Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vereador sugere construção de um restaurante no Parque Ramiro Ruediger

15 de novembro de 2017 1

O vereador Sylvio Zimmermann (PSDB) apresentou, na Câmara, uma indicação sugerindo que a prefeitura estude a possibilidade de implantar um restaurante nos fundos da pista de esportes radicais do Parque Ramiro Ruediger.

Curta Pedro Machado no Facebook

A ideia inicial é que a estrutura tenha uma ampla vista para toda a extensão da área. O parlamentar diz que vai procurar o secretário de Turismo e Lazer, Ricardo Stodieck, para detalhar o assunto.

A construção, caso o poder público leve a alternativa adiante, ficaria a cargo da iniciativa privada, via licitação na modalidade de naming rights, a exemplo do que ocorreu com o Eisenbahn Biergarten.

A vencedora administraria o restaurante por um período a ser definido, ficando responsável também pela manutenção. Pela proposta de Zimmermann, a estrutura também contaria com banheiros e vestiários para os usuários do parque.

Desde já o assunto merece, no mínimo, ser discutido.

Comments

comments

Comentários (1)

  • Silvério diz: 16 de novembro de 2017

    O vereador nunca deve ter ido ao Ramiro, não existe espaço viável naquela área e com malabarismo algo poderia ser construindo, ao custo de várias árvores e espaço utilizado por famílias para piqueniques. Foquem em construir novos parques na cidade e não entulhar de estruturas o ÚNICO que temos atualmente.

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: