Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empresária de Brusque projeta faturamento de R$ 18 milhões com brigaderias gourmet

13 de novembro de 2017 0

Bárbara fez do negócio próprio uma rede de franquias (Foto: Lucas Correia, Jornal de Santa Catarina)

Em novembro de 2014, quando a crise econômica começava a dar as caras, Bárbara Pavesi Alvaides contrariou as recomendações de familiares e amigos, largou o emprego de gerente em uma loja e começou a vender brigadeiros.

Curta Pedro Machado no Facebook

O que antes eram apenas encomendas esporádicas para conhecidos foi tomando forma de negócio. Os doces – que levam um ingrediente secreto que ela guarda a sete chaves – fizeram sucesso e um ano depois a aspirante a empreendedora abriu uma confeitaria gourmet em Brusque, que também tem mini porções de tortas e outros doces e cafés especiais, todos com a assinatura da proprietária.

Não levou muito tempo para a proposta despertar o interesse de investidores. Em 2016 a Petite Amie virou uma rede de franquias que já tem quatro unidades em Santa Catarina (Blumenau, Brusque, Gaspar e Balneário Piçarras). Para manter a qualidade dos produtos, a empresária investiu em uma pequena fábrica, que hoje produz doces que vão para a loja.

A meta, agora, é chegar a 20 unidades até o fim do ano que vem, com um faturamento projetado de R$ 18 milhões. A expansão já começou a ser desenhada e vai contemplar outros Estados.

Comments

comments

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: