Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aguirre tem de encontrar soluções

06 de março de 2015 66
Sistema defensivo do Inter é caótico

Sistema defensivo do Inter é caótico

Classificação
Sabemos que foi uma vitória muito difícil, com momentos bons e ruins do Inter. A vitória, contudo, era o mais importante neste momento. Só que outros triunfos poderão não acontecer se o time colorado não melhorar alguns mandamentos fundamentais do futebol. O sistema defensivo do Inter é caótico, pois a equipe joga com os setores muito distanciados. A facilidade que teve o Emelec para marcar os dois gols e criar outras situações complicadas foi muito grande. Com seis pontos, a classificação está bem encaminhada. Primeiro lugar na chave é um pouco difícil. O que não sei é como o Inter vai enfrentar as próximas fases com o pouco futebol apresentado. Diego Aguirre tem de encontrar soluções para o time ser mais compacto, mais competitivo e mais eficiente.

Fábio Koff
Todos esperavam a renúncia do velho dirigente. Aliás, Fábio Koff renunciou sem sequer assumir. Participou do colégio eleitoral dizendo que seria vice-presidente de futebol, que teria Duda Kroeff como seu diretor e nada disso aconteceu. O futebol do Grêmio ficou acéfalo por grande período, até Koff indicar César Pacheco. Koff é o mais importante dirigente da história do Grêmio, mas seu retorno, há dois anos, não foi bom. Um período sem vitórias e muitas dívidas. Chegou a hora de descansar.

Corinthians
Quando o Santos da década de 60 tomava quatro gols, o ataque formado por Dorval, Coutinho, Pelé e Pepe dava um jeito e fazia cinco ou seis. No futebol brasileiro atual, não existem ataques nem parecidos com esse. Por isso, o mais importante, para começar, é não sofrer gols. Tite foi campeão da Libertadores pelo Timão tomando só quatro gols durante a competição. Este ano, repete a dose. Joga para não levar gols e especula ganhar o jogo. Tem em Elias seu grande goleador. Um volante que se solta e vai para o ataque. O Corinthians é um grande candidato para ganhar, mais uma vez, essa Libertadores.

Demais
Não importa que o Inter tenha tido muitas dificuldades no jogo contra o Emelec, a torcida colorada deu um espetáculo de incentivo ao time. A equipe parecia abatida após ir para o intervalo perdendo por 2 a 1, mas a torcida jogou nas arquibancadas. Os equatorianos sentiram a pressão e perderam o jogo. A torcida do Inter jogou mais do que o time.

De menos
A entrevista do empresário do atacante Kléber Gladiador, Giuseppe Dioguardi, escancarou os problemas financeiros do Grêmio. O clube deve quatro meses de salários ao jogador e já atrasou um ano. Dioguardi deixou claro que Kléber só não joga por causa de Felipão. E estranhou a declaração de Nestor Hein, que disse que as negociações estavam encerradas sem nunca ter falado com o empresário.

Comentários (66)

  • silvio jaime fernandes diz: 6 de março de 2015

    Olá Pedro.
    Bom dia à todos.
    - O sistema defensivo do INTER carece de um modelo tático tão somente. Isto eu venho afirmando há anos. As laterais e principalmente a esquerda, são “avenidas” altamente convidativas aos atacantes adversários. Bola aérea na zaga é coisa para cardíaco nenhum colocar defeito. Portanto, posicionamento e recomposição nos ataques e contra ataques adversários, são fundamentais.
    Curiosamente os times menores fazem bem isso.

  • INTER ÚNICO CLUBE GAÚCHO CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL diz: 6 de março de 2015

    E o bi rebaixado do Humaitá querendo posar de vitima no caso Kleber.

    Antes de mais nada, esse clube deve criar vergonha na cara e pagar as suas contas.

    Contrato assinado é para ser cumprido.

    Realmente é um clube que envergonha a todo o nosso estado.

  • Antonio Carlos Pontes diz: 6 de março de 2015

    O problema defensivo do Inter está mais centrado no desempenho individual do que no esquema. No primeiro gol do Emelec, a falha foi do Vitinho que abandonou a marcação e ficou parado permitindo uma bola nas costas do Fabrício. No segundo gol, os dois volantes estavam juntos no lado direito do campo de defesa onde não havia ninguém do Emelec enquanto três jogadores do Emelec atacavam pela esquerda sem marcação. Fabrício é um lateral que não apoia e toma bola nas costas! Rever está muito lento e continua sem ritmo de jogo.

  • Danilo Pessoa diz: 6 de março de 2015

    Considero que o grande problema do GRÊMIO é a rivalidade política que impera no clube.
    Por que Fabio Koff se candidatou se não podia presidir corretamente o clube? Agora empurra para o ex-prefeito Romildo Bolzan o compromisso de administrar os erros deixado pela sua administração. Mas continuo achando que essa dívida tem a ver com a falta de conhecimento do executivo Rui Costa que ainda continua atuando.

  • Antônio Marcos Passos diz: 6 de março de 2015

    Pra mim seria o melhor esquema tático o 4-3-3 com um dos atacante ajudando o meio campo, no caso o sasha. Então ALISSON-goleiro_ WINCK- tem que jogar no minimo 4 partidas_ REVER-titular absoluto_ Alan Costa ou Ernando_ Fabricio-tem que trazer uma sombra pra ele no banco(Alan Ruschel não é capaz disso)_ Nico Freitas e Nilton- com os reservas Aranguiz, Bertoto e Rodrigo Dourado(este pedindo passagem)_ D’alessandro- titular absoluto_ ai vem o que no meu ponto de vista tem que treinar. Nilmar- titular absoluto_ Vitinho- segundo atacante com Luque na sua reserva_ e agora o ponto crucial, o terceiro atacante que recompõe o meio campo quando o time esta sem a bola, o vai e vem, este hoje seria o Sasha com Alex ou Anderson como substitutos, estes ainda podendo entrar no lugar do D’ale quando este sair por cansaço, cartão ou por lesão. Jorge Henrique no meu ponto de vista poderia ser um reserva polivalente entrando em varias posições, mas como titular nunca, a menos que falte jogadores. Obrigado.

  • Claudine Carrier diz: 6 de março de 2015

    Não concordo totalmente com o seu comentário no Demais. A torcida colorada, com destaque para as organizadas, mais uma vez comandou a desorganização como fez no Grenal quando atacou,que uma organizada do Grêmio que estava chegando.
    O mais hilariante nisso tudo foi os “jornalistas”colorados acusarem os gremistas de terem iniciado a briga.
    Como os gremistas iriam atacar quase no portão do Beira-rio, cheio de colorados, os apedrejadores?
    Bem,no jogo com o Imelec, ainda bem que não acusaram os torcedores do time rival, mesmo porque foi evidente a briga entre as torcidas vermelhas.
    O que não me surpreende mais é a tua complacência em não relatar também esse fato, mesmo sendo do seu clube, já que a proposta desta coluna é de neutralidade, coisa que não respeitas, mas poderia servir de ajuda a torcida do seu clube, referir-se de forma “educativa” sobre fato. Seria mais correto.

  • Josuel R C diz: 6 de março de 2015

    Vendo tudo o que esta acontecendo com o gremio nos últimos anos e já prevendo o que virá no futuro, a minha sugestão é que o conselho do clube se reuna em forma extraordinária e decidam por fechar as portas.

    Para um clube decadente como é o caso do gremio, isso seria o melhor que poderia acontecer.

    Fica a minha sugestão.

  • INTER diz: 6 de março de 2015

    Concordo com o Josuel.
    O gremio esta no caminho da extinção. Que pena. Tenho alguns amigos gremistas e ficarei triste por eles.
    Fazer o que. A vida é assim. Tu é competente no que tu faz , ou pagará muito caro pelos teus erros.

  • Alberto/Beira-Rio = onde a torcida joga! diz: 6 de março de 2015

    Seguem pressionando Aguirre, hein ôôô Pedro? Deixa o cara pelo menos comemorar a vitória pois as soluções já estão surgindo para desespero dos secadores. Se fossem os Bananas que tivessem vencido o Emelec estariam babando p/ cima do falastrão Gringão 7 dizendo que a ‘imortalidade’ voltou. O ‘Timão’ não é nada demais e espero que Tite não treine mais o Inter pois se vendeu p/ ‘Mafia Coríntiana’ com seu Estádio ‘Lulão’ superfaturado e gordo patrocínio da Caixa, ou seja, no$$a grana! Nestor Hein: além das repetidas bobagens que fala onde Grêmio é sempre “injustiçado’” vai fazer sua própria defesa no STJD. Já ‘lavou a louça’ hoje Sra. JJ Claudine? Dá-lhe Avalanche Geral ‘quebra tudo’ Tricolor!

  • Colorado Tô de Olho Roxo e Todo Ensanguentado diz: 6 de março de 2015

    Tomei um monte de porrada no jogo contra o Emeleca e ainda vem um colorado dizer que a torcida deu um show, só se foi show de pancadaria e baixarias, tô cheio de hematomas trocando de assunto mas como tá jogando bola este time do Diego Aguirre hein ô Batista, tá jogando por música, jogadas ensaiadas e a defesa então um espetáculo jogando em linha e só não entraram com as bola e tudo porque tiveram humildade(os equatorianos), no Ruralito em 7 jogos =7 gols boa média de 1 por jogo e na Libertadores 3 jogos= 6 gols ótima média de 2 gols por jogo diante dos poderosos Strogonff, Acadêmicos Chilenos e Emeleca

  • Gremista Caindo p/ Segundona Mas Só Falo do Inter diz: 6 de março de 2015

    Melhor exemplo de civilidade no futebol: Geral do Grêmio, Cacalo, Felipão.

  • Drahresi diz: 6 de março de 2015

    O torcedor do time fundado por paulistas tem vergonha de sua historia quando soube que o GREMIO foi o primeiro campeão mundial do RS.

  • CUIUDO DOS PAMPAS diz: 6 de março de 2015

    Alguem sabe me informar porque fede dentro do HEMORROIDÃO?

  • ENIA NOSEGUNDA diz: 6 de março de 2015

    Como eu posso zoar dos outros se eu amarguei nove anos na segundona!

  • Drahresi diz: 6 de março de 2015

    O torcedor do time fundado por paulistas tem vergonha de sua historia depois que descobriu que sua musa é DILMA LADRA………kkkkkkkkkkkkkkkkkkk………..

  • RRC ‘RENATA RACISTA COLORADA’ diz: 6 de março de 2015

    Tô aguardando o Paulo Racista Colorado do Alegrete pra começar de me manifestar.

  • PAULO RACISTA COLORADO DO ALEGRETE diz: 6 de março de 2015

    Oi RRC, cheguei vamos começar a destilar nosso veneno já!

  • Drahresi diz: 6 de março de 2015

    O torcedor do time fundado por paulistas tem vergonha de sua historia depois que descobriram que eles comem beterraba pra ficar com fiufó vermeio………kkkkkkkkkkkkk………

  • BURRO VERMELHO diz: 6 de março de 2015

    E eu que acreditava que nunca tinha caído pra segundona, que mico……

  • PAULO RACISTA COLORADO DO ALEGRETE diz: 6 de março de 2015

    RRC, vou começar a destilar com esse fake:

    Medico do Drahresi, depois
    Colorado do PR.
    Morcego vermelho e por aí vai me aguardem…….

  • Drahresi diz: 6 de março de 2015

    O torcedor do time fundado por paulistas tem vergonha de sua historia depois que descobriu que campeão de tudo foi um baita mico……kkkkkkkkkkk……….

  • José da Silva diz: 6 de março de 2015

    Para o inútil segundo comentarista lá em cima:

    E as estruturas temporárias do Puxadinho Remendado com Lonas Furadas e cheias de goteiras em formato abobrão moranga no aterro do lixo do Guaíba ??? Também estava no contrato, assim como o Fossatti, Dorival JR, Viúva do Finadão, Dunga e mais alguns aí, seu pastel de vento …
    Os caras já são minoria no RS e nos poucos que tem, a maioria é muito burra …
    QUE SINA, cocolorados … (hehehe.)

  • FUSCÃO PRETO diz: 6 de março de 2015

    É muito mico ser torcedor do time fundado por paulistas, pois acham que lagartixa vira jacaré………ihihihihihihihihihihihihih

  • POCA VERMELHA diz: 6 de março de 2015

    Eu tenho vergonha de vestir a minha camisa, todo mundo zoa chamando de baby-doll.

  • José da Silva diz: 6 de março de 2015

    Um passarinho verde lá do Banrisul contou que o Píffero anda as voltas com um contrato de empréstimo para quitar a folha de dezembro, 13º, janeiro e fevereiro …
    ACORDEM … levantaram o tapete da sala e lá embaixo tinha muita ……. créu.
    E os próximos meses … ???

  • Drahresi diz: 6 de março de 2015

    O torcedor do time fundado por paulistas tem vergonha de sua historia depois que souberam que menos de um terço aqui no RS torcem e são idiotas e vestem baby-doll pra serem identificados….kkkkkkkkkkkkkkkk

  • BURRO VERMELHO diz: 6 de março de 2015

    Eu queria torcer pro Gremio igual o meu pai Renato gaúcho mas minha mãe não deixou, bua bua bua ……

  • Drahresi diz: 6 de março de 2015

    O torcedor do time fundado por paulistas tem vergonha de sua historia depois que descobriu que é genérico de paulistas……kkkkkkkkk…………

  • Masseta Moranguinho diz: 6 de março de 2015

    Tô com manchas de beterraba no colo desde o ultimo grenal…………eeeeeeeeeeeeeee

  • Tertúlia pampeana diz: 6 de março de 2015

    HEMORROIDÃO mais conhecido como ASS HOLE, obra prima da engenharia poqueana

  • BURRO VERMELHO diz: 6 de março de 2015

    É mentira que a gente é enia-rebaixado, vou pesquisar pra ver se é verdade, me aguardem…….

  • Drahresi diz: 6 de março de 2015

    O torcedor do time fundado por paulistas tem vergonha de ser chamado torcedor baby-doll…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Burro azul diz: 6 de março de 2015

    Gazelão da silva, libertadores pra ti secador só nos canais por assinatura, SPORTV E FOXSPORT, CHORA SECADOR VELHO , FEIO, GORDO E BROXA.

  • Burro azul diz: 6 de março de 2015

    Eu sou o Drahresi, a Renata, josé da silva ,fuscão preto e etc….to maluco que nem sei quem eu sou,mas uma certeza eu tenho sou erustido, gosto da anavalanhe, pois toda vez que eu vou la fico 2 dias sem sentar,sou assumido como velho, feio, broxa,e gordo.

  • BURRO VERMELHO diz: 6 de março de 2015

    É mentira que a gente foi fundado por paulistas, vou pesquisar pra ver se é verdade, me aguardem……….

  • Burro azul diz: 6 de março de 2015

    Apesar de que falam que Não somos campeão do mundo, eu não acredito, pois o toyotão a fifa considera que é um amistoso, mas é mentira,somos campeão do mundo, EU ACREDITO. também acredito que nunca caímos para segundona,isso é invenção da IVI.

  • Médico do Drahresi diz: 6 de março de 2015

    O tal Drahresi sofre de um transtorno de bipolaridade, normalmente originário de algum transtorno ou trauma sofrido na infância, que parece afetar sua sexualidade. Fica claro pela linguagem que nos dois casos é ele mesmo falando e respondendo a si próprio. A linguagem é a mesma, a forma de se expressar não engana. No entanto ele responde a si mesmo como se quisesse negar algum aspecto de sua personalidade. No meu ramo, psiquiatria, já encontrei alguns casos assim. Não chega a ser comum, mas não é raro. E como se o indivíduo se sentisse melhor por ter em sua personalidade um lado que combate seu lado homossexual. Talvez se deixar fluir, possa se sentir melhor. Homossexualismo não tem cura, até porque não é considerado doença. Aceite e sinta-se melhor.

  • Médico do Drahresi diz: 6 de março de 2015

    Vou receitar pro Drahresi,Um homem por vez,não exagera quando for na anavalanche,e tomar bastante chanocu,remédio este que o Ivan colorado esta vendendo,se não melhorar retorno da consulta na segunda.

  • PAULO RACISTA COLORADO DO ALEGRETE diz: 6 de março de 2015

    Começando a destilar meu veneno, esses são todos meus fakes:
    Burro azul
    Medico do Drahresi
    morcego vermelho
    Ivan o analfabeto
    colorado pr
    Alberto
    é tudo um só, pra parecer bastante.

  • paulo diz: 6 de março de 2015

    Eu pensando que o ASNO, que achava que descendia do macaco, e quando descobriu a verdade pirou, tinha tomado vergonha na cara e desaparecido, eis que este ASNO continua aqui no blog, ele o ASNO e seus fakes,um mais ASNO que o outro,vai se tratar ASNO,que tu é BURRO todo mundo sabia, agora que tu é um retardado mental, todos nós estamos sabendo agora.

  • PAULO RACISTA COLORADO DO ALEGRETE diz: 6 de março de 2015

    Esse tal de Drahresi já me encheu o saco de tanto dizer que meu time foi fundado por paulistas, não aguento mais, vaza burro azul…..

  • Drahresi diz: 6 de março de 2015

    Ficou nervosa baby-doll!…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • BURRO VERMELHO diz: 6 de março de 2015

    Vaza daí seu burro azul!

  • RRC ‘RENATA RACISTA COLORADA’ diz: 6 de março de 2015

    Paulo tamo junto, taca-lhe pau no Drahresi, fui…..

  • Drahresi diz: 6 de março de 2015

    As coisas que o torcedor do time fundado por paulistas mais gosta:
    Comer beterraba pra ficar com o fiufó vermeio
    Passar urtiga no fiufó, pra potencializar o prazer
    Vestir babydol pra ficar mais feminina
    E ficar de quatro para um gremista, fui…….

  • OS FAKES QUE ENCHEM O SACO AQUI! diz: 6 de março de 2015

    Josuel R C e outros fakes “vermeios”, vai cuidar do pinga pinga do Estádio que pensam que é do “crube” mas é da Andrade Gutierrez até pagarem 400 milhões, o que vcs não têm, e nem dinheiro pra pagar os jogadores,estão atrasados e o Pífio anda lá pelos corredores do Banrissul pedindo empréstimo, mas acho difícil receber com o mão de vaca do Sartori que não paga nem os salários dos funcionários, só o dele e dos secretários, com aumento embutido no escondido. Se ele for colorado e tudo indica que sim, por ser burro, vai emprestar, mas o Pífio tem que ir no Piratini, o palácio do governo, tche, perto da catedral, onde o governador vai rezar e pedir perdão pelas famílias dos funcionários sem terem o que comer!! Vai lá tche!!
    ah…me esqueci que respondia pra um fake “vermeio” de burro! Tão facerinhos porque esse ano conseguiram ir pra libertadores. Até o blogueiro tá mais sorridente se achando…. Quero ver se o timeco deles perder…Vixi!! Sai da frente! Vem o interino pra escrever mais bobagens.

  • OS FAKES QUE ENCHEM O SACO AQUI! diz: 6 de março de 2015

    FAZ MUITO TEMPO QUE A BOCA FEDORENTA DOS FAKES QUE ESTÃO SEMPRE ATACANDO O GRÊMIO ARDE AQUI NESTE BLOG. SEMPRE COM PREVISÕES RUINS, MAS SEMPRE SOBRA PRA ELES: MAIS UMA VEZ O MAZEMBASSO VAI SÓ QUE NA LIBERTADORES!!

  • Drahresi diz: 6 de março de 2015

    As coisas que o torcedor do time fundado por gaúchos mais gosta:
    Dar um maço de beterraba para o torcedor do time fundado por paulistas
    Passar folha de urtiga nas hemorroidas do torcedor fundado por paulistas pra ver o movimento em cadeia das pregas tipo bico beijinho no ombro
    Levantar o baby-doll pra ver a bunda branca e o fiufó vermeio de tanto comer beterraba
    E ficar deitado por baixo de um torcedor do time fundado por paulistas porém de barriba pra cima……
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • CHURROS VERMELHO diz: 6 de março de 2015

    O que eu mais gosto é quando o torcedor do time fundado por gaúchos enche o buraco do churro com bastante recheio, que deliça,fui……

  • RRC ‘RENATA RACISTA COLORADA’ diz: 6 de março de 2015

    Não to achando graça nenhuma viu.

  • PAULO RACISTA COLORADO DO ALEGRETE diz: 6 de março de 2015

    Vou responder em nome do meu fake Medico do Drahresi:
    Chega de me amola seu asno, burro azul, não aguento mais essa historia de time fundado por paulistas, já encheu o saco.
    Agora de urtiga tá me agradando pode continuar, viu bem…….

  • Gremio verdadeiro gaúcho diz: 6 de março de 2015

    Ei Drahresi, você não falou nada sobre absorvente anal hoje, esqueceu……..o PRCA vai endoidar de vez…

  • José da Silva diz: 6 de março de 2015

    Bah, o Kleber do Grêmio não joga a 3 anos e tem só 4 mêses de imagem atrasados nos salários ???
    E o contrato de imagem no Grêmio é de 30% do salário e os 70% estão em dia ???
    Ah, tá …

    E o que o Vitório Píffero anda fazendo no Banrisul que nos últimos 12 dias teve 4 reuniões com o Guilherme Cassel – Vice-Presidência e Diretoria de Crédito mais o Luiz Carlos Morlin – Diretoria de Controle e Risco ???
    Esses meu amigos Gremistas do Banco são pontuais, pois enxergam TUDO e não escapa NADA … Colorados, o 13º de 2014 será pago em Abril/2015, e nada de beicinho, hein! AGUARDEM.

    Eu trocaria o Kleber Gladiador DE MANO com a Equipe inteira de Preparação Física Colorada, pois a situação física e muscular do D’Alessandro, Anderxôxo, Nilmara e Aránguiz é EXCEPCIONAL …

  • Luiz diz: 6 de março de 2015

    Como é que é sr.Pedro Ernesto? A torcida deu um espetáculo? E a briga? No ano passado tu “meteu o pau” na briga da geral do Grêmio naquele jogo com o Nacional! E agora? Para um pouco de criticar o Grêmio! Mais respeito com os problemas familiares do sr.Koff! Por que não fazes um comentário falando que no terceiro gol do Inter havia dois jogadores em impedimento? Por que não falas que o Alan Costa e o Nilton deveriam ter sido expulsos? Depois ficam irritadinhos quando dissemos que é uma avalanche de críticas ao Grêmio e no Inter tudo tem explicações e desculpas, que queremos grenalizar, que não sei mais o quê! A questão é que isto, usando o termo que gostas de usar, já está DEMAIS! Já está cansando e causando nojo! Lá no Beira-Rio vocês tem medo, se acovardam para dizer que os árbitros favorecem o Inter, que é uma vergonha a briga entre torcedores, mas lá na Arena vocês não tem receio nenhum de “baixar a lenha”! Por que este medo da torcida colorada? No jogo contra o Emelec tu não parou de falar na “cera” do goleiro deles, mas quando o Inter estava ganhando e a “cera” foi do Alisson, tu ficou quietinho! Nós não somos idiotas, nem burros ,nem ingênuos para não percebermos “certas atitudes” da Imprensa! A “tendência” está escancarada!

  • Mico de tudo FIFA diz: 6 de março de 2015

    Porque precisa levar capa de chuva quando for ao HEMORROIDÃO?

  • andre nascimento diz: 6 de março de 2015

    Ao idiota do unico mentiroso do rs: o Gremio da vergonha ao estado? fala o retardado q teve o time rebaixado pela FIFA por CALOTE no caso Silas?
    Vai trocar as fraudas menininho!!!

  • nONO LUGAR DO RURALITO DIZ diz: 6 de março de 2015

    Final de semana vou esquecer meu poderoso PAI COLORADO e torcer até me cagar pra empatar com o poderoso Caxias e desta formar subir para oitavo no ruralito.

  • Abu Nãodeu Bi diz: 6 de março de 2015

    Este fim de semana vou torcer para arbitragem marcar o 8º penalti no Ruralito do Novelettão para ver se consigo sair do 5º lugar.

  • caiu a mascara diz: 6 de março de 2015

    Drahresi e seus fakes, VELHO, FEIO, GORDO E BROXA.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 6 de março de 2015

    Nossa! Ainda tem gremista respirando.

  • ANA POLINA diz: 6 de março de 2015

    CBF APROVA PERDA DE PONTOS A CLUBES QUE ATRASAREM SALÁRIOS. Desse jeito o Grêmio cairá para serie B de novo.

  • GRÊMIO/ARARA AZUL diz: 6 de março de 2015

    Estamos em processo acelerado de extinção. O Koff já se extinguiu, o Romildo está se extinguindo, nossa torcida está encolhendo. Nossa imortalidade, depois de dois rebaixamentos, também morreuuuuuuuuuuuuu.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiii e o último a se extinguir que apague a luz.

    Ops, a luz já cortaram, não precisa apagar

  • Alberto/Chega de corrupção! diz: 6 de março de 2015

    José Otávio Germano, entre outros envolvidos no Petrolão, ou seja, ladrões do nosso dinheiro público: está na hora de pagarem a conta do que nos roubaram!

  • Homem do Drahresi diz: 6 de março de 2015

    luis enquanto tu escrevia, o teu homem tava indo pro motel com a Drahresi.

  • José da Silva diz: 7 de março de 2015

    Dr. Fábio Koff, MITO ETERNO. Muito Obrigado.

    Fernando Carvalho também é grato a você até hoje por ter ensinado o caminho da américa ao Inter, e mesmo assim, teve que comprar a Conmebol em 2006 e 2010, além de um mundial NA CAGADA, SENÃO … nem o Dr. Koff conseguiria com aqueles times.

    Assumiu o Grêmio deixado pelo Paulo Odone em pandarecos que inaugurou a Arena do Grêmio 6 mêses antes da hora sem o gramado estar pronto para levar uma salva de palmas da comprada Geral do Grêmio, “simulando” uma emoção ao vivo, herdou do Odone o Luxemburro e seus cupinxas, mais o Kleber Gladiador a peso de ouro e PASMEM, duvido que Kleber até hoje não divide os salários com o Odone, pois no Inter, jogador paga a imprensa que “se cala à TUDO”, e não paga a Diretoria que o contratou … não é, Dunga.

    Grato, Dr. Fábio Koff pelo Bí do Brasileirão da ERA CBF, o Tetra da Copa do Brasil, o Bí da América, a Recopa Sulamericana e o Título máximo de 1º Campeão Mundial de Futebol da história do RS EM 1983, com um show pessoal e particular de um Gaúcho DE VERDADE que é Renato Gaúcho, um baita Gremista que por isso, provoca a maior ira, raiva, ódio e complexo de inferioridade dos colorados em todos os tempos.

    “O RESTO” do RS a conquistar tudo isso, veio só depois e ainda assim, está NA FILA da Copa do Brasil a 23 anos e a 36 NA FILA do Brasileirão que não ganham de jeito por falta de culhões … QUE SINA.

  • José da Silva diz: 7 de março de 2015

    Ouvindo a entrevista do Dr. Nestor Hein do Grêmio no Sala de Redação, eu digo:

    Show de bola, Dr. Nestor Hein … botasse o inútil Pedro Ernesto Colorado Denardin no seu devido lugar, pois este gorduxo confrade tomou no rabo com tuas respostas.
    Parabéns, Dr. Nestor Hein … Toma, Pedro Ernesto …
    Continue recebendo “presentinhos” dos jogadores do Inter e metendo o pau no Grêmio, Pedro, tá explicado porque tu faz isso diariamente … CHUPA, GORDUXO INÚTIL …

Envie seu Comentário