Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Licitação do Centro de Convenções de Blumenau deve ficar para janeiro

14 de dezembro de 2017 2

Foto: Divulgação

São pequenas as chances de a licitação para o Centro de Convenções de Blumenau ser lançada ainda em dezembro, como esperava a direção da Vila Germânica. O projeto precisou passar por pequenas adequações, que devem ser finalizadas nesta semana.

Curta Pedro Machado no Facebook

Vencida esta etapa, será necessária a apresentação de pelo menos três orçamentos para a confecção do edital, como exige a lei. Com o ano em vias de terminar, o diretor administrativo e financeiro Guilherme Guenther admite que o processo pode ficar para janeiro.

Projetada para dinamizar o turismo de negócios da cidade, com captação de eventos empresariais e congressos corporativos, a estrutura será construída nos fundos do setor 3 da Vila Germânica. Terá 3,2 mil metros quadrados de área e capacidade para comportar 1.250 pessoas.

O investimento será de cerca de R$ 15 milhões, recursos já garantidos que virão do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam) do governo estadual. Se tudo der certo, as obras devem começar logo após a Feira Brasileira da Cerveja, em março.

Comments

comments

Comentários (2)

  • Christian diz: 14 de dezembro de 2017

    “Terá 3,2 mil metros quadrados de área e capacidade para comportar 1.250 pessoas” Está certo isso? Sem sim, são 2.56 m² por pessoa. Em qual circunstância acontece isso?

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: