clicRBS
Nova busca - outros
10 jul11:28

Violência: agressão a um cachorro é registrada em vídeo

Uma ocorrência de maus tratos a animais registrada ontem (9) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Pelotas provoca espanto pela crueldade contra um cachorro. As imagens gravadas por um vizinho no bairro Três Vendas, que deram origem à denúncia, mostram um homem dando chutes em uma cadela branca. O animal tenta se esconder, e é puxado diversas vezes. Ele também atinge o cachorro com um objeto que, segundo o denunciante, seria uma raquete elétrica.

Em um trecho do vídeo o agressor percebe a câmera posicionada em direção à sua propriedade e tira uma foto do equipamento, imagem que permite a clara identificação do autor dos atos.

Em outra ocasião, gravada com um celular, o mesmo homem aparece efetuando disparos de chumbinhos com uma arma em direção à via pública.

As cenas foram gravadas no começo do mês de junho, mas só foram levadas à polícia nesta sexta-feira.

Veja também:

Vizinhos defendem homem que espancou o cão (reportagem exibida no RBS Notícias de sábado, dia 10)

Violência contra cachorro indefeso (reportagem exibida no Jornal do Almoço de sábado, dia 10)

Por

61 Comentários »

  • Ana Paula disse:

    O q fazer com um animal (homem) desses????

  • Roger Porto disse:

    É revoltante a brutalidade pela qual esse animal indefeso é massacrado pelo cruel dono, o pobre animal nem ao menos tenta se defender, pois ele é incapaz de morder o proprio dono, mesmo esse desgraçado não valendo nada. Eu soube que ele trabalha num hospital, agora ele seria capaz de trabalhar onde tem pessoas doentes e crianças? Quem maltrata animais é bem capaz de atentar contra um ser humano e mais esse criminoso está tirando o sossego da vizinhança do bairro com uma arma de fogo, tá na hora de enjaular esse marginal, pois alem de crime ambiental ele pode cometer um homicidio.

  • Milena Ines Martini Hart disse:

    Sou ferroz defensora dos animais…..
    Principalmente os que o homem
    maltrata…
    Atando,engaiolando prendendo fora de lugar…
    Sofro com isso!…Muitas pessoas me falam que não sou normal por não conseguir dormir se um cachorro late a noite toda de sede e seu dono dorme sem se importar com seu sofrimento…Se chove torrencialmente e o dono o atou no relento…Não consigo entender como pode chamar de seu animal de estimação!…esse do Jornal do almoço de hoje!..que tipo de pessoa fala que é seu animal de estimação!…(Enfermeiro)…Mas como pode cuidar de pessoas se maltrada um indefeso cachorro (atado)?…É um espirito assasino solto num hospital cuidando de pessoas!…
    Espero que seja identificado e perca seu emprego por falta de carater….

  • CRISTIANO disse:

    “Artigo 32 da Lei Federal nº. 9.605/98
    È considerado crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, doméstico ou domesticados, nativos ou exóticos.
    Pena – Detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano e multa.
    NAO PODE FICAR IMPUNE O VIDEO FAZ PROVA CABAL DO DELITO COMETIDO, QUE SEJA FEITA JUSTIÇA!!!!

  • pedro henrique coqueiro disse:

    o animal está acorrentado, indefeso e esse animal ainda chuta o cão com violência. ele não sabe que todos os animais são tutelados pelo estado? parabéns a vizinha que denunciou e a RBS que divlugou as imagens. nãopodemos deixar esses covardes impunes.

  • André disse:

    Vamos ver se a polícia irá fazer alguma coisa com um monstro deste. POr favor, quem é de Pelotas tem que recolher este bichinho.

  • Luisa Branco disse:

    Vamos acompanhar esse caso e exigir justiça! Esse pobre cão precisa de uma segunda chance, e o monstro que o agride merece pagar pelo que fez!

  • paulo disse:

    A denuncia de maus tratos a este pobre animal já está no site da RBS e em outros veículos de comunicação a nível nacional, para que todos cobrem providencias do poder público. nós das ONGS de proteção animal estamos atentos a este tipo de abuso em todo o territorio nacional.

  • ROCHELI LEAL disse:

    O QUE DÓI MAIS É SABER QUE O CACHORRO MESMO APÓS ESSA BARBARIE QUANDO ESSE PISICOPATA CHEGAR PERTO DELE VAI SER RECEBIDO ABANANDO O RABINHO E FELIZ DA VIDA!
    QUE DEUS PROTEJA OS ANIMAIS DE DEMÔNIOS QUE ANDAM SOLTOS.
    POR ÚLTIMO MOSTRA A CARA SEU COVARDE PARA QUE NÓS NUNCA CAIA NA SUA MÃO EM UM HOSPITAL TENHO NOJO DE TI, E A PESSOA QUE FEZ A DENÚNCIA NÃO SE INTIMIDE NÃO, PORQUE ESSE TIPO DE PESSOA SÓ TEM CORAGEM COM CACHORRINHO MESMO PORQUE COM GENTE ELE TA FERRADO!!!!!

  • Anderson disse:

    É uma vergonha que um cidadão, com este tipo de conduta, ainda esteja livre!!!
    Ele deve ser punido de maneira exemplar! Para que outros canalhas iguais a ele, coloquem suas barbas de molho!

  • gabi disse:

    O incrivel é que as pessoas, só veem o lado, do denunciante. Se bateu, teve motivos, e garanto que teve, pois conheço o ”agressor” Agora, filmar, durante tanto tempo, sua casa, invadir sua privacidade, fazendo furos na parede de sua casa, não é crime? Antes de ser feita, qualquer acusação, se deve conhecer a vida do denunciante, e do denunciado, e fazer uma simples comparação. E não, ele não merece ser demitido do emprego, pois NUNCA, se teve nenhuma reclamação dele como profissional, e NUNCA maltratou qualquer tipo de pessoa. Ele simplismente, é uma ÓTIMA pessoa, se vocês, querem julga-lo CONHEÇAM, antes de qualuqer outra coisa.E outra ele sempre se preucupou demais com esse animal, deixou as vezes, de se divertir, seila, para que ele não ficasse sem comida. Realmente, vocês não podem julgar, hehe.

  • Alena Dias disse:

    Não podemos concordar com agressão a animais , pessoas idosas, crianças, a ninguem.
    Mas qual a intenção deste homem que diz ser vizinho, colocar uma camera virada para o patio dele?? Será que não esta invadindo a privacidade? Isto tambem é crime. Ou não?!
    E para que todas saibam não é a primeira vez que ele faz isto, já tirou o sossego de outras pessoas desta casa.Outra moradora com ocorrencia e tudo, portanto a justiça realmente deve ser feita

  • Anderson disse:

    Oi gabi! Qualquer q seja o motivo da agressão, não justifica tanta agressão! Eu olhei o vídeo denovo, fico chocado! É muita violência! Se tu considera o agressor uma ótima pessoa, é bom tomar cuidado para não se decepcionar com ele. Pois uma pessoa que comete uma covardia dessas, achando que ninguém viu, pode sim, cometer outros tipos de violência.

  • Rosane disse:

    Julgar sem conhecer os reais fatos é muito facil, acho que bater no animal foi errado mas antes de julgar, as pessoas deveriam tentar saber a realidade dos fatos, como essas cenas foram feitas? quem é essa pessoa que fica espionando por um buraco? como podem ameaçar um pai de familia, prejudica-lo, falando até em perder o emprego, tenho certeza que nenhuma das pessoas tratadas e atendidas por ele tem alguma queixa, eu ja fui e sei o que estou dizendo, pessoa atenciosa, inteligente sempre pronta a atender com paciencia e bom humor, na vizinhança ele é conhecido e amigo de todos, o unico inimigo que ele deve ter é essa pessoa que não tem O QUE FAZER e fica cuidando da vida dos outros. Cuidado vizinhos, qualquer um de voces podem ser a proxima vitima deste desocupado.

  • EDER MACHADO disse:

    TEM UMA VIZINHA QUE DEU ENTREVISTA A RBS E DISSE QUE ESSE VIZINHO É UMA PESSOA MUITO BOA,TRABALHADOR E TUDO.IMAGINA SE ELEFOSSE UMA PESSOA RUIM.DISSE QUE É ENFERMEIRO.TEM QUE DIVULGAREM EM QUE HOSPITAL ELE TRABALHA,E AVISAR A DIREÇÃO QUE ELE É UM DESEQUILIBRADO E COVARDE,PARA BATER NUN ANIMAL,QUE NÃO TEM COMO SE DEFENDER.TEM QUE DIVULGAR O NOME DELE E AONDE ELE É ENFERMEIRO.CHEGA DE MALTRATOS OS ANIMAIS

  • Rodrigo disse:

    E sabem o que vai acontecer com esse covarde?

    NADAAA!!!

    Ele vai ter que no máximo prestar serviços comunitários.

    Tem que mudar essa lei.

    Esse sujeito é um psicopata madito!

  • gabi disse:

    Se tu não conhece, não pode falar né colega :)

  • gabi disse:

    BETI,será mesmo, o tal desocupado, é gente?

  • gabi disse:

    ROCHELI LEAL é, tenho certeza, de que com gente, ele não faria não. Ele que deve ter nojo de ti bebe

  • gabi disse:

    Rosane, não serão né, ja foram vitimas do tal ~vizinho~. Realmente desocupado, e fica filmando a vida dos outros, né. depois vem esse MONTE de pessoas, que não conhecem, NENHUM dos dois, e não tem como fazer uma simples comparação, dizendo que ele ta certo né. acho que como eu ja disse, fazer uma comparação entre a vida deles dois (denunciante, e denunciado)ai depois podem falar, quem é BOM e RUIM.

  • gabi disse:

    EDER MACHADO, TE SITUA RAPAZ. NÃO TEM NÃO QUE DIVULGAR EM QUE HOSPITAL TRABALHA, NEM O NOME DELE, ISSO SERIA INVASÃO DE PRIVACIDADE. VOCÊS DEVERIAM ERA, FICAR QUIETOS, E DEPOIS DE CONHECER ~TUDO~ FALAR, OK

  • gabi disse:

    Nair da Silva, se defendemos, é porque conhecemos né querida :) se toca.

  • Ana Paula disse:

    Ridícula essa discussão!
    O Fato é que um individuo cometeu crime e uma testemunha filmou, o que não é crime.
    Os motivos não importam. Se o agressor vinha sendo “perseguido” pelo vizinho, deveria ter feito boletim de ocorrência. Será que agrediu o cachorro porque estava zangado com o vizinho!!!??? Meu Deus, quanta ignorância!
    Enfim, nós que estamos comovidos com esse crime devemos pressionar o ministério publico para que não fique impune. PEÇO QUE ENVIEM EMAIL PARA O MINISTÉRIO PUBLICO (mppelotas@mp.rs.gov.br), PEDINDO ALGUMA SOLUÇÃO E ASSIM EVITANDO QUE NOVOS CASOS COMO ESTE OCORRAM!!!!

  • CATIA disse:

    MELHOR COMENTÁRIO ATÉ AGORA FOI O DESSE MENINA AI A ANA PAULA 12 DE JULHO AS13:41 PARABÉNS FOI CURTO, OBJETIVO E INTELIGENTISSIMO.
    ESTOU ADERINDO AO PEDIDO E REPASSANDO AOS MAIS DE 600 AMIGOS DE ORKUT E MSN QUE TENHO.
    PARABÉNS MESMO

  • Renatha disse:

    Tá, e ai? Ficou por isso mesmo? Vai ficar assim? Os noticiarios tem simplesmente o alvo de noticiar mesmo? Não tem autoridade pra nada a não ser passar a bola pra frente? E os protetores de animais da região? E fica por isso mesmo.

  • Marili disse:

    MALDITO DESGRAÇADO!!!!!!!!!! NINGUÉM FOI LÁ ACUDIR A INDEFESA?? ASSISTEM E DEIXAM ACONTECER?? PARA MIM SÃO CÚMPLICES!! QUE ÓDIO DO SER HUMANO!!! PRA MIM ESTE PLANETA TEM QUE DERRETER!!!!

  • Tati disse:

    Acabei de assistir o vídeo e estou em prantos. Por uma criatura inocente que é espancada com tamanha insanidade, por um canalha que no mínimo tem problemas mentais. Deve ser algum
    frustrado na vida. Uma pessoa normal não faz uma coisa dessas. Não tem desculpas. Vamos denunciar.

  • Suzana disse:

    É simplesmente inacreditável que existam pessoas dispostas a defender um indivíduo que trata um animal inofensivo com tamanha crueldade. O cachorro fez algo de errado? Nada é desculpa para se chutar, pisar na cabeça, puxar pelo pescoço, aterrorrizar…Monstro…Merece mofar na cadeia!!! Chorei como criança ao ver o vídeo cruel…Por favor, autoridades de Pelotas, façam o que é regido por lei. Ninguém pode maltratar animais e ficar impune! Eu e todos os meus colegas aqui de São Paulo estamos a espera de uma solução para o caso…Nós protetores estamos de olho!!!!!!

  • Rita disse:

    Profissional extremamente competente, carinhoso, atencioso , meu filho esteve uma semana hospitalizado e foi muito bem cuidado por ele , não acredito que ele bateu neste animal por puro prazer ele deve ter tido motivo para bater, afinal animais atacam seu próprios donos, perguntem a um veterinário .

  • Luisa disse:

    Como pode uma pessoa ver a violência desse monstro e ainda defender!! Esse homem é como muitos serial killers, tem uma vida normal, mas começar com violência contra a animais, um dia acontece uma tragédia contra uma criança ou qqr pessoa. Esse homem é louco! Ele com certeza tem algum problema mental, ninguém de boa índole faz isso contra um ser indefeso!! De qualquer forma, ele comenteu um crime, quem o defende só pode ser outra pessoa louca como ele!

  • Suzana disse:

    Sra. Rita, eu tenho animais e jamais espancaria nenhum deles. Isto é desumano!!!Talvez este indivíduo que você diz ser bom ainda não entendeu que as criaturas vindas de Deus também merecem o respeito e amor…

  • Nice Pereira disse:

    Como as pessoas são egoistas!Uma pque cuidou do filho, a outra pque é IDONEO, bom vizinho!Se ele teve ou não motivos NADA justifica uma agressão!Quem maltrata animais,maltrata gente..isso já foi comprovado cientificamente..Eu agradeço a Ana Paula a sugestão e assino embaixo

  • Samira disse:

    Rita
    No vídeo podemos ver claramente qe o cão estava deitado em sua casinha, esse homem
    chegou de moto e começou espancá-lo sem razão. Acredito sim qe animais podem atacar seus donos, mas esse não é o caso…

  • Geison Peres disse:

    So to esperando eu ve ele, pq ai quero ve ele fazer isso comigo!

  • Suzana disse:

    Pessoal,

    Alguém tem notícias da situação do caozinho? Ainda está com aquele monstro?

  • CARLA disse:

    E AI NADA ACONTECEU COM O BANDIDO QUE SE DISFARÇA DE ATENDENTE DE ENFERMAGEM?
    NÃO PODEMOS DEIXAR MORRER ESSE ASSUNTO PESSOAL!
    CONTINUEM MANDANDO MENSAGENS PARA O MP E PARA O SITE.

  • JÉSSICA disse:

    …SÃO NESSES MOMENTOS AONDE ME QUESTIONO AONDE ESTÁ A TAL DA JUSTIÇA, LEIS E DIREITOS SOBRE OS ANIMAIS, POIS LUTAMOS TANTO PARA QUE EXISTAM LEIS A FAVOR DO BEM ESTAR DOS ANIMAIS,EM MUITOS DOS CASOS NADA SE ACONTECE.
    QUAIS PROVAS MAIS SERIAM NECESSÁRIAS PARA QUE O AUTOR DESSE CRIME SEJA JULGADO CONFORME SEU ATO CRUEL?
    INDEPENDENTE DE TUDO, DEVEMOS NOS UNIR PARA QUE ESSE CRIMINOSO PAGUE PELO SEU CRIME!
    ‘ HOJE ELE AGRIDE E MALTRATA UM PEQUENO CACHORRO, MAIS E AMANHÃ… QUAL SERÁ SEU PROXIMO ATO DE CRUELDADE? ‘

  • Lindete disse:

    Espero que a Lei de Crimes Ambientais seja cumprida e que este elemento seja punido severamente. Chamá-lo de animal é uma grande ofensa aos animais. Vale lembrar que segundo pesquisas realizadas pelo FBI, os criminosos (pisicopatas) que matam em série começaram maltratando animais.Os administradores do hospital onde esse elemento trabalha que se cuidem,para que ele não faça com os pacientes o que ele faz com os animais. E essas pessoas que o defendem ou são da família ou devem alguma favor para ele e não estão nem aí para o sofrimento dos animais indefesos, esquecendo que eles também foram criados pelo mesmo Deus que nos criou.

  • Rosangela disse:

    Só por misericórdia mesmo!E o que foi feito do pobrezinho do animal?

  • Marina Oliveira de Paula disse:

    Esse Senhor como todos nós, tem seus ente queridos. Mas a questão em pauta não é essa. É o grau de violencia que usou contra esse pobre cachorrinho.Não importa o que o cachorro fez. Isso mostra que é um desiquilibrado. E se o vizinho fez um buraco para filmá-lo, não é invasão de privacidade, é porque havia suspeita de maus trato e precisava de provas. Tem que ser punido pela agressão descontrolada sobre o cachorro.Existem meios de corrigir os animais sem usar força física. Tenho 10 cachorros, e quando preciso corrigi-los por não obedecer, dou uma mangueirada no chão e todos abedecem. Não precisa bater nos pobrezinho.
    Marina

  • Luísa disse:

    Bom dia
    Não posso acreditar que alguém possa dizer que alguém que faz algo desse tipo é uma pessoa boa. Boa pra quem? Para as outras pessoas, apenas, ou para os conhecidos? Ou na profissão? Claro que vai ser bom para quem atende na profissão, do contrário não estaria empregado. Acordem, a bondade não é “setorizada”, ou se é bom com todos ou não se é. Justificaria, por exemplo, se esse rapaz espancasse um menino de rua porque lhe roubou, por exemplo? Não se iludam, ele não é bom! Bom seria se tratasse todas as criaturas com respeito. Ou vocês espancariam um filho por que lhes tirou do sério???? E quem justificar com “ah, mas é um só cachorro”, pra mim é tão cruel quanto esse rapaz!

  • Katiussa disse:

    Pelo amor de Deuuuss!!!! Estou sem palavras!!! Para que tanta brutalidade com esse animal? Não são os seres humanos que dizem que os animais são seres irracionais? Eis a questãoque se formula no presente caso de quem é realmente o IRRACIONAL na história toda… DISCORDO totalmente com a atitude tomada!!!! Ele espancou o cachorro e terá que responder criminalmente SIM!!!! Ele que arque com seus atos!!!! Minhas congratulações ao vizinho que teve a coragem de denunciar e não ficar inerte (como a maioria das pessoas fazem) a um ato MONSTRUOSO desses!!!! Estou mandando a minha contibuição para o Ministério Público e se depender de mim, ele vai sim pagar pelo que fez!!!!!!!!! Por favor, quero notícias dessa cadelinha!!!

  • Maria Luiza Brilhante disse:

    Impossível que esse homem seja “boa pessoa”! Ele é covarde, agressivo. É triste demais ver um filme desses. O cãozinho é lindo e sofrido. Dá vontade de chorar de ver uma maldade dessas.

  • Ana Maria Sampaio disse:

    Fico perplexa que um monstro desses ainda seja defendido pelos vizinhos.
    Quero só ver o dia que ele enfiar um chumbinho no olho de um vizinho destes. Acho que vai ser bem feito para o vizinho. Pobre cãozinho a mercê desse monstro.
    Esse tipinho tem mais é que ficar preso numa cela bem fétida assim como a alma dele.

  • lucimar pereira lima disse:

    NOOOOOOSSA!!! FIQUEI CHOCADA!!!QUE DEUS ENVIE UM ANJO PARA ESTE CACHORRO SE EU MORASSE AI COM CERTEZA PEGARIA ESTE CACHORRO!!! PELO AMOR A JESUS ALGUÉM PEGA ESTA CACHORRO… ESTE CACHORRO E DE DEUS…ESTE INFELIZ TEM QUE PAGAR CARO POR ISTO!!QUE SEJA FEITA JUSTIÇA..SEI QUE DEUS IRÁ FAZER A DELE…SEM MAIS PALAVRAS…..ESTOU TRISTE!!!

  • Fe disse:

    Nesse mundo tem muita gente louca, é claro que esse monstro não pode trabalhar num hospital, será que alguem sabe o que aconteceu com ele, será que a polícia ao menos foi lá, e o animal foi resgatado??

  • mariane disse:

    Eu acho que nada justifica a agressao
    Acho que o delinquente mau carater deve ser severamente punido, exemplarmente
    e acho que esta tal de Gabi ou é uma namoradinha dele ou o proprio marginal agressor se identificando como Gabi

  • Marilene disse:

    Esse homem é covarde, agressivo e brutal. Não devia trabalhar em hospital. É insuportável ver uma cena dessas, é inadmissível que se trate assim um animal. Esse homem tinha de pagar pelo que fez.

  • Orivaldo Mengual disse:

    MALDITO SEJA ESSE HOMEM… CRUEL, CANALHA, COVARDE,
    MALDITO, MALDITO, MALDITO, QUE SEU CORPO E SUA ALMA HÃO DE ENCOLHER, QUE ELE MORRA DE MEDO E COM SUA COSCIÊNCIA PESADA…
    MALDITO, MALDITO, MALDITO

  • marciele disse:

    CADEIA JÁ!! CADEIA PRA UM COVARDE DESSES ! N VAMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO!

  • Fe disse:

    Gente, eu mandei uma denuncia para o ministerio publico dessa região, mas como moro no Rio me informaram que não daria em nada, então por favor, vcs que moram nesta cidade, PROCUREM O MINISTERIO PUBLICO POR FAVOR, DENUNCIEM, uma pessoa desta não é normal!!!!

  • Renatha disse:

    Vizinhos à parte, ignorem pois devem ser iguais e batem em seus cachorros tambem. O importante é: alguém da região recolheu esse cachorro? Alguma ong da região foi notificada.

    No aguardo.

  • Arthur Lobo disse:

    O que sera’ que vai acontecer com este monstro? Aposto que nada. Na minha opiniao um covarde desgra’cado desses deveria estar preso e apanhando.

    Esse e’ o troco que recebe o melhor amigo do homem? Um ser tao puro e fiel como o cao recebe esse tipo de tratamento?

    Se este imbecil nao for seriamente punido teremos mais uma prova de que o Brasil nao e’ um pa’is serio, e que e’ liderado por pessoas do mesmo n’ivel!!

    Espero que algo seja feito quanto a esse absurdo mostrado no video!!!!

    Sem mais!

  • renata aparecida disse:

    Pessoas que apoiam uma atitude covarde como essa,contribuem com o mal!
    Hoje é um animal agredido,amanha uma criança,um idoso…
    Ai quando isso acontece,aparecem na tv pedindo justiça!
    Quem maltrata animal,é covarde!
    FEZ CERTINHO DE FILMAREM E DENUNCIAREM:SE É PRECISO TER PROVAS,AI ESTÃO ELAS!
    Até pq se fosse um caso de pedofilia,não haveria mal de estarem filmando o crime?
    CRIME É CRIME E TEM QUE SER FEITA A JUSTIÇA…A LEI EXISTE PRA ISSO!

  • Cris disse:

    Bem, o cão agora encontra-se no canil municipal e o marginal foi denunciado pelo MP e vai responder a processo.
    Esperamos que a vítima não seja devolvida ao tutor covarde, que seja adotado por uma pessoa responsável que possa devolver a ela a dignidade que todos merecem.

  • Fe disse:

    Ainda bem que o alguma coisa foi feita, não podemos nunca deixar pra lá um acoisa destas, QUEM MALTRATA ANIMAL, MALTRATA GENTE, isso é comprovado, temos que ficar de olho neste tipo de gente…

  • edna disse:

    eu gostaria de saber se as pessoas (monstros) que estao dando o apoio a este individuo poderia estar no lugar deste indefeso animal. ele quer matar e maltratar um animal porque ele e covarde nao tem dignidade. voce nao tem condiçoes de ter um animal ao seu lado. voce tinha que esta do lado de um dragao de comodo que é irracional e destrutivo como voce.SO QUE TEMOS QUE SABER QUE O ANIMAL E IRRACIONAL E ESTE INDIVIDUO E COVARDE ELE E O LIXO DA SOCIEDADE ELE FAZ ISTO COM O ANIMAL PORQUE ELE NAO E NADA SO LIXO mais definitivamente acho que estou com do do dragao de comodo
    adoraria que alguem fizesse o mesmo com ele.
    UM APELO PARA AS ALTORIDADES FAÇA ALGUMA COISA DECENTE EM RELAÇAO A ISTO!!!!!!!!!

  • ANA disse:

    QUE ABSURDO DEFENDEREM AINDA ESSE MONSTRO! COMO ELE PODE SER BOA PESSOA SE FAZ ISSO A UM POBRE ANIMAL INDEFESO!?
    AINDA BEM QUE ALGUEM FILMOU E DENUNCIOU ISSO… CASO CONTRARIO ESSE CACHORRO PODERIA ESTAR MORTO JÁ, E ESTE MONSTRO FAZENDO NOVAS VÍTIMAS.
    ELE NAO PODE SAIR IMPUNE!!!!!!!!!!

  • Stéfani disse:

    Esse covarde,monstro,inútil e infeliz tem que ser punido,não só um ano ou menos,mais sim pelo resto da vida.
    Mostrando covardia com um animal indeveso,por que ele nao faz isso com alguem do seu tamanho ?! Dúvido que faça,pois fazer isso com esse pobre cão indefeso,duvido que faça isso para alguem do seu tamanho,pois essa pessoa sim vai saber se defender.
    Sim,eu não sou protetora dos animais,mais nao admito que canalhas como esse genêro de pessoa fique solto cometendo mais violência a mais animais indefesos !

  • Fernanda disse:

    Não me admira que tenham pessoas defendendo a atitude deste cara de torturar um animal. Afinal, não foi em Pelotas que arrastaram uma cadela prenha pelas ruas da cidade até que ela ficasse aos pedaços?

  • Roberto disse:

    Maldita seja a terra, por NOSSA CAUSA (HUMANOS)ela te produzira abrolhos e produzira espinhos, para sempre!!! Até que voltes a terra que foste tirado porque ES pó e ao pó retornaras.

    Malditos seres humanos…

Comentários