Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Técnico pode aplicar o velho e bom despiste

27 de fevereiro de 2015 54

Em 20 minutos de treino aberto para os jornalistas, Felipão deu a entender que planeja colocar Everton de um lado, Pedro Rocha do outro, Douglas pelo meio e Everaldo na frente no Grêmio do Gre-Nal. Duvido.
O Grêmio dificilmente se atreverá no clássico. Deve apostar na segurança defensiva. A escalação mostrada por Felipão no treino só seria forte atrás se os meninos Everton e Pedro Rocha voltassem para pegar o lateral adversário. Não é o caso.
Só resta especular se o técnico não quer aplicar o velho e bom despiste, uma tradição da semana Gre-Nal.

López e Nilmar?
Será apresentado hoje o argentino Lisandro López, novo reforço do Inter. Onde ele jogará, considerando que seja titular, veremos em seguida. Especula-se que Aguirre possa escalá-lo ao lado de Nilmar, deslocando o camisa 7 de posição. Seria um equívoco. Apesar de franzino, Nilmar é centroavante. Não rende em outra função.

É demaaaaiiissss

O gol do Brasil-Pel nos acréscimos do confronto com o Flamengo coroou uma noite de festa que se encaminhava para um fim triste.
O trabalho contínuo de Rogério Zimmermann e da direção no Xavante é heróico. A base se mantém temporada a temporada, algo que o Grêmio, por exemplo, não consegue. Tomara que o Brasil apronte das suas no Maracanã.

É de menos

Não é só no Brasil que imbecis racistas se manifestam.
No jogo entre Roma e Feyenoord, da Holanda, torcedores holandeses jogaram uma banana inflável gigante no gramado e insultaram o atacante marfinense Gervinho. Receberam a resposta no ato: Gervinho marcou o segundo gol da Roma, garantindo a vitória por 2 a 1 e eliminando o Feyenoord.

*André Baibich – Interino

Comentários (54)

  • Alcindo J. K. diz: 27 de fevereiro de 2015

    Diego Aguirre acertou em não deixar,nem no banco o Rafael Moura,outro que tem que melhorar é o Nilmar,por que nos jogos em estavam o Sasha e Vitinho o time marcou gols, pro GRENAL tem que ir de mistão.

  • COLORADO REALISTA diz: 27 de fevereiro de 2015

    Ganhamos e melhoramos na tabela, algumas coisa ainda estão confusas na defesa.
    Grande público quase conseguimos nossa lotação máxima que é de 38.000 torcedores.
    Linda festa, pena que choveu e sabemos qual o problema de jogos no Beira Rio com chuva, as imagens de TV ficaram prejudicadas em relação ao colorido, porque muitas pessoas precisaram da costumeira capa plástica que ofuscava a cor da nossa camisa!

  • PURO SANGUE(VERMELHO) diz: 27 de fevereiro de 2015

    Jogo que importa é na quarta-feira,para o treino de Domingo vamos de time misto,Jorge Henrique e outros dez.

  • COLORADO PR diz: 27 de fevereiro de 2015

    A vitória de ontem foi o inicio de várias,o COLORADO, queiram ou não vai engrenar no domingo mais uma vitória,por que em qualquer campeonato que jogar o INTER tem a obrigação de ganhar.

  • Norberto de Sousa diz: 27 de fevereiro de 2015

    Foi tanta secação das gazelas que até parou de chover,ontem ficou a prova que no,mais bonito estádio do Brasil,nem a chuva atrapalha.

  • paulo diz: 27 de fevereiro de 2015

    ganhamos, temos um meio de campo bom,e parece que ta se acertando,um ataque bom,mas em contra partida um sistema defensivo ruim,Fabricio destoa do resto do time,é uma avenida,ruim no apoio e péssimo na defesa, o pior em campo, já Nilton foi bem, e ele o maestro Dále, o melhor em campo, para a tristeza do secadores.

  • Alberto/Colorado diz: 27 de fevereiro de 2015

    Lisandro vai acrescentar no ataque. Tem boas referências como marcador e goleador. Felipão não me angana: a ‘arma secreta’ p/ Gre-Nal será Gladiador! Drahresi, Janjão, Jota Jota Jonck: usam Fakes falsos se passando por torcedores do Campeão de Tudo mas não “pulem da barca” tá? Deixem isto p/ Gringão 7 domingo! Fui…

  • maurino diz: 27 de fevereiro de 2015

    Poxa, são 10/12 da manha , entro pra dar uma espiada e não vejo postagem do Janjão. Isso só reforça o que Alberto disse. Só pode estar treinando para o Gre- Nal de domingo. Se ele jogar de centroavante, estamos lascados.

  • CAMPEÂO DE TUDO diz: 27 de fevereiro de 2015

    A janjana ainda está dormindo,depois da ressaca de ontem,queimou a rosca a noite toda.

  • Tri Só Que Não diz: 27 de fevereiro de 2015

    Os Iludidos do Remendão ganham do pior time do grupo, que errava passes de 1 metro e trotava em campo e já acham que são o Barcelona.

    Triste Sonho Sem Fim do Mundo Paralelo.

    Domingo tem pra Vocês. E Sem mi-mi-mi de Time Misto.

  • Série B Só Que Sim diz: 27 de fevereiro de 2015

    Com 3 reforços que Bodazão trouxe esta semana e com ‘despiste’ do Gringão acho bom o Inter repensar esta história de colocar o Genoma Colorado em campo…

  • campeao de quase tudo diz: 27 de fevereiro de 2015

    podem trazer o trofeu da liberta,para as coloridas depois do jogo de ontem….kkkkkkkkkkk

  • CRISTIANO OSÓRIO diz: 27 de fevereiro de 2015

    Vejo com freqüência vários comentários sobre as enormes dificuldades do Fabrício e ontem pude constatar esta realidade. Compromete a saída de bola, o ataque e pricipalmente a defesa. Desejo ver um volante ou um meia na lateral esquerda ou até mesmo o menino Geferson, pois o Alan é também muito fraco.

  • Noveletto JR diz: 27 de fevereiro de 2015

    Meu pai já deu as dicas pro juiz,não marcar pênalti pro melhor time ,senão os segundinos não chegam nem em oitavo lugar,e meu pai vai que aturar o GRINGÒN,com sua eterna chorradeira.

  • Diario de um tricolino diz: 27 de fevereiro de 2015

    Tenho14 anos,quase 15,ainda não vi o meu time,rei da avalanche(encocha encocha)ser campeão,a esperança é o grenal,mas estou com medo,vai que perdemos,ai nem o gaúchinho…Que vida…

  • Marcolorado diz: 27 de fevereiro de 2015

    Ganhamos de 3X1 mas o time continua muito ruim. Leo é muito ruim e Fabrício é uma avenina totalmente liberada para os atacantes do time adversário. A defesa em geral está muito mal. Aranguiz ja podia ir embora e nunca mais voltar. Sasha totalmente perdido e sem força. Uma infinidade de passes errados.
    Não sei se conseguimos passar da primeira fase.

  • Nando diz: 27 de fevereiro de 2015

    Nos dias que antecederam o jogo de ontem, a imprensa fez diversas previsões de escalação e nenhuma delas colocava o Jorge Henrique. E ontem – inconformados – continuavam questionando a escalação após o jogo. Sabem de nada! Diego Aguirre mostrou que tem estrela. Deixou de sacar JH e sacou Vitinho para colocar o Alex, exatamente este que lançou para Jorge Henrique fazer o segundo gol. Que resposta! Jorge Henrique tá certo em pedir mais compreensão (no fundo ele quis dizer “respeito”).

  • José da Silva diz: 27 de fevereiro de 2015

    BAH, ATÉ NA LIBERTADORES?
    Foi só a LAU meter bolas na trave no começo do jogo e criar duas chances claras que o juíz já amarelou 5 jogadores deles até os 34 do 1º tempo, aí, o Dalebambi puxou o Soares dentro da área, se jogou e o árbitro fez “o resto”.
    Hummm, acho que o Fernandinho Carvalho atacou a Conmebol de novo igual a 2006 e 2010 com alguns “pre$entinho$”, mas o time não tá correspondendo …
    … e com 9 pontos não classifica. O que fazer ???

    DEU NO ZH – Jogo lance à lance

    PÊNALTI para o INTER!!! D’Alessandro se enrosca com Suárez na área, um puxando o outro, e o argentino se joga. O árbitro vai na dele e marca a falta.

    COMENTÁRIO NO INTERVALO

    Inter faz mais uma partida bastante ruim, criando pouco. Time chileno acertou o travessão de Allisson e teve pelo menos mais duas chances claras de marcar. No lance do pênalti, D’Alessandro de fato foi puxado pela camisa, mas fazia o mesmo com Suárez. Lance normal de jogo, sem falta.

    FINAL DO JOGO

    Inter vence, mas não esconde seus costumeiros erros, pois precisou de 2 contra-ataques para vencer em casa. Precisa melhorar.

  • Mazembaço diz: 27 de fevereiro de 2015

    Jose da silva que vida a nossa,não temos time,e torcemos com o time dos outros,temos verdadeiros orgasmos quando os vermelhos perdem,mesmo quando eles ganham, o que acontece sempre,nós achamos defeito,Dale nós ofendemos ele sempre,isso José se chama ciumes,pois nós não temos um maestro como ele, RECALQUE, CIUMES, INVEJA,este é nosso sentimento em relação aos vermelhos.

  • Marcelo – Colorado de Ijuí diz: 27 de fevereiro de 2015

    o que foi aquilo fora do estádio? brigas, bebedeiras e atropelamento com vítima fatal e muito enrosco de nossa própria torcida.
    eu quase fui atingido por um imbecil com meu filho menor.
    a gente vem do interior com 2 filhos, chuva e ainda sofre tudo aquilo.
    porque as pessoas que estavam fora do beira rio não entraram?
    achei também estranho anunciar 35 mil pessoas e tinha metade dos espaços vazios
    não cabem 70 mil lá dentro de jeito nenhum.
    a torcida precisa acreditar mais, pois é Libertadores da américa, povão e não se lota nosso campo nunca.
    quem esplica isso?
    e ví molhar pessoas até na 8ª fileira de baixo inclusive, senhoras de idade.
    achei tudo ridículo não sei se volto. precisamos de muito mais respeito e o time não convenceu outra veiz tá difícil acreditar.

  • Tri Só Que Não diz: 27 de fevereiro de 2015

    Nando, depender do velho e surrado Jorge Henrique com Alex, ambos com 34 anos para conquistar a Libertadores, nem comprando a arbitragem como fizeram ontem.
    Respeito? Jorge Henrique? Quem é esse rejeitado pelo Avaí de SC que vai jogar um torneio da morte para não cair no estadual deles? O Inter bancaria salários, mas nem assim quiseram.
    FICA DIEGO AGUIRRE, domingo Felipão te coloca no teu lugar, dentro de tua casa, ESPERE.

  • OS FAKES QUE ENCHEM O SACO AQUI! diz: 27 de fevereiro de 2015

    Diário de um Mazembado.
    Tenho 39 anos e ainda não vi o meu time ganhar um Campeonato Brasileiro.

  • OS FAKES QUE ENCHEM O SACO AQUI! diz: 27 de fevereiro de 2015

    Diário de um Mazembado.
    Tenho 39 anos e ainda não vi o meu time ganhar um Campeonato Brasileiro.
    Só vi ser campeão do mundo fifa, Bi campeão da Libertadores,Bi campeão da Recopa,Campeão da sul Americana,campeão da copa do Brasil,várias vezes campeão gaúcho, vi o greminho ser Bi rebaixado, levar goleadas de vários times, e estar sem estadio, sem time.e etc….

  • MALA AFRO diz: 27 de fevereiro de 2015

    O TABAJARA GENÉRICO vai ser escalado com 1 goleiro e 10 volantes no domingo. O Felipon 7.1 não vai se arriscar a levar um chocolate e ter fugir do banco antes do final do jogo.

  • como choram as gazelinhas birebaixadas novas e velhas diz: 27 de fevereiro de 2015

    Marcelo de ijui, sai dai seu birebaixado, se passar por colorado,tenha vergonha na cara,SEGUNDINO. vai cuidar do teu time sem estadio, ou melhor estadio alugado da OAS.

  • Marcelo – Gremista de Ijuí diz: 27 de fevereiro de 2015

    Sinceramente não vou mais na Arena. Primeiro falam que é nossa mas parece um estelionato eleitoral e sem Olímpico agora. Geral está sempre quebrando o pau. Como vou levar minha família num lugar destes para correr risco de vida? Bolzan garantiu 3 contrataçõs pontuais mas só fala nos coitados da base! Que Clube é este? Trouxeram a peso de ouro um treinador que fez o maior mico de todos os tempos de uma Seleção Brasileira 7 x 1. Olha gente, tá difícil ser gremista. Larguei de mão!

  • Abu Torçoprá Não Caí diz: 27 de fevereiro de 2015

    Vou cantar a pedrinha: meu Gringo vai armar a maior retranca da história do futebol mundial. Mesmo se o Inter enviar o Sub-20 estou rezando p/ não levar 7!

  • PURO SANGUE(VERMELHO) diz: 27 de fevereiro de 2015

    O comentário desse tal Ijui é no minimo ridículo,deve ser a tal JANJANA e seus fakes,por que colorado que é macho não pensa assim.

  • Abu Nãodeu Bi diz: 27 de fevereiro de 2015

    Já que o otário aí insiste vamos lá, o treinador da Lau é o mesmo que treinava o Nacional e comentou ontem sobre a afanada que houve com 2 gols anulados na Libertadores ganha pelo Sport Club 2006/2010, tinha que ter marcado mais 4 penaltis para o Inter se aliviar no saldo de gols que arbitragem ruim, queremos o Noveletto comandando a festa, outra coisa baita estádio que ficou o remendão do dilmão hein ô Batista, disparado a reforma do puchadinho feito pela Ag deixou o Maracanã e Mineirão no chinelo muito mais bonito e ninguém toma chuva lá no Beira-Brio, para bater escanteio tem que esperar o sinal da Padre Cacique ficar vermelho já que a obra muito bem projetada avança sobre a calçada, ontem já foram 2 torcedores visitar o Teixeirinha lá no céu, quando é que vai ter mais de 40 mil lá, resposta nevils como dizia o filósofo Claudiomiro.

  • Paulo Freitas diz: 27 de fevereiro de 2015

    No Brasil há uma farta distribuição de bananas para todos nós, feita pelos governantes em todos os níveis. É muita hipocrisia.

  • Homem do Drahresi diz: 27 de fevereiro de 2015

    gazelinha Abu,se tu não viu o que eu acho mais provável,pois com certeza tu tava debaixo do teu macho colorado,choveu e choveu bastante antes do jogo,e tu queria o que, que com toda a chuva metade de Porto Alegre fosse ao jogo, BEIJINHO NO OMBRO PRO RECALQUE PASSAR LONGE.

  • Abu Nãodeu Bi diz: 27 de fevereiro de 2015

    Esta foi muito boa não lotou porque choveu ahahahaha, não lotou porque não tinha promoção e domingo com torcida mista talvez lote o remendão do dilmão depende do tempo então, bom deve ter um fundo de verdade afinal torcedor moranguete Interflowers tem medinho de chuva, tão igual aos azulzinhos da eptc basta chover que eles desaparecem ou se cagam de medo de raios e trovão.

  • Marcelo Souza diz: 27 de fevereiro de 2015

    Vitória engandora.
    Foi só eu que vi Dalessando se arrastando ao trinta e poucos do primeiro tempo? Não marcava ninguem, sempre trotando atrás da jogada?
    Jorge Henrique escapou de levar a maior vaia da história do Beira Rio. Antes do gol a melhor contribuição que ele poderia ter dado ao time era ter pedido para sair.
    Este foi o jogo mais fácil do grupo, se ganharmos os outros 2 jogos em casa, classificamos com 9 pontos, basta o Stronghest perder a próxima partida, para o Universidad.

  • PURO SANGUE(VERMELHO) diz: 27 de fevereiro de 2015

    E a tal da janjana não apareceu,isso é própio de GAYMISTA que são covardes e só aparecem nas horas que lhes convem.

  • COLORADO PR diz: 27 de fevereiro de 2015

    Marcelo ! seja realista se o que voce diz é verdade,não está fora da realidade,é isso mesmo.

  • J,S FAKES diz: 27 de fevereiro de 2015

    Eu sou a JANJANA,sou GAYMISTA,muito covarde,como o time dos outros ganharam eu estou quietaaaa.

  • DR 7.1 diz: 27 de fevereiro de 2015

    JOSÉ DA SILVA,fakes janjana,vodka Drahresi,e outros, não seja covarde escreva alguma coisa sobre o timeco,que vai levar uma lambada no domingo.

  • OS FAKES QUE ENCHEM O SACO AQUI! diz: 27 de fevereiro de 2015

    Um Mazembado, sem criatividade, “copiou” descaradamente o nome do meu fake!! Colorado mazembado é assim mesmo: semi analfabeto, ignorante porque não conhece direito a história do próprio clube. É por isso que eles aplaudem de pé e urram quando seu timeco cobra um pênalti!! Podem ver, todos os jogos do inter tem um pênalti a seu favor!! Vamos ver no domingo!!
    Mazembado, o GRÊMIO é quatro vezes campeão da Copa do Brasil e mais recente que vocês que já vão comemorar as bodas dos 50 anos sem títulos nacionais.E não sei quantos da Libertadores,etc.etc….

  • Tiago Varluzzi, Novo Hamburgo,RS diz: 27 de fevereiro de 2015

    Quando será que o Noveletto vai sair da nossa federação para que os outros times possam se desenvolver melhor, sem a interferência deste colorado. Criou até a Taça Recopa pensando em favorecer o timeco dele, mas perdeu vergonhosamente para Lajeadense. Foi com a direção colorada para Lajeado pensando em dar a taça para o seu inti, mas esse não “ajudou muito” pra ganhar e a taça teve que ser entregue ao time de Lajeado. Triste volta para POA.

  • OS FAKES QUE ENCHEM O SACO AQUI! diz: 27 de fevereiro de 2015

    Um Mazembado, sem criatividade, “copiou” descaradamente o nome do meu fake!!
    o gremio meu time foi o primeiro do RS a ir não uma, mas 2 vezes para segundona,isso é motivo de muito orgulho, eles eram tri campeão Brasileiro e nós eramos humilhado, então ganhamos nosso 1 Brasileiro,temos orgulho de ser o 1 time do RS a ir para segundona,isso eles jamais conseguirão nos superar, nossa alegria é o mazembe,NÓS SOMOS BIREBAIXADO COM ORGULHO.

  • Gazelinha azul diz: 27 de fevereiro de 2015

    tiago beijinho no ombro pro recalque passar longe.

  • Paulo Colorado diz: 27 de fevereiro de 2015

    Tenho 45 anos e nunca vi meu time cair para a segunda divisão.

  • Henrique diz: 27 de fevereiro de 2015

    E a Fifa não reconhece o Grêmio com o clube Campeão do Mundo.

  • José da Silva diz: 27 de fevereiro de 2015

    Grêmio 1º Campeão Mundial de futebol da história do RS.
    “O Resto”, chegou bem depois do Grêmio. É só observar as reações. FATO.

    Colorados, desistam … vocês serão eternamente a minoria no RS = 33%. PONTO.

  • José da Silva diz: 27 de fevereiro de 2015

    Colorados, pelo que se viu até aqui no RS, domingo Felipão derruba o Inter DE NOVO no Grenal dentro do Remendão das Goteiras e o Corinthians será o Brasil na Libertadores, talvez o São Paulo chegue perto, mas não leva.

  • gremista realista diz: 27 de fevereiro de 2015

    josé da silva uma mentira contada 1000 vezes não se torna verdade,gremio campeão dopado da copa TOYOTA.

  • José da Silva diz: 27 de fevereiro de 2015

    Silêncio, colorados!

    Grêmio 1º Campeão Mundial de futebol da história do RS.
    “O Resto”, chegou bem depois do Grêmio. É só observar as reações. FATO.

    Colorados, desistam … vocês serão eternamente a minoria no RS = 33%. PONTO.

  • FIFA – ENTIDADE MÁXIMA DO FUTEBOL diz: 28 de fevereiro de 2015

    O grêmio não é campeão do mundo – intercontinental não é MUNDIAL.

    CAMPEÃO DO MUNDO NO RS, SÓ O SPORT CLUB INTERNACIONAL !

    VALE O QUE É OFICIAL, O RESTO É MIMIMI DE PERDEDOR RECALCADO.

  • José da Silva diz: 28 de fevereiro de 2015

    EU FALEI, EU DISSE, é só observar as reações. (hehehe …).
    É esta Fifa aí que declarou o Palmeiras Campeão Mundial de 1951 POR FAX e mandou o certificado por SEDEX? Tá, sei … isso foi “antes” de existir a Libertadores, sei.

    Mário Sérgio falou TUDO na Fox quando disse na Bolívia que a torcida do Inter precisa parar com essa MANIA DE GRANDEZA em pensar todos os anos que o inter é candidato a títulos, pois não era nem em 2006 e 2010. Taí. FATO.

  • EU FALEI, EU DISSE… diz: 28 de fevereiro de 2015

    Janjão = Drahresi = José da Silva

    https://pt-br.facebook.com/jairo.jonck

    Velho, feio, gordo e brocha.

  • MEDINA SANTA FÉ diz: 1 de março de 2015

    Segundo consta no site da Fifa, no Brasil só três clubes são campeões mundiais: São Paulo- 1 vez. Corinthians – 2 vezes e o Inter- 1 vez.

  • José da Silva diz: 1 de março de 2015

    Medina, não delira, menina … kkkkk.
    Mundial do Grêmio é FATO. Deixe de ser cagado. Engula, estais acostumado.

  • CAMPEÃO MUNDIAL NO RS … diz: 2 de março de 2015

    …SÓ O SPORT CLUB INTERNACIONAL, intercontinental conquistado dopado e em jogo amistoso contra os reservas do hamburger NÃO É MUNDIAL.

    CONSULTEM A FIFA – ENTIDADE MÁXIMA DO FUTEBOL – SE TIVEREM DÚVIDA.

  • José da Silva diz: 2 de março de 2015

    Psit. Silêncio, colorados!

    Grêmio 1º Campeão Mundial de futebol da história do RS.
    “O Resto”, chegou bem depois do Grêmio. É só observar as reações. FATO.

    Colorados, desistam … vocês serão eternamente a minoria no RS = 33%. PONTO.

Envie seu Comentário