Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Time do Inter ainda não tem formação

09 de março de 2015 71
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Qualidade colorada

O Inter tem bons jogadores. Seus dirigentes fizeram contratações importantes. Mas o time não está formado. Nem quando joga com titulares, nem quando usa reservas. Verdade que a maioria dos jogadores contratados chegaram fora da melhor condição física. Alguns ainda não estão bem. Mesmo assim, se poderia esperar mais do Inter. Ontem, no Alfredo Jaconi, foi pior do que o Juventude e mereceu perder. Foi a primeira derrota no Gauchão e deixou o time numa situação humilhante na tabela do campeonato. O que não se consegue ver é um time pensado, com jogadas e competitividade. Diego Aguirre tem a tarefa de ajustar a equipe. Na quarta-feira será contra o Aimoré, com titulares. Mais uma oportunidade para se ver o Inter jogar com qualidade. Sobre Lisandro López, foi razoável em sua estreia.

 

Recuperação

Depois de duas derrotas e um empate nos últimos três jogos na Arena, veio, finalmente, uma vitória do Grêmio. Um gol olímpico – em frango do goleiro Renan, do Caxias - deu inicio à vitória gremista. Mamute foi um atacante de qualidade e fez um belo gol. Marcelo Hermes foi, igualmente, surpresa agradável, além de Marcelo Oliveira, que também foi destaque. A melhor nota dou para a torcida do Grêmio. Apesar de vexames repetidos, foi em grande número na Arena ver o time jogar. E ajudou na vitória.

 

Juventude

Uma boa lição para técnicos bem mais famosos e que ganham fortunas foi dada pelo técnico Antônio Picoli. Começou faceirinho o Gauchão e afundava com seu time. Voltou atrás, recheou seu meio-campo, e as vitórias se multiplicaram. Ontem, quando terminou o jogo contra o Inter, Picoli era o líder do campeonato. Os treinadores precisam aprender que, quando não dá certo, é preciso mudar. O ex-zagueiro do Juventude nos deu um belo exemplo.

 

DEMMMAAIIISS

Gostei muito do Mamute no Gre-Nal e também no jogo de sábado, contra o Caxias. Atacante com muita força, joga pelo lado. Falta a ele a companhia indispensável que dará Braian Rodríguez. Começo a achar que Mamute poderá ser uma importante solução para os problemas ofensivos do Grêmio. É claro desde que o Felipão o deixe no time por mais alguns jogos.

 

De menos

Picoli sentiu dores no peito no segundo tempo e teve de abandonar o jogo. Atendido por paramédicos, voltou minutos depois. Antes, havia tido chilique com o árbitro Anderson Daronco. Desnecessário. Picoli tem sido um dos grandes treinadores deste Gauchão e não precisa buscar soluções em atritos com a arbitragem. Futebol se ganha no trabalho, na inteligência.

Comentários (71)

  • Correa diz: 9 de março de 2015

    Não tá fácil ler e ouvir vcs…..ou não entendem nada de futebol ou são mal intencionados. Quero continuar pensando e acreditando na primeira hipótese. Bem… vamos aos jogos.
    O Grêmio venceu pq foi realmente foi melhor, mas dizer q Marcelo Oliveira(é o cara) como disse a direção do clube….é demais e mais uma vez vamos começar com imortalidade, a cara do clube etc…. tudo q sempre ouvimos…a verdade!!!! jogador médio e sempre útil mais nada. Douglas. craque….aí é demais….jogador jogou sem ninguém a marcá-lo e fez duas ou tres jogadas(passes) de qualidade e errou muito mais q acertou. Adversário o Caxias….sério candidato a cair….anotem aí….sério candidato….só pode não cair pq tem o Frederico, Avenida e São Paulo(horriveis).
    Ao Inter…perdeu por um erro clamoroso de um goleiro q não deve treinar com os pés(nunca jogou bem com os pés e não evoluiu…portanto…tirem o treinador de goleiros). Teve no mínimo quatro situações claras de gols(claríssimas) e outras boas jogadas q poderiam ter levado ao gol(penalti não assinalado..do jogo). O Ju marcou e teve apenas uma única oportunidade de gol(assistam o jogo novamente, sem paixão e comprovem), de resto um time q teve muita sorte (vem tendo nos últimos jogos e logo, logo irá cair pra um time qualquer..fraco). Falta ao Inter….treinador e automaticamente um preparador físico q entenda e trabalhe bem….time está morto e corre errado( tudo cxulpa da comissão técnica….q não sei como podem os dois ou mais…tres desssa comissão, não ver q o Jorge Henrique é piada….atenção diretoria…chega de complascência….quem serve…quem não serve….fora).

  • Fernando diz: 9 de março de 2015

    O Correa não viu mais um lance clamoroso de arbitragem ( no caso o bandeirinha ) que anulou um gol legítimo do Juventude. Aí fica difícil avaliar futebol !

  • Marcus Marx diz: 9 de março de 2015

    Pedrão, apesar da paixão explícita do Correa, eu compreendo o que ele quer dizer. Eu acho que vocês estão pesando nas palavras. Por exemplo “situação humilhante” na tabela. Vamos ser sinceros, não é? Não é pra tanto. No ano passado vocÊs defendiam claramente que o time tem que privilegiar a libertadores – caso dela participe. Aí o time faz isso, joga com reservas, perde jogando mal. Mas ninguém falou sobre entrosamento, por exemplo.
    O problema é o cenário de holocausto nuclear que vocês fazem quando é o Inter que não se repete do lado azul. do começo do campeonato, ainda com Barcos e Moreno, que o Grêmio não ganhava de ninguém (DE NINGUÉM!!!), vocÊs nunca tocaram na palavra rebaixamento. Precisou o torcedor mandar e-mails para alguns integrantes do Sala para isso ocorrer. Em 2013, por muito menos, cravaram o rebaixamento do Inter. E olha que o colorado foi Campeão Gaúcho, hein!!!!!
    Então, meu velho. Perdoe os exageros da paixão, mas reflita sobre a essência da mensagem. Sejam mais justos. E parem com esse papinho de menosprezxar quando um lado azul ou vermelho reclama dos exageros. Você já pararam pra pensar que talvez os dois lados tenham razão?
    Forte abraço.
    PS: O FC salvou o Sala! Ele sim é O ESPETACULAR!

  • paulo diz: 9 de março de 2015

    Deixa ver se entendi,humilhante na tabela,me diga uma coisa Pedro, quantos pontos o Inter esta em relação aos demais,se não me engano temos um jogo a menos,e jogamos com um time reserva, quase todos os jogos, a.. ao Fernando só para tu lembrar,o gol mal anulado o jogador estava na mesma linha, lance difisil, quanto a bola que o Pereira tirou com a mão um metro tu isso não viu.

  • Milton diz: 9 de março de 2015

    Situação humilhante na tabela é dose para elefante! O Inter tem um jogo a menos e está a 3 pontos do lider mesmo jogando a maioria dos jogos com os reservas. O Diego Aguirre está conseguindo fazer uma ótima campanha no Gauchão mesmo jogando com reservas na maioria das vezes. A impressão que se tem é que há uma má vontade da imprensa brasileira em relação a treinadores estrangeiros que vem trabalhar no Brasil. Isso é lamentável pois os treinadores brasileiros estão com salarios inflacionados e estão muito ultrapassados nos seus conceitos táticos de armação de times. Talvez a única dúvida que se possa colocar em relação à comissão técnica do Diego Aguirre é quanto ao método de preparação fisica adotada que talvez não seja adequada como aconteceu com o Fossati, no mais, o trabalho é de alto nivel. Os resultados serão certamente cada vez melhores com o passar do tempo.

  • Bagual da Bossoroca diz: 9 de março de 2015

    O trio da arbitragem ontem em Caxias do Sul,estava a fim.era tudo pro colorado,conseguiram anular um gol legítimo,quase matam o Pícolli de infarto.Estavam loucos para marcar aquele penalti,de todos os jogos,mas os atacante eram tão ruins que não caiam na área….mas que barbaridade,o Noveletto vai colocar todos na geladeira.

  • ARBITRAGENS PADRÃO NOVELETTO – CONSELHEIRO diz: 9 de março de 2015

    Dizer que o lance do gol do Juventude anulado pelo bandeirinha, foi um lance “””difisil”””
    como diz alguém ai acima é subestimar a inteligência de quem viu o jogo, porque os dois jogadores envolvidos na jogada esta exatamente na linha da grande área. O sempre indeciso Márcio Chagas também achou o lance difícil no primeiro momento, mas voltou atrás diante das evidências, mas este está dentro do padrão Noveletto!!!!

  • lucas de Deus diz: 9 de março de 2015

    Bagual de Bossoroca vai cuidar do teu serviço na agropecuária, senão teu patrão te manda embora,quanto aos penalte tu tens razão pois o pereirão cometeu um penalte de concurso e o juiz não viu.

  • campeao de quase tudo pifa diz: 9 de março de 2015

    as coloridas podem ficar tranquilas que serao campeao gaucho,uma vergonha mais um lance a favor dos vermelhos,novelleto sempre ajeitando com esta arbitragem vergonhosa.e mais q plantel o melhor do brasil paulao,juan,ernando,rafael moura…..kkkkkkkkkk

  • ivan diz: 9 de março de 2015

    bagualito gazelona……
    TU SABES ME INFORMAR O DIA QUE O MAIOR CHIQUEIRO DO PLANETA TERRA:
    AQUEL DA AZENHA SERA DETONADO :
    PARA VOCEIS FICAREN SEN HISTORIA . ja que historia ficou o ultimo titulo GAZELICO:
    IMPLODINDO O CHIQUEIRO VAI SOBRAR O LIXAO DE GRAVATAI E ESTADIO ALUGADO

  • FOI CHIQUEIRO NO PERÍODO QUE VOCÊS USARAM diz: 9 de março de 2015

    Não esqueça babaca, idiota ignorante que o OLÍMPICO só foi chiqueiro no período que foi emprestado a vocês, seu imbecil, depois disso foi higienizado.
    O tempo que tu gastas aqui, expondo tua ignorância, aproveita para aprender alguma coisa de útil xaropão!!!

  • PEDRO JUNIOR diz: 9 de março de 2015

    Esse idiota ai acima que chamou o ESTÁDIO OLÍMPICO de chiqueiro, esqueceu que durante algum tempo fizeram uso dele por falta de onde jogar.
    Ganharia mais se tivesse ficado calado, se informasse melhor e fosse aprender a escrever!!

  • ivan diz: 9 de março de 2015

    eu quero so saber o dia mais nada se sou babaca ai e outros 500.
    eu so quero saber o dia para mandar rezar uma missa.
    e so o dia porque respeito muito O CHIQUEIRAO DA AZENHA E QUERO MANDAR :
    REZAR UMA MISSA DE CORPO PRESENTE:
    SO O DIA

  • Fabiano diz: 9 de março de 2015

    Porque vocês não noticiam isso? Porque a R B S continua a esconder que as torcidas da dupla em Porto Alegre recebem as torcidas do interior com pedras. Se fosse aqui seriamos taxados de marginais.Ônibus com torcedores do Caxias é apedrejado na Arena os torcedores do Caxias tiveram que abandonar o coletivo e se abrigar do lado do ônibus. Seis vidros laterais e o traseiro foram quebrados. Eram uns três mil gremistas contra 44 torcedores do Caxias. Tinha 6 mulheres e uma criança de colo e mesmo assim a torcida do Grêmio continuou jogando pedras.Um torcedor do Caxias teve ferimentos na perna.

  • Ewerson Lopes diz: 9 de março de 2015

    NÃO QUERO ME METER A COLUNISTA E DAR OPINIÃO SOBRE UMA PROFISSÃO QUE NÃO TENHO CONHECIMENTO, MAS ACHO QUE SITUAÇÃO HUMILHANTE É SE PERDER O JOGO A MENOS QUE TEM !!! SE GANHAR FICARÁ EM TERCEIRO NA TABELA, 2 PONTOS A MENOS QUE O LIDER, ACHO QUE NESTE MOMENTO O QUE IMPORTA É AJUSTAR O TIME PARA LIBERTADORES, O RESTO É COMENTÁRIO PARA GREMISTA LER, POIS É SÓ O QUE ELES TEM A FAZER NO MOMENTO……

  • Abu Nãodeu Bi diz: 9 de março de 2015

    Gremistas e Colorados neste aspecto todos terão que concordar e sejamos realistas, o Inter mesmo com um jogo a menos não poderia igual estar em 8º lugar, o 2° time do Inter tem que ser melhor que o Juventude que é C e Brasil que é D e o Grêmio com time??? titular se é que dá para chamar isto de time não poderia estar em 5º lugar, tinham que estar nas primeiras colocações isto é Ruralito pessoal.

  • Bananehsi – o Gremista Otimista diz: 9 de março de 2015

    Se ferraram Colorados. Viram como Douglas e Felipão fazem uma dupla perfeita? Sou mais Grêmio na Copa do Mundo Gauchão que esta fraca Libertadores. Fui…

  • Abu Torçocadavezmais Prá Não Caí diz: 9 de março de 2015

    Me desculpem seus Morangos mas hoje é nosso dia de festa: não é fácil estar entre os primeiros neste Novellettão onde a arbitragem só ajuda o Inter!

  • Mané da Silva diz: 9 de março de 2015

    Germano poderia renunciar ao cargo e voltar ao nosso Grêmio. Fora Bodozão!

  • CHURROS VERMELHO diz: 9 de março de 2015

    Adoro quando enchem meu churros de creme de leite, mais ainda regado com suco de beterraba.

  • CUIUDO DOS PAMPAS diz: 9 de março de 2015

    E dá-lhe BERGAMOTA MECANICA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • FUSCÃO PRETO diz: 9 de março de 2015

    Porque o HEMORROIDÃO fede tanto?

  • RRC ‘RENATA RACISTA COLORADA’ diz: 9 de março de 2015

    Paulo do Alegrete ,cheguei, vamos destilar nosso veneno amigão!

  • PAULO RACISTA COLORADO DO ALEGRETE diz: 9 de março de 2015

    Aí galera todos esses fakes abaixo relacionados sou eu,é parecer que são bastantes torcedores do nosso time fundado por paulistas, mas só que é unzinho só, senão vejamos:
    Medico do drahresi
    Paulo
    Ivan ( o analfabeto)
    Colorado Pr.
    Morcego vermelho
    Burro azul
    bananehsi e por aí vai…………

  • Abu Nãodeu Bi diz: 9 de março de 2015

    tem um fake aí que desconfio ser o Alberto, as vezes se disfarça até de Ana Polina bem coisa de colorado mesmo, mas já que comentou veja o padrão Noveletto de arbitragem, no jogo Grêmio x Caxias toda vez que a bola era lançada para o Galhardo no 1º tempo impedimento até o Batista colorado doente bah no 4º impedimento marcado disse ” agora acertou” e lá em Caxias qualquer lance de impedimento sempre a favor do Inter, vide gol anulado com ajuda do Paulão Bicicleta que ficou olhando a banda passar. Se não fosse aquele penalti mandrake no Moura contra o Nóia o Inter nem na zona de classificação estava e se aquela bosta do anderxô não tivesse errado em outro penalti inventado contra o Cruzeirim o Inter com a ajuda do Noveletto estaria entre os primeiros. Na dúvida sempre pro time do Noveletto/Denardin não é isto hein ô Batista.

  • Drahresi diz: 9 de março de 2015

    O torcedor do time fundado por paulistas tem vergonha de sua historia depois que descobriu que a musa de seu time é a Dilma Ladra…..kkkkkkkkkkkkkkkkkk…….

  • ENIA NOSEGUNDA diz: 9 de março de 2015

    Concordo e peço desculpas ao co-irmão por ter zoado tanto sem saber a nossa propria historia, que foram oito anos na segundona na década de sessenta e mais um por calote FIFA, contra fatos não há argumentos, fui……

  • Drahresi diz: 9 de março de 2015

    O torcedor do time fundado por paulistas tem vergonha de sua historia depois que descobriu que campeão de tudo foi o maior mico de sua vida….kkkkkkkkkkkkkk……..

  • BURRO VERMELHO diz: 9 de março de 2015

    Adoro sair na rua com a camisa do meu time fundado por paulistas, todo mundo chama de BABYDOLL.

  • Drahresi diz: 9 de março de 2015

    Hoje tem promoção na BETERRABARIA 69:
    Comprando um sanduba de pão amanhecido recheado de sebo mais beterraba ralada leva grátis um suco de bergamota, e depois que pagar no caixa a despesa ganha um absorvente anal , por que vai que se caga né …….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tertúlia pampeana diz: 9 de março de 2015

    As coisas que o torcedor do time fundado por paulistas mais gosta:
    Comer beterraba pra ficar com o fiufó vermeio
    Dar marcha-a-ré no kibe
    deixar um gremista passar uma folha de urtiga no fiufó pra potencializar o prazer
    Ficar de quatro para um torcedor do time fundado por gaúchos.

  • Drahresi diz: 9 de março de 2015

    O torcedor do time fundado por paulistas tem vergonha de sua historia depois que descobriu que o GREMIO foi o primeiro campeão mundial aqui no RS.

  • CATARINA, A GRANDE (colorada) diz: 9 de março de 2015

    O grade craque Lisandro López jogou, não foram só reservas
    contra um time da serie c !!!
    Em que posição o “craque” Lisandro López jogou que não vi ele??

  • ivan diz: 9 de março de 2015

    O DIA QUE O CHIQUEIRO DA AZENHA IMPLODIR PORTO ALEGRE SE TORNA A CIDADE MAIS LIMPA DO MUNDO ………..ja que o LIXAO E EN GRAVATAI E ALUGADO:
    E UM ORGULHO PARA TODOS OS GAUCHOS SABEREN QUE A CAPITAL DO RIO GRANDE :
    E A CIDADE MAIS LIMPA DA VIA LACTEA ATE PROVAR O CONTRARIO SO EXISTE VIDA NO PLANETA TERRA

  • RUDI BATISTA diz: 9 de março de 2015

    Quanta asneira escrita sob pseudônimos. Usam por serem covardes. Um time fundado por paulistas gaúchos, e ai. Não entendi essa? O GFPA que durante 50 anos negou sua camiseta aos afros é melhor? Que foi duplamente rebaixado dentro de campo para a humilhante segunda divisão é melhor? Um clube que é um vexame mora ao ser desclassifica de uma competição nacional por atos racistas de seus torcedores é melhor? Vamos e convenhamos. A maior contribuição do GFPA ao futebol foi ter a primeira torcida organiza por homossexuais do Brasil, um privilégio sem dúvidas.

  • Gaucho de Ribeirao Preto S/P. diz: 9 de março de 2015

    Porque precisa levar capa de chuva toda vez que for a um jogo no HEMORROIDÃO ?

  • Drahresi diz: 9 de março de 2015

    Hoje o homenageado com troféu beterraba é o ilustre torcedor do time fundado por paulistas Sr. RUDI BATISTA, ………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………

  • Jonas diz: 9 de março de 2015

    Este vai endereçado ao Fernando.
    Meu amigo, eu estava junto com minha família chegando na Arena quando avistei o ônibus da torcida do Caxias. Estes até o momento estavam quietos e tranquilos, porém foi o momento em que viram os gremistas e começaram a gritar e chamar para a Briga. E te digo mais, dentro do ônibus os próprios torcedores tinha pedras e paus que atiraram contra a torcida do Grêmio que infelizmente respondeu do alto de sua ignorância atirando pedras e quebrando o vidro traseiro. Foi necessário a brigada militar atuar no momento para evitar maiores problemas. E te digo mais, ainda passando bem em frente a Arena, continuavam agindo como marginais, pois não vejo outro tema. Infelizmente é lamentável estas atitudes tanto pela torcida do Caxias quanto a torcida do Grêmio.

  • POCAS DO SUL diz: 9 de março de 2015

    Amo minha camisa baby-doll, todo mundo me chama de vermeia colorida, que deliça!

  • Drahresi diz: 9 de março de 2015

    O torcedor do time fundado por paulistas tem vergonha de sua historia depois que descobriu que na década de sessenta jogaram oito anos “nosegunda” e por não ter estádio pois o que possuíam era um potreiro, tiveram que jogar no OLIMPICO , e o pior não conseguiram ganhar um titulozinho sequer e a melhor colocação foi um sexto lugar, que fase heim…………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………..

  • Alberto diz: 9 de março de 2015

    Melhor dupla do futebol da RBS são Chagas & Saraiva com suas camisas rosas…

  • Médico do Drahresi diz: 9 de março de 2015

    O tal Drahresi sofre de um transtorno de bipolaridade, normalmente originário de algum transtorno ou trauma sofrido na infância, que parece afetar sua sexualidade. Fica claro pela linguagem que nos dois casos é ele mesmo falando e respondendo a si próprio. A linguagem é a mesma, a forma de se expressar não engana. No entanto ele responde a si mesmo como se quisesse negar algum aspecto de sua personalidade. No meu ramo, psiquiatria, já encontrei alguns casos assim. Não chega a ser comum, mas não é raro. E como se o indivíduo se sentisse melhor por ter em sua personalidade um lado que combate seu lado homossexual. Talvez se deixar fluir, possa se sentir melhor. Homossexualismo não tem cura, até porque não é considerado doença. Aceite e sinta-se melhor.

  • Médico do Drahresi diz: 9 de março de 2015

    Vou receitar pro Drahresi,Um homem por vez,não exagera quando for na anavalanche,e tomar bastante chanocu,remédio este que o Ivan colorado esta vendendo,se não melhorar retorno da consulta na segunda.

  • Bananehsi – o Gremista Otimista diz: 9 de março de 2015

    Olá Drahresi: gostaria de saber se vais vender mais daquela Vokda pois não tenho encontrado ela lá no Humaitá. Deve ser nossa galera comemorando as vitórias que consomem tudo. Que bom que a Arena não tem goteiras, nem títulos…

  • caiu a mascara diz: 9 de março de 2015

    Drahresi e seus fakes, VELHO, FEIO, GORDO E BROXA.

  • Chris Pozzebon diz: 9 de março de 2015

    Seguinte: poupar até goleiro? Goleiro tem que estar sempre jogando!!! Ou agora vai começar essa viadagem?
    Ontem foi a segunda partida que o Muriel jogou e de novo aquele pavor na sua saída de bola. Alguém esqueceu do histórico dele (flamengo, gol V. Love só para citar 1ex.)?
    Tanto pediu que conseguiu! Entregou o jogo, pq o Ju não fez grande coisa.
    Mas o pior: NÃO TINHA UM ZAGUEIRO VENDO O LANCE QUE PUDESSE GRITAR LADRÃO!!!? Deviam tudo, principalmente JH, que foi pifio, pensando em qual pagode iriram ir na volta a POA ontem, pois hj é folga….

  • Zé Polentão/Vinho dos bão diz: 9 de março de 2015

    Dizem que a vitória sensacional do Gringão foi comemorada com Garrafão…

  • Moranguinho de Campinas s/p. diz: 9 de março de 2015

    Meu maior prazer é sentar no colo de gramistas, adoro tudo deles, fui……..

  • PAULO RACISTA COLORADO DO ALEGRETE diz: 9 de março de 2015

    Odeio esse Drahresi, vive zoando a gente não aguento mais ser chamado de torcedor de time fundado por paulistas octa rebaixado, enia nosegunda, musa Dilma Ladra, mico campeão de tudo, grêmio primeiro campeão do mundo no RS, mico time do povo, mico maior torcida do rio grande, apesar de ser tudo verdade.
    Ah tem mais esses fakes abaixo também sou eu
    caiu a mascara
    ze polentão
    , tudo isso é pra parecer bastante mas é um só, sou eu, fui….

  • Tertúlia pampeana diz: 9 de março de 2015

    As coisas que o torcedor do time fundado por gaúchos mais gosta:
    Dar um molhe de beterrabas pro torcedor do time fundado por paulistas
    Passar um maço de urtiga no fiufó do torcedor do time fundado por paulistas pra ver o efeito em cadeia das hemorroidas fazendo biquinho tipo beijinho no ombro
    Dar absorvente anal de presente devido seu alto uso pelo fato deles comerem muita beterraba e ter seus efeitos colaterais
    E deitar por baixo do torcedor do time fundado por paulistas, porem de barriga pra cima …….kkkkkkk….

  • Alemão Gremistão diz: 9 de março de 2015

    Time fundado p/ Alemão onde os Batatão crescem de montão é lá no Areião!

  • José da Silva diz: 9 de março de 2015

    SITUAÇÃO FALIMENTAR DE VERDADE, É A DO INTER

    Colorados, paguem as contas, os débitos de vocês estão superiores ao Grêmio em R$ 200 milhões, CONFIRAM:

    R$ 515 milhões é o Total do rombo no caixa colorado e vem aumentando
    R$ 316 milhões é o Total do rombo no caixa Gremista “ESTÁVEL”

    http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/12/12/dividas-dos-clubes-aumentam-em-2014-palmeiras-tem-maior-passivo-em-sp/

    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2015/01/1577960-dividas-de-12-grandes-do-futebol-brasileiro-com-a-uniao-passa-de-r-15-bilhao.shtml

    Fonte: FOLHA DE SP/UOL – 07/03/2015

  • caiu a mascara diz: 9 de março de 2015

    o maior mala do blog é o gazelão jose da silva e seus fakes, claro afinal gordo, feio,velho e broxa o recalque esta aflorado,se tu não gosta o que o Pedro Ernesto escreve é só não le gazelão, pois o que tu escreve alem de bobagens,tu tem o costume de atacar o blogueiro,se encherga velho gaga,vai ofender o teu homem, ou vai babar nos ovos do cai calo,se alguem chutar o saco do cai calo acerta a boca do VELHO, FEIO, GORDO E BROXA DO jose da silva.

  • José da Silva diz: 9 de março de 2015

    RECEITAS DOS QUADROS SOCIAIS NOS BALANCETES 2013/2014
    (Repassados, por Lei, pelos clubes à Procuradoria Geral da União)

    FONTE: G1/Globoesporte

    Em julho/2009, o Inter atingiu a marca de 100 mil sócios e hoje já passou de 130 mil, porém, não arrecada mais que o Grêmio que tem 82 mil.

    R$ 58,9 milhões arrecada o Grêmio
    R$ 50,2 milhões arrecada o Flamengo
    R$ 39,0 milhões arrecada o Inter
    R$ 37,6 milhões arrecada o Corinthians
    R$ 34,3 milhões arrecada o São Paulo

    Perguntinha: Imaginem se o Grêmio tivesse um estádio, uma Arena, pois joga “fora de casa”, TODAS as partidas …

    “Colorados, agradeçam à Deus pelo Grêmio existir, senão, a situação de vocês seria bem pior”. QUE SINA.

  • caiu a mascara diz: 9 de março de 2015

    SINA gazelinha José da silva é torcer para um clube, falido, sem estadio, sem titulo, sem time,isso sim que é uma SINA, ademais o pior é não ter time para torcer,e ficar o tempo todo se preocupando com o RIVAL.

  • José da Silva diz: 9 de março de 2015

    Mas bah, Gremistada, em 9º Lugar e quase 25 mil no jogo com o Caxias ???
    E no Jaconi, quantas testemunhas foram assistir “aquilo” ???
    Quem informou a Forbes sobre a força de nossa camisa, “SEM TÍTULOS” ???
    QUE SINA … !!!

    Ranking Forbes mexicana – 30 clubes mais valiosos da América

    Pos. Clube País Valor (em reais)
    1° Corinthians Brasil 1,5 bilhão
    2° Grêmio Brasil 917 milhões
    3° Palmeiras Brasil 887 milhões
    4° Chiva Guadalajara México 722 milhões
    5° NY Red Bull EUA 648 milhões
    6° Internacional Brasil 625 milhões
    7° América México 599 milhões
    8° Sporting Kansas City EUA 593 milhões
    9° Los Angeles Galaxy EUA 537 milhões
    10° São Paulo Brasil 487 milhões
    11° Atlético-PR Brasil 469 milhões
    12° Santos Brasil 440 milhões
    13° Santos Laguna México 378 milhões
    14° Boca Juniors Argentina 310 milhões
    15° Deportivo Cali Colômbia 309 milhões
    16° River Plate Argentina 296 milhões
    17° Flamengo Brasil 236 milhões
    18° Cruzeiro Brasil 228 milhões
    19° San Lorenzo Argentina 214 milhões
    20° Atlético-MG Brasil 210 milhões
    21° Seattle Sounders EUA 209 milhões
    22° Fluminense Brasil 207 milhões
    23° Cruz Azul México 172 milhões
    24° Tigres México 168 milhões
    25° Montreal Impact Canadá 165 milhões
    26° Independiente Argentina 164 milhões
    27° Tijuana México 163,5 milhões
    28° Emelec Equador 161 milhões
    29° Columbus Crew EUA 156 milhões
    30° Monterrey México 146 milhões

  • José da Silva diz: 9 de março de 2015

    SÓ MAIS UMA E NÃO SE IRRITEM, FILHOTES!

    A Revista Forbes mostrou aí a diferença de um clube sem títulos, sem estádio, sem torcida, sem história, e sem força nenhuma de sua logomarca, para um clube nascido em 2006, com um estádio em cima de uma avenida, à beira do esgoto da cidade, remendado em forma de abóbora, com lonas furadas, cheio de goteiras, em formato de hemorroidão na visão de satélite, que a construtora não deixa lotar nunca por falta de segurança, cuja torcida “pensa” que é o maior do RS, mas consegue ser apenas 1/3 da capacidade de força que sua torcidinha tem, devido a eterna e inútil MANIA DE GRANDEZA de seus simpatizantes.

    E dá-lhe verdão da serra, a verdadeira toca colorada que agora mudou de cor, e é uma laranja mecânica igual o miolo de uma abóbora. QUE SINA.

  • josué krug diz: 9 de março de 2015

    partida totalmente dominada pelo inter reserva que o gremio titular não consegue ganhar e que foi perdida por um lance isolado do goleiro. E é isso pedro gremista ernesto

  • caiu a mascara diz: 9 de março de 2015

    gazela josé da silva e seus fakes tu é GORDO, FEIO, VELHO E BROXA.

  • ELES TE QUEREM BONITO ELEGANTE E COM BOA EREÇÃO diz: 9 de março de 2015

    Muito boas tuas informações José da Silva.
    O mais importante é que todas são com comprovação a disposição de quem quiser comprová-las.

    O mais engraçado é que alguns se preocupam com seus dotes pessoais e até íntimos!!
    O curioso é se te conheceram na intimidade ou estão interessados em conhecerem teus dotes!!
    Continue nos informando, que esse bando de falastrões estão precisando de contraponto.

  • José da Silva diz: 9 de março de 2015

    Josué Krug, o Inter dominava TODAS as partidas na ERA CBD do FALCÃO, com um timaço, e não tinha rabo pra ganhar nenhuma Libertadores e nem Mundial que vocês tanto perseguiam e corriam atrás para se igualar ao Grêmio à partir de 1980, portanto, ATERRISE, rapaz … pois foram 27 anos SECANDO e assistindo nossos pódiuns, lembras disso, sofredor ???

    Nos últimos 2 anos e 2 mêses, vocês se vangloriam de ganhar GREnais de gauchinho sempre com titulares por “falta de calendário” e ainda com pênaltis lhes favorecendo até contra times do interior, enquanto o Grêmio está na Libertadores e disputando o NOVELETTO com time misto e agora isso não vale pra vocês ???

    E ainda assim, em 2013 os colorados patinaram até a última rodada para não cair pra segundona e agora, em 2015, o Grêmio com time de garotos por ter se desmanchado, sem 8 dos titulares do MASSACRE do GREnal dos 4 x 1 na Arena ainda está armando e tentando montar um time para chegar entre os 10 ou 12 do Brasileirão, pois o projeto é Copa do Brasil e Brasileirão 2016, pagar as contas, ou ainda conquistar a América que ganhamos duas vêzes sem nenhuma estrela no time, mas com torcida de verdade, camisa, honra e muita garra.
    TE LIGA, JOSUÉ … as verdades não podem doer. É isso.

  • caiu a mascara diz: 9 de março de 2015

    gazelinha josé da silva é só ver no FACE, a tua cara de VELHO, FEIO, GORDO E BROXA.

  • 15 anos sem titulo,bi rebaixado, 4 anos sem titulo nenhum a não ser os de cartório. diz: 9 de março de 2015

    o greNAL dos 4×1 na arena da OAS que não valeu nada, o que valeu foi o massacre da decisão do gauchão, que alem de humilhar o timinho bi rebaixado nos deu o titulo gaúcho, acorda JOSÉ DA SILVA.

  • Renato diz: 9 de março de 2015

    Não entendi o “vexames repetidos”. Um time recheado de ex-juniores em início de campeonato não teria a responsabilidade de ganhar todos os jogos. Ou seria uma crítica disfarçada ao treinador gremista? Não sei o motivo de tanta cobrança. E neste mesmo sentido, pq não existe a mesma cobrança sobre o time principal do Internacional? São jogadores experientes, tarimbados, que deveriam estar ponteando o campeonato com folga. Não vejo o comentarista falar de maneira pejorativa sobre isto. Existe explicação? Ou não precisa explicar nada. O uso da mídia é livre? Mesmo sendo distorcida?

  • José da Silva diz: 9 de março de 2015

    Renato, à 30 anos que a mídia gaúcha está no holerite dos jogadores do Inter e na carteira de alguns dirigentes colorados, ou porque você acha que eles metem o pau no Grêmio diariamente ???

    R$ 515 milhões é a dívida total do Inter com folha de 13 milhões em salários
    R$ 316 milhões é a dívida total do Grêmio com folha de 4,8 milhões em salários

    Aí, ELES falam em situação falimentar de quem mesmo ??? DO GRÊMIO.
    “Adivinhe” o que o Dunga quis dizer quando saiu que tinha gente do Inter (jogadores e diretores) que davam “pre$entinho$” mensais para a imprensa gaúcha ???

    TÁ EXPLICADO AGORA ??? É isso, e dá-lhe pau no Grêmio e no Felipão … IBOPE.

  • OS FAKES QUE ENCHEM O SACO AQUI! diz: 9 de março de 2015

    15 anos sem titulo,bi rebaixado, 4 anos sem titulo nenhum,
    Seu Fake masembado, desmemoriado ou burro mesmo, esqueceu que faz mais de 40 que vocês padecem de um título nacional honroso? O honroso é um elogio, porque no Gauchão há a ajuda do Noveletto, o mafioso do futebol do RS!
    Quero te esclarecer, colorado paranóico, que não sou e nem conheço José da Silva.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 9 de março de 2015

    Por onde anda a Patricia ???

  • ANA POLINA diz: 9 de março de 2015

    Nossa! Quando mo Inter perde é titulo para os gremistas. Que fase.

  • José da Silva diz: 9 de março de 2015

    Colorados, parem de FRITAR o pobre coitado Diego Aguirre, pois a 8ª opção que vocês tem agora, é o Celso Mazembado Roth, aquele do maior MICO FIFA da história mundial no Futebol.

    Lembrem-se, que já queimaram TODOS os “possíveis” ídolos da história que saíram pela porta dos fundos. Confiram:

    FALCÃO saiu escorraçado com Roberto Siegmann que “sabia demais”.
    FERNANDÃO saiu chorando e dizendo que o clube não tinha casa, pois era apenas um Puxadinho Remendado e a viúva quer receber até hoje.
    DUNGÃO saiu falando nos pre$entinho$ de jogodaores e Diretores à imprensa.

    Bah … que memória, hein !!!

  • paulo almeida diz: 9 de março de 2015

    Pedrão sera que não tá na hora de chamar o Roth para arrumar esse time, sei que é difícil mais ganhando umas três seguidas a torcida esquece o passado e abraça o time…grande abraço

  • 15 anos sem titulo,bi rebaixado, 4 anos sem titulo nenhum a não ser os de cartório diz: 9 de março de 2015

    gazelão que enchem o saco aqui,ACUSOU O GOLPE VELHO,FEIO, GORDO E BROXA.

Envie seu Comentário