevereiro de 2015

    Nem o Andrézinho quer vir jogar no meu Grêmio! Socooooorrrrrroooo!

  • caiu a mascara diz: 23 de fevereiro de 2015

    Pirou o gazelão Drahresi, veio com uma montanha de fakes, todos com nome de boiola,vaza gazelão, da uma de dente cariado e caia fora,sentiu o golpe, e partiu pra ignorância em gazelão, veio, feio, gordo e broxa.

  • João Luis Presser diz: 23 de fevereiro de 2015

    Ai, ai, ai, vai feder, preciso dar um tempo.

  • Janjão = Drahresi diz: 23 de fevereiro de 2015

    Tá explicada a revolta, não poderia ser só recalque de futebol; feio, gordo e brocha, esse é o problema !

  • José da Silva diz: 23 de fevereiro de 2015

    A CRISE DO GRÊMIO EM 09 ETAPAS

    É crise financeira sem precedentes … no Grêmio? Puxa vida. é O QUE “DIZEM”. Então vamos ver alguns episódios dela e suas graves implicações:

    1- Crise no Grêmio obriga Unimed a largar o Fluminense.
    2- Crise no Grêmio atrasa salários, 13º e direitos de imagem no Santos, Galo, Vasco, Inter, São Paulo, Corinthians e mais 5 grandes do Brasil.
    3- Crise no Grêmio faz oposição e situação protestarem contra contratação de Tite no Corinthians.
    4- Crise no Grêmio faz despencarem os salários dos treinadores no Brasileiro e Inter tem inúmeras dificuldades de contratar um treinador. A 6ª OPÇÃO também não quis o colorado gaúcho.
    5- Crise no Grêmio é tão grande que Inter pede complementação orçamentária de R$ 60 milhões e adianta outros R$ 60 milhões da cota de TV da Rede Globo.
    6- Crise no Grêmio também diminui investimentos do Galo para e Cruzeiro em 2015.
    7- Crise no Grêmio afasta Lucas Barrios do Flamengo e de Arrescaeta do Inter.
    8- Crise no Grêmio gera corte de funcionários para tentar diminuir déficit com folha de R$ 10 milhões no São Paulo e no Inter.
    9) Crise no Grêmio não deixa o Inter colocar público maior que 38 mil presentes no reformado estádio da Copa de Porto Alegre.

    E a crise na boca dos colorados vai, vai, e vai. A crise no Grêmio tá, ao que parece, mudando toda a economia nacional. Dos 20 clubes da Série A de 2014, 9 tem patrocínio de estatais (Caixa e Banrisul), quatro tem patrocínios de donos dos seus atletas (BMG, Unimed) ou estádios e vários tem um grande ANUNCIE AQUI estampado no peito. Salários em dia apenas no Goiás, Criciuma, Chapecoense e Figueirense efetivamente e estes clubes venderam patrocínios master (modestos). Mas a crise é do Grêmio. Se bobear, atingiu até a Petrobras.

    Vamos ser pé no chão. O Grêmio não varre seus erros para baixo do tapete, pois a imprensa trata de expôr qualquer deslize do Tricolor. Onde todos estão vendo crise no Grêmio, agora estamos vendo CAIR A FICHA. O futebol no país ficou absurdamente caro e não tem mais como ser assim. Parabéns ao Grêmio que está se mexendo antes da merda chegar na boca. Não somos os únicos, mas, ao que parece, temos um bom plano.

    Acordem, colorados … com folha de pagamento beirando R$ 17 milhões e uma fila de títulos nacionais de “quase” 40 anos que é superior até os 14 anos do Grêmio, vocês não chegam a lugar algum. Lembrem-se que 2006 e 2010 já é passado, pois estão a 5 anos SEM TÍTULOS …

    Como fui aconselhado, sintonizei na FOX para assistir a estréia do Show colorado na Libertadores na altitude, mas escutei o Mário Sérgio “antes” de começar o jogo dizer em alto e bom tom que o Inter tem que parar com esta mania de sua torcida pensar que é o “candidato aos títulos que disputa”, pois não é candidato À NADA e precisa colocar os pés no chão. FATO.

    Depois, assistí a um baile de 3 x 1 na altitude de La Paz, AO NATURAL.

  • Gazelinha azul diz: 23 de fevereiro de 2015

    josé da silva quanto deu o jogo na arena da OAS,entre o birebaixado e o juve,a só pra tu saber , quem que vai ler este monte de bobagem que tu escreveu.

  • Outro fake diz: 24 de fevereiro de 2015

    O Jose da Silva voltou !
    Como é esperto esse velho feio, gordo e brocha; muda o nome e não muda o estilo “lixo” de escrita e raciocínio.

  • bugre diz: 24 de fevereiro de 2015

    Parabéns ao José da Silva, o melhor e mais realista comentário que li neste ano.

Envie seu Comentário