Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uniasselvi é a primeira empresa confirmada no Espaço Havan, em Brusque

29 de agosto de 2017 0

Projeto do espaço multiuso (Foto: Divulgação)

A Uniasselvi vai transferir o seu campus de Brusque, no bairro São Luiz, para o Espaço Havan, complexo que será erguido pela rede varejista em um terreno que pertencia à antiga Companhia Industrial Schlösser.

A instituição de ensino será uma das âncoras do espaço multiuso, que terá operações relacionadas à educação, cultura, serviços, compras, entretenimento, saúde, tecnologia e gastronomia. O anúncio foi feito nesta segunda-feira.

Com a mudança, a Uniasselvi vai incorporar enfermagem, direito, psicologia, nutrição e fisioterapia à lista de cursos de graduação. A meta é aumentar para 2,5 mil o número de alunos no ensino presencial e para 5 mil na modalidade a distância.

A Havan desembolsou R$ 25 milhões na compra da área, formalizada em maio deste ano. Desde que anunciou o negócio, a empresa manifestava o desejo de criar no local um espaço multiuso.

O terreno está em fase de limpeza e a estrutura remanescente passa por restauração. A rede ainda não divulgou quanto pretende investir, mas diz que o complexo terá duas mil vagas de estacionamento.

Outros parceiros ainda negociam participação no empreendimento, que deve ser inaugurado entre fevereiro e março do ano que vem.

Comments

comments

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: