Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Projeto prevê mais tempo de Rota do Lazer na XV durante o horário de verão

29 de novembro de 2017 2

A principal via comercial da cidade é fechada ao trânsito de veículos das 8h às 17h aos domingos (Foto: Marcelo Martins, Divulgação)

A Rota do Lazer na Rua XV de Novembro pode ganhar mais duas horas de duração durante o horário de verão. Isso se um projeto de lei do vereador Alexandre Caminha (PROS) for aprovado pela Câmara de Blumenau.

Curta Pedro Machado no Facebook

A proposta é estender o fechamento, aos domingos, da principal via comercial da cidade até às 19h – hoje o trânsito para veículos fica restrito das 8h às 17h.

Caminha defende que se aproveite mais o espaço à céu aberto nesta época de dias mais longos.

O texto aguarda análise da Comissão de Constituição e Justiça da Casa. Precisa ainda passar pelas demais comissões antes de ir à votação em plenário.

Comments

comments

Comentários (2)

  • G. Ballod diz: 29 de novembro de 2017

    Passei na Rua XV, domingo à tarde, e mal havia gatos pingados no local. A própria foto do artigo mostra que a Rota do Lazer é pouco utilizada pela população.

  • Djalma diz: 30 de novembro de 2017

    Melhor ter do que não. Se a população não usa tem que se ver o motivo, e o principal é não ter nenhum bar aberto no local. Quer comprar uma agua? Va até uma conveniência de um posto. Ou leve de casa.

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: