Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O namoro de Alexandre Caminha (PROS) com o PSB

29 de junho de 2017 0

Da esquerda para a direita: Caminha, Bruno, Hildebrandt, Napoleão, Flores, Bornhausen e Grotmann (Foto: Divulgação)

Pela terceira vez neste ano o secretário estadual de Planejamento, Murilo Flores (PSB), esteve em Blumenau. Nesta quinta-feira, trouxe com ele o correligionário Paulinho Bornhausen, nome forte dentro da sigla no Estado.

Anfitrião do encontro, o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) tratou dos recursos para a construção do Centro de Convenções e questionou Flores sobre como o Estado pode ajudar o município com verbas destinadas a desapropriações para obras previstas pelo BID.

A “atenção” dada pelo governo estadual a Blumenau nas últimas semanas, inclusive com vindas de Raimundo Colombo (PSD), suscita especulações sobre a importância das lideranças locais no pleito eleitoral do próximo ano.

Também participaram da reunião o vice-prefeito Mário Hidelbrandt, o secretário de Desenvolvimento Social, Oscar Casico Grotmann, e o vereador Bruno Cunha, todos do PSB.

Entre eles, um “intruso’: o também vereador Alexandre Caminha, do PROS. Sua presença no encontro indica proximidade à sigla socialista. Questionado pelo blog, Caminha confirma o namoro com o partido e não esconde a afinidade que mantém com Hildebrandt. Ele quer ser candidato a deputado federal no ano que vem.

Comments

comments

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: