Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Blu Lanches fecha as portas para dar lugar a praça de food trucks

12 de setembro de 2017 1

Espaço já passa por obras (Foto: Pancho, Jornal de Santa Catarina)

Pelo visto os carros de comida são a nova moda de Blumenau. O tradicional Blu Lanches, na Rua 7 de Setembro, Centro da cidade, fechou as portas para dar lugar, no mesmo local, a uma nova praça de food trucks. O empreendimento é dos mesmos donos da agora ex-lanchonete.

Curta Pedro Machado no Facebook

O espaço já passa por obras. Segundo o empresário Jean Linhares, a ideia vinha sendo desenhada há dois anos. Ele admite que o formato do Blu Lanches já não era mais tão atrativo e que o mercado da alimentação “precisa se modernizar”.

O projeto inclui nove food trucks. A ideia é que haja um rodízio de carros de comida, para que o cardápio sempre apresente novidades. Aos mais saudosistas, o Blu Lanches continuará servindo os seus “xis” em um deles. Cervejas artesanais produzidas na região também estarão presentes.

A praça ocupará uma área de 1,6 mil metros quadrados, com estacionamento e capacidade para receber 180 pessoas sentadas. A inauguração está prevista já para o dia 20 deste mês.

Este será o terceiro empreendimento do tipo em Blumenau. O primeiro foi o Tamandaré Food Park, inaugurado há cerca de um ano. Outro, o Villa Alameda Food Park, abre para o público nesta quarta-feira. Tomara que o crescimento deste mercado ajude a tornar os preços dos lanches dos carros de comida, muitas vezes bem salgado, mais acessíveis.

Comments

comments

Comentários (1)

  • Mario Dalagnolo diz: 13 de setembro de 2017

    O Blu lanches é bem melhor do que os carissimos Food Truck

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: