Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Duplicação da BR-470 não sofrerá cortes, afirma ministro. Será?

28 de junho de 2017 0

Parlamentares catarinenses se reuniram terça-feira com Moreira Franco (Foto: Divulgação)

Sobre a duplicação da BR-470, de Brasília chegam notícias animadoras. Em reunião nesta terça-feira com parte da bancada catarinense, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco, assegurou aporte financeiro para acelerar as obras nos quatro lotes entre Navegantes e Indaial – o colega Pancho já havia adiantado o assunto.

Moreira teria garantido que o governo definiu a duplicação da rodovia como uma obra estratégica do país e que, por isso, estaria blindada de possíveis cortes e contingenciamentos. Os valores exatos para a continuação dos trabalhados devem ser conhecidos em breve.

Só acredito vendo.

Aliás, o Comitê da Duplicação da BR-470 articula uma reunião com o senador Dalirio Beber (PSDB) e o deputado federal João Paulo Kleinübing (PSD), atual coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense. A intenção é cobrar de ambos uma posição sobre a reunião com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, solicitada pelo Comitê, que pede uma suplementação de R$ 250 milhões para a obra.

Comments

comments

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: