Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Novos ônibus da Blumob começam a chegar em Blumenau

12 de junho de 2017 8

Foto: Jean Laurindo

Parte da nova frota dos ônibus prateados da Blumob, futura concessionária do transporte coletivo de Blumenau, já está na cidade. Alguns micro-ônibus montados na fábrica da Marcopolo em Caxias do Sul (RS) foram vistos circulando na Rua Bahia na tarde desta segunda-feira.

A nova operação está prevista para começar na segunda quinzena de julho, já com o valor reajustado na tarifa, de R$ 3,90. Pelo contrato assinado com a prefeitura, a Blumob deverá ter 246 ônibus, sendo que cem deles devem ser zero quilômetro na largada do serviço.

Comments

comments

Comentários (8)

  • Roberto diz: 12 de junho de 2017

    Se passaram pela rua Bahia já vão chegar estragados. A quantidade de buracos é enorme.

  • Teste diz: 13 de junho de 2017

    Acho ridículo esse reajuste, ano passado já houve um reajuste ridículo, e agora esse valor, o povo deveria ir pra rua.

  • Lopes Santos diz: 13 de junho de 2017

    São tantas ruas esburacadas que, em 6 meses, muito provavelmente, terão que reformar quase toda a frota!

  • Teste 2 diz: 13 de junho de 2017

    Novos onibus mal começaram a circular, o valor da passagem será reajustado e já há também alteração dos horários de algumas linhas ( que atualmente já são poucas viagens, terão menos ainda). Ou seja, a população paga mais pra ter menos ônibus na rua.

  • johnny diz: 13 de junho de 2017

    A empresa Blumob devia ter colocado em contrato como contrapartida aos 100 veiculos zeros, uma malha rodoviaria descente… pois as ruas de Blumenau estão se acabando em buracos e remendos. Uma vergonha. Cade nossa usina de asfalto?? No que foi que deu a tal Operação TAPETE NEGRO?? O Mal carater do KEINUNBING flagrado em gravações fazendo falcatruas com notas frias pra enganar o povo e nos CHAMANDO de OTARIOS não deu em nada.. rendeu fou SECRETARIA de SAUDE e um mandato de DEPUTADO.. NOSSA JUSTIÇA REALMENTE E UMA VERGONHA.. unica coisa que ela sabe fazer..e desqualificar provas irrefutaveis.. desde que o REU seja politico claro

  • Salvador Alves de Souza diz: 14 de junho de 2017

    Pouca vergonha né sr.prefeito nem começaram as novas Freitas de ônibus a nossa cidade Blumenau e já vem metendo a mão nos bolsos dos usuários isso é um roubo deveria ter caráter nessa tua cara prefeito o que tá fazendo pra nós trabalhamos pra ter que pagar pelo desrespeito a nossa comunidade .Vê se toma jeito de homem prefeito,junto do seterb que não fazem nada pra melhorar pro povo sues servergonhas vocês pouco trabalha isso aí que Blumenau tem apenas um cabide de empregos pra esses cambada de vadios que nem se quer merce ganhar o salário que ganham vao criar vergonha nessa cara lambidas de vocês,e que dão mais valores aqueles que aqui trabalham pra ter que pagar os salários desses corruptos

  • Celso diz: 14 de junho de 2017

    Pobres ônibus!
    Com essas ruas horríveis de Blumenau muito em breve deverão estar todos detonados.
    A propósito, por onde anda o prefeito dessa cidade?
    Depois q foi citado na lava-jato não se ouve mais falar nele. E a cidade abandonada. Nas ruas mais centrais é só buraco. Nos bairros mais afastados nem asfalto tem. É só rua de terra. Lama na chuva e pó na estiagem.
    Eita cidade atrasada.

  • Alex correa diz: 14 de junho de 2017

    noticia boa saber que a frota sera nova com aprox 100 onibus zero, mas acho q o prefeito deveria usar o dinheiro das multas arrecadadas por esse bando de vagabundos do seterb para arrumar nossas estrada por que nao é pouca a arrecadacao so em multas nessa cidade….o pessoal da urb sabe somente fechar buracos e de qualidade tao ruim que fazem lombadas nos buracos.

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: