Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Imobiliária de Blumenau negocia venda de ilha particular em Governador Celso Ramos

22 de novembro de 2017 18

Propriedade tem 95 mil metros quadrados (Foto: Divulgação)

A ACRC Imóveis, de Blumenau, está intermediando com exclusividade a venda de uma ilha particular em Governador Celso Ramos.

Curta Pedro Machado no Facebook

A propriedade, localizada na Praia de Palmas, tem 95 mil metros quadrados e custa a “bagatela” de R$ 5,5 milhões – um preço mais baixo do que algumas coberturas de praias badaladas, como Balneário Camboriú.

A ilha fica a 800 metros da orla de Palmas e a 40 minutos de lancha de Jurerê Internacional. Em todo o Estado, existem apenas pouco mais de 20 propriedades particulares desse tipo.

Comments

comments

Comentários (18)

  • valdir diz: 22 de novembro de 2017

    Um absurdo isso , um lugar desse deveria ser público

  • VALDIR diz: 22 de novembro de 2017

    Um absurdo . Um lugar como esse deveria ser publico ,ou seja , não deveria estar a venda . Só no Brasil mesmo

  • Terezinha Ferreira diz: 22 de novembro de 2017

    Ilha particular uma pinóia, é pública, é nossa, não tem um dono, se apoderam de coisas pública e diz que é deles, só no Brasil mesmo acontece isto!!

  • Crazy horse diz: 22 de novembro de 2017

    Eu também acho absurdo mas para quem ta falando que isso só acontece no Brasil é bom se informar um pouquinho mais. Tem muitas ilhas a venda mundo afora.

    http://www.vladi-private-islands.de/en/islands-for-sale/usa/

    https://www.islands.com/top-10-private-islands-sale-200k-and

  • Manuela diz: 22 de novembro de 2017

    Que o rico que comprar proíba a entrada dos seres humanos na ilha. CHEGA de invadir o espaço dos animais. Só assim pro povo parar de destruir. Prefiro que seja privada e ninguém mexa, do que seja pública e um bando de arruaceiros com dinheiro chegarem lá todo dia e saírem, deixando lixo e incômodo para os animais.

  • teste@hotmail.com diz: 22 de novembro de 2017

    Senguindo a logica de vocês todo o território brasileiro é publico e é um absurdo os senhores terem comprado terra para construir uma casa, não faz muito sentido, é apenas um pedaço de terra assim como todo o território nacional.

  • Luciano diz: 22 de novembro de 2017

    57 reais o metro quadrado??? Isso é grilagem de patrimônio público! Uma ilha dessa se fosse particular mesmo, custaria mais de 50 milhões.

    95.000m² / 5.5 milhões – R$57,00/m²(!)

  • Neto Vargas diz: 22 de novembro de 2017

    Puxa! Por outro lado, ainda bem que é particular, por que se fosse pública , não tinha mais árvores, teria , prédios , casas , e muita sujeira……ok

  • Becker diz: 22 de novembro de 2017

    Discovery tem um programa dedicado a venda de ilhas nos EUA…Chama-se compradores de ilhas…Porém…concordo com a galera ai de cima…vende o que é do estado não rola…

  • hélio diz: 22 de novembro de 2017

    Isso nada tem de ilegal e não é só no Brasil que se vende ilhas, se analisarmos bem é como um pedaço de terra qualquer. Outra, se deixarmos uma ilha destas aos cuidados do governo, seria uma baita sacanagem, a marginalidade tomaria conta, portando se alguém tem condições, compre e faça bom proveito.

  • JAMES diz: 23 de novembro de 2017

    cambada de burros! nada aqui nesse planeta é nosso! ninguem é dono de nada seus pilantras retardados! aqui é usufruto! estamos aqui so passando uma chuva e mas nada seus tansos !

  • renoir diz: 23 de novembro de 2017

    se eu pudesse tbem compraria e cuidaria melhor que ninguém,esse negocio de tornar tudo publico é discurso da esquerda arcaica.

  • Jean diz: 23 de novembro de 2017

    Tmb estou pensando em comprar uma ilha.

    Que tal a ilha de Florianópolis.

  • DECO diz: 23 de novembro de 2017

    Melhor alguém comprar e preservar do que deixar a Deus dará e ter um monte de “caga praia” indo lá… A maioria ai em cima que ta “xiando” nem deve saber ao certo aonde é a ilha e tão pouco deve ter planos para conhece-lá… Por que não reclamam do pedágio que Governador Celso ramos está para implantar? Isso sim é um absurdo…

  • WILSON MEYER diz: 23 de novembro de 2017

    TEM ESCRITURA PUBLICA? MATRICULA ATUALIZADA EM REGISTRO DE IMOVEIS, SE TIVER TA LEGALIZADA, SE NAO TIVER DA PARA QUESTIONAR

  • Emerson diz: 23 de novembro de 2017

    Sempre tem uns alienados esquerdistas que são contra por isso e por aquilo. Se fossem proibir só porque é uma ilha, Florianópolis deveria ser desabitada porque também é uma ilha. Essa que esta a venda é só mais um pedaço de terra

  • Dion diz: 24 de novembro de 2017

    Tendo em vista que toda propriedade imóvel privada no Brasil tem origem em desmembramento do patrimônio público, e que todas as ilhas marítimas (oceânicas e costeiras) sempre fizeram parte do mesmo – antes pertencendo ao patrimônio Real depois à União – não hà qualquer possibilidade de ocorrer usucapião sobre as ilhas marítimas brasileiras, sem a comprovação de anterior desmembramento do imóvel pretendido do patrimônio público.

  • Anne lore diz diz: 26 de novembro de 2017

    Gostaria muito de comprar mas não chegou meu dinheiro faltou pouco. Ia transformar em um investimento como um lazer para os turista e uma boa parte para mim morar sozinha com a minha gatinha. Talvez morar com uma pessoa. Nossa que sonho. Uma ilha só para mim !!!!!!

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: