Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Campanha ruim do Grêmio preocupa o torcedor

05 de março de 2015 75

Nenhum torcedor do Grêmio poderia imaginar que o time estivesse, em algum momento, na 9ª ou 10ª colocação do Campeonato Gaúcho. Sim, falei do Gauchão. Se o campeonato terminasse hoje, o Grêmio estaria eliminado. Constrangedor.

Poucos jogos atrás, Felipão declarou que se virava com o que tinha na competição regional. Até agora, não se virou com nada. Marcelo Grohe, antes do início da competição, disse que o Gauchão  era a Copa do Mundo para o Grêmio. Romildo Bolzan disse que iria fazer do Grêmio um clube de referência mundial. Não está conseguindo. Os torcedores gremistas merecem muito mais. Que venham reforços.

 

Discurso

Ainda sobre discursos de dirigentes gremistas, dá para lembrar o de Rui Costa. Ele afirmou que o clube passava por um momento financeiro delicado, que era preciso economizar, mas que isto não significava ter um time fraco. Rui se referia a ter um time competitivo.

Por enquanto, só cumpriu a primeira parte. As despesas ficaram menores, mas o futebol também se apequenou. Braian Rodríguez é uma primeira tentativa de devolver alguma qualidade ao time, mas ainda falta mais.

 

Treinador

Ricardo Duarte

Ricardo Duarte

Também o técnico Luiz Felipe precisa dar mais ao time do Grêmio. É verdade que a qualidade caiu, mas isso não justifica a má campanha do time. Tirando o Gre-Nal, onde o trabalho do treinador apareceu com qualidade, nos outros jogos sua colaboração foi muito pequena. Veranópolis, Brasil de Pelotas e Aimoré, os que ganharam do Grêmio, têm muito menos recursos. Imaginem se o treinador do Grêmio fosse o Celso Roth, o que estariam dizendo desta campanha. Claro, Felipão traz consigo uma bela história, mas o presente é comprometedor.

 

Demmmaaaiiiss

Os clubes começam a se dar conta de que o Campeonato Brasileiro pode ter uma fase final. Na reunião da segunda-feira, na CBF, este assunto foi levantado e se esboçou uma competição, para 2016, com turno e returno, e os quatro primeiros fazendo uma fase final. Acho que seria muito mais interessante. Este campeonato, como está, dá sono.

 

De menos

O Vitória da Conquista recebeu ontem o time do Palmeiras pela Copa do Brasil. Vi na TV as condições do gramado. Na várzea tem coisa muito melhor. As Federações e a CBF poderiam dar uma olhada nisto e só liberar estádios que tenham condições mínimas para receber grandes equipes do futebol brasileiro.

Comentários (75)

  • MALA AFRO diz: 5 de março de 2015

    Ontem as emergências dos hospitais de POA ficaram cheias de TABAJARIANOS que infartaram secando o Inter. Muitos morreram.

  • PURO SANGUE(VERMELHO) diz: 5 de março de 2015

    Pra as gazelas hoje não é um bom dia,ficaram só secando,agora chupem….

  • INTER ÚNICO CLUBE GAÚCHO CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL diz: 5 de março de 2015

    BOM DIA PEDRO.

    ALGUMAS CONSTATAÇÕES APÓS A NOSSA GRANDE VITÓRIA DE ONTEM:

    - COM O SHOW DA NOSSA TORCIDA, ESPERO QUE A PARTIR DE AGORA, OS BI REBAIXADOS APRENDAM COMO SE FAZ FESTA E COMO REALMENTE SE EMPURRA O TIME PRA CIMA DO ADVERSÁRIO. NO BEIRA RIO NÃO SE CANTA EM PORTUNHOL

    - ATÉ O TITULO DE IMORTAL A GENTE ESTA GANHANDO DELES

    - É MUITO BOM VER O INTER VENCER COMO VENCEU, MAS O MELHOR É VER A TRISTEZA DOS BABACAS SECANDO E SE FERRANDO

    EM COMPENSÇÃO NO OUTRO LADO, TODO MUNDO ESTA LARGANDO. AGORA É O KOFF QUE NÃO QUER ABRAÇAR ESSA BRONCA. COITADINHOS. O ÚLTIMO APAGUE A LUZ. SÓ PARA LEMBRAR A TURMA DO HUMAITÁ, O KLEBER CUSTARÁ AOS COFRES DE VOCÊS, R$ 30 MILHÕES DE REAIS. E O LUXA VEM AÍ PARA COBRAR NO MINIMO R$ 7 MILHÕES DE REAIS.

    REALMENTE O QUE A GENTE PODE SENTIR DELES É MUITA, MAS MUITA PENA.

  • COLORADO PR diz: 5 de março de 2015

    Bom dia AOS COLORADOS ! Depois da vitória de ontem não vai aparecer ninguém, dos segundinos pra encher o saco,dos campeões de tudo.

  • Caminhoneiro(BAGUAL) diz: 5 de março de 2015

    Pedro ! O intocável GRINGÓN está certo, ganhando dinheiro fácil sem trabalhar,e os babacas pagando,o Kleber ganhando sem jogar,ou seja a casa da mãe Joana está instalada,que fique por muito tempo.

  • silvio jaime fernandes diz: 5 de março de 2015

    Olá Pedro.
    Bom dia à todos.
    Voltar ao passado é um retrocesso. O Brasileirão de pontos corridos mostrou até agora que o TIME mais regular durante o Campeonato é Campeão.
    Já temos a Copa do Brasil – Libertadores – Sul Americana e os Regionais com esta fórmula que nem sempre favorece o melhor.
    Fica uma pergunta:…..E se a DUPLA Gaúcha tivesse ganho um ou dois Brasileirões, qual seria tua opinião Pedro Ernesto ???……
    Mais:….No Brasileirão de pontos corridos nenhum Clube fica sem jogar toda a competição.
    Pior:…..Falastes no plural Pedro, afirmando “que os clubes começam a se dar conta” ….. e isto não é verdade. Esta ideia foi plantada pelo Gremio e a mídia esportiva em geral rejeita veementemente. Tu és o único a apoiar este “retrocesso”, que em outros tempos tu também eras a favor dos “pontos corridos” fazendo apologia aos Campeonatos Europeus.
    Sou COLORADO, mas tenho que concordar que os gremistas tem razão:…..Ficas pegando direto no pé da Diretoria do Gremio e do Felipão.
    Teve um tempo ” e isto faz um TEMPÃO” que este blog era mais isento em seus comentários e/ou críticas.
    Infelizmente não existe jornalismo esportivo investigativo. Principalmente da R.B.S…..
    AH:…..sobre o jogo de ontem, me pronuncio quando postares a matéria.

  • Alcindo J. K. diz: 5 de março de 2015

    VALEU COLORADO,SÂO DE VITÒRIAS ASSIM QUE SOMOS A MOIOR TORCIDA,DO SUL DO BRASIL.

  • elio/MALA PRETA/MALAAFRO/MALA SEM ALÇA/HIPOGLÓS/MALA VAZIA diz: 5 de março de 2015

    Pensaram que eu tinha desistido!
    Continuo o mesmo babaca de sempre, estava sumido por que a coisa andava preta pro nosso lado.
    Realmente o pronto socorro esta lotado, mas eram os nosso, quase que o poderoso meleca apronta, alguns nem foram no Pronto socorro, pois como eu costumo dizer estavam com as bombachas cheias.
    E a festa da nossa torcida, até a policia tomou parte, os caras com trajes de guerra e nossa gente comemorando a socos e pontapés.
    Ontem foi completa bombacha cheia, MMA, sem falar nas capinhas de chuva.
    Nossa menina DALE amarelou no primeiro tempo quando sentiu o peso da meleca pediu agua, tadinha não é mais aquela!

  • campeao de quase tudo pifa diz: 5 de março de 2015

    ja tem campeao da libertadores 2015?com o jogo de ontem as coloridas estao em extase,tomaram um banho de bola do emelec,do emelec eu falei,imagina qdo pegar um corinthians um boca juniors,vao sonhando o tempo dira,quem ri por ultimo ri melhor.

  • Laisa Santafé Fachelli diz: 5 de março de 2015

    Gostaria de saber quem é o culpado desta situação do Grêmio.
    Até agora, torcedores fanáticos, culparam o Odone, mas este deixou um bom dinheiro em caixa que foi “queimado” pela direção Fabio Koff, que agora se retira do cenário por assuntos particulares.
    O diretor executivo é o Rui Costa, ou seja, o que faz as compras ou as fez sem a participação do presidente anterior. Se foi ele quem gastou, ou melhor, “torrou” as finanças com contratações caras e ineficientes,etc., por que continua na função? Embora, o Bolzan parece que participa mais nessas contratações. A direção deveria explicar bem e comprovar o porquê de se chegar nessa situação, no mínimo, aos sócios. Chega de dirigentes que não sabem administrar as finanças do clube ou contratem um bom tesoureiro, como o Odone. Se aproximem dele para que possa ajudá-los a resolver essa situação.
    Quanto ao Felipão, nós torcedores continuamos a apoiá-lo, independente da “torração” do blogueiro, pois somos inteligentes e temos opiniões próprias.
    Saudações Gremistas!

  • Alberto/Colorado/É nóis com Aguirre! diz: 5 de março de 2015

    Enquanto uns ficam imaginando/secando, se agarrando em rankings furados, muitos da imprensa azul tentando desestabilizar, mostramos que unidos torcida/jogadores tudo é possível e quem está chegando aos poucos vai engrenando no Time. Sofredores gremistas = só tenho 3 palavras: NILMAR – ALEX – RÉVER !!!

  • Norberto de Sousa diz: 5 de março de 2015

    Aos gaymistas fica o recado,pode ser uma vitória suada,mas é na libertadores,não somos campeãos ainda,e também não estamos em nono lugar no ruralito.

  • COLORADO EUFÓRICO MAS REALISTA diz: 5 de março de 2015

    Precisamos resolver logo com a Andrade Gutierrez esse negócio de goteiras nos dias de chuva, essas capas plásticas ofuscam as cores do nosso clube, vejam as fotos de lendas mulheres e torcedores felizes, mas todos com essas malditas capas!!!

    http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/vitoria-do-inter-tem-euforia-da-torcida-e-briga-de-minoria,1c891510438eb410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

  • PEDRO JUNIOR diz: 5 de março de 2015

    DENARDIN,

    Nem no dia em que o teu poderoso inter teve uma espetacular vitória tu não largas do pé do Scolari e o do GRÊMIO?
    Com todo o assunto que tens nas tuas bandas, tu não esqueces deles, deve dar muito IBOPE esses assuntos.
    Não deu tempo para para escrever a coluna, porque tiveste que trocar a bombacha?
    Ontem foi um prato cheio, vitória de virada, chuva e muitas capas vendidas, quebra pau nas arquibancadas,policia de choque misturada com torcedores, publico espetacular 34.000 faltou pouco para os 39.000 da lotação, vaias aos montes seguidas de lágrimas, quatro titulares com lesões musculares numa semana, mesmo assim te preocupas com o Scolari.

  • Kleber Boa Vida diz: 5 de março de 2015

    Eu estou na praia,gastando a grana,que por contrato eu ganho do gremio sem jogar,graças ao meu AMIGO felipão,se bem que eu mando pra ele uns 150 mil pilas,não é fácil ganhar tudo isso sem jogar.

  • Jorge Antunes diz: 5 de março de 2015

    Laiza,

    Tuas seguidas tentativas de defesa do Odone não tem consistência, basta citar alguns acontecimentos do mandato dele para confirmar isso.
    Ele é tão contestado pelos torcedores do GRÊMIO que não conseguiu se reeleger deputado, quando se vê a votação do Danrlei e até do limitadíssimo e problemático Jardel.
    A ânsia de inaugurar a ARENA no mandato dele, custaram valores absurdos sem contar os vexames do jogo de inauguração
    Quanto as finanças, que ele teria deixado dinheiro em caixa, não é o que mostram os balanços anuais e só os absurdos contratos que fez com o Luxa e sua turma e mais o Kleber, que no final das contas se não tiver algum acréscimo custará $40 milhões.
    Sem falar no mico das caixas de som do Ronaldinho traíra!
    Outra situação obscura, é o envolvimento do Antonini com a OAS, que em algum momento será esclarecido.

  • Alberto/Na chuva, na fazenda, no Beira, na Liberta… diz: 5 de março de 2015

    Coloradas até com capas de chuva ficam lindas: legítimas CAMPEÃS DE TUDO!

  • GREMISTÓN COM GRINGÓN diz: 5 de março de 2015

    Só farta agora nóis perdê pru Caxia depois dos treis que eles levaram ontem. Fui…

  • Angelo diz: 5 de março de 2015

    Pois é Colorados, foi suado, lutado, sofrido e merecido. Mas não vamos nos iludir.
    Algumas peças vão precisar melhorar muito! Especialmente a dupla Rever e Fabricio.
    O primeiro totalmente fora de forma, foi envolvido nos dois gols, o Fabricio é um miolo,
    falta cérebro, sempre aparecendo alguém a suas costas, se apoio seu cruzamento e horroroso. Podem dizer que o Rever fez o gol salvador, mas se fosse melhor, não teríamos tomado dois!

  • MALA AFRO diz: 5 de março de 2015

    Se perder pro Caxias, o TABAJARA GENÉRICO estará fora da disputa do Ruralito/Copa do Mundo, e corre sério risco de ser rebaixado.

  • CAMPEÂO DE TUDO diz: 5 de março de 2015

    Jorge Antunes,apesar de você ser GREMISTA,pelo que você escreveu, tu és um cara coerente,parabéns.

  • Noveletto JR diz: 5 de março de 2015

    POR ISSO SOMOS,SER CAXIAS,VAMOS GANHAR DESSES PEREBAS,VAMOS DEIXAR O GRINGÓN MAIS RABUGENTO.

  • JANJÃO = Gremistão do Arenão diz: 5 de março de 2015

    No meu Estádio não tem nem goteiras nem títulos. Que fase hein ôôô Batista!

  • Colorado Tô de Olho roxo e ensanguentado diz: diz: 5 de março de 2015

    Bah Sr. Denardin ! nunca mais vou ao Goteirão somente em Grenal com torcida mista, torcida única somente de torcedor colorado me levou pro HPS.

  • Bananehsi = o Gremista Otimista diz: 5 de março de 2015

    Há Há Há Colorados bobões: Grohe vai p/ Seleção! Dunga sabe das coisas!

  • Jorge Antunes diz: 5 de março de 2015

    CAMPEÃO DE TUDO,

    Ser coerente é um objetivo que sempre persegui com obstinação, não é uma virtude e nem sempre se consegue, principalmente quando o assunto envolve emoção.
    Uma observação ao seu “apesar de você ser GREMISTA”:
    Não sou o único GREMISTA coerente, assim como existem no outro lado alguns que não fazem nenhuma questão de mostrar coerência.
    Assim vamos vivendo nessa diversidade de pensamentos, preservando nossas escolhas e respeitando as dos outros, tenho muitos bons amigos colorados porque temos no futebol apenas um esporte e um momento de confraternização entre os opostos, com muitas flautas no limite do tolerável!

  • Drahresi diz: 5 de março de 2015

    O torcedor do time fundado por paulistas tem vergonha do seu time quando descobriram que campeão de tudo é mico, e que mico…..kkkkkkkkkkkkk………

  • FUSCÃO PRETO diz: 5 de março de 2015

    Alguem sabe me informar porque fede tanto dentro do HEMORROIDÃO?

  • CUIUDO DOS PAMPAS diz: 5 de março de 2015

    Fuscão preto:
    Eu sei, é que é o reto dos burro vermeio…….eeheheheheheheheheeh……….

  • ALAOR diz: 5 de março de 2015

    Bom é a copa do Brasil em que os times gaúchos são eliminados logo no começo, é isso que vai acontecer no Brasileirão o Grêmio (maior interessado na mudança) vai ficar vendo os outros jogarem e no mínimo um mês sem jogos oficiais.

  • Carlos Alberto diz: 5 de março de 2015

    Boa tarde, Pedro.
    Assunto Kleber: mais um episódio de assuntos pessoais interferindo em assuntos profissionais. A rusga do Felipão com o Kleber é infantil e de uma imaturidade profissional que não condiz com o currículo do Felipão. No Inter os assuntos pessoais ocorreram de forma inversa no caso Abel e R.Moura. A amizade pessoal e não a capacidade escalava o RM. Pior para os dois, que se queimaram com a torcida. Acho que seria a hora do Felipão ter uma conversa com o Kleber, aparar as arestas e assumir uma postura profissional. Não tô querendo me meter nos assuntos dos outros, afinal sou COLORADO, mas os problemas dos times começam por aí, pelas preferências pessoais ou inimizades, e depois vira uma bola de neve.
    Abraço.

  • PEDRO JUNIOR diz: 5 de março de 2015

    Carlos Alberto,

    Com todo respeito as suas colocações, que nos dois casos fazem todo sentido, me permito dizer que no caso do Kleber no GRÊMIO, deixa assim com está que tá bom.
    Primeiro não é o Felipão que não o quer, é o GRÊMIO e nós torcedores.
    Kleber é comprovadamente um mau profissional por onde passou criou problemas, basta ver agora no Vasco tinha contrato até junho, mas foi devolvido por algum motivo que não são os salários porque eram pagos pelo GRÊMIO, é bom lembrar que quando foi emprestado ao Vasco Felipão não estava no GRÊMIO.
    Kleber é uma herança maldita que o clube deve assumir definitivamente o prejuízo e se livrar dessa ronha de vez.
    Sobre o Rafael Moura com todas as limitações dele eu o escolheria para jogar no GRÊMIO em troca do bundador.

  • José da Silva diz: 5 de março de 2015

    PEDRO ERNESTO COLORADO DENARDIN!

    O Corinthians é o Brasil nesta Libertadores 2015, DESISTA, fraco confrade.
    Pare com esta inveja dos salários e patrimônio do Felipão, jamais conseguirás igualar o que este profissional conseguiu na vida, nem se viveres 195 anos e nem qualquer outro treinador na história do nosso RS, mesmo com os 7 x 1.

    Não adianta mudar o foco da Libertadores com esse papinho do Grêmio HOJE aí, pois eu já te coloco no teu devido lugar, um inútil narrador de Rádio AM do RS que depende de confrarias para sobreviver, pois és muito fraco por ser colorado, seja ao menos profissional.

    Ontem, foi no sufoco e na cagada DE NOVO, com brigas entre as bibas, surra tática, público baixíssimo para Libertadores de 4 em 4 anos, com folha de pagamento de 14 milhões.
    É, o Corinthians será o Brasil na Libertadores este ano … FATO.
    Colorados, com essa bolinha aí, este público baixo de amistoso, nécas de pitibiriba … nem o Pedro ajuda … mirem-se nos públicos da Arena que “dizem” não ser do Grêmio.
    Perguntinha: E SE FOSSE ??? Seria o caos no abobrão remendado das capas de chuva da copa.

    “Nunca esqueçam”, o Grêmio tá falido, NÉ PEDRO ??? … KKKKKKK …!!

  • Tertúlia pampeana diz: 5 de março de 2015

    HEMORROIDÃO!

    O mais novo templo da IURD………………ihihihihihihihihihihihihihihhii
    Até cadeirante levanta!

  • Gremio verdadeiro gaúcho diz: 5 de março de 2015

    GREMIO!
    O legitimo clube fundado por gaúchos, o resto, bem o resto torce pro ranço paulista, fui……

  • Gaucho de Ribeirao Preto S/P. diz: 5 de março de 2015

    Alaor, mas tu é um burro vermelho mesmo, te informe melhor antes de dar opinião de torcedor de time fundado por paulistas, seu coió.

  • Burro azul diz: 5 de março de 2015

    Gazelão da silva, libertadores pra ti secador só nos canais por assinatura, SPORTV E FOXSPORT, CHORA SECADOR VELHO , FEIO, GORDO E BROXA.

  • gremista realista diz: 5 de março de 2015

    quem é melhor Nilmar ou o nosso Bryan, claro que é o nosso Bryan, afinal Nilmar só fez um gol, e deu o passe pro Alex fazer o dele, essa Fox é uma piada, escolheram,o Nilmar o melhor em campo, A ESSA IVI.

  • Burro azul diz: 5 de março de 2015

    Eu sou o Drahresi, a Renata, josé da silva ,fuscão preto e etc….to maluco que nem sei quem eu sou,mas uma certeza eu tenho sou erustido, gosto da anavalanhe, pois toda vez que eu vou la fico 2 dias sem sentar,sou assumido como velho, feio, broxa,e gordo.

  • Burro azul diz: 5 de março de 2015

    Apesar de que falam que Não somos campeão do mundo, eu não acredito, pois o toyotão a fifa considera que é um amistoso, mas é mentira,somos campeão do mundo, EU ACREDITO. também acredito que nunca caímos para segundona,isso é invenção da IVI.

  • Médico do Drahresi diz: 5 de março de 2015

    O tal Drahresi sofre de um transtorno de bipolaridade, normalmente originário de algum transtorno ou trauma sofrido na infância, que parece afetar sua sexualidade. Fica claro pela linguagem que nos dois casos é ele mesmo falando e respondendo a si próprio. A linguagem é a mesma, a forma de se expressar não engana. No entanto ele responde a si mesmo como se quisesse negar algum aspecto de sua personalidade. No meu ramo, psiquiatria, já encontrei alguns casos assim. Não chega a ser comum, mas não é raro. E como se o indivíduo se sentisse melhor por ter em sua personalidade um lado que combate seu lado homossexual. Talvez se deixar fluir, possa se sentir melhor. Homossexualismo não tem cura, até porque não é considerado doença. Aceite e sinta-se melhor.

  • Médico do Drahresi diz: 5 de março de 2015

    Vou receitar pro Drahresi,Um homem por vez,não exagera quando for na anavalanche,e tomar bastante chanocu,remédio este que o Ivan colorado esta vendendo,se não melhorar retorno da consulta na segunda.

  • Drahresi diz: 5 de março de 2015

    O torcedor do time fundado por paulistas mais conhecidos como BURROS VERMELHOS tem vergonha de sua historia quando souberam que o GREMIO foi o primeiro campeão do mundo aqui no RS, fato…..

  • ENIA NOSEGUNDA diz: 5 de março de 2015

    Nossa! depois de oito anos “nosegunda” na década de sessenta vem a maldita FIFA que nos amamos taca-le mais um por calote, odeio vocês gremistas que ficam zoando da gente por essa desgraça, mas a gente levanta a cabeça e segue a vida torcendo pra não cair mais um ano porque dez anos de rebaixamento ninguém vai aguentar o time fundado por gaúchos “GREMIO’ zoando da gente.

  • RRC ‘RENATA RACISTA COLORADA’ diz: 5 de março de 2015

    Eu e meu amigo o Paulo, fake do medico do drahresi somos racistas,lembram das injurias raciais que nos proferimos contra o Douglas Costa que foi convovado pelo Dunga.

  • BURRO VERMELHO diz: 5 de março de 2015

    Adoro sair com a minha camisa, todo mundo chama de baby-doll.

  • Tertúlia pampeana diz: 5 de março de 2015

    O tal Paulo do Alegrete mais conhecido como BURRO VERMELHO só vai de fakes, por ter vergonha do seu próprio nomekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Drahresi diz: 5 de março de 2015

    O torcedor do time fundado por paulistas tem vergonha de sua historia, quando soube que só aprontam micos, e que micos…….kkkkkkkk………

  • José da Silva diz: 5 de março de 2015

    MENOS, PEDRO ERNESTO … BEM MENOS … !!

    - Faltam ainda 07 rodadas do Noveletão dos pênaltis pró-colorados
    - Em 2007, “Copião de tudo” veio do Japão, não passou 1ª fase do Gauchão, MICÃO
    - O time era galáctico com Granja, Ediglê, Perdigão, Gabirú, Michel, W.Monteiro
    - Em 2014 Grêmio fez 4 vitórias e 2 empates na 1ª fase da Libertadores, invicto
    - Jogou TODAS fora de casa, pois dizem que não temos “CASA” (kkkk)
    - Foram 02 vitórias do IMORTAL e um empate fora do Brasil no Grupo da morte
    - Um empate hoje da LAU x Altitude põe o Inter no devido lugar, EM TERCEIRO
    - Inter sai para jogar duas fora de casa e com 9 pontos ou 10, tá fora
    - A torcida não acredita no time, pois não lota o abobrão de jeito nenhum
    - Ontem sobrou brigas das bibas vermelhas, mas o problema é a Geral do Grêmio
    - Faltou capas de chuva para 70% dos “presentes” ao sufoco

    Perguntinha ao Pedro Ernesto Denardin, um Radialista AM:
    QUANDO O INTER VAI ABRIGAR 130 MIL SÓCIOTÁRIOS NO CIRCO DA AG ???

    É, em 2015, o Corinthians é o Brasil na Libertadores … é isso.

  • Diario de um tricolino diz: 5 de março de 2015

    Tenho 14 anos,quase 15,tenho saudade da avalanche,da libertadores,de titulos,de um time,da raiva ver as caras ganharem,e nós em nono no GAÚCHINHO.

  • bugre diz: 5 de março de 2015

    INTER ÚNICO CLUBE GAÚCHO CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL diz:

    O SHOW de pancadaria por acaso foi coisa de Gremistas?

  • caiu a mascara diz: 5 de março de 2015

    Drahresi seu velho, feio, gordo, BROCHA.

  • Drahresi diz: 5 de março de 2015

    O tal caiu a mascara fake do Paulo de Alegrete ficou irritado porque disseram que ele é racista, fica calmo burro vermelho porque desta enrascada tu não escapa mais,pois o torcedor do time fundado por paulistas nunca foi e nunca será o arauto da moralidade, …..kkkkkkkkkkk…….

  • CUIUDO DOS PAMPAS diz: 5 de março de 2015

    Coitado do Paulo racista só apanha aqui no blog, e pior com rama de beterraba, cai fora se BURRO VERMELHO ……..ehehehehehehehe…..

  • POCAS DO SUL diz: 5 de março de 2015

    A coisa que mais gosto na vida é sentar no colo dos gremistas, só pra deixar a marca de beterraba nas calças deles, que deliça.

  • caiu a mascara diz: 5 de março de 2015

    Acusou o golpe Drahresi, velho, feio, gordo, e brocha.

  • José da Silva diz: 5 de março de 2015

    E O GUERRINHA AGORA CUSPINDO FOGO CONTRA OS GUTIERREZ x BRIO x INTER?

    Pois é, este contrato escondido da AG x BRIO x CLUBE ainda vai enfartar este colorado e por ser um fumante inveterado, é um sério candidato a ter um fulminante, CUIDADO com as decepções, colorados.
    Outro dia, ele arregaçou o Inter no SALA por causa das 12 mil cadeiras dos Gutierrez que vivem vazias e não deixam NUNCA o clube ter mais de 38 mil presentes no Puxadinho Remendado da Dilma com lonas furadas.
    Ontem também no SALA, ele arregaçou o estacionamento do entorno do Puxadinho que cobra R$ 40,00 para o cara ir se associar no clube por R$ 9,99 ao mês e inscrever mais 02 familiares (fácil assim chegar a 130 mil sociotários, né!), ou ir na Loja comprar uma camisa, ou ainda tirar uma foto da estátua do Finadão.
    Os colorados metem o pau na Arena e estão provando do mesmo veneno ??? Como eles acham que as Construtoras vão pagar os financiamentos ??? Ninguém trabalha de graça, colorados, nem os cavalos do Guerrinha na Hípica que cagam o dia inteiro no celeiro.
    Se liguem, a Arena ainda é nova, mas os Gutierrez enfiaram R$ 400 milhões num remendo muito mal feito com lonas furadas, cheio de goteiras, num Puxadinho velho construído a 46 anos … DURA REALIDADE.
    Agora, paguem a conta e fiquem bem quietinhos, pois tiveram ainda um perdão de R$ 25 milhões das estruturas temporárias que deveriam ser pagas pelo clube, pois estava no contrato, seus caloteiros. Tiro trocado dói ???
    Pois é, e dizem que é o Grêmio que não é o dono da Arena … e o Inter é o dono de que no Puxadinho ??? Das capas de chuva ???

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 5 de março de 2015

    JUSTIÇA DE SÃO PAULO JÁ HIPOTECOU A FONTE NOVA. OAS COMEÇA A RUIR!!!

  • José da Silva diz: 5 de março de 2015

    A Fonte nova custou R$ 1 bilhão, é do Governo do Estado com 100% financiado pelo BNDES e a Arena do Grêmio teve financiamento de R$ 275 milhões que o Grêmio está bancando “após” descontar os valores da entrega do Olímpico e seu entorno e das edificações do entorno no Humaitá.
    Não se alegre tanto, Londrinense, a Arena do Grêmio não estava NA COPA e 65% dela, já tem dono e é aí que mora os complexos vermelhos do RS.

  • caiu a mascara diz: 5 de março de 2015

    jose da silva te preocupa com a arena da oas gazelão, quem vai ter um enfarte é tu.velho, feio, gordo, e brocha.

  • Gaucho vermelho RS diz: 5 de março de 2015

    Se me perguntam onde fica o Alegrete, segue o rumo do teu próprio coração, vai se enxergar seu fdp,tu tem alguma coisa contra esta bela cidade Drahresi Paulista.

  • José da Silva diz: 5 de março de 2015

    Calma, colorados … parem com esse complexo de tanta inferioridade.
    Nesse papo de enfarto, olhando a história recente, quem não anda resistindo é o coração de vocês, porque?

  • PURO SANGUE(VERMELHO) diz: 5 de março de 2015

    Esse gazelão,drahresi,José da Silva,fusquinha etc,são tão idiotas que acreditam,que tenham estádio e time,acordem inocentes!!!

  • Norberto de Sousa diz: 5 de março de 2015

    A pergunta é,existe pessoa mais burra que GAYMISTA ? Resposta SÓ DUAS.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 5 de março de 2015

    Nossa! O que tinha de gremista bocejando hoje.

  • Paulo Colorado diz: 5 de março de 2015

    Essa vitória do Inter sobre o Emelec, fez até cadeirante se levantar para comemorar o gol.

  • ANA POLINA diz: 5 de março de 2015

    Não esqueçam gremistada. Gauchão também tem rebaixamento.

  • É BOM NÃO CONFUNDIR AS COISAS diz: 5 de março de 2015

    As capas de chuva que são vendidas, não são do inter, são entregues em consignação
    porque comprá-las seria um investimento muito grande pela quantidade e pode não chover naquela semana, por isso a fábrica entrega em consignação para posterior pagamento.

    Ao sabidão de LONDRINA, o Banco pediu a penhora da concessão de exploração por 35 anos da FONTE NOVA, que é propriedade do governo (Bando de ladrões)
    A ARENA do GRÊMIO, é de propriedade de uma empresa ARENA POR ALEGRENSE, onde o GRÊMIO é majoritário com 65% da empresa, por isso……………..
    Se a OAS ruir o que parece vai acontecer, ficará muito mais fácil para o GRÊMIO comprar os 35%, ou alguém acha que algum banco vai querer assumir um negócio que é deficitário, na condição de minoritário ou mesmo se indispor com 64% população do RS!!!

  • Henrique diz: 5 de março de 2015

    Se a Petrobrás não comprar a Arena da OAS antes, o Grêmio tem chance.

  • José da Silva diz: 5 de março de 2015

    Henrique, não pira … para quem se diz “COPIÃO DE TUDO”, vocês se preocupam demais com o Grêmio. Quanto complexo de inferioridade é esse, rapaz ???
    Esquece isso, pois estamos falidos, não temos Arena, não somos 65% do povo gaúcho, estamos a 15 anos sem títulos e à frente do rival com goleada de 195 x 104 porque este rival é um aterno cagão, estamos indo para o 3º rebaixamento, não temos 6 títulos nacionais “da CBF”, nunca fomos Bí-Campeões da América, nunca fomos Campeões do Mundo com um ídolo de verdade nascido no estado e Gremistaço de coração e sem Gabirú, e vocês não conseguem ser felizes, seus frouxos …
    Vá à luta, termine de pagar a CVC da viagem MAZEMBADA até Abu Dhabi, vá a uma igreja, ORE MUITO, cresça e apareça, pois nada do que vocês falam, escrevem ou querem acontece com o Grêmio, porque vocês são todos movidos a ficção e autoafirmação, senão, não vivem. É isso.

  • MALA AFRO diz: 5 de março de 2015

    Vem aí um novo condomínio de credores lá pelos lados do Humaitá.

  • Burro azul diz: 5 de março de 2015

    gazelão jose da silva nós colorados que falamos esqueça o colorado gazelão, te preocupa com teu time falido,gazelão, sem estadio, sem time, sem titulo, e agora FALIDO,fica a dica gazelão da silva.

  • Jack Summer diz: 6 de março de 2015

    “Campanha ruim do Grêmio preocupa o torcedor”

    Não Pedro Ernesto, a preocupação das gazelas bi-rebaixadas é com o ÚNICO CAMPEÃO DO MUNDO DO RS – eles sabem que o inquilino da arena/lixão/OAS não tem a menor possibilidade de qualquer conquista – a vida de gremista hoje é só secar o INTERNACIONAL e se refugiar no mundinho paralelo azul que eles criaram.

    gremista = perdedor recalcado

  • Abu Nãodeu Bi diz: 6 de março de 2015

    Jack Summer mais conhecido na nigth como ” Vera Verão” a campanha do Campeão Pifa no Gauchão é ótima, precisaram de um penalti mandrake para ganhar 3 pontos do Nóia e se não fosse o Anderxô bater igual a cara dele e mais 3 pontos em penalti mandrake contra o Cruzeirinho/Cachoeirinha. Arbitragem na Libertadores é diferente o lateral do Inter se atirou contra os equatorianos e se fosse a arbitragem comandada pela quadrilha Noveletto/Denardin e cia penalti pro Inter e cartão amarelo ou vermelho para o defensor.

  • Jack Summer diz: 6 de março de 2015

    Isso aí “Abu Nãodeu Bi” – segue secando – é o que te resta, perdedor recalcado !

    Perguntinha:

    O grêmio está disputando algum campeonato atualmente? Só vejo gremista comentando a respeito do ÚNICO CAMPEÃO DO MUNDO DO RS – só falam do INTERNACIONAL essas gazelas bi-rebaixadas.

Envie seu Comentário